[AMERICAN IDOL 2012] Top 3 Results - Episódio 38

Top 3 do American Idol 2012

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


É, meu Brasil! Hoje nós ficamos sabendo quem foram os 2 grandes escolhidos do público para a grande final do American Idolzzzzz 11. Uma noite cheia de surpresas. O programa contou também com a apresentação do divo Adam Lambert, cantando seu novo single, "Never Close Our Eyes".

Adam Lambert - Never Close Our Eyes - [VIDEO]


Saiba quem são os grandes finalistas do American Idol 11!



Jessica Sanchez foi a primeira finalista a ser anunciado, chocando toda a população mundial. Logo depois, foi anunciado que Phillip Phillips se juntaria a Jess no Top 2 e Joshua Ledet foi E-LI-MI-NA-DO! Jurados, ralem os cotovelos na parede. Amei essa final!

Comentários

  1. Sinceramente eu gostaria de ouvir o PP fazer o Thriller na final. Na audição foi muito bom, tenho curiosidade se ficaria tão bom com toda uma produção.

    ResponderExcluir
  2. GENTE, É SÉRIO ISSO? DEUS ME OUVIU? JOSHUA SAIU?

    ResponderExcluir
  3. Esta final vai ser bem imprevisível, não acho que esteja garantido para nenhum dos dois. Mas como eu torço pelo Phill desde as audições em que eu babei com Thriller, seria uma delícia ver a carinha dele sendo anunciado o vencedor. A Jessica é um fenômeno vocal, mas como artista não me diz absolutamente nada.
    Mas na prática mesmo, tanto faz, como alguns já disseram, quem vai flopar after Idol, vai flopar, e quem vai fazer sucesso, vai fazer sucesso, simples assim. Acho o PP um grande artista, ele é realmente um garoto lindo, mas isso com o tempo acaba passando e só uma carreira sólida e criativa pode mantê-lo com um público cativo, que aprecie sua música. Aposto neste garoto, ele tem muito potencial para enriquecer o cenário musical, pois gostem ou não, ele faz algo bem definido, e talvez daqui a algum tempo quando ouvirmos alguma coisa dele, vai ser bem fácil reconhecer, porque uma coisa que o PP tem é estilo próprio. Fiquei feliz dele ir para a final cagando e andando para as concessões que aqueles jurados bobocas ficavam insistindo para ele fazer. De qualquer forma, ele já ganhou muito com tudo isso aí. Quero cd do PP já!! E assim como eu amo o Josh Krajcik, eu amo o PP <3 <3

    ResponderExcluir
  4. diferente do pp que a unica que vem a cabeça é volcano! nao tenho nada contra o cara, mas nao consigo lembrar de outra!

    ResponderExcluir
  5. André Coelho
    Eu amei ela cantando 'And I'm telling you'. E olha que achei que fosse imporssível do jeito que eu gostei da apresentação da Jéssica com essa música dpois da performance da Jennifer Hudson em 'Dreamgirls'

    ResponderExcluir
  6. Nem todos os standing ovantions dos juizes salvaram o Joshua..
    Vai ser uma final interessante entre 2 estilos totalmente diferentes dos candidatos..

    ResponderExcluir
  7. Um músico brilhante como o Phill pode pegar qualquer música agitada que ele fez, refazer o arranjo e tornala pessoal pra agradar as gatinhas.

    ResponderExcluir
  8. "Rolava uma apresentação Beyonce & Jessica, assim como o Matthews com o PP. Quem eu preferia ao lado do PP era o John Mayer."
    Assino embaixo...e meu coração ia precisar de ressuscitação, pelamor, John Mayer com Phillip Phillips é demais pra mim, já começo a suar desde já, hahahaha...
    Ps.: mas se fosse o Dave Mathews eu também passaria muito mal, amooo!!

    ResponderExcluir
  9. O povo não entendeu The Stone mas a música ficou show! A versão de studio é mara. Volcano é pura erupção (se me permitem), e We've got tonight foi simplesmente melting hearts!
    Mas prefiro que ele siga a linha DCook e não repita música, mas que feche o show com alguma lenta, pq acho a voz dele maravilhosa nesse tipo de músicas.

    ResponderExcluir
  10. se o pp quiser mesmo seguir esse estilo dele, nao seria uma má ideia ele ser runner-up, a pressao por resultados da gravadora as vezes fode o cara! e a falta desse compromisso de vencedor de realty as vezes ajuda e muito, é so ver o caso da rebecca fergunson, cher lloyd, one direction, que fizeram discos bemmm melhores e venderamm muito mais que o vencedor que eu nao lembro nem o nome!

    ResponderExcluir
  11. Everton, U Got It Bad foi legal também.

    Carol, eu também gostei. Minha preferência por Stuttering tem dois motivos: a) não é uma dessas "big songs" que você ouve sempre alguém tentar cantar em shows musicais,então, tem o efeito positivo da variação, da surpresa etc. e b) a Jessica, apesar de a música ser meio desconhecida, tornou a música viva, forte e empolgante, de um tipo que eu compraria para ouvir. Minha única objeção à versão dela do And I Am Telling You é que ela ficou parada, e nessa música você tem que se rasgar toda para provar que está sendo sincera com a letra. Por isso, no Idol, ainda prefiro a versão da Lakisha Jones que a dela, embora ela seja perfeita tecnicamente. (Estou dizendo "no Idol", claro, porque Jennifer Hudson é Jennifer Hudson e ninguém discute a superioridade da versão dela no filme.)

    ResponderExcluir
  12. mesmo torcendo pelo PP, concordo contigo, everton...esse garoto precisa de liberdade pra continuar na onda que ele quer, e com certeza propostas de gravadoras não hão de faltar pra ele.

    ResponderExcluir
  13. Acho que não tem nada a ver esse lance de ser o 2 ser melhor, a numero 1 de todos os vencendores pra mim não foi superada por ninguém. Ninguém é melhor que a Kelly

    ResponderExcluir
  14. Sabe o q é interessante, eu entro em sites americanos e a maioria das pessoas que votam a favor da Jessica, ou tem nome oriental, filipino, ou latino, vejo tb uma legiao de fas adolescentes muito raivosas defendendo bravamente q tem q ganhar uma garota, q chega de WGWG! E o mais curioso é q estes fas de fora do Eua, dizem q descobriram uma forma de burlar o site oficial e q estao votando fortemente, ja q todos nos sabemos que quem mora fora nao pode votar! Não sei se isto procede, mas em outro blog daqui o cara pegou a dica e disse que deu certo. Enfim, muita gente que diz que a base de fas do Phil sao as adolescentes eu nao creio que seja, acho que é um pessoal mais maduro, até pelo estilo de som, as adolescentes nao compram este estilo musical, e se vc passear pelos blogs americanos percebe que sao mulheres mais velhas e muitos homens tb! Agora por tudo isso que percebi, vai ser uma batalha dura, nao sei, pode ser q a Jessica leve, ainda mais se realmente o pessoal de fora consiga votar pelo site.Fora o movimento "tem que ganhar uma garota" o q eu particularmente acho totalmente equivocado, talento n se define pelo sexo, cada um na sua propria individualidade, Phillip nao é mais um WGWG, e a Jessica não é mais uma diva wannabe. Eu compro o cd do Phillip, nao da Jessica, mas reconheco seus meritos por estar ai, e acho q ela precisa mais da vitoria q o Phil, acredito q ele grava de qq maneira, e seria mais interessante uma liberdade maior na escolha da gravadora. Bom, vamos ver o q acontece.

    ResponderExcluir
  15. nao acho que vai rolar beyonce e jessica, beyonce ja teve la ano passado...

    ResponderExcluir
  16. Já saiu quem são os 2 finalistas? alguém me dá um help, to perdida! haha

    ResponderExcluir
  17. ô Nat,
    fica perdida não... que perdeu foi o Josh

    ResponderExcluir
  18. é anônimo toda regra tem sua excessao kelly e carrie underwood ! e os outros vencedores? quantos outros participantes que nao vencerao e firezam um trampo bem melhor que o proprio vencedor! por exemplo na temporada 5 o segundo participante que mais vendeu foi a kelly pickler so perdeu pro daughtry! e o vencedor cade? vencer nao significa nada e as vezes o que era um sonho vira um pesadelo

    ResponderExcluir
  19. Já saiu quem são os 2 finalistas? alguém me dá um help, to perdida! haha

    phill e a dentuça

    ResponderExcluir
  20. Final eclética:
    o bunitim e a rorosa!!!

    ResponderExcluir
  21. e tem mais gente... quem votava no Joshua nunca vai votar no PP

    ResponderExcluir
  22. e tem mais gente... quem votava no Joshua nunca vai votar no PP

    pq?
    eu amava o josh e o phill

    ResponderExcluir
  23. aff bando de invejosas! Aposto que quem tá chamando a menina de feia, deve ser maior baranga. Gordaaaaaa
    A menina é fofíssima!

    ResponderExcluir
  24. e tem mais gente... quem votava no Joshua nunca vai votar no PP
    pq?
    eu amava o josh e o phill
    Então vc não sabe nada de música, vai conforme a onda

    ResponderExcluir
  25. Essa coisa de quem votava em fulano não vota em sicrano é muito difícil de prever. Por exemplo, o esperável era que o Joshua herdasse os votos da Hollie, mas eles devem ter ido pra Jess ou pro Phillip. Isso é muito complicado, porque as pessoas não gostam de uma coisa só, de um estilo só, e elas votam na pessoa, não no estilo. Eu acho, pelo menos.

    ResponderExcluir
  26. O MELHOR NÃO VAI VENCER DENOVO.
    O JOSH É PERFEITO... MAS INFELIZMENTE QUEM COMPRA CD NÃO SÃO OS MESMOS Q ENTENDEM DE MUSICA...

    ResponderExcluir
  27. glau o pp é o tipo de artista que prescisa de muito tempo pra gravar um disco que fique a cara dele! ele faz um som muito especifico, e a gravadora nao quer saber disso todo mundo sabe! o quanto antes o disco tiver nas lojas melhor! por isso na maioria das vezes o disco é uma bosta! o proprio disco de estreia da kelly nao é tao bom! a partir do segundo que ela engrenou, mas ela foi uma excessao, os outros lançaram discos feito nas coxas, floparam geral e nao conseguiram se recupar!

    ResponderExcluir
  28. Mariana, beijos! Durma bem e feliz que esse AI é do PP. (Torço)

    ResponderExcluir
  29. Só sobre esse lance de gravar...na verdade, gravar, qualquer um grava, aluga um esúdio ou até grava em casa, descola um patrocínio e já está. O que precisa é de uma propaganda massiva para a galera ir ao show, precisa colar na mídia, atacar nas redes sociais. .Gravar em si não dá grana nenhuma, as gravadoras pagam tipo uns centavos por cd vendido..e afinal de contas, quem é que compra cd neste mundo? No fim, a pessoa tem que ter a sorte de arranjar um manager muito esperto para poder se garantir, tem gente demais nesse ramo e não é toda hora que aparece uma Adele ou uma Amy(pensando alto). Pra fazer sucesso precisa trabalhar pra caramba, não dá para parar.

    ResponderExcluir
  30. Ahhh perdi a hora do programa!! Que saco! Tô torcendo muito pro Phillip! Acho ele e as caretas dele sensacionais!

    ResponderExcluir
  31. andré coelho da mesma forma que falaram que a hollie herdaria os votos da skylar! pra mim essa coisa unanime de que fulando herda os votos é bobagem! isso deve acontecer sim mas numa proporçao bem pequena que no fim talvez nem faça tanta diferença!

    ResponderExcluir
  32. Everton, você tem razão. Eu vejo o Phillip bem como o John Mayer ou o Damien Rice, alguém que precisa reunir num álbum toda uma experiência da música e uma jornada de composições que construam uma unidade de sentido pra ele e pros fãs. Fazer música no ritmo do mercado e ser sempre bom é para pouquíssimos, geralmente - vamos falar a verdade - para aqueles cujos agentes compram as músicas de compositores menores e desconhecidos ou que contratam ghost composers para fazer músicas como se fossem deles. Fora isso, só gênio.

    ResponderExcluir
  33. Tudo bem Everton, só acho que não tenha nada a ver com posição acho que é uma questão de talento.E ainda tem o fato de coisas incríveis acontecetem, dos 10 vencedores eu só torcia talvez por 4 ou 5. Cantores de musicais já venceram o idol, as vezes é legal pro momento, mais a longo prazo acabam esquecidos.

    ResponderExcluir
  34. glau o povo que torçe pro cara no programa pelo menos o disco de estreia compra! so que ai quando o cara vai ouvir o disco ou vai no show tb, a pessoa pensa puxa nao é esse o cara que eu gostava, nao é esse o tipo de som que ele fazia! olha o adam lambert, dominado pela gravadora! aquela musica horrivel de hoje! nao tem absolutamente nada a ver com akele adam dos tempos de idol!

    ResponderExcluir
  35. aff bando de invejosas! Aposto que quem tá chamando a menina de feia, deve ser maior baranga. Gordaaaaaa
    A menina é fofíssima!

    fofissima era a hollie, sinto muito ate os haters tem q concorda com isso.

    essa jessica tem cara de metida e superior.
    e te garanto que eu so mais bonita que a jessica. -.-'

    ResponderExcluir
  36. e tem mais gente... quem votava no Joshua nunca vai votar no PP
    pq?
    eu amava o josh e o phill
    Então vc não sabe nada de música, vai conforme a onda

    qq isso tem haver?? kkkkkkkk meu filho vai caga vai
    qq tem haver a musica com eu ama o phill e josh?
    gosto é gosto inutil

    ResponderExcluir
  37. andré coelho falou tudo e posso falar o pp é um grande musico talvez uns dos melhores que apareceram no ai, vai ser uma tristeza muito grande ver ele ganhar, e se submeter as imposiçoes da gravadora e se perder totalmente, vai ser mais um grande disperdicio do ai se isso acontecer, rezo muito para que nao aconteça, por isso penso que ele perder pra jessica nao seja uma má ideia, ja que ela é um tipo de artista mais facil de trabalhar e vender!

    ResponderExcluir
  38. André Coelho
    concordo plenamente com vc o PP é esse tipo de artista, ou pelo menos quer ser.
    O povo fica dizendo que ele é repetitivo, que canta toda semana a mesma músíca, e bla bla bla, mas se vc ouvir as músicas que ele cantou no AI até agora vc vai perceber um pouco do que vc disse sobre construir uma unidade de sentido, ouvindo as escolhas que ele fez dá pra imaginar como ficaria um cd dele, e eu gostei. Eu compraria desde que ele seguisse o caminho que construiu no AI, o problema é que isso às vezes não acontece. O DC foi maravilhoso no AI mas ainda não decolou, o Adam era bem melhor no idol do que se mostra hj em dia. Não sei o que acontece.

    ResponderExcluir
  39. Não é facil dobrar um músico.

    ResponderExcluir
  40. anonimo exatamente, resumindo o que estou tentando dizer! eu acho que o talento do pp talvez nao seja de vencedor de realty que tem uma serie de imposiçoes e etc, acho que pra ele o melhor seria mesmo ele se cercar de pessoas que acreditam naquilo que ele faz ali no palco, na verdade dele,e façam um disco do pp e nao um disco do vencedor do american idol!

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que isso de ouvir e pensar "Não era esse som que ele fazia, não era desse cara que eu gostava" acontece bastante. Não acho que seja o caso do Adam, honestamente. Eu era fanzaço do Adam no programa e me decepcionei muito com o que ele fez depois, mas me parece que no programa ele tinha uma estratégia de competição, que incluía cantar Led Zeppelin, Aerosmith, Tears for Fears etc., mas não é assim que ele se vê, não é o artista que ele quer ser. Ele quer ser esse cantor goth disco, gay disco, dark pop que ele vem tentando emplacar desde então. Paciência, é o que o cara quer pra ele. É muito talento desperdiçado, chega a doer de tanto desperdício, mas é a vida, são as escolhas do artista. Eu acho que o David Cook, por exemplo, também tinha uma estratégia e agora vai na direção que ele quer, que é essa coisa sem graça de ser Nickelback.

    ResponderExcluir
  42. marcia o que acontece é o dominio da gravadora sobre o cara! o adam foi tipo um campeao moral digamos assim, foi direto pra uma grande gravadora, ai o cara xega lá não é o que ele quer, é o que a gravadora manda ele fazer do jeito que ela quer, a gravadora faz o cara ser do jeito que ela quer!

    ResponderExcluir
  43. eu gosto desse blog assim! so pessoas sensatas e educadas conversando, sem apelaçao, sem briga!!

    ResponderExcluir
  44. Como vc avaliaria o PP então? Que caminho vc acha que ele quer seguir? DMB?

    ResponderExcluir
  45. É que eu não consigo ver isso Everton, vou falar só dos que eu lembro pra Kelly fizeram um album Pop, pra Carrie um country, pra Jordin baladinha, pro Scoty country. Não vejo imposição, vejo eles cantando os estilos que eles cantavam no idol.

    ResponderExcluir
  46. André Coelho e everton, seus comentários são muito pertinentes. Eu tenho acompanhado esses realities há pouco tempo e ainda não vi resultados muito sólidos dos trabalhos de competidores que eu adorei nestes programas, porque realmente construir uma carreira leva bastante tempo, compor é um ato de inspiração e se for feito às pressas vira uma merda e o cara(ou a mina, rss) pode acabar se perdendo. O exemplo do Adam é bem nítido mesmo. Outro por quem eu espero pacientemente é o Josh Krajcik que pra mim foi o mais maravilhoso dos cantores desses realities. O PP é muito novo e ainda vai precisar de tempo, de fato. O chato disso é que nós nos apaixonamnos pelo artista e ficamos na ansiedade para observar o prosseguimento de suas trajetórias musicais. Mas ainda acho importante que eles sejam bem assessorados pelo menos para garantir um começo de sucesso e não se perderem no desânimo, esse ramo é duríssimo. Sucesso para esses artistas, enquanto a gente espera, continua se divertindo com essa quantidade enorme de AI, XF(usa, uk, australia) e The Voice e o escambau (É muito bombardeio, hahahaha...), além disso já temos nossos artistas de sempre nos nossos Ipods, cds, vinis, e o escambau também. E viva a música, que nunca para de crescer!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu acho que o Phillip vai ser osso duro pra as gravadoras, pq no idol, onde os candidatos são trabalhados pela produção (vide trajetória do DC) não conseguiram dobrar o menino. Até nas roupas, coisa simples, não conseguiram. Espero sinceramente que ele continue assim.

    ResponderExcluir
  48. Sinceramente, gostaria de ver na Final uma linda homenagem a, agora saudosa, "DONNA SUMMER"! Na minha opinião, mais que merecida, pela sua história no American idol. Foram inúmeras performances de músicas dela, inclusive cantadas por alguns vencedores como Carrie(Macarthur park), Jordin e Kris(She works hard for the money), além de apresentações da própria ao vivo( 2x) e de pout-pourri"s em algumas finais. O American idol deve mais essa homenagem a ela!!! Descance em paz, eterna e incontestável "Rainha da Disco"...

    ResponderExcluir
  49. O Everton e a Marcia têm razão. O PP é uma artista muito original, muito musical, muito fiel à proposta dele de musicalidade e a trajetória dele cria realmente uma boa expectativa sobre o tipo de show que ele faria, o tipo de álbum que gravaria etc. É como se tivéssemos assistido a concert inteiro do PP, só que dividido em uma ou duas músicas por semana.

    Só que tem outra coisa: Cantar músicas que já são boas e já são famosas e se sair bem é uma coisa. Cantar músicas novas, fazer as pessoas conhecerem as músicas e gostarem delas é outra bem diferente. E não é fácil! A gente quase não percebe, mas o conhecimento anterior que a gente tem das músicas, a lembrança da versão original etc. influenciam muito a nossa recepção da apresentação dos candidatos. Quando a gente gosta da versão original, então, mais ainda: ocorre uma espécie de "transferência erótica" do prazer de ouvir uma versão para o de ouvir a outra. Eu, por exemplo, gostava muito da Elise, mas em parte era porque ela escolhia o tipo de música que eu gosto, que eu ouço ou ouviria. Daí a "transferência" acaba acontecendo e você acha a apresentação muito melhor do que ela foi e certamente muito melhor do que você teria achado sem essa base anterior de comparação e sem a tal da "transferência" de que falei. Daí, quando o cara ganha, você vai ouvi-lo cantar uma música nova e percebe o impacto de ouvi-lo sem transferência nenhuma, de ouvi-lo como um músico qualquer com uma música nova. E em geral ele não consegue, salvo raras exceções, ficar à altura do que conseguia fazer antes.

    ResponderExcluir
  50. anonimo estou falando de se tornar uma grande estrela ! a jordin vamos combinar sumiu, o scoty ainda nao da pra falar muita coisa! só kelly e carrie que por sinal os discos de " vencedoras do american idol " nao foram tao bons! a partir do segundo que as 2 trocaram de gravadoras, ai sim a coisa rolou! sim é obvio que o cara vai gravar dentro do estilo dele! o scoty nao canta outra coisa alem do country, seria impossivel, mas a jordin por exemplo fizeram uma coisa mais puxada pro R´B que ela mesmo ja falou em entrevistas que nao era bem aquilo que ela queria como cantora!

    ResponderExcluir
  51. Mais aí depende mais do cara do que da gravadora, eu lembro que com a Christina fizeram o oposto do que ela é, alí sim eu vejo uma imposição. Acho que as vejes também o cara não consegue e bota a culpa na gravadora.

    ResponderExcluir
  52. andré coelho tudo o que vc falou sobre transferencia faz todo o sentido, mas e vc for o pp cantou ao longo da competiçao musicas que nao sao muito conheçidas assim dos jovens que votam no programa, eu admito que eu nunca tinha ouvido volcano na minha vida, eu amei na versao do pp, fui ouvir a versao original ja nao gostei muito, ou seja talvez para os jovens quem assistem o programa é como se aquelas musicas fossem dele, como se fosse o show dele, pq a maioria nunca ouviu falar daquela determinada musica. e mesmo assim o cara ta com a mão na taça.

    ResponderExcluir
  53. Nossa, André Coelho, este teu último comentário foi o melhor que já li neste blog, ever!! Genial essa sacada da "tranferência", eu particularmente sempre sinto uma micro ansiedade toda vez que ouço uma música pela primeira vez, é que saímos da nossa zona de conforto para explorar algo novo. Mesmo assim, é maravilhoso, e continuo assistindo esse tipo de programa com esse "sonho" de descobrir alguém incrível, cuja voz me apaixone loucamente, e persisto nesse outro sonho, um pouco mais raro de realizar, de ver que o que a tal da voz produziu depois consegue manter essa paixão.
    Vou dormir agradecida por ler comentários tão enriquecedores, valeu!!

    ResponderExcluir
  54. anonimo eu acho que a gente poderia ficar a noite toda discutindo isso e nao chegariamos a conclusao nenhuma hahahhaa! o jeito é a gente esperar e torcer pra que tudo de certo para qualquer um dos dois que sai vencedor semana que vem!

    ResponderExcluir
  55. Queria ver a Jess cantando The Prayer na final... =D

    ResponderExcluir
  56. Joshua lhe aturei por um longo tempo, felizmente não terei que lhe assistir mais!!! :)

    ResponderExcluir
  57. glau concordo em numero genero e grau sobre o comentario do andré! falta gente assim como voces no blog!

    ResponderExcluir
  58. Everton e Glau, obrigado pelo nível da discussão e pelos comentários enriquecedores. Agora vou indo, que tenho uma dissertação para concluir e uma noite de sono para dormir. Abraços a todos, um prazer conversar com gente educada, racional e com sacadas bacanas. Bye!

    ResponderExcluir
  59. A cara da J-Lo quando o Joshua foi eliminado foi I-M-P-A-G-Á-V-E-L!!!! hahahahaha
    Ufa, sem Joshua na final!!!! \o/

    ResponderExcluir
  60. tb vou nessa! melhor papo que ja tive nesse blog até hj, super alto nivel, valeuu andré coelho, glau, e marcia que tb fez uns cometarios exelentes! boa noite pra todo mundo e espero voces aqui semana que vem hein :-)

    ResponderExcluir
  61. Quanta rasgação de seda. pff
    Phillip = Runner-up. rsrs

    ResponderExcluir
  62. estou arrazado queria muito o joshua na final! agora minha torcida é pra jess, mas o phil tambem serve! pq tiraram o joshuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  63. De qualquer forma, mesmo torcendo para o Phillip, ganhar ou não, mas que arrase nos dois shows semana que vem. Então, mesmo torcendo pro PP acho que a Jess tem chance de seguir um caminho mais "fácil" é teen e pode ser trabalhada para ser uma idol teen (noo isso soou como idiotinha, hehe)e brilhar nos canais disney. O PP acho que demora mais pra "pegar", mas se for persistente e bem acessorado, pode sim chegar a ser, quem sabe um dia, um Bruce Springsteen, como disse o Steven ontem.

    ResponderExcluir
  64. everton, os seus comentários também foram ótimos, muito legal descobrir pessoas com observações super inteligentes, e logo no blog do American Idol(meus amigos me zoam muito quando falo que adoro,hahaha), é por isso que a gente não deve descartar nada nesta vida, sempre se pode aprender muito em qualquer lugar. Bons estudos, André, e bons sonhos para vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
  65. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZz
    Pelos comentários

    ResponderExcluir
  66. Comentário mais engraçado da noite: Jéssica é igual ao Vasco da Gama ou seja VICE

    ResponderExcluir
  67. Acho que a Jéssica tem de cantar Listen da Beyoncé e ganhar assim como a Melanie Amaro no X Factor!!

    ResponderExcluir
  68. bom, não sou fã de nenhum dos dois finalistas.
    mas acho que ta na hora de uma mulher ganhar isso aí.

    fora que, Phillip já tem contrato, vencendo ou não.
    Jessica não tenho tanta certeza assim, e convenhamos, ela é boa pra caramba e merece uma atenção.

    então levando em conta esse ponto de vista, eu torço por ela.

    será que os votos do Joshua vão pra ela? ou pro Phill?

    ResponderExcluir
  69. Será que ela vai suportar a preção?

    ResponderExcluir
  70. Eu vou comemorar o fato do Joshua ter saído APENAS porque queria ver a cara dos juízes.
    No mais, só torço pro Phillip, porque enfim...foi o que me sobrou...

    ResponderExcluir
  71. JoãoSauerbronn, estou indeciso quanto a isso.
    Por um lado, realmente não aguento mais homem que ganha o AI por voto de charme/carisma. E os vencedores que venderam mais foram mulheres. O Cook mereceu, mas o Kris, o Lee e o Scotty...não.

    Por outro lado, não gosto da Jessica, nem das músicas que ela canta. Mas realmente, ela se não vencer, não tem certeza nenhuma de contrato.

    E concordo com o que falaram aí em cima. Muitas vezes o disco do vencedor sai muito rápido e acaba ficando uma coisa podre.

    ResponderExcluir
  72. Alguém me conta onde eu baixo os episódios 35, 36 e 37 q eu não achei link?? =)

    ResponderExcluir
  73. Li muitos comentários sobre o Safe da Jessica, e em minha opinião esse safe foi armado.
    Estava na cara q o júri só usaria o safe na jess ou no Josh então resolveram arma aquele circo todo.
    Acho uma pena por que isso acabou tendo um resultado negativo pra garota, que ganhou muitos haters por ser a favorita do júri.
    Enfim torço pra Jessica desde a primeira vez que a vi no Idol o potencial vocal dela e inacreditável e as versões de estúdio dela são perfeitas, tenho certeza que ela vai ter uma carreira incrível ganhado ou não o Idol.

    ResponderExcluir
  74. Faço das palavras do anônimo, as minhas. Qualquer pessoa é capaz de perceber que aquele safe da Jéssica foi uma armação grotesca. Eu saquei isso desde o momento que fiquei sabendo que ela tinha sido a menos votada, foi tipo pros jurados usarem logo o safe e tirar aquilo de jogo, pra dar mais emoção pro programa. E não faz o menor sentido falar que ela é feia, metida e que não sei o que lá. Primeiro, não é um concurso de beleza, é de música, e cantar ela já deu provas de que faz, e faz como ninguém. E outra, julgar uma pessoa pelo que ela parece ser é ridiculo, até porque ninguém aqui convive diariamente com ela pra poder afirmar isso. Os dois estão na final merecidamente, vai ganhar o melhor, quem tiver mais fãs e afins, não o mais lindo. Eu compro o CD do Phil, da Jessica, e de quase todos os que passaram pelo programa, o talento esse ano foi indiscutível e essa final é a melhor em tempos.

    ResponderExcluir
  75. Alguem me explica pq a duas semas o Phillip Phillips nãp participa dos videos da Ford?

    ResponderExcluir
  76. Eu estava torcendo ate semana passado pro PP e joshua eu nao tinha visto o top 5 meu o joshua empurro o PP que ridiculo !!! Não vai fazer falta

    ResponderExcluir
  77. HAHAHAHAHAHAHAHA
    morri de rir aqui........

    ResponderExcluir
  78. Tá sobrando dinheiro pro anônimo aí de cima que diz "Eu compro o CD do Phil, da Jessica, e de quase todos os que passaram pelo programa" a menos que por comprar ele queira dizer baixar, no meu caso nem isso acontece, eu baixei 1 cd da Kelly, nem do Adam eu tenho, quem dirá do Josh ou do PP que eram meus favoritos.

    90 milhões de votos, se os 3 juntos venderem 1 milhão de cds no próximo ano estaria bem demais, mas nem isso pq o povo demora tanto pra lançar o pessoal depois do show q ninguém lembra mais deles quando isso acontece.

    ResponderExcluir
  79. há boatos de que o phllips não vai participar dos primeiros shows do IDOLTOUR, ele vai aproveitar quando acabar o programa pra cuidar da saúde....

    ResponderExcluir
  80. lá no site do american idol.com tem videos onde eles falam sobre a jornada no idol, e tbm falam da sua melhor performance
    A Jessica fala que pra ela a melhor performance foi "Stuttering" by Jazmine Sullivan, justa a musica que a eliminou

    e a Phillips, ele escolheu "That's All" by Genesis

    pode ser que eles escolham essas musicas pra cantar na final

    ResponderExcluir
  81. Que Phillip é bonito não tenho dúvida.Que a voz da Jéssica é bonita também é fato. Mas agora está na mão do público americano e os critérios para o voto são subjetivos. Agora é a hora do gostei ou não gostei e nisso muitas coisas influenciam e nem todas poderão ser explicadas racionalmente. Como disse o André, até mesmo a lembrança que temos da gravação original pode influenciar, sendo a comparação favorável ou não para o candidato. Na minha percepção, Phillip é mais inusitado e moderno e Jéssica é mais previsível e tradicional; acho mais fácil encontrar uma bela voz feminina do que um cantor que foge do lugar comum e se arrisca indo contra a corrente. Prefiro que ele vença e que, na hora de gravar, consiga se manter fiel ao estilo que apresentou no programa para trazer novos ares ao cenário musical,mas agora as chances são iguais e tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  82. Danilo Tussini Fernandes18 de maio de 2012 às 08:45

    Também amei a final.
    Uma diva e um contemporâneo na final é demais.

    ResponderExcluir
  83. Sempre foi a hora do "gostei ou não gostei", Marcia B.!!!
    A votação sempre foi uma questão de gosto pessoal.

    Eu estou feliz pela Jess♥.
    Eu preferia que ela cantasse The Prayer na final, pois é a melhor performance dela na minha opinião (além de ser uma música mais conhecida), mas Stuttering também é ótima.
    E seria ótimo ver o Nigel escolhendo algo novo da Beyonce pra ela cantar também, como "Best Thing I Never Had" ou "Love On Top".

    Quanto ao Phillip, ele nunca foi meu preferido, mas gosto dele. Essa música "Thats All" é uma das melhores dele pra mim, pois prefiro as músicas mais agitadas dele. Não gosto muito das lentas... acho bem sem graça, me dão tédio.
    E acho que seria legal se o Nigel escolhesse pra ele algo do John Mayer, como "Good Love Is On The Way" ou "In Your Atmosphere".

    Acho que essa final vai ser ótima, com dois artistas bem diferentes. Torço por isso! =D

    ResponderExcluir
  84. O cara é um pé no saco, sem senso de humor, convencido, grita, tem a língua presa... Vcs perceberam que ele nunca ri de piadas, sempre faz cara de Ovo xoco.

    ResponderExcluir
  85. Nao gosto da Jessica,mas achei a final justa.

    Philip e meu preferido disparado,desde a audiçao dele,por ele ser o mais diferente,por nao seguir cegamente os produtores,por eu gostar muito de violao e por ele ser um grande musico. O fato dele se tudo isso e ainda bonito e um bonus.

    Quanta a Jess to igual alguem ai,ela tem uma voz maravilhosa,mas como astista nao me diz nada. Ainda assim,acho que ela precisa mesmo mais dessa vitoria,entao pode ficar com ela.

    P.s: Mas eu vibrarei muito se o PP ganhar.

    ResponderExcluir
  86. Esta final vai ser bem imprevisível, não acho que esteja garantido para nenhum dos dois. Mas como eu torço pelo Phill desde as audições em que eu babei com Thriller, seria uma delícia ver a carinha dele sendo anunciado o vencedor. A Jessica é um fenômeno vocal, mas como artista não me diz absolutamente nada.
    Mas na prática mesmo, tanto faz, como alguns já disseram, quem vai flopar after Idol, vai flopar, e quem vai fazer sucesso, vai fazer sucesso, simples assim. Acho o PP um grande artista, ele é realmente um garoto lindo, mas isso com o tempo acaba passando e só uma carreira sólida e criativa pode mantê-lo com um público cativo, que aprecie sua música. Aposto neste garoto, ele tem muito potencial para enriquecer o cenário musical, pois gostem ou não, ele faz algo bem definido, e talvez daqui a algum tempo quando ouvirmos alguma coisa dele, vai ser bem fácil reconhecer, porque uma coisa que o PP tem é estilo próprio. Fiquei feliz dele ir para a final cagando e andando para as concessões que aqueles jurados bobocas ficavam insistindo para ele fazer. De qualquer forma, ele já ganhou muito com tudo isso aí. Quero cd do PP já!! E assim como eu amo o Josh Krajcik, eu amo o PP + 1

    Eu quando gosto do artista não tô nem aí se ele ganhou ou não o programa...eu comprei o cd do Scott, o ultimo q ganhou o idol e eu amo todas as músicas do cd...se sair o cd do Colton, da Elise, e do PP se eu gostar das músicas eu também compro...já o da Jessica eu não compraria não gosto do estilo dela...mas respeito!!

    ResponderExcluir
  87. E eu também além do cd do Scott comprei o do One Direction....meu gosto é variado, por isso para mim não importa tanto quem ganha, por que na maioria das vezes faz menos sucesso do que quem ficou em segundo ou terceiro...ou em qualquer posição!!

    ResponderExcluir
  88. Joshua era melhor que o PP na minha humilde opinião, pelo menos sabe performar mais do que o PP no palco embora os dois não tenham tanto potencial artístico ainda. Enfim não curto nenhum dos três pelo conjunto da obra, mas reconheço que todos cantam muito bem. Mas não compraria o CD ou seguiria a carreira de nenhum. Pra mim o que tinha o pacote era o eliminado Colton Dixon, mas enfim que como não pode deixar de ser, ganhe o que não merece!

    ResponderExcluir
  89. O QUE TÁ FALTANDO PRA ESSA GALERA É CARISMA. CANTAR, MILHARES DE PESSOAS CANTAM EXTREMAMENTE BEM NOS EUA, MAS SÓ ISSO PRA SER IDOL NÃO BASTA, ACHO QUE ESSES FINALISTAS FORAM EXTREMAMENTE FRACOS.

    ResponderExcluir
  90. Joshua é apenas UM MILHÃO DE VEZES MELHOR QUE PHILLIPS. Uma pena um cara tão mediano como ele ir para a final. Se a vencedora não for a Jessica de nada adiantou terem escolhido candidatos tão bons para um qualquer ganhar.

    Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  91. Phillip Phillips é tão limitado. Não entendo como as pessoas podem achar ele "tão bom músico", ousado, talentoso e etc. Não odeio, mas não consigo ver nele coisa alguma além de um WGWG super estimado. Veja bem, eu nem ao menos sou fã da Jessica. Ela é muito competente no que faz, mas não me convence e provavelmente nunca convencerá. Final triste, simples assim.

    ResponderExcluir
  92. Phillip Phillips é tão limitado. Não entendo como as pessoas podem achar ele "tão bom músico", ousado, talentoso e etc. Não odeio, mas não consigo ver nele coisa alguma além de um WGWG super estimado. Veja bem, eu nem ao menos sou fã da Jessica. Ela é muito competente no que faz, mas não me convence e provavelmente nunca convencerá. Final triste, simples assim. +100000

    sinto falta do colton e da elise :(

    ResponderExcluir
  93. Tbm acho o Joshua melhor que o Phil Phillips...

    O fatod ele ter saído só vai ser bom mesmo pra Jessica ganhar com mais folga! (Eu acho)

    Qnd achava que o o Phill ia ser salvo de primeira e a decisão ia ficar entre Jess e Josh, torci mto pro Josh sair!! Mas sabe ele cantou tão beeem sua última música no palco Idol, que fiquei pensando, será se foi justo a saída dele?? O tempo inteiro dissemos que o PP era sem graça e quase sempre igual... E qnd aparece um que nos empolga, escolhemos justamente o que dá mais sono... Mei contraditório!!

    Como a Jess ficou em primeiro na escolha da maioria, acredito que quem deveria ter saído mesmo era o Phillip Phillips. Assim teríamos uma final, ainda que difcil, mais justa!!!

    ResponderExcluir
  94. noooossaaaaaa!!! morri agora!!!!!!!!! vim aki correndo pra saber quem estava na final e de cara fico sabendo q a jess foi a primeira finalista! tô muitooooooooooooooooo feliz!!!! não consigo acreditar...eu q achei q ela ia embora desde o top 5, e olha ela firme na final! tô muito feliz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. O phill leva essa parada, com certeza! Adam tem umas músicas boas no album que não viraram single, e desse segundo parece q será mais do mesmo.
    Voz linda, mas precisa se encontrar musicalmente...

    ResponderExcluir
  96. PÉSSIMO!!!!!!Sempre torci pra final ser entre a Diva adulta com o PP mas infelizmente a final vai ser entre a diva da Nicklodeon (plágio) eo PP. Gente tem muitas pessoas falando que o PP não era original e tals cantou com a violinha 60000 vezes, porém esquecem que isso era bom, como pode?tinha dezenas de candidatos que pulavam,mudavam a música,esperneavam,falseteavam faziam de tudo um pouco e só eram criticados agora o cara oferece o que todo mundo queria e é criticado. Sinceramente Jessica é bonita pra uma garota adolescente em formação, sem ironia acho ela muito bonita, canta muuuuito e agrada só que honestamente ela é pra - 18, deve ser pq sou velho achava muito mais justo um top 5 com Erika van pelt,elise testone,hollie cavanagh, joshua ledet e o consagrado desde de thriller PP como campeão!!! porém com muito da audiencia assiste Nick e depois coloca na fox........

    ResponderExcluir
  97. o pessoal chega assim: AI COMO EU TOFELIZ A JESSICA FOI A PRIMEIRA FINALISTA AI AI N SEI QUE.
    mas esquece que ela ja foi eliminada .-.
    e se otro tivesse uma segunda chance poderia ta ali tb
    nao acho merito nenhum dela ta na final.
    por isso que o phill ta consagrado winner pela maioria, e vai ser.

    ResponderExcluir
  98. Se ela foi salva é pq os jurados a acharam competente.

    Se o Colton fosse bom, os jurados o teriam salvo, se a Elise fosse realemnte boa, os jurados a teriam salvo e assim sucessivamente!!!
    Afff.... a menina nao foi eliminada! O candidato só era eliminadod epois de cantar e saber a opinião dos jurados! a unica coisa q ela teve em uma UNICA noite confusa, foi pouco voto!!

    ResponderExcluir
  99. Vai ter mto mimimi até q se chegue a final do idol... e mais ainda se a Jessica for a campeã!! Só pq ela é nova nao quer dizer q seja ruim!!

    Que é que tem se ela não é tão experiente quanto o PP!? Todo mundo tem q começar de alguma forma!!

    Espero que ela ganhe e faça mto sucesso. Tbm gostaria de conhecer cada um que critica essa menina hj, pq tneho certeza que vai gostar rapidinho dela, quando o cd dela for lançado!!!

    quanta implicância com a garota, eu hein!!!

    ResponderExcluir
  100. Lembrando que a final vai passar ao vivo na Sony, quem não tiver é só procurar em qualquer site por aqui mesmo, sem cadastro e sem ficar travando.

    ResponderExcluir
  101. Eliminação mais justa da história do American Idol! Quase valeu a pena esperar esse tempo todo pra ver isso acontecer. :)

    ResponderExcluir
  102. Li no TMZ que o PP está mal, será que ele aguenta? http://www.tmz.com/2012/05/18/american-idol-phillip-phillips-needs-surgery/
    WO é que não pode ter, vai de maca, mas ele tem que ganhar!

    ResponderExcluir
  103. bom a unica coisa que eu espero é que os dois escolham musicas boas, realmente boa, pq é disso que a gnt ta precisando ;DD

    ResponderExcluir
  104. Acho que a Jessica vai ganhar..

    Lembrem do XFACTOR US?

    Melanie foi "eliminada" pra dar um dramazinho
    Jessica foi "eliminada" pra dar um dramazinho

    Philip foi favorito desde o começo
    Josh foi favorito desde o começo

    Só que na disputa, a Jessica é bem melhor que a Melanie e o Josh é bem melhor que o Philip.

    Se a Jessica souber escolher as músicas semana que vem, a vitoria fica mais evidente.

    ResponderExcluir
  105. Eu nao acho a Jessica muito melhor que a Melanie, acho que vocalmente ela pode ser melhor, mas a Melanie tem mais carisma, apesar de eu nao curtir nenhuma das duas. E o Josh é melhor vocalmente que o PP, mas p mim o PP é mais original e bem mais carismatico. Mas vamos ver o q acontece, eu tb acho que talvez a Jessica leve, fiquei surpresa vendo os sites e blogs americanos, os comentarios dos team jessica, eles sao muito fanaticos, deu ate medo! Parece fa de Justin Bieber, acho que talvez ela ganhe mesmo!

    ResponderExcluir
  106. Gente,adoro os dois na final,mas em questão de voz a Jéssica é mil vezes melhor,e olha que ela só tem 16 anos! Quanto ao PP,ele é um ótimo cantor(embora faça muita careta e use muito cinza).Se a Jess perder,vou achar que o povo americano tem sérios problemas, pois é uma das melhores cantoras da AMÉRICA(palavras do RANDY).Mas se ela perder,com certeza terá muitas chances,pois é novinha! Em relação ao Joshua ter saido,eu comemorei.Ele grita d+,o timbre é estranho e ele não é muito dos simpáticos.Mas meu voto pra final vai para a Jéssica. TEAM JÉSSICA SANCHEZ!!!:)

    ResponderExcluir
  107. Alguém disse: Quanto ao PP,ele é um ótimo cantor(embora faça muita careta e use muito cinza).

    Eu pergunto: WHAT???????? O que uma coisa tem a ver com a outra? o Andrea Bocelli faz careta, canta de olhos fechados, e tem tique de cegos (ele É cego) e é um mestre no canto. Vai aprender a tecer comentários ô ignóbil.

    ResponderExcluir
  108. Ah... mais uma coisa ele (Andrea Bocelli) só canta de black tie. Vou te falar viu!!!!! é cada uma que me aparece!!!!!

    ResponderExcluir
  109. AEEEEEEEEEEEE! TAVA ESPERANDO ESSA ELIMINAÇÃO HÁ SEMANAS ASOIDJSAIDJSAIOJ

    ResponderExcluir
  110. Enquete retirada de um site americano

    Who will win "American Idol" season 11?
    Jessica Sanchez - 65.7%
    Phillip Phillips - 34.3%
    Total votes: 18.557.185

    ResponderExcluir
  111. Pelo que tudo indica a Jeesica Boring Sanchez esta para ganhar esta competição
    Se isto acontecer só tenho que dizer: FUCK You darling, pq com essa voz de taquara rachada vc nao vai a lugar nenhum, e outra pode ser mulher ou ter 16 anos, I Don't care!!!!! Vc me irrita com essa sua voz antiquada, sua cara feia de bolacha trakina, suas romp as cafonerrimas e seu jeito Diva de ser.
    Nao torch por vc, porque vc nao faz nada diferente, vc so imita as Divas decadentes ou que fazer show em LV!!!! Se este ano for da Jessica, AI failllll!!!!

    ResponderExcluir
  112. Jessica Sanchez nao passa de uma cara de frigideira, nascida enter Filipinos e mexicanos, uma coisinha chats de escutar!!
    Se o AI quer fazer da Jessica uma Melanie Amaro, vai se fuder, pq essa tardinha nao deu nem para o bico!!
    Se vc acha que a Jéssica será uma estrela, se fudeu, além de divazinha ridícula, nao passa de uma cucaracha, e só ver a cara da mãe dela querendo grana a qualquer preço, que ta na cara: vai se fudeu!!!!

    ResponderExcluir
  113. Não se esqueçam que essa semana o AI é na terça e quarta!!!!

    Não fique de bobeira achando que é quarta e quinta como sempre.

    ResponderExcluir
  114. adorei essa final entre jessica e phliip toma joshua.....

    ResponderExcluir
  115. Alguém falou que Jessica Sanchez tem voz de taquara rachada!?!?!? Sério mesmo!?!?!? ahsuahsuhaushaushauhsuahsu.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Morri +_________________________+

    ResponderExcluir
  116. Nossa, quanta gente sem noção !! O joshua é um dos melhores cantores que passaram pelo AI!!

    Pra variar vai ganhar novamente o Bonitinho!!

    ResponderExcluir
  117. 1° O Joshua é um dos melhores cantores que já passou pelo AI ou qualquer outro show de talento. Timbre, Alcance, Potência e Malabares vocais.. ele sabe fazer de tudo e mais um pouco. É junto com o Jacob Lusk e Adam Lambert os vocalistas masculinos mais incríveis do AI.

    2° O Philip não é original, ele é comparado com Mathews Band não é atoa. Além disso ele parece muito uma mistura de Lee Dwyze + Kris Allen.. Ou seja, existem milhões iguais a ele no youtube. Ele é um bom artista e melhor que a Jessica e Joshua nesse requisito, mas não é original então poupe-me desse assunto.

    3° A Jessica é sim uma das melhores vocalistas femininas da nossa época. Ela raramente desafina, tem timbre, alcance incrível, potência, além de fazer vários tipos de malabares vocais. O único problema é sua idade que não lhe proporciona maturidade nas escolhas das músicas.

    4° Jessica vai ter um momento "melanie" sim, é o que eu também acredito. Ser eliminada pra fazer um dramazinho é batata. Mas ficaria feliz se qualquer um dos dois ganhasse. Ainda tinha minha torcida pro David Leathers JR, Skylar Laine e Johnny que foram eliminados prematuramente do programa.

    E ninguem tem saudade dessas delicias?

    Alexis Grace:
    http://www.youtube.com/watch?v=hNvPHVQe4S0

    Allison Iraheta:
    http://www.youtube.com/watch?v=gVDVIqGPfwo&feature=related

    Megan Joy:
    http://www.youtube.com/watch?v=6iLhnNBFtcw&feature=related

    Amanda Overmeyer:
    http://www.youtube.com/watch?v=27qo9kluP1o

    Ramiele Malubay:
    http://www.youtube.com/watch?v=kHvRxQoACvM

    Carly Smithson:
    http://www.youtube.com/watch?v=Cvqqkj6fpMQ

    ResponderExcluir
  118. Jessica vc vai embora ,garota q geme!!!
    Phillip e Joshua te amo!!!!

    ResponderExcluir
  119. Phil Phillips é o melhor, sem dúvidas!! Gente, sinceramente, essas músicas exageradas, cheias de vibratos e gritos... Não dá, né? É podre e super cansativo quando a Jessica canta... Apesar dela ter um vozeirão, ela não sabe cantar de uma forma "normal"... É só vibrato + vibrato + vibrato... Boringggggggggg!! Phillip é o melhor... Música leve, linda voz, voz incomum, autenticidade, bom gosto, simplicidade... enfim, passaria a noite falando bons adjetivos sobre ele.

    ResponderExcluir
  120. kkkkkkkaheuaheuaheuaheuahekkkkkkkkk

    A Jessica é tão podre, cansativa e boring que a EMAGADORA MAIORIA das pessoas preferem que ela seja a campeã do AI. (vide pesquisa citada pelo Xavier, com 18 milhões de votos apurados)

    Essa Vivian é um exemplo de arrogância, como muitos aqui que acham que sua opinião é MELHOR e a correta. Só posso lamentar por esse tipo de pessoa.

    Voltem para suas bolhas sociais, onde só sua opinião é levada em consideração, pois numa SOCIEDADE, vocês estão fadados ao insucesso e a frustração!

    ResponderExcluir
  121. Se o Phiil cantar uma baladinha como a da semana passada ele ganha.

    ResponderExcluir
  122. Allison Iraheta:
    http://www.youtube.com/watch?v=gVDVIqGPfwo&feature=related

    Lindaaa!!!! Saudade dessa mina

    ResponderExcluir
  123. a jessica pode ate ganhar mas daqui alguns anos ela vai ser uma ninguem enquanto o PP vai ta fazendo sucesso.
    E na minha opniao nao era para a jessica tar na final ela so esta ai porque os jurados resgataram ela

    ResponderExcluir
  124. Jimmy Iovine, numa coletiva hj falando sobre Phillip: ... "ele tem algo que os outros caras que vc citou (WGWG) não tinham. esse cara, eu não sei como não foi encontrado ainda pela indústria, pq ele realmente tem carísma e uma vibração, além de um grande caráter que já deve ter sido provavelmente observado, e é muito bom que ele tenha entrado para este show (AI). É excelente para o show (AI) que ele tenha passado.”
    Se o produtor e presidente da gravadora Interscope tá falando, quem sou eu para discordar. Go PP!!!

    ResponderExcluir
  125. Aonde vc viu essa reportagem?

    ResponderExcluir
  126. http://www.washingtonpost.com/blogs/tv-column/post/american-idol-mentor-jimmy-iovine-insists-phillip-phillips-is-different-from-other-finalists/2012/05/21/gIQAp8VRgU_blog.html

    ResponderExcluir
  127. http://www.reuters.com/article/2012/05/21/entertainment-us-americanidol-idUSBRE84H03G20120521

    Record producer Iovine said he was impressed that a singer-songwriter as unusual as Phillips had got to the final, and surprised that he had been overlooked by the music industry before now.
    "I think he has crazy charisma and an
    incredible sound," Iovine said. "He has a certain thing that some of the other (recent 'Idol' winners) didn't have. I don't know how he was missed in the industry because he has such charisma and such a great character."

    Regardless of the outcome from Wednesday's finale, Iovine said both singers have promising futures ahead of them.

    ResponderExcluir
  128. Meu tava eu aki revendo as apresentações da final ano passado quando me deparo com isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=VsM5Q5gC7Po&feature=fvst

    Cara se a Jlo estiver mesmo de saida do idol (ta se achando), pois se me lembro Jlo tava bem fora da midia antes do idol, mais continuando:
    BEYONCE sim seria uma jurada e tanto não acham?
    LINDA, DANÇA COMO NINGUEM E CANTA MUITO, 10X0 na jlo...

    ResponderExcluir
  129. alguem sabe quem são os artistas convidados? ouvi em Rihana..

    ResponderExcluir
  130. Parece que o Joshua vai fazer um dueto com a Fantasia (season 3)

    ResponderExcluir
  131. ... e a Jess se apresentará com a jennifer Holliday

    ResponderExcluir
  132. SEM NENHUMA DÚVIDA: VENCEDOR " JOSHUA LEDET " VAI CANTAR ASSIM PARA O MUNDO E VICE-JÉSSICA MARAVILHOSA, VOZ DE OURO

    ResponderExcluir
  133. adoro o Philip, mas ele quando canta sempre parece que ta gozando kkk, quanto a Jessica canta pacas, mas o pessoal podia dar uma arrumadinha nela pra ficar com o cabelo melhorzinho, ja o Joshua canta muito, o pessoal ta julgando pela aparencia, então o Philip ganha.

    ResponderExcluir
  134. Não entendo as críticas ao Joshua, geralmente vem de pessoas que não entendem de música. É muita arrogância ver esses comentários de tais pessoas e ignorar as dos jurados que são vividos e entendidos do assunto.
    Joshua sem dúvidas nenhuma é um dos maiores cantores de todos os tempo.

    ResponderExcluir
  135. Hollie é a mais talentosa, merecia estar na final e ganhar, mas fazer o que.. Torcer para o Phillip agora.

    ResponderExcluir
  136. O MELHOR CANTOR É JOSHUA ELE TEM TALENTO E CANTA COM EMOÇÃO VOCÊ SENTE, NÃO É FIGURINHA IGUAL AOS OUTROS,HÁ PESSOAS QUE GOSTA DE MUSICA DE VERDADE E SABE VALORIZAR,MAIS ACHO QUE ELE NÃO GANHAR PORQUE HOJE NESTE MUNDO DE APARÊNCIA ,QUE TODOS TEM QUER SER CANTATORES DE MERDA IGUAL Á DISNEY ,QUE DITA Á MODA,TENHO CERTEZA QUE PP GANHA ,NÃO PORQUE ELE CANTA BEM, E SIM PORQUE AS MULHERES DE HOJE SÃO FUTEIS SÓ PENSA EM HOMENS POR ISSO ESSAS DESOCUPADAS QUE NÃO AGUENTA VÊ UM RAPAZ BONITINHO TENTAR CANTAR E FAZER PALHAÇADAS,POIS Á VOZ DELE NÃO É BONITA MAIS ELE TENTA.

    ResponderExcluir
  137. O Joshua é o melhor sem dúvida adoro ouvir ele passa uma emoção tão profunda e bonita ,adoro a voz dele ele é talentoso,a jessica tem voz mais não tem emoção nem maturidade ,o PP não tem voz canta razoável ,mais gente hoje o mundo dita tanto a aparência que fico triste por nós ,não tem razão de eleger um rapaz que não tem voz ,ele só fazer tipinho,acho que as mulheres não precisa ser burras ao ponto de eleger alguém por ser bonito ,será que vai ser só um rosto bonito na tv ,precisamos evoluir,vamos ditar á tv o que queremos ,que escolha o melhor sem religião sem cor o melhor sem preconceito nenhum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário