Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

15 de jun de 2012

"Good Girl" chega à platina e mais sobre o sucesso de Carrie.

Essa semana, Carrie Underwood foi agraciada com a platina para seu single "Good Girl". O Primeiro single de trabalho do (maravilhoso) álbum "Blown Away" chegou à marca de um milhão de downloads. Sucesso, né?



Mas é claro que para essa loirinha maravilhosa não para por aí. Blown Away, que foi lançado no dia 1° de maio, já estreou em primeiro lugar da lista Top Country da Billboard. Com isso, Carrie se torna a segunda artista country (sim, só a segunda) em 47 anos da Billboard a ter seus 4 primeiros álbuns estreando na primeira posição. E sério, gente, tem mais. Carrie é agora a segunda artista country a estrear 3 álbuns consecutivos em primeiro lugar na lista geral da Billboard, fazendo com que Blown Away seja o álbum digital mais vendido dos últimos 2 anos. Tem como não amar essa loirinha perfeita?
Aproveitemos esse momento para ver o clipe de Good Girl de novo, já que nunca é demais.


s2


É, gente, o sucesso dessa aí chegou e estacionou. Entre fazer sua turnê fora dos Estados Unidos pela primeira vez, ter um show no Royal Albert Hall com ingressos esgotados em 90 minutos e anunciar pela primeira vez que, apesar de ser cristã devota, é totalmente a favor do casamento gay, meu amor por ela só cresce. Prevejo muito sucesso pela frente.


rs bjs Coloca também amo vocês.


Vamos aproveitar a onda do sucesso e ver o teaser do clipe de Blown Away que a linda postou em seu site:


gente sério casa comigo

9 comentários:

Matheus on 15 de junho de 2012 15:05 disse...

Ela vai ganhar muitos premios com o clipe de Blown Away.. é muito cinematográfico! E dramático \o/

Natan Fusco disse...

Sempre curti a Carrie, quer dizer nunca fui muito fa dela nao. pq sabia que ela era concorrencia pr aminha kellyzona, na verdade nao gosto do estilo e so fui me permitir gostar quando morri de amores pela Lauren Alaina e elas cantaram Before he cheats. Comprei Blown Away no walmart aki assim que foi lancado e gostei tanto que quando voltei ao brazil pra visitar a familia levei uns cinco cd`s pra presentear ao meus queridos.
amo/sou todas as musicas e ja comprei TODOS os cds dela ja lancados. e esse eh sim O MELHOR de todos!

e minha musica favorita, bem nao tem. mas tenho um amor especial por two black cadillacs.amo/sou essa coisa sombria e vingativa.

Romulo Menezes on 15 de junho de 2012 15:33 disse...

Carrie Diva!!!!!!!

Jocemar on 15 de junho de 2012 20:01 disse...

Impossível nao amar essa mulher, meu Brasil! E o sucesso vai triplicar quando ela lançar Blown Away como single... O clipe vai ser sensacional! Prevejo um Grammy vindo por ai também...

Matheus on 15 de junho de 2012 23:11 disse...

É verdade, me apaixone por Blown Away desde a primeira vez que escutei! Será um estrondo esse single!
Carrie canta muito e eu amo Country!
Ela merece ser famosa no mundo assim com Kelly é! Ambas são as rainhas do american idol! E já que mulheres não ganham mais essa bagaça, quero mais é que as duas estourem mundo afora e sambem na cara da sociedade!
Falando em Kelly, nenhum artigosinho sobre a divulgação na Europa + novo cabelo e sobre o duets?

West" on 16 de junho de 2012 23:24 disse...

Esse teaser de Blown Away me lembrou um pouco o clipe de It's All Coming Back to me Now.. Adorei..

music on 17 de junho de 2012 06:53 disse...

noossaaaaaaaa... qe showww.... curti demais ela correndo ...

AnonimoMaster disse...

Carrie é uma das poucas artistas hoje em dia que é realmente respeitada. Não vejo nada negativo dela, só coisas que realmente são relevantes para a sociedade, e como o papel dela de artista e profissional ela não falha nunca.

Linda! E só lembrando como ta dificil colocar um album em platina hoje em dia..

Anônimo disse...

Me surpreendi muito com a Carrie apoiando o casamento gay, pois ela tem todas as características para ser uma americana conservadora: cantora country, é do sul dos estados unidos e protestante.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |