[AMERICAN IDOL 2012] Top 3: Escolha própria, dos jurados e do produtor - Episódio 37

Top 3 do American Idol 2012

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Boa noite pra você que apesar de amar vários candidatos dessa temporada, não vê a hora dela acabar! Já estamos no Top 3 do programa, ou seja, penúltima semana do show. Como de costume, o três sobreviventes irão cantar três músicas cada: uma escolhida por eles mesmo, uma escolhida pelos jurados e outra escolhida pelo produtor Jimmy Iovine.

Ou seja, pode acontecer de tudo esta noite, mas como a gente sabe que ali dentro do Idol um é mais cafona e previsível que o outro, dificilmente veremos algo diferente do que já vimos em semanas anteriores.

O programa começa as 21h e tem 2 horas de duração. Não desgruda!
Dowload do episódio: Torrent | avi sem legenda | Rmvb sem legenda
Download das músicas em estúdio (compactado) via Mediafire


Escolha dos jurados:
Joshua Ledet - I'd Rather Go Blind (Escolha do Randy) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Talento indiscutível, mas eu já vi essa rosa na lapela, já ouvi esses gritos, e os jurados já fizeram essa standing ovation. Sei que é arriscado inovar na final, mas é o tipo de performance que não me empolga mais.
Marvin: Sou muito mais a versão fofa e incrível da Rachel Crow, do X Factor USA, mas achei uma apresentação digna do Joshua.
Geovane: Achei meio qualquer coisa. Desesperada, sei lá. Ele não parecia concentrado. Só curti os babababababadododa do final.

Jessica Sanchez - My All (Escolha da JLo) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Performance simples de uma das músicas mais batidas dos realities musicais. A culpa é da J Lo, essa fofa que jamais cantaria essa música!
Marvin: Eu fico abobado com esse controle vocal! Achei a música chatinha e não me passou emoção, mas dizer que isso aí foi ruim é pecado mortal.
Geovane: Achei lindíssimo. Curti que ela optou fazer algo mais suave, num tom mais grave, e não aquela gritaria que todo mundo espera.

Phillip Phillips - Beggin - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Se manteve em sua posição de conforto: violão na mão, vocais pouco ousados e cara de "ai se eu te pego" pra câmera. Mas fez bem.
Marvin: Tá, gente, eu entendo que essa é a identidade artística dele. Não to pedindo pra ele deixar de ser quem é, mas sério que eu já não suporto mais assistir uma apresentação do Phillip.
Geovane: Então, gente... o que comentar? Mesma coisa de sempre, né? O maior diferencial é que a música é uma delícia, mas foi apenas uma típica apresentação de Phillip Phillips.

Escolha dos candidatos:
Joshua Ledet - Imagine - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Perdeu a chance de mostrar uma faceta mais calma, como a música pede. A Joshua precisa conhecer João Gilberto.
Marvin: Ele mesmo escolheu essa música que não tem nada a ver com ele, e se quebrou todo. Achei forçado, desconexo e brega, o que não é novidade.
Geovane: A suavidade que Jessica mostrou ter em "My All", Jo-exú-a mostrou não ter em "Imagine". Gritos e rawrs mal encaixados que enfeiaram a música. E as backing vocals pareciam vindas direto de algum arranjo de karaokê barato.

Jessica Sanchez - I Don't Wanna Miss A Thing - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: A melhor performance da noite! Juntou a força da música com sua suavidade e fez uma apresentação tão pessoal que a gente até perdoa essa escorregada do final. Linda!
Marvin: Ah, Jess me matou com essa! Achei perfeito e senti um super clima de winner. Daí eu acordei e fui comprar pão, porque né, sonhei.
Geovane: Odiei o andamento da música. A parte que tinha o booooom simplesmente foi retirada e ela perdeu o momento dela na música. O grito do fim foi bom, mas ficou tudo meio apagado. Ai, Jess.

Phillip Phillips - Disease - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Comecei a curtir essa música em Mulheres Apaixonadas. Continuo curtindo mais naquela época rsss. Umbeijos pra Edwiges!
Marvin: Ele tá quase formando uma dupla com a saxofonista, gente. Tá pegando, certeza!
Geovane: 1- Não aguento mais ninguém tocando sax em cima desse palco. 2- Transformou uma das minhas músicas preferidas do Matchbox 20 na mesma apresentação que ele faz toda semana.

Escolha do produtor:
Joshua Ledet - No More Drama - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Disse que ia parar o drama, mas sapateou no palco, arrancou a jaqueta de paquita e gritou daquele jeito que só ele sabe. Uma das grandes performances da temporada!
Marvin: No more drama, por favor, mas espera só eu tirar minha jaqueta brilhante no meio da apresentação
Geovane: Phill, o mais adoentado do Idol, cantando "Disease"; Joshua, o mais dramático, cantando "No More Drama". Só faltou a Jessica cantando "Made in Japan", né? Ironia, nós vemos por aqui.

Jessica Sanchez - I'll Be There - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Pouca idade, música de Sandy e Junior e uma roda gigante no telão ao fundo. Gata, seu futuro é Nickelodeon!
Marvin: "É tão puro e frágil o meu coração. Nem ao menos sei o que é paixão..." Amo/sou Jess cantando Sandy & Júnior!
Geovane: Odeio concordar com o Randy, mas Jessica realmente não conseguiu um ápice hoje. A música foi muito linear, muito 'just ok'. Faltou aquele momento em que todas ficam chocadas e boquiabertas. Esperei por agudinhos que não existiram. Enfim, medo dela não ir pra final...

Phillip Phillips - We've Got Tonight - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Adorei ter largado o vioão e cantado alguma coisa sem cara de Dave Matthews Band. Mesmo sem aquele show vocal, ele se arriscou. Era por isso que eu estava esperando!
Marvin: WHAT? Sem violão, baladinha ao piano e sem a saxofonista? Tinha tudo pra ser, no mínimo, interessante, mas não gostei que a voz dele perdeu um pouco aquela coisa massa do timbre rouco com essa melodia. Mas tá ok.
Geovane: Isso foi maravilhoso. É tão incrível quando ele resolve sair do óbvio e faz algo mais intimista assim. Explorou outros tons da sua voz e tava cheio de emoção. Quero Phill Phill pra dormir comigo de conchinha nesse frio.

Comentários

  1. COMO ASSIM Hollie na frente da Jessica e da Elise???????????????????????????

    Gosto da Hollie, mas o Idol mostrou que ela não tava pronta MESMO para competir esse ano.

    Meu top 3 é esse top 3 que ta ai disputando, seguido na cola pela Elise, dps Skylar/Hollie e o resto não me importa...

    ResponderExcluir
  2. Xavier viajou demais

    Top 3 teria que ser : Jessica/ Phillip e Colton

    Viajou nessa lista

    ResponderExcluir
  3. Arthur

    Eu não quis dizer que ela é igual do Adam, mas que os moderadores do blog a protegem demais. O Adam fez apresentações ótimas, como "Mad World", "Feeling Good" - uma das melhores que eu já vi - "Cryin'" e "If I Can't Have You". Mas tiveram as dele que eu não gostei, como "Ring of Fire", "Play the Funky Music" - essa eu achei péssima - "Wholle Lotta Love" também não gostei muito, achei muito gritada, e "No Bundaries" na final achei apagado também. Mas mesmo assim, apenas com "Ring of Fire" ele levou um "cool". A Jessica teve apresentações boas? óbvio, com "I Will Always Love You", "Dance with My Father", "You Are So Beautiful" e a mais recente, e melhor dela no programa, "And I Am Telling You I'm Not Going". Mas teve as ruins, como "Turn the Beat Around", "Sweet Dreams", "Try a Little Tenderness", "Bohemian Rhapsody" - escolheu um clássico e não deu conta - "How Will I Know" e mais recentemente, "I Don't Want to Miss a Thing", pior dela. No entanto, Jessica é anos luz pior que o Adam Lambert, mas vai sair programa sem receber um "cool" sequer. Os moderadores a amam, e isso prova que eles não avaliam o competidor pelo talento, e sim por gostarem.

    ResponderExcluir
  4. kd o povo da semana passada? aquilo sim parecia uma final de campeonato... Cade o Top3 do AI5 para mostrar como se faz um puta programa? cade cade cade? (dormi)

    ResponderExcluir
  5. Joshua cabelo de playmobil, vai tardeeee

    ResponderExcluir
  6. Não só os moderadores, as pessoas que comentam avaliam por gostarem e não pela apresentação.
    Hoje ela fez uma apresentação péssima de I don´t wanna miss a thing e algumas pessoas vem elogiar, um ou outro mais sensato que fala que ela não foi bem.
    Antes de olhar para o favorito temos que olhar para o talento e a apresentação.
    Quando meu favorito foi mal fui o primeiro a falar que nao tinha sido bom, vamos deixar o fanatismo de lado e falar as verdades.

    ResponderExcluir
  7. Phil em primeiro isolaaaaaado no dialidol!
    http://www.dialidol.com/asp/predictions/predictions.asp

    ResponderExcluir
  8. Eu vou assumir que estava preparado pra odiar a música antes mesmo de ouvir, pelo mesmo motivo que a Brunna007 odiou. Mas não odiei, simplesmente assim. Creio que não me torno ou deixo de ser crítico de música por causa de UMA opinião diferente.

    Às vezes mesmo um participante cantando uma música que a versão original não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com ele, sai uma coisa boa. O exemplo maior disso foi o David Cook cantando Billie Jean (apesar de ter sido a versão do Chris Cornell).

    E enfim, esqueçamos por um minuto que é o Aerosmith que canta I Don't Wanna Miss a thing. Substitui a guitarra por um piano e dá pra vender de boa como Pop no CD da Adele. Não acho a música tão rock assim. Se ela tivesse feito a mesma coisa com Janie's Got a Gun, Cryin' ou Dream On, eu tinha pirado e contratado um pistoleiro pra matá-la.

    ResponderExcluir
  9. Se ela tivesse feito a mesma coisa com Janie's Got a Gun, Cryin' ou Dream On, eu tinha pirado e contratado um pistoleiro pra matá-la.

    Tô rindo muito aqui! hahahahahahahahha

    Sabe que música do Aerosmith eu acho que ela cantaria melhor? "Fly Away from Here". Adoro essa música, e acho que ela poderia se dar bem.

    ResponderExcluir
  10. Ue, não tenho problema nenhum em dizer que essas tres de hoje podem ter sido as três piores da Jessica no programa... Não concordo MESMO com o Xavier que "Turn the Beat Around", "Sweet Dreams", "Try a Little Tenderness" e "How Will I Know" tenham sido ruins, pelo contrário achei todas boas, especialmente Sweet Dreams (ODEIO Beyonce), Try a Little Tenderness... Everybody has a dream foi foda tambem.

    E Bohemian Rhapsody não achei RUIM! Só acho que Queen era genial e fazer um cover à altura dessa música é QUASE impossível. Assisti um da Pink que gostei e só!
    I don't want to miss a thing achei marromeno numa parte e numa outra ruim! De novo: melhor que a maioria das coisas desse idol, mas não chegou PERTO da original mesmo.

    Péssimo momento para errar, mas acontece... todo mundo tem um dia ruim.

    ResponderExcluir
  11. Não dá pra comparar com o que a Adele faz rsrs..

    Mas eu entendi o que vc quis dizer, a questão maior é que vc não gosta da música, como eu gosto pra mim ficou um Lixoo, ouvi e vi ao vivo, então posso criticar.
    Rock não é a pegada da menina e deveriam ter alertado ela sobre isso.
    Foi infeliz na escolha.

    ResponderExcluir
  12. "Se ela tivesse feito a mesma coisa com Janie's Got a Gun, Cryin' ou Dream On, eu tinha pirado e contratado um pistoleiro pra matá-la."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +1

    ResponderExcluir
  13. Arthur... uma pessoa mto mto sensata!! Adorei o final, explicou bem uq há hoooras venho tentando dizer!

    "... esqueçamos por um minuto que é o Aerosmith que canta I Don't Wanna Miss a thing. Substitui a guitarra por um piano e dá pra vender de boa como Pop no CD da Adele. Não acho a música tão rock assim. Se ela tivesse feito a mesma coisa com Janie's Got a Gun, Cryin' ou Dream On, eu tinha pirado e contratado um pistoleiro pra matá-la."

    Mas claro, que tem uma super rock star por aki que vai discordar e dá lição de moral!! #DoContra!!

    ResponderExcluir
  14. E vocalmente a Jessica é tão boa quanto o Adam, sim... só que o Adam é MIL vezes mais criativo e maduro artisticamente... A Jessica vai chegar lá.

    ResponderExcluir
  15. Xavier, entendi agora sua comparação. Nesse ponto é verdade, já notei que a própria moderação escolhe os seus participantes pra pimpar, e depois reclamam dos juízes.

    E realmente, Fly Away From Here dava mais espaço pra ela gritar até onde desse, e se ela não tirasse nada do rock, podia até ganhar novos fãs.

    ResponderExcluir
  16. Péssimo momento para errar +1
    Exatamente isso!!!

    Não da pra errar agora e foi um tiro no escuro.

    Ah e sobre a versão do Phill de Disease eu tbm não gostei e achei "morna". Gosto da pegada rock dessa música e ele fez uma versão bem chatinha.

    ResponderExcluir
  17. "E vocalmente a Jessica é tão boa quanto o Adam, sim... só que o Adam é MIL vezes mais criativo e maduro artisticamente... A Jessica vai chegar lá."

    NÃO! NÃO É!

    *crazyAdamLambertfan mode on*

    hahahahahaha, brincadeira.

    ResponderExcluir
  18. Pois é Brunna007, eu achei o mesmo de Disease. O pior é que a voz dele é capaz de cantar que nem a original, ele não fez de besta.

    ResponderExcluir
  19. Ahahahahaha cara, não é o tipo de música que eu curto, mas a garota canta DEMAIS, ainda mais considerando que ela tem só 16 anos... a técnica dela é impressionante.
    Mas minha adolescente favorita do Idol continua sendo Allison Iraheta ahahah

    ResponderExcluir
  20. O problema do Phill é que no meu caso pelo menos, eu espero demais dele, esperei demais com DMBand e ele fez uma versão "morna", esperei demais com Matchbox e de novo uma versão "morna". Ele deveria se arriscar um pouquinho mais...
    But, ano passado Scotty fez a mesma coisa o programa todo: Mais do mesmo, acabou levando o prêmio. Talvez o Phill esteja na mesma pegada.

    ResponderExcluir
  21. Acho q se Phill for pra final com o Joshua tem mais chances de perder do que se for com a Jessica.

    ResponderExcluir
  22. PP vai vencer com certeza...
    Não acho injusto, pq ele é bem talentoso. O chato é que TODO ANO ganha o carinha violeiro/bonitinho/charmoso... pelo menos o desse ano fez por merecer chegar na final.

    E eu amo DMBand e achei a versão do PP horrível...

    ResponderExcluir
  23. hahahahahhahahahah
    Eu tbm anônimo, concordo com vc.

    ResponderExcluir
  24. Não dá pra comparar com o que a Adele faz. +1

    Adele é o tipo de artista que se tornou único, pois ninguém canta suas músicas como ela mesma. Outros exemplos são Freddie Mercury, Sir Elton John, Tina Turner, Christina Aguilera e os saudosos Michael Jackson, Amy Winehouse e Whitney Houston. São únicos e ninguém canta as músicas que eles imortalizaram como eles mesmos. Nunca veremos alguém dar a potência que Whitney dava à "I Have Nothing", ou a emoção que Michael colocava em "Earth Song", a tristeza com que Amy cantava "Back to Black", a energia inigualável de Tina ao interpretar "River Deep - Mountain High", a paixão e dor com que Christina canta "You Lost Me", a tranquilidade de Elton cantando "Candle in the Wind" ao piano, a voz inigualável e simpatia de Freddie cantando "Love of My Life" literalmente com o coração e a raiva que Adele deixa transparecer ao interpretar "Set Fire to the Rain". Eles são alguns dos melhores cantores que já existiram, e jamais serão superados.

    ResponderExcluir
  25. Phil vai vencer. Períod!

    Só não consigo entender como a Jessica tem MILHÕES E MILHÕES de exibições a mais no youtube, mais seguidores no twitter, curtidas no facebook etc, o que INDICARIA que ela tem um número imenso de fãs e ela não tá nem garantida na final...

    ResponderExcluir
  26. Aii como se youtube, twitter e facebook fosse alguma coisa.

    Colton Dixon tem o maior número de seguidores tanto no Twitter quanto curtidas do facebook e foi eliminado.
    Se isso ganhasse programa ele estaria na final.

    Nem todo mundo que curto, assiste vídeos, vai lá votar, lembrando que esses meios estão disponíveis para o mundo todo e as votações não.

    ResponderExcluir
  27. Olha quem tinha q ganhar era o Colton ou a Skylar...eles que no fim das contas vão gravar cd's de qualidade e fazer sucesso...pronto falei!rs

    ResponderExcluir
  28. Pois é Arthur, concordo 100% com você. Na minha opinião, Skylar se mostrou uma candidata muito mais "sensata e coerente" do que a Jessica. Eu daria uma pimenta pra ela com "You Don't Have to Say You Love Me" fácil. Assim como eu acho que o Phil não merecia um Top 3 NUNCA, pois ele é chato, ele me lembra o Lee DeWyze, canta sempre a mesma coisa, como o Scotty. Skylar, Joshua, Haley Reinhart, Hollie, Crystal Bowersox, Kris Allen e cito a Pia Toscano também, esses são candidatos completos, que merecem e mereceram vencer o programa.

    ResponderExcluir
  29. Concordo em gênero, nº e grau! Mas quantos você citou? Estamos falando de pessoas talentosas, super jovens, que levantaram e resolveram fazer o teste pro American Idol, um programa de calouros, cheio de orientadores e coaches e com temas restritivos ao longo das semanas...

    ResponderExcluir
  30. Geovane me fez rir com Made In Japan e me fez lembrar que ele já deu o roskófi pro Rafael Bernardo do Ídolos 1 da Record.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  31. Sem falar que no itunes a versão de Piano Man do Colton é a 23ª mais baixada, é a versão dos AI´s mais baixada rsrsrs

    Isso das redes sociais é muito relativo, não temos como comparar mesmo.
    Se fosse votação mundial até poderíamos afirmar, mas votação apenas na AMérica não dá pra ter certeza de nada.

    ResponderExcluir
  32. Hollie no mesmo bolo que Crystal, Kris, Haley e Pia é demais...

    ResponderExcluir
  33. Pia Who´s??
    Mulher chata, kd ela???
    Alguém viu?

    ResponderExcluir
  34. Eu sei que vencer o Idol não decorre de ter mais seguidores em midias sociais...

    Estou simplesmente dizendo que a garota tem indícios fortes de ser querida pelo público em geral... Sem exagero, tem mais views no youtube que os outros juntos... E ao anonimo que abriu a boca para defecar por ela, a Jessica tem 50 mil seguidores a mais que o colton no twitter.

    ResponderExcluir
  35. Pia é aquela que o single atingiu a mesma posição na Billboard que Free da Haley... Lembra? Ah, e os dois (da pia e da Haley) venderam mais que o último do Kris Allen...

    ResponderExcluir
  36. O anônimo de cima disse tudo.

    ResponderExcluir
  37. Quando o Colton foi eliminado meu querido, ele e o Phill eram os que tinham mais seguidores no twitter e no entanto foi eliminado. Se isso fosse valer de alguma coisa, a sua queridinha teria saído do programa antes dele e no entanto não saiu. Nem todos que votam, ficam na internet o dia inteiro atualizando a página do seu idol
    preferido. Isso não significa nada.

    Haley ano passado tbm tinha mais seguidores do que o Scotty e não ganhou o programa.
    Crystal tbm tinha mais seguidores e não ganhou o programa. Isso são FATOS.

    ResponderExcluir
  38. Os dois juntos??

    Ueh mas ela nao é tão boa??
    Achei que venderia mais sozinha.

    Que pena.

    ResponderExcluir
  39. Pois é, essa discussão sobre as mídias sociais é inviável, até porque elas podem mudar todos os dias.
    Como o Colton saiu do programa deixou de ser evidência e ai não foi mais procurado, a Jéssica esta em evidência então é claro que ela será mais procurada, pelo menos é o que eu acho.

    Mas enfim, vou dormir, até mais tarde
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  40. Será que vai ou não vai?
    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/05/jennifer-lopez-vai-deixar-o-american-idol-diz-site.html
    I´m sorry, baby!

    ResponderExcluir
  41. O que o anônimo quis dizer é que tanto o álbum da Haley quanto o da Pia (ambos) venderam mais que o do Kris.

    ResponderExcluir
  42. Jess subindo no DialIdol...

    ResponderExcluir
  43. Ahh isso é muito bom pra elas.

    Mas prefiro mil vezes a Haley rsrs

    ResponderExcluir
  44. Boa noite Brunna pimentinha

    ResponderExcluir
  45. Dial Idol empatado.... Todos amarelo!!
    Isso é bom! Deixa tudo mais emocionante ahahha.

    ResponderExcluir
  46. Que dial brincalhao colocando todo
    mundo empatado na margem e eu dando a cria atoa...
    To mto ansioso

    ResponderExcluir
  47. vdd, seja dita, nema a Jennifer daqui a tres mil encarnações iria conseguir cantar a musica da Mariah Carey, dificil pra caramba =/

    ResponderExcluir
  48. Esse dial idol amarelou. Ontem o Phillip esta com 5% a mais que o Joshua e tava verde... hj amarelou.
    kkkk Nem o dial quer arriscar... chega logo 21:00!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Geovane
    Vc que dormir com o P2 de conchinha?
    Não tenho nada a ver com isso, mas vc é gay? Nunca pensei que fosse.

    ResponderExcluir
  50. Já vai tarde JLo...

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/05/jennifer-lopez-vai-deixar-o-american-idol-diz-site.html

    ResponderExcluir
  51. A Jessica foi péssima noite passada e não recebeu nenhum cool.... ridículo esses moderadores não sabem mais julgar e sinceramente o PP merecia pelo menos uma pimentinha pela primeira e pela última música.....até os jurados ficaram de pé na ultima música....muito ridículo!!Ainda bem que isso não influência quem vai ganhar o AI....essa Jessica já era para ter ido embora muito antes...

    ResponderExcluir
  52. Só digo:Quero Phill Phill pra dormir comigo de conchinha nesse frio²
    We've Got Tonight no repeat e sem enjoar!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Esses moderadores realmente fizeram uma análise "chula" sobre as apresentações.
    A Jéssica mesmo com toda as suas qualidades foi muito mal ontem, a pior da noite e não dá pra errar agora.
    Pra mim ela sai hoje.

    ResponderExcluir
  54. Segundo o Dial Idol, qualquer um dos 3 competidores pode ser eliminado hoje a noite.

    Phillip (20000 pontos) (1-3)
    Joshua (15000 pontos) (1-3)
    Jessica (15000 pontos) (1-3)

    ResponderExcluir
  55. Vocês ainda acreditam nesse Dial Idol?
    Ele errou em quase todos as eliminações desse ano.

    Melhor esperar a noite.

    ResponderExcluir
  56. Estou parando de assistir American Idol, sinceramente...essas músicas mais do que batidas não dá, já deu. Ainda mais nas semi finais...tá cansando, desde que o Simon saiu essa bagaça tá que nem o Ídolos: fraco. Não vejo candidatos em potencial como no The Voice por exemplo. E eles poderiam fazer uma produção mais digna tb. Fraquíssimo!

    ResponderExcluir
  57. Vocês ainda acreditam nesse Dial Idol?
    Ele errou em quase todos as eliminações desse ano.

    erro nao, q eu lembre so a da skylar

    ResponderExcluir
  58. Imagina, errou sobre a Hollie, dizendo que estava em primeiro lugar e ela foi para o Bottom

    Errou do Joshua falando que ele estava no Bottom e foi save

    Quase todas as semanas esta errando, não vamos confiar.

    ResponderExcluir
  59. annalu, vc nao sabe olha direito entao o dial (Y)
    :)

    ResponderExcluir
  60. Pessoal, é verddade que a Donna Summer faleceu? Grande artista, se junta a Freddie Mercury, Whitney, Amy, Michael Jackson, Janis e tantos outros.

    ResponderExcluir
  61. Acredito que o Phillip vai pra final, ele é super autêntico e seduziu muito com a We've got tonight. Tenho minhas dúvidas quanto ao outro finalista.

    ResponderExcluir
  62. Só digo:Quero Phill Phill pra dormir comigo de conchinha nesse frio²
    We've Got Tonight no repeat e sem enjoar!!!!!
    +1

    e ontem eu não vi :(
    por mais que eu continue na torcida pelo phillip, acho que desanimei depois de sairem colton, elise e hollie... meu top 3 ideal era phillip, colton e elise/hollie, né.

    só vi os vídeos do phillip até agora, então prefiro nem opinar sobre os outros.
    #gophillip
    #gohomejessica

    ResponderExcluir
  63. Anônimo, aguarde e verá.
    Acho que vc não assiste o programa Meu Bem!

    ResponderExcluir
  64. Nossa, muito dificil entender o que os moderadores estavam pensando nessa análise aí. Vamos parar de pimpar a Jessica só porque ela tem vozerão e 16 anos porque isso não faz dela uma artista. Allison Iraheta tinha vozerão e 16 anos também, e ela sim, tinha personalidade e criatividade o suficiente pra ser chamada disso. A verdade é que a Jessica impressiona quando grita, só. Ela errou muito ontem, achei bem petulante da parte dela escolher aerosmith. Ela não canta rock e o próprio Steven disse isso a ela, e mesmo que I don't want to miss a thing seja mais lenta, ainda é um hino, ainda é rock e ainda é clássica na voz do Steven. Acho que pra quem é fã doeu escutar, assim como doeu vê-la com Bohemian Rhapsody e . Ver "hot" nas três apresentações da Jessica é ridiculo, ontem foi a pior noite dela no programa.

    O Joshua sim mereceu, mesmo não torcendo pra ele, é o único ali que junta voz e performances pra mim quase impecáveis. Tenho saudade dos idols antigos, onde não era tudo tão comercial, e ele me lembra um pouco disso. Digam o que quiserem, o menino é muito talentoso, e acho que merece ganhar.

    Phil é aquilo mesmo. Depois que Elise saiu fui meio que forçada a torcer pra ele, e gosto muito dele, pra mim é muito mais importante a personalidade e a criatividade, se não iria assistir The Voice. E o Phil é bom, muito bom. Mas me decepcionei muito com disease, achei que ele poderia arrebentar e acabou sendo bem ruim. Na verdade só não torço MUITO por ele porque não aguento mais o mesmo tipo de gente ganhando o programa. Mas depois que Adam Lambert perdeu pra Kris allen não duvido de mais nada. E é a mesma coisa, gostava muito do Kris e gosto muito do Phil, mas acho que já cansou.

    AI é muito estranho. Ano passado, Casey, Hayley e James não terem ido a final no lugar daqueles dois que eu nem sei como definir me fez meio que desistir do programa. Esse ano acho que a única final válida é Phil e Joshua. E até não vou ficar brava se o Joshua ganhar, vai ser meio que um alivio, ver se muda um pouco.

    ResponderExcluir
  65. Anônimo concordo com tudo o que falou e principalmente a parte:
    "Nossa, muito dificil entender o que os moderadores estavam pensando nessa análise aí. Vamos parar de pimpar a Jessica só porque ela tem vozerão e 16 anos porque isso não faz dela uma artista. Allison Iraheta tinha vozerão e 16 anos também, e ela sim, tinha personalidade e criatividade o suficiente pra ser chamada disso. A verdade é que a Jessica impressiona quando grita, só. Ela errou muito ontem, achei bem petulante da parte dela escolher aerosmith. Ela não canta rock e o próprio Steven disse isso a ela, e mesmo que I don't want to miss a thing seja mais lenta, ainda é um hino, ainda é rock e ainda é clássica na voz do Steven. Acho que pra quem é fã doeu escutar, assim como doeu vê-la com Bohemian Rhapsody e . Ver "hot" nas três apresentações da Jessica é ridiculo, ontem foi a pior noite dela no programa."

    Pena que aqui neste Blog nem todos tem esse pensamento e esse conceito do que significa Rock, seja a música agitada ou mais calma.

    Colocar hot nas 3 apresentações é um tanto quanto FORÇADO, o que me faz pensar que não assistiram o programa ou estão cegos demais no fanátismo para admitir que a menina não foi bem.

    ResponderExcluir
  66. Pra mim o top 3 JUSTO

    Deveria ser entre

    Colton/ Elise e Phillip

    ResponderExcluir
  67. Só digo:Quero Phill Phill pra dormir comigo de conchinha nesse frio²
    We've Got Tonight no repeat e sem enjoar!!!!!
    +2

    Pra mim o top 3 JUSTO

    Deveria ser entre

    Colton/ Elise e Phillip + 1

    Concordo com vocês plenamente....esse AI tá muito sem graça e esses jurados não estão julgando nada direito!!

    ResponderExcluir
  68. É um desperdício imenso o Colton fora dessa final.
    Não só ele, Elise também e a Skylar que todos criticavam aqui no Blog, mas que no contexto geral é uma das únicas que conseguia cantar qualquer música.

    Uma pena, o AI perdeu a graça e o sentido, deve ser por isso que a JLO vai ser demitida, porque falar que ela esta com a agenda lotada é Balela demais, conversa de bastidor e o famoso tapar o buraco.

    Em 2 anos ela só foi fazer e falar merda.

    ResponderExcluir
  69. 1-Fato que os moderadores do coloca não assistiram ao episodio e não souberam votar.

    2- A pior da noite foi a Jessica, isso quer dizer que ela vai sair??? NÃO!

    3- Pelo que vi no comentarios dos americanos, pouco se falou do Joshua, com isso acredito e torço muito pro eleminado dessa noite ser ele.

    4-ver a cara dos jurados, e o Randy falando: WHAT?
    NÃO TEM PREÇO!

    Acredito que é o fim da jornada pra diva da gritaria...

    Só eu ahei que com as 1ª e 3º apresentação do Phill pintou o winner?

    ResponderExcluir
  70. As apresentações do Phill foram a melhor da noite e podem falar o que quiser.

    Na boa, esses comentários do coloca foram os mais sem noção que eu já li desde que conheço o Blog.
    Eles realmente não assistiram o programa.

    ResponderExcluir
  71. Phillip!!!!! Go Phillip!!! Ele é o melhor!!!!

    ResponderExcluir
  72. Quem é Colton? Aquele varetinha que anasalava aquela voz estridente? :X mereceu ficar fora da Final igual a Hollie. Retornaram da temporada passada com o Deandre e ferraram com essa temporada.

    ResponderExcluir
  73. KD AS VERSÕES EM ESTUDIO???

    ResponderExcluir
  74. Desperdício é esse moderador do Blog Geovane ser viado, ele é tãoo lindinho

    ResponderExcluir
  75. Donna summer morreu sim

    Adam ta disputando com Adele e Carrie Underwood pelo 1° lugar na billboard 200

    ResponderExcluir
  76. esse povo que enche a boca pra fala da hollie me poupe, bando de ridiculo, a guria ja foi eliminada e ainda ficam enchendo o saco. RECALQUEEE.

    ResponderExcluir
  77. eu nao aguento mais
    ver aquela dentuça cantar
    sonsa demais.

    ResponderExcluir
  78. As apresentações do Phill foram a melhor da noite e podem falar o que quiser.
    Na boa, esses comentários do coloca foram os mais sem noção que eu já li desde que conheço o Blog.
    Eles realmente não assistiram o programa. + 1000

    ResponderExcluir
  79. gente, minha msg saiu cortada. ainda to sem net. me atualizem com o programa. será q a JESS vai pra final com o pp?

    ResponderExcluir
  80. Não entendi, na I'll be da Jess os três acharam mediada e deram hot. .-.

    ResponderExcluir
  81. As apresentações do Phill foram a melhor da noite e podem falar o que quiser.
    Na boa, esses comentários do coloca foram os mais sem noção que eu já li desde que conheço o Blog.
    Eles realmente não assistiram o programa. + 70890239820198 THIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  82. A Jéssica vai entrar pro seleto grupo dos que foram eliminados 2 vezes no idol.

    ResponderExcluir
  83. A Jéssica vai entrar pro seleto grupo dos que foram eliminados 2 vezes no idol. + 1

    Eu espero que sim!!!!

    ResponderExcluir
  84. A Jéssica vai entrar pro seleto grupo dos que foram eliminados 2 vezes no idol. + 2

    ResponderExcluir
  85. Por esse site quem quiser pode baixar todas as versões de estúdio...

    http://mp3pot.com/download/song/4/colton-islands-in-the-stream.html

    ResponderExcluir
  86. Tava reparando como a Shannon tava empolgada com o Phillip, ela ainda soltou um he is so good

    ResponderExcluir
  87. só voçes que não gostaram das aspresentações da jessica...

    ResponderExcluir
  88. Gente, em qual canal passa o THE VOICE e dá pra ver na USTVNOW?/? --> Gi, o The Voice passa no NBC e dá para ver no USTVnow, MAS o The Voice 2 já acabou...

    Eu não achei nenhuma performance (durante os live shows) da Jessica com aquele fator UAAAU, NOSSA... e não vou pedir desculpas. Respeito quem achou isso, mas não foi o meu caso. Eu acho que ela tem como dar certo e que super se empenha, mas, né? Toda vez que ela canta, eu me lembro de outra pessoa, da Pia, da Tina, da LaKisha (NÃO TÔ COMPARANDO AS 3, OK?) e sempre penso que falta algo mais Jessica na música ou algo que me faça pensar que ela anda com as próprias pernas (ela tem 16 anos, eu sei, mas não é pega-pega... quando o mais novo é café com leite, sabe?). E para quem falou aí perdido que o Colton teria saído antes da Jessica, só um parênteses... A Jessica recebeu o save uma semana antes de o Colton sair, então, teoricamente, ela teria sido eliminada antes dele, mas não foi, ok, ela ainda tá aí, quem não gosta dela supera, não tem outra forma. Pessoalmente, não gostei (desgostei de I don't wanna miss a thing) de nenhuma das apresentações dela ontem. Só mais uma coisa... ela tem UM MONTE de fãs fora dos EUA e isso contribui para que ela tenha maior número de seguidores, de visualizações e de 'gosteis' no facebook e no youtube.

    Vou falar de Joshua e Phillip Phillips então.
    Achei Imagine estranho, mas as outras duas me pareceram padrão Joshua. Eu acho que ele canta muito e é muito versátil, mas sei lá. A pimpação desnecessária em volta dele me cansa um pouco.

    Achei que o PP mandou bem com Beggin' e com We've got tonight, mas assim... achei meio WTF a apresentação de Disease, fora que pareceu mensagem subliminar (ok, paranoia on, talvez).

    Então nem preciso dizer que discordo completamente das notas dadas pelo blog, mas gosto é que nem braço e cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  89. As 21:58 saberemos se só alguns aqui não gostaram.

    ResponderExcluir
  90. Pensando bem, não sei se o Joshua é tão versátil assim, mas acho que pelo menos ele tentou se arriscar mais ao longo do programa do que os outros 2.

    ResponderExcluir
  91. As 21:58 saberemos se só alguns aqui não gostaram. --> Até mais do que isso, ela vai polarizar o povo. Se ficar, vai ter gente mandando chupar porque ela ficou e se sair vai ter gente mandando chupar porque saiu, Anônimo, mas é só um palpite meu. Ainda não tô estudando futurologia para saber.

    ResponderExcluir
  92. Calma amor , eu tava respondendo para um outro anônima aí em cima

    ResponderExcluir
  93. Concordo com vc nessas partes....

    Eu não achei nenhuma performance (durante os live shows) da Jessica com aquele fator UAAAU, NOSSA... e não vou pedir desculpas. Respeito quem achou isso, mas não foi o meu caso. Eu acho que ela tem como dar certo e que super se empenha, mas, né? Toda vez que ela canta, eu me lembro de outra pessoa, da Pia, da Tina, da LaKisha (NÃO TÔ COMPARANDO AS 3, OK?) e sempre penso que falta algo mais Jessica na música ou algo que me faça pensar que ela anda com as próprias pernas (ela tem 16 anos, eu sei, mas não é pega-pega... quando o mais novo é café com leite, sabe?). E para quem falou aí perdido que o Colton teria saído antes da Jessica, só um parênteses... A Jessica recebeu o save uma semana antes de o Colton sair, então, teoricamente, ela teria sido eliminada antes dele, mas não foi, ok, ela ainda tá aí, quem não gosta dela supera, não tem outra forma. Pessoalmente, não gostei (desgostei de I don't wanna miss a thing) de nenhuma das apresentações dela ontem. Só mais uma coisa... ela tem UM MONTE de fãs fora dos EUA e isso contribui para que ela tenha maior número de seguidores, de visualizações e de 'gosteis' no facebook e no youtube.

    Vou falar de Joshua e Phillip Phillips então.
    Achei Imagine estranho, mas as outras duas me pareceram padrão Joshua. Eu acho que ele canta muito e é muito versátil, mas sei lá. A pimpação desnecessária em volta dele me cansa um pouco.

    Achei que o PP mandou bem com Beggin' e com We've got tonight, mas assim... achei meio WTF a apresentação de Disease, fora que pareceu mensagem subliminar (ok, paranoia on, talvez).

    E hoje as 21:58 vamos saber o resultado!!Tem que esperar o programa inteiro para saber...Go PP

    ResponderExcluir
  94. jessica era pra ter saído, o colton pago por ela só pq ela nao saiu -.-'
    se ela tivesse saido ia ser diferente ate em questao dos votos tudo.

    ResponderExcluir
  95. Acho muito que a Jessica foi a pior da noite, mais pra mim quem sai é o Joshua!

    ResponderExcluir
  96. Eu tô calma! Desculpa se pareceu que tava sendo mal educada! =)
    É que sempre aparece uns "chupa haters" no final do programa... =P

    ResponderExcluir
  97. Eee Mirelaa..
    Mais na sinceridade pra quem tu torce??

    ResponderExcluir
  98. Então... eu torcia para a Elise, daí quando ela saiu, tenho uma leve preferência pelo Phillip Phillips, e você?

    ResponderExcluir
  99. Ahh
    Sempre torci pra Elise e Phill.
    Curto seus coments são impariais...

    ResponderExcluir
  100. Hahaha. Eu tento, né? Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  101. Boa noite gente!Acho que eu nunca vi uma final.Tem votação também?

    ResponderExcluir
  102. E sabiam que o johua levou a melhor? Vai gravar com a Lady Gaga!

    ResponderExcluir
  103. Vai ter link para as canções do TOP 3?

    ResponderExcluir
  104. Quem deve ganhar é a Jessica. O Phill é muito óbvio, a mesma coisa toda apresentação. Não tem voz. O q vcs veem nele pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário