[AMERICAN IDOL 2012] Top 4 Results - Episódio 36




- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Depois da emocionantezíssima noite de ontem, onde tivemos três pimentas, está na hora de conhecer o trio que irá disputar as duas vagas da grande final e ainda ter a chance de vivenciar o famoso homecoming.


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Menos votado:Hollie Cavanaugh
É, dessa vez não deu. A loirinha veio comendo pelas beiradas e acabou ficando em um surpreendente quarto lugar, mas infelizmente, perdeu por pouco a homecoming dos Idols.

Comentários

  1. Eu não lembro de ter visto ou ouvido nada do Adam por aqui e eu acho isso uma pena, porque adoro ele =[

    ResponderExcluir
  2. No começo do ano, vi uma na billboard...
    http://www.billboard.com/column/reality-check/top-24-american-idols-of-all-time-1004088662.story#/column/reality-check/top-24-american-idols-of-all-time-1004088662.story

    ResponderExcluir
  3. Mirella tem gente nessa lista que eu nem lembrava rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Mirella, eu não tinha a menor idéia das proporções do programa quando eu comecei a assistir. A primeira apresentação do AI que eu vi deve ter sido a audition do David Cook de Living on a prayer, e só voltei a ver bem mais pra frente, quando ele cantou Eleanor RIgby e Billie Jean. Acabei o resto baixando ou em reprises.

    E Erica, todo mundo fica com cara de chocado quando eu digo que o Adam Lambert foi do American Idol. Ficam mais ainda quando eu digo que foi segundo lugar, e o primeiro ninguém conhece.
    Eita, tinha me esquecido dessa do Daughtry na trilha da novela é mesmo hahahahahahahah, também tem em alguma temporada de Malhação.

    ResponderExcluir
  5. É, por aqui, não me lembro de alguém ter falado do super sucesso do Adam Lambert, mas já ouvi dizer que 'Whataya want from me' ficou várias semanas nas charts europeias, por isso que eu comentei.
    Esse esquema de Idols sucedidos pode ser uma cilada também... porque todo ano muda alguma coisa. Da lista da Billboard de 2012 de antes do começo do Idol para cá, a McPhee já teria ganho umas posições, visto que Smash tá tendo uma boa recepção também...

    ResponderExcluir
  6. Não sei bem Mirella, mas a maioria das listas tem mais ou menos essa ordem, entrando um ou outro diferente. Mas o top 3 seria Carrie, Kelly e Daughtry em termos de vendagem.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mirella, que podrinhas essas vendas rs
    Scotty já vendeu mais que Adam, Kris e tantos outros.

    Tanto drama todas as quartas e quintas pra isso? achei pouco demais rs

    ResponderExcluir
  8. Sim sim, Marcia... eles tão sempre em primeiro mesmo... não sei se até o final do Idol, alguém encosta no Daughtry. Geralmente tem eles, a Pickler e a J. Hud (tipo, oi, Oscar? rsrs), mas nunca se sabe.

    ResponderExcluir
  9. Arthur eu sei tudoo do Daughtry porque sou muito fã dele, viciei vários amigos meus nas músicas dele rsrs... por aqui ele não tem tocado muito nas rádios pops, aparece mais em rádios mais alternativas com um público mais rock.

    Eu conheço umas duas ou três pessoas fora do Blog que conhecem o Adam, por aqui ele é pouco conhecido mesmo, só quem assiste o AI que sabe quem ele é...

    ResponderExcluir
  10. Whataya Want From Me e For Your entertainment já vi passar várias vezes na Multishow há e tocar no rádio há uns anos. Mas só essas.
    E que eu me lembre, Kelly só começou a fazer sucesso MEEESMO aqui no Brasil com Since You've Been Gone, Miss Independent, Breakaway, Because of you e etc...se teve algo antes, eu não devo ter ouvido.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, né, Liz? Cadê os milhões de votos? Galera compra voto, mas não compra música!

    ResponderExcluir
  12. Tem uma lista da Forbes do ano passado que conta só os ganhos dos ex idols:
    1. Carrie
    2. Daughtry
    3. Adam
    4. Fantasia
    5. Jordin
    6. Kelly Clarkson

    ResponderExcluir
  13. A Kelly de fato estourou no Brasil com Because of you, tocou muitooooo nas rádios.

    ResponderExcluir
  14. Kelly era o terror dos aniversários de 15 anos das garotinhas, eu achava muito trash hahahahahahha

    Fui pra um que a menina mandou tocar Because of you e disse no microfone "Papai, essa música é pra você...preste atenção na letra e se manque"

    Terminou a música e ele "É bonita minha filha, fala do que mesmo?"

    Eu ri tanto que chorei nesse dia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Arthur, até colocavam o clipes do primeiro álbum que a Kelly lançou pós-Idol (aliás, tem uma música de uma novela que copiaram dela, chama Anytime), mas não era nada com muito destaque...

    ResponderExcluir
  16. Fui pra um que a menina mandou tocar Because of you e disse no microfone "Papai, essa música é pra você...preste atenção na letra e se manque" --> O.O HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  17. Agora pessoal, sinceramente. Eu assisto o Idol desde a temporada 3 e sempre tenho os meus favoritos. Mas não fico pensando neles depois do Idol. Gosto de ver o AI como um show, em que os candidatos mesmo não sendo tão extraordinários dão o máximo de si para ganhar. Foi o caso do Lee. A Cristal era bem melhor que ele, mas ele era tão focado que eu gostava de suas apresentações. O Adam era um show man, suas apresentações eram fantásticas, mas eu amei o Cris ganhando dele na final... coisas de underdog. Eu gosto disso, me divirto assim.

    ResponderExcluir
  18. Marcia, nunca na história dos realitys show alguém que eu torci ganhou, nem no The Biggest Loser.
    Por isso torço por uma final entre PP e Josh, pq qq um que ganhasse eu ficaria feliz... por isso acho que a Jessica vai ganhar, pra eu ficar com muito ódio hahaha

    ResponderExcluir
  19. Eu assisti o Idol até a 4ª temporada, depois q o Chris saiu eu parei de assistir e voltei só na temporada do Adam, peguei trauma, ai ele vai e perde ... Ano passado torci pra Haley e ela perdeu =[

    Meu favorito sempre sai =[

    ResponderExcluir
  20. Nossa, Marcia, pois eu quase caí duro pra trás quando o Kris ganhou, fiquei com muita raiva hahahahahahahahahaah. Principalmente porque TODAS as músicas que o Adam cantou, da Audition até a final eu tinha no iPod. Cada semana ele me animava mais ainda com as escolhas. Feeling Good e Mad World eu vejo os vídeos até hoje de vez em quando.

    Foi meu segundo pior momento de AI, o primeiro veio quando a Haley saiu no top 3 =P, não gosto nem de lembrar.

    Mas momentos que não me deram raiva, mas me deixaram com um grande "WTF?!" na cara foram Jennifer Hudson e Pia Toscano sendo eliminadas quando havia muita gente mil vezes pior no meio ainda. Mas isso são águas passadas...

    ResponderExcluir
  21. Meu favorito só ganhou uma vez, David Cook. E mesmo assim fiquei com raiva quando o Michael Johns saiu no top 9.

    ResponderExcluir
  22. Marcia, eu penso neles depois do Idol só quando eu gosto muito, mas é o argumento que sobra depois que a pessoa sai do show. Tipo (não tô tirando sarro de ninguém de propósito) eu digo que a Elise não ganhou, mas vai fazer mais sucesso que a Jessica na vida, porque isso seria melhor. Acho que o sucesso é relativo.

    Acho que o Kris teve seus méritos. Ele era bem inventivo também e reconhecia que como cantor ele era limitado, então ele procurava compensar. E ele era o cara que ninguém imaginava que ia chegar lá, né? Até devido a presença do Danny Gokey, visto que achavam que era ele quem ia com o Adam para a final e não o Kris.

    O Lee perdeu muito a partir do momento que dentro do programa, mostrava um lado mais roqueirinho e saiu para tocar aquela música Serendipity e um álbum que não tinha muito a ver com o que ele mostrava dentro do programa.

    ResponderExcluir
  23. Haha
    Eu torci pela Carrie, e ganhei
    Pelo Blake, e perdi.
    Pelo Cook e ganhei (aliás esse é o meu "Best idol Ever"
    Pelo Kris e ganhei
    de certa forma pelo Lee
    Agora, me desculpem os amantes da Heyleão, eu não torci por ninguém ano passado.
    Este ano eu gosto do PP pq ele canta o que eu gosto de ouvir. Acho que a Jess tem um vozeirão mas não me encanta. O josh eu peguei birra por causa, vcs sabem de quem...

    ResponderExcluir
  24. Liz e Erica, eu nunca torço para quem ganha. Na 2ª temporada eu torcia para o Clay, a terceira eu não acompanhei direito pq não curti que o Clay perdeu, na 4ª eu torcia para a Vonzell e para a Carrie e para o Bo (eu torcia para muita gente, rs), na 5ª eu torcia para a Paris, na 6ª para a Melinda Doolittle (e para o Phil Stacey, mas mais para a Melinda), a 7ª eu acompanhei em pedaços então não tinha um favoritão, na 8ª para o Adam, na 9ª para a Crystal, na 10ª para a Haley. Quer dizer... eu sempre chego quase lá, mas nunca lá. Nessa temporada, torcia para a Erika e para a Elise. Então tô meio deslocada porque não tem ninguém para torcer muito...

    ResponderExcluir
  25. Esse ano eu torcia para o Colton e ele saiu

    Agora torço para o Phill

    ResponderExcluir
  26. Nossa Mirella na 5ª temporada eu me revoltei mto qdo o Chris saiu e ai eu parei de ver, não acompanhei mais nenhuma e peguei a 8ªjá no top 12, de cara comecei a torcer para o Adam, a 9ªtorci para a Crystal tbm e perdeu =[

    ResponderExcluir
  27. O problema do Lee com Sweet Serendipity , na minha opinião, é o mesmo que poderá acontecer com o PP, se ele ganhar, os produtores do AI não respeitam o tipo de música que o cara gosta de tocar... eles enfiam um popzinho guela abaixo, aí queima o sujeito. O Lee tinha dois cds lançados antes do idol que eram infinitamente melhores do que Sweet Serendipity.

    ResponderExcluir
  28. Marcia, você é a primeira pessoa que eu vi que assume (depois de tanto tempo) que torcia para o Blake Lewis (eu até preferia ele a Jordin, mas 'This is my now' foi um tiro nele)! Ele foi o começo da revolta das teens (não que todo mundo que votava/torcia nele/para ele era teen, mas tinha muita teen votando para o Cake)!

    ResponderExcluir
  29. Eu gostava do beat boxing dele. haha

    ResponderExcluir
  30. Marcia, eu tava pensando nisso outro dia. Acho que foi no TVLine que eu disse que era possível que o Phil acabasse com uma carreira como a do Lee, daí tomei altas patadas porque 1) o Lee não é master flopado e 2) ninguém fala mal do PP no TVLine e nem da Jessica.
    Eu tava pensando nisso, que se ele ganhasse ou entrasse em uma gravadora que pensa só em $$, que ele poderia se prejudicar caso não respeitassem o estilo dele. Poderiam transformar ele em alguém que ele não é.

    ResponderExcluir
  31. Agora... torcer mesmo... de ficar madrugada inteira acompanhando a votação... foi com o David Cook, "He got me with Hello", parafraseando a Rene Zelweger. e olha que naquela época eu não conhecia o coloca, muito menos o USTVnow.
    Poddo dizer que eu era uma das Cougars.

    ResponderExcluir
  32. Marcia, ele foi muito melhor que o PP em 'Time of the season' com beatbox e tudo (sorry, PP mandou mal em TOTS, mas acontece e ele se redimiu com Volcano). O Blake era bem criativo, sempre querendo adaptar as músicas. Depois da 7ª temporada, isso ficou mais usual, eu acho, mas até então ele era tido como um participante fora do comum para os padrões Idol.

    ResponderExcluir
  33. onde se lê poddo queria dizer posso.

    ResponderExcluir
  34. Mirella,
    Com Time of the Season o PP não foi o PP. Acho que ele devia estar muito mal, com dores sei lá. Não sei se alguém percebeu ontem, mas o PP depois que cantou, nas duas músicas, ficava tentando umedecer a boca... o Ryan chegou a dar água para ele... sei não... acho que ele devia estar "dopado" de remédios.

    ResponderExcluir
  35. Pena que a Hollie foi embora!!!
    #TEAMHOLLIE FOREVER
    Acho que queriam economizar no Homecoming, já que ela é Inglesinha, rsrsrs
    Mas pra mim já deu, Já sei que o Philip ia ganhar desde a audição, então tá, né.
    Quem sabe ano que vem, uma mulher pode surpreender (acho dificil), espera aparecer mais um garoto de rostinho bonito pra ver.
    FUI, Até o IDOL 2013

    ResponderExcluir
  36. adoreiiiiiii ,sem nocao , nasceu e morou no reino unido ate os 11 anos, nao pode ser American Idol.Aposto se fosse alguem pertencente algumas das minorias etnicas nascido e criado em outro pais, teria durado tanto tempo no idol.

    ResponderExcluir
  37. me intrometendo no assunto, mas disseram ali que dos Idol's, o mais "bem sucedido" é a Carrie.

    na verdade não é bem assim, né gente haha
    Carrie é a que mais vendeu nos EUA, mas se colocarmos na mesa o sucesso MUNDIAL, vendas, reconhecimento, "hits" e tudo mais, Kelly destrói a Carrie.
    o que pra mim não muda muita coisa, porque amo as duas, rs

    ResponderExcluir
  38. Acho que não tem nada a ver a nacionalidade dela, mas enfim.

    ResponderExcluir
  39. Não somos nós que estamos dizendo joão. São Em todas as listas (e essas listas são feitas nos EUA) a Carrie está em primeiro.

    ResponderExcluir
  40. Sobre a Hollie, é uma pena ela ter saído, eu simpatizava muito com ela.
    Não era a melhor candidata do programa, mas ela tinha força de vontade e era bem humilde.
    Isso eu acho muito bacana. Quase chorei com a reação dela quando recebeu um S.O. hahahahaha

    Agora me desculpem os fãs do Phillip, mas ele ganhar da Jessica é muita sacanagem.
    O que você der na mão daquela menina ela faz bem.

    E convenhamos, tinha muita gente melhor que o Phillip nessa temporada, desde o Top 24.

    Mas como sempre, os homens vencem, e se for bonitinho, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Márcia.

    Mas está em primeiro nas vendagens AMERICANAS, não é?!

    ResponderExcluir
  43. Não João é em vendas mundiais.

    ResponderExcluir
  44. JoãoSauerbronn, menino... hahahaha não propõe essa discussão Carrie x Kelly. =P Fúria de Titãs essas duas. São mesmo sensacionais, mas concordo com você que em questão de sucesso mundial, acho que a Kelly tem vantagens, até mesmo pelo estilo de música que ela vende, né?

    Bernardo, a homecoming da Hollie seria no Texas, não? (caso você ainda esteja aí em algum lugar).

    se fosse alguem pertencente algumas das minorias etnicas nascido e criado em outro pais, teria durado tanto tempo no idol --> acho que você quis dizer que não teria durado, então vou responder como eu entendi, ok? Eu concordo em partes. Teria que ter se esforçado muitas vezes mais para ganhar tantos votos quanto os outros ou ser muito melhor, mas eu não me lembro de ninguém criado em outro país, só que... creio que o Ruben Studdard nasceu na Alemanha e era negro (acho que se configura como minoria étnica, não?) e ele ganhou, então fico em dúvida se isso ocorre MESMO MESMO ou só quando o cara fica meio pálido em relação aos outros da competição...

    ResponderExcluir
  45. Claro que é nas americanas, nas brasileiras é que não é. Por aqui só delícia, delícia, eu que tchá, e cozitas mas!

    ResponderExcluir
  46. caralh*, Carrie já passou a Kelly no mundo inteiro?

    Desculpem a falta de informação haha
    mas mesmo assim, acho que Kelly é mais conhecida e tem mais hits que a Carrie, apesar de ter vendido menos álbuns.

    ResponderExcluir
  47. Não é mundial??

    Não temos como saber em números mundiais??
    Porq aí a Kelly dispara mesmo

    ResponderExcluir
  48. Eu acho que as duas se igualam, até porque a diferença entre elas é de uns 3 anos? Daqui a pouco faz uns 10 anos que a Carrie saiu. Uma tem mais airplay, a outra tem vídeos mais visitados no youtube... que eu saiba a SoundScan faz levantamento dos EUA E Canadá, então acho que não são vendas mundiais, mas sei lá...

    ResponderExcluir
  49. É que a Kelly teve uma época mais negra em questão de vendas (My December) e a Carrie não. A Carrie sempre vendeu bem. Então, não sei se me espantaria se elas tivessem igualadas em vendas nos EUA.

    ResponderExcluir
  50. Ah ta, que susto.
    Kelly vendeu mais que Carrie sim, mundialmente.

    Mas nos EUA Carrie vende mais que a gorda.
    Enfim, mas juntando 'n' outros fatores, Kelly é a Idol mais bem sucedida mesmo.

    Eu sou apaixonado pela Kelly e gosto bastante da Carrie.
    Na minha opinião Kelly é mais completa que a Carrie, canta muito mais, é mais carismática, enfim. Por mais que sejam dois estilos musicais diferentes.

    Carrie é ótima, o unico problema dela é a personalidade, ô bichinha metida haha

    ResponderExcluir
  51. Mirella, mas essa fase flop do My December ta sendo "compensada" com o Stronger (vendas+singles).

    Agora nos resta esperar o desempenho do Blown Away, tanto em vendas quanto em singles.

    ResponderExcluir
  52. Pode ser que sim, João... eu não acompanho as vendas com tanta frequencia! É esperar a próxima lista de 'Most successful Idols' rsrs.

    ResponderExcluir
  53. Ahh entendi.
    Seria legal se tivesse as vendas mundiais.
    Particularmente sou muito mais a Kelly rs

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, estou indo.
    Bjos e boa noite

    ResponderExcluir
  55. Erica disse...
    Eu assisti o Idol até a 4ª temporada, depois q o Chris saiu eu parei de assistir e voltei só na temporada do Adam, peguei trauma, ai ele vai e perde ... Ano passado torci pra Haley e ela perdeu =[

    Meu favorito sempre sai =[

    +++++POR FAVOR ERICA TORÇA PARA JESSICA+++++++++

    ResponderExcluir
  56. Nao danca.. ? poe um video no youtube entao... ela danca demais... e linda ricaa e tem um namorado gato...
    Ta com inveja tenta fazer sucesso que nem ela...

    ResponderExcluir
  57. Gente, gravado foi, mas playback? Achei não... Mas posso ta errado ahaha A JLo costuma cantar (não lá essas coisas né) nas suas apresentações ahahah
    E cara, dançar ela dança pra caralho! Nego tá doido se nega isso.

    Quer dizer, ela é mediana cantando, atuando e tal... só dançando que ela é bem acima da média mesmo

    ResponderExcluir
  58. pqp, esse AI já perdeu a graça, só olho os resultados. Depois que a Skylar saiu (gosto mesmo dela e não to nem aí pra críticas) e, agora, com a saída da Hollie, não existe algum motivo continuar assistindo ao programa. O negócio é esperar o Ídolos 2012 e o AI 2013

    ResponderExcluir
  59. Ô gente,tô feliz e triste:
    triste pq a hollie saiu,feliz porque a minha linda Jess botou pocando e nem foi bottom 3,foi safeeee,engulam essa aí! Isso mostra que o santo Phillip que vcs amam não é tão forte assim,sorte na final Jess!

    ResponderExcluir
  60. GENTE FALANDO MERDA NESSE BLOG É QUE MAIS TEM.

    ResponderExcluir
  61. Hollie eliminada, que pena. Agora me resta torcer pelo PP, pelo menos ele não berra achando que tá arrasando! Joshua e Jessica podem ir berrar no banheiro.

    ResponderExcluir
  62. Só agora vi o comentário do Xavier sobre pessoas legais no blog, brigada! :)

    (Pra registrar de novo: PP NELES!)

    ResponderExcluir
  63. Agenda do Homecoming do TOP 3:

    http://www.mjsbigblog.com/american-idol-11-top-3-homecoming-schedules.htm

    ResponderExcluir
  64. SPOILER - TOP 3 TEMA E ARTISTAS CONVIDADOS

    Na próxima semana, teremos 3 apresentações de cada candidato:
    1- Escolha do Jimmy Iovine;
    2- Escolha dos Jurados;
    3- Escolha do próprio competidor.

    Além disso, os artistas convidados para o results show são: Adam Lambert e Lisa Marie Presley.

    Fonte:
    http://www.mjsbigblog.com/american-idol-top-3-head-home-adam-lambert-lisa-marie-presley-on-idol-results-show.htm

    ResponderExcluir
  65. Adam! \o/
    David Cook em uma semana e Adam na outra, acaba que o dia da eliminação é mais legal do que o das apresentações hahahahahahahahahah

    Quanto à discussão Kelly e Carrie, na vendagem a Carrie realmente supera nos EUA e a Kelly no total mundial. Vocalmente acho a Kelly um pouquinho melhor, lembro que a Carrie foi cantar "Go Your Own Way" com o David Cook e ela CAGOU as notas mais graves (que não são tão graves assim). Mas é difícil comparar, é realmente um duelo de titãs.

    E quanto a quem falou das minorias aí, acho besteira. Desde que a pessoa tenha cidadania americana, pode competir como American Idol. Todo ano tem gente "de fora" competindo, teve até a confusão com a Carly Smithson no AI 6 que não teve o visto aceito a tempo, e teve que voltar no AI 7.

    ResponderExcluir
  66. SPOILER - TOP 3 TEMA E ARTISTAS CONVIDADOS

    Na próxima semana, teremos 3 apresentações de cada candidato:
    1- Escolha do Jimmy Iovine;
    2- Escolha dos Jurados;
    3- Escolha do próprio competidor.

    Além disso, os artistas convidados para o results show são: Adam Lambert e Lisa Marie Presley.,

    É SEMPRE ISSO '-'

    ResponderExcluir
  67. SAUDADES DA MINHA HOLLIE.
    ESSA FOTOS NAO SERAO MAIS AS MESMAS SEM ELA '-'

    ResponderExcluir
  68. Não fale besteira, anônimo. Não é sempre igual. No ano passado, foram esses mesmos temas no TOP 3, mas no ano anterior (2010) foram apenas duas músicas e no precedente (2009) também. Em 2008 teve escolha do produtor (Nigel Lythgoe).

    Portanto, por mais que pudessemos esperar por algo parecido, o tema do TOP 3 desse ano não era uma certeza até ser anunciado. Eles sempre podem mudar e não existe nenhuma regra que impeça isso.

    Isso aí é um spoiler.
    Além desses artistas convidados para o results do TOP 3, sai também o spoiler de que o Aerosmith se apresentará na final do AI.

    Fonte:
    http://www.mjsbigblog.com/aerosmith-to-perform-on-american-idol-finale.htm

    ResponderExcluir
  69. Adam *---*
    falando nele, vocês do coloca não vão fazer review do novo CD dele não?

    ResponderExcluir
  70. A quem interessar o canal sony passará a final ao vivo.

    ResponderExcluir
  71. Não entendo essa torcida pelo PP.Imagine comprar um álbum com 12 músicas iguais?Nem de graça!Fora que além de não ser tão bonito assim ele obviamente (pelo corpo duro e sempre tenso)não deve ter "pegada" nenhuma...já devia ter saido mas as menininhas não deixam...ah vá!

    ResponderExcluir
  72. Os três melhores ficaram pra final mesmo ... ÓTIMO

    ResponderExcluir
  73. Só me resta torcer pelo Phillip. Contra Jéssica e nem tanto contra o Joshua

    ResponderExcluir
  74. Ou seja contra os jurados.

    ResponderExcluir
  75. GENTE FALANDO MERDA NESSE BLOG É QUE MAIS TEM.

    Pois é. Incluindo essa que você falou. Ao invés de criticar todo mundo, você poderia ter uma postura mais construtiva. Se todo mundo fala merda para você, então tenta mostrar uma opinião que não seja uma bosta. Ou então fica quieto. Sua mãe deveria ter ensinado isso para você.

    ResponderExcluir
  76. uma pena a loirinha ter saido. torcendo pro Phillip agora, já que todos os meus favoritos já se foram.

    ResponderExcluir
  77. A globo vai fazer o The Voice aquí no Brasil

    ResponderExcluir
  78. Tá atrasado hein amigo...?

    E "AQUI" não tem acento.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  79. faltam poucos dias para o PP ganhar o AI....ansiosa.

    ResponderExcluir
  80. Quero ver os jurados fazerem com ele que responde na lata o que fizeram com a Hollie.

    ResponderExcluir
  81. Gente o Phillip não vai fazer sucesso, é o próximo Lee DeWize. Até a história dos dois é parecida. O AI precisa de uma vencedorA, assim volta a vender.

    ResponderExcluir
  82. Tem um monte de Mãe Dinah aqui hein!

    Qualquer um que ganhar pode fazer sucesso, isso é muito relativo. Todos eles tem capacidade e talento para fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  83. Será que os jurados vão escolher uma musica borning pro Phill? pro queridinhos deles ganharem, ou vão falar besteira na hora que nem pra holie, o Phill não fica queito não..shaushau
    e esperar pra ver..

    ResponderExcluir
  84. oi gente,entrei aki megarápido pqtô nopc de uma amiga...MEU HD DEU PAU E O T[ÉCNICO TÁ VENDO SEAINDA TEM JEITO! arrasadaa!!! possoperder tuuuuuuuudoooo!!!

    mas tô muito feliz q a jess chegou ao top 3...sempre disse aki qmeu sonho era vê-la no episódio do homecoming...FIKEI MEGA SURPRESA E FELIZ COM O RESULTADO DO EPISÓDIO...

    agora me resta torcer pra jess e pro pp na final...bjo a todos e até a próxima...

    ResponderExcluir
  85. Qual serão as musicas de hoje? Palpites?

    ResponderExcluir
  86. As músicas saem só a tarde, lá pelas 15/16hs

    ResponderExcluir
  87. Não tenho idéia de qual música foram os jurados, o Jimmy ou os competidores que escolheram, mas eu acho que a divisão das músicas será assim:

    Jessica
    - "My All" (Mariah Carey)
    - "I'd Rather Go Blind" (Etta James)
    - "I'll Be There" (Jackson 5)

    Joshua
    - "I Don't Wanna Miss A Thing" (Aerosmith)
    - "We've Got Tonight" (Bob Seger)
    - "No More Drama" (Mary J. Blige)

    Phillip
    - "Imagine" (John Lennon)
    - "Disease" (Matchbox 20)
    - "Beggin" (Madcon)

    ResponderExcluir
  88. American Idol 2012: Top 3 - Spoiler das músicas

    "Imagine" (John Lennon)
    "My All" (Mariah Carey)
    "No More Drama" (Mary J Blige)
    "We've Got Tonight" (Bob Seger)
    "I Don't Want to Miss a Thing" (Aerosmith)
    "Beggin'" (Madcon)
    "I'll Be There" (The Jackson 5)
    "Disease" (Matchbox 20)
    "I'd Rather Go Blind" (Etta James)

    Melhores escolhas da noite? John Lennon e Aerosmith. Tomara que ambas sejam do Joshua.

    ResponderExcluir
  89. Vendo pelas escolhas acho que o Joshua e o Phillip largam na frente.

    ResponderExcluir
  90. Eu tbm tenho a impressão de que o Joshua e Phill vão largar na frente.
    vamos esperar.

    ResponderExcluir
  91. Joshua
    "Beggin" (Madcon)
    We've Got Tonight" (Bob Seger)
    No More Drama" (Mary J. Blige)

    PHILLIP
    I Don't Wanna Miss A Thing" (Aerosmith)
    Disease" (Matchbox 20)
    Imagine" (John Lennon)

    Jessica
    - "My All" (Mariah Carey)
    - "I'd Rather Go Blind" (Etta James)
    - "I'll Be There" (Jackson 5)

    SE O PHILL CANTAR AEROSMITH ACHO QUE VAI ARRASAR.

    ResponderExcluir
  92. Não acho que o Phill tem voz pra cantar Aerosmith...

    ResponderExcluir
  93. Alguem lembra da apresentação do David cook de aerosmith?

    PRA MIM, essa musica é do Phill tem os agudos com a voz rouca dele, iria ficar muito bom!

    http://www.youtube.com/watch?v=A2Y1TnU1Dc8&feature=related

    ResponderExcluir
  94. Acho que talves o Joshua vá de Imagine..
    aaaahhh não acho mais nada..
    otimas musicas acho que hoje vai ser uma das melhores noites..
    Com certeza Jessica começa o prolama atras se as escolhas forem essas mesmas..

    ResponderExcluir
  95. Vai me desculpar, mas o David Cook segura um agudo muito melhor que o Phillip...

    Eu torço pra todos fazerem ótimas apresentações, mas não acredito queo Phillip aguenta o tranco de cantar essa música.

    Vamos ver...

    ResponderExcluir
  96. Acho que o Phill precisa de uma musica dessas pra levar ele até a final, claro que jessica e joshua tem uma vez mais potente, acho que o lado agudo do Phill precisa estar presente, se não concerteza fica pra tras da jessica com e do joshua!
    Vamos esperar pra ver!

    ResponderExcluir
  97. Eu acho que o Phill já está na final, simplesmente por ser o único branco, bonitinho com um violão na mão, contra duas divas, uma negra e a outra "filipina".

    Eu acho que o Phillip só sai se fizer cagada...

    P.S.: Estava pensando aqui... O que torna difícil adivinhar quem vai cantar essas músicas de hoje é o fato de o Joshua poder cantar qualquer uma delas. kkkkk

    ResponderExcluir
  98. a jessica tem um cover de BEGGIN NO YOUTUBE
    PROVAVELMENTE É DELA.

    ResponderExcluir
  99. achei aqui o vídeo... ela tinha uns 13 anos nesse vídeo...

    http://www.youtube.com/watch?v=jC6tvNDxw98

    Como será a versão dela dessa vez? Será que ela vai fazer rap no palco do AI? #MEDO

    ResponderExcluir
  100. Do jeito que esses candidatos são doidos em termos de escolha de música (consegui errar TODAS na semana do Queen), a única que tenho certeza é "Disease" pro Phil. Jess e Joshua devem se digladiar por Mariah, Etta James e Mary J.

    Concordo com o Junior, o Phil não tem a voz pra Aerosmith, mesmo sendo rock. A voz dele é grave, as pedras do rim devem explodir quando ele faz os agudos. Mas se for dele, tomara que ele ajuste o tom da música, pq o rosnado ele tem.

    ResponderExcluir
  101. Pô, até que é maneira essa versão de Beggin da Jessica. Se for dela, pelo menos ela sai da mesmice e tem chance de se soltar mais.

    ResponderExcluir
  102. Mariana, eu até comentei com uma amiga isso de baixar o tom, mas o problema de baixar o tom dessas músicas que tem o ponto forte da emoção nos agudos, é que corre o risco da música ficar sem graça...

    ResponderExcluir
  103. Enfim, queria ver o Phil com Pearl Jam, The Doors, David Bowie, Jimi Hendrix... artistas que casam mais com a extensão vocal dele, mesmo sem o rosnado.

    ResponderExcluir
  104. Entendi, Junior, vamos ver como fica se for dele a música. Pq realmente o ponto forte da voz do Phil não são os agudo, são os graves (o oposto do Colton e do Joshua). Matchbox 20 acho que vai combinar bastante, assim como Pearl Jam acho q tb combinaria.

    ResponderExcluir
  105. Só nos resta esperar, pq adivinhar tá complicado... kkk

    Estou torcendo para fazerem boas versões das músicas, sem karaoke.

    ResponderExcluir
  106. Comentou comigo neh Junior rsrs

    ResponderExcluir
  107. Acho que vai ficar assim


    Joshua
    My All (Mariah Carey)
    I Don't Wanna Miss A Thing (Aerosmith)
    No More Drama (Mary J. Blige)

    PHILLIP
    Disease (Matchbox 20)
    Imagine (John Lennon)
    We've Got Tonight (Bob Seger)

    Jessica
    I'd Rather Go Blind (Etta James)
    I'll Be There (Jackson 5)
    Beggin (Madcon)


    Eu achooo, só tenho certeza de Matcbox 20 para o Phill
    Os outros eu fui no chute mesmo.

    ResponderExcluir
  108. Tem certeza com base em qual fonte? hihihi

    ResponderExcluir
  109. Porq o Phill é fã do Matchbox =D

    ResponderExcluir
  110. Realmente, isso é um INDÍCIO. rsrs

    ResponderExcluir
  111. Com essas escolhas esse top 3 tem tudo pra ser o melhor show dessa edição.

    ResponderExcluir
  112. pq insistem em canta etta james?
    toda vida alguem canta uma musica -.-'
    to cansada já

    ResponderExcluir
  113. Phillip tem que cantar Beggin do Madcon!!! Vai ser perfeita pra ele!!

    ResponderExcluir
  114. Cantaram no the voice uk uma versao muito boa de Beggin http://m.youtube.com/watch?v=hva1zMzGRzk

    ResponderExcluir
  115. Acho que teremos mais uma final mascolina.

    ResponderExcluir
  116. MascUlina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. mascolina foi fods kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. Legal a ironia, mas que eu saiba só existe sexo masculino e feminino. Mesmo que o masculino goste de outro masculino.

    ResponderExcluir
  119. Acho que vc não entendeu Anônimo

    Porque pelo que eu saiba, não existe mascOlina

    kisses

    ResponderExcluir
  120. Não duvido nada desses jurados tentarem derrubar o Phillip dando Mariah pra ele cantar. Já pensaram nisso?

    ResponderExcluir
  121. Mariah Carey??
    Esta louco?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai acontece igual o Colton cantando Lady Gaga

    ResponderExcluir
  122. Só levantei uma possibilidade, os jurados escolhem uma música. Pelo menos pra mim a final que eles querem é Jéssica e Joshua.

    ResponderExcluir
  123. Ahhh sim
    Eu tbm acho que eles preferem Jess e Joshua.

    Mas acho que hoje tem tudo pra ser uma das melhores apresentações, tirando umas 2 músicas, as demais são bem legais.
    E duvido muito que o Phill saia... vamos torcer

    ResponderExcluir
  124. Pior que isso faz sentido.

    ResponderExcluir
  125. KKKK
    Pensei nessa cena tb, os jurados ferrando o Phill, mais acha que descaradamente não vão fazer, mais ou vão criticar o Phill, ou vão babar ovo pro joshua e jessica, fatooo.

    ResponderExcluir
  126. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Colton Dixon 'American Idol' Recording Album After Summer Tour

    http://www.youtube.com/watch?v=S1_HnnZEDvM&feature=g-all-u

    ResponderExcluir
  127. a hollie e linda mas ela sair no top 4 bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário