Quem nunca: Performance de rua de Kris Allen é interrompida por policiais

Image and video hosting by TinyPic

O lindo Kris Allen resolveu fazer a linha modernete e marcar um show secreto, mas, acabou tendo um desfecho não muito agradável.

O vencedor da oitava temporada anunciou no seu twitter que estaria tocando às 8 da noite no pier de Santa Monica, mas acabaram aparecendo mais pessoas do que o previsto e a polícia (leia-se: um policial mal humorado) acabou com a graça de todo mundo, parando o show e dispersando os fãs. Ainda por cima, se recusou a apertar a mão do cantor. Quem nunca, né, gente? Kris é gente como a gente.



Aparentemente, os artistas de rua precisam ter algum tipo de licença, e Kris foi impedido de tocar, acusado de estar se apresentando sem ela. Mais tarde, em seu twitter, se mostrou surpreso com toda a situação e, para não perder o costume de ser lindo, pediu desculpas aos outros artistas de rua, caso sua apresentação ofendesse alguns deles:

“Well I wasn’t expecting anything from tonight but that’s not what I expected. Getting stopped by the cops never crossed my mind. Thanks to everyone that came out. Had a good time. And to the people that just stopped…thanks for stopping. Btw I didn’t mean any disrespect to other street performers out there. I respect them so much for what they do.”


Antes do policial estragar a graça de tudo, alguns fãs sortudos puderam ouvir Kris cantar algumas de suas músicas, como "The Vision Of Love" e "Live Like we're Dying", além de alguns covers , que vão de "Gangsta's Paradise" à "What Goes Aroung Comes Around". Nos vídeos podemos ver a performance de uma música nova, que chama "Should I" e o infeliz momento da interrupção do policial biscate.

Só sei que se fosse eu, teria chegado pra esse policial e falado: "ALOWW MEU AMIGO, VOCÊ SABE COM QUEM O SENHOR ESTÁ FALANDO?" Ok, a chance dele falar que não seria grande rs. Se não funcionasse, tacaria meu violão nessa careca e organizaria um ataque de Krisetes ao tira rabugento. Não tinha como dar errado.



pegael


ops desculpa aí guardinha

Comentários

  1. "para não perder o costume de ser lindo" foi ooooooooooooooooooooootimo!!!! LOL

    ResponderExcluir
  2. gente, e o Coloca The Voice?? quando volta ao ar?? Doido pra ver a análise do episódio de ontem.. '-'

    ResponderExcluir
  3. É bom ver que não precisa gritar, querer fazer malabarismos, o cara é bom simples assim.

    ResponderExcluir
  4. ESSE POLICIAL É FÃ DO DANNY GOKEY QUE EU SEI! E EM CAPS LOCK!

    ResponderExcluir
  5. A do Conrado foi a melhor! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Prá deixar os criadores do AI loucos, o finalista do AMERICAN IDOL, é quase preso no pier fazendo show de graça!Aiiiiii!Amei!

    ResponderExcluir
  7. Show de graça é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Até os Beatles foram interrompidos pela polícia fazendo show de graça em cima de um prédio, então.....

    ResponderExcluir
  9. Entendo sua dor Krizinho, estive lá também

    ResponderExcluir
  10. ow, nem o Kris Allen merecia isso.... Sera que esse "puliça" foi contratado pelo Adam Lambert?.... mais investigações a seguir....

    ResponderExcluir

Postar um comentário