[AMERICAN IDOL 2012] Top 3: Escolha própria, dos jurados e do produtor - Episódio 37

Top 3 do American Idol 2012

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Boa noite pra você que apesar de amar vários candidatos dessa temporada, não vê a hora dela acabar! Já estamos no Top 3 do programa, ou seja, penúltima semana do show. Como de costume, o três sobreviventes irão cantar três músicas cada: uma escolhida por eles mesmo, uma escolhida pelos jurados e outra escolhida pelo produtor Jimmy Iovine.

Ou seja, pode acontecer de tudo esta noite, mas como a gente sabe que ali dentro do Idol um é mais cafona e previsível que o outro, dificilmente veremos algo diferente do que já vimos em semanas anteriores.

O programa começa as 21h e tem 2 horas de duração. Não desgruda!
Dowload do episódio: Torrent | avi sem legenda | Rmvb sem legenda
Download das músicas em estúdio (compactado) via Mediafire


Escolha dos jurados:
Joshua Ledet - I'd Rather Go Blind (Escolha do Randy) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Talento indiscutível, mas eu já vi essa rosa na lapela, já ouvi esses gritos, e os jurados já fizeram essa standing ovation. Sei que é arriscado inovar na final, mas é o tipo de performance que não me empolga mais.
Marvin: Sou muito mais a versão fofa e incrível da Rachel Crow, do X Factor USA, mas achei uma apresentação digna do Joshua.
Geovane: Achei meio qualquer coisa. Desesperada, sei lá. Ele não parecia concentrado. Só curti os babababababadododa do final.

Jessica Sanchez - My All (Escolha da JLo) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Performance simples de uma das músicas mais batidas dos realities musicais. A culpa é da J Lo, essa fofa que jamais cantaria essa música!
Marvin: Eu fico abobado com esse controle vocal! Achei a música chatinha e não me passou emoção, mas dizer que isso aí foi ruim é pecado mortal.
Geovane: Achei lindíssimo. Curti que ela optou fazer algo mais suave, num tom mais grave, e não aquela gritaria que todo mundo espera.

Phillip Phillips - Beggin - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Se manteve em sua posição de conforto: violão na mão, vocais pouco ousados e cara de "ai se eu te pego" pra câmera. Mas fez bem.
Marvin: Tá, gente, eu entendo que essa é a identidade artística dele. Não to pedindo pra ele deixar de ser quem é, mas sério que eu já não suporto mais assistir uma apresentação do Phillip.
Geovane: Então, gente... o que comentar? Mesma coisa de sempre, né? O maior diferencial é que a música é uma delícia, mas foi apenas uma típica apresentação de Phillip Phillips.

Escolha dos candidatos:
Joshua Ledet - Imagine - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Perdeu a chance de mostrar uma faceta mais calma, como a música pede. A Joshua precisa conhecer João Gilberto.
Marvin: Ele mesmo escolheu essa música que não tem nada a ver com ele, e se quebrou todo. Achei forçado, desconexo e brega, o que não é novidade.
Geovane: A suavidade que Jessica mostrou ter em "My All", Jo-exú-a mostrou não ter em "Imagine". Gritos e rawrs mal encaixados que enfeiaram a música. E as backing vocals pareciam vindas direto de algum arranjo de karaokê barato.

Jessica Sanchez - I Don't Wanna Miss A Thing - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: A melhor performance da noite! Juntou a força da música com sua suavidade e fez uma apresentação tão pessoal que a gente até perdoa essa escorregada do final. Linda!
Marvin: Ah, Jess me matou com essa! Achei perfeito e senti um super clima de winner. Daí eu acordei e fui comprar pão, porque né, sonhei.
Geovane: Odiei o andamento da música. A parte que tinha o booooom simplesmente foi retirada e ela perdeu o momento dela na música. O grito do fim foi bom, mas ficou tudo meio apagado. Ai, Jess.

Phillip Phillips - Disease - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Comecei a curtir essa música em Mulheres Apaixonadas. Continuo curtindo mais naquela época rsss. Umbeijos pra Edwiges!
Marvin: Ele tá quase formando uma dupla com a saxofonista, gente. Tá pegando, certeza!
Geovane: 1- Não aguento mais ninguém tocando sax em cima desse palco. 2- Transformou uma das minhas músicas preferidas do Matchbox 20 na mesma apresentação que ele faz toda semana.

Escolha do produtor:
Joshua Ledet - No More Drama - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Disse que ia parar o drama, mas sapateou no palco, arrancou a jaqueta de paquita e gritou daquele jeito que só ele sabe. Uma das grandes performances da temporada!
Marvin: No more drama, por favor, mas espera só eu tirar minha jaqueta brilhante no meio da apresentação
Geovane: Phill, o mais adoentado do Idol, cantando "Disease"; Joshua, o mais dramático, cantando "No More Drama". Só faltou a Jessica cantando "Made in Japan", né? Ironia, nós vemos por aqui.

Jessica Sanchez - I'll Be There - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Pouca idade, música de Sandy e Junior e uma roda gigante no telão ao fundo. Gata, seu futuro é Nickelodeon!
Marvin: "É tão puro e frágil o meu coração. Nem ao menos sei o que é paixão..." Amo/sou Jess cantando Sandy & Júnior!
Geovane: Odeio concordar com o Randy, mas Jessica realmente não conseguiu um ápice hoje. A música foi muito linear, muito 'just ok'. Faltou aquele momento em que todas ficam chocadas e boquiabertas. Esperei por agudinhos que não existiram. Enfim, medo dela não ir pra final...

Phillip Phillips - We've Got Tonight - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Marcelo: Adorei ter largado o vioão e cantado alguma coisa sem cara de Dave Matthews Band. Mesmo sem aquele show vocal, ele se arriscou. Era por isso que eu estava esperando!
Marvin: WHAT? Sem violão, baladinha ao piano e sem a saxofonista? Tinha tudo pra ser, no mínimo, interessante, mas não gostei que a voz dele perdeu um pouco aquela coisa massa do timbre rouco com essa melodia. Mas tá ok.
Geovane: Isso foi maravilhoso. É tão incrível quando ele resolve sair do óbvio e faz algo mais intimista assim. Explorou outros tons da sua voz e tava cheio de emoção. Quero Phill Phill pra dormir comigo de conchinha nesse frio.

Comentários

  1. É hojeee!
    Será que teremos uma final de Divas?

    Espero que a Jess♥ dê espetáculo. =D

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguento mais é ver essa cara de sonsa da Jessica! Mas tô achando que ela e o Joshua vão pro final, apesar de ser totalmente IN LOVE com o Phil²!

    ResponderExcluir
  3. Ah não gente, uma diva na final já ta mais que bom! Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não aguento mais é ver essa cara de sonsa da Jessica! Mas tô achando que ela e o Joshua vão pro final, apesar de ser totalmente IN LOVE com o Phil²! + 1

    Eu adore o título: "Escolha própria dos jurados e do produtor" pura verdade!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. esse programa so serve pra decidir quem vai perder pro PP de tao obvio que está! acho que este entra na lista dos mais chatos

    ResponderExcluir
  7. Quero só ver quem vai cantar Aerosmith. Nunca superei David Cook com I don't want to miss a thing. Quero muito que NÃO seja a Jessica, depois do que ela fez com Queen deu pra perceber que não dá pra ela cantar rock. E mesmo torcendo pro Phil não acho que ele tenha voz pra cantar essa música. Espero que seja o Joshua.

    De qualquer jeito Phil cantando Disease vai ser lindo demais.

    ResponderExcluir
  8. Torcendo muito pela Jess

    ResponderExcluir
  9. Que saia qualquer um menos a Jessica.

    Phillip vai cantar 3 músicas e ninguém vai conseguir saber qual é qual porque, como sempre, tudo que ele faz fica igual à primeira performance dele no show.

    Joshua canta bem e passa emoção, mas ninguém merece aqueles gritos roucos toda semana...

    Ao menos Jessica é contemporânea e sabe trabalhar com uma música, tenho certeza que vai trazer ótimas peformances variadas, diferentemente de dois outros participantes...

    ResponderExcluir
  10. Como não assisto o Philip mesmo, então torço que o Joshua e a Jessica mandem muito!!!

    Para eu ganhar a noite!!!

    ResponderExcluir
  11. Danilo Tussini Fernandes16 de maio de 2012 às 20:35

    Tomara que a Jéssica arrase.
    Adoro ela.
    Ela é a melhor do Top 3.

    Quero na final Jéssica X Philip e que ela ganhe.

    ResponderExcluir
  12. Só sobrou o PP para torcer..já que tem duas divas, espero que uma saia...de preferência o Joshua, pq eu não aguento mais os gritos dele..

    ResponderExcluir
  13. Músicas Top 3

    “Imagine” by John Lennon
    “My All” by Mariah Carey
    “No More Drama” by Mary J. Blige
    “We’ve Got Tonight” by Bob Seger
    “I Don’t Want to Miss a Thing” by Aerosmith
    “Beggin’” by Madcon
    “I’ll Be There” by Jackson 5
    “Disease” by Matchbox 20
    “I’d Rather Go Blind” by Etta James

    ResponderExcluir
  14. Torcendo pro PP ever,nao canso de ouvir a versao dele U got it bad...mas mesmo assim eu aposto que quem vai pra final sao as divas. E nesse caso torcerei com todas as minhas forças pra o Joshua,pq Jessica nao desce!

    ResponderExcluir
  15. #GOPHILLIP!!!

    Chega de divas, já houve muitas no Idol, não é novidade! Prontofalei!

    ResponderExcluir
  16. Go top 2 lindo
    Jess and Phil <3

    Acho que a binha não tá gostando muito do idol.

    ResponderExcluir
  17. Torcendo muito pelo PP e pela Jessica.

    Joshua é aquela coisa: Canta muito, mas eu não gosto dele. Antes eu dizia que era porque ele fazia muito oversinging, depois porque ele grita muito e sempre igual, depois porque as performances são exageradas etc. Mas ele foi fazendo uma sequência de apresentações tão irrepreensíveis que foi esvaziando a minha reserva de justificativas até só ter sobrado essa: Eu não consigo gostar dele - mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Papai do ceu,nao deixe a Jessica cantar Imagine e me traumatizar como ela fez com Bohemian Rhapsody. Abençoe o Philip e diminua os gritos do Joshua...Amem.

    ResponderExcluir
  19. *geo que não tah gostando

    ResponderExcluir
  20. Que o USTVnow funcione perfeitamente hj...
    GO Philips!! Go Jessica!!

    ResponderExcluir
  21. Torcendo pro PP ever,nao canso de ouvir a versao dele U got it bad...mas mesmo assim eu aposto que quem vai pra final sao as divas. E nesse caso torcerei com todas as minhas forças pra o Joshua,pq Jessica nao desce! + 1000

    ResponderExcluir
  22. Papai do ceu,nao deixe a Jessica cantar Imagine e me traumatizar como ela fez com Bohemian Rhapsody. Abençoe o Philip e diminua os gritos do Joshua...Amem. +1

    ResponderExcluir
  23. Que o USTVnow funcione perfeitamente hj..+10000000

    ResponderExcluir
  24. Phillip - Imagine;We've Got Tonight;Disease.

    Joshua - My All;I Dont Want To Miss a Thing;I´ll be There.

    Jessica - No More Drama;Beggin;I´d Rather Go Blind.

    é isso mesmo ??

    ResponderExcluir
  25. Jlo eleita a pessoa mais influente do mundo pela forbs..HAHAHA
    O que o American Idol não faz na vida das pessoas!

    ResponderExcluir
  26. Que o USTVnow funcione perfeitamente hj.. +3 kkkk

    ResponderExcluir
  27. Papai do ceu,nao deixe a Jessica cantar Imagine e me traumatizar como ela fez com Bohemian Rhapsody. Abençoe o Philip e diminua os gritos do Joshua...Amem. +2

    kkkkk, verdade! Mas acho que "imagine" é do P.P.

    ResponderExcluir
  28. Se o Joshua canta I Dont Want To Miss a Thing, eu morro, eu adoro essa música e só falta ele estragar com os gritos!! E a mesma coisa com I'll Be There!! :(

    ResponderExcluir
  29. Papai do ceu,nao deixe a Jessica cantar Imagine e me traumatizar como ela fez com Bohemian Rhapsody. Abençoe o Philip e diminua os gritos do Joshua...Amem. +2

    kkkkk, verdade! Mas acho que "imagine" é do P.P.
    +20000000

    SO EU ACHO QUE PHILL PODE CANTAR AEROSMITH???

    ResponderExcluir
  30. Alguma pessoinha poderia postar um link alternativo
    USTV TRAVANDO!

    ResponderExcluir
  31. Aki ta normal Thiago..

    ResponderExcluir
  32. Eu também acho que ele pode cantar Aerosmith..eu acho que é o ÚNICO, dos três que pode!!hahaha

    ResponderExcluir
  33. Joshua não estraga as musicas não,ele até melhora,algumas que ele cantou,foi melhor até que o próprio cantor da musica.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que o Phill pode cantar Aerosmith.. principalmente se o Steven for o jurado que escolheu a música para ele.

    ResponderExcluir
  35. Acho que pro Phill seria a escolha para mostrar algo diferente e manda-lo para a big final..
    alem deu achar que ia ser perfeitoo

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente..quando o Joshua exagera na gritaria ele estraga sim as músicas e ele para cantar bem tem que ser música de diva...mas vamos ver o que vai dar...espero que ele não vá bem jéssica, para o PP ter uma chance de ir para a final!!

    ResponderExcluir
  37. Pelo amor gente. Phill na final, nao aguento aquela jessica

    ResponderExcluir
  38. Literalmente Phill está contra todas..
    Contra as divas...
    Contra os jurados...
    Contra o jimy...
    Affff

    ResponderExcluir
  39. Alguem está conseguindo ver essa bagaça?
    PS: Phillip é o único que eu quero ver cantar,depois dele o UST pode explodir.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  40. this is american idol!

    ResponderExcluir
  41. Jess and Joshua tão bem vestidos, mas a Jess tá perfeita *_*

    ResponderExcluir
  42. Tá tudo bem até agora.. da para ver sim...

    ResponderExcluir
  43. O Colton tá na platéia *--*

    ResponderExcluir
  44. a jessica ta linda hoje

    ResponderExcluir
  45. Quem ta conseguindo ver,vai falando pra gente,por favor?
    =]

    ResponderExcluir
  46. meu ustv fica travando :x
    e o de vcs?

    ResponderExcluir
  47. Colton e Hejun na platéia

    ResponderExcluir
  48. estela acabou de ir para o intervalo! o joshua vai ser o primeiro!

    ResponderExcluir
  49. Joshua é o primeiro...
    Musicas escolhidas pelos jurados..

    ResponderExcluir
  50. Anônimo, vc esqueceu de mencionar que ele tb tá contra as pedras nos rins.

    ResponderExcluir
  51. O Joshua será o primeiro a cantar

    ResponderExcluir
  52. Vi o Colton e o Heejun na plateia, será que tá todo mundo lá?

    ResponderExcluir
  53. me ajudem!!eu tenho que confirmar, que sou americano?

    ResponderExcluir
  54. round 1: musicas escolhidas pelos jurados
    round 2: musicas escolhidas pelos próprios finalistas
    round 3: musicas escolhidas pelo Jimmy

    ResponderExcluir
  55. Quero só ver se pimparam o Joshua na escolha de música também...

    ResponderExcluir
  56. Marianaaaaaaaa,que prazer voce por aqui =]
    HAUSHAUSHA
    Precisava de alguem Team PP aqui =]

    ResponderExcluir
  57. Joshua grita muito mesmo,mas grita bem. USHAUHSAHUS'

    ResponderExcluir
  58. Colton vai gravar cd depois da turne. Saiu a noticia hoje

    ResponderExcluir
  59. Anonimo,confirma tudo e assina

    ResponderExcluir
  60. Opa, Joshua vai de Etta James, "I'd Rather Be Blind"

    ResponderExcluir
  61. joshua vai de etta james! o randy que escolheu!

    ResponderExcluir
  62. Joshua...I would rather be deaf...fikdik

    ResponderExcluir
  63. quero um mic igual ao do joshua!

    ResponderExcluir
  64. Joshua assumiu mesmo hein
    Gay idol :D
    Ele tem ido tão bem que meu ódio por ele sumiu.

    ResponderExcluir
  65. Eu estou aqui tbm, mas nao estou vendo

    ResponderExcluir
  66. Mariana / Estela

    100% P.P.

    =)

    ResponderExcluir
  67. Joshua assumiu mesmo hein
    Gay idol :D + 1

    Para de gritar please!!

    ResponderExcluir
  68. Não escolheram a musica certa pra ele,jurados :@

    ResponderExcluir
  69. Gritaria de sempre, jurados dando standing ozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  70. stading O para o joshua! again

    ResponderExcluir
  71. Standind perdeu a graça.

    Mas foi fodaa!

    ResponderExcluir
  72. e a sessão "choque na cadeira" já começou!!!

    ResponderExcluir
  73. Ariellll!! ASUAUHSAU, TEAM PP all the way =]

    ResponderExcluir
  74. Ele canta bem, é óbvio, mas já enjoei da pimpação

    ResponderExcluir
  75. muitos gritos e.. os jurados levantam mais uma vez pro Joshua

    ResponderExcluir
  76. I'd rather go blind só me lembra a performance mais incrível do XFactor com a little Rachel. Mas Josh foi bem, prefiro ele na final com o PP do que a Jess. Já estou ficando nervosa :-S

    ResponderExcluir
  77. Vô, olha seu relogio ali no bolso do Randy...

    ResponderExcluir
  78. Arieeeeeeel!!! Estelaaaaa!!! 100% PP!

    ResponderExcluir
  79. "Bla bla bla, você é fantástico, bla bla bla, você é incrível, bla bla bla vocë é unico".... sempre a mesma coisa pro Joshua!

    ResponderExcluir
  80. Acho que deviam escolher uma coisa mais moderna pro Joshua, chega dessa vibe de cantor de casamento, vai acabar atrapalhando ele

    ResponderExcluir
  81. Joshua..ouviu as fãs gritando?Deixa a gritaria pra elas.
    E falavam que o PP gritava....

    ResponderExcluir
  82. ué, a alface do comercal cantou a mesma música do Josh!! e foi melhor, hahahahahahah!!

    ResponderExcluir
  83. eu achei que a propaganda era algum clip do joshua hahahahahah

    ResponderExcluir
  84. TEAM PP all the way! +2

    Ai, meninas, ele é nossa esperança, sem ele na final esse programa terá sido 100% uma droga rs

    ResponderExcluir
  85. Ariellll!! ASUAUHSAU, TEAM PP all the way + 2

    ResponderExcluir
  86. ué, a alface do comercal cantou a mesma música do Josh!! e foi melhor, hahahahahahah!!+1

    ResponderExcluir
  87. "Bla bla bla, você é fantástico, bla bla bla, você é incrível, bla bla bla vocë é unico".... sempre a mesma coisa pro Joshua! MAIS UM MILHAO
    Eles nem se esforçam mais, poem repete nos comentarios e deixam rolar..pra ver como o Joshua nao anima ngm...eles tao no automatico a semanas...balblabla e levanta...blablabla me irrita

    ResponderExcluir
  88. Pq eu não consigo gostar do Josh, mesmo que ele cante bem, pra mim vai ser sempre a mesma gritaria!

    ResponderExcluir
  89. Cheguei agora e peguei o fim da apresentação do Jacob ele foi o primeiro ?

    ResponderExcluir
  90. ué, a alface do comercal cantou a mesma música do Josh!! e foi melhor, hahahahahahah!! +1

    ResponderExcluir
  91. PP e Joshua na final ein..xD

    ResponderExcluir
  92. Jacob, vddd...
    duas divassss,que gritam...KKKK

    ResponderExcluir
  93. renan sim ele foi o primeiro

    ResponderExcluir
  94. Eu vou rir de quem cantar Beggin...a música é muito legal,mas a letra...nao consigo imaginar ngm cantando aquilo...Fora que...implorando?AHSUHAUSHA
    Talvez se o PP cantar fique original...

    ResponderExcluir
  95. Saudade do tempo em que um candidato recebia standing O quando realmente merecia. Ou será que que o Josh é essa perfeição toda??

    ResponderExcluir
  96. eliseeeeeeeeeeee na plateiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  97. Valeu Everton (y). Hoje não sobrou ninguem que eu curta, mais como não curto o Jacob e nem a Jessíca, me resta torcer um pouco pro PP ¬¬'

    ResponderExcluir
  98. Steve escolheu para Phill, seráaa Aerosmith???
    Tomaraaaa

    ResponderExcluir
  99. A J-Lo entendeu que era só pra falar o nome da música?Nao contar a historia da Bíblia...

    ResponderExcluir
  100. My All pra Jess, escolha óbvia da J-Lo

    ResponderExcluir
  101. Saudade do tempo em que um candidato recebia standing O quando realmente merecia. Ou será que que o Josh é essa perfeição toda?? +1

    ResponderExcluir
  102. q musica o joshua cantou?

    ResponderExcluir
  103. Estela, impressão ou o Steve disse que ele é um sonho virando realidade? Aff, mesma coisa que disse pro Colton, comentários sempre ridículos e iguais rs

    ResponderExcluir
  104. eu como nao gosto de nenhum dos 3 so to vendo porque nao tenho nada melhor pra fazer!

    ResponderExcluir
  105. Acho q a jessica vai cantar beggin

    ResponderExcluir
  106. Now: Jess com "My All"!

    ResponderExcluir
  107. Ah gente...fiquei com dó agora...a Jessica perdendo o baile de formatura dela só pra estar aí...

    ResponderExcluir
  108. Minha música preferida da Mariah, acho a cara do Joshua!

    ResponderExcluir
  109. Gente,nao tenho como assistir,como esta? Josh foi bem?? Quem e agora?

    ResponderExcluir
  110. como faz pra assistir nesse site ? carrega e nuuuuuuuunca termina de carregar D=

    ResponderExcluir
  111. Escolheram uma musica ridicula pro Joshua,e uma boa pra Jessica...'-'

    ResponderExcluir
  112. Estragando a música My All ... :(

    ResponderExcluir
  113. a menina jess parece estar sem fôlego, a versão ficou muito rápida...nothing special, na verdade estou achando bem chatinho

    ResponderExcluir
  114. Afff, não consegui ver, deu ruim aqui!!!! Tá indo bem?

    ResponderExcluir
  115. Sup, guys? A J. Lo que escolheu essa música para a J. San?! Quem escolheu pro Joshua?

    ResponderExcluir
  116. Ariel, pois é,ngm varia nda aí...depois a Elise brigava e o povo nao gostava GO ELISE!! asauhsuahs

    ps: Jessica, dormi no primeiro vibrato que vc deu

    ResponderExcluir
  117. Steven para Joshua: "Só haverá um american idol, e hj vc cantou como um!".
    Standing ovation again... DESNECESSÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  118. Os jurados deixaram a Jéssica quase sem fôlego...kkkk

    ResponderExcluir
  119. sério, odeio a cara da jessica, não posso evitar

    ResponderExcluir
  120. belatrix o joshua foi bem, a mesma babaçao do juri, e agora a jessica ta no palco

    ResponderExcluir
  121. Milagre não levantaram para ela...

    ResponderExcluir
  122. Não teve choque na busanfa

    ResponderExcluir
  123. Mariana, não gostei. Ela parecia ter problemas coma respiração, música feita pra "divar" e ela foi bem mortinha. Não gostei!

    ResponderExcluir
  124. Deve ser porq eu não gosto dela mais...
    Não curti nem um pouco... Achei comum...

    ResponderExcluir
  125. mirela p. o randy escolheu a do joshua!

    ResponderExcluir
  126. Jess foi ótima, mas como sempre... ninguém descolou a bunda da cadeira por ela!!!

    ResponderExcluir
  127. alguem ajudaeeeee quero ver o phil véi IUAEHOEAIUHEA

    ResponderExcluir
  128. Como foi a Jessica? Só vi o fim e não teve OS AGUDOS da Mariah, aquela parte alta da música. Mas e o resto?

    ResponderExcluir
  129. Ah, sim, Ariel, só agora vi seu comment, hahahahahah

    ResponderExcluir
  130. CADE O PP, quero que o show comeceeeeee

    ResponderExcluir
  131. J-Lo fode.. as notas graves das primeiras estrofes ficaram ruins, quando elea a chegou no refrão apareceu um tom de voz lindo, popular (vendível) que ganhou meu coração.

    Foi uma coisa bem diferente do que a Jess tem feito, foi legal!

    ResponderExcluir
  132. Nexte Phill..Arrasa garotooo...e cale esses jurdoo..

    ResponderExcluir
  133. Jessica canta Withiney, mas não Mariah !

    ResponderExcluir
  134. Jess esta ruim? Diz que sim,diz que sim...!

    ResponderExcluir
  135. sério, odeio a cara da jessica, não posso evitar + 1000

    Muita cara de falsa!! #Minhaopinão

    ResponderExcluir
  136. E concordo que essa é a música pra DIVAR. Especialmente no final.

    ResponderExcluir
  137. with Philli.. *TODAS GRITA**

    AUSUAHSUAHSUAHSUAH

    EEE,volta do Heejunnn

    ResponderExcluir
  138. caducaos
    Cara entra o USTV tu ja te cadastrou lá? por aqui ta normal nem como ajudar cara...

    ResponderExcluir
  139. Que dó ta perdendo o bailinho, que dó

    ResponderExcluir
  140. Puxa foi meio morto pra top 2! E dizem que só o Phillip se repete.Os três se repetem vamos ser justos.

    ResponderExcluir
  141. ai, que nervoso, lá vem o PP...arrasa, menino, vc é minha última esperança!!

    ResponderExcluir
  142. Valeu, Everton!!

    Gente, concordei com a Ariel... foi meio calma demais... e achei demais o Steven prevendo a vitória da Jessica.
    Esses jurados tão querendo que eu torça para o 2P, né?

    ResponderExcluir
  143. belatrix nao foi ruim foi apenas ok! ela parece que ficou sem folego! nao aguentou a musica foi estranho!

    ResponderExcluir
  144. P.P., arrase no rockzinho e ganhe a noite!

    (:

    ResponderExcluir
  145. Se o Steve escolheu uma musica dele pro PP...acho bom recompensar....TODAS as musicas do Steve sao batidas já..tomara que o PP inove e o Steve aprove.

    ResponderExcluir
  146. ja cadastrei sim man, num carrega nunca, demora muito ?

    ResponderExcluir
  147. Nexte Phill..Arrasa garotooo...e cale esses jurdoo..+ 1000

    ResponderExcluir
  148. O PROXIMOOOOOOOOOOOOO É PP...UHUUUUUUU

    ResponderExcluir
  149. Todos eles têm um ponto forte e tentam mostrar esse ponto o máximo possível, Anônimo (que disse que eles todos se repetem). Acho que eles têm o trick e usam over and over again.

    ResponderExcluir
  150. os 3 são excelentes...por enquanto Joshua > Jessica

    ResponderExcluir
  151. caducaos ta refresh na pagina! e tenta novo ai abre!

    ResponderExcluir
  152. Concordo com o Tiago! Ela mostrou um lado diferente hj...

    ResponderExcluir
  153. A Jessica tem cara de convencida

    ResponderExcluir
  154. Alguém que tenha assistido a semana passada poderia me explicar o que foi aquele "diálogo" entre o Phillip e o Nigel após o dueto com o Joshua.Não consegui entender.Obrigada.

    ResponderExcluir
  155. pra ver tem que se cadastrar primeiro, senão vai ficar carregando eternamente mesmo...
    que o phillip arrase agoora, please *-*

    ResponderExcluir
  156. Hum, Jlovak pegou uma música bem fora do tom da Jéssica que não tem nada a ver com a voz dela, fez ela suar... não sei se isso é bom ou não.

    ResponderExcluir
  157. Now: PP com "Beggin"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  158. gente, tira essa coisa feia da jessica do idol, por favor

    ResponderExcluir
  159. TODAS PIRAAA
    PP vai arrasar com essa musicaaaaaa

    ResponderExcluir
  160. caducaos
    Aqui foi direto nem carregou nada oO
    Tu ta com algum download ai ? progamas de reprodução atualizados como flash ?
    Não sei o que pode ser man =S

    ResponderExcluir
  161. Nossa vey,cantou demais..Phillip > Joshua > Jessica

    ResponderExcluir
  162. Achei ótima a performance da Jessica. Essa música é dificílima. Ela não desafinou. Respirar é normal. A música não tem nem tempo pra isso.

    ResponderExcluir
  163. Adorei esse arranjo mais rock, mas sou suspeita pra falar!

    ResponderExcluir
  164. PALMAS ETERNAS!! Os jurados tinham que ta de pé já

    ResponderExcluir
  165. com essa apresentaçao do pp eu achei bem normal a 1 rodada! os jurados podiam ter escolhido as musicas bem melhor hein!

    ResponderExcluir
  166. Galera O Phil mandou bem?!!!

    ResponderExcluir
  167. PQP PHILLIP PHILLIPS, MAN! WOO-HOO!

    ResponderExcluir
  168. como não amar essa coisa linda?

    ResponderExcluir
  169. nao travaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  170. Eeeeeeeeeeh, super, super, bom, adorei!

    ResponderExcluir
  171. consegui, bem na hora do phil, arrebentou com sempre

    ResponderExcluir
  172. Gostei do começo, foi fantástico.

    Phil lindo!

    ResponderExcluir
  173. J-Lo quase tendo um chilique com PP!

    ResponderExcluir
  174. Seus babacas, ele merecia uma Standing O agora...só de birra, o USTV travou

    ResponderExcluir
  175. travoouuuuuuuuu
    gente o que os jurados diseram pro PP?????????????????

    ResponderExcluir
  176. Pela primeira vez achei PP melhor que Jessica, acho q musica dela nao ajudou...

    ResponderExcluir
  177. nem o ustvnow aguentou depois do PP... foi muito legal!

    ResponderExcluir
  178. Cara pela primeira vez eu curti a apresentação do Philipp foi o melhor até agora...

    ResponderExcluir
  179. o meu travoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  180. Alguem me fala os coments?Deu prob aqui =[

    ResponderExcluir
  181. Só o PP pra levantar a galera.

    ResponderExcluir
  182. phil> joshua e jess, pra mim final é PP e josh

    ResponderExcluir

Postar um comentário