Kelly Clarkson fará show no Brasil em junho

Image and video hosting by TinyPic

SOCORRO! TODOS GRITA, COMEMORA, FAZ A FESTA E ENSAIA A COREOGRAFIA DE STRONGER! O sonho de todos nós, fãs da franquia Idol, finalmente irá se concretizar. Depois de quase 10 anos de espera, ela, a deliciosa, gostosa, voluptuosa e vitaminada, Kelly Clarkson, virá para o Brasil!

Segundo a coluna Radar Online, da revista Veja, a nossa idol original participará do Pop Music Festival, que acontecerá em São Paulo, no dia 23 de junho. Ela, inclusive, dividirá o palco do evento com a também deliciosa Jennifer Lopez. Ou seja, mataremos dois coelhos como um caixa d'água só indo pra esse festival.

Nós esperamos que outras cidades tenham shows da Kellyzinha confirmados, para mais pessoas terem oportunidade de vê-la ao vivo. De qualquer forma, preparem-se, pois os colaborares do Coloca sairão de BH e Rio e irão direto para Sampa fazer a cobertura completa deste momento épico. Nos aguardem!

Image and video hosting by TinyPic

VEM PRA MIM, SUA LINDA!

Comentários

  1. QUEEEEEEEEEEEEE.... putz meu.. cuspi café na tela do pc de tão surpreso que fiquei com essa notícia!!1 OMG que fodaaaaah a primeira Idol a pisar no Brasil *-* cooooooooooooorrre pra SP em Junho..no dia do meu aniversário ainda!! ops, e agoraaa?? to ferrado =o mãe me desculpa mas esse aniversário eu vo comemorar em outro lugar!! hahah informem preços assim que possível ;] ou mais ou menos qnto vcs acham que vai ser..

    ResponderExcluir
  2. morri, quando eu ressucitar eu vou pro show pra morrer de novo! KELLYYYYYYYYYYYYY é Nói$!!!

    ResponderExcluir
  3. mentiraaaaaaaaaaaa!!!! será q ela não vai fazer show em outras capitais!!??? já existe uma agenda de shows ou nada foi confirmado ainda geovanne????

    ResponderExcluir
  4. tava escondendo de todo mundo que ia nesse Festival, pq ia ser piada eu pagar pra ver lipsing e Teló.

    Agora posso falar pra todo mundo!!
    VEM KELLY, SUA LINDA!!!

    ResponderExcluir
  5. aiaiiaaiiaiaiaiaiaiaiaiaaiai, reação cade, ai kelly aí <3 ai <3 não sei o que dizer, ai! Espero que marquem em outros lugares pra me economizar um $$, senão vou gastar mundos mesmo! aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  6. KELLYSSUALINDA... nos vemos em Junho.
    #essanoticiafezmeusábado!!

    ResponderExcluir
  7. "lipsing" foi ótima!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. "... mataremos dois coelhos como um caixa d'água só indo pra esse festival." ?!

    ResponderExcluir
  9. gente eu sei q essa post aqui é sobre a Kelly, mas eu n achei outro lugar melhor pra postar isso, http://www.mjsbigblog.com/haley-reinhart-listen-up-tracklist-revealed.htm aqui ta a capa e as musicas q vao estar no album da haley =)

    ResponderExcluir
  10. O Gabriel Simas para nooooooooooooooooooooossa alegria confirmou o show dela no festival no Rio de Janeiro também! #TODASGRITA!

    ResponderExcluir
  11. Vem fazer um show no nordeste PLS sua linda!

    ResponderExcluir
  12. "... mataremos dois coelhos como um caixa d'água só indo pra esse festival." ?! [2]

    ResponderExcluir
  13. "... mataremos dois coelhos como um caixa d'água só indo pra esse festival." ?! [2]

    GEO WAS DRUNK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3

    ESTAREI LÁ !

    ResponderExcluir
  14. ai gente, manda alguma notícia sobre a agenda de shows dela no brasil!!!! só vai ficar no eixo rio-sp mesmo? nenhuma outra capital?

    ResponderExcluir
  15. Na verdade não é a 1ª idol a pisar em solo brasileiro.
    Jennifer Hudson já veio aqui...

    ResponderExcluir
  16. ALGUÉM ME BELISCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    NAO ESTOU ACREDITANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Vou morrer de desgosto se não for ver a Kellyzuda, espero q tenha alguma excursão aqui do Paraná, preciso, necessito vê-la ao vivooooooooo.

    ResponderExcluir
  18. OMG VOU TER UM ATAQUE QUANDO ELA ENTRAR NO PALCO.

    ResponderExcluir
  19. MAS PERAI, A KELLY VAI FAZER SO EM SÃO PAULO, NÃO????

    FESTIVAL DO RIO TB

    ResponderExcluir

Postar um comentário