23 de jun de 2012

Jennifer Hudson se junta ao elenco de Smash.

Smash até começou bem, mas no fim da temporada, difícil achar alguém que não diz que a série se perdeu um pouco. Sabendo desse pequeno deslize (rs), a NBC tirou a criadora Theresa Rebeck do comando da série e colocou Josh Safran (Gossip Girl) no cargo de showrunner.



O rapaz já chegou fazendo mudanças no elenco. Jaime Cepero, Raza Jaffrey, Brian D’Arcy James e Will Chase deixam a série para a segunda temporada, mas as contratações já começam com um Oscar na bagagem.
Jennifer Hudson, que levou pra casa um prêmio da Academia e um Globo de Ouro por seu papel em Dreamgirls, viverá Veronica Moon na série. Moon é uma atriz da Broadway, vencedora do Tony, que é uma inspiração para Ivy (Megan Hilty) e Karen (Katharine McPhee)
Vamos ver se conseguem resgatar Smash um pouco. A segunda temporada ainda está em pré-produção e só estréia nos Estados Unidos em 2013. Esperemos (ou não).

7 comentários:

kyss disse...

JHud em Smash, Jessica Sanchez em Glee...
hope it works!

Anônimo disse...

Nuss, várias mudanças...
Eu nem percebi essa "queda de qualidade da série", adorei a primeira temporada.

Espero que fique cada vez melhor... =D

Anônimo disse...

Will Chase ñ pode sair!!! Ele e a Debra tem muita química!!!!

A. on 23 de junho de 2012 19:13 disse...

Will Chase já foi tarde, Raza Jaffrey também. Jaime Cepero então, nem se fala...
Eu também não vi nada de 'queda de qualidade' na série não, pelo contrário. O Season Finale foi genial.

Julia on 23 de junho de 2012 20:10 disse...

mais uma que adorou a temporada inteira. e se o marido da julia (debra messing) vai sair, E O michael swift também......... hauaha ou vão fazer ela se separar pra ficar sozinha ou vai entrar alguém novo, né.

enfim, o namorado da karen e o assistente irritante (esqueci todos os nomes, credow) JÁ VÃO TARDE.

e que legal a entrada da jhud :D e também não sabia da jessica em glee....essa temporada vai ser completamente diferente de tudo né, então não duvido entrar um monte de gente nova mesmo. e ela indo pra glee só vai ajudar na carreira haha :)

Anônimo disse...

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/06/25/nova-participacao-em-glee-102330.php

Zu News on 13 de julho de 2012 01:46 disse...

Sem contar com o oscar ne?

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |