Adam Lambert alcança primeiro lugar na Billboard 200 + videos no AOL Sessions

Descrição da imagem


Apesar do desempenho fraco de seus singles, o álbum Trespassing, novo trabalho de Adam Lambert, conseguiu a primeira colocação do Billboard 200, a parada semanal que mede quais os CDs mais vendidos dos EUA. Como não havia nenhum outro grande lançamento na semana, o cantor não precisou vender muito para conseguir tal façanha: 77 mil cópias foram suficientes. O primeiro álbum do cantor, For Your Entertainment, ficou em terceiro lugar vendendo 198 mil cópias.

O divo também gravou cinco apresentações de músicas de seu novo álbum para o tradicional AOL Sessions. Clique em continue lendo para ver os vídeos.

Adam Lambert - Never Close Your Eyes


Adam Lambert - Trespassing


Adam Lambert - Nacked Love


Adam Lambert - Cucko


Adam Lambert - Broken English

Comentários

  1. Postem sobre o CD da Haley Reinhart.

    ResponderExcluir
  2. CD muito bom do Adam! =D
    O Melhor de todos competidores da história do AI.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar dele... Mas Never Close Your Eyes é boa

    ResponderExcluir
  4. Postem sobre o CD da Haley Reinhart [2]

    ResponderExcluir
  5. Pensei que o CD dele ia ficar rockzinho, mas aumentou uns 5% nesse requisito. Parece uma continuação menos popladygaga de "For Your Entertainment" mas continua ruim.

    O Cd da Haley Reinhart ("Listen Up") ta uma delicia igual do Kris Allen ("Thank you Camellia")

    Semana que vem o cd do Adam cai uns 60% nas vendas e sai do top 10.. John Mayer, Carrie, Adele, Sara Bareilles e Slash vão reinar.

    ResponderExcluir
  6. Gosto desse pré-conceito com música Pop... Me mostra como pequena são as pessoas u.u

    Ouçam as músicas e vejam que Adam não está bancando o bom moço, não está tentando agradar seu zé ou seu ninguém, ele quer fazer música pop... e de QUALIDADE!!!

    Todo o direito de não gostar... Eu não suporto Kris Alen!!! Mas ficar dizendo que o cara é ruim pq EU não gosto, é muita pequenês...

    Just saying!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Rodrigo F. Quanto preconceito com o Adam. Mostra q tem voz, carisma e q faz música de qualidade. Parabéns Adam!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do CD. Na verdade, a 1a vez que eu ouvi não gostei não.. mas na 2a melhorou.. aí na 3a melhorou de novo e assim foi rs
    Parabéns pra ele..

    Agora os da Haley e do Kris, adorei de 1a *-*

    ResponderExcluir
  9. Pára gente, Haley e Kris não chegam nem na cutícula do Adam... Voz, musicalidade e presença.... gosto muito da Haley e Kris, mas comparar com o Adam não dá não....

    ResponderExcluir

Postar um comentário