Jessica Sanchez pode ser descartada pela Interscope e não gravar um álbum

Descrição da imagem
Chora não, Jess

Jessica Sanchez pode fazer história no American Idol, mas de uma maneira nada agradável. A divinha talvez seja a primeira segunda colocada da história do programa a não assinar contrato para gravar um álbum. A informação é da Associated Press, que publicou a seguinte nota:

Ainda não está definido se a vice-campeã da última quarta-feira, Jessica Sanchez, de 16 anos, terá um álbum produzido. Ela pode ser paga com apenas 30 mil dólares pela produção de singles, de acordo com um contrato que ela e todos os 11 finalistas do American Idol assinaram este ano.

Parece que vai ser a primeira vez na história do Idol que os produtores do show não oferecem um contrato para um álbum ao segundo colocado do programa. Este contrato vinha com um adiantamento em dinheiro de pelo menos 175 mil.


Com a indústria da música quase falida, parece que as gravadoras não querem mesmo gastar dinheiro atoa. Apesar de Jessica ser incrível vocalmente, os desempenhos dela nos charts tem sido pífios. As suas versões de apresentações no American Idol não chegaram nem ao Top 100 do iTunes. Espero que, pelo menos, outra gravadora que não seja a Interscope, se interesse por ela. Qualquer coisa a gente lança uma campanha e faz uma vaquinha pra ela gravar ao menos umas musiquinhas pra gente, né? :~~ Tadinha.

Comentários

  1. nossa, coitada sério ):

    ResponderExcluir
  2. Que triste, a temporada passada quase todos gravaram um álbum ou lançaram singles. Scotty, Lauren, Haley, James, Casey, Pia, Stefano, Paul. Season 10 S2

    ResponderExcluir
  3. Isso demonstra o tanto que a voz dela acrescenta no cenário musical...

    ResponderExcluir
  4. Isso não é só pra Jessica. Acho que eles viram ano passado que não é tão facil assim idols fazerem sucesso (aka Pia, James e Haley com desempenhos nada incriveis), então esse ano eles decidiram não correr esses riscos de novo.

    Enfim, this is American Idol. Já que só o vencedor vai gravar daqui pra frente, mulheres e minorias nem deveriam se importar em fazer audição pra esse programa, já que só os "rostinhos bonitos sem talento" ganham. Deveriam transformar o nome do programa em "White Male Idol" que seria mais conveniente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente,o idol perdeu a indentidade,bons tempos aqueles de carrie ,jordin e kelly,e realmente em visualizações no youtube a Jessica humilha todos da temporada,e tem mais seguidores no twitter até que o Phillip,só falta a musica certa pra ela bombar,o que espero que aconteça já que ela merece muuuuito!! Tou desistindo do idol não aguento tanta injustiça!afff

      Excluir
  5. Lol.
    Que dó que dó :/

    Se cada vez que alguém vesse os videos dela no idol doasse um real pra ela, menina já ia ter uns 40 milhões na conta.

    Alguém me explica como ela pode ter tido esse buzz todo de front runner e não conseguir nenhum single no top 100?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só rindooo
    Isso era de se esperar.

    Jessica sempre foi loser, uma pena os jurados terem sido tão burros a ponto de usarem o safe nela.
    Podem falar o que quiser, mas contra o fato não há argumentos.
    Fiquem se lamentando, mas pelo visto ela já foi esquecida.
    Que dó.

    ResponderExcluir
  7. nossa, gente, que dó mesmo

    eu sempre falo que as mulhereas vão la pra pegar um segundo lugar pra ter a chance de gravar, mas agora nem isso :/

    Haley indo mal nas vendas, Jess nem vai gravar, bad week, bad week

    ResponderExcluir
  8. Ai, gente, que uó!!! Apesar da VOZ dela, deram um single muito do ruim pra ela começar a carreira, assim fica difícil fazer milagre.

    Mas o Idol acabou essa semana, ainda tem muita água pra rolar... Quem sabe ela não lança algo independente e arrebatador e assim as gravadoras se interessam? Tem um monte de artista por aí que foi assim. Talvez com material novo e canções originais dela dê mais certo do que com versões de outros artistas

    ResponderExcluir
  9. Que triste eu adoro ela, espero que ela consiga

    ResponderExcluir
  10. A Thalia postou no twiter dela que o Tommy Motola estava atrás da Jessica.
    Acho que o Mottola investiria bem nela. É o tipo de artista que ele gosta (vide Mariah e Celine). E ele estava ao lado do Iovine no Top 2.
    Eu nem sou fã da Jessica, mas é uma pena o cenário musical atual dar tanto destaque para gente sem talento e não dar a quem realmente o tem. A Jessica ainda é nova, pode crescer muito.
    E, não, gente. Quando disse "gente sem talento" não quis dizer o Phillip. Ele tem talento, sim. Mas tb não sou fã dele. Normalmente, quem entra no AI tem talento. Eu falo dos artistas que já fazem sucesso e são uma porcaria, que fazem sucesso por um vídeo idiota na internet, ou porque um atleta (idiota também) dançou a música após um gol.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só rindooo
    Isso era de se esperar.

    Jessica sempre foi loser, uma pena os jurados terem sido tão burros a ponto de usarem o safe nela.
    Podem falar o que quiser, mas contra o fato não há argumentos.
    Fiquem se lamentando, mas pelo visto ela já foi esquecida.
    Que dó. + 10000

    ResponderExcluir
  12. A Jessica é uma artista maravilhosa e talentosa,tenho certeza que fará muito sucesso ainda.desisto do idol.

    ResponderExcluir
  13. Bem triste, mas acho que ela não vai ficar sem contrato.

    O Problema da Jessica é que ela não soube escolher nenhuma música boa pra fazer um estúdio bacana (maturidade musical). Fez apresentações memoráveis mas em questão de estúdio ficou bem abaixo da média (Philip, Skylar, Hollie, Elise).

    Os únicos IDOLs que estão fazendo sucesso relativo é a Kelly Clarkson (1st Winner), Carrie Underwood (potência do country) e Adam Lambert (vai sair do top 15 da billboard 200 na proxima semana) e as gravadoras realmente estão tensas.

    As maiores chances dessa temporada infelizmente, é da Skylar Laine, por ser bastante flexível no palco, confiante e cantar country lindamente.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com anônimo q disse rostinho bonito ser ponto máximo para ser eleito um idol. JESSICA não merece ser excluída desse jeito. Merece fazer sucesso e gravar.

    ResponderExcluir
  15. To achando que esse doce todo ai é pra promover a Jess que tá com a moral um pouco baixa ,e acho que o Tommy(produtor de Mariah e J-LO) tá de olho nela, a Jess só precisa de uma musica lixo pra fazer sucesso,porque é o que se admira hoje ,ela ainda vai ser uma superstar só precisa se encaixar nesse mercado desgastado da musica.E esses haters? Eu hein seus frustados!

    ResponderExcluir
  16. nossa, que ridiculo isso que fizeram com ela e com os outros: Joshua e Hollie, que ficaram entre os 4 primeiros, poderiam pelo menos lançar seus EP com as musicas cantadas no Idol, dai dava pra se ter uma ideia do que poderia acontecer com eles depois, ainda mais a Jessica, a quem os mentores e o proprio Jimmy ficavam toda semana babando o ovo dela, ele mesmo em um episodio revelou que gravaria um cd com ela.

    Isso era o minimo que o top 4 merecia gravar (EP), depois de passar o programa inteiro apresentando as musicas do jeito que eles queriam, ou seja, prejudicando mais ainda os candidatos junto com aqueles jurados de mer-da..
    Ainda bem que o Phillip não foi pela conversa desses produtores do AI, e ganhou a bagaça :))))

    ResponderExcluir
  17. o AI pelo visto so pensa em dinheiro, está pouco se importando com os talentos que passam por ele, lamentável isso...

    ResponderExcluir
  18. Tô acompanhando os comentários e fiquei triste pela Jessica.Não faz meu estilo mas canta muito e só precisa se descobrir e se renovar musicalmente pois ela também precisa ser comercial.Esse compromisso de gravar não vem em contrato logo que eles começam o top 10?Ela foi tão votada e seus videos tão acessados!Impossível ninguem da área fonografica se interessar por ela.

    ResponderExcluir
  19. Esses jurados poderiam escolher candidatos com um pouco mais de idade.Aos quinze, dezesseis anos fica difícil ter uma identidade musical.Fora que se for um wgwg as meninas vão cair de pau.A mulherada fica em situação complicada.

    ResponderExcluir
  20. Engraçado que de dez videos mais vistos na pagina do Idol, 9 é dela, engraçado isso, enfim, Tommy Motolla ta de olho nela, Akon tambem, sem contrato ela nao fica, ela só precisa se soltar mais... Torço por ela.

    ResponderExcluir
  21. Não duvido nada que a Jessica se negou a gravar aquele single ridículo e a gravadora ficou nervosinha.

    De qualquer forma, a Jessica fez muito sucesso, principalmente na internet, não vai faltar propostas pra ela. Com certeza ela não vai sumir.

    Do TOP 7 eu acho que a Hollie é a que tem menos chance de gravar um album tão cedo.

    ResponderExcluir
  22. Gente, sério. Vcs acham que lançar as músicas que eles gravaram no Idol vale de alguma coisa?
    Quem quer comprar Rolling in the Deep pela 34578292037483372724 vez?
    A versão original já é boa, a Haley fez um ótima versão tb, e mais não sei quantas artistas já fizeram também (cada um com a sua preferida). Quem quer mais uma?
    Se as músicas no Idol são antigas e tal.
    Eu gosto, mas o público atual não gosta.
    Então, para saber se realmente vão fazer sucesso, só mesmo com material novo.
    Pelo menos é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  23. não entendo muito de itunes, o single é mais importante que o album inteiro?
    Por que no top 100 dos albuns, o da jess "Jessica Sanchez: Journey to the Finale" ta em 10º lugar!
    acho que isso deve valer de alguma coisa!

    ResponderExcluir
  24. Realmente esses fãs da Jessica devem ser cegos...
    Acordem, duvido que ela faça algum sucesso fora do AI>

    ResponderExcluir
  25. ela já tem uma pagina dela no site da INTERSCOPE, e já criaram até um site pra ela, nos mesmos moldes do site da Haley, concerteza, virá alguma surpresa por ai, e porq que os outros não tem ainda???

    ResponderExcluir
  26. o Phillip tbm tem página
    Esta bem desinformado hein rsr

    ResponderExcluir
  27. eu falei apenas da jessica e não do phillip, eu sei que ele já tem pagina e um monte de coisas a mais que os outros, afinal de contas a matéria e sobre ela, imbecil.

    ResponderExcluir
  28. Gente! Na minha opiniào ela nào ganhou pq ela não tem sangue americano! Os seus pais são filipinos!! E infelizmente americano só vota em americano!! É a trágica realidade! Pois acho que ela merecia tbm, apesar de preferir o Phillip!
    É pessoal, não gosto muito dela, mas não posso ir contra que ela tem uma das melhores vozes que já passaram pelo american idol!
    Tomara que faça muito sucesso em seu estilo!

    ResponderExcluir
  29. Isso demonstra o tanto que a voz dela acrescenta no cenário musical...

    2

    ResponderExcluir
  30. A Jéssica canta bem, mas não tem um estilo... acho que é isso. Preferia o Colton ou a Skylar na final. Compraria um cd de qualquer um desses 3, mas da Jéssica, não.

    ResponderExcluir
  31. Ela estava longe de ser uma das minhas preferidas... Na verdade, a minha final dos sonhos era Phillip x Joshua. Mas, gente, sério... COITADA! :/

    ResponderExcluir
  32. Ainda bem que sua final dos sonhos não aconteceu... aguantar aquela gritaria mais uma noite seria uó.

    ResponderExcluir
  33. Ninguém mandou os jurados salvarem o couro dela quando foi a menos votada.......
    runner-up fail!

    ResponderExcluir
  34. depois que surgiu o itunes e o idol começou a vender os audios lá, isso ajudou muito os produtores a terem uma noçao de como seria mais ou menos o desepenho do artista, sem no programa todo vai vamo supor que ela tenha cantado 20 musicas que foram pro itunes e nehuma delas entrou no top 100 fica meio obvio que o desenpenho dela pode ser fraco e isso acaba afastando as gravadoras

    ResponderExcluir
  35. ELA NÃO GANHOU PORQUE É BORING.

    Não adianta só saber cantar é preciso saber entreter. É preciso encontrar algo que seja comercial também.

    P2 tá vendendo porque tem um estilo diferenciado, como a Lindsay Pavao do The Voice.
    Contudo, vamos ver como ele se saí quando o negócio for vender um álbum inteiro e sem estar na televisão todas as semanas.

    Como a própria matéria falou, atualmente as vendas não são mais como há 5 anos atrás. É complicado vender.. Kelly e Carrie ainda são, de fato, as maiores vencedoras do Idol. E o sempre lindo do Adam também merece crédito por conseguir promover bem seu álbum.

    Jordin ainda é incrível mas não adianta ser incrível sem boas músicas.

    Scotty, ao contrário, é tão sem gracinha.. mas tem vendido.. 1milhão de álbuns e contando.

    Lauren tem um álbum chegando ao certificado de ouro, mais de 1milhão de músicas vendidas, duas tour's incríveis em sequência (Jason A. e Sugarland) e o apoio de muita gente (aka, Underwood).

    Então, assim, baseado nos finalistas do ano passado e na quantidade de coisas que eles tem conseguido fazer eu acredito que eles tem uma grande carreira. Não adianta esperar que o vencedor do Idol já vai terminar o programa fazendo tanto sucesso quanto Kelly e Carrie fizeram. Temos que pensar quem consegue multiplicar o que conseguiu com o programa.

    ResponderExcluir
  36. Alguém me explica como ela pode ter tido esse buzz todo de front runner e não conseguir nenhum single no top 100? ²

    ResponderExcluir
  37. Esse negócio de flopagem é muito relativo. O Taylor Hicks que todo mundo acha o flopper mor do AI se diz muito satisfeito com o que ele conseguiu por ter vencido o AI.

    "O fato de eu estar fazendo shows em Vegas 6 anos após ter me inscrito no show, é um testamento de como o show continua sendo uma plataforma incrível que o show foi e continua sendo para mim" Taylor Hicks, rebatendo as críticas de Kris Alen, que disse que o AI já deveria ter acabado a muito tempo.

    ResponderExcluir
  38. Jessica é apenas um vozeirão, mas como artista é totalmente irrelevante, não tem carisma algum.

    ResponderExcluir
  39. http://www.interscope.com/jessicasanchez

    Será que não vai gravar Nada..
    hahah duvido..
    pode ate nao ser fã dela..mas pra flar que ela canta mau e que o philip philips canta melhor que ela a pessoa tem que ser no mínimo WHITNEY HUSTON... a menina canta qualquer coisa e fica melhor que a versão ORIGINAL. ACORDA AI GALERA.... A.I avacalhou... Philip é bom..mas nunca foi melhor que Joshua nem Jesica NEM SKYLAR

    ResponderExcluir
  40. Ahh anônimo vc deve ser cego ou surdo ...
    Ela canta bem qualquer coisa???

    hahahahahah
    Essa é boa.

    Ela é péssima, sem carisma, como disseram aí em cima é totalmente irrelevante.
    Vamos esperar pra ver se ela vai permanecer na mídia.
    Gravar cd é fácil, difícil é vender e fazer sucesso.

    O que estamos falando é um fato, não estamos nos baseando em "achismo" é só acompanharem um pouco e ler um pouco sobre o que vem acontecendo.

    Ela pode cantar bem, mas falar que ela é uma artista completa, isso é demais, o fanatismo aqui é tão grande que a pessoa não enxerga o óbvio.

    Graças a Deus ela NÃO ganhou o programa, os americanos acordaram aos 47 do segundo tempo.

    Eu moro nos EUA e ninguém fala da menina, a música que o Phillip cantou esta tocando em todas as rádios, na versão dele.

    Tem gente aqui que não sabe de nada e mesmo vendo a verdade na cara, ainda tenta acreditar em uma ilusão.
    Acordem... nunca vi uma runner up tão flopada e tão loser quanto esta, tenho pena é do caminho que o programa levou.

    Além disso, fiquem felizes, porque aqui já foi confirmado que a JLO vai sair fora do AI para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  41. Falou TUDOO Annalu

    E eu não me canso de ouvir Home

    Kisses baby

    ResponderExcluir
  42. Só completando, não foi divulgado mas o Phillip deu de lavada em todos os outros participantes.

    Teve duas semanas que o Colton foi o mais votado.
    A Skylar já foi a mais votada em uma semana.
    Até a Elise que todo mundo fala mal, já foi a mais votada na semana em que cantou Led Zeppelin.

    Nos demais, sempre deu Phillip.

    Claro que os jurados iriam pimpar outros dois participantes, porque eles queriam os dois na final. O que graças não deu certo, só cego pra não ver o quanto a Jlo e o Steven ficaram com cara de cú quando divulgaram o resultado ...

    ResponderExcluir
  43. Annalu, ele não ficaram com a cara de cú, eles tem cara de cú!!! e a proprosito, eles já sabiam o resultado antes do anuncio, ou seja, no surprise. Poximo pleasee.

    ResponderExcluir
  44. Annalu, eles não ficaram com a cara de cú, eles tem cara de cú!!! e a proprosito, eles já sabiam o resultado antes do anuncio, ou seja, no surprise. Proximo pleasee. +1

    ResponderExcluir
  45. no idoltour eles vão fazer shows em lugares gigantescos, bastante conhecidos.. daqui a oito meses vão está se apresentando no bar da esquina onde nasceram, com os pais toamndo uma pinga pra comemorar: "Viva, viva o ídolo americano" . "Who?"

    ResponderExcluir
  46. acordem vcs que acham q o phillip é um artista completo, os fãs votaram pelos olhos, não com os ouvidos, o fã vai lá paga um ingresso de 5 real pra olhar pra cara dele, isso sim, pouco importa se ele vai desafinar, como fez durante o programa inteiro, mesmo mostrando a tal da originalidade, ridiculo esse AI, ano que vem sugiro a todos os candidatos que levem suas guitarras, violões, e que tenham rosto "bonito", é titulo garantido na hora, não precisa nem cantar kkkk

    ResponderExcluir
  47. Vamos esperar pra ver o que acontece não é mesmo anônimos rsr

    ResponderExcluir
  48. Os fãs da Jessica são piores que corinthianos.

    Não tem título e acham que são os melhores HAHAHAHAHA

    Bando de posers.

    ResponderExcluir
  49. pior são os outros que sobraram, bem ou mal, ninguém fala sobre eles..

    ResponderExcluir
  50. Só lembro do Colton que é um fofo e esse final de semana ele fez show na cidade dele com todos os ingressos vendidos

    ResponderExcluir
  51. " Só lembro do Colton que é um fofo e esse final de semana ele fez show na cidade dele com todos os ingressos vendidos "

    óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó

    ResponderExcluir
  52. do mesmo jeito que dizem que os fãs da Jessica babam ovo dela, os fãs do Phillip fazem exatamente o mesmo com ele.

    me desculpem, mas dizer que a Jessica é IRRELEVANTE e que o Phillip é um artista COMPLETO é pra ir rever os conceitos musicais urgente.
    não estamos falando de VENDAS, DESEMPENHO NOS CHARTS ou SINGLES HITS, estamos falando de merecimento, de talento vocal.

    o que o Phillip fez de tão completo a temporada inteira a não ser pegar a violinha dele e ir berrar a dor de barriga no palco?
    ah, ok, ele é bonitinho. grande merda.

    Elise era 100 vezes melhor que ele, e Skylar sim deveria ser chamada de candidata completa.
    não era a minha favorita, mas nunca deixou a desejar.

    eu quero rir da cara de todo mundo quando esse sucessinho dele passar, pq o single só ta vendendo pq ele ACABOU DE VENCER O PROGRAMA.
    quero ver ele lançando cd e vendendo feito água, aí vocês que prezam taaaaanto assim as vendas e o desempenho podem falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  53. ela talvez não ganhará um contrato pq não vendeu bem ao decorrer do programa, pq a voz dela não se encaixa com o que VENDE hoje em dia (porcaria), e não porque ela é ruim e sem sal, como disseram aí.

    temos um exemplo aí, Haley que todo mundo apostava ser o maior sucesso da temporada passada, demorou um ano pra lançar um cd e agora ta aí, 5° lugar na primeira semana de vendas e agora já saiu do Top 50... SUCESSÃO, NÉ GENTE?
    estabilidade, pra que te quero?!

    daqui há alguns meses ninguém mais lembrará quem é Haley Reinhart.

    e pra quem ta dizendo que a Jessica é o puro flop da temporada, o EP com todas as performances dela está em 10° lugar no Hot 100 americano, na frente de muita gente importante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa amigo,falou tudo,só pra informar a Jess vai gravar com a Interscope (que pra quem não sabe é do Jimmy que ama a Jess) sim,tá lá na wikipedia e ela já tem até pagina,espero que bombe muito o album dela venda milhões porque ela merece e por que quero ver esse bando de agoreiros que não sabe o que é musica calar a boca quando ver as platinas da Jess!Goo Jess,e boa João concordo com tudo que tu disse!

      Excluir
  54. A Jess vai fazer um grande sucesso!!! Aguardem !!!

    ResponderExcluir
  55. @JoãoSauerbronn...

    Nossa, virei sua fã agora viu!! Falou tudo!!

    ResponderExcluir
  56. JoãoSauerbronn, assim como ninguem lembrará do phillip #fato

    ResponderExcluir
  57. Jess Sanchez em Glee, já!

    ResponderExcluir
  58. De boa JoãoSauerbronn, mas a Skylar não é nem de longe uma artista completa. E isso é tão fato que ela não passou do top5 mesmo o voto country sendo forte o suficiente para ter feito os dois finalistas de 10ª temporada.
    Pular no palco nunca foi e nunca vai ser prova de que um cantor é completo! #sorry

    ResponderExcluir
  59. Usar wikipedia como base pra argumento é o fim, só pra constar.

    O Phillip tá longe de ser um artista completo, acho que a palavra que vocês estão procurando é diferenciado.

    Ele pode até não ser capaz de atingir as notas que a Jessica atinge, mas a voz dele tem uma qualidade única, além do fato de ele fazer parte de um nicho musical com mais espaço.

    É muito mais fácil ele lançar algo diferente, mas ainda assim de qualidade, que possa se tornar relevante no mercado.

    A Jessica Sanchez canta lindamente, assim como tantas outras. Qual o diferencial dela pra Pia Toscano ou pra Melanie Amaro? E não tenham dúvidas que a lista continua, tanto com cantoras menos conhecidas, quanto outras muito mais conhecidas que elas.

    ResponderExcluir
  60. essa discussão de vcs é insuportável.

    Tem gente que prefere o PP, outros a Jessica, outros (...).

    Artista completo? Sucesso de vendas? Vocês tão me zoando? Vamos dar tempo ao tempo e ai podemos ver quem é sucesso e quem não é.

    ResponderExcluir
  61. A final era Joshua e Jessica. Gente isso de tá discutindo não dá em nada; eu gosto desse e vc daquele,gosto da Jess e acho ela muito muito boa cantora é meu gosto e o de vcs pode ser outro e daí?fato é, os dois vão gravar e tem espaço suficiente para os dois no mercado e independente de itunes, billlboard pra mim ela vai ser sempre a vencedora.
    P.S:Usei a wikipedia não pra argumentar só porque a wikipedia americana raramente se engana tava lendo a biografia deles e vi lá,meu argumento foi que a Jess já tem pagina com a Interscope assim como PP,gosto é gosto e não se discute.

    ResponderExcluir
  62. Que besteira

    Nunca que a Jessica vai chegar aos pés do Phillip.

    Vamos esperar pra ver
    Os fatos falam por si só

    ResponderExcluir
  63. Só pra constar que eu não quis dizer que o Phillip vai fazer sucesso, e a Jéssica não, hein?

    Mesmo o Phillip, vai precisar de muitas escolhas certas pra se tornar relevante. Mas ainda assim, o caminho dele é mais fácil que o da Jessica.

    E outra, se a Jessica é a vencedora pra você, então valoriza a moça. Quando(se) sair algum álbum dela, vai lá e compra, colega.

    ResponderExcluir
  64. o estilo de música do Phil ta muito em alta e ele foi o campeão, claro que é mais fácil ele fazer sucesso

    mas não tirem o mérito dela, muita gente acha que só pq ela canta essas músicas de diva, ela é mais uma por ai, mas ela tem um talento notável que pode sim se destacar

    ResponderExcluir
  65. Lendo esses comentários chegamos a algumas conclusões:

    1) Phillip e Jessica são duas porcarias.

    2) Phillip e Jessica são muito bons.

    3) Para o Phillip ser bem sucedido, a Jessica precisa se ferrar.

    4) Para a Jessica ser bem sucedida, o Phillip tem que se ferrar.

    5) Não há a menos possibilidade dos dois conseguirem seus espaços na indústria, um tem que se ferrar para o outro parecer melhor.

    Que discussão estúpida! Assim como esse post, claramente feito por quem adora o Phillip.

    Talvez os dois façam sucesso, talvez nenhum deles faça sucesso, talvez só um deles faça sucesso. E daí? Quando seu preferido lançar uma música, vá lá e compre. E pronto! Deixe o outro em paz!

    Lembrem-se sempre que as pessoas adoram o programa! E votam no programa. Daí a base de fãs continuar depois do Idol já é bem mais difícil. Só duas pessoas conseguiram isso em 10 idols (excluindo o último, que só foi coroado há uma semana).

    ResponderExcluir
  66. Até que emfim alguém falou uma verdade,será que não pode os dois fazerem sucesso,discussão sem sentido,só por que eu gosto mais da Jess não quer dizer que só ela tem que vender todos dois podem fazer sucesso ,cada um tem seu publico,goo Jess ,goo Phillip e goo album dos dois,parece até que é politica cada um com seu partido e um inimigo do outro eu hein!

    ResponderExcluir
  67. Geovane vc é muito falso! hahahaha

    ResponderExcluir
  68. o errado aqui, é quem fez essa matéria, pra provocar essa discurssão sem fudamentos, total desrespeito com os proprios fãs do blog, e dos candidatos que participam do programa, tá na claro que a matéria é de desvalorizar mais ainda um candidato que não teve um bom retorno, outros sites e blogs que leio, sobre a Jessica não ter contrato, são totalmente imparciais sobre as suas preferencias, apenas dão a noticia, sem ter que ficar desmerecendo o candidato, seja ele qual for... BLOG LIXO

    ResponderExcluir
  69. @Felipe Rodrigues ..

    Discordo de vc. O mercado do Philip ta saturado sim, vejam o Lee Dwyze que tinha o mesmo estilo do Philip e flopou duramente como nenhum outro winner. O Philip vai ter q fazer um trabalho impecavel para fazer um relativo sucesso em vendas de discos e singles, já que tour dele deve ser nada envolvente e dormível.

    O mercado da Jessica ainda não ta definido. Não se sabe se ela vai fazer algo Diva estilo Pia, Leona, Mariah, Whitney ou se ela vai fazer algo bem r&b estilo Beyoncé, Mary J Blige. O segundo ta muito em falta e ela seria sábia se seguisse esse caminho. Ela é muito nova e imatura musicalmente, e por isso ainda não tem um caminho definido. E por ter uma voz incrivelmente boa, ela tem milhões de possibilidades, chegando até o blues e soul.

    ResponderExcluir
  70. Discutam o quanto quiser losers.
    O Phillip ganhou

    Bando de crianças, gente imatura, a faixa etária deve ser de 16 a 20 anos, geração que curte Bieber, Miley, e outras da Disney que nem lembro o nome.

    Aprendam a ouvir boa música.
    A Jessica não vai chegar a lugar nenhum porque ela não tem carisma, não tem presença de palco, não tem o que a mídia quer. Cantar, qualquer um do bar que toca no sábado a noite sabe fazer.

    Discussão sem fundamento.

    Contentem-se em aceitar quem ganhou, agora não venham falar quem vai flopar ou não.
    Ngm é Deus pra saber o futuro.

    Bando de acéfalos.
    Vão estudar, ler um livro e parem de se doer por algo que nem aconteceu ainda.

    ResponderExcluir
  71. Diz isso a Bruna007. Então deve ser verdade. Pq quem assina assim, é maduro, estudado, e entende de música suficiente pra prever o futuro.

    ResponderExcluir
  72. Brunna007 para presidente já!!!
    Só de pensar que nós brasileiros já fomos mais inteligentes, aff!!!

    ResponderExcluir
  73. então Bruna007, fala quais os numeros da mega-sena pra gente, não seje ruim querida!!!!

    ResponderExcluir
  74. Não é sejE é SEJA

    Ai ai
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  75. Anônimo, se vc acompanha o Blog deveria saber que tem 2 Brunas, querido!!!

    ResponderExcluir
  76. boa música, então, é só o que o PP faz?
    e a Jessica não tem presença de palco? por favor, hein

    ResponderExcluir
  77. Êta povo precipitado. O que foi falado é que a partir de agora, não faz parte do contrato assinar com gravadora lançamento de CD do runner-up, que não vai ser mais feito por OBRIGAÇÃO. Não foi falado nada ainda a respeito da Jessica em particular, alias, pelo contrario, o que se fala é que ha interesse em ela sim, de varias partes. E quanto a falta de sucesso dela nas paradas? Repertorio. Maior parte das musicas dela no Idol não sao tao relevantes, sem contar quem compra os pacotes com todas as studios. E o single que deram pra ela, sem comentarios ne. Sabe quando vamos ver o verdadeiro vencedor do Idol 11? Daqui dois anos pelo menos... So verem o caso Kris Allen e Adam Lambert. Popularidade/carisma/beleza so te garante os famosos 15 mins de sucesso, ate aparecer o proximo carinha bonita. Ja o talento excepcional, se combinado com bom planejamento, pode gerar uma carreira que dure mais que um single e que vai decaindo ate ser abandonado no segundo album.

    ResponderExcluir
  78. J E S S I C A F O R E V E R!!!
    RESULTADO RIDICULO!!! essas adolescentes que não tem oque fazer, foram quem coroaram esse artista COMUM!!! Foi extremamente R I D I C U L O ver o JOSHUA fora da final....
    Em um dueto de JOSHUA com JESSICA, JLO chegou a dizer: SERÁ ESSA A FINAL? Não preciso falar mais nada né?! Olha só todo o sucesso e repercussão que JENNIFER LOPEZ causa no mercado da musica!! Eai será que a JLO não entende nada de musica? Pelo amor de Deus!! STEVEN TYLER... pra quem não sabe o vocalista do AEROSMITH, pra quem não sabe, talvez a MAIOR BANDA DE ROCK dos anos 90, disse que achava que a JESSICA SANCHEZ seria a ultima a deixar o palco!!! eaii? será que o STEVEN TYLER também não entende nada de musica?! Oque me consola é saber que existem pessoas LÚCIDAS como JOÃO SAUERBRONN e realmente daqui há uns 2 anos, nós conheceremos o VERDADEIRO VENCEDOR do idol 11!

    ResponderExcluir

Postar um comentário