Confirmado: Britney Spears e Demi Lovato são as novas juradas do X Factor USA

Image and video hosting by TinyPic

Pois é, meu Brasil. Todos os rumores acabaram de ser confirmados. Britney Spears e Demi Lovato se juntarão mesmo a Simon Cowell e LA Reid na bancada do X Factor USA. Dizem por aí que Lindsay Lohan e Miley Cyrus eram as outras concorrentes diretas as vagas. O novo apresentar ainda é mistério. Também foi revelado que a segunda temporada do programa volta já em setembro, no canal FOX. No Brasil, a transmissão deve ser feita pela Sony Music Television, assim como no ano passado. Os reviews e comentários mais legais e cheios de amor continuarão sendo feitos pelo Coloca.

Agora só nos resta começar uma novena para que esse programa ainda tenha jeito. Se nem com a delícia da Paula Abdul, no ano passado, a gente conseguiu se empolgar, imagina com a Britney e Demi dando conselhos riquíssimos e de muita sabedoria aos nossos pupilos? Enfim, longe de mim ficar falando aqui que o programa tem tudo pra ser um grande lixo e pagar a língua depois, mas reparem que a primeira cagada já foi feita: o que é esse novo cabelo da Demi Lovato?

Veja um vídeo com qualidade igual a do X Factor bem ruim com o pronunciamento oficial de Mr. Cowell sobre as novas juradas.

Comentários

  1. que lixoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Se vai ser bom ou ruim, só o tempo dirá.
    Mas eu não perco por nada. Com certeza eu verei.

    E quanto a Demi Lovato, eu gosto mais dela morena, mas não achei que ficou tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  3. agora aguenta a encheçao de saco dos fãs chatos toda semana aqui nos coments! orktuzirão o the x factor usa com essas duas ai! vai chover pré adolescente afeminado aqui! to até vendooo!

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é que elas devem nos agraciar "cantando" algum dia...

    ResponderExcluir
  5. CARLA falou tudo! ja pensou se as duas xegam com acts na final e resolvem fazer que nem fizerem no uk ano passado! os acts cantam com seus mentores hauahuaahua!

    ResponderExcluir
  6. Quem ficar com a Britney vai ter folga, vai usar playback.

    ResponderExcluir
  7. What doesn't kill you makes you STRONGER...

    www.youtube.com/watch?v=ihGCj5mfCk8

    Será que o XFactor vai ficar mais forte?! =D

    Se eles estão se divertindo nesse vídeo, porque nós não podemos?!

    Eu prefiro me divertir, mesmo com as trapalhadas dos jurados, à ficar nesse martírio todo.

    ResponderExcluir
  8. Olha, o que eu acho ruim não é nem a falta de talento (falta de voz da Britney e falta de criatividade da Demi, antes que venham os fãs insandecidos) ou os claros problemas psiquiátricos das juradas novas.

    O pior vai ser aguentar a voz irritante de pato da Britney...não quero nem imaginar...

    ResponderExcluir
  9. esse blog já é comandado por pré adolescentes afeminados e todo mundo acha ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Junior, se for ruim vamos nos divertir com as trapalhadas ( e gostando um pouco da Demi Lovato sei que terão muitas ) ficar xingando não leva a nada afinal elas já assinaram e agora que a merda ja foi feita, não da pra voltar.

    ResponderExcluir
  11. esse blog já é comandado por pré adolescentes afeminados e todo mundo acha ótimo! +1

    THIS.

    ResponderExcluir
  12. esse blog já é comandado por pré adolescentes afeminados e todo mundo acha ótimo! +2 mas pelo menos eles sao sensatos por isso gostamos do blog! nao sao iguais a esses fãs chatos de demi e britney que so querem ficar causando!

    ResponderExcluir
  13. Mais juradas que não sabem cantar e não entendem de música...

    ResponderExcluir
  14. Só faltava o Justin Bieber e Lady Gaga como Host. HAHHA ai sim ia ser um programa de afeminadas.

    ResponderExcluir
  15. lamentável!!! com certeza nessa temporada o simon ficará com o time dos meninos, o l.a com as meninas, a demi pros grupos e a britney com os over 30's...se bem q ela tb pode ficar com as meninas e o l.a com os over 30'...acho a escolha mais provável...

    de qq forma, amo o programa e amo o simon...contagem regressiva pra começar a 2º temporada...

    ResponderExcluir
  16. Vocês do coloca só sabem reclamar, só sabem fazer criticas negativas. O blog tem um conteúdo em informação riquissimo, porém vocês como criticos conseguem deixa-lo um lixo.

    ResponderExcluir
  17. acho que nao hein poli! acho que boys and girls vao ser da britney e demi, simon com groups e o L.A pode ficar com os over´s mesmo

    ResponderExcluir
  18. Adam Lambert lançou o CD e não tem nada por aqui ainda ><

    ResponderExcluir
  19. O que já era ruim vai ficar ainda pior.

    ResponderExcluir
  20. o cd da Haley já vazou =/ quem quiser baixar é só copiar e colar esse link


    http://www.achomoderno.com/search?updated-max=2012-05-14T20:43:00-03:00&max-results=10

    ResponderExcluir
  21. acho que nao hein poli! acho que boys and girls vao ser da britney e demi, simon com groups e o L.A pode ficar com os over´s mesmo
    +1

    ResponderExcluir
  22. esse povo adora criticar né, bem mais a demi ea britney doq a nicole e a paula

    ResponderExcluir
  23. "Olha, o que eu acho ruim não é nem a falta de talento (falta de voz da Britney e falta de criatividade da Demi, antes que venham os fãs ensandecidos) ou os claros problemas psiquiátricos das juradas novas." Kkkkkk...é, realmente vai ser pior ter que aturar a voz da Britney...já pensou se ela for mentora de alguém tipo Josh Krajcik(que na minha opinião era o rei do XF...amo)? Jisúis!! Só esperando pra ver, com certeza vamos xingar muito e dar muita risada!!

    ResponderExcluir
  24. Ai só eu odeio o LA Reid?? Que antipatia por ele! Pq ele tb nao saiu hein?? Q raiva ele ano passado babando ns candidatos horrorosos dele e falando mal da Drew!

    ResponderExcluir
  25. Olha, se precisarem de um novo comentarista, podem me chamar! hahaha. Não perco por nada! Imagina Demi chorando quando alguém cantar uma música com temas Disney e Britney roendo as unhas? SENSACIONAL. Agora, se quem ganhar vai fazer sucesso, isso é outra história. Até porque né, 'quidê' os cantores da primeira edição?

    ResponderExcluir
  26. Sensatos nada, conheci um deles que defendia a Katy Perry, mesmo depois do lixo que ela foi no Rock in Rio. então não me venha com esse senso de moralismo, até por que tem muito comentário lixo e nada imparcial nesse blog.

    ResponderExcluir
  27. Britney, Demi e J.Lo, não entendem de música, mas os participantes desse Blog, são produtores premiados pelo Grammy. Façam-me um favor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Bom, considerando que a Britney tá fazendo sucesso desde 1998 pelo menos (Lançamento de Hit me baby one more time, sem considerar o MMC, né?) não acho que os fãs dela são só os adolescentes não, viu? Tem muita gente entre 20 e 30 entre pessoas que curtia as músicas dela. É que muita gente não assume por causa da fase careca e tals.

    Quanto a ser capaz ou não, acho que é subestimar um pouco a Britney Spears dizer que ela não entende de música. Vamos combinar que ela tá no ramo faz mais de dez anos... ALGUMA COISA ela tem que saber. E não é porque ela usa playback que ela não entende de música, porque se fosse assim só cantor poderia julgar. Acho que o mesmo pode ser dito sobre a J. Lo (que teve o primeiro CD lançado em 1999, acho que foi o On the 6 antes de ela ser J.Lo e whatever). Elas manjam muito de performance, mesmo que elas não cantem tão bem.

    Eu não conheço a Demi Lovato, só o que vejo de fofoca por aí e aquela música que tocou em um filme e tocava na rádio direto.

    Quanto aos comentários do blog (dos moderadores e os nossos), cada um tem uma opinião, tem gente que concorda e tem gente que não. Quem concorda acha sensato, quem não concorda pode postar sua opinião dizendo que não concorda por motivos x, y ou z, mas tem que aguentar de certa forma porque veio aqui ler o que eles escreveram. E eles podem não ser produtores premiados, mas que eu saiba ninguém é aqui, é só um espaço para manifestar opiniões, poderia ser um blog sem comentários, não? Acho legal eles nos darem a liberdade de escrever e de nos comunicarmos com outras pessoas que talvez nunca conheceríamos e acho legal que eles tentam dar um humor para as coisas. Não quer dizer que eu concordo com o que eles dizem, só que eu gosto da iniciativa deles. Sem moralismo, na real, pq desde que não ofenda ninguém gravemente, sou a favor de manifestar opiniões, ok?

    ResponderExcluir
  30. Concordo plenamente com a Mirella P.
    É cada comentário infeliz aqui, AFF! "Porque a Britney não canta nada, só usa playbackzzzzz...". Mimimi, blábláblá, esperem a mulher começar a trabalhar (julgar) e aí depois fazem seus comentários.

    E outra, X Factor não é só voz. Para isso existe um outro programa, chamado The Voice. Quando será que os seus telespectadores entenderão isso? Tanto é que a vencedora da edição passada, Melanie Amaro, tá bombando, só que ao contrário.

    Por favor, X Factor é além da voz, conta carisma, performance e por aí vai. E desde quando começou a fazer sucesso, a Britney é uma das poucas que se manteve no topo até nos dias de hoje. E olha que são décadas de carreira já, hein?!

    --'

    ResponderExcluir

Postar um comentário