Britney Spears e Demi Lovato serão juradas do X Factor USA; Gwen Stefani é cotada para apresentar o show

Descrição da imagem

A novela para a escolha dos novos jurados do X Factor USA já está no ar há algum tempo e parece que já está chegando nos capítulos finais. Pra quem não se lembra, no ano passado o big boss Simon Cowell fez todo um suspense em torno da revelação de quem se juntaria a ele na bancada. Falou muito e fez pouco, trazendo nomes repetidos, como Paula Abdul, cantoras flopadas sem relevância, como Nicole Scherzinger, e desconhecidos sem apelo popular, como LA Reid. O resultado foi um painel sem graça e que não trazia nada de instigante ao programa.

Mas parece que esse ano ele não está para brincadeira. Fontes afirmam que a rainha do playback, Britney Spears, já estaria confirmada no júri. A princesinha do pop receberia cerca de 15 milhões de dólares para fazer parte do programa. Agora, pense comigo, caro leitor. Britney Spears atualmente tem parecido um zumbi que não sabe o próprio nome nas entrevistas, não tem cantado e tem dançado muito mal. Qual tipo de conselho essa pessoa vai dar? Lições sobre como bater em paparazzis? Dicas de como raspar a cabeça? Fica a dúvida.

Além dela, Simon Cowell também estaria de olho em outra ex-estrela da Disney. A rainha dos teens, Demi Lovato, seria a quarta jurada do programa. Sim, isso mesmo, com apenas de 19 anos, Demi terá que dar conselhos pra participantes que provavelmente terão muito mais experiencia musical que ela. A cantora teria o papel de atrair mais público "jovem", ou seja, podemos esperar mais participantes que nem saíram das fraldas ainda, como Astro, Rachel Crowe, Drew e um bando de xaninhas ouriçadas votando nos mais bonitinhos.

Descrição da imagem

Também há rumores que ele estaria pressionando a linda e estilosa
Gwen Stefani para substituir o insosso, insípido e inodoro Steve Jones na apresentação do programa. Isso mesmo, a única das cotadas que teria mega potencial para ser uma ótima jurada, vai lá pra frente apresentar o show. Simon mais uma vez metendo os pés pelas mãos e prometendo um programa chato como o do ano passado.

Comentários

  1. O SIMON SO FAZ MERDA, pqp pra que botar a Demi Lovato como jurada? ela vai ser igual a Jenifer Lopez no AI e vai achar td muito beautiful ¬¬

    ResponderExcluir
  2. "... a única das cotadas que teria mega potencial para ser uma ótima jurada, vai lá pra frente apresentar o show."
    Exatamente.

    ResponderExcluir
  3. Demi Lovato com 19 anos canta incrivelmente bem, dá pra julgar. Britney não canta, como vai julgar?

    ResponderExcluir
  4. melhor show de canto de 2012: The Voice!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus a Britney será uma boa jurada pq não? A guria vendeu milhares de albums... todos estreando no topo das paradas... pode ter feito muita merda, pode usar playback mas que ela tem talento ela tem... mas também acho que a Gwen seria uma ótima jurada!

    ResponderExcluir
  6. Lá vai o povo adivinhando o futuro... kkkkk

    Independente de quem sejam os membros do programa, temos que esperar pra ver se vai ser bom ou não.

    É tanto preconceito que vocês demonstram aqui nos comentários (e no corpo do tópico) que eu perco a vontade de voltar ao blog.

    ResponderExcluir
  7. O programa é o X-Factor certo? então, Britney é a artista q mais tem Fator X, como no post mesmo disse , ''A Rainha do Playback'' tái a mais de 10 anos usando o playback e diferente de VARIAS que usam a voz, vamos dar de exemplo Christina Aguilera do The Voice e Jennifer Lopez do American Idol(q tb adora um playbackão), ainda faz sucesso e tem uma carreira de respeito e um nome que traz interesse, e outra, vai receber logo de cara 15 milhões, coisa q outros jurados levam anos pra chegar nesse valor. E repito, como o programa é X-Factor, pq não ela? preconceito puro, quem melhor pra dar conselhos do que alguem que vive do fator-x?

    Sobre a Demi eu concordo, muito nova pra esse tipo de responsabilidade.

    Gwen... adoraria ela na bancada ou apresentadora, mas como o album novo do No Doubt sai em Setembro, duvido ela participar do programa

    ResponderExcluir
  8. Se o tal do Fator X é realmente é o mais importante do programa (que eu, claro, não irei assistir depois desse anúncio da bancada), espero que jurado nenhum tenha a cara-de-pau de avaliar os vocais dos participantes. E espero que abram para dançarinos, artistas circenses, locutores, e por aí vai... afinal, não é uma competição de canto, o que vale é ter o Fator X. O curioso é que a campeã da primeira temporada era extremamente sem sal, mas cantava demais! Incoerência define.

    Assim fica fácil pro The Voice ser o melhor reality musical da TV, hein?

    ResponderExcluir
  9. Não critico a Britney até vê-la em ação porque dois anos atrás eu não dava nada pela JLo, mas ela faz um trabalho decente no Idol (De vez em quando, pelo menos)

    ResponderExcluir
  10. Gente, pra vc poder criticar uma coisa vc não precisa ser o mestre naquilo! Críticos de cinema, comida, artes plásticas e, pasmem, MÚSICA não são os melhores atores, diretores, cozinheiros, pintores, escultores e cantores do planeto oras... Vc pode entender de música sem saber cantar.

    A Paula Abdul é péssima cantora e foi uma mentora boa no X Factor. A Cheryl Cole é uma cantora medíocre e era ótima mentora. O Simon não é cantor e é bom mentor (ocasionalmente). Posso continuar...

    Por fim, apesar de eu desgostar do estilo musical, a Demi Lovato canta bem, faz muito sucesso pelo que leio, tem um gosto musical apurado (gosta de vários tipos de rock por exemplo) e começou sua carreira artística há 10 anos, quando fez Barney. Acho que PODE ser uma boa mentora sim (de preferência para os boys ou girls, que serão mais jovens como ela)

    ResponderExcluir
  11. "Fontes afirmam que a rainha do playback, Britney Spears, já estaria confirmada no júri. Qual tipo de conselho essa pessoa vai dar? Lições sobre como bater em paparazzis? Dicas de como raspar a cabeça?"

    Fala isso... mas na hora que toca qualquer música dela na boate dança até o chão e aproveita pra soltar a franga!

    ResponderExcluir
  12. putz, demi lovato!!!!!!!!!!!!!??????? britney spears!!!!!!!!!!!!?????? simon só pode tá de brincadeira!!!!!!! com certeza a gwen merece estar na bancada dos jurados e não como apresentadora...antes colocar a demi como apresentadora, sei lá...mas como jurada, péssima escolha!!!!

    eu acho q o simon ficou sem opções mesmo gente pq a imprensa já divulgou q ele foi atrás de beyoncé, rihanna, kate perry e maryah carey, e todas recusaram o convite...ele poderia ir atrás da shania twain né?! qdo ela fez o teste pra ser a nova jurada do a.i. o pessoal adorou ela...tb iria atrás de celine...mas britney spears e demi lovato, achei péssimas escolhas...acho q ele tá visando mais a audiência do público jovem do q a qualidade dos jurados em si, afinal, a 1º temporada foi um fracasso de audiência né?! e com certeza a britney e a demi vão trazer todos os milhões de fãs adolescentes pra frente da tv na hora do programa...é isso q o simon ker, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  13. é claro q X-Factor vai avaliar vocal... se seguir o seu pensamento Luiz Gustavo, Simon, L.A e Randy Jackson nem deveriam estar em programas assim certo? o diferencial do XF é justamente isso, cuida não só do vocal mas de de presença de palco, performance e etc... é justamente o q a/o colega ai de cima disse ''pra vc poder criticar uma coisa vc não precisa ser o mestre naquilo!''

    E The Voice melhor reality musical da TV? melhor formato sim, agora o melhor do gênero? quem sabe nas proximas edições quando parar de focar só nos mentores.

    ResponderExcluir
  14. Se confirmando as minhas espectavivas, Christina Aguilera vai continuar sendo a única jurada útil e a mais talentosa :]

    ResponderExcluir
  15. Radar, errado (não que eu faça questão deles, mas...), simplesmente porque os caras são produtores, eles têm interesse em achar pessoas pra gravar. Britney e Demi Lovato não vão fechar contratos com nenhum dos artistas.

    E, cara, TODO reality cuida de presença de palco, performance, etc. É ilusão achar que o Idol e o The Voice não pensam nessas coisas. Esse tal de Fator X é puro marketing.

    E se o Simon Cowell achasse que esses programas não devem focar os mentores, com certeza não teria mexido na bancada e muito menos fecharia com a Britney. Certamente nada será foco maior na próxima temporada do que a presença dela, e esses US$ 15 milhões de investimento são a prova disso.

    ResponderExcluir
  16. O problema não é o jurado saber cantar ou não. O problema é entender de música. Simon, LA Reed, Randy Jackson entendem de música. São produtores. Por isso podem julgar. Steven Tyler é os dois: cantor e produtor, além de compositor. Então tem gabarito para julgar. J-Lo tem 40 anos!!!! Experiência conta. Fora que ela ralou muito antes de conseguir sucesso. É atriz e cantora. (Tá, não sou fá dela, mas... Nem gosto muito do julgamento dela no Idol).
    Na minha opinião, Briteny fez o sucesso todo que fez porque era muito bem acessorada. Pode ser que eu esteja errada, talvez ela seja uma ótima produtora e mentora. Veremos.
    Quanto a Demi, não a conheço. Não sei nada sobre ela. Só sei que a Kelly falou bem dela e ela veio no Brasil há alguns dias.
    Eu só acho ela jovem demais ser mentora. Falta experiência. Só isso.
    MAs, pra falar a verdade, acho esse x-fator chatíssimo. Dizem que dá mais oportunidade para pessoas mais velhas (o que o AI não dá), mas sempre acaba ganhando alguém jovem. Porque são os mais jovens que votam! Todo tipo de pessoa assiste, mas só os mais jovens gastam horas ligando e tal.
    Simom, pede pra sair, pois suas escolhas foram péssimas. Volta pro AI! Precisamos de alguém lá dizendo que a apresentação foi péssima! Ou coloquem o Iovine na bancada!

    ResponderExcluir
  17. Luiz Gustavo sim, TV e AI cuidam da performance tb, mas não é tão focado nisso como o X-Factor.

    É fato q a Britney, se for mesmo, é pra alavancar a audiência e a Demi pra atrair o publico jovem, mas assim, Britney tem experiência e sabe o q é preciso pra fazer sucesso.

    Bom, eu não escolheria ela pq ne, super tem cara daquelas juradas q não sabem falar 'não' e adora tudo kkkkk

    Mas enfim, se nessa edição do X-Factor tiver participantes tão bons como Drew, Josh e Melanie, da edição passada, já tá bom.

    ResponderExcluir
  18. Britney invejando Christina sendo jurada de reality show de canto kkk euri alto.

    Ela é e sempre foi um robôzinho, como ela vai ter opinião própria?? -.-

    Demi vai ser a próxima Jennifer Lopez, achando tudo beutiful [2]

    Gwen ia ser linda no painel.

    Já o Simon ta apelando.. 15milhões é o que o Ryan ganha não? Ryan >> all of them.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o anonimo na parte ali em cima na parte do Ryan... assistir o Carlson (é isso) no The Voice me da pavor... ele é mto travado, não é espontaneo... =X
    A Britney tem tdo pra ser uma ótima jurado do X-Factor... é esperar pra ver. Agora Demi, como já disseram ai, nda contra, mas mto jovem!

    ResponderExcluir
  20. Qual tipo de conselho essa pessoa vai dar? Lições sobre como bater em paparazzis? Dicas de como raspar a cabeça?


    legal que estamos em 2012 e ainda tem gente que vive presa à 2007

    ResponderExcluir
  21. O problema nem é elas serem juradas, eu mesmo não canto porra nenhuma mas sei avaliar quando uma pessoa canta bem ou não, assim como o proprio publico que vota.

    Só que no X Factor não há jurados e sim mentores que devem trabalhar na escolha de repertório, arranjo, interpretação, cenografia, coreografia, postura de palco entre outros. Duvido muito que as duas tenham conhecimento e experiência pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  22. SIMON larga de ser panaca. Bota a Demi pra apresentar e a Gwen pra julgar --' E manda a Britney de volta pro mar que ela é oferenda.

    ResponderExcluir
  23. Sendo assim, a Cheryl Cole era pra ser péssima mentora e era uma das melhores, sendo que tinha pouca experiência...
    Experiência conta? Conta, claro. Mas tá longe de ser tudo...
    E eu acho que a JLo é EXCELENTE jurada até o live show do idol, quando realmente puxa saco de alguns

    ResponderExcluir
  24. Coloca a Demi para apresentar, Gwen para jugar, troca a Britney pela P!nk que tá tudo certo!

    ResponderExcluir
  25. Olha não é por nada, mas que post pesado esse hã. Zeca mandando muito mal na divulgação, usando palavras pesadas e colocando a opinião pessoal. Não tem nada de engraçado, engraçado seria se usasse outros termos.Dá pra formar dupla com o Legay, é só juntar os dois e jogar em uma lata de lixo.Realmente o coloca está decaindo bastante. Não é como antes.... uma pena!

    ResponderExcluir
  26. Lá vai o povo adivinhando o futuro... kkkkk

    Independente de quem sejam os membros do programa, temos que esperar pra ver se vai ser bom ou não.

    É tanto preconceito que vocês demonstram aqui nos comentários (e no corpo do tópico) que eu perco a vontade de voltar ao blog. +1

    ResponderExcluir
  27. Tõ com vontade de cortar os pulsos depois de ler isso.

    Não tem mulheres que cantem de verdade nos EUA???

    Aff... fiquei enojado ao ler q Gwen Stefani seria apresentadora. ela que deveria ser jurada, mas q m...

    ResponderExcluir
  28. dessa vez tenho q concordar com tudo q vcs falaram (sobre a escolha dos novos jurados e apresnetador) HUAUHAHUHUAHUAHUAHUA
    bitchney no programa vai ser só pra fuder a carreira de quem ela apadrinhar, e a demi vai ficar meio "away" nisso tudo...

    ResponderExcluir
  29. Olha a Paula Abdul tambem é uma pessima vocalista, mais fez um otimo trabalho no ano passado. A Cheryl Cole que tambem foi bem, porem é uma cantora fraca e uma artista sem conceito algum.

    ResponderExcluir
  30. O donos desse blog não entendem porra nenhuma de música.... seus comentários são estúpidos e sem nexo

    ResponderExcluir
  31. sabia q os adolescentes fanáticos pela britney e pela demi viriam aki dar chilike! huahuahua

    ResponderExcluir
  32. putz, demi lovato!!!!!!!!!!!!!??????? britney spears!!!!!!!!!!!!?????? simon só pode tá de brincadeira!!!!!!! com certeza a gwen merece estar na bancada dos jurados e não como apresentadora...antes colocar a demi como apresentadora, sei lá...mas como jurada, péssima escolha!!!!

    2

    ResponderExcluir
  33. O engraçado é que o pessoal está exemplificando (e bem!) com Paula Abdul e Cheryl Cole pra falar sobre juradas que não cantam bem e tiveram um ótimo desempenho... dois nomes que o Simon DEMITIU.

    Então, fica a pergunta: o Simon está mesmo interessado no bom desempenho das juradas? Ou só quer alguém que dê audiência e faça tudo do jeitinho dele?

    ResponderExcluir
  34. Simon quer audiencia...só isso!

    ResponderExcluir
  35. Quem fez esse post de merda? Coloca no Idol caindo no meu conceito!
    Achei falta de respeito quando falou da Britney, e arrogancia quando falou da Demi e da Gwen!!!!

    Precisamos de pessoas que comentem bem e sem deixar o lado "particular ou opinião" falar mais alto! Por favor, gostaria mesmo de saber quem fez essa bostinha de post!

    ResponderExcluir
  36. Postado por Zeca, cabei de ver! Acho podre esse cara! =)

    ResponderExcluir
  37. Duvido muito que a Gwen vá fazer alguma coisa no XFactor, ela não é artista flopada. No Doubt vai lançar o cdzinho de volta em setembro e ta todo mundo esperando ansiosamente. Além dela ter várias outras coisas pra fazer como a grife de roupas e o filho pequeno.

    Colocasse uma Donna Summer, Janet Jackson ou algo assim que ia ser muito melhor como jurados.

    ResponderExcluir
  38. LittleLion, isso aqui é um blog.. perceba o .blogspot, ou seja é baseado nas opiniões dos autores..

    Se acho ruim, vaza ou crie seu próprio blog para mostrar a devoção pela britney e demi lovato.

    ResponderExcluir
  39. Vai ser pior que o ano passado pelo jeito.

    Gwen poderia muito bem ser jurada. Um nome bom para completar seria a Pink.

    Britney Spears e Demi Lovato que merda.

    Contrariando um dos comentários acima achei vcs mto respeitosos com elas. Como que a Britney vai julgar se ela não faz ideia de como se canta? A não ser que ela julgue apenas as versões de stúdio, já que de playback ela entende.

    Demi Lovato? Quem viu ela ao vivo no AI sabe que ela é péssima e não tem moral nenhuma para julgar ninguém.

    ResponderExcluir
  40. "desconhecidos sem apelo popular, como LA Reid"

    HAHAHA, para né. LA Reid é só um dos produtores mais conhecidos e importantes dos EUA, responsável pelo sucesso de várias cantoras que bombam até hoje

    ResponderExcluir
  41. Concordo totalmente, amo a Nicole, gosto da demi e da britney, mas o x factor é um programa a procura de novos talentos, escolher jurado(sem experiência) só por causa de audiência?? Me poupe

    ResponderExcluir
  42. com certeza o simon fez essas escolhas pensando na audiência do programa q precisa aumentar, urgentemente...e com certeza ele vai conseguir...porém, é uma pena pq isso vai comprometer, e muito, a qualidade do x-factor...nenhuma das duas tem maturidade artística e competência pra acessorar os candidatos...ambas serão péssimas juradas e coachs...agora o q vai ter de adolescente votando nos candidatos acessorados por britney e demi, isso é fato! vai acontecer o mesmo q aconteceu com o primeiro the voice...um bando de adolescentes fãs de bieber votaram em xavier colon por causa da campanha q o justin fez...e deu no q deu...bem possível q isso se repita no x-factor-usa tb...

    ResponderExcluir
  43. POSTO PODREEEEEEEEEEEEE....
    Eu não curto a britney, demi e outras bitches sem potencial. Mas elas são bitches de sucesso. Então a partir do momento que se coloca um blog em rede, está a ser julgado pelo público seu anonimo zé ruela. Ninguém vai parar de ver por alguém nó cego que coloca sua opinião pessoal. Pro zeca ao invés de dar uma pimenta tem é que dar uma banana p ele enfia no toba e escreve direito....

    ResponderExcluir
  44. Chamar a nicole de flopada é triste ): ela manda muito bem!

    ResponderExcluir
  45. manda muito bem no flop

    ResponderExcluir
  46. Avemaria... quanto mimimi...!!!!

    ResponderExcluir
  47. Continuo com uma forte vontade de cortar os pulsos

    ResponderExcluir
  48. Pessoal, o Adam Lambert publicou todas as faixas do seu CD no seu site oficial, quem quiser conferir, o link é esse:
    http://www.myplaydirect.com/adam-lambert/trespassing-box-set/details/26791996

    ResponderExcluir
  49. realmente a britney como jurada é no mínimo hilário...pior do q a jennifer lopez julgando a potência vocal de cantores mto melhores q ela

    ResponderExcluir
  50. adorei a ideia das 'mulheres no comando', só acho que ficou 'estranho' a Gwen Stefani como apresentadora, e a Demi como jurada, a Britney até que eu concordo, apesar dos altos e baixos, eu acho que ela vai se sair bem no programa :)

    ResponderExcluir
  51. Pessoal do The Voice! VC vão cobrir o "Duets" da NBC?
    Eu amei o formato, além de que tem Kelly Clarkson e o Legend, e eu amo o blog!
    Eu nunca gostei do Xfactor mesmo! Quem sabe esse ano eu assista...

    ResponderExcluir
  52. em relação a produção, palco, figurino, escolha de repertório vocês me desculpem mas de onde tiraram que Gwen vai ser melhor que Britney e Demi? Elas tiveram contato com todo esse processo desde novasde uma forma muito mais intensa que Gwen. E tem uma bagagem mais fresca do que aquele show de horror e cafonice do ano passado e desse ano do American Idol. não é pela experiência com banda que Gwen vai ser melhor. Nem pela voz. Demi canta muito também apesar de ser nova. Eu confio muito nas duas!

    ResponderExcluir
  53. Gente ... DREW e RACHEL CROW salvaram o show ano passado ... se os menores forem tão bons quanto elas esse ano eu super apoio!!!!

    ResponderExcluir
  54. pessoal,vamos tentar achar um stream a tempo, pra ficar na reserva, caso o USTVnow pare de funcionar, dai a gente não perde nada :)

    ResponderExcluir
  55. gente, alguém poderia me dizer como é o eskema desse "duets" com a kelly clarkson? como é o formato? e com certeza o pessoal do coloca vai cobrir né?! todos amam a kelly...

    ResponderExcluir
  56. Britney Spears está confirmada no XFactor.

    http://www.mjsbigblog.com/x-factor-britney-spears-has-reportedly-signed-on-to-judge.htm

    ResponderExcluir
  57. a única das cotadas que teria mega potencial para ser uma ótima jurada, vai lá pra frente apresentar o show

    2

    ResponderExcluir
  58. Porra,Britney Spears???? Ta zuando né? Aquela doida(sem ofença) vai aí! Agora eu quero me MATAR!
    Mas Demi,mesmo sendo lovatic,ela é muito nova,vai achar tudo "beutfull",sinceramente,bota alguém melhor.A Demi é muito joven e a Britney é DOIDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário