[AMERICAN IDOL 2012] Top 8 Results - Episódio 26

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Depois da noite fraca de ontem, onde os participantes pareciam ter esquecido que os anos 80 foi ótimo pra música, chegou a hora de saber quem é o eliminado do Top 8.

Grandes chances de vermos os jurados usando o veto, já que todos o finalistas restantes sempre foram muito elogiados. E aí, quem saíra? O programa começa as 21h e tem 1 hora de duração. Teremos apresentações de Kellie Pickler e The Wanted. Cola na gente!


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Hollie Cavanaugh
Elise Testone
Deandre Brackensick

Menos votado: Deandre Brackensick
Depois de Hollie retornar aos sofás, foi a vez de Elise estar safe e Deandre cantar pela sua vida. Após deixar claro que, se dependesse dela, Deandre continuaria, J-Lo anuncia o fim da trajetória do cabeludo no programa.

Comentários

  1. O Ustv Não ta pegando....

    ResponderExcluir
  2. mas o stream do coloca tá :P

    ResponderExcluir
  3. Ta travando... mas pelo menos estou vendo....

    ResponderExcluir
  4. aqui o streaming tá meio ruim! =/

    ResponderExcluir
  5. voltou o ustv não sei por quanto tempo!!

    ResponderExcluir
  6. vish, Mariana... não sei... tô com medo pela Elise tb!

    ResponderExcluir
  7. Oba o USTV ta funcionando de novo!!!

    ResponderExcluir
  8. hahahhahahahah JLO dizendo que o vídeo tem uma ótima mensagem. Ahaaaam sei.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ver uma boa alma diz ai quem está entre os menos votados ? kkkk

    ResponderExcluir
  10. @Mariana: Infelizmente eu também acho que sim. Mas eu acredito em milagres. Fora DeAndre! Ou Skylar - talvez o pessoal tenha ficado meio assim com as guns dela e a atitude "eu adoro matar bambis e pendurar a cabeça deles na parede do meu quarto". lol

    ResponderExcluir
  11. E essas propagandas da Fox....muito mico...AUHSUAHSUAHS, eles nem ganham um carro cada um...aí sim ia ser legal, mas andando perdidos...francamente

    ResponderExcluir
  12. Por enquanto ninguém, anônimo.

    ResponderExcluir
  13. O que será que o Joshua tem?Perdeu metade da força gritando ontem?

    ResponderExcluir
  14. Por um segundinho ali bateu uma esperança que a Jessica ia estar no bottom 3. XD

    ResponderExcluir
  15. Joshua e Jessica safes, bem prevísivel neh..

    Ass: Marcus

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho medo que seja Elise,DeAndre e Hollie...espero que saia a Hollie...tá mais perdida que cego em tiroteio...

    ResponderExcluir
  17. DeAndre, Elise e Hollie ou Elise, Hollie e Skylar?

    ResponderExcluir
  18. Marcos, voce pode por seu nome, é só colocar comentar como : Nome/URL e ai voce poe seu nome ;]

    ResponderExcluir
  19. É, talvez o DeAndre nem esteja...espero que sim, a Elise nao pode sair...ela e o PP sao os mais originais...

    ResponderExcluir
  20. Amo The Wanted!!! *--*

    ResponderExcluir
  21. Acho que o DeAndre merece estar salvo. E acredito que ele esteja. #FORASKYLAR

    ResponderExcluir
  22. Por nda....

    Nossa, eles tao com pressa,né?AUHSUAHSA

    ResponderExcluir
  23. Ter que aturar o DeAndre mais uma semana vai ser osso ¬¬'

    ResponderExcluir
  24. pelos menos eles cantam ao vivo... ao contrário da J. Lo... COF COF

    ResponderExcluir
  25. menudos... polegar... boysband...aff!!

    ResponderExcluir
  26. pois é, Estela... e ainda vão anunciar em pares... vai demorar!

    ResponderExcluir
  27. O cd deles é muito bom, e ainda tem a música de abertura da 3ª geração de skins.. muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  28. J.LO já "cantou"? Monta esse bottom logo, Ryan!

    ResponderExcluir
  29. Este stream uma merda aeeee hahaha

    ResponderExcluir
  30. É, a Hollie tá bem perdidinha mesmo. Tô com saudade daquela Hollie do início, aquela que cantou Reflection e All The Man That I Need. Aquela merecia ficar até o final. Quem sabe se ela tiver mais uma chance... Tô rezando por um save, mas acho difícil. :/

    ResponderExcluir
  31. É sacanagem porque se o PP for com a Elise e ela estiver no bottom 3(POR FAVOR NAO) vai ser a segunda semana que ele nem vai poder comemorar...

    ResponderExcluir
  32. Aquele momento de raiva queo strem está uma merda durante as apresentações e os results, e fica quase em HD nos comercias

    ResponderExcluir
  33. Coloquei o nome dessa banda no Google e descobri que eles ganharam o prêmio de Vegetarianos Mais Sexys. Ou seja, fiquei na mesma...

    ResponderExcluir
  34. Tô rezando por um save, mas acho difícil. :/ #TEAMHOLLIE

    ResponderExcluir
  35. Mas pqp, essas propagandas de comida tão me dando uma fome do caramba.

    ResponderExcluir
  36. Assim, quem eu QUERO que saia é a Skylar, pelo estilo (apesar de ela ser boa em country) e pela atitude que o anônimo falou de "pendurar a cabeça dos bambis no quarto". Acho isso uó!

    Quem eu acho que vai sair: Hollie. Como disse a Estela, tá mais perdida que cego em tiroteio e eu acrescento mais perdida que fdp em dia dos pais. Ela foi péssima ontem, tadinha :(

    ResponderExcluir
  37. gente, não to em casa e não tem como ver aqui... já foi alguém pro bottom 3?

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que a Hollie vai sair sim, não tem jeito de eles usarem isso na Hollie...nao tem nem como acha-la pra dar o save...ela ta perdida faz tempo

    ResponderExcluir
  39. gente, não to em casa e não tem como ver aqui... já foi alguém pro bottom 3? -2

    ResponderExcluir
  40. DeAndre was NOT great! [2]

    ResponderExcluir
  41. Até agora:

    Colton - Safe
    DeAndre -
    Elise -
    Hollie -
    Jessica - Safe
    Joshua - Safe
    Phillip -
    Skylar - Safe

    ResponderExcluir
  42. Acho sacanagem comparar...MESMO

    ResponderExcluir
  43. Bye,Hollie....what a feeling...
    Brinks,tadinha

    ResponderExcluir
  44. Renan, Hollie e DeAndre no bottom!

    ResponderExcluir
  45. Bottom 3 = Hollie, DeAndre e Elise. Duvido MUITO o Phillip estar no bottom 3 (embora ele esteja longe de ser meu favorito)

    ResponderExcluir
  46. deandre vai sair, acredito eu '-'

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe o tema da próxima semana?

    ResponderExcluir
  48. Colton safe? Nossa velho que tosco ¬¬' Obrigado Xavier.

    ResponderExcluir
  49. É, tbm acho que essa noite e Hollie vai embora, tbm tadinha, caindo semana após semana, não tem como permanecer muito tempo assim!!!

    ResponderExcluir
  50. tá todo mundo safe, menos Hollie e DeAndre...
    Elise e Phillip ainda não foram anunciados!

    ResponderExcluir
  51. Sera que não existe mesmo a possibilidade do DeAndre sair ao invés da Hollie? *cruza os dedos*

    ResponderExcluir
  52. a skylar me irrita muitoo!

    ResponderExcluir
  53. brigada! to torcendo que saia o deandre!
    #ficahollie
    #ficaelise

    ResponderExcluir
  54. Torcer pro DeAndre sair, ele ja deu o que tinha que dar e torcer pra Hollie se recuperar (yn)

    ResponderExcluir
  55. A Skylar é super simpática, mas o meu problema com ela é quase o mesmo que o com o DeAndre: o tom de voz é duro de aguentar...

    ResponderExcluir
  56. Eu acho q se o Deandre sair vão dar o safe pra ele =/

    ResponderExcluir
  57. Posso falar?Todas as mulheres vao sentar ao lado do PP e do Colton...UAHSUAHSUHAUSH

    ResponderExcluir
  58. Eu queria que saísse a Skylar, mas tá foda, viu... ¬¬

    ResponderExcluir
  59. gente, pelo amor de deus, a elise não pode sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se a hollie for eliminada, com certeza os jurados usam o safe!!!! e mentira q o deandre tá salvo!!??! afff, os apelos ridículos da jennifer lopez tão surtindo efeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Pedro, nem brinca com isso. Bate na madeira!

    ResponderExcluir
  61. Comentário off: alguém sabe o que se sucedeu com a Drew do X Factor, até hoje ela não assinou coom nenhuma gravadora, tadinha, até o insosso do Marcus Canty o LA Reid assinou... saudade dela!!

    PRONTO; VOLTANDO AO IDOL:

    Hollie deve sair e não vão usar o safe nela, fato!!!

    ResponderExcluir
  62. Sabe aquele stream que é tao ruim, que vc so consegue ver alguns quadrados, então...

    ResponderExcluir
  63. Ryan, me dá essa lista que eu mesma anuncio....Pelo amor!O povo ainda tem que cantar pra se salvar...tempo é dinheiro e saúde em alguns casos lá...UAHSUHA

    ResponderExcluir
  64. Tem uns candidatos antigos do Idol que nos fazem perceber como o nível melhorou com o passar dos anos.

    ResponderExcluir
  65. Tem muita gente no Twitter torcendo pro DeAndre sair os judges não podem dar o safe pra ele !!

    ResponderExcluir
  66. acho q se a hollie sair eles nao usam o safe, mas se o deandre sair acho q sim.

    ResponderExcluir
  67. gente, qual é o bottom atá agora? não consigo ver pelo stream, vcs podem me atualizar?

    ResponderExcluir
  68. Anônimo, o stream do USTVnow ta funcionando mto bem. Pelo menos aqui

    ResponderExcluir
  69. Eu acho que, se o menos votado for Deandre ou Elise, os jurados usarão o save, se dor a Hollie, bye bye.

    ResponderExcluir
  70. Poli, DeAndre e Hollie no bottom.

    ResponderExcluir
  71. Marcos, a Drew era uma das minhas favoritas tmb, achei sacanagem ngm assinar com ela...pelo que eu sei ela ta fazendo sucesso no youtube e tentando umas músicas próprias, mas ngm gravou ainda...pelo que sei

    ResponderExcluir
  72. comassim, poli! DeAndre e Hollie no bottom!

    ResponderExcluir
  73. Acho que só devem usar com a Elise, o Deandre já foi wild card.

    Sobre comparações, tb não gosto quando eles comparam, cada candidato tem um estilo

    ResponderExcluir
  74. Até agora:

    Colton - Safe
    DeAndre -
    Elise -
    Hollie -
    Jessica - Safe
    Joshua - Safe
    Phillip -
    Skylar - Safe

    ResponderExcluir
  75. Poli, já estão no Bottom Hollie e Deandre, o terceiro do bottom está entre Phil e Elise.

    ResponderExcluir
  76. Concordo com o Jimmy, AMOOO o PP, mas eles tem que arrancar o MELHOR dele, pq ele pode ser FANTASTICO, e ele merece

    ResponderExcluir
  77. ah, vlw anônimo...mirella, é q eu não ocnsigo acompanhar pelo ustv, NUNCA! aí me atualizo com os posts de vcs e assisto dpeois qdo o pessoal do coloca disponibiliza o link...mas tô aki torcendo muito pra elise se salvar e o deandre sair...

    ResponderExcluir
  78. Eu AMO a voz do Phillip falando, com td respeito, Geovane!

    ResponderExcluir
  79. Pra quem não consegue ver o streaming o bottom 3 é:

    Hollie
    DeAndre e
    Elise

    ResponderExcluir
  80. Bottom 3 mais previsível da temporada. Mas como assim Hollie safe?

    ResponderExcluir
  81. OQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

    ResponderExcluir
  82. Hollie safe antes da Elise? Dafuq?!

    ResponderExcluir
  83. Hollie safe??? A ELISE N PODE SER ELIMINADA, POR FAVOR DEUS, SEJA O DEANDRE

    ResponderExcluir
  84. ah, e sobre a drew, tb achei um absurdo o simon não assinar com ela...afinal, ele sempre a elogiou...ela tem uma voz maravilhosa e uma imagem bem comercial...será q até a estréia da 2º temporada, ela não vai ter assinado com alguma gravadora? dos finalistas, tirando a melanie e os 3 candidatos (terríveis) do time do L.A., quem mais conseguiu uma contrato? o josh conseguiu né?!

    ResponderExcluir
  85. PQPPPPPPPPPPPPPPPP

    HOLLIE SAFEEE!!!

    Caí prá trás, achei mesmo que ela pirigava!!

    ResponderExcluir
  86. Até agora:

    Colton - Safe
    DeAndre - Bottom 3 / Bottom 2
    Elise - Bottom 3 / Bottom 2
    Hollie - Bottom 3 / Safe
    Jessica - Safe
    Joshua - Safe
    Phillip - Safe
    Skylar - Safe

    ResponderExcluir
  87. Hollie fez o Heejun no top 10: pior performance, mas ainda assim safe.

    ResponderExcluir
  88. vai ser o deandre e provavelmente vao usar o safe nele

    ResponderExcluir
  89. GO HOLLIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! SAFEEEEEE!!!

    #TEAMHOLLIE

    ResponderExcluir
  90. Gente, cruzando os dedos, fazendo roda de oração, DeAndre out jáaaa.. E pleaseee não deixem J-Lo usar o safe nele!!!

    ResponderExcluir
  91. meu deussssssssss!!! a elise e o deandre no bottom 2???? já era de se esperar q a hollie fosse salva gente, os americanos amam ela...medo pela elise viu...não sei se os jurados usam o save com ela!!!! o deandre tem q sair, pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Se for o deandre, vá com deus. Se for a Elise, eles TEM que usar o save!! :O

    ResponderExcluir
  93. PP, eu SUPER apoio o que voce falou sobre ser voce mesmo, sem sair batendo na mao das pessoas ou gritando (eu to dizendo,Joshua), mas eu tmb acho que voce podia fazer a melhor versao de voce msm, como o Jimmy falou.
    De um jeito o de outro eu amo sua voz =]

    ResponderExcluir
  94. então... os dois já foram salvos pelos jurados...
    Elise na noite em que ficou ela e o Jeremy como menos votados e DeAndre pelo wildcard...

    ResponderExcluir
  95. Tomara que sirva como um sacode pra ela, pra ela se reinventar na próxima semana. FICA, ELISE!! Gosto do Deandre, mas adoro a Elise!

    ResponderExcluir
  96. e oi, Phillip Phillips, trocou de ferradura hoje?

    ResponderExcluir
  97. gente, se os jurados usarem o save com o deandre eu juro q nunca mais vejo essa merda!!!??? não é possível!!! eu odeio akela vaca da jennifer lopez!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Até agora:

    Colton - Safe
    DeAndre - Bottom 3 / Bottom 2 / Eliminated
    Elise - Bottom 3 / Bottom 2 / Safe
    Hollie - Bottom 3 / Safe
    Jessica - Safe
    Joshua - Safe
    Phillip - Safe
    Skylar - Safe

    ResponderExcluir
  99. É só impressão minha ou a Hollie sensualizou nos modelitos essa semana?
    Ontem com aquela calça colada e aquele vestido azul com as pernas de fora e hoje com esse shortinho... =D
    Eu, como homem, fiquei bem satisfeito com essa "nova" atração... kkkkk

    ResponderExcluir
  100. ELISE SAFE AEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  101. Eu tava CRENTE que a Hollie saía hoje. Tinha até me preparado psicologicamente pra isso. Hahaha...

    ResponderExcluir
  102. Mirella, TOTALMENTEEE, voce percebe que ele ficou mesmo irritado...falou calmo e talz, mas dava pra ver que ele ODEIA qdo tentam mudar o jeito dele.
    #Apoio

    ResponderExcluir
  103. AEEEEEEEEE QUASE CAI DA CADEIRA DE FELICIDADE hahaha

    ResponderExcluir
  104. SE SALVAREM O DEANDRE EU JURO QUE PARO DE ASSISTIR ESSA MERDA

    ResponderExcluir
  105. aiiiiiiiiii eles vão salvar essaaaaa ovelhaaaaaaaaa ¬¬'

    ResponderExcluir
  106. n podem usar o safe nele

    ResponderExcluir
  107. O DeAndre morreu pelo cabelo, eu e meio mundo não gostamos dele por causa desse cabelo maldito.

    ResponderExcluir
  108. Ô delíciaaaa... eliminemmmmmmmm jáaaaaaaaaaaaaa!!!


    DeAndre sem SAFE!!! Pelamorrrr!!!

    ResponderExcluir
  109. Isso,DeAndre, facilita e canta essa música X, dai eles nem cogitam te salvar

    ResponderExcluir
  110. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! graças a deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q alíviooooooooooooo!!! só kero ver se vão usa ro save com esse menino!? absurdooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  111. CAMPANHA JURADOS NÃO USEM O SAVE!!!

    ResponderExcluir
  112. PQP acho q vao usar mto medo aqui hahaha

    ResponderExcluir
  113. Ele ta cantando ? avisem do safe por favor ele tem que sair !!!

    ResponderExcluir
  114. CALEM A BOCA GAROTINHAS EXCITADAS

    ResponderExcluir
  115. acho que não vão usar o save... mas acho que a Jennifer discordou dos 3 e queria usar!

    ResponderExcluir
  116. AEEE DEANDRE ELIMINADO!!

    ResponderExcluir
  117. gente não é possível...se isso acontecer vai ser uma aberração...ainda acredito q esses jurados vão usar o safe com a hollie ou com a jessica!

    ResponderExcluir
  118. ISSOOO, seria A MAIOR BESTEIRAA!!!!Ele ta sempre em ultimooo,pelo amor...ele só ia atrasar mais ainda os outros e levar outro com ele semana que vem.

    ResponderExcluir
  119. Melhor noite do American Idol.... Deandre go Home!!!!

    ResponderExcluir
  120. Ai que programa maravilhoso foi hojee!! kkkkkkk

    Vai tarde!!!

    ResponderExcluir
  121. Até agora:

    Colton - Safe
    DeAndre - Bottom 3 / Bottom 2 / Eliminated
    Elise - Bottom 3 / Bottom 2 / Safe
    Hollie - Bottom 3 / Safe
    Jessica - Safe
    Joshua - Safe
    Phillip - Safe
    Skylar - Safe

    - The judges not used the saved.

    ResponderExcluir
  122. aêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! finalmenteeeeeeeeeeee!!!! graças a deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  123. YESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! GO JURADOS!!! (MENOS A J.LO. QUE QUERIA SALVAR ELE. FDM)

    ResponderExcluir
  124. Agora posso dormir tranquilo hahaha

    ResponderExcluir
  125. Uma pena, eu gostava dele, tinha piores lá. Mas parece que sou minoria aqui, né?

    Pelo menos meu top 3 segue firme!

    ResponderExcluir
  126. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Agora só falta a Hollie sair!!!!! \o/ Go Phillip!!!!!

    ResponderExcluir
  127. minhas preces foram ouvidas, Aménnnnnn
    Mas... espera aí... vou ter que pagar a promessa esse final de semana, aff, ninguem merece =/

    ResponderExcluir
  128. fico com pena dele, mas acho que ele não chegou a crescer o quanto precisava... nem ele e acho que nem a Hollie... sei lá... Elise vai ter que cantar a mãe para ficar no AI... as pessoas só votam nela quando ela vai bem...

    ResponderExcluir
  129. já falaram o tema da semana q vem?

    ResponderExcluir
  130. É isso, agora só falta saber o tema de semana que vem.
    ps: espero que a Elise arraseeeeeee e esfregue na cara de toda a America.
    E sei que o PP quer ser ele mesmo,original e que ele respondeu daquele jeito, mas ele é esperto e talentoso, eu aposto como vai mudar um pouquinho algo na prox apresentação.Nao o estilo, mas tirar o violão...cantar acústico...explorar mais a voz...sei la, mas ele É esperto,entao ele ouviu sim os conselhos.

    ResponderExcluir
  131. não vi pelo stream, mas só de ler os comentários da galera, e ver que aquele arbusto chamado Deandres tá fora, cara, que alegria!

    ResponderExcluir
  132. "The judges NOT used the SAVED" euri

    ResponderExcluir
  133. American Idol 2012: Contestants Order

    13th Place: Jeremy Rosado (Wildcard)
    12th Place: Jermaine Jones (Public)
    11th Place: Shannon Magrane (Public)
    10th Place: Erika Van Pelt (Wildcard)
    9th Place: Heejun Han (Public)
    8th Place: DeAndre Brackensick (Wildcard)

    ResponderExcluir
  134. Va toma no cu... Mandaram o cara embora por causa do cabelo... Uma merda esse AI.... Sacanagem.... Essa porra de philips q faz sempre a mesma merda e se retorce como uma lombriga de diarreia.... A skylar e outra... Countrizinha de bosta q so ta fazendo tempo... Bando de merda esses americanos q votam...

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. mirella, vejo a elise essa temporada, como a haley no ano passado! ela foi guerreira..teve q dar a alma pra sobreviver tanto tempo no a.i e chegou ao top 3...ninguém acreditava q isso ia acontecer e a menina se superou...vejo muito isso na elise essa temporada...tenho muita fé q ela vai se superar tb...

    ResponderExcluir
  137. o Phillip tá fazendo o James Durbin... a maioria dos conselhos entra por uma orelha e saem pela outra... e eu entendo o fato de ele defender sua individualidade, mas não sei se gosto muito da atitude...

    ResponderExcluir
  138. Gente, segura aí que caiu...
    o

    vel
    l
    llll

    ResponderExcluir
  139. poli, eu tb acho isso... mas não fico menos puta... rsrs

    ResponderExcluir
  140. Xavier, o Jermaine não é o 12º, ele foi desclassificado, por infringira as regras do programa... o.0

    ResponderExcluir
  141. Skylar saindo, Tô feliz.

    ResponderExcluir
  142. Bom, posso dormir feliz hoje. Meu Top 3 tá safe mais uma semana. Duas cambaleando na corda bamba e quase caindo, mas pelo menos é um incentivo pra elas tentarem melhorar.

    ResponderExcluir
  143. vc fica puta com o q mesmo? já me perdi, desculpa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  144. Pois é,Mirella, eu também acho que ele tem que escutar o Jimmy.Ele sabe o que ta falando e tem uma visao melhor do programa, pra ele ser O MELHOR, o ídolo, ele tinha que aceitar sugestões pra crescer.

    ResponderExcluir
  145. eu fico puta com a situação! ela é super artista e o povo bota ela no bottom... hahaha...

    ResponderExcluir
  146. Mirella, eu nao falei de voce ;]

    ResponderExcluir
  147. é... depois que eu vi o comentário! =P achei que tinha sido o meu vocabulário, que tb não foi bonito... hahahaha

    ResponderExcluir
  148. desse elenco atual, os q eu vejo garantidos no programa por muitas semanas, (sem contar com a tão tradicional shocker elimination, claro), são a hollie, o colton e a jessica...acho-os bastante comerciais, principalmente a holly e o colton...qdo ele cantou akela música de deus semana passada, pronto..ali ele comprou a america...rsrsrs...a skyler, só por ser country, já a torna comercial, mas como não vejo nada de excepcional nela, não a vejo como finalista...ela não tem o carisma do scotty e da lauren..não a vejo tão bem sucedida no programa qto eles...o phillip tá muito repetitivo nas apresentações...ele deveria ouvir o conselho do jimmy, com certeza, ou ele corre grande risco de ser eliminado...a elise vai ter q cantar com a alam mesmo pra conkistar o público, sem sombra de dúvidas...

    ResponderExcluir
  149. Tomara que a Elise arrase semana que vem, pq pelo jeito os "fãs" dela só votam quando ela vai MTO bem u_u

    ResponderExcluir
  150. o phillip fica dando uma de dificil pros coments do Jimmy... hahaha... será que ele sabe que o Jimmy tem uma gravadora??? Que o proprio Jimmy poderia contratá-lo para gravar um disco (mesmo sendo eliminado)??? é malandrinho fica esperto senão vc vai rodar, e suas performances, vai ficar esquecivel e ainda por cima sem ninguem querendo adotar esse estilo snob que ele tem #ficadica

    ResponderExcluir
  151. eu acho que se o Phillip não se tocar, vai ter o mesmo destino do James Durbin... que poderia ouvir conselhos e melhorar, mas os jurados falavam que ele era ótimo e mimimi e de repente, o rocker dude vazou (ok, foi top 4, mas ele podia ter tirado a Lauren ou a Haley da competição ou até quem sabe dado um pau no Scotty... sei lá...)

    ResponderExcluir
  152. Anonimo, verdade! Ele contratou a Haley!

    ResponderExcluir
  153. o josh, a elise e o phillip são os q mais correm perigo..ainda vejo o colton, a holly e a jessica no top 3...

    ResponderExcluir
  154. Uma coisa que eu não via a muito tempo no American Idol: Um Top 7 que tem mais mulheres que homens.

    Faz muito tempo também que eu vejo um Top 7 limpo: Não há nenhum candidato lixo e todos do Top 7 são muito talentosos...

    ResponderExcluir
  155. Tem gente falando que a Hollie com ctza durará mto. Como assim? Ela esteve no bottom nas últimas 2 semanas e muito perto dele na outra.

    ResponderExcluir
  156. a testuda nao vai durar! dou mais uma semana pra ela! a elise que nao se cuide que ela roda rapidinho tb

    ResponderExcluir
  157. "vejo a elise essa temporada, como a haley no ano passado! ela foi guerreira..teve q dar a alma pra sobreviver tanto tempo no a.i e chegou ao top 3...ninguém acreditava q isso ia acontecer e a menina se superou...vejo muito isso na elise essa temporada...tenho muita fé q ela vai se superar tb..." - Poli[+1]

    - CONCORDO COM TUDO QUE ELA DISSE!!! Tbm torço muuuuuuuito para que a Elise vá superando a ponto de chegar a um top 4 ou até mesmo top 3 que nem a Haley!!! :)

    MEUS FAVORITOS: #1: Elise
    #2: Phillip

    ResponderExcluir
  158. Minha aposta é que a Hollie é a próxima eliminada!

    Parem de agorar a Elise hein!

    ResponderExcluir
  159. diogo, a haley tb esteve em vários bottons, inclusive nas primeiras semanas, e no entanto chegou ao top 3...falei da hollie pq acho-a a candidata mais comercial dessa temporada...ela muito novinha, é bonita, tem uma imagem e um estilo pop muito comercial, é akela menininha bem criada...enfim, tudo q a america adora...bem o perfil dakelas descobertas da disney...mesmo ela tendo estado no botton, ainda acho-a uma candidata muito forte...e digo mais uma vez, acredito piamente q os jurados usarão o save com ela ou com a jessica...

    ResponderExcluir
  160. "o phillip fica dando uma de dificil pros coments do Jimmy... hahaha... será que ele sabe que o Jimmy tem uma gravadora??? Que o proprio Jimmy poderia contratá-lo para gravar um disco (mesmo sendo eliminado)??? "

    Pior que já está ficando chato e o Phil que era só simpatia está ficando cm uma imagem de arrogante. A Jlo tem razão em dizer que deve-se se dar ouvidos ao que o pessoal do programa diz pq eles estão a muito tempo no ramo, o que o Phil parece ser novinho demais pra entender que ouvir não necessariamente significar fazer o que dizem.

    Ele está discordando e fazendo o que bem quer, se parar de discordar e ainda assim fazendo o que bem quer ninguém vai notar a diferença.

    ResponderExcluir
  161. Poxa só cheguei agora ...
    Gosto do DeAndre, mas estava na cara que ele não ia durar muito.

    Acho que semana que vem sai a Hollie ou Elise.

    E discordo de quem falou que a Hollie é a candidata mais comercial do programa, porque o Colton já esta com a embalagem completa: Bonito, cativante, tem um monte de adolescentes histéricas por ele, tem vários fã-clubes espalhados já, até alguns artistas já falaram a preferência por ele. Se for olhar como visão "comercial" é claro que ele esta mais preparado.
    Mas sinto uma vitória feminina esse ano.

    ResponderExcluir
  162. Ah Poli foi vc quem comentou, eu vi o seu outro comentário lá em cima sobre o Colton tbm rsrs... é basicamente isso mesmo.
    A Hollie tem seu lado pop, mas ainda acho que o Colton venderia mais discos que ela

    ResponderExcluir
  163. A diferença da Hollie para a haley é que a Haley começou escolhendo mal as suas músicas e começou a arrebentar a partir da semana do Top11. Já a Hollie começou bem e só caiu, faz umas 3 semanas que ela vai mal, sem dizer que só canta balada. Canto uptempo é foi super mal.

    ResponderExcluir
  164. Ninguém fala que a Jéssica vai ganhar? A queridinha dos americanos e ela.
    Acho uma sem graça.
    Colton tem o XFactor.

    ResponderExcluir
  165. Aleluia Senhor!!!!!!!!
    Joelma se foi.

    ResponderExcluir
  166. Não acho que a Jessica e nem outra garota tem chances de ganhar. Acredito que esteja entre Phillip e Colton.

    ResponderExcluir
  167. Melhor top 7 ever, eu acho! Tão feliz que Heejun e Deandre sairam... =D

    Eu morreria se a Elise fosse eliminada!!

    ResponderExcluir
  168. Não acho que a Jessica e nem outra garota tem chances de ganhar. Acredito que esteja entre Phillip e Colton. +1

    ResponderExcluir
  169. Concordo com o Diogo, as garotas não tem chances de ganhar

    As que poderiam chegar um top 3 seriam a Skylar ou Jessica,

    mas mesmo assim ficaria entre Phillip e Colton

    Porém o Phillip sempre faz a mesma coisa e não quer usar seu sex appeal, pode ser que o público se canse dele.

    E como sou otimista, até arrisco uma final entre Skylar ou Jessica contra o Colton, caso os produtores queiram dar uma mascarada no que já está óbvio.

    Colton levaria, é claro. O potencial para vendas dele é muito maior.

    ResponderExcluir
  170. Hmm, sei não viu, tudo indica que a fanbase da Jessica é a maior do programa. A shocking elimination com certeza seria se a Jessica fosse eliminada. Acho que ela chega na final sim, embora eu n torça por ela.

    ResponderExcluir
  171. Pelo público do AI tb duvido muito de uma vitória feminina, ainda mais de alguém com um pezinho nas Filipinas, fanbase nem sempre é quem vota mais.

    Ainda é cedo e claro que torço pro Joshua, mas acho que quem ganha é o Colton mesmo. E pior que ele merece, não é o que canta mais, mas é muito fofo.

    ResponderExcluir
  172. Eu tbm acho que a Jéssica chegue a final e também não torço por ela.
    Mas acredito que se ela chegar na final com o Colton, ele acaba levando pois pode ser que as fãs do Phillip votem nele... Eu acho que a Elise poderia chegar ao top 3 ao menos se ela começar a cantar umas músicas melhores, apesar de não ser a minha preferida ela tem muito potencial.
    O Phillip esta cansando a todos e acho que o fato dele não dar ouvidos aos mais experientes pode acabar prejudicando. No último episódio, achei a atitude dele um pouco arrogante. Ele tem que tomar cuidado.

    ResponderExcluir
  173. eu custo a acreditar q a jessica ganhe essa edição do american idol viu...ela é latina, filipina, sei lá mais o q...não creio q o público americano dê a vitória pra ela...mas eu adoro ela gente, acho-a muito talentosa, e adoro a voz dela...por favor não me apedrejem...só acho q por ela não ser latina, o público não dará a vitória pra ela...

    erica, tb acho o colton super comercial...com certeza ele terá uma carreira muito bem sucedida depois do programa...nunca vou eskecer da temporada passada qdo na fase em q os juízes escolhem o top 24, ele, o jc bordeux e o brett (akele ruivinho q sofria bullying na escola)foram os últimos a serem chamados...de cara o colton já não tinha esperança, ficou super cabisbaixo e tal, parecia q já pressentia q não seria chamado...a escolha dos jurados ficou entre jc e brett, e ao final, eles escolheram o brett...a edição da temporada passada não foi muito favorável ao colton né?! aí não deu...e nessa, de cara, ele nem keria fazer a audição, foi acompanhar a irmã e os jurados falaram q ele tinha q fazer o teste...e deu no q deu!!!!eu amei isso!!!!rsrsse

    qto a hollie, se a disney ou a nickelodeon contratá-la, é sucesso garantido...ela tem o perfil desses canais...e é uma pena mesmo q uma candidata q tenha começado tão bem, q desde o ano passado chamou atenção nas audições, tenha caído tanto durante as finais...lamentável mesmo, pq ela tem um vozeirão...ainda acho q a shocker elimination da temporada será ela ou a jessica, e os jurados usariam o save em uma delas...

    não vejo mais o phillip como favorito não...ele tá muito "mais do mesmo"...todas as aprsentações iguais...lembro q desde a audição dele q muita gente invocou...ele era um candidato seríssimo a ir pra final, mas baseado no desmepenho nas finais, vejo q ele perdeu muito o brilho...

    meu top 3 continua sendo jessica, colton e hollie...mesmo tendo a elise como minha favorita dessa temporada, ainda acredito q esses 3 formarão o top 3 da 11º temporada...

    ResponderExcluir
  174. [a mais atrasada]

    Mirella, meu top 3, ainda sem ordem definida, é Elise, Phillip e Colton, justamente os 3 q caem pro lado do rock. A Jessica acho fantástica, mas eu não morro tanto de amores por divas (por exemplo, ano passado achava a Pia um SACO).

    ResponderExcluir
  175. Qdo falei sobre a Jessica, não é que não gosto dela e acho parecida com a Pia. De jeito nenhum, acho a Jessica ótima no estilo que escolheu e conseguiu sair da armadilha do boring. Agora a Hollie, que tb escolheu esse estilo, tem que tomar cuidado porque não é tecnicamente boa como a Jessica e é mais insegura.

    ResponderExcluir
  176. Tomara que o Phillip caia na real, e melhore as suas apresentações. Torço deeeeeeeeeemais pra ele e pra Elise. Espero q os dois 'se espertem' essa semana! Ficaria arrasada vendo um dos dois indo embora na semana q vem. :((((

    ResponderExcluir
  177. A Jéssica tem uma voz maravilhosa, mas você acha alguém q nem ela em quase todas as temporadas. Por isso torço pela originalidade da Elise e do Phillip. /minhaopinião

    ResponderExcluir

Postar um comentário