[AMERICAN IDOL 2012] Top 4 Results - Episódio 36




- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Depois da emocionantezíssima noite de ontem, onde tivemos três pimentas, está na hora de conhecer o trio que irá disputar as duas vagas da grande final e ainda ter a chance de vivenciar o famoso homecoming.


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Menos votado:Hollie Cavanaugh
É, dessa vez não deu. A loirinha veio comendo pelas beiradas e acabou ficando em um surpreendente quarto lugar, mas infelizmente, perdeu por pouco a homecoming dos Idols.

Comentários

  1. pfff... apresentação da Jennifer Lopez...

    ResponderExcluir
  2. quem tá aí já liga o streaming... geralmente quando ligamos na hora, ele trava... (mas não sei se os dois fatos estão MESMO relacionados)

    ResponderExcluir
  3. COOKIEEEEEEEEEEE. (L)
    agora, é torcer por um milagre. #gohollie
    e, mais importante ainda: #gophillip

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente espero que o Phillip saia (me julguem) porque não gosto da voz nem do estilo dele e também quero que a Hollie tenha mais uma chance apesar de não ter ido tão bem ontem, mas acho que não vai acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que o que a Hollie faz nesse programa ainda

    ResponderExcluir
  6. Joshua foraaaa..
    Ver a cara de bunda dos jurados não tem preço!

    ResponderExcluir
  7. Jessica Sanchez I love you

    ResponderExcluir
  8. Mirella realmente eu tb já notei isso, quando vc tenta entrar depois que já commeçou o programa não funcionar... deve ser alguma coisa no site mesmo... mas se fizer 5 minutos antes de começar funciona normal!

    ResponderExcluir
  9. COOKIEEEEEEEEEEE. (L)
    agora, é torcer por um milagre. #gohollie
    e, mais importante ainda: #gophillip + 10000

    Joshua foraaaa..
    Ver a cara de bunda dos jurados não tem preço! +1000

    ResponderExcluir
  10. minha aposta:
    Joshua e Phillip safe
    Jessica e Hollie no bottom
    Hollie eliminada!

    ResponderExcluir
  11. Meu Top 3: Jessica, Joshua e Philip
    Holie já fez mais que hora extra no programa..

    Quero muito ver David Cook. O melhor AI de todos

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho e não acho impossível de acordo com o Dialidol...

    Phillip, Jéssica e Hollie safe

    Joshua fora ( já vai tarde)..podia ir a Jéssica junto mais como só pode um...

    ResponderExcluir
  13. minha aposta:
    Jessica e Phillip safe
    Bottom2: Joshua e Hollie
    Eliminado: Hollie

    não sei né.. vamos ver

    ResponderExcluir
  14. HOLLIEEEEEEEE DIVAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Eu não torço para a Hollie, mas quero muito que ela fique e saia Joshua ou Jessica só para rir dos jurados!!! hahaahahahhaha

    ResponderExcluir
  16. Vai ser interessante ver quem vai para o bottom com a Hollie.. Vai ser a pessoa mais fraca na semana que vem.. Eu aposto no Joshua. Apesar de uma voz maravilhosa é dificil aguentar tanta pimpação

    ResponderExcluir
  17. ISSO É ESTRANHO ACHO QUE VAI SER O JOSHUA...
    no twitter do american idol, todo mundo que faz algum comentario relacionado ao joshua no top 3
    eles pergunta quem voce voto na noite passada .-.

    ResponderExcluir
  18. Jessica ou Joshua tem que ir pra final, os dois são as melhores vozes dessa temporada!!

    ResponderExcluir
  19. boa noite pessoal! ja deixei meu streaming ligado! mas ele acabou de travar hahaha

    ResponderExcluir
  20. Jessica ou Joshua fora....ia ser a melhor noite do AI, torcendo para isso..muitoooooo e ter para salvar esse AI o PP na final!!! Muito medo agora...tá chegando a hora de saber o resultado!!!

    ResponderExcluir
  21. Minha humilde análise, pela ordem de ontem. Tem muito do meu gosto pessoal e impressões aqui, claro, mas é como eu avalio:

    Phillip: Pra mim (opinião e gosto pessoal, ok?), ele é o candidato mais original e que faz as melhores escolhas de música, pelo menos as que desafiam mais a plateia e saem mais da zona de conforto do programa. É um artista de personalidade, que sabe muito bem o tipo de música que quer ser e o público que quer atrair. Vocalmente, pode estar aquém dos outros, mas compensa com a personalidade da voz, que tem um tom diferente do comum. Quanto à performances de ontem, dou 8 pra primeira e 10 pra segunda (a melhor dele no programa). Merece ficar por ser o mais maduro artisticamente (de novo, no meu ponto de vista).

    Hollie: Do Top 4, acho a que menos tem condição de ganhar. Acho meio perdida, genérica, dura no palco, ainda não se conhece muito bem como cantora e fica indecisa se segue uma linha diva anos 90 ou se parte pra um estilo teen contemporâneo. Tem uma voz poderosa, mas com um grave que ainda precisa ser MUITO trabalhado pra melhorar, ela sempre se embola nas notas mais baixas das músicas. Ela não faz meu estilo, mas é fato que é uma menina fofa e "likeable" e isso conta pontos. Ontem, eu dou 8 pra primeira música e 7,5 pra segunda (concordo com os jurados, faltou maturidade). Pelo retrospecto no programa e por comparação com os outros candidatos, por mim ela seria eliminada.

    Joshua: É inegável que ele canta MUITO e tem uma voz gigantesca, que nem cabe nele (vide chiliques no palco). No estilo dele, é muito bom. Não sou a maior fã de gospel, por mim ele iria pra um lado mais neo soul (tipo Gnarls Barkley) e teria tudo pra arrasar com um som mais moderno. O que me irrita é o que irrita boa parte da galera: a pimpação dos jurados. Ele fez shows ótimos, mas esses jurados podiam ser mais imparciais até por respeito aos fãs de outros participantes. Pra ontem, dou 7,5 na primeira música (quase dormi) e 9,5 pra segunda, por performance e pelo motivo da escolha. Acho que ele deve passar pro top 3.

    Jessica: Também não vou ser como os haters e negar o talento da pequena diva. A voz dela é absurda, a técnica idem, gosto quando ela faz o rosnado (fica menos diva genérica), fora tudo o que ela mose recursos vocais. Vocalmente, é a melhor. Mas falta MUITO carisma, saber passar a emoção das músicas e maturidade. Não acho a Jess antipática, como muita gente (principalmente depois do papelão dos jurados), pra mim ela só é tímida e não deve saber se soltar com as pessoas. Ela definiu o estilo que quer (que tb não é meu favorito) e é boa nele, só precisa melhorar essas coisinhas mais "interpessoais". No show de ontem, dou 8,5 na primeira música e 10 na segunda. Acho que merece passar por top 3 tb.

    Só pra registrar, eu queria estar analisando Elise e Colton nesse momento :(

    ResponderExcluir
  22. mirella p. eu ia perguntar isso agora!

    ResponderExcluir
  23. eeeee todo mundo ganhou ingresso pra tour! todasschoraaa

    ResponderExcluir
  24. os adolescentes em cima do palco nao fazem a minima ideia que musica seja essa! hauahauhaua

    ResponderExcluir
  25. que apresentação bosta kkkkkk odiei, o que é o PP cantando isso? hahah

    ResponderExcluir
  26. Concordo com vc Mirella e também queria que o Colton e a Elise estivessem aí sendo analisados!! :(

    ResponderExcluir
  27. JOSHUA FORA #EmNomedeJesus!!

    ResponderExcluir
  28. na minha opiniao a unica pessoa que tem chances de fazer muito sucesso e o phillip phlips,
    apesar da jessica e do joshua terem um vozerao acho muito dificil eles fazerem sucesso.
    GO PP!!!

    ResponderExcluir
  29. Porq penso assim como vc e tbm queria Colton e Elise no programa =[

    ResponderExcluir
  30. Gente, achei que os quatro tavam meio perdidos na apresentação. Pelo menos em algum momento.

    também queria que o Colton e a Elise estivessem aí sendo analisados!! :( (+1)

    ResponderExcluir
  31. JOSHUA FORA #EmNomedeJesus!! + 10000

    ResponderExcluir
  32. pq o pp nao participa dos clips da ford? semana passada ele nao estava tambem!

    ResponderExcluir
  33. Porque o PP nunca está nesses comerciais??

    ResponderExcluir
  34. Pois é, Erica. Eu também concordo com master coisas que vc diz!!!

    PP NO PALCO! Double P! Todas vão a loucura.

    ResponderExcluir
  35. Genteee, quem fez a análise foi a Mariana! E não a Mirella... ^^

    ResponderExcluir
  36. Go PP!!Só assisto por voce =] Rimou,falei

    ResponderExcluir
  37. PP passa facil só com a segunda música, perfeita!

    ResponderExcluir
  38. ACHO Q FOI MUITA IDIOTICE DOS JURADOS USAREM O SAFE COM A JESICA,DEVIAM TER USADO COM O COLTON QUE TINHA MUITO MAIS CHANCES DE VIRAR UM "IDOLO"DO QUE ESSA CAFONINHA TEM.

    ResponderExcluir
  39. Everton e Anônimo, acho que devido aos problemas de saúde, tão poupando o PP dos comerciais.

    ResponderExcluir
  40. O Phill esta fazendo os tratamentos para os rins dele, então ele só participa dos ensaios das apresentações.

    ResponderExcluir
  41. ele ta safe, ryan é tao idiota -.-'
    todo mundo ja sabe

    ResponderExcluir
  42. ACHO Q FOI MUITA IDIOTICE DOS JURADOS USAREM O SAFE COM A JESICA,DEVIAM TER USADO COM O COLTON QUE TINHA MUITO MAIS CHANCES DE VIRAR UM "IDOLO"DO QUE ESSA CAFONINHA TEM. + 1000

    ResponderExcluir
  43. A Mariana sempre fala coisas legais também! E ela curte Elise. =)

    ResponderExcluir
  44. Que bom Mirella, temos gostos em comum ...

    E eu sempre vou lembrar do Colton, é triste ver o programa sem ele

    ResponderExcluir
  45. ryan é muito troll mano!

    ResponderExcluir
  46. Ele fez a cara do troll mesmo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  47. absolutamente amei o vestido da hollie.
    #gohollie

    ResponderExcluir
  48. ryan quase me mato agr

    ResponderExcluir
  49. Afffffff mas q bosta
    ele não falou???

    Aff

    ResponderExcluir
  50. Fela! Vai mostrar os comentários de todos e depois fala o result?

    ResponderExcluir
  51. É claro que eles nao iam começar com ele,tava ate estranhando.Ele vai ganhar #certeza #merecido entao é óbvio que ele ta no top 3,né,Ryan, nem adianta enrolar.ps:Jimmy fala tanto de gravar,DÁ logo um contrato pra ele assim eu nao preciso ficar vendo esse programa.

    ResponderExcluir
  52. esse "I'm sorry, baby" da J.Lo é de matar... =/

    ResponderExcluir
  53. "ps:Jimmy fala tanto de gravar,DÁ logo um contrato pra ele assim eu nao preciso ficar vendo esse programa." +1

    ResponderExcluir
  54. "i'm sorry baby" de c* é rol*@*@*@. Que raiva dessa J-Lo

    ResponderExcluir
  55. "ps:Jimmy fala tanto de gravar,DÁ logo um contrato pra ele assim eu nao preciso ficar vendo esse programa." +1
    KKKKKKKKKKKKKKKK, THIIIIIIS

    ResponderExcluir
  56. Opera button? Foi isso que o Jimmy falou?

    ResponderExcluir
  57. ele vai revela tudo no final só .-.

    ResponderExcluir
  58. SO EU Q ACHO AQ A J-LO SO ENCHE LINGUIÇA AI NO PROGRAMA,QUE NA VERDADE ELA NAO SABE NADA DE MUSICA.
    E EU SEMPRE REPARO QUE QND COMEÇA O PROGRAMA E ELA ENTRA NO PALCO ELA QUASE CAI TENTANDO SE EQUILIBRAR NO SALTO.

    ResponderExcluir
  59. Vai mostrar os comentários de todos e depois fala o result? --> yeap...

    ResponderExcluir
  60. Aqui tá normal :P
    Por enquanto...

    ResponderExcluir
  61. "ps:Jimmy fala tanto de gravar,DÁ logo um contrato pra ele assim eu nao preciso ficar vendo esse programa." +2

    ResponderExcluir
  62. Que merda é essa que o Ryan ta fazendo?Nao tem mais gente pra cantar?Me dá que eu ,mesma falo:
    1-DoubleP
    2-Jessica-nao-queria-mas-fazer-o-que
    3-Joshua, a nao ser que a macumba da Hollie ainda esteja valendo e ela fique.

    ResponderExcluir
  63. jordin sparks bem avulsaa

    ResponderExcluir
  64. Odeio a Jlo também...pelo menos como jurada...

    ResponderExcluir
  65. Gente, me atualizem, deu ruim no meu computador e só voltei agora! Quem tá safe e quem tá na reta?

    ResponderExcluir
  66. hehehehehehehhe tomara que a macumba da Hollie esteja valendo! Não que eu torça pra ela, mas sou antijurados!!!

    ResponderExcluir
  67. Que merda é essa que o Ryan ta fazendo?Nao tem mais gente pra cantar?Me dá que eu ,mesma falo:
    1-DoubleP
    2-Jessica-nao-queria-mas-fazer-o-que
    3-Joshua, a nao ser que a macumba da Hollie ainda esteja valendo e ela fique. +1

    ResponderExcluir
  68. Mariana - não falou nada de ninguém até agora

    ResponderExcluir
  69. Ah gente, não sei se a J.Lo não entende nada de música. Ela tem uma carreira que foi consolidada e já deu bons conselhos.

    O problema dos jurados é que não sei se são eles que bolam o que eles vão falar ou se são anotações dadas pelos produtores. O Nigel não fala nada no programa? Sei lá...

    ResponderExcluir
  70. GETE QUEM TA NO BOTTOM??????

    ResponderExcluir
  71. Mariana, ngm ta safe (PP,claro) ,mas oficialmente NGM, o Ryan ta chamando e mostrando os pensamentos do Jimmy e voltando pro sofá

    ResponderExcluir
  72. Mariana: Só mostrou os comentários sobre as performances de ontem da Hollie e PP. Ainda não salvou ninguém e nem falou em bottom

    ResponderExcluir
  73. RYAN VAI ME MATAR DO CORAÇAO

    ResponderExcluir
  74. Mariana, só tão fazendo retrospectiva e dando a opinião do Jimmy. Até agora fizeram a retrô do PP e da Hollie. Jimmy adorou 'Volcano' e detestou 'I can't make you love me', falou que falta XP para a Hollie.

    ResponderExcluir
  75. gente ninguem ta no bottom ainda e niguem save! o ryan nao falou os resultados ainda! so ta chamando um por um e vendo os comentarios do jimmy

    ResponderExcluir
  76. Pessoal, não assisti as temporadas anteriores. Esse cara é ganhador ou algo assim?

    ResponderExcluir
  77. GENTE ESSE JIMMY NAO TEM OPNIAO,CADA HORA ELE FALA ALGUMA COISA
    CARA CHATO DEMAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. OMG!!! I love his voice.
    Go Cook!!

    ResponderExcluir
  79. Nao conocia esse David Cook, mas ele canta bem.Nao é aquela explosao de alegria, mas eu gostei

    ResponderExcluir
  80. Puxa...eu gosto de todos mas acho que a Hollie ou o Joshua tem que sair!!!!
    Tá difícil!!!!

    ResponderExcluir
  81. sim anônimo o david é vencedor sim!so nao lembro de qual temporada !!

    ResponderExcluir
  82. Quero só ver a Jlo cantando... ela fala tanto vamos, ver se canta mesmo ao vivo, ou se é igual a KATY PERRY uma cantora de estudio.... MISTÉRIO....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Brigada, anônimos, Mirella, Debora e Estela!

    Concordo com o Jimmy, também AMEEEEEEEI Volcano (pela ousadia da escolha e pela performance) e tb acho que falta experiência à Hollie!

    ResponderExcluir
  84. Obrigada Everton ^^
    Gostei dele!

    ResponderExcluir
  85. David Cook é tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  86. Esse cara é ganhador ou algo assim?
    David Cook é o ganhador do AI7.

    Prefiro o Archuleta.
    Ele tá numa missão agora, né? Pena que não vai tocar no Idol tão cedo. Archuleta é tão fofs.

    ResponderExcluir
  87. Não tô nem conseguindo presta atenção na apresentação do David Cook....tô nervosa demais para saber os resultados...medo pelo PP e pela Hollie

    ResponderExcluir
  88. rs também quero ver a J-Lo cantando, vamos ver se ela pode julgar mesmo!

    ResponderExcluir
  89. Concordo que a Hollie precisa de experiência!!!
    Se ela treinar mais principalmente a parte da emoção vai ficar PERFECT*0*

    ResponderExcluir
  90. Se o Ryan continuar tentando fazer tensao pra ver quem sai e depois mandar pro sofá eu vou ate la pra rir na cara dele.Acho que a gente ja sacou que tao cedo os results n saem,né.
    ps: queria ver a porcentagem e rir qdo aparecesse que 75% desses milhoes de votos ai sao do PP!Serio,se voce olhar o twitter dele...TEM TANTA gente VARIADA que diz que vota nele.
    *Go PP

    ResponderExcluir
  91. david cook é um dos meus idols favoritos junto com a kellie pickler e alguns outros!

    ResponderExcluir
  92. Quero só ver a Jlo cantando... ela fala tanto vamos, ver se canta mesmo ao vivo, ou se é igual a KATY PERRY uma cantora de estudio.... MISTÉRIO....kkkkkkkkk --> Ela gravou a apresentação faz um tempo já... mas ela vai fingir que é ao vivo, como fingiu no ano passado? Não sei.

    ResponderExcluir
  93. Eu acho o jeito do David Cook um pouco parecido com o PP.

    ResponderExcluir
  94. David Cook é vida (L)

    ResponderExcluir
  95. "ps: queria ver a porcentagem e rir qdo aparecesse que 75% desses milhoes de votos ai sao do PP!Serio,se voce olhar o twitter dele...TEM TANTA gente VARIADA que diz que vota nele."

    Estela: na página do FB dele também! É impressionante o tanto de gente diferente..

    ResponderExcluir
  96. a propaganda do steven kkkkkkkkkkkkkkk
    EURI

    ResponderExcluir
  97. A Kellie Pickler é uma fofinha também, Everton, mas devo confessar de apesar de curtir umas músicas dela, prefiro ela no pós-Idol do que no Idol.

    ResponderExcluir
  98. Olha é bem capaz da J-LO fingir.. pq se cantar é a mesma coisa de colocar a cara a tapa!

    ResponderExcluir
  99. kkkkkkkkkkk meu será que ela vai fingir? kkkkkkkkkkkkk que tipo de jurada é essa...

    ResponderExcluir
  100. "Estela: na página do FB dele também! É impressionante o tanto de gente diferente.."
    Sim!!!Eu nao entendo quando o povo fala que sao só as menininhas que votam...gente, é TÃO variado, e o povo fala,familias,pais,maes,adolescentes, todos vao la dar apoio.

    ResponderExcluir
  101. Eu acho o jeito do David Cook um pouco parecido com o PP. --> Hum... o jeito de cantar ou o jeito de mudar as músicas no Idol (não sei se você já viu AI 7, por isso)?

    ResponderExcluir
  102. Louca pra saber os resultados e ver JLO cantando... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. Mirella: O de cantar mesmo. Não vi a AI7, então não posso comparar.

    ResponderExcluir
  104. Pois é, Estela! Esse lance de que só menininha vota nele é puro recalque. Quem acompanha sabe que não é bem por aí. Muitas famílias, pessoas mais velhas, menininhas, menininhos... rs

    ResponderExcluir
  105. Eu acho o jeito do David Cook um pouco parecido com o PP. + 1

    ResponderExcluir
  106. Go Jimmy, fala o que o povo pensa!!!Não dá pra evangelizar todo mundo durante o programa, nem gritar pra Deus ouvir e faze-lo ganhar...por mais alto que ele grite ou suba na escadinha.

    ResponderExcluir
  107. Hahahhaahahh, Jimmy esculachando "You Raise me Up". Concordo, acho uma das músicas mais chatas do mundo!

    ResponderExcluir
  108. mirella P eu me divertia com ela no programa! era risada na certa, mas com certeza hj ela esta milhares de vezes melhor do que na epoca do programa, nao é a toa que ela está no top 10 dos maiores vendedores do idol, e é a segunda maior vendedora da temporada dela!

    ResponderExcluir
  109. Torcendo para PP e josh !!!!

    ResponderExcluir
  110. Porém, a segunda música dele foi ótima, tenho q admitir!

    ResponderExcluir
  111. SOBRE O JOSHUA: Jimmy acho que não funcionou o 'You raise me up', achou que ele deveria ter cantado outra música e mostrar outro lado dele, até porque ele não colocaria alguma coisa assim no disco dele. Joshua falando que J.Lo em espanhol é hot. Jimmy curtiu 'It's a man's man's man's world' e achou que deveria achar uma música assim para o álbum dele (ou pq não usar essa?). E Joshua nomeou um movimento dele de The Phillip.

    ResponderExcluir
  112. A Jessica se acha a terceira roda da bicicleta.

    ResponderExcluir
  113. Sim,sim,Anonimo!!
    ps: Joshua puxando o saco do PP pra ganhar apoio dos PP'fãs. Adoro- só que não. AUHSUAHSUHA

    ResponderExcluir
  114. A Jessica se acha a terceira roda da bicicleta.[2]
    No sentido de que está sobrando?Ou de que ninguém precisa?
    AUSHUAHSUAHSUAH,desculpem fãs da Jessica, tinha que aproveitar...AHUSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  115. ñ gosto muito dele ñ mais, a segunda música foi otima... joshua arrebentou na segunda música

    ResponderExcluir
  116. ps: Joshua puxando o saco do PP pra ganhar apoio dos PP'fãs. Adoro- só que não. AUHSUAHSUHA

    heaheheaheaehahehahe!!!

    E ele zoando o Phillip cantando ontem? afff

    ResponderExcluir
  117. Hollie conta bem mais parece um robo se apresentando ela é boa soh precisa treinar e pegar mais experiencia Torcida para PP e joshh. HOLLIE FORA

    ResponderExcluir
  118. eu fui a única a achar a segunda música do joshua insuportável?
    Juliet >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>>>>> Joshua

    ResponderExcluir
  119. A Jessica se acha a terceira roda da bicicleta.[2]
    No sentido de que está sobrando?Ou de que ninguém precisa?

    TODAS ACIMA! AHAHAHHA

    ResponderExcluir
  120. SOBRE A JESSICA: Jimmy achou que a Jessica mandou muito bem. E achou que o truque do growl tá meio velho e não vai incentivar ele num álbum. Além disso, disse que ela incorporou uma cantora antiga de jazz, blues e etc. e que isso não é legal para ela. E a música "And I'm telling you I'm not going" ele amou.
    Falou também que no ano passado ele sabia que o Scotty ia para as finais, mas que esse ano ele não sabe.

    ResponderExcluir
  121. De novo concordo com o Jimmy, ano passado tava na cara da sociedade que o Scotty ia ganhar, esse ano tá suuuuuuuper imprevisível.

    ResponderExcluir
  122. que musica a jlo vai tocar alguem sabe?

    ResponderExcluir
  123. esse ano ou a diva do joshua ganha, ou o PP...

    ResponderExcluir
  124. E ele zoando o Phillip cantando ontem? afff[2]
    Gostei que o PP devolveu na lata.
    ASHUAHSUAHSUAHSUA
    ps:J-Lo, gostaria sim de perder sua vez cantando,sorry,Baby"

    ResponderExcluir
  125. PP me lembra o David Cook também (originalidade e o jeito de tocar e cantar), não a voz necessariamente, mas o estilão.

    ResponderExcluir
  126. elis:eu concordo! um milhao de vezes juliet

    ResponderExcluir
  127. A Jessica se acha a terceira roda da bicicleta. +8748347
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  128. E ele zoando o Phillip cantando ontem? afff[2]
    Gostei que o PP devolveu na lata.
    ASHUAHSUAHSUAHSUA
    ps:J-Lo, gostaria sim de perder sua vez cantando,sorry,Baby"

    hahahahahaahhahaah seus comentários estão irretocáveis hoje, Estela :D

    ResponderExcluir
  129. eu fui a única a achar a segunda música do joshua insuportável?
    Juliet >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>>>>> Joshua + 10000

    ResponderExcluir
  130. PQ O JOSHUA ZUO O PP ONTEM ?

    ResponderExcluir
  131. que musica a jlo vai tocar alguem sabe? --> aquela que ela lançou (dance again?) e que ela tá dançando indecentemente com uma trupe no clipe...

    ResponderExcluir
  132. Na época do AI7, quando o David Cook ganhou do segundo colocado David Archuleta por somente :) 12 milhoes de votos à frente :) não eram as meninhinhas que votavam nele eram as mamães (Cougars for Cook). Acho que o PP recebe o voto das meninhas, das cougars, dos lions, deers, e o diabo a quatro.

    ResponderExcluir
  133. Gente, alguém sabe quando vai começar a temp. de SYTYCD e que dia e horas passam? PLEEEEEEEASE

    ResponderExcluir
  134. Essa voz de taquara esmagada da J-Lo, hein...

    ResponderExcluir
  135. And now: Jennifer LopezzzzZzzzZzzzzZzzzz...

    ResponderExcluir
  136. Pelo que o Jimmy disse, ele ñ gostou de nenhuma das primeiras musicas;;; na segunda etapa, o PP, foi bem, O joshua tb, e a Jessica tb... porém Hollie, querida.... ñ foi nada bem

    ResponderExcluir
  137. agora que eu lembrei que ela vai tocar no brasil junto com a kelly clarkson e a paris hilton (oi)

    ResponderExcluir
  138. MEU DEUSS COOMO ENRROLAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  139. Everton, nem é playback... isso foi gravado há semanas, eu acho... até por causa da montagem do palco, acho que não daria tempo...

    ResponderExcluir
  140. Que voz é essa Jlo? :/

    ResponderExcluir
  141. J-Lo: tia turbina fazendo playback!!

    ResponderExcluir
  142. JLO cantando... para tudo... ou melhor... dublando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  143. Obrigada,Anonimo =] É o amor,ou maldade...AUSHAUHSAUHSA
    ps:J-Lo,baby,eu nao senti a emoção,nem sua voz,no caso,né.ps:Me esclarece porque ficou confuso, se o cenário é de circo por que os caras estao com calça de exercito?

    ResponderExcluir
  144. anonimo presta atençao ai nos comercias que ta passando quando vai começar o SYTYCD

    ResponderExcluir
  145. SENHOR JESUS NGM MERECE OUVIR JLO

    ResponderExcluir
  146. Marcia, sei lá... pelo menos no fórum do TVLine, quando falam que só teens votam para o PP, aparecem várias pessoas dizendo que ou não são teens ou não são mulheres. Acho que o público dele é variado, mas talvez as teens se esforcem mais, não sei.

    ResponderExcluir
  147. Gente, na boa, a J-Lo acha que dança pra caraca.. mas não acho lá essas coisas não! E disso posso falar, rs.

    ResponderExcluir
  148. Até que a música é legal
    Mas é mtooo playback

    ResponderExcluir
  149. Obrigada,Anonimo =] É o amor,ou maldade...AUSHAUHSAUHSA
    ps:J-Lo,baby,eu nao senti a emoção,nem sua voz,no caso,né.ps:Me esclarece porque ficou confuso, se o cenário é de circo por que os caras estao com calça de exercito? + 1

    Chega de Jlo...quero os results!!!

    ResponderExcluir
  150. JLo ainda quer julgar? Tudo que ela faz é ser vulgar e agarrar machos nos clipes para vender.

    ResponderExcluir
  151. agr resultsssssssssssssss
    tensaummmmmmmm

    ResponderExcluir
  152. eu super ia falar que a JLo tava "a little pitchy", mas, como se foi playback???

    ResponderExcluir
  153. Gente, ontem o Joshua ficou zoando a forma que o Phil se contorce enquanto canta. Ele disse que estava segurando o riso da cara do Phil, enquanto cantava o dueto.

    ResponderExcluir
  154. essa j lo sabe bem como ser biscate no palco hein! I wanna dance
    And love
    And dance
    Again

    Dance, yes, love, next
    Dance, yes, love, next

    ResponderExcluir
  155. Anônimo, ela não fez faculdade envolvendo dança ou algo assim? Não quer dizer que ela dance para caraca, mas sei lá... pelo menos ela engana! Mas conte tudo o que ela fez de errado! J.Lo bashing, quem não curte? =P

    ResponderExcluir
  156. Eu quero ver os resultados,Ryan,por favor.Esse é o seu trabalho.Just saying

    ResponderExcluir
  157. eu super ia falar que a JLo tava "a little pitchy", mas, como se foi playback??? +100000

    hahahahahahah

    J-LO: Sorry baby.

    ResponderExcluir
  158. elis, por isso que ela não desafina... apresentação gravada até a Katy Perry... hahahaha

    ResponderExcluir
  159. eu nao curto essa vibe spring break das musicas novas da j lo

    ResponderExcluir
  160. JLO querida... Vc foi bem, mais faltou emoção BABY kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  161. Eu quero ver os resultados,Ryan,por favor.Esse é o seu trabalho.Just saying +1

    ResponderExcluir
  162. Faltou emoção e vc cantar ao vivo, igual aos seus queridos Idols, que tanto critica....

    ResponderExcluir
  163. e devo falar, acho a christina um nojo no the voice (acho ela super chatinha), mas ela faz comentários pertinentes e não faz playback, né, canta ao vivo e canta horrores. fighter com o time dela foi sensacional. JLo não chega perto dela.

    (e antes que falem, eu gosto da JLo, mas ela como jurada não dá)

    ResponderExcluir
  164. Mirella P: ela perde o ritmo, falta postura, os movimentos não são fluídos.. se eu assistir de novo acho mais kkkkkk

    ResponderExcluir
  165. Como que a J-Lo vende?
    Música, performance, presença de palco, tudo uma merda.

    Gêsus.

    ResponderExcluir
  166. FALAR QUE A J.LO É ATRIZ? Sorry, baby, you're not.

    ResponderExcluir
  167. Kkkkkkkkkkkkk Adorei comentário do Steven, pena que raramente ele fala uma frase com mais de 5 palavras, sempre enteriado.

    ResponderExcluir
  168. ta ai a confirmaçao foi gravado!

    ResponderExcluir
  169. Elis - eu não gosto da christina também, mas ela canta MUITO e pode criticar os outros. A J-Lo não tem envergadura moral pra criticar nenhum dos candidatos.

    ResponderExcluir
  170. e devo falar, acho a christina um nojo no the voice (acho ela super chatinha), mas ela faz comentários pertinentes e não faz playback, né, canta ao vivo e canta horrores. fighter com o time dela foi sensacional. JLo não chega perto dela.

    (e antes que falem, eu gosto da JLo, mas ela como jurada não dá) + 1

    ResponderExcluir
  171. Adorei o Steve,adorei!!Eu acho que foi bem por aí...só ressaltaria que a J-Lo nao evoluiu do cinema pro palco do Idol...

    ResponderExcluir
  172. Pq eles tão falando com a Hollie como se ela tivesse indo embora?

    ResponderExcluir
  173. Muiiito ansiosa!!!
    aff. que demora!

    ResponderExcluir
  174. só ressaltaria que a J-Lo nao evoluiu do cinema pro palco do Idol... (+1)

    ResponderExcluir
  175. Pq eles tão falando com a Hollie como se ela tivesse indo embora?

    ate eu acho q ela vai, q so fã dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário