Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

5 de abr de 2012

Kelly Clarkson lança como single versão country de "Mr. Know It All"

Image and video hosting by TinyPic

Que Kelly Clarkson tem um pézinho no country, ninguém nunca duvidou, mas agora a coisa ficou séria. Depois de fazer duetos com Reba e Jason Aldean e receber prêmios expressivos dentro da country music, a nossa Idol original resolveu caminhar com as próprias pernas no cenário caipira e lançou oficialmente no iTunes e rádios uma versão country de "Mr. Know It All".

Ouça: Kelly Clarkson - Mr. Know It All (country version)


E aí, curtiram? Será que Kelly vai dar certo se aventurando na área da Carrie Underwood? Já quero fight.

13 comentários:

TFMachado disse...

A Kelly, pra ser uma Carrie... tem que nascer de novo!! #narcisafeelings

Anônimo disse...

kelly é a melhor american idol de sempre nao concordo nada com o seu comentario, carrie é que tem me aprender com a kelly, meu entender claro!

Junior on 5 de abril de 2012 22:30 disse...

Discordo dos dois... as duas estão no mesmo nível... no topo.
Amo as duas! ♥

Julia on 5 de abril de 2012 22:30 disse...

curti a versão country! cada um na sua, ninguém tem que ser melhor que ninguém! :) [mas pq eu acho que uma briga kelly x carrie vai começar? o povo não se cansa?]

Julia on 5 de abril de 2012 22:31 disse...

geo instigando o fight AHAHAHA

Junior on 5 de abril de 2012 22:31 disse...

Ah, mas essa música fica beeeem melhor na versão original.

Denilson on 5 de abril de 2012 23:55 disse...

Bem melhor que a versão original.

Matheus on 6 de abril de 2012 01:38 disse...

Essa versão ficou perfeita! E acho que as duas deveriam era fazer um dueto!
Amo ambas, acho a Carrie maravilhosa para o Country, tem 3 álbuns excelente e que venha o quarto!
Kelly é incrível cantando qualquer coisa, e não é de hj que ela provou ser uma excelente cantora country, sendo que até turnê do gênero ela já fez com a Reba!
Quero que essa música bombe com a caipirada, assim como Good Girl!!

Matheus on 6 de abril de 2012 01:39 disse...

Ah, e a propósito a capa ficou linda, bem melhor que a capa da madrastá má(como disseram vcs) do single original!

Anônimo disse...

Eu amo a Kelly, mas se ela fizer muitas músicas countries eu paro de ouvir.
Sério, puta PRAGA que é música country e sertaneja.

Anônimo disse...

ELA É PERFEITA NOS DOIS GENEROS. ACHO QUE VAI VIRAR SUCESSO SIM. FICOU ÓTIMA ESSA VERSÃO

Vitor disse...

Sonho com um dueto entre a Kelly e a Carrie!

Matheus on 6 de abril de 2012 14:34 disse...

Sonho com um dueto entre a Kelly e a Carrie! +1

Por mim ela pode se afundar no Country que eu nem ligo! Amo country!
E estou torcendo para a Skylar! haha

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |