Haley Reinhart revela a capa de seu álbum + vídeo do photoshoot e participação em 90210

Não param de sair notícias sobre a nossa musa Haley Reinhart. Foi divulgada recentemente a capa de seu álbum, que se chamará Listen Up! e será lançado no dia 22 de maio.

Image and video hosting by TinyPic

Como não amar essa delicinha de biquíni vintage curtindo esse verão maravilhoso de Los Angeles? Além da capa, saiu também o video do photo shoot do álbum e a tracklist oficial da versão standard.



Estou amando essa linha classy-sexy. Super cool. E essa vibe pedófila tirando fotos com garotinhos na piscina? Chorei de rir.

Tracklist Listen Up!, de Haley Reinhart

1. “Oh My!” – Featuring B.o.B. (Rob Kleiner, Maureen McDonald aka Mozella, Haley Reinhart)
2. “Free” (Michael Busbee, Lucie Silvas)
3. “Liar” (Rob Kleiner, Haley Reinhart, Samuel Watters)
4. “Wasted Tears” (Jonathan Green, Michael Busbee, Haley Reinhart)
5. “Undone” (Rob Kleiner, Maureen McDonald aka Mozella, Haley Reinhart)
6. “Now That You’re Here” (Chris DeStefano, Haley Reinhart, Samuel Watters)
7. “Wonderland” (Haley Reinhart, Chris Seefried)
8. “Keep Comin’ Back” (Rob Kleiner, Steve McEwan, Haley Reinhart)
9. “Hit The Ground Runnin’” (Mike Elizondo, Aimee Proal, Haley Reinhart)
10. “Walking On Heaven” (ainda não confirmada, mas também escrita por Haley)

Chega logo, 22 de maio!

Participação em 90210

Haley Reinhart também deu uma canjinha na série 90210. Além de cantar um pedacinho de seu single "Free", deu tempo até da loira dar uma atuadinha.


Comentários

  1. ESSA MULHER DE BIQUÍNI É WOOOW!

    estou amando essa linha classy-sexy, super cool +54641486424126816

    GO HALEY! GO!

    Pra mim, um dos maiores talentos que já pisou no palco do AI. Merece ir muito longe!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo 90210 desde a segunda temporada, é muito estranho ver a Adrianna com o Dixon. Hahahahaha Oo

    HALEYY LINDA COMO SEMPRE! :D

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa super Carla Perez.[2]

    ResponderExcluir
  4. Estou ansioso pelo lançamento do CD. I♥Haley!

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiii!!!! mal posso esperar pelo lançamento! com certeza comprarei o cd dela!!! essa menina é a maior revelação da história do american idol!! e pro/a imbecil q recentemente disse q ela não fez nada no pós idol...aí está a resposta!!!!!

    ResponderExcluir
  6. http://fuckyeahhaleyreinhart.tumblr.com/post/21037198707/mebeyoav-haleys-new-song-wonderland-the outa musica dela em estudio ^^ essa mulher é muito fucking awesome

    ResponderExcluir
  7. Wonderland é uma D E L I C I A, alias, todas as musicas que eu escutei até agora tão maravilhosas *-*

    ResponderExcluir
  8. Poli, pra que tanta agressividade? Relaxa, vamos comemorar a notícia sobre a Haley e não remoer antigas desavenças. =D

    Eu tenho um certo receio quanto a essa vibe antiga que a Haley colocou em seu trabalho. Existe o risco de seu trabalho ficar restrito a um grupo pequeno de fãs, pois não tem um formato "pop".

    Mas vou continuar acompanhando-a e torcendo para ela ser super bem sucedida.

    P.S.: Falaram aí do maiô, mas os modelitos que mais se destacam aí pra mim são: aquele branco na bicicleta e a calça com top na cena do bambolê, no final. =D

    ResponderExcluir
  9. junior, precisei desabafr!! é pq tem tanta anta q aparece aki detonando a haley, e isso pq vc não acompanhou o blog ano passado, ou acompanhou!? aí eles merecem essa resposta! essa menina vai longe!! não sei como tem gente tão ignorante a ponto de não reocnhecer o talento nato da haley!

    mas enfim...

    ResponderExcluir
  10. ano passado nós tivemos muitas discussões aqui por causa de pessoas como essa poli q coloca o fanatismo na frente da razão...SIM, ela tem talento mas não é a diva perfeição q vcs aclamavam o ano passado e como o imbecil disse no outro topico(alias,não sou eu)ela ainda não fez nada pós-idol mesmo,lançou um single q não emplacou e agora vai divulgar o cd então calma,muita calma!
    Numa boa,sem nenhuma provocação eu acho q a carreira dela não ta sendo bem direcionada não,esse ar de "antigamente" periga deixar o sucesso ali mesmo...no passado do AI.

    ResponderExcluir
  11. Não sei se gostei muuuuuito da capa, mas enfim, o que importa é o que tem dentro, e por enquanto, em muito me agrada!

    Prefiro que ela fique nessa vibe de "antigamente" do que no pop!

    Se ficar restrito a um grupo pequeno de fãs, sorte a nossa! E azar dos que não apreciarem! Muito azar.

    ResponderExcluir
  12. Não quero dar uma de chata "stuck-in-the-past", mas...

    PUTA QUE O PARIU, COMO ESSA MULHER NÃO GANHOU? POR QUE A.I. ESSE ANO É BORING PRA CARALHO SEM ELA?

    #desabafo

    ResponderExcluir
  13. Concordo!!! Prefiro vibe de "antigamente" do que pop...

    Mas gostaria ainda mais se ela mergulhasse beeeeem no jazz e blues.

    Claro que o grupo de fãs não seria grande, mas como você disse, AZAR O DELES!

    ResponderExcluir
  14. Se o número de fãs e as vendagens não forem grandes, será um pouco de azar para Haley tambem. Afinal de contas isso é o trabalho dela, ganhar dinheiro é muito importante.

    Essa é minha preocupação, a questão administrativa da carreira dela. Do ponto de vista artístico, estou adorando que ela faça exatamente o que ela gosta. =D

    E eu concordo com o anônimo que disse que a Haley ainda não emplacou com o grande público. Mas vou continuar torcendo para que ela alcance o maior sucesso possível.

    ResponderExcluir
  15. junior, mas a gente só vai saber a respeito do sucesso dela com o grande público, a partir do dia 22 de maio qdo o cd será lançado...e tb prefiro q ela fike nesse estilo q é a cara dela do q ir pro popzinho comercial...nem combina com a haley! mas enfim...

    ResponderExcluir
  16. ano passado nós tivemos muitas discussões aqui por causa de pessoas como essa poli q coloca o fanatismo na frente da razão...SIM, ela tem talento mas não é a diva perfeição q vcs aclamavam o ano passado e como o imbecil disse no outro topico(alias,não sou eu)ela ainda não fez nada pós-idol mesmo,lançou um single q não emplacou e agora vai divulgar o cd então calma,muita calma![2]

    Acho que essa vibe que a Haley ta entrando é um pouco arriscada. Essa coisa brega anos 80s não faz sucesso hoje em dia. Ela deveria ter ido mais pros anos 60s e dado uma atualizada. Pelo o que eu vi ela regressou completamente na época, em vez de trazer somente o necessário e atualizado para os dias de hoje.

    Deveria fazer algo mais blues/rock do que esse pop que ela fez em "free". Enfim, talento ela tem.. igual milhões de outras pessoas, o importante agora é saber se ela sabe gerenciar isso.

    ResponderExcluir
  17. AnonimoMaster, acho que a questão não é SABER gerenciar, pois com certeza ela está cercada de muita gente competente aconselhando-a e auxiliando-a. Parece-me mais uma questão de escolha mesmo.

    Aparentemente, ela optou por manter-se autêntica e fiel as suas convicções artísticas, assumindo os riscos e as dificuldades desse caminho. Se essa ousadia não a tirar do mercado fonográfico, eu já estarei feliz. Mas prefiro que ela faça muito sucesso. =D

    Poli, se você concorda que só poderemos analisar o sucesso da Haley depois que ela lançar o seu CD, o anônimo que disse que a Haley "não fez nada após o AI", não está errado.

    Claramente, ele usou de uma metáfora para dizer que ela ainda não tem músicas bombando nas rádios, que o sucesso ainda está sendo perseguido, mas ela ainda não alcançou-o. Talvez você tenha sido um pouco literal demais ao interpretar...

    E o simples fato de a Haley lançar um álbum não é suficiente para ser uma resposta aos que permanecem relembrado que ela ainda não faz sucesso.

    Perceba que quem está falando isso é um grande fã e torcedor da Haley, portanto não me entenda mal.

    O sucesso que importa para Haley agora no início de sua carreira é o sucesso com um grande público, pois ela precisa convencer as gravadoras, os patrocinadores e todas pessoas que investem ou possam vir a investir em seu trabalho, de que ela é "comercial", que ela pode trazer lucro para eles.

    Depois que ela tiver mais credibilidade no mercado fonográfico, será bem mais fácil tomar certas liberdades artísticas. Esse é um dos riscos que ela aparentemente assumiu: Dedicou-se à arte, deixando em segundo plano o fator comercial.

    ResponderExcluir
  18. Tão linda minha Haley com nomezinho em quase todas as músicas <3

    Não sou muito fã desse feat. com o BoB, mas vai ser bom pra ela. Pode muito bem soar como um "crossover" do rap com uma música de qualidade (leia-se não pop chiclete) e pode dar uma boa visibilidade...

    Desejo tudo de bom pra minha leoa linda <3

    ResponderExcluir
  19. oncordo!!! Prefiro vibe de "antigamente" do que pop...

    Mas gostaria ainda mais se ela mergulhasse beeeeem no jazz e blues.

    Claro que o grupo de fãs não seria grande, mas como você disse, AZAR O DELES! +1

    ResponderExcluir
  20. JuniorBrasil,seus posts me deixaram sem palavras(alias,vc disse todas q eu gostaria de dizer..rs).Só um toque....poli
    querida,leia oq ele escreveu e aprende a "pequena" diferença de ser fã ou fanatico.

    qdo disse q o som é muito antigamente não estava pensando de forma alguma q ela deveria fazer algo pop(pelo amor de Deus,isso não!)mas eu achava q ela deveria explorar um lado mais rock/blues já q ela tem umavoz poderoza suficiente pra isso(lembra dela cantando Janis ano passado?então, um arraso!),alem de ser um nicho de mercado carente de boas cantoras onde ela se encaixaria perfeitamente...quem sabe num proximo trabalho.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que essa vibe de "antigamente" pode colar, talvez não os anos 80's, mas os 60's tem uma grande possibilidade.

    Só observarmos as cantoras que estão aparecendo ultimamente, a maioria está resgatando de alguma forma um estilinho mais retrô. Tomara que funcione com a Haley, ela merece.

    Bom, melhor esperar pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  22. Tema dessa semaa foi divulgado:

    "This week’s American Idol theme, via TVLine

    The Top 7 will perform two songs each. One , a Billboard #1 hit from 2000 to 2012. The other a “soul” song from a previous decade."


    Fonte: http://www.mjsbigblog.com/american-idol-top-7-redux-now-and-then.htm

    ResponderExcluir
  23. Segue as lista de Hits #1 da Billboard:

    2000-2009
    http://www.digitaldreamdoor.com/pages/best_billbord6.html

    2010-2011
    http://www.digitaldreamdoor.com/pages/best_billbord7.html

    2012
    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Hot_100_number-one_singles_of_2012_%28U.S.%29

    ResponderExcluir
  24. Po que Scheiße, gostei só de uma parte do tema dessa semana, odeio soul music¬¬

    ResponderExcluir
  25. junior, a haley não lançou o cd ainda desde o final do programa, porém, desde a temporada passada ela criou grandes expectativas no público americano...não sei se vc chegou a acompanhar o programa ano passado, mas se teve uma candidata q levantou grandes discussões e gerou muita polêmica no programa, foi a haley...várias celebridades tomaram as dores dela e a defenderam perante as críticas dos jurados, os ex participantes começaram a fazer campanha em prol de sua vitória, a própria lauren alaina disse q os jurados estavam sendo injustos com ela e q a haley tinha a melhor voz da temporada e tudo mais...mas enfim...nunca nenhum candidato do A.I. gerou tanto apelo diante do público...e desde o fim do programa q as expectativas sobre o cd e carreira dela são enormes...vide a ampla publicidade q ela está tendo no momento, em torno do lançamento do cd...atré participação em série de sucesso ela tá fazendo, sem nem ter lançá-lo ainda...por isso não concordo com vc e com o anônimo q disseram q ela não teve nada no pós a.i., pois a carreira dela começou ali mesmo no programa!!! o apelo dela foi tão grande q o jimmy iovine a contratou! vc acha q se ela não fosse ao menos excelente, ele arriscaria contratá-la??!!!claro q o fator determinante pra ela ter o feedback oficial sobre a repercussão de sua carreira vai ser o lançamento do cd, mas isso por si só, não tira o prestígio dela como ex american idol e como uma artista bastante talentosa!

    e ANÔNIMO querido/a, eu não sou fanática pela haley, acredite se quiser...eu não tenho q lhe dar explicaçõs sobre nada a meu respeito...ainda q eu fosse, vc não teria nada a ver com isso!!!! eu ADORO ela e como já disse aki outras vezes, PRA MIM (e já vi q muita gente tb acha isso), a haley reinhart foi a maior revelação da história do american idol!!! ponto!!!!!! e vc, como telespectador do programa (creio eu), melhor do q ninguém deveria saber q entre o seu público fiel, sempre existirão akeles candidatos q os conkistam de tal maneira q a paixão vai falar mais alto e eles sempre o defenderão com vêemência!...vide alguns dos donos desse blog e muitos dos seus membros...agora se vc define isso como fanatismo, problema seu..pense o q quiser!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Poli, você tem um conceito de sucesso diferente do meu. Não vamos chegar a um consenso. =D

    Tudo isso que você falou, para mim é apenas prova de que a Haley e sua gravadora estão se esforçando para conseguir chegar ao sucesso, inclusive fazendo lobby pra ela aparecer o máximo possível na mídia, como no caso de 90210.

    Já que você perguntou, indiretamente, eu acompanho AI desde a Season 5 e o blog do Coloca desde a Season 9, do Lee Dewize. Sobre os fatos que você citou, eu tenho conciência de todos e, ainda assim, eu não considero a carreira da Haley um sucesso ainda.

    Vou continuar na torcida. I♥Haley!

    ResponderExcluir
  27. blz junior...respeito sua opinião..apenas discordo dela e exponho meu ponto de vista! tá de boa!! e continuemos na torcida!!!

    ResponderExcluir
  28. a capa esta linda e gosto do estilo retro que ela escolheu para o visual.

    Mas nao gostei dessa Wonderland nao. Achei meio random. Free, Wasted Tears e Hit The Ground Running eu gostei.

    ResponderExcluir
  29. A-DO-RO. Haley DIVA Reinhart nos decepciona quando? Nunca.
    Pirei nessa capa, tá MUITO linda, muito mesmo. As outras fotos também deve ter ficado lindas.
    Gosto disso dela não se precipitar com esse frenesi todo pós-idol e ter a paciência e a preocupação de fazer um trabalho interessante e não qualquer merda, como outras Idols já fizeram.

    *\o/*GO HALEY!*\o/*

    ResponderExcluir

Postar um comentário