A profecia não estava completa

Lembram da Kristy Lee Cook, a country girl-next-door da sétima temporada do Idol? Pois é, a gente lembra muito bem. Porém, para nós do Coloca, a loirinha não é lembrada musicalmente, e sim, pela sua profecia, que vem desafiando o destino e definindo há 4 anos os vencedores do American Idol.

Descrição da imagem
Já foram cinco!

Para refrescar sua memória, releia esse post que fizemos no dia 27/05/2011. Resumindo, a participante, depois de ficar em sétimo lugar na sétima temporada, jogou um tipo de energia no ar que desbalanceou as forças do universo, atrapalhando o posicionamento dos astros e, pra sempre, mudando a história do nosso reality favorito. Depois da profecia ser lançada, foi criada uma geração de WGWG (white guy with guitar) que mostraram uma força imbatível desde então, vencendo todas as edições. Não se lembra?


Essa ainda não é a melhor parte! Ano passado, quando a suposta última parte da profecia se cumpriu, achamos que estávamos livres da maldição, e, finalmente, veríamos uma garota vencendo a competição. Mas, ao ver Phillip Phillips passar pela competição de maneira levemente monótona intocável, sabíamos que poderia ter algo a mais vindo por aí. E não é que o Coloca tinha razão? PP levou o título, completando 5 anos de vencedores homens, bonitinhos, brancos e que tocam violão, que encantam o coração das garotas americanas.

Mas então, se o nome que fazia parte da profecia acabou, de onde vem o poder que consagrou Phillip² como campeão? A resposta nos leva de volta ao início de toda a magia negra, que é o início da jornada de Kristy Lee Cook no American Idol. Ainda não entendeu? A cantora se encontrou com os jurados, pela primeira fez, em sua audition, na cidade da:


PHILadelphia

E não para por aí! Tudo ficou ainda mais claro quando, durante a visita a sua cidade natal, Phillip foi para o município de LEE County, na cidade de LEEsburg. E a sua escola se chamava como? LEE County High School.

Pois é, gente, depois dessa, nem ouso mais a dizer que a profecia foi completa. Aguardemos atentos a próxima temporada.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkk.... Fantástico, equipe Coloca, amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK, MORTO com a teoria da conspiração!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..para vio.... please universo, essa profecia TEM que ser quebrada!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAH VOCES SAO GENIAIS

    ResponderExcluir
  5. Ano passado a Lauren foi punida pq tentou trapacear a profecia cantando musik da Kristy e ficou sem voz, esse ano Jessica desafiou a profecia sendo eliminada também no top7 e sendo salva, a punição foi nenhuma musik no top100 d Itunes e incerteza em gravar cd! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Agora acabou? Podemos pensar em uma ganhadora no next Idol!?

    ResponderExcluir
  7. Lamento informá-los mas os astros são meticulos. Teremos ainda dois WGWG pois a Kristy Lee Cook fez parte da temporada número 7 portanto, serão 7 WGWG a vencer o AI para que a maldição se complete. Eu espero que o próximo WGWG seja tão fofinho quando o Phillip, que está arrasando corações na terra do Tio Sam, principalmente agora que a real condição de saúde dele foi revelada (com cirurgia já marcada para terça-feira (segundo TMZ - essa galera não falha). tá todo mundo admirado com a tenacidade do garoto, e como ele não usou a saúde debilitada para angariar "pitty votes" e por aí vai...
    Sugiro às garotas que quizerem ter uma mínima chance nos próximos dois AIs, que aprendam violão e se disfarcem de um garotinho lindo vindo do sul.
    E dá lhe Kristy! :)

    ResponderExcluir
  8. os astros são meticulosos :)

    ResponderExcluir
  9. Agora, convenhamos, o Scotty é um "odd man out" nessa sequencia... ele tem um voz marcante e presença de palco... mas é feio prá burro!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou até prevendo um desastre quando o melhor candidato disparado do ano que vem for um violeiro (WMWG) perder pra uma menina blasé, chata e fake.

    ResponderExcluir
  11. Duvido que o melhor da season vai ser mulher de novo. (haley->jessica->???)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Melhor mulher...

    s7 Carly Smithson - Syesha - Ramiele - Brooke
    s8 Alison Iraheta - Lil Rounds - Alexis Grace
    s9 Crystal Bowersox - Siobhan
    s10 Haley Reinhart - Pia - Lauren Alaina
    s11 Jessica Sanchez - Elise - Skylar > Hollie

    Morri com esse post!! Agora temos que checar os locais de origem ç.ç já não bastava os nomes :/

    ResponderExcluir
  15. Ah agora tá tudo explicado!kkkkkk,Muito bom!KKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Ah agora tá tudo explicado!kkkkkk,Muito bom!KKKKKK

    ResponderExcluir
  17. xiiiii, pelo visto é mais um WGWG que vai pro buraco negro kkkkkk essa Kristy não perdoa mesmo, e pelo visto ainda temos mais dois futuros WGWG fracassados ganhando nos proximos AI kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Sugiro às garotas que quizerem ter uma mínima chance nos próximos dois AIs, que aprendam violão e se disfarcem de um garotinho lindo vindo do sul.+1

    ResponderExcluir
  19. Todas as profecias Idolísticas apontavam pro PP vencer, Jessica nunca teve chance.

    Kristy Lee Cook, pimp spot, letras dobradas, gênero majoritário do top 3, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  20. HHAHUAHUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU MORRI!!!

    Só uma coisa: o Scotty não é bonitinho não, gentch... Como alguém com a cara do MAD é bonitinho? heheheh

    ResponderExcluir
  21. ISSO, Marcia!! Scotty é estranho toda vida!! Eu gostava dele, aquela voz é fora do comum, mas daí a colocar no mesmo balaio de beleza do Phil??? NO-WAY!

    ResponderExcluir
  22. já pensou?? depois que vierem os proximos 2 futuros WGWG winner para se 'completar a profecia', ela começa tudo de novo, apartir, dos nomes do WGWG que já ganharam?? agora mesmo é q as mulheres nunca ganharão, jamais serão!!!! e q venham mais bonhitinhos do sul kkkkkk
    tem q rir mesmo gente, porq esse AI tá esculachado.

    ResponderExcluir
  23. Acho realmente que os produtores do AI têm que dar uma reformulada no programa, a começar por novos jurados na bancada. É preciso alguém como o Simon, que não tinha medo de criticar os candidatos, chegando ao ponto de ás vezes levá-los às lágrimas. A seleção também deve ser um pouco melhor. Os candidatos que chegam às apresentações ao vivo nem sempre são os melhores da hollywood week, aí fica difícil quebrar a maldição. Quanto aos WGWG, nem sempre ganharam por causa da "maldição" Vejamos:
    Na season 7 o David Cook era muito melhor do que qualquer outro candidato, todo mundo ficava esperando para ver o que ele iria trazer de novidade a cada semana. Vitória merecida.
    Na season 8 o esperado a cada semana era o Adam Lambert. Esse caiu por causa da maldição. Era o show man do AI8.
    Na season 9 só a Crystal tinha reais chances, porém era muito fora dos padrões, muito hippie para o público americano, os anos 70 foram a long time ago e esse perfil que a Crystal tem não agrada hj. Daí o Simon apadrinhou o Lee, esse sim um verdadeiro underdog. Toda semana os juízes tinham que falar da “self confidence”, o Lee tem uma voz boa, tinha dois CDs independentes que eram melhores do que o que ele lançou sob a batuta do Idol, mas com toda a insegurança, que foi ressaltada durante o programa, foi engolido pelo mercado.
    Na season 10 foi citado 3 nomes femininos: Pia, que tinha uma voz maravilhosa mas não soube diversificar, saindo do jeito diva de ser, sendo eliminada prematuramente. A Lauren Alaina era uma gracinha, mas com dois candidatos country ela perdia mesmo para o Scotty. A Haley Reinhart ao meu ver foi a mais injustiçada da season e não ganhou por causa dos jurados, que pareciam ter birra dela. Essa sim poderia ter quebrado a maldição.
    Na season 11 citaram 4 ladies: Jessica Sanchez - Elise - Skylar – Hollie. Nehuma dessas, ao meu ver tinha cacife para enfrentar o Phillip Phillips.
    - Elise: boa voz, com inclinação para o rock, mas, cá prá nós, alguém aí acha que ela pode, pelo menos, ser comparada à Haley? Quando se para para ouvir, em sequência, todas as apresentações dela no programa fica notório seus altos e baixos.
    - Skylar – ótima candidata, ótima voz, presença de palco excelente, mas country de novo? Mesmo sendo o gênero mais amado no país, duvido que os americanos votariam num candidato com o mesmo gênero do campeão e vice do ano passado.
    - Hollie – outra gracinha, voz linda, acho até que pode fazer sucesso nos canais Disney. Mas só isso.
    - Jessica Sanchez – foi longe até demais. Me lembra aquelas misses mirins, que as mães preparam para serem vencedoras dos tais concursos, chegando ao cúmulo de usar botos em meninas de 7 anos. Tem toda técnica vocal, aliada a uma linda voz. Mas não creio que chegue a lugar algum. O I-tunes top chart está aí para comprovar. Tony Montolla gostou dela? Vai ajudar? Não creio. Ela precisa crescer muito ainda.
    Restou quem???
    Lindinho... carismático ... uma voz deliciosa de se ouvir... pé no chão... brilhante no modo em que muda as músicas de modo a torná-las a sua cara. Ouça todas as apresentações dele no Idol em sequência e me diga se você não sentiu que estava ouvindo um CD do garoto?
    Ele cantava sempre a mesma coisa? Qual é, ele cantava Phillip Phillips e não um cover de outro cantor. Por que vcs acham que o Joshua foi tão pimpado? Ou a Jessica? Por que Phillip Phillips estava anos luz àfrente de todos... em votos.
    Por que vcs acham que não foi dado o resultado da Votação? Porque Phillip Phillips ganhou de lavada e isso não é bom para o idol.
    Vai flopar? Não sei. Só o futuro pode dizer. Vai depender de vários fatores. O primeiro deles, um bom cd. O Phillip já se mostrou bem resolvido quanto ao que ele acredita ser sua música, mas vai ter que ceder em alguma coisa pq é assim que funciona no mundo da indústria fonográfica. Outro fator: depende dos produtores trabalharem bem na divulgação da imagem do cara. Justin Bieber e companhia fazem sucesso pq são bem divulgados.
    E que venha o AI 12, que eu estarei esperando.

    ResponderExcluir
  24. corrigindo: chegando ao cúmulo de usar botox em meninas de 7 anos.

    ResponderExcluir
  25. Phillip Phillips: o pior dos wgwgs.
    Desafinado, mais do mesmo, mais um dos váririos Dave Mathews wannabes que se encontram aos montes em qualquer bar dos EUA.

    Se uma mulher não conseguiu ganhar de um caipira sem talento como esse, nehuma mulher jamais vai ganhar esse lixo de programa, independente de qualquer maldição.

    ResponderExcluir
  26. NADA A VER COM O POST, mas o que aconteceu com o Conrado? ele nunca mais postou nada...

    ResponderExcluir
  27. Esse negócio de flopar é algo sobre o que eu não tenho a menor propriedade para falar...precisaria checar a conta bancária de cada um pra conferir. Acho que dos 4 anteriores, o Kris e o Lee ficaram em pior situação, sobre o Kris não tenho nada a dizer, pois não sei absolutamente nada da carreira dele, do som que ele faz...mas enfrentar Adam na mesma temporada é dureza, ofusca demais. E provavelmente o problema que afetou o Lee não foi falta de qualidade vocal ou talento, mas ele deve ter se perdido com todas essas transações que acontecem na indústria fonográfica, se desentendido com a gravadora, algo assim. No fim eu acho que ele não deve ser lá muito esperto.
    Agora, dizer que o David Cook flopou é relativo, ele com certeza tem seu público, faz um som bacana(eu iria no show dele se pudesse) e ainda tem muito chão pela frente. E o Scotty não flopou de jeito nenhum, disso todo mundo sabe. Espero que o Phill tenha o sucesso que merece, e que se comporte bem com as pessoas que trabalharem com ele, produtores, managers, músicos, etc, porque não se trata só de música, é mais uma questão de estratégia, de estar sempre presente na mídia e dar um jeito de continuar querido com ele é hoje. Música não é um problema, porque disso ele entende muito bem!

    ResponderExcluir
  28. Mudando um pouquinho de assunto... só por enquanto... está começando o SLN na Rede TV... se for tão bom quanto o original americano, aliás nem precisa ser TÂO bom, só a metade já basta... será o primeiro programa que assistirei nessa rede chimfrim.

    ResponderExcluir
  29. digo SNL (Saturday Night Live) hehe

    ResponderExcluir
  30. Phillip Phillips pior que Scotty, Lee, Kris Allen e David Cook?

    VOCÊ SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM!

    ResponderExcluir
  31. Phillip Phillips pior que Scotty, Lee, Kris Allen e David Cook?

    VOCÊ SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM! [2]

    ResponderExcluir
  32. Phillip Phillips pior que Scotty, Lee, Kris Allen e David Cook?

    VOCÊ SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM! [3]

    ResponderExcluir
  33. David Cook e Kris Allen dão um BANHO vocalmente e artisticamente nesse Phillip Phillips aí.

    Scotty e Lee são tão ruins quanto. Scotty pelo menos é comercial, Phillip nem isso.

    ResponderExcluir
  34. Só tenho uma coisa a dizer aos comentários anônimos: kkkkkkkkkkkkkk 6 são muito 100 noção!!!!

    ResponderExcluir
  35. Eu flopo,
    tu flopas,
    ela flopa,
    eles... bem, eles não floparão.

    e vocês anônimos sem noção são floppers por natureza.

    ResponderExcluir
  36. Esses anônimos são todos uns fãs frustrados da Jessica, porque sabem que a pobrezinha não vai chegar a lugar nenhum rsrs..

    Que dó, que dó.

    ResponderExcluir
  37. joão, mesmo vc colocando o seu nome no nick, não deixa de ser um joão ninguém, como nós anônimos kkkkkkkkkk

    que dó, que dó.

    ResponderExcluir
  38. Marcia presidente [1 voto]. To no trabalho e não posso ficar rindo mas com esse post e os coments NÃO DÁ PRA NÃO RIR hsaushsusahuhsa o pessoal é genial.

    ResponderExcluir
  39. o phillip já declarou que nos shows dele vai ser só ele e um violão no palco, porq ele não gosta que de ser pau-mandado de ninguém..Ops! shuahshuashua

    ResponderExcluir
  40. Ô anônimo, uma coisa que o Phillip mais gosta é "jam out with the guys", isso significa que ama tocar numa banda, com vários instrumentos. Veja o homecoming dele. o menino abriu o show com uma "jam session". O que os fãs podem esperar é um show com mmais música do que canto propriamente dito, ou seja, ele canta 2 minutos numa música de 5min.

    ResponderExcluir
  41. BOMBA BOMBA BOMBAA!!

    “Zezé Di Camargo e Luciano DESISTEM de The Voice Brasil”

    http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/05/29/zeze-di-camargo-e-luciano-desistem-de-the-voice-brasil/

    E mais:

    Pedro Andrade, do “Manhattan Connection” (Globo News), pode ser o apresentador!

    http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2012/05/28/a-voz-principal-do-the-voice-447253.asp

    ResponderExcluir
  42. Rihanna quer Cheryl Cole no lugar de Jennifer Lopez no "American Idol"

    http://caras.uol.com.br/noticia/rihanna-quer-cheryl-cole-no-lugar-de-jennifer-lopez-no-american-idol#image0

    ResponderExcluir
  43. AIM MEU DEUS!!

    PHILIP MERECEU GANHAR PQ ELE EH GATO, DEVE SER UMA FERA NA CAMA, LINDO, DEUS, MARAVILHOSO. NÃO VO COMPRAR O CD DELE MAS VOU COMPRAR A REVISTA DA CAPRICHO DELE PORQUE ELE É UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO!! EU E MINHAS AMIGAS SONHAMOS COM ELE, JÁ ATE TEMOS NOSSOS NOMES.

    Janete Philips
    Jurema Philips
    Joelma Philips
    Ednamria Philips < ESSA SONHAAA!! KAKA BRINKS

    SOMOS LINDAS E SE ALGUEM AI FOR GATO IGUAL O PHILIP, MANDA MSN QUE NÓS TE QUEREMOS. SOMOS BURRAS E SURDAS MAS AINDA SIM TEMOS CORAÇÕES, E MUITO AMOR PARA DAR, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ FOR LINDO E SOMENTE LINDO IGUAL O PHILIP

    GATINHOS ME LIGUEM,

    PS: ACEITAMOS GATINHOS IGUAIS AOS JONAS BRODERS, JOSTIN BIBER, ONE DIREÇÃO, BAKSTRETBOIS, CHRIS ALIEN, LEDUAYZE, ESCOTY, DEYVID CUK, TIM URBANO, BRED PITY E OUTROS!!!

    DE NOVO, NOS LIGUEM RAPAZES!! ESTAMOS PEGANDO FOGOOOOO

    ResponderExcluir
  44. JUREMA.... VIREI FÃ!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. ela vai dar sim, mas só pro Phillips, tem prô cê não!

    ResponderExcluir
  46. minha prima jurema botô pra quebrar, mano!

    ResponderExcluir
  47. VCS, DO COLOCA, SÃO UNS GÊNIOS!

    ResponderExcluir
  48. hahahahahahahaha adoro a imaginação de vocês!!! Boa profecia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário