[AMERICAN IDOL 2012] Top 4: California Dreamin' e Songs I Wish I Wrote - Episódio 35


- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca




rs gente sai da frente que tô chegando lá


Chegou quarta feira de novo e hoje é dia do Top 4 se apresentar. O tema de hoje é "California Dreamin'", sendo assim, só vamos descobrir o que é isso quando o programa começar. Além desse tema, o round 2 faz os candidatos pensarem em músicas que eles queriam ter escrito. Parece até interessante, mas esses candidatos sabem desperdiçar temas legais como ninguém.

Baixe o episódio via Torrent
Baixe todas as músicas compactadas pelo Mediafire.


1° Round: California Dreamin'
Phillip Phillips - Have You Ever Seen The Rain - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: De cara já não gostei da song choice e muito menos do fato de ter sido aquela coisa de sempre. Dormi.
Binha: Ai não, não aguento mais. Obrigada pela compreensão.
Geovane: Aquele momento em que eu percebo que tenho o mesmo corte de cabelo do Phill. Almas gêmeas? S2

Hollie Cavanagh - Faithfully - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Adoro ventilador e achei que a Hollie mandou bem, só essa song choice que não colaborou tanto. Tava cheio de amores por ela ter escolhido música atual semana passada... queria sempre!
Binha: Não entendi. Fiquei que nem um serrote, pensando "opa, tá legal" e em seguida "ok, nem tanto". Acho que é porque eu amo a música, mas a performance foi só legalzinha.
Geovane: Quando vi que o tema era California Dreamin', já imaginei a Hollie arrasando com alguma música da Katy Perry e mostrando que pode sim ser uma cantora atual. Isso que ela fez mostrou que eu me enganei. Ela não pode.

Joshua Ledet - You Raise Me Up - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Li ele falando em entrevistas que essa música ia ser um risco e blá blá blá. Na verdade achei a escolha óbvia e a performance em si bem qualquer coisa.
Binha: Mais cliché que filme de esportes onde o time principal, que era o coitadinho, ganha no final e aprende uma lição sobre perseverança.
Geovane: O tema era California Dreamin' ou As Músicas Mais Cafonas do Século?

Jessica Sanchez - Steal Away - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Melhor candidata desse primeiro round. Adorei que a escolha de música foi não tão óbvia e ela arrasou nos vocais.
Binha: Meu único problema foi que demorou um pouco pra pegar no tranco, mas, quando começou com as rosnadas, aí sim, pegael se não fosse pedofilia.
Geovane: FANTÁSTICA! Uma das melhores dela! Artistona. Odiei a calça.

2° Round: Songs I Wish I Wrote
Phillip Phillips - Volcano - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Finalmente o Phillip fazendo algo diferente e com competência. Aliás, mais do que isso, sendo incrível. Melhor performance dele na temporada sem dúvidas!
Binha: Parecia que a música era dele. Que delícia de performance. Primeira vez, nessa temporada inteira, que eu aceitei que ele vai ganhar.
Geovane: Não estou em condições físicas/psicológicas/amorosas/sexuais pra comentar essa apresentação. Foi perfeito. Foi lindo. Tô chorando.

Hollie Cavanagh - I Can't Make You Love Me - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Adoro a Hollie, mas tenho que concordar com os jurados. Ela foi fazer aquela coisa chorada e ficou tudo com vibrato demais e essa música não é capaz de proporcionar o grande momento que ela tava precisando. Infelizmente acho que amanhã é a última noite da Hollie no programa.
Binha: Não me empolgou igual nas últimas semanas, esperava bem mais. Mas foi bonitinho, né? Fazer o que?
Geovane: Já deu pra menina Hollie, né, gente? Chegou no limite, não tem mais o que mostrar. Boa sorte fazendo covers de Demi Lovato e Miley Cyrus no YouTube.

Joshua Ledet - It's A Man's World - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Não vou muito com a cara do Joshua, mas acho que esse é um daqueles casos da música perfeita pra tal cantor. Tudo se encaixou direitinho e dessa vez não to nem revoltado porque acho que ele realmente mereceu que os jurados levantassem.
Binha: Meu lado antropóloga chorou de emoção por ver que ele escolheu, como música que ele queria ter composto, essa música. Além disso, cantou muito. Até relevei uns chiliques, pelo bem da antropologia.
Geovane: Tá, vou dar o braço a torcer. Ele foi fantástico. Já comecei amando as tiazonas do violino fazendo fila indiana ali no início e ele exibindo toda a sua falta de masculinidade descendo a escada. A melhor apresentação da vida dele.

Jessica Sanchez - And I Am Telling You I'm Not Going - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Esse é o tipo de música que a Hollie devia ter escolhido, com potencial de ser showstopper. Jessica arrasou, só isso que tenho pra dizer, foi incrível.
Binha: Será que essas pessoas nunca assistiram American Idol? Tem 11 anos que eu escuto essa música toda semana, PAREM LOGO COM ISSO!
Geovane: Tô sem palavras. Vocais matadores, interpretação profunda. Coisa linda de se ver. Só achei que ela podia ter se movimentado mais pelo palco.

Comentários

  1. Torcendo pro Phillip ir muchoooo bem!

    ResponderExcluir
  2. O tema de hoje significa que eles só podem cantar músicas de artistas nascidos na Califórnia. Aqui está a lista com as músicas apresentadas hoje: http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/562570_10151708936745601_123984435600_24363550_1275021613_n.jpg
    Torcendo muito pro Philip cantar Volcano...

    ResponderExcluir
  3. Phillip vai cantar Damine Rice finalmente!!! Tô feliz.

    ResponderExcluir
  4. Torcendo pra Hollie ter uma boa semana, bem como a Jéssica ^^

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gente! :)
    Isso mesmo Hollie, entra na frente! Rs

    #TeamHollie

    ResponderExcluir
  6. Espero que o Phillip vá bem....e o Joshua ou a Jéssica saia!!! E a Hollie também fique!!!

    ResponderExcluir
  7. só espero que não seja um show chato...

    ResponderExcluir
  8. É pessoal está acabando o nosso programa q gostamos tanto.

    ResponderExcluir
  9. hahahaha muito bom o "bitches, i'm coming'

    ResponderExcluir
  10. Ficou estranha mesmo essa foto com a Hollie nessa pose de "sai, sai da frente que a diva sou eu". XD

    ResponderExcluir
  11. Aposto que a Hollie canta Faithfully e que o Joshua canta a musica do James Brown

    ResponderExcluir
  12. Eu só queria entender como uma pessoa que é aconselhada pelo próprio Tommy Hilfiger pode usar a roupinha que a Hollie usou nesse programa.

    ResponderExcluir
  13. ahhh eu adoro a jessica!!!! e o philip tb.. rs

    ResponderExcluir
  14. Phillip Phillips !!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. "rs gente sai da frente que tô chegando lá"

    tem que rir mesmo: kkkkkk
    chegando, só se for, indo direto pra faculdade fazer a matricula pra ver se da tempo de recuperar, porq nesse programa, vai ser difil kkkk

    "rs gente sai da frente que eu sou a proxima eliminada"

    essa é a frase correta kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. 'Eu só queria entender como uma pessoa que é aconselhada pelo próprio Tommy Hilfiger pode usar a roupinha que a Hollie usou nesse programa.'

    Pergunta pra Elise que ela tambem deve saber. As duas conseguem. rs

    ResponderExcluir
  17. pessoal estão falando que a jessica vai cantar "and i am telling you i'm not going" by jennifer holiday. #sonho

    ResponderExcluir
  18. Ah Carolina... não é como se todos eles escutassem os conselhos do Hilfiger, né? =)

    ResponderExcluir
  19. #TEAMHOLLIE RUMO AO TOP3
    QUERO VER A HOLLIE NO HOMECOMING, VAI SER MUITO AMOR DO CORAÇÃO.
    #HOLLIPOPS IN FIRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  20. com certeza a jess vai cantar essa música rose...é a cara dela e se encaix aperfeitamente com o timbre maravilhoso q ela tem...amo demais essa música...

    e vazaaaaaaaaaaaaaaa joshua!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Carolina não é só a Hollie, a Jéssica então nem se fala !!! Cafonaaaaaa ... Deus me livre !!

    ResponderExcluir
  22. Aposto que a Hollie canta Faithfully e que o Joshua canta a musica do James Brown + 1

    ResponderExcluir
  23. QUERO VER A JESS NO HOMECOMING, VAI SER MUITO AMOR DO CORAÇÃO.!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. American Idol 2012: Músicas do Top 4

    - California Dreamin'
    "Have You Ever Seen the Rain" (Creedence Clearwater Revival)
    "Steal Alway" (Etta James)
    "You Rase Me Up" (Josh Groban)
    "Faithfully" (Journey)

    - They Wish They'd Written
    "And I'm Telling You I'm Not Going" (Jennifer Holliday)
    "I Can't Make You Love Me" (Bonnie Raitt)
    "Volcano" (Damien Rice)
    "It's a Man's, Man's, Man's World" (James Brown)

    - Duets
    "This Love" (Maroon 5)
    "Eternal Flame" (The Bangles)

    ResponderExcluir
  25. o stream ja esta travando, pessoal vamos tentar encontrar outro a tempo, que é pra gente poder assistir :(

    ResponderExcluir
  26. Quero ver a Hollie no Top 2!!!

    #sonhadora

    ResponderExcluir
  27. OLAA GENTEEEE estou aqui me recuperando do choque que foi a final do the voice ontem! espero que o show hoje me faça esquecer aquele desatre de ontem!!

    ResponderExcluir
  28. Quem canta "It's a Man's, Man's, Man's World" vai ficar no Bottom, principalmente depois da versão da JULIET SIMMS, espero que não sejá a HOLLIE!!
    #TEAMHOLLIE
    PS: Ainda sem entender a final do The Voice. #CHOCADO

    ResponderExcluir
  29. You Rase Me Up denovo na semana naoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. Vai começar.....Go Phillip

    ResponderExcluir
  31. quem cantar It's a Man's, Man's, Man's World vai ter que se esforçar muitoo mais muito mesmo pra superar juliet simms

    ResponderExcluir
  32. Geeeeeente o que a Jessica ta vestindo?!

    ResponderExcluir
  33. a hollie ta com a capa do super man? hauahuahaua

    ResponderExcluir
  34. eu nao respeito quem usa calça jeans com chinelo!!

    ResponderExcluir
  35. gente, essa música "it's a man's world" é a mesma q a chrisitna cantou no grammy há uns anos? é a mesma q o dexter cantou na audição dele no x-factor?

    se for, acho q a holly q vai cantá-la...a performance de christina no grammy com essa música é memorável!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. espero muito que o PP faça uma apresentaçao de winner hj pelo menos pra justificar a vitoria certa dele!

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro essas paradinhas que ele dá.

    ResponderExcluir
  38. POLI é essa mesma! ela até comentou sobre quando a juliet cantou no the voice

    ResponderExcluir
  39. Ah, Everton, até que tá bacana a cover dele do CCR...!

    ResponderExcluir
  40. Phillip = Perfect *--*

    ResponderExcluir
  41. AMO o Phil, mas... cantando essa música,
    Casey Abrams >>>> PP

    ResponderExcluir
  42. Ameeeeeeeiiiiii o PP!!
    Oi gente =)

    ResponderExcluir
  43. MIRELLA P. eu gostei tb. eu gosto dele! mais sei la ele nao teve o "momento" dele ainda sabe!

    ResponderExcluir
  44. ah, vlw everton..então creio q é a holly q vai cantá-la mesmo...amei a performance da christina no grammy...tenho até salva no meu pc...acho q pela influência da christina na holly, ela deve cantá-la hj a noite...mas vamos ver...só me restar torcer, fervorosamente, pro joshua sair...pelo amor de deus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. SUPER MAN É A PROXIMA HAUAHUAHAU!

    ResponderExcluir
  46. Sou eu ou ja ta uma vibe de PP ganhador? Todas gritando, ngm nem fica tenso mais...ele fica tipo"dificil, esse povo gritando por mim!....AHSUAHUSHA

    ResponderExcluir
  47. poli nao sei se é uma boa ela cantar essa musica! tem uma coisa viceral nessa musica que eu nao sei se a hollie tem!

    ResponderExcluir
  48. e gente, por favor, vão me atualizando aí sobre as apresentações..é q não consigo ver pelo ustv...tenho q esperar o pessoal do coloca disponibilizar o ep. pra download...se vcs puderem, vão me atualizando aí..vlw!

    ResponderExcluir
  49. Ah, zuou que vai travar na hora da Hollie?!?!

    ResponderExcluir
  50. Cade a minha turma que sempre torce comigo pelo PP?

    ResponderExcluir
  51. Amei o Phillip cantou sorrindo..lindoo

    ResponderExcluir
  52. estela o PP só nao ganha esse programa se o jermanie do the voice aparecer por la hauahauhauahauahua

    ResponderExcluir
  53. Débora tô contigo !!! Vontade de ouvir a noite toda !!! heheh

    ResponderExcluir
  54. com certeza não tem everton, mas imaginei q ela fez essa escolha por causa da christina mesmo...

    ResponderExcluir
  55. Everton, entendi, mas acho difícil pelo estilo dele existir um "momento"... tipo "This is my now", mas sei lá...

    o ustvnow tá funcionando para vocês, gente?

    ResponderExcluir
  56. Poli, até agora o PP cantou Have You Ever Seen the Rain (Creedence Clearwater Revival) e a proxima a cantar é a Hollie.

    ResponderExcluir
  57. Volta logo USTV, eu quero ver a Hollie!

    #TEAMHOLLIE

    ResponderExcluir
  58. MIRELLA P. travou pra todo mundo! sei lá mas eu queria aquela apresentaçao sabe ! memoravel, inesquecivel digna de uma vitoria mesmo,é possivel ele fazer isso dentro do estilo dele! veremos

    ResponderExcluir
  59. ah, ok...vlw brunna...vai me atualizando enqto. vcs conseguem ver pelo ustv...

    ResponderExcluir
  60. Travou!!! WHY GOD?!?!

    ResponderExcluir
  61. Philip tem que sair: ele é mais um cantorzinho branco tocando violão...

    ResponderExcluir
  62. o stream de alguém tá funcionando????

    ResponderExcluir
  63. Site filho da puta esse USTV.

    ResponderExcluir
  64. gente enquanto nao volta! hj saiu a confirmaçao da britney no xfactor!!! sera que isso alavanca o show de vez??

    ResponderExcluir
  65. hahaha esse ustvnow é um safadjenho... só quer mostrar PP...

    ResponderExcluir
  66. gente, e aí, a holly tá cantando qual música? e vcs acharam o q da apresentação do phill?

    ResponderExcluir
  67. Volta USTV !!quero ver a Hollie!!

    ResponderExcluir
  68. q horror!!! o q ela vai ensinar? a cristina pode ensinar.. respeito quem gosta da brit mas gente eu nao consigo ouvir aquela voz mais de 1 minuto!

    ResponderExcluir
  69. Britney como jurada vai ser trainwreck total... A fia não consegue nem falar em público quanto mais criticas. Fora a credibilidade nula que ela tem pra mentorar alguém...

    USTV incompetente... Isso é ridículo.

    ResponderExcluir
  70. Phill tem que ganhar mesmo, ainda estou muito revoltada pela Juliet Simms não ter levado o The Voice...se PP não ganhar, vou ter "Um dia de fúria", kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. poli niguem viu a hollie cantar! travou antes! o pp foi tipo pp sabe! o de sempre

    ResponderExcluir
  72. Anônimo o programa agora é sobre cor?????

    ResponderExcluir
  73. Gente, a Holly tá cantando a música do Journey mesmo?!

    ResponderExcluir
  74. everton, com certeza o simon optou pela britney pq precisa, urgentemente, alavancar a audiência do programa...a primeira temporada foi um fracasso...com a britney na bancada, olha qtos milhões de fãs dela acompanharão o programa!? foi pura jogada de marketing do simon...não a keria na banca do x-factor, menos ainda a demi lovato..nem sei se ela foi ocnfirmada tb...masssssssss...paciência..adoro o x-factor e amoooo o simon...vou acompanhar o programa de qq jeito!

    ResponderExcluir
  75. Alguem que não tá assistindo pelo USTV sabe o que a Hollie tá cantando/cantou?

    ResponderExcluir
  76. Jura que travou BEM na hora da Hollie e ninguém conseguiu ver a apresentação dela? :c

    ResponderExcluir
  77. ALELUIA! E sim, é Journey.

    ResponderExcluir
  78. ela terminou de cantar.. voltou agora só!

    ResponderExcluir
  79. voltou....a hollie já cantou!! :(

    ResponderExcluir
  80. AAAAAAAAAAAAAAI que raiva! Meu stream voltou no finzinho da apresentação da Hollie!!!

    ResponderExcluir
  81. #GOHOLLIE #GOHOLLIE #GOHOLLIE

    ResponderExcluir
  82. poli dizem que a ultima cadeira esta entre a demi e a myle circus, eles acham que elas podem trazer um publico mais jovem pro show! s confirmaçao tanto da ultima cadeira e do apresentador sai na segunda

    ResponderExcluir
  83. mirella, viu como os spoileres saõ inevitáveis!? huahua..agora sei kem venceu o the voice...rs

    ResponderExcluir
  84. HOLLIE FOI SENSACIONALLLLLL!!!!!

    ResponderExcluir
  85. a Holly não... a Hollie!

    A apresentação do PP do CCR para quem quiser: http://www.youtube.com/watch?v=1EmHx5q6FNw&feature=player_embedded

    Deve sair a da Hollie daqui a pouco...

    ResponderExcluir
  86. gente nao faço questao mas se tiver de escolher peguem a myle pelo menos!

    ResponderExcluir
  87. O que esses jurados safados tão dizendo?

    ResponderExcluir
  88. o que o Obama tem a ver com isso?! huahauha

    ResponderExcluir
  89. É sempre assim. Essa merda trava sempre na vez da Hollie, hahaha.

    ResponderExcluir
  90. qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq???? everton vc está brincando ocmigo né???!! de demi pra miley!!!??? é trocar o 6 por meia dúzia!!! q merdaaa!! puro marketing memso..o simon quer a audi~encia team pro programa!! lamentável!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Alguém conseguiu ver/achou o video da Hollie cantando?

    ResponderExcluir
  92. gente acho q quem vai cantar im telling you é o joshua!hahaha

    ResponderExcluir
  93. Os jurados amaram, Jennifer chorou!

    ResponderExcluir
  94. todos os jurados elogiando a Hollie. Não vi a presentacão :(

    ResponderExcluir
  95. Espero que a Hollie fique em segundo!

    ResponderExcluir
  96. adorei a escolha da hollie, mas não deu pra assistir tudo :/ eu amo essa música e já vi a Kristy lee cock cantando lindamente!!!

    ResponderExcluir
  97. pois é, poli... hahaha spoilers são inevitáveis... mas, né? =P

    ResponderExcluir
  98. QUEM ACHA QUE OS JURADAS VÃO LEVANTAR PARA JOSHUA...??
    MIL VEZES AFFFFF...SACOOO
    DA UM CONTRATO PRA ELE JÁ...

    ResponderExcluir
  99. Jennifer chorou? O__O

    ResponderExcluir
  100. poli o simon ta deseperado! o the voice vem se firmando apesar da palhaçada de ontem! ele prescisa fazer qualquer coisa pro show dar certo!

    ResponderExcluir
  101. qual foi a música do journey q a holly cantou?! e se o joshua cantar "and i am telling you"...vai ser sem comentários...pelo amorrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  102. ai gente sorry mas nao gosto tanto da holly .. sempre penso que falta aquela emoçao.. a jessica tem um pouco deste problema tb! torço pro pp e pra jessica!

    ResponderExcluir
  103. o que hollie cantou?!

    ResponderExcluir
  104. Simpes mané, o outro anonimo disse que o Phill iría ganhar por ser mais um branco que toca violão. Como se fosse só por isso.

    ResponderExcluir
  105. Conclusão, ninguem assistiu a Hollie cantar, só viu os jurados pimpando ela? Great. Eu queria ver a performance!

    ResponderExcluir
  106. Foi Faithfully mesmo? Alguém me fala, por favor!

    ResponderExcluir
  107. http://www.youtube.com/watch?v=4brR4RfascM

    Saiu o vídeo da Hollie agorinha =D

    ResponderExcluir
  108. jurados vão levantar pro joshua?
    claro

    ResponderExcluir
  109. QUEM ACHA QUE OS JURADAS VÃO LEVANTAR PARA JOSHUA...??
    MIL VEZES AFFFFF...SACOOO
    DA UM CONTRATO PRA ELE JÁ... + 1000

    ResponderExcluir
  110. USTV deu aquela trollada básica, mas no geral gostei das duas performances e finalmente o Phil pegou um clássico.

    #GOPHILLIP

    ResponderExcluir
  111. eu tô ligada everton, por isso te falei da jogada de marketing..mas vai ser muito podre! a qualidade da atração vai cair...imagine os conselhos dessas meninas inexperientes? e se alguma delas pegar o grupo dos "over 30's"...elas não tem maturidade pra serem coachs...não mesmo...achei uma escolha tenebrosa, mas com certeza foi a saída do simon pra alavancar a audiência da atração...sem contar q todas as opções anteriores dele não deram certo...rihanna, kate perry, beyonce, maryah carey...nenhuma dela aceitou...só restou essas menininhas né?! podre!!!!!

    ResponderExcluir
  112. Anônimo, que rápido!!! Saiu faz uns 2 min!

    ResponderExcluir
  113. Anônimo disse...
    http://www.youtube.com/watch?v=4brR4RfascM

    Saiu o vídeo da Hollie agorinha =D

    Te amo anônimo. :*

    ResponderExcluir
  114. Eu consegui assistir metade da performance da Hollie e sinceramente, achei ela muiito fraca! Tipo, a Lea Michele fez uma versão excelente pra essa musica em Glee! Foi mt exagero e pimpação por parte dos jurados. Aposto que eh pra justificar a Standing ovation que vao dar pro Joshua no proximo bloco.. pq neh ¬¬

    ResponderExcluir
  115. Valeu pelo video da Hollie!!!

    ResponderExcluir
  116. Cara, essa música que o Joshua vai cantar é a definição de boring!

    ResponderExcluir
  117. poli eu acho que veremos katy perry no UK viu!!

    ResponderExcluir
  118. Eu estou torcendo para Hollie ficar em segundo lugar, porque o primeiro é do PP hehehehe. MAS não gostei muito dessa apresentação dela, sei lá.

    ResponderExcluir
  119. la vem o candidato confusao e gritaria!

    ResponderExcluir
  120. O canal do vídeo que o Anônimo passou tem as duas performances!

    ACERTEI A ESCOLHA DO JOSHUA... OH GOD WHY?

    ResponderExcluir
  121. Enquanto passa o Jushua vou ver a Hollie!!

    ResponderExcluir
  122. Kara!! que emoção!! Adivinhei que a Hollie ia cantar "Eternal Flame"!! muito bom...

    ResponderExcluir
  123. que LINDA apresentação! nem gosto tanto da Hollie, mas adorei! ela ta merecendo ir pro top3.

    ResponderExcluir
  124. EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ESSA MÚSICA NO AI
    AAAAAAAHH! Fui lá na esquina dar um tiro na cabeça e já volto.

    É incrível a capacidade dos candidatos dessa temporada cagarem no repertório. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  125. A música não é boring, genteee... é bonita!! =P
    Só que nenhuma das músicas de hoje é muito agitadona...

    ResponderExcluir
  126. Não foi a melhor apresentação do Joshua... =/

    ResponderExcluir
  127. eu te raise up pra fora do american idol seu mala!

    ResponderExcluir
  128. Tô dormindo na apresentação do Joshua...daqui a pouco começa a gritaria dele!!!

    ResponderExcluir
  129. eles não levantaram?????

    ResponderExcluir
  130. até levantadinha teve. Os prodturoes querem que ele vença... Ele já foi first alguma vez???

    ResponderExcluir
  131. eu te raise up pra fora do american idol seu mala! + 100000

    ResponderExcluir
  132. não curti a apresentação da holly não. achei absolutamente normal...nada pra justificar a pimpação dos jurados...mas enfim...

    qual a música q o joshua escolheu?

    ResponderExcluir
  133. Com coral é fácil né Joshua!!!

    ResponderExcluir
  134. poli ele escolheu you raise me up

    ResponderExcluir
  135. Não consigo gostar do Joshua

    ResponderExcluir
  136. Assiti a apresentação e CHOREI LARGARDO com a JLO.
    É MUITO AMOR NO CORAÇÃO!!!
    QUERO O CD DA HOLLIE NOWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!
    #TEAMHOLLIE

    ResponderExcluir
  137. Anônimo, acho que ele foi first quando ele cantou "I wish"... poli, o Joshua escolheu "You raise me up"!

    ResponderExcluir
  138. Inevitável a comparação com o Cris Mann que simplesmente fez todo mundo chorar com essa ontem...o Josh tá bem, mas a outra versão tá muito fresca na minha cabeça...e acredito que na dos americanos também. Isso pode até ser bom pro Joshua

    ResponderExcluir
  139. não entendo pq pimpam tanto a hollie.
    pra mim ela continua sem sal.

    ResponderExcluir
  140. Estou com sono com esse Joshua :/

    ResponderExcluir
  141. Hollie foi incrível. Não entendo as críticas de falta de emoção. Ela é perfeita e vem melhorando cada vez mais. 18 anos!!!!!

    ResponderExcluir
  142. alguém poderia dizaer a música q o joshua cantou?

    ResponderExcluir
  143. A voz dele some nos trechos graves da música, ele tinha que ter escolhido algo melhor.

    Sorry, Mirella, acho essa música chatiiiiiiiiinha, chatinha.

    ResponderExcluir
  144. Joshua realmente não foi muito bem, mas tanto faz, não gosto muito do timbre dele mesmo

    ResponderExcluir
  145. Gostaria de uma quarta feira mais agitada.Caramba o mais velho ai tem 20 anos, caramba!Dá pra levantar o astral?

    ResponderExcluir
  146. Até entendo que a polaquinha lá tenha mais carisma que a filipina. Ma poWWW! A Jessica é mil vezes melhor que a Hollie (embora eu continue achando as duas intragáveis de chatas quanto ao repertório)

    ResponderExcluir
  147. Não consigo gostar do Joshua...e os jurados nem gostaram tanto da apresentação dele..por que nem levantaram...e não deram Standing Ovation, para ele e o Randy deu uma criticada nele...

    ResponderExcluir
  148. qual é o nome da musica do joshua?? to sofrendo de insonia, quando escutei esse musica o sono bateu na hora...melhor que remedio..

    ResponderExcluir
  149. Só o Joshua pra cantar uma musica boooring como "You Rase Me Up" que regravada mais de 100 vezes!!! NEXT!

    ResponderExcluir
  150. concordo que vem melhorando anonimo mas nao suficiente pro ai! realmente concordo eles escolheram duas musicas que cantaram no the voice há pouco... vai ser dificil nao comparar! rs

    ResponderExcluir
  151. p fãs de glee concerteza nao gostaram da apresentaçao da hollie

    ResponderExcluir
  152. Hollie super pimpada, odeio todos

    ResponderExcluir
  153. Steven tá parecendo uma das minhas tias com esse cabelo

    ResponderExcluir
  154. O carinha do the voice cantou you raise me up muito melhor do que o josh.

    ResponderExcluir
  155. Vc está enganado o mais velho tem 21, hahaha.

    ResponderExcluir
  156. Desculpe dois carambas tão próximos mas, me dá uma tristezinha essas melodias.

    ResponderExcluir
  157. será que finalmente o joshua sai amanhãaaaa?
    tomaraaaaaaa

    ResponderExcluir
  158. porra, Everton: "COM CERTEZA".
    aff.

    ResponderExcluir
  159. lili polaquinha e filipina eu ri de mais agora hauahuahaua

    ResponderExcluir
  160. AS modulações e o controle vocal de Hollie vem sendo muito trabalhados. A modulação final foi linda. Ela foi muuuuuito bem.

    ResponderExcluir
  161. Para TUDO .... estão comparando IDOL com GLEE ... OMG
    Por favor senta lá no seu sofá e fica quietinhoo. Lea Michele só serve para broadway nem se compara a Hollie.
    AFF
    #tapuxado

    ResponderExcluir
  162. e essa versao sexual so the voice ai como faz? hauahauahuahaua

    ResponderExcluir
  163. jessica é a proxima *-----*

    ResponderExcluir
  164. Hollie quebrou a banca, quero ela na final já.
    Os haters podem atacar de todas as formas, mas que uma garota de 17 anos cantar desta forma em um dos maiores reality do Planeta é sensacional.
    Quero ela no TOP 2 no minimo.

    ResponderExcluir
  165. O nome da música que le cantou é You raise me up, mas par mim ele estragou a música!!!Chato, chato, chato!!

    ResponderExcluir
  166. não gosto do repertório de ninguém aí... :/

    ResponderExcluir
  167. Lea Michele só serve para broadway [+1625442756]

    ResponderExcluir
  168. Então... eu acho que fica chato cantar "You raise me up" se existem várias outras músicas lentas junto, mas sozinha, acho uma música bonita...

    ResponderExcluir
  169. eu achei arriscado a hollie cantar essa musica por causa da certa comparaçao com glee! vao detonar a coitada!! é uma pena isso!

    ResponderExcluir
  170. Sou fã de glee e gostei da apresentação da hollie. Se eu prefiro a versão de glee? Sim, eu prefiro, mas isso não quer dizer que a apresentação da hollie foi ruim. Eu achei que ela se entregou, que cantou SUPER bem e que foi linda. Pimpação merecida.

    ResponderExcluir
  171. Josh sacoooo deu até sono !! Hollie por favor volta ao estilo agitadinha by Adele que adorooo

    ResponderExcluir
  172. hahahaha o josh ta sem popularidade hahahaha... ou travou meu ustv bem na hr da jessica.. please me digam como ela ta!!!=)

    ResponderExcluir
  173. Não... ela está assassinando uma música da Etta James!!! Essa voz com vibratto excessivo não funciona com Etta....

    ResponderExcluir
  174. Agora com a jéssica vai ter muitaaaaaaaa pimpação!!Ninguém merece!!

    ResponderExcluir
  175. jessica safadenha hauahau!

    ResponderExcluir
  176. Joshua Perform http://www.youtube.com/watch?v=JdSGRq-GylU

    ResponderExcluir
  177. gente, já sabe a músicas q a jess vai cantar!!!

    GO JESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  178. poxa, gente. Sério que vcs ainda acham a hollie melhor que a jéssica?

    não da nem pra comparar!

    uma canta como profissional. a polaquinha ainda ta na vibe raul gil.

    ResponderExcluir
  179. Sinceramente, achei a música que a Hollie cantou PÉSSIMA, mas ela deu conta do recado para que o a música oferece.

    ResponderExcluir
  180. morri com a roupa da Jess... queimemm!!!

    ResponderExcluir
  181. Sou fã de glee e gostei da apresentação da hollie. Se eu prefiro a versão de glee? Sim, eu prefiro, mas isso não quer dizer que a apresentação da hollie foi ruim. Eu achei que ela se entregou, que cantou SUPER bem e que foi linda. Pimpação merecida. + 1

    Ela com certeza tá estragando a música da Etta James!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário