"Good Girl" chega à platina e mais sobre o sucesso de Carrie.

Essa semana, Carrie Underwood foi agraciada com a platina para seu single "Good Girl". O Primeiro single de trabalho do (maravilhoso) álbum "Blown Away" chegou à marca de um milhão de downloads. Sucesso, né?



Mas é claro que para essa loirinha maravilhosa não para por aí. Blown Away, que foi lançado no dia 1° de maio, já estreou em primeiro lugar da lista Top Country da Billboard. Com isso, Carrie se torna a segunda artista country (sim, só a segunda) em 47 anos da Billboard a ter seus 4 primeiros álbuns estreando na primeira posição. E sério, gente, tem mais. Carrie é agora a segunda artista country a estrear 3 álbuns consecutivos em primeiro lugar na lista geral da Billboard, fazendo com que Blown Away seja o álbum digital mais vendido dos últimos 2 anos. Tem como não amar essa loirinha perfeita?
Aproveitemos esse momento para ver o clipe de Good Girl de novo, já que nunca é demais.


s2


É, gente, o sucesso dessa aí chegou e estacionou. Entre fazer sua turnê fora dos Estados Unidos pela primeira vez, ter um show no Royal Albert Hall com ingressos esgotados em 90 minutos e anunciar pela primeira vez que, apesar de ser cristã devota, é totalmente a favor do casamento gay, meu amor por ela só cresce. Prevejo muito sucesso pela frente.


rs bjs Coloca também amo vocês.


Vamos aproveitar a onda do sucesso e ver o teaser do clipe de Blown Away que a linda postou em seu site:


gente sério casa comigo

Comentários

  1. Ela vai ganhar muitos premios com o clipe de Blown Away.. é muito cinematográfico! E dramático \o/

    ResponderExcluir
  2. Sempre curti a Carrie, quer dizer nunca fui muito fa dela nao. pq sabia que ela era concorrencia pr aminha kellyzona, na verdade nao gosto do estilo e so fui me permitir gostar quando morri de amores pela Lauren Alaina e elas cantaram Before he cheats. Comprei Blown Away no walmart aki assim que foi lancado e gostei tanto que quando voltei ao brazil pra visitar a familia levei uns cinco cd`s pra presentear ao meus queridos.
    amo/sou todas as musicas e ja comprei TODOS os cds dela ja lancados. e esse eh sim O MELHOR de todos!

    e minha musica favorita, bem nao tem. mas tenho um amor especial por two black cadillacs.amo/sou essa coisa sombria e vingativa.

    ResponderExcluir
  3. Impossível nao amar essa mulher, meu Brasil! E o sucesso vai triplicar quando ela lançar Blown Away como single... O clipe vai ser sensacional! Prevejo um Grammy vindo por ai também...

    ResponderExcluir
  4. É verdade, me apaixone por Blown Away desde a primeira vez que escutei! Será um estrondo esse single!
    Carrie canta muito e eu amo Country!
    Ela merece ser famosa no mundo assim com Kelly é! Ambas são as rainhas do american idol! E já que mulheres não ganham mais essa bagaça, quero mais é que as duas estourem mundo afora e sambem na cara da sociedade!
    Falando em Kelly, nenhum artigosinho sobre a divulgação na Europa + novo cabelo e sobre o duets?

    ResponderExcluir
  5. Esse teaser de Blown Away me lembrou um pouco o clipe de It's All Coming Back to me Now.. Adorei..

    ResponderExcluir
  6. noossaaaaaaaa... qe showww.... curti demais ela correndo ...

    ResponderExcluir
  7. Carrie é uma das poucas artistas hoje em dia que é realmente respeitada. Não vejo nada negativo dela, só coisas que realmente são relevantes para a sociedade, e como o papel dela de artista e profissional ela não falha nunca.

    Linda! E só lembrando como ta dificil colocar um album em platina hoje em dia..

    ResponderExcluir
  8. Me surpreendi muito com a Carrie apoiando o casamento gay, pois ela tem todas as características para ser uma americana conservadora: cantora country, é do sul dos estados unidos e protestante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário