Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

30 de mai de 2012

[Coloca +] Winner single de Phillip Phillips é o segundo mais vendido da história

Descrição da imagem

O single "Home", de Phillip Phillips, teve a segunda melhor primeira semana de vendas em lojas digitais entre todos os singles de qualquer Idol da história. A música vendeu expressivas 278 mil cópias e perdeu apenas para o o super hit "My Life Would Suck Without You", da Kelly Clarkson, por uma pequena diferença de 2 mil cópias.

Novo single?
Apesar do sucesso de "Home", Phillip Phillips já garantiu que este não é seu primeiro single. O cantor falou que não escreve músicas assim e tem suas próprias canções pra mostrar.


Chora, Coloca.
Enquanto Phillip comemora boas vendas, dois dos nossos Idols mais amados, queridos e desejados, Haley Reinhart e Kris Allen, choram. A primeira semana de vendas de seus novos álbuns foi considerada muito fraca. Listen Up!, da Haley, vendeu cerca de 20 mil cópias. Já Thank You Camellia, do Kris, venceu apenas 17 mil.

Mamãe de primeira viagem
A linda da Brooke White virou mamãe! A menininha que a cantora esperava nasceu na última sexta-feira, se chama London e certamente sofrerá bullying na escola.

Medley
Kelly Clarkson apresentou um medley de "Dark Side" e "Stronger" no programa Dancing With The Stars. Curtiu?

69 comentários:

kyss on 30 de maio de 2012 20:22 disse...

Home é um single incrível mesmo, merece.
Mas broxei que ele não quer fazer esse tipo de música.

Haley flopando: Coloca chora, eu choro, todas chora :(

Anônimo disse...

O Phillip já ta tentando se desvincular da música que fez le ganhar o programa e ta vendendo mais que água. Já estou até vendo o segundo álbum dele com um monte de coisa que não vende... Não custava muito assim abraçar o estilo que está consagrando-o. Eu acho que ele vai dar um tiro no próprio pé, logo logo.

Tadinha da Haley! Ela merece muito mais sucesso que isso. =/

E a Kellyzuda sempre curtirei... ela é DIVA! <333

Pedro disse...

Po que merda, só 20000 copias =/ pelo menos eu tenho meu próprio CD, meus vizinhos estão escutando Haley o dia inteiro hahaha

Anônimo disse...

Se a Haley pelo menos conseguisse fazer uma de suas músicas tocar nas rádios, tenho certeza que o público iria gostar e comprar o cd. Minha opinião: a Haley devia lançar Hit The Ground Running, Undone ou Spider Web como seu próximo single...

Anônimo disse...

torci muito pela Haley ana temporada anterior, mas achei o CD dela decepcionante, principalmente no lance de produção.. muito abaixo do talento dela e principalmente que algumas musicas lembram muito as da Adele.

O Single do Phillip estava na cara que era coisa da produção, que pela primeira vez ele cedeu e fez algo que pediram para ele fazer. Vamos aguardar pelas musicas dele... eu boto fé que vem coisa bacana pela frente... mas tambem vai depender do lance de um bom produtor, que é onde acho que a maioria dos ex idol afunda

Marcia disse...

A música é excelente. Na voz do Phillip ficou melhor ainda. A parte mais chatinha é justamente o que ele mais reclamou - os ooohs e aaahs, que deixam a música mais pop. Sinceramente eu acho que ele tem tudo para fazer sucesso, mas isso vai depender, como disse o anônimo acima, de um bom produtor e boa divulgação.

Matheus on 30 de maio de 2012 22:03 disse...

O single dele é lindo, ele será um burro se tentar fugir de algo que está dando tão certo!

E quanto a Kelly, curto quantas vezes for!

Anônimo disse...

White guys with guitars. Unstoppable force :)

Giuliano on 30 de maio de 2012 22:26 disse...

Algumas músicas da Haley tem backing vocals tão ruins que parecem cabaré. Pelo menos o Simon diria isso. hahaha

Ela é ótima, mas o cd ficou sim abaixo do que ela é capaz. Uma pena ela flopar, tomara que dê uma virada nisso e lance muitas coisas boas pra gente.


Se pararmos pra pensar, são "poucos" os Idols que conseguiram algum sucesso de verdade, ou que tiveram alguns anos de sucesso ou um/dois cds bem vendidos.

Marcia disse...

Home vendeu isso tudo em uma semana e o Phillip nem está promovendo o single (por causa da tal cirurgia. Imagine como seria se ele estivesse.

A nota triste é a flopada da Jessica. Eu sinceramente não entendo como ela possa estar indo tão mal nas vendas pós idol. Onde estão os fans??

Mariana on 30 de maio de 2012 23:02 disse...

Esse single do Phillip é MARA. Sem mais. Merece vender muito. Tô meio "triste" com ele não ter gostado tanto, vamos ver que tipo de música ele quer colocar no álbum. Tomara que venha coisa boa...

Sobre a Haley, eu não ouvi o CD todo mas pelo que eu li, é um estilo mais próximo do da Adele, da Amy e da Duffy. A crítica gostou, mas será que era esse o som mais indicado pra Haley? Já tem muita gente se inspirando nesse neo-soul, será que não era o caso de a Haley se diferenciar e cantar outro tipo de música, por exemplo um som mais rock-Woodstock? Particularmente acho que as performances mais inesquecíveis dela no programa foram as de rock antigo, como "House Of The Rising Sun", "What is and what should never be", "Piece Of My Heart", etc. Pra mim, era nesse gênero que ela ia melhor. Será que se o álbum tivesse mais essa pegada, não seria algo mais inesperado e portanto venderia mais? É uma dúvida minha.

Anônimo disse...

Que isso, galera?
Clay Aiken e Ruben Studdard venderam mais com seus singles de estreia... estranhas as notícias conflitantes...
Clay Aiken, This Is the Night (393,000 )
Ruben Studdard, Flying Without Wings (286,000)

Anônimo disse...

E o PP vendeu 24 mil cópias da coletanea de músicas do Idol enquanto a Jessica só 4.

É, galera, a menina tá mal mermo

Marcia disse...

As notícias NÃO são conflitantes. Clay e Ruben venderam mais, mais isso foi ANTES dos downloads se tornarem a forma predominante de vender singles.
Isso está lá no site da billboard.

"Before downloads replaced the CD single as the predominant format for buying songs, two other "Idol" finalists had larger sales weeks than Phillips with their season-finale singles".
Clay Aiken, This Is the Night (393,000 )
Ruben Studdard, Flying Without Wings (286,000)

É a própria BILLBOARD que declarou ser Home o segundo single mais vendido.

SE vc souber ler inglês checa lá:
http://www.billboard.com/news/phillip-phillips-makes-idol-history-as-home-1007187752.story#/news/phillip-phillips-makes-idol-history-as-home-1007187752.story

Anônimo disse...

"Home é um single incrível mesmo, merece.
Mas broxei que ele não quer fazer esse tipo de música.

Haley flopando: Coloca chora, eu choro, todas chora :( +1000000
Concordo.

Ana disse...

Agora quero ver alguém falar que o Phill é flopado

Olha ai
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

"As notícias NÃO são conflitantes. Clay e Ruben venderam mais, mais isso foi ANTES dos downloads se tornarem a forma predominante de vender singles."

Só que faltou acrescentar isso na reportagem, não acham?
Sabia que tinha alguma coisa errada nessa reportagem...

Anônimo disse...

E daí?
Tá lá no reportagem da Billboard também que a melhor semana se estreia da Carrie foi 125 mil. E daí? Por isso ela é fracasso? Não! Porque na hora importante, que é a de vender Cds, ela sempre vendeu bastante, tanto que Blown Away estreiou direto em 1º lugar.

Parem de contar vantagem com qualquer coisinha que sai sobre o Phillip. Para chamar ele de sucesso, temos que esperar que algum trabalho original dele faça realmente sucesso.

Quanto a Haley, demoraram demais pra lançar o Cd dela. Praticamente 1 ano após o Idol. É muito tempo. As pessoas perdem o interesse, já que o público do Idol é muito inconstante, por isso tantos idols se dão mal ao sairem do programa. Mas o Cd dela é bom.

Anônimo disse...

A Haley nao faz sucesso porque e um entojo, ninguém aqui gosta do jeito dela de se achar a melhor cantora do mundo, fazer caras e bocas, destratar fãs e além de tudo ser a maior cafona.
O artista e produto de um todo, nao só de voz, olhe o fracasso retumbante da Jéssica. O artista precisa respeitar o publico.
Haley e Jéssica nao tem futuro.
Pia arrebentou cantando o hino nacional americano, aplaudidíssima!!!! Da-lhe Toscano!!!!

Anônimo disse...

"As notícias NÃO são conflitantes...Só que faltou acrescentar isso na reportagem, não acham?
Sabia que tinha alguma coisa errada nessa reportagem".

Meu Deus, esses haters são uns idiotas mesmo. Parecem aquelas pessoas que pegam um verso isolado da Bíblia e fazem um dogma.

A Billboard abre uma reportagem com o título "Phillip Phillips Makes 'Idol' History" e o povinho fica reclamando e procurando uma forma de dizer que a reportagem tá tendenciosa.

Quem tá flopando são os outros... O grande campeão só vendendo... CHUPA HATERS!!!! KKKKKKKK

Jeff Era_Haz disse...

Pra quem disse que ele floparia...
Taí né!

Rose disse...

mesmo não torcendo pelo phillip durante o AI, reconheço o talento dele nessa musica e outras, parabens, merecido. Gostaria de ver ele canta-la na IDOLTOUR, vai ser emocionante ver todos cantando essa musica... Agora fiquei triste em saber q a Haley não se saiu bem nas vendas, tbm achei q o cd ficou 'fraco', sinto falta da Haley durante o AI, já o Kris Allen, não conheço muito a musica dele... Bom, espero que os outros idols tenham seu espaço na musica tbm, e tenham seus merecidos reconhecimento pelos seus talentos. Torcendo pela minha Jess.

Anônimo disse...

Pra mim Phillip Phillips será um dos maiores american idol de todas as temporadas, como disse jimy é muita coisa ajudando, otimo cantor, otimo musico, bonito e uma simpatia contagiante!

Rose disse...

desculpem por ter esquecido da Kelly Clarkson...Ah, sem comentários, vai. FANTÁSTICA!!! AMO!!!

Glau disse...

Isso foi o pontapé inicial, que por sinal, é uma ótima notícia, pra mim e todos que gostam do Phillip principalmente pela sua música...é claro que os outros fatores positivos ajudaram, mas ele é um bom músico. Agora depende do que ele lançar, e espero que o faça logo, assim que se recuperar, para não cair no esquecimento, porque é tanta coisa acontecendo nesse mercado, que se ele esperar muito, corre esse risco. Lançando um álbum logo, pela lógica, as pessoas que compraram o single, comprarão o CD. Desejo muito, muito, muito sucesso ao PP, porque de todos os idols que eu vi, mesmo não sendo considerado o melhor, foi o que mais me agradou em todos os sentidos. Saúde e sucesso, Phillip Phillips <3!!

Nogg Empreendimentos on 31 de maio de 2012 11:53 disse...

Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

Anônimo disse...

Acho que Kelly fez burrada em escolher Dark Side como single, hein. Não acho a música muito radiofonica, mas é ótima mesmo assim s2

Ingrid disse...

Parabéns pro Sr. Phillips que tá aí superando as expectativas dos haters e fazendo tudo o que a gente que curte já sabia, vendendo e bem!
Gostei realmente de Home, apesar de querer dormir no "ohhhh" e no "ahhhh", mas vejam bem, no Idol ele sempre fez o que quis e NADA daquilo foi ruim de verdade, cansativo as vezes, mas nunca ruim.
Então tô com o Phil, torço pra que ele consiga um ótimo produtor e nunca perca essa capacidade dele de saber o que quer e pra onde quer ir.

Marie Cruz on 31 de maio de 2012 15:00 disse...

Eu AMEI a música do Philip, mas a parte dos "aaaahs" e "oooohs" me lembra propagandas da Coca-Cola...uhauahuahauah

JURELA PHILIPS disse...

AIM MEU DEUS!!

PHILIP MERECEU GANHAR PQ ELE EH GATO, DEVE SER UMA FERA NA CAMA, LINDO, DEUS, MARAVILHOSO. NÃO VO COMPRAR O CD DELE MAS VOU COMPRAR A REVISTA DA CAPRICHO DELE PORQUE ELE É UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO!! EU E MINHAS AMIGAS SONHAMOS COM ELE, JÁ ATE TEMOS NOSSOS NOMES.

Janete Philips
Jurema Philips
Joelma Philips
Ednamria Philips < ESSA SONHAAA!! KAKA BRINKS

SOMOS LINDAS E SE ALGUEM AI FOR GATO IGUAL O PHILIP, MANDA MSN QUE NÓS TE QUEREMOS. SOMOS BURRAS E SURDAS MAS AINDA SIM TEMOS CORAÇÕES, E MUITO AMOR PARA DAR, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ FOR LINDO E SOMENTE LINDO IGUAL O PHILIP

GATINHOS ME LIGUEM,

PS: ACEITAMOS GATINHOS IGUAIS AOS JONAS BRODERS, JOSTIN BIBER, ONE DIREÇÃO, BAKSTRETBOIS, CHRIS ALIEN, LEDUAYZE, ESCOTY, DEYVID CUK, TIM URBANO, BRED PITY E OUTROS!!!

DE NOVO, NOS LIGUEM RAPAZES!! ESTAMOS PEGANDO FOGOOOOO

JUREMA PHILIPS disse...

GENTE, TIVE UM SONHO COM O PHILIP!!

CONTEI PARA AS MINHAS AMIGAS E ELAS MORRERAM DE INVEJA!! TIVE ATÉ VONTADE DE CRIAR UM BLOG DE CONTOS ERÓTICOS E COMPARTILHAR COM VOCÊS, MAS É MUITO COMPLICADO CRIAR UM BLOG (ALGUEM ME AJUDA? RS). MUITO BOM ESSA TEMPORADA DO AI. AMEEEEEII

Luiz Henrique Freitas on 31 de maio de 2012 17:30 disse...

Não me surpreendeu ter vendido tanto, é uma boa música.

Anônimo disse...

http://pinoypundit.blogspot.com.br/2012/05/jessica-sanchez-scores-record-deal.html

Diogo Pacheco on 31 de maio de 2012 21:05 disse...

Tadinha da Haley e do Kris tmbm, mereciam mais prestigio.

Sobre o Phillip, o sucesso era óbvio desde sempre assim como sua vitória no Idol.

tem gente que precisa entender que o reality acabou, o cara já ganhou, a japa já perdeu e o sucesso dele não diminui a participação dela. O que diminui a participação dela é se realmente nenhuma gravadora quiser lançá-la.

Anônimo disse...

Alguém viu minha Brunna por aki

Anônimo disse...

?????

Anônimo disse...

nossa, 2012 e tem gente ainda falando de Pia Toscano.

Anônimo disse...

Torço demais pelo sucesso dele. Artista de mao cheia.

Arlindo Lopes on 1 de junho de 2012 02:23 disse...

Sabe o que pegou?! O CD da Haley ter demorado tanto....um ano para o lançamento esfriou muito. Se tivesse lançado o single naquela final ou logo após teria sido um estrondo...é claro que ela quis fazer algo mais trabalhado e com qualidade...tanto que a crítica elogiou bastante...mas aí pegou nas vendas e a gente sabe que as cabeças do estúdios só se liga nisso.

Anônimo disse...

Haley não está "flopando", pelo que eu vi as previsões já era de 20.000 cópias vendidas na primeira semana. Ela só está cumprindo as expectativas, que infelizmente (mas com razão) não eram muito altas.

Se olharmos pelo lado bom, ela debutou na Billboard em 17°, na frente do CD do James Durbin (na época) e na frente do CD do Kris Allen.

Acho que o problema está sendo demorar pra lançar um segundo single... Parceria com B.o.B que nem entra nas paradas? Assim não dá, Haley...

Lilian Galdo disse...

HAHAHAHAHA....Ô Jurema-Jurela Phillips, se montarem o blog, juro que visito. kkkk... não vou comprar o cd, mas vou comprar a Capricho foi foda...

Anônimo disse...

Sabia que o PP ia fazer sucesso, e espero que ele consiga fazer um cd com o estilo dele!!!! aproveitando acessem meu blog, é sobre música também e tem uma matéria sobre o PP!!! Valeu

http://voceconhece.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Pra quem disse que o cd da Haley demorou para sair, isso foi uma escolha dela! Ela disse que não queria um cd feito as pressas, obviamente se reportando ao cd de Lauren e Scotty, então optou por esse lançamento tardio para "investir" na produção do CD.

Bom, Lauren vendeu na primeira semana 4x o que a Haley vendeu. Scotty vendeu 8x mais. E muito por causa do bom resultado disso, os dois já tem contrato para o 2º album.
Acho que a Haley aprendeu que não foi uma boa escolha.

Anônimo disse...

/\ Pelo menos saiu do jeito que ela queria, talvez ficasse muito pior... Anyway, eu curti bastante o álbum :)

Anônimo disse...

/\ Pelo menos saiu do jeito que ela queria, talvez ficasse muito pior... Anyway, eu curti bastante o álbum :)

Não vejo nenhum sentido em esperar 1 ano pra se lançar um cd , as vezes planejar demais acaba sendo um atraso de vida. Hoje as pessoas estão interessadas em Phillip, Coltoln , Joshua,Hollie, enfim a Haley é muito mais admirada nesse blog do que pelos americanos.

Anônimo disse...

Tbm acho que tem que se aproveitar o momento, ano que vem ninguém vai lembrar do Joshua que foi o 3 dessa temporada se ele esperar 1 ano pra gravar.
Se bem que ja tão esquecendo da Jéssica
http://popline.mtv.uol.com.br/american-idol-ep-journey-to-the-finale-do-phillip-phillips-vende-mais-que-thank-you-camellia-do-kris-allen

Marcia disse...

Concordo com o anônimo ai de cima: é preciso aproveitar a exposição, mas lançar um álbum "a toque de caixa" é muito perigoso. Não se faz um bom álbum da noite para o dia.
Exposição por exposição não quer dizer muita coisa, a Jessica e o Joshua estão muito mais expostos do que o Phillip, pois estão fazendo a "press tour" no lugar dele ( aparecendo naqueles programas de TV que todo campeão do AI tem que fazer nas duas primeiras semanas subsequentes ao final do show), enquanto que o máximo de notícias que se tem do Phillip são seus tweets, bem nada a ver por acaso.
Pois bem, se o Joshua e a Jessica estão mais expostos, as músicas deles deveriam estar sendo mais vendidas, e, no entanto não estão. O álbum Journey do the Finale da Jessica já não aparece no top 100 do i-tunes enquanto que o do Phillip está em 4º, descendo 2 posições.
É difícil prever o que vai acontecer. O programa acabou, e Phillip, Jessica, Joshua e Cia não são mais candidatos, agora são artistas tentando se lançar num mercado onde a competição é feroz. Agora não se trata de pegar o telefone e votar, agora é comprar um álbum ou um single, e os fãns só vão fazer isso se o produto for bom.

Anônimo disse...

Duas coisas...

1) vcs vão fazer o top apresentações desse ano?
2) não vão reunir todas as apresentações/estúdios nos perfis dos cantores? ou então colocar na aba aúdios o AI11?
Não baixei todos que queria durante a temporada e agora estou com preguiça de ficar voltando todos os posts até o top 13 rs

Anônimo disse...

gte, não dá pra comparar vendas dos idols country com o resto.

Felipe Rodrigues on 4 de junho de 2012 12:00 disse...

Nossa senhora, baixei Listen Up! aqui. E até o momento eu tô horrorizado.

No que eu ouvi até agora, não consigo perceber nada da qualidade gostosa que tinha no voz da Haley.

A maioria das músicas não chama atenção, e em algumas a voz dela tá insuportável.

AnonimoMaster disse...

O problema não É tempo de exposição. Se a Haley tivesse lançado o album ano passado ou daqui a 2 anos, estaria esse fiasco de qualquer jeito.

Ela escolheu uma vibe tão brega, mas tão brega que nunca vai extrapolar as expectativas. Estou ansioso pelo album do Casey e Thank You Camellia do Kris Allen é muito bom.

@JUREMA PHILIPS
Coitadinha..

Anônimo disse...

Começaram hoje as inscrições para o Idol 12

Anônimo disse...

Pro idol voltar a ser atrativo tem que se atualizar,é muito simples se o programa só aceita pessoas de 15 a 29 anos é por que quer ser um programa jovem, então qual é o sentido de se cantar músicas de 50 anos atrás? O dia do show é pra musicas de no maximo 29 anos atrás ou seja do mais velho pra ca, homenagem deixa pro grupo fazer no dia da eliminação, talez seja um caminho.

Anônimo disse...

Anonimo master disse tudo.. o CD da Haley esta brega começando pela capa ... ansioso pelo Casey e o do Kriss Allen ainda nao ouvi, apenas a faixa de divulgação que e muito boa. :))

Gabi disse...

A Haley é uma artista nova, afinal já se passou mais de 1 ano que ela saiu do AI e é exatamente assim que a Interscope esta tratando ela. Acredito eu que eles confiam muito no talento dela, afinal deram à ela muita liberdade na criação do CD. Haley não teve nenhuma grande aparição em talk shows ou programas de tamanha audiencia. O maximo foi o Conan e pra piorar ela estava doente, ou seja, não foi uma de suas melhores performances.
Agora falar que o CD dela esta ruim já é demais, é um dos melhores 'primeiro CD' da história do AI, com muitas músicas que tem grande potencial de hit se forem divulgadas corretamente, como: Undone, Spiderweb e até mesmo Free, que só não foi bem por causa da pessima divulgação da Interscope.
Haley teve uma primeira semana até que boa considerando a divulgação que ela esta tendo. E outra, Free esta ficando cada vez mais popular e ja esta até no top30 do Hot AC. E não caiu nenhuma posição, pelo contrario esta com um sucesso crescente, assim como, acredito eu, va acontecer com Listen Up!
Agora é só esperar que a Interscope lance Oh My! como single e que o B.O.B ajude pelo menos na divulgação em programas grandes de TV. Porque essa musica tem muita chance de estourar, ainda mais considerando que é uma música para o verão, e bem, la é verão. Depois é só lançar Undone como terceiro single, tenho certeza que assim que lançarem e divulgarem (corretamente) o próximo single da Haley, esses numeros não vão mais dizer nada.

PS: em agosto Haley vai tocar no Lollapalooza, junto com Florence and The Machine, Black Sabbath, Black Keys, Red Hot Chili Peppers, Fun e muitos outros artistas.(Boa divulgação

PSS: Todas as reviews de sites importantes estão sendo boas sobre o CD da Haley (em média B+[Adele recebeu A- e a Carrie com um CD 7x platinum recebeu B+ tambem]). Ou seja, a única coisa que ta impedindo esse CD de se tornar um sucesso é a divulgação, e assim que ela acontecer, nada vai parar a Haley.

Anônimo disse...

Gabi, você é foda, disse tudo!

Anônimo disse...

Gente, brega aonde? :O
Nada a ver com música de 50 anos atrás! Ela pode ter até se inspirado nessa vibe, mas a música está totalmente atual!
Acho que quem diz isso nunca ouviu músicas antigas hahaha
Gabi

Anônimo disse...

[...] E é de uma ignorância tremenda chamar música antiga de brega! Tudo tem o seu valor, a música dessa época influenciou muitos artistas e ainda influencia até hoje...

GordinhoO on 7 de junho de 2012 02:37 disse...

Putz que foda pro Kris, deu dó, bom sobre a Haley . . . . não fiquei surpreso mesmo, ela é talentosa, é muito raro vc sair do AI em 3º e ainda ter um sucesso estrondoso, até mesmo a gravadora não investe, ela vai lá e tenta se der certo ótimo se der errado é o famoso fazer o q...Torço muito pra q ela ter muito sucesso, mas tá mais q na cara que vai depender dela ralar muito

AnonimoMaster disse...

Usei ctrl+f e não achei a hora que alguem falou que musica brega = musica antiga = musica ruim.

A vibe que a Haley (estilo) é brega sim.

As músicas da Haley não são antigas, acho que definição de música antiga é so qualidade da gravação. Sempre temos uma pitada das antigas nas músicas novas. Tirando a parte eletrônica, rave,etç.

As músicas da Haley não são ruins, mas não achei nada impactante.

JH disse...

"PS: em agosto Haley vai tocar no Lollapalooza, junto com Florence and The Machine, Black Sabbath, Black Keys, Red Hot Chili Peppers, Fun e muitos outros artistas.(Boa divulgação)"

pode parecer bom no papel mas na pratica acho q vai ser um grande desastre pra ela...vcs realmente acham q ele tem pique pra cantar nesse festival?com um line-up como esse?
desculpem mas não vejo a menor condição.

Marcia disse...

Realment essa coisa de flop é muito subjetiva. Hoje saiu no site da billboard um longo artigo sob o título:
'American Idol' Tenth Anniversary: 345 Billboard No. 1s, From Kelly Clarkson to Phillip Phillips
(Hoje o AI completa 10 anos de existência. Happy Bday AI)

Para quem sabe inglês vale a pena ler. O texto traz algumas listas interessantes sobre a participação dos idols nos charts da billboard. A coisa não é tão feia assim.

Marcia disse...

http://www.billboard.biz/bbbiz/industry/tv-film/american-idol-s-tenth-anniversary-from-1007284952.story

taí o link.

AnonimoMaster disse...

Por exemplo, o melhor album que eu achei de um Idol na história.. foi o da Alison Iraheta, e foi um flopzinho até bom. Tinha músicas bem estilo Disney/Pop/Rock que estavam e ainda estão na moda, mas simplesmente não fez sucesso pela falta de divulgação da gravadora.

Best Business Brands on 12 de junho de 2012 04:02 disse...

Ao reparar nos costumes de Will, tio Phil diz que vai colocá-lo na linha e o .... Philip aceitou emprestar o carro sob a condição de que ele acompanhasse Lady ..... 63, 14, "Volta pra casa, Geoffrey (Winner Takes Off)", Shelley Jensen .... 80, 7, "Que praga (Hex and the Single Guy)", Shelley Jensen, Bryan Winter, 25/10/1993 ...

Annalu disse...

Eu não entendi nada do que esse Best Business disse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ENTAO O IDOL ACABA E O BLOG PARA...

Anônimo disse...

Isso aí galera do Coloca, posta alguma coisa nova, por favor! Hahaha

Cintiamn on 13 de junho de 2012 23:44 disse...

KC é sempre muito diva... mas o áudio do Backing vocal tava muito alto...

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |