[AMERICAN IDOL 2012] Top 8 Results - Episódio 26

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Depois da noite fraca de ontem, onde os participantes pareciam ter esquecido que os anos 80 foi ótimo pra música, chegou a hora de saber quem é o eliminado do Top 8.

Grandes chances de vermos os jurados usando o veto, já que todos o finalistas restantes sempre foram muito elogiados. E aí, quem saíra? O programa começa as 21h e tem 1 hora de duração. Teremos apresentações de Kellie Pickler e The Wanted. Cola na gente!


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Hollie Cavanaugh
Elise Testone
Deandre Brackensick

Menos votado: Deandre Brackensick
Depois de Hollie retornar aos sofás, foi a vez de Elise estar safe e Deandre cantar pela sua vida. Após deixar claro que, se dependesse dela, Deandre continuaria, J-Lo anuncia o fim da trajetória do cabeludo no programa.

Comentários

  1. Sobre o Phillip, concordo com tudo o que a galera tem dito sobre as atitudes dele de não ouvir as críticas construtivas. Eu AMO o Phillip, adoro o estilo dele, a voz, as escolhas musicais, etc, mas a maioria das pessoas pode sim se cansar se ele não tentar sair um pouco da zona de conforto. E, sim, o Jimmy tem poder no meio da música e se o Phillip continuar com essa atitude, pode cagas as próprias chances de ter um contrato.

    ResponderExcluir
  2. Qual é o tema de semana q vem?

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acho que se a Disney contratar a Hollie vai ter sucesso garantido, ela tem jeito de Princesinha, toda boazinha, meiguinha.

    Eu lembro do Colton ano passado e fiquei arrasada quando ele saiu, mas acho que tudo tem a sua hora, esse ano ele foi pego de surpresa neh rsrs ..Algo que eu ameiii tbm.

    Mariana eu tbm não gostava da Pia e não sei o que é esse amor todo em cima dela, ela é mtoooo boring, não aguento. A Hollie é mais carismática, fico triste por ela, porque tem uma voz incrível e não foi bem nas últimas semanas.

    Sobre o Phillip eu tbm gosto muitooo dele, mas acho que ele precisa inovar urgenteeee, deixar o violão de lado, sei lá, fazer alguma coisa a capela ou mais agitada, precisamos ver um outro lado dele e ele precisa ouvir a opinião do Jimmy, o cara sabe o que fala e ele é bem centrado, não tem um favorito, se ele tiver que falar que alguém não foi bem ele vai e fala sem medo.

    Eu tinha certeza que os jurados usariam o safe no DeAndre, mas agora acredito que eles poderão usar na Elise ou Hollie, já que uma das duas correm o risco de sair semana que vem.

    ResponderExcluir
  4. Paula é EXATAMENTE isso q penso sobre a Jessica. É ótima no estilo que escolheu, mas prefiro outros estilos, como o do Phillip q vc citou. Também concordo a Júlia do Coloca na crítica da performance do Jossua feat Jessica: "não necessariamente ser diva = ser melhor que os outros. Tenho direito de preferir outros estilos e isso é extremamente válido também."

    ResponderExcluir
  5. Sobre a Elise, é disparada minha preferida entre as mulheres. Amo o estilo, adoro quando se arrisca nos rocks, amo o timbre (também gostava muito do da Erika, tenho uma ligeira preferência por contraltos), as escolhas musicais também são excelentes. O "problema" da Elise é justamente não ser muito mainstream, assim o público médio do Idol não se conecta e a galera só vota nela quando ela é EXCELENTE, mais ou menos o que acontecia com a Haley ao longo do programa do ano passado. O interessante é que, até quando ela não é excelente, consigo achá-la melhor do que boa parte dos outros.

    Então, se ela quiser continuar no programa, vai ter que ARRASAR e DAR O SANGUE a cada semana, assim pode até atingir um top 3. Final, infelizmente, acho que não rola pra ela, tem candidatos mais comerciais.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou gostando mais da Elise e pegando antipatia pela Jéssica, de tanto que os jurados babam ovo pra ela ... aff

    ResponderExcluir
  7. Já o Colton, acho totalmente pronto pra gravar. Ele é quase um pacote completo: beleza, voz (tem gente que acha chata, mas eu gosto, acho que casa com as músicas), carisma, relevância com o público, tudo isso ele tem. E ele é esperto, é mais flexível que o Phillip com os conselhos, sem no entanto abandonar a individualidade.

    O problema dele, pra mim, é insistir em ficar falando de religião. Ele é do Tennessee e no Sul dos EUA tem o Bible Belt, mas não são só os evangélicos do Sul que votam. Tem muita gente que gosta de rock e que não é religiosa e ele pode perder votos com esse público se continuar a pregação. Outra coisa que me incomoda são algumas escolhas de música, ele tende a cantar pseudo-rocks, essas modinhas que criam pra vender entre adolescentes, tipo Paramore. S ele amadurecer as escolhas e cantar rock alternativo de verdade (Codlplay, Muse, Radiohead, etc) ou rocks mais clássicos, vou gostar BEM MAIS. Eu e muita gente, inclusive os que estão lá e podem votar.

    ResponderExcluir
  8. Elise, Colton e Phillip são meus favoritos, por isso me alonguei nos comentários. Sobre os outros, penso o seguinte:

    - Joshua - excelente cantor, tem uma voz desgraçada, uma técnica absurda, é DIVA BATE-CABELO ASSUMIDA, mas PRECISA MODERNIZAR o próprio estilo! Por exemplo, acho que ele cabe muito numa vibe de neo-soul, tipo Cee Lo Green.

    - Jessica - Pronta pra gravar também, voz maravilhosa, diva mais contemporânea e técnica absurda também. Só precisa de mais carisma e apostar mais nas músicas uptempo (Beyoncé tb canta uptempo). Tenho medo de os americanos serem preconceituosos e não votarem na menina pelas origens dela, porém :(

    - Hollie - GAROTA, EXORCIZA O FANTASMA DA PIA QUE TÁ TÉ POSSUINDO! Podia esquecer também essas baladinhas super datadas de Céline e Mariah e se jogaR mais nas músicas alegres, afinal só tem 18 anos! Se não fizer isso, vai ser eternamente boring, acho que ela tá no caminho oposto da Elise, começou quebrando tudo e agora tá caindo de qualidade, enquanto Elise mostrou que pode se superar. Hollie tb tá mostrando que tem problemas de técnica (não segura os graves e as transições) e de presença de palco (dura demais!), mas ainda a vejo como boa pra assinar com as Disneys da vida, como comentaram. Basta melhorar.

    - Skylar - Quase sempre esqueço que ela ainda tá lá. Deve ser culpa do country, não conheço 90% das músicas que ela canta. E, como ela não tem o carisma e voz única do Scotty, é meio difícil eu notá-la. Não estou dizendo que ela é má cantora, a voz dela é poderosa, combina com o estilo que escolheu e ela fez por merecer não ir ao bottom essa semana. Mas sou chata e a história de assassina de Bambis não me desce, acho disgusting, mesmo que nada tenha a ver com música. E ela tem problemas sérios com styling, aquele cabelo de casamento é muito errado. Passo!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tbm acho que ele deveria parar de pregar tanto, porque muitas pessoas vão começar a achar que ele é aqueles crentes fanáticos.

    Ele pode cantar algo dos Beatles, Bon Jovi, Switchfoot ...
    Eu gosto muitoo dele, é meu preferido, sempre foi, porém ele pode e deve melhorar a cada semana.

    A Skylar eu tbm nem lembro dela tadinha, ela e Joshua, apesar de ambos cantarem bem, não chegam muito longe.

    ResponderExcluir
  10. mariana, tenho a mesma visão q vc sobre a skyler...ela não tem nem 1/3 de todas as qualidades q a lauren e o scotty tem...tb sou absolutamente indiferente ao country...até conheço os cantores famosos desse universo, mas sou totalmente analfabeta nesse estilo...mas não acho a skyler uma grande descoberta country do prograsma como aconteceu com o scotty!! ano passado, já na audição dele, de cara os jurados ficaram impressionados e sabiam q ele era um achado...a jennifer lopez ficou pasma com ele...lembro perfeitamente disso...e deu no q deu...não vejo a skyler indo longe no programa não...MAS NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA ELA!

    ResponderExcluir
  11. Concordo em gênero, número e grau com vc, Mariana.
    Torço por Elise, Colton e Phillip. s2

    Se Colton escolher cantar Beatles ou Bon Jovi, (Rock de verdade e sem emo music, pra variar) acho que vai ser a apresentação mais memorável dele.

    ResponderExcluir
  12. Amei senhor! Melhor noticia do dia!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Diogo, a final será entre Phillip e Colton. Espero de verdade que o PP ganhe. As únicas fãs do Colton serão as adolescentes estéricas, já o PP tem um repertório bem mais agradável.

    ResponderExcluir
  14. Nessa semana como serão músicas da década, acho que a Elise seria perfeita pra "set fire to the rain" pq ela é a única com a voz mais grave...só espero que essa semana ela nao desafine tanto...o Phillip tá passando da hora de sair do show já..outro Casey Abrams..já deu...

    ResponderExcluir
  15. se for pra cantar adele, eu amaria ouvir a elise cantando "don't you remember"...depois de "one and only", é a minha favorita da dela! taí um set list q cai super bem com a voz da elise viu...

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda sou a favor de não cantarem Adele no programa... Sei lá, é muita responsabilidade...

    Se o Colton cantar Bon Jovi ai sim eu vou surtar kkkkkkkk, será perfeito.

    ResponderExcluir
  17. Pra mim temporada passada tava melhor, mas essa temporada tem muitos bons, por enquanto ainda torço por 4, Elise, Skyler, Colton e Philip, nessa ordem, pra mim as divas, Holly, Joshua e Jessica podem sair nessa ordem, eles cantam muito, mas todos nós já sabemos q divas e divos do American Idol, naum saum os q mais fazem sucesso fora do programa, entaum prefiro ser realista, e ver algum dos meus preferidos chegarem longe pq tem mais chances de fazerem sucesso fora do American Idol!!!

    ResponderExcluir
  18. erica, pq muita responsabilidade cantar adele? ano passado a haley cantou e arrasou!!!

    ResponderExcluir
  19. Aeeeeeeeeee, finalmente um tema moderno, do jeito que a gente tava implorando!!!

    Não acho um pecado cantar Adele não, gente. Desde quando ela é intocável? Acho que a Elise combina bastante, também é contralto, também tem um quê de blues e soul na voz. Também acho que casaria bem com Lady Gaga (Yoü and I) ou, se quiser ousar, Lana Del Rey, ela podia fazer uma versão mais agitada de Video Games.

    Pro Colton, temos o Mylo Xyloto do Coldplay inteirinho pra ele escolher (Paradise seria lindo). Já o Phillip podia arrasar com uma versão de "Walk", do Foo Fighters, ou surpreender com "Shake It Out", da Florence + The Machine, ia ser mara!

    ResponderExcluir
  20. mariana, é exatamente isso q penso tb...a adele tá começando a carreira agora...EU AMOOOOOO ELA...acompanha-a desde o cd 19...tlvz tenha sido a grande descoberta da indústria fonográfica dos últimos anos...mas daí a achá-la intocável???!!! de forma alguma!!!!!qtas divas já foram homenageadas no palco do a.i. e os candidatos se saíram muito bem...maryah, whitney, celine, tina, beyoncé, e por aí vai...sem sombra de dúvidas a adele é maravilhooooooooooosaaaaaaaaaaaaa!!! mas intocável não!ela tá começando agora, não tem pq ser colocada num olimpo, onde será inalcançável, inatingível...mas sem sombra de dúvidas, é uma grande cantora...amo ela demais tb!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. O Joshua, eu ia adorar se cantasse "It's Ok", do Cee Lo Green, ia modernizar e fugir um pouco das divas óbvias.

    Chega de beyoncé, Jessica! Podia ir de Rihanna, com "We Found Love".

    Hollie seria interessante com "Firework", da Katy Perry, é uma música mais alegre.

    Pra Skylar, infelizmente não faço ideia, sorry :(

    Outra pro Phillip que esqueci de mencionar é "Somebody That I Used To Know", do Gotye.

    ResponderExcluir
  22. Pois é, Paula. Adele ainda tem muita carreira pela frente, muitos clássicos ainda pra escrever e tal... Não vejo problema os candidatos cantarem, só acho ruim quando é alguém nada a ver, tipo o Eben e a Brielle, daí vira overdose. Mas a Elise combina bastante, a voz dela casa com as músicas (basta lembrar que ela foi melhor que a Jen Hirsch com One and Only).

    Se o tema fosse século XXI, com a década passada incluída, eu iria sugerir Amy Winehouse pra ela.

    ResponderExcluir
  23. ah, e eskeci de falar...mariana, a elise não pode cantar "you and i"...ela é da haley!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! imagina, ambas tem o mesmo timbre, se a elise cantá-la tb, inevitavelmente vão surgir comparações...e a haley arrasou cantando essa música né?! ela lançou o single pra lady gaga! a menina foi fantástica!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Paula, nem acho que a Haley e a Elise tenham o mesmo timbre. Elas têm o mesmo rasgado na voz, a rouquidão e tal. Mas a voz da Elise é bem mais grave, a Haley tem mais facilidade pras notas ALTAS (eu acho o grave dela fraco, agora podem me matar).

    E outra (podem me assassinar de novo): se a Adele não é intocável, pq a Haley seria? Haley é ótima, mas a galera exagera às vezes na adoração.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que a Elise não deve cantar porq vários outros participantes cantaram e saíram fora.... a Haley foi um caso a parte ano passado, ela arrasou e pra mim foi uma das melhores apresentações dos AI´s ... Esse ano eu não gostei da Elise cantando e nem acho que a voz dela combina, tem outras cantoras que ela poderia cantar e arrasar, sem falar que já cantaram muita Adele esse ano no programa... Sei lá, ela pode cantar Amy, Gaga ... eu acho q ela tem que ir pro lado mais Rock n´Roll ... a Elise tem que conquistar as pessoas, tem que fazer aquela apresentação maravilhosaaa... Eu queria muito vê-la cantando Janis Joplin, mas não é atual =[. É uma opinião minha.
    Não estou falando que a Adele é intocável nem nada disso, só que ela esta no auge é uma das melhores cantaras da atualidade e se alguém vai e canta uma música dela e não canta bem é claro que vai ser apedrejada, isso é um fato ...
    O dia que a Brielle cantou quase estourou meus ouvidos de tão ruim ...

    Quando a Haley cantou You and I os idiotas dos jurados falaram que a escolha foi ruim porque a música não era conhecida e blá blá blá... O Jimmy discordou e disse que era como se a música fosse da própria Haley. Foi simplesmente PERFEITO, ela sambou na cara dos jurados.

    Quando eu falo da Elise é porque mesmo sem ser minha favorita, espero que ela cresça na competição, porq entre ele e Jéssica eu prefiro a Elise... por isso que acho que Adele não é a melhor opção pra ela.

    ResponderExcluir
  26. Pra mim, essa última semana foi fraquíssima. Com esse tema, pelo menos, espero uma semana pra lá de memorável!

    ResponderExcluir
  27. Acho que a Hollie poderia cantar alguma música da Christina Aguilera, " I turn to you" seria legal...

    O Phillip pode cantar John Mayer... seria perfeito rsrs..

    O Colton Bon Jovi, Coldplay.

    Os demais nao tenho idéia...
    Jéssica qualquer coisa ta bom, ela segue sempre o mesmo ritmo, Joshua alguma diva, a Skylar Shania Twain talvez ou Leona Lewis...

    ResponderExcluir
  28. Pois, é, Erica, a Brielle assassinou nossos ouvidos! Cantar a Adele pode ser um risco, mas não acho que deva ser "proibido". Mas é claro que existem outras opções pra Elise: Lady Gaga, Florence e até bandas como Black Keys, Strokes (o último CD é muito bom), etc

    ResponderExcluir
  29. Então depois da Brielle e do Eben eu peguei trauma de ouvir, por isso, Deus me livre, aquilo foi pior que ouvir Restart

    ResponderExcluir
  30. mariana, sou a poli...vc tá me chamando de paula..rsrsrs...ou eu q tô dida e vc tá conversando com a paula mesmo?! rs...mas qdo disse q a elise não deve cantar as músicas q haley cantou no ano passado, não digo pq acho a haley inantigível..eu não acho beyoncé e tina turner, q amooooooooooooooooooooo, inatingíveis, quem dirá a haley...só disse mesmo pq inevitavelmente isso vai gerar comparações, e a elise não está numa posição na competição em q pode ser comparada com outros cantores q marcaram a história do a.i...isso pode deixá-la ainda mais em perigo, entende? já achei arriscado ela cantar "whole lotta love"...vc viu q qdo foi anunciado, a galera caiu matando por causa do adam né?!...graças a deus q a elise segurou as pontas e foi muito bem! mas nessa altura da competição, em q ela tem ido muito pro bottom 3 e ainda precisa conkistar o público pra permanecer no programa, cantar uma música q foi cantada por um candidato tão memorável no programa, não é uma boa opção, entende? só isso...mas apesar de amar a haley, não a acho inatingível não..jamais!!!!

    ResponderExcluir
  31. mariana, sou a poli...vc tá me chamando de paula..rsrsrs...ou eu q tô dida e vc tá conversando com a paula mesmo?! rs...mas qdo disse q a elise não deve cantar as músicas q haley cantou no ano passado, não digo pq acho a haley inantigível..eu não acho beyoncé e tina turner, q amooooooooooooooooooooo, inatingíveis, quem dirá a haley...só disse mesmo pq inevitavelmente isso vai gerar comparações, e a elise não está numa posição na competição em q pode ser comparada com outros cantores q marcaram a história do a.i...isso pode deixá-la ainda mais em perigo, entende? já achei arriscado ela cantar "whole lotta love"...vc viu q qdo foi anunciado, a galera caiu matando por causa do adam né?!...graças a deus q a elise segurou as pontas e foi muito bem! mas nessa altura da competição, em q ela tem ido muito pro bottom 3 e ainda precisa conkistar o público pra permanecer no programa, cantar uma música q foi cantada por um candidato tão memorável no programa, não é uma boa opção, entende? só isso...mas apesar de amar a haley, não a acho inatingível não..jamais!!!!

    ResponderExcluir
  32. meu post saiu duplicado gente...foi mal...eu clikei em "publicar" a msg mas aí vi q estava com meu nick do gmail..aí mandei cancelar o envio e postei como "poli"...mas agora vi q foram os dois posts..rsrsrsrs...foi mal aí...

    ResponderExcluir
  33. Ah, sim, Poli! Desculpa a confusão de nomes! É, faz sentido o seu argumento, infelizmente os americanos são surdos e vivem mandando a Elise pro bottom (como faziam com a Haley, até em Rolling in the Deep) e dar pano pra eles compararem pode ser um risco. Pra mim, pelo menos, a Elise já mostrou que é excelente e que segura muito bem os desafios (essa semana do Led foi sensacional), o problema é ganhar esses americanos malucos. O difícil é que ela sempre precisa SE SUPERAR, ser muito boa não é o suficiente pra ela :(

    Tenho a impressão de que os americanos engolem muito mais quando os homens puxam pra esse lado rock/blues (Phillip e Colton nem chegaram perto do bottom ainda) do que as mulheres (só a Allison, né?), o que é uma tristeza :(

    ResponderExcluir
  34. É uma pena que nenhuma mulher tenha ganhado nos últimos 6 anos, a última foi a Jordin...
    Acho que falamos tanto da Haley por isso, eu acho um absurdo ela não ter sido a vencedora ano passado....
    Os americanos preferem os meninos e o Colton e Phillip estão longe de ir pro Bottom, pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  35. erica, tem 4 anos q uma mulher não vence...a jordin foi a última no a.i. 6...depois dela veio o cook, o kris allen, o lee dwize (fim do mundo!!!!) e o scotty...tá na hora de uma mulher ganhar né?! fala sério! mas acho q tá difícil...o colton tá com tuuuuuuuudo!!!!!!! acho q ele leva viu!!

    ResponderExcluir
  36. É então a última foi a Jordin...
    Eu tbm acho q o Colton leva Poli, ele tem mtas fãs adolescentes e elas votam muitooo kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Eu adoro o Joshua, mas n sei se ele chega tao longe por conta de estar sempre repetindo nas apresentaçoes, igualmente ao Phillip.
    Eu odeio a voz da Skylar. No começo era legal, mas depois foi ficando mt irritante. Na minha opiniao ela n chega ao top 5.
    Pra mim, o 3 primeiros serao Jessica, Colton e Elise (se ela cantar musicas que combinem com ela)

    ResponderExcluir
  38. Adoro todos menos a Skyler. Ela é afinadíssima, porem tem uma voz q no começo era boa, mas agora eu ja acho a voz dela mt irritante.

    ResponderExcluir
  39. A Paula tem razão. Elise e Phillip são diferentes do que sempre se vê no AI. Mas, infelizmente não consigo acreditar que o público americano eleja um dos dois como ídolo.
    Com a maracutaia dos juízes "implorando" pro Colton participar,com o shape super-comercial que ele tem e com aquele bando de menininhas berrando por ele, tô achando que ele leva essa temporada. O que será lamentável e não acrescentará nada.

    ResponderExcluir
  40. Já prevejo a Skylar na final, lamentável... pq ela é o mesmo estilo da Lauren Alaina!!!

    ResponderExcluir
  41. ultimamente assisto o AI torcendo pro meus preferidos se destacarem e conseguirem contratos qdo sairem de lá...foi assim ano passado com James e Casey e esse ano torço pra q aconteça o mesmo com Elise e Phillip já q eles não vão mesmo ganhar o programa.O publico do AI não dá espaço pra oq é novo ou diferente,todo ano dá na final um country chatinho ou um popzinho fabricado...nem ligo mais pra quem ganha essa droga.

    ResponderExcluir
  42. Infelizmente, Deandre sofreu o que qualquer artista um pouco mais sofisticado sofre, ou seja, incompreensão por parte do grande público acostumado a coisas mais simples (e muitas vezes pobres) mas agradando, por outro lado, um pequeno público com ouvidos mais apurados. Uma pena.

    "Toda unanimidade é burra." (Nelson Rodrigues)

    Rafael N.

    ResponderExcluir
  43. Sobre a Drew, ai como amo! Torço muito pra ela! Pra mim,o X factor valeu por ela!
    Ah e sobre o Idol, que é o meu programa musical predileto disparado, gostei do Deandre ter saído! hehe
    To torcendo pela Jessica e pela Elise!

    ResponderExcluir
  44. Todo mundo sumiu essa semana =[

    ResponderExcluir
  45. Rafael N. mas o idol é pra achar um idolo (!! isso soa tão feio de se falar) se quer algo mais tecnico vá em outro lugar

    ResponderExcluir
  46. American Idol 2012: Top 7 - Songs from 2010s | Sugestões

    Colton Dixon
    Boas escolhas para ele são "The Scientist" ou "Up in Flames" (Coldplay), "It Will Rain" (Bruno Mars), "Never Say Never" (The Fray), e "Already Gone" (Kelly Clarkson).

    Elise Testone
    Pra uma das melhores vozes da competição, existem ótimas escolhas, como "You and I" ou "Paparazzi" (Lady Gaga), "Glitter in the Air" (Pink), "Dog Days Are Over" (Florence and the Machine) e a ótima "Use Somebody" (Kings of Leon).

    Hollie Cavanagh
    Se ela cantar "You Lost Me" (Christina Aguilera), vou para os EUA só para votar nela. Mas se resolver cantar outra coisa, pode escolher "Hurt" (Christina Aguilera), "Firework" (Katy Perry), "Price Tag" (Jessie J.), ou até mesmo "Skyscraper" (Demi Lovato).

    Jessica Sanchez
    "You Lost Me" também ficaria ótima na voz dela, e quero muito que alguém cante essa música no AI. Outras boas escolhas são "Teenage Dream" (Katy Perry), "Only Girl (in the World)" ou "Don't Stop the Music" (Rihanna), e "Love On Top" ou "Best Thing I Never Had" (Beyoncé Knowles).

    Joshua Ledet
    Ele pode escolher "Crazy" ou "Forget You" (Cee Lo Green), "Without You" (Usher ft. David Guetta), "All of the Lights" (Kanye West), ou até "Titanium" (David Guetta ft. Sia).

    Phillip Phillips
    PLEASE, Phil²! Cante "Rolling in the Deep" (Adele) e seja feliz! Pode cantar também "Rumor Has It" (Adele), "We Found Love" (Rihanna) ou até "The Scientist" (Coldplay).

    Skylar Laine
    Ela pode cantar "You Lie" (The Band Perry), "Easy" (Rascal Flatts), "All We Are" ou "Shine the Light" (Sugarland) ou "Fly Over States" (Jason Aldean).

    ResponderExcluir
  47. Phil cantando Adele? É beeeeeeem arriscado, tenho minhas dúvidas se daria certo...

    ResponderExcluir
  48. Agora, gente, na real? A Adele não é intocável não, mas é difícil acompanhar o timbre dela. Ou seja todos tem q tomar bastante cuidado na hora de escolher uma música dela. E é como o Jimmy disse: Tem muito gente na TV querendo ser Adele agora.

    ResponderExcluir
  49. Gostei das sugestões do Xavier, o Phil com Adele pode ser interessante. Mas uma dúvida: "The Scientist", "Use Somebody", "Crazy" e "Paparazzi" são de antes de 2010, não? Por isso era melhor um tema século XXI todo...

    ResponderExcluir
  50. xavier, o tema dessa semana é somente as músicas q foram lançadas em 2010?! pq dessa lista q vc sugeriu, várias q eu adoraria ver os candidatos cantando, não são desse ano...mas vamos lá...

    o colton arrasaria se cantasse "the scientist"!seria tuuuuuuudooo!!!nooooooossaaa!

    será q se a holly cantar christina não vai ficar muito óbvio, e "mais do mesmo"?! sei lá..prefiro q ela cante the climb da miley cyrus viu...tem mais a ver com a geração dela...até "fireworks" da kate perry combinaria mais com ela, mas christina eu acho muito repetitivo...

    eu não indicaria "only girl in the world" pra jessica...sei lá, no ano passado a ta-tynisia cantou ela no top 24 e se deu mal...adoraria vê-la cantando beyoncé outra vez, mas não sei se ela vai cantar outra música da bey em tão pouco tempo de programa...mas amaria vê-la cantando love on top!!!

    eu até adoro o timbre do phillip, mas não indicaria adele pra ele. já comentei aki q a adele não é intocável, só não acho q seja a escolha certa pra ele...

    a elise poderia cantar amy winehouse...imagine ela cantando rehab no palco do a.i?! gente, seria demais!!!seria uma bela homenagem, e tlvz a primeira vez q algum candidato canta uma música da amy no a.i. né?! ou eu estou enganada? já cantaram antes?

    e qto ao josh e a skyler, pra mim tanto faz...não me dizem nada!

    skyler e josh, pra mim, whatever...não me dizem nada!

    ResponderExcluir
  51. Xavier, se a Jessica cantar "You Lost Me", terão uns 5 minutos de aplausos de pé... kkkk

    Até me animei pra fazer uma listinha. =D
    Só músicas de 2010/11/12, se for esse mesmo o tema.

    Colton: 30 Seconds to Mars - "This Is War"

    Elise: Kelly Clarkson - "Mr. Know It All"

    Hollie: Taylor Swift ft The Civil Wars - "Safe and Sound"

    Jessica: Rihanna - "California King Bed"

    Joshua: Beyonce - "Love On Top"

    Phillip: One Republic - "Secrets"

    Skylar: Lady Antebellum - "Need You Now"

    ResponderExcluir
  52. Gostei da lista do Junior

    ResponderExcluir
  53. kkkkk Junior é verdade, e pessoal eu não notei que eram só músicas de 2010, 2011 e 2012. Se a Jessica cantar "You Lost Me" já fico feliz e torço ainda mais por ele. O Phil² seria ótimo com "Rolling in the Deep", mas pelo que o Nygel disse, no setlist têm 2 músicas da Kelly Clarkson, acho que essa semana vai ser bem ruim. Que pena --'

    ResponderExcluir
  54. Por que duas músicas da Kelly seria algo ruim? =/
    Eu âmuela! kkkkk

    Obrigado Erica, tô levando a lista e a continuação da conversa pro tópico novo, sobre indicações pro TOP 7.

    ResponderExcluir
  55. Quero fazer um bb com Phillip..rsrs!!! Cansei de tanta modinha, ele é especial. Não sei se alguém reparou, mas ele é o único que não está representando, não está forçando nada, ele está fazendo música, sendo o mais natural possivel, porq quem canta de verdade não precisa forçar a barra.
    Pra bom entendedor meia palavra basta né gente...

    ResponderExcluir
  56. Na minha opinião nao basta ter so uma voz bonita e sim um conjunto, na minha opinião de todos os candidatos o unico que esta preparadissimo nao precisa mudar nada é o Colton.

    mais eu adoro o Phillip eo josh mais infelizmente eles nao tem tanta presensa de palca como colton ele ja é completo

    ResponderExcluir

Postar um comentário