Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

5 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 8 Results - Episódio 26

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Depois da noite fraca de ontem, onde os participantes pareciam ter esquecido que os anos 80 foi ótimo pra música, chegou a hora de saber quem é o eliminado do Top 8.

Grandes chances de vermos os jurados usando o veto, já que todos o finalistas restantes sempre foram muito elogiados. E aí, quem saíra? O programa começa as 21h e tem 1 hora de duração. Teremos apresentações de Kellie Pickler e The Wanted. Cola na gente!


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Hollie Cavanaugh
Elise Testone
Deandre Brackensick

Menos votado: Deandre Brackensick
Depois de Hollie retornar aos sofás, foi a vez de Elise estar safe e Deandre cantar pela sua vida. Após deixar claro que, se dependesse dela, Deandre continuaria, J-Lo anuncia o fim da trajetória do cabeludo no programa.

257 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 257   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

O Ustv Não ta pegando....

Anônimo disse...

mas o stream do coloca tá :P

Anônimo disse...

Ta travando... mas pelo menos estou vendo....

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:03 disse...

aqui o streaming tá meio ruim! =/

Mariana on 5 de abril de 2012 21:07 disse...

Acho que Hollie sai, hein?

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:08 disse...

voltou o ustv não sei por quanto tempo!!

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:08 disse...

vish, Mariana... não sei... tô com medo pela Elise tb!

Anônimo disse...

Oba o USTV ta funcionando de novo!!!

Luciana on 5 de abril de 2012 21:10 disse...

hahahhahahahah JLO dizendo que o vídeo tem uma ótima mensagem. Ahaaaam sei.

Anônimo disse...

Não consigo ver uma boa alma diz ai quem está entre os menos votados ? kkkk

Anônimo disse...

@Mariana: Infelizmente eu também acho que sim. Mas eu acredito em milagres. Fora DeAndre! Ou Skylar - talvez o pessoal tenha ficado meio assim com as guns dela e a atitude "eu adoro matar bambis e pendurar a cabeça deles na parede do meu quarto". lol

Estela disse...

E essas propagandas da Fox....muito mico...AUHSUAHSUAHS, eles nem ganham um carro cada um...aí sim ia ser legal, mas andando perdidos...francamente

Anônimo disse...

Por enquanto ninguém, anônimo.

Estela disse...

O que será que o Joshua tem?Perdeu metade da força gritando ontem?

Anônimo disse...

Thank's anônimo.

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:18 disse...

Joshua and Jessica --> safe!

Anônimo disse...

Por um segundinho ali bateu uma esperança que a Jessica ia estar no bottom 3. XD

Anônimo disse...

Joshua e Jessica safes, bem prevísivel neh..

Ass: Marcus

Estela disse...

Eu tenho medo que seja Elise,DeAndre e Hollie...espero que saia a Hollie...tá mais perdida que cego em tiroteio...

Xavier M. disse...

DeAndre, Elise e Hollie ou Elise, Hollie e Skylar?

Estela disse...

Marcos, voce pode por seu nome, é só colocar comentar como : Nome/URL e ai voce poe seu nome ;]

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 21:20 disse...

Jessica, não foi dessa vez...

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 21:21 disse...

Obrigado Estela....

THE WANTED <3 !!!!

Estela disse...

É, talvez o DeAndre nem esteja...espero que sim, a Elise nao pode sair...ela e o PP sao os mais originais...

Anônimo disse...

Amo The Wanted!!! *--*

Xavier M. disse...

Acho que o DeAndre merece estar salvo. E acredito que ele esteja. #FORASKYLAR

Estela disse...

Por nda....

Nossa, eles tao com pressa,né?AUHSUAHSA

Renan disse...

Ter que aturar o DeAndre mais uma semana vai ser osso ¬¬'

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:23 disse...

pelos menos eles cantam ao vivo... ao contrário da J. Lo... COF COF

Marcia disse...

menudos... polegar... boysband...aff!!

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:24 disse...

pois é, Estela... e ainda vão anunciar em pares... vai demorar!

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 21:25 disse...

O cd deles é muito bom, e ainda tem a música de abertura da 3ª geração de skins.. muito bom mesmo!!!

Xavier M. disse...

J.LO já "cantou"? Monta esse bottom logo, Ryan!

Anônimo disse...

Já acabou... :(

Anônimo disse...

Este stream uma merda aeeee hahaha

Anônimo disse...

É, a Hollie tá bem perdidinha mesmo. Tô com saudade daquela Hollie do início, aquela que cantou Reflection e All The Man That I Need. Aquela merecia ficar até o final. Quem sabe se ela tiver mais uma chance... Tô rezando por um save, mas acho difícil. :/

Estela disse...

É sacanagem porque se o PP for com a Elise e ela estiver no bottom 3(POR FAVOR NAO) vai ser a segunda semana que ele nem vai poder comemorar...

Pedro disse...

Aquele momento de raiva queo strem está uma merda durante as apresentações e os results, e fica quase em HD nos comercias

Anônimo disse...

Coloquei o nome dessa banda no Google e descobri que eles ganharam o prêmio de Vegetarianos Mais Sexys. Ou seja, fiquei na mesma...

Xavier M. disse...

Tô rezando por um save, mas acho difícil. :/ #TEAMHOLLIE

Anônimo disse...

Mas pqp, essas propagandas de comida tão me dando uma fome do caramba.

Mariana on 5 de abril de 2012 21:29 disse...

Assim, quem eu QUERO que saia é a Skylar, pelo estilo (apesar de ela ser boa em country) e pela atitude que o anônimo falou de "pendurar a cabeça dos bambis no quarto". Acho isso uó!

Quem eu acho que vai sair: Hollie. Como disse a Estela, tá mais perdida que cego em tiroteio e eu acrescento mais perdida que fdp em dia dos pais. Ela foi péssima ontem, tadinha :(

elis disse...

gente, não to em casa e não tem como ver aqui... já foi alguém pro bottom 3?

Estela disse...

Eu acho que a Hollie vai sair sim, não tem jeito de eles usarem isso na Hollie...nao tem nem como acha-la pra dar o save...ela ta perdida faz tempo

A. on 5 de abril de 2012 21:32 disse...

gente, não to em casa e não tem como ver aqui... já foi alguém pro bottom 3? -2

Estela disse...

Ngm ainda

Anônimo disse...

DeAndre was NOT great! [2]

Xavier M. disse...

Até agora:

Colton - Safe
DeAndre -
Elise -
Hollie -
Jessica - Safe
Joshua - Safe
Phillip -
Skylar - Safe

Estela disse...

Acho sacanagem comparar...MESMO

Renan disse...

Nada do bottom ?

Estela disse...

Bye,Hollie....what a feeling...
Brinks,tadinha

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:37 disse...

Renan, Hollie e DeAndre no bottom!

Anônimo disse...

Bottom 3 = Hollie, DeAndre e Elise. Duvido MUITO o Phillip estar no bottom 3 (embora ele esteja longe de ser meu favorito)

Anônimo disse...

deandre vai sair, acredito eu '-'

Estela disse...

DeAndre e Hollie bottom

Anônimo disse...

Alguém sabe o tema da próxima semana?

Renan disse...

Colton safe? Nossa velho que tosco ¬¬' Obrigado Xavier.

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 21:38 disse...

É, tbm acho que essa noite e Hollie vai embora, tbm tadinha, caindo semana após semana, não tem como permanecer muito tempo assim!!!

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:39 disse...

tá todo mundo safe, menos Hollie e DeAndre...
Elise e Phillip ainda não foram anunciados!

Anônimo disse...

Sera que não existe mesmo a possibilidade do DeAndre sair ao invés da Hollie? *cruza os dedos*

Anônimo disse...

a skylar me irrita muitoo!

elis disse...

brigada! to torcendo que saia o deandre!
#ficahollie
#ficaelise

Renan disse...

Torcer pro DeAndre sair, ele ja deu o que tinha que dar e torcer pra Hollie se recuperar (yn)

Estela disse...

A Skylar é super simpática, mas o meu problema com ela é quase o mesmo que o com o DeAndre: o tom de voz é duro de aguentar...

Pedro disse...

Eu acho q se o Deandre sair vão dar o safe pra ele =/

Anônimo disse...

Kellie Pickler! :D

Estela disse...

Posso falar?Todas as mulheres vao sentar ao lado do PP e do Colton...UAHSUAHSUHAUSH

A. on 5 de abril de 2012 21:43 disse...

Eu queria que saísse a Skylar, mas tá foda, viu... ¬¬

poli disse...

gente, pelo amor de deus, a elise não pode sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se a hollie for eliminada, com certeza os jurados usam o safe!!!! e mentira q o deandre tá salvo!!??! afff, os apelos ridículos da jennifer lopez tão surtindo efeito!!!!!!

Anônimo disse...

Pedro, nem brinca com isso. Bate na madeira!

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 21:43 disse...

Comentário off: alguém sabe o que se sucedeu com a Drew do X Factor, até hoje ela não assinou coom nenhuma gravadora, tadinha, até o insosso do Marcus Canty o LA Reid assinou... saudade dela!!

PRONTO; VOLTANDO AO IDOL:

Hollie deve sair e não vão usar o safe nela, fato!!!

Anônimo disse...

Sabe aquele stream que é tao ruim, que vc so consegue ver alguns quadrados, então...

Estela disse...

Ryan, me dá essa lista que eu mesma anuncio....Pelo amor!O povo ainda tem que cantar pra se salvar...tempo é dinheiro e saúde em alguns casos lá...UAHSUHA

Liz on 5 de abril de 2012 21:44 disse...

Tem uns candidatos antigos do Idol que nos fazem perceber como o nível melhorou com o passar dos anos.

Renan disse...

Tem muita gente no Twitter torcendo pro DeAndre sair os judges não podem dar o safe pra ele !!

Anônimo disse...

acho q se a hollie sair eles nao usam o safe, mas se o deandre sair acho q sim.

poli disse...

gente, qual é o bottom atá agora? não consigo ver pelo stream, vcs podem me atualizar?

Anônimo disse...

Anônimo, o stream do USTVnow ta funcionando mto bem. Pelo menos aqui

Junior on 5 de abril de 2012 21:45 disse...

Eu acho que, se o menos votado for Deandre ou Elise, os jurados usarão o save, se dor a Hollie, bye bye.

Anônimo disse...

Poli, DeAndre e Hollie no bottom.

Estela disse...

Marcos, a Drew era uma das minhas favoritas tmb, achei sacanagem ngm assinar com ela...pelo que eu sei ela ta fazendo sucesso no youtube e tentando umas músicas próprias, mas ngm gravou ainda...pelo que sei

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:46 disse...

comassim, poli! DeAndre e Hollie no bottom!

Mariana on 5 de abril de 2012 21:47 disse...

Acho que só devem usar com a Elise, o Deandre já foi wild card.

Sobre comparações, tb não gosto quando eles comparam, cada candidato tem um estilo

Xavier M. disse...

Até agora:

Colton - Safe
DeAndre -
Elise -
Hollie -
Jessica - Safe
Joshua - Safe
Phillip -
Skylar - Safe

Anônimo disse...

Poli, já estão no Bottom Hollie e Deandre, o terceiro do bottom está entre Phil e Elise.

Estela disse...

Concordo com o Jimmy, AMOOO o PP, mas eles tem que arrancar o MELHOR dele, pq ele pode ser FANTASTICO, e ele merece

poli disse...

ah, vlw anônimo...mirella, é q eu não ocnsigo acompanhar pelo ustv, NUNCA! aí me atualizo com os posts de vcs e assisto dpeois qdo o pessoal do coloca disponibiliza o link...mas tô aki torcendo muito pra elise se salvar e o deandre sair...

Mariana on 5 de abril de 2012 21:50 disse...

Eu AMO a voz do Phillip falando, com td respeito, Geovane!

Anônimo disse...

Porran de novo n =/

Liz on 5 de abril de 2012 21:51 disse...

Pra quem não consegue ver o streaming o bottom 3 é:

Hollie
DeAndre e
Elise

Mariana on 5 de abril de 2012 21:51 disse...

Bottom 3 mais previsível da temporada. Mas como assim Hollie safe?

Estela disse...

OQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Anônimo disse...

Hollie safe antes da Elise? Dafuq?!

Anônimo disse...

Hollie safe??? A ELISE N PODE SER ELIMINADA, POR FAVOR DEUS, SEJA O DEANDRE

poli disse...

ah, e sobre a drew, tb achei um absurdo o simon não assinar com ela...afinal, ele sempre a elogiou...ela tem uma voz maravilhosa e uma imagem bem comercial...será q até a estréia da 2º temporada, ela não vai ter assinado com alguma gravadora? dos finalistas, tirando a melanie e os 3 candidatos (terríveis) do time do L.A., quem mais conseguiu uma contrato? o josh conseguiu né?!

Anônimo disse...

Eba Hollie Save!!!

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 21:52 disse...

PQPPPPPPPPPPPPPPPP

HOLLIE SAFEEE!!!

Caí prá trás, achei mesmo que ela pirigava!!

Xavier M. disse...

Até agora:

Colton - Safe
DeAndre - Bottom 3 / Bottom 2
Elise - Bottom 3 / Bottom 2
Hollie - Bottom 3 / Safe
Jessica - Safe
Joshua - Safe
Phillip - Safe
Skylar - Safe

Mariana on 5 de abril de 2012 21:52 disse...

Hollie fez o Heejun no top 10: pior performance, mas ainda assim safe.

Anônimo disse...

vai ser o deandre e provavelmente vao usar o safe nele

Anônimo disse...

GO HOLLIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! SAFEEEEEE!!!

#TEAMHOLLIE

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 21:53 disse...

Gente, cruzando os dedos, fazendo roda de oração, DeAndre out jáaaa.. E pleaseee não deixem J-Lo usar o safe nele!!!

poli disse...

meu deussssssssss!!! a elise e o deandre no bottom 2???? já era de se esperar q a hollie fosse salva gente, os americanos amam ela...medo pela elise viu...não sei se os jurados usam o save com ela!!!! o deandre tem q sair, pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se for o deandre, vá com deus. Se for a Elise, eles TEM que usar o save!! :O

Estela disse...

PP, eu SUPER apoio o que voce falou sobre ser voce mesmo, sem sair batendo na mao das pessoas ou gritando (eu to dizendo,Joshua), mas eu tmb acho que voce podia fazer a melhor versao de voce msm, como o Jimmy falou.
De um jeito o de outro eu amo sua voz =]

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:53 disse...

então... os dois já foram salvos pelos jurados...
Elise na noite em que ficou ela e o Jeremy como menos votados e DeAndre pelo wildcard...

Mariana on 5 de abril de 2012 21:53 disse...

Tomara que sirva como um sacode pra ela, pra ela se reinventar na próxima semana. FICA, ELISE!! Gosto do Deandre, mas adoro a Elise!

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:54 disse...

e oi, Phillip Phillips, trocou de ferradura hoje?

poli disse...

gente, se os jurados usarem o save com o deandre eu juro q nunca mais vejo essa merda!!!??? não é possível!!! eu odeio akela vaca da jennifer lopez!!!!!!!!!!!!

Xavier M. disse...

Até agora:

Colton - Safe
DeAndre - Bottom 3 / Bottom 2 / Eliminated
Elise - Bottom 3 / Bottom 2 / Safe
Hollie - Bottom 3 / Safe
Jessica - Safe
Joshua - Safe
Phillip - Safe
Skylar - Safe

Junior on 5 de abril de 2012 21:55 disse...

É só impressão minha ou a Hollie sensualizou nos modelitos essa semana?
Ontem com aquela calça colada e aquele vestido azul com as pernas de fora e hoje com esse shortinho... =D
Eu, como homem, fiquei bem satisfeito com essa "nova" atração... kkkkk

Anônimo disse...

ELISE SAFE AEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Elise save!!!!!

Anônimo disse...

Eu tava CRENTE que a Hollie saía hoje. Tinha até me preparado psicologicamente pra isso. Hahaha...

Estela disse...

Mirella, TOTALMENTEEE, voce percebe que ele ficou mesmo irritado...falou calmo e talz, mas dava pra ver que ele ODEIA qdo tentam mudar o jeito dele.
#Apoio

Anônimo disse...

AEEEEEEEEE QUASE CAI DA CADEIRA DE FELICIDADE hahaha

Anônimo disse...

SE SALVAREM O DEANDRE EU JURO QUE PARO DE ASSISTIR ESSA MERDA

*Lina... on 5 de abril de 2012 21:56 disse...

aiiiiiiiiii eles vão salvar essaaaaa ovelhaaaaaaaaa ¬¬'

poli disse...

e aí?????????????????

Anônimo disse...

n podem usar o safe nele

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Liz on 5 de abril de 2012 21:57 disse...

O DeAndre morreu pelo cabelo, eu e meio mundo não gostamos dele por causa desse cabelo maldito.

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 21:57 disse...

Ô delíciaaaa... eliminemmmmmmmm jáaaaaaaaaaaaaa!!!


DeAndre sem SAFE!!! Pelamorrrr!!!

Estela disse...

Isso,DeAndre, facilita e canta essa música X, dai eles nem cogitam te salvar

Mariana on 5 de abril de 2012 21:57 disse...

Elise!!!

poli disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! graças a deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q alíviooooooooooooo!!! só kero ver se vão usa ro save com esse menino!? absurdooooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

CAMPANHA JURADOS NÃO USEM O SAVE!!!

Anônimo disse...

PQP acho q vao usar mto medo aqui hahaha

Renan disse...

Ele ta cantando ? avisem do safe por favor ele tem que sair !!!

Anônimo disse...

CALEM A BOCA GAROTINHAS EXCITADAS

Anônimo disse...

fUCK YEAHHHHHHH

Mirella P. on 5 de abril de 2012 21:59 disse...

acho que não vão usar o save... mas acho que a Jennifer discordou dos 3 e queria usar!

Anônimo disse...

AEEE DEANDRE ELIMINADO!!

poli disse...

gente não é possível...se isso acontecer vai ser uma aberração...ainda acredito q esses jurados vão usar o safe com a hollie ou com a jessica!

Estela disse...

ISSOOO, seria A MAIOR BESTEIRAA!!!!Ele ta sempre em ultimooo,pelo amor...ele só ia atrasar mais ainda os outros e levar outro com ele semana que vem.

Anônimo disse...

Melhor noite do American Idol.... Deandre go Home!!!!

*Lina... on 5 de abril de 2012 22:00 disse...

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/

Marcus Vinícius on 5 de abril de 2012 22:00 disse...

Ai que programa maravilhoso foi hojee!! kkkkkkk

Vai tarde!!!

Xavier M. disse...

Até agora:

Colton - Safe
DeAndre - Bottom 3 / Bottom 2 / Eliminated
Elise - Bottom 3 / Bottom 2 / Safe
Hollie - Bottom 3 / Safe
Jessica - Safe
Joshua - Safe
Phillip - Safe
Skylar - Safe

- The judges not used the saved.

poli disse...

e aí?????

Desmotivadas on 5 de abril de 2012 22:00 disse...

Deandre saiu! \o/

poli disse...

aêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! finalmenteeeeeeeeeeee!!!! graças a deus!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

YESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! GO JURADOS!!! (MENOS A J.LO. QUE QUERIA SALVAR ELE. FDM)

Pedro disse...

Agora posso dormir tranquilo hahaha

Mariana on 5 de abril de 2012 22:01 disse...

Uma pena, eu gostava dele, tinha piores lá. Mas parece que sou minoria aqui, né?

Pelo menos meu top 3 segue firme!

Anônimo disse...

AEEE CARAI !!!!

Filippo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Agora só falta a Hollie sair!!!!! \o/ Go Phillip!!!!!

Anônimo disse...

minhas preces foram ouvidas, Aménnnnnn
Mas... espera aí... vou ter que pagar a promessa esse final de semana, aff, ninguem merece =/

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:02 disse...

fico com pena dele, mas acho que ele não chegou a crescer o quanto precisava... nem ele e acho que nem a Hollie... sei lá... Elise vai ter que cantar a mãe para ficar no AI... as pessoas só votam nela quando ela vai bem...

poli disse...

já falaram o tema da semana q vem?

Estela disse...

É isso, agora só falta saber o tema de semana que vem.
ps: espero que a Elise arraseeeeeee e esfregue na cara de toda a America.
E sei que o PP quer ser ele mesmo,original e que ele respondeu daquele jeito, mas ele é esperto e talentoso, eu aposto como vai mudar um pouquinho algo na prox apresentação.Nao o estilo, mas tirar o violão...cantar acústico...explorar mais a voz...sei la, mas ele É esperto,entao ele ouviu sim os conselhos.

Andres Enrique disse...

não vi pelo stream, mas só de ler os comentários da galera, e ver que aquele arbusto chamado Deandres tá fora, cara, que alegria!

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:03 disse...

Quem é seu top 3, Mariana?

Anônimo disse...

"The judges NOT used the SAVED" euri

Xavier M. disse...

American Idol 2012: Contestants Order

13th Place: Jeremy Rosado (Wildcard)
12th Place: Jermaine Jones (Public)
11th Place: Shannon Magrane (Public)
10th Place: Erika Van Pelt (Wildcard)
9th Place: Heejun Han (Public)
8th Place: DeAndre Brackensick (Wildcard)

Anônimo disse...

Va toma no cu... Mandaram o cara embora por causa do cabelo... Uma merda esse AI.... Sacanagem.... Essa porra de philips q faz sempre a mesma merda e se retorce como uma lombriga de diarreia.... A skylar e outra... Countrizinha de bosta q so ta fazendo tempo... Bando de merda esses americanos q votam...

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:04 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
poli disse...

mirella, vejo a elise essa temporada, como a haley no ano passado! ela foi guerreira..teve q dar a alma pra sobreviver tanto tempo no a.i e chegou ao top 3...ninguém acreditava q isso ia acontecer e a menina se superou...vejo muito isso na elise essa temporada...tenho muita fé q ela vai se superar tb...

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:05 disse...

o Phillip tá fazendo o James Durbin... a maioria dos conselhos entra por uma orelha e saem pela outra... e eu entendo o fato de ele defender sua individualidade, mas não sei se gosto muito da atitude...

Estela disse...

Gente, segura aí que caiu...
o

vel
l
llll

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:06 disse...

poli, eu tb acho isso... mas não fico menos puta... rsrs

Junior on 5 de abril de 2012 22:06 disse...

Xavier, o Jermaine não é o 12º, ele foi desclassificado, por infringira as regras do programa... o.0

Anônimo disse...

Skylar saindo, Tô feliz.

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:06 disse...

desculpa aí, então, Estela...!

Anônimo disse...

Bom, posso dormir feliz hoje. Meu Top 3 tá safe mais uma semana. Duas cambaleando na corda bamba e quase caindo, mas pelo menos é um incentivo pra elas tentarem melhorar.

poli disse...

vc fica puta com o q mesmo? já me perdi, desculpa! rsrsrs

Estela disse...

Pois é,Mirella, eu também acho que ele tem que escutar o Jimmy.Ele sabe o que ta falando e tem uma visao melhor do programa, pra ele ser O MELHOR, o ídolo, ele tinha que aceitar sugestões pra crescer.

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:09 disse...

eu fico puta com a situação! ela é super artista e o povo bota ela no bottom... hahaha...

Estela disse...

Mirella, eu nao falei de voce ;]

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:10 disse...

é... depois que eu vi o comentário! =P achei que tinha sido o meu vocabulário, que tb não foi bonito... hahahaha

poli disse...

desse elenco atual, os q eu vejo garantidos no programa por muitas semanas, (sem contar com a tão tradicional shocker elimination, claro), são a hollie, o colton e a jessica...acho-os bastante comerciais, principalmente a holly e o colton...qdo ele cantou akela música de deus semana passada, pronto..ali ele comprou a america...rsrsrs...a skyler, só por ser country, já a torna comercial, mas como não vejo nada de excepcional nela, não a vejo como finalista...ela não tem o carisma do scotty e da lauren..não a vejo tão bem sucedida no programa qto eles...o phillip tá muito repetitivo nas apresentações...ele deveria ouvir o conselho do jimmy, com certeza, ou ele corre grande risco de ser eliminado...a elise vai ter q cantar com a alam mesmo pra conkistar o público, sem sombra de dúvidas...

Anônimo disse...

Tomara que a Elise arrase semana que vem, pq pelo jeito os "fãs" dela só votam quando ela vai MTO bem u_u

Anônimo disse...

o phillip fica dando uma de dificil pros coments do Jimmy... hahaha... será que ele sabe que o Jimmy tem uma gravadora??? Que o proprio Jimmy poderia contratá-lo para gravar um disco (mesmo sendo eliminado)??? é malandrinho fica esperto senão vc vai rodar, e suas performances, vai ficar esquecivel e ainda por cima sem ninguem querendo adotar esse estilo snob que ele tem #ficadica

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:21 disse...

eu acho que se o Phillip não se tocar, vai ter o mesmo destino do James Durbin... que poderia ouvir conselhos e melhorar, mas os jurados falavam que ele era ótimo e mimimi e de repente, o rocker dude vazou (ok, foi top 4, mas ele podia ter tirado a Lauren ou a Haley da competição ou até quem sabe dado um pau no Scotty... sei lá...)

Mirella P. on 5 de abril de 2012 22:23 disse...

Anonimo, verdade! Ele contratou a Haley!

poli disse...

o josh, a elise e o phillip são os q mais correm perigo..ainda vejo o colton, a holly e a jessica no top 3...

Pedro I. disse...

Uma coisa que eu não via a muito tempo no American Idol: Um Top 7 que tem mais mulheres que homens.

Faz muito tempo também que eu vejo um Top 7 limpo: Não há nenhum candidato lixo e todos do Top 7 são muito talentosos...

Diogo Pacheco on 5 de abril de 2012 22:52 disse...

Tem gente falando que a Hollie com ctza durará mto. Como assim? Ela esteve no bottom nas últimas 2 semanas e muito perto dele na outra.

Anônimo disse...

a testuda nao vai durar! dou mais uma semana pra ela! a elise que nao se cuide que ela roda rapidinho tb

@Jules_Rocha disse...

"vejo a elise essa temporada, como a haley no ano passado! ela foi guerreira..teve q dar a alma pra sobreviver tanto tempo no a.i e chegou ao top 3...ninguém acreditava q isso ia acontecer e a menina se superou...vejo muito isso na elise essa temporada...tenho muita fé q ela vai se superar tb..." - Poli[+1]

- CONCORDO COM TUDO QUE ELA DISSE!!! Tbm torço muuuuuuuito para que a Elise vá superando a ponto de chegar a um top 4 ou até mesmo top 3 que nem a Haley!!! :)

MEUS FAVORITOS: #1: Elise
#2: Phillip

Jules_Rocha disse...

Minha aposta é que a Hollie é a próxima eliminada!

Parem de agorar a Elise hein!

poli disse...

diogo, a haley tb esteve em vários bottons, inclusive nas primeiras semanas, e no entanto chegou ao top 3...falei da hollie pq acho-a a candidata mais comercial dessa temporada...ela muito novinha, é bonita, tem uma imagem e um estilo pop muito comercial, é akela menininha bem criada...enfim, tudo q a america adora...bem o perfil dakelas descobertas da disney...mesmo ela tendo estado no botton, ainda acho-a uma candidata muito forte...e digo mais uma vez, acredito piamente q os jurados usarão o save com ela ou com a jessica...

Liz on 5 de abril de 2012 23:40 disse...

"o phillip fica dando uma de dificil pros coments do Jimmy... hahaha... será que ele sabe que o Jimmy tem uma gravadora??? Que o proprio Jimmy poderia contratá-lo para gravar um disco (mesmo sendo eliminado)??? "

Pior que já está ficando chato e o Phil que era só simpatia está ficando cm uma imagem de arrogante. A Jlo tem razão em dizer que deve-se se dar ouvidos ao que o pessoal do programa diz pq eles estão a muito tempo no ramo, o que o Phil parece ser novinho demais pra entender que ouvir não necessariamente significar fazer o que dizem.

Ele está discordando e fazendo o que bem quer, se parar de discordar e ainda assim fazendo o que bem quer ninguém vai notar a diferença.

Erica disse...

Poxa só cheguei agora ...
Gosto do DeAndre, mas estava na cara que ele não ia durar muito.

Acho que semana que vem sai a Hollie ou Elise.

E discordo de quem falou que a Hollie é a candidata mais comercial do programa, porque o Colton já esta com a embalagem completa: Bonito, cativante, tem um monte de adolescentes histéricas por ele, tem vários fã-clubes espalhados já, até alguns artistas já falaram a preferência por ele. Se for olhar como visão "comercial" é claro que ele esta mais preparado.
Mas sinto uma vitória feminina esse ano.

Erica disse...

Ah Poli foi vc quem comentou, eu vi o seu outro comentário lá em cima sobre o Colton tbm rsrs... é basicamente isso mesmo.
A Hollie tem seu lado pop, mas ainda acho que o Colton venderia mais discos que ela

Diogo Pacheco on 6 de abril de 2012 00:32 disse...

A diferença da Hollie para a haley é que a Haley começou escolhendo mal as suas músicas e começou a arrebentar a partir da semana do Top11. Já a Hollie começou bem e só caiu, faz umas 3 semanas que ela vai mal, sem dizer que só canta balada. Canto uptempo é foi super mal.

Anônimo disse...

Ninguém fala que a Jéssica vai ganhar? A queridinha dos americanos e ela.
Acho uma sem graça.
Colton tem o XFactor.

Anônimo disse...

Aleluia Senhor!!!!!!!!
Joelma se foi.

Diogo Pacheco on 6 de abril de 2012 09:26 disse...

Não acho que a Jessica e nem outra garota tem chances de ganhar. Acredito que esteja entre Phillip e Colton.

TFMachado disse...

Melhor top 7 ever, eu acho! Tão feliz que Heejun e Deandre sairam... =D

Eu morreria se a Elise fosse eliminada!!

Erica disse...

Não acho que a Jessica e nem outra garota tem chances de ganhar. Acredito que esteja entre Phillip e Colton. +1

Fer disse...

Concordo com o Diogo, as garotas não tem chances de ganhar

As que poderiam chegar um top 3 seriam a Skylar ou Jessica,

mas mesmo assim ficaria entre Phillip e Colton

Porém o Phillip sempre faz a mesma coisa e não quer usar seu sex appeal, pode ser que o público se canse dele.

E como sou otimista, até arrisco uma final entre Skylar ou Jessica contra o Colton, caso os produtores queiram dar uma mascarada no que já está óbvio.

Colton levaria, é claro. O potencial para vendas dele é muito maior.

Anônimo disse...

Hmm, sei não viu, tudo indica que a fanbase da Jessica é a maior do programa. A shocking elimination com certeza seria se a Jessica fosse eliminada. Acho que ela chega na final sim, embora eu n torça por ela.

Liz on 6 de abril de 2012 11:51 disse...

Pelo público do AI tb duvido muito de uma vitória feminina, ainda mais de alguém com um pezinho nas Filipinas, fanbase nem sempre é quem vota mais.

Ainda é cedo e claro que torço pro Joshua, mas acho que quem ganha é o Colton mesmo. E pior que ele merece, não é o que canta mais, mas é muito fofo.

Erica disse...

Eu tbm acho que a Jéssica chegue a final e também não torço por ela.
Mas acredito que se ela chegar na final com o Colton, ele acaba levando pois pode ser que as fãs do Phillip votem nele... Eu acho que a Elise poderia chegar ao top 3 ao menos se ela começar a cantar umas músicas melhores, apesar de não ser a minha preferida ela tem muito potencial.
O Phillip esta cansando a todos e acho que o fato dele não dar ouvidos aos mais experientes pode acabar prejudicando. No último episódio, achei a atitude dele um pouco arrogante. Ele tem que tomar cuidado.

poli disse...

eu custo a acreditar q a jessica ganhe essa edição do american idol viu...ela é latina, filipina, sei lá mais o q...não creio q o público americano dê a vitória pra ela...mas eu adoro ela gente, acho-a muito talentosa, e adoro a voz dela...por favor não me apedrejem...só acho q por ela não ser latina, o público não dará a vitória pra ela...

erica, tb acho o colton super comercial...com certeza ele terá uma carreira muito bem sucedida depois do programa...nunca vou eskecer da temporada passada qdo na fase em q os juízes escolhem o top 24, ele, o jc bordeux e o brett (akele ruivinho q sofria bullying na escola)foram os últimos a serem chamados...de cara o colton já não tinha esperança, ficou super cabisbaixo e tal, parecia q já pressentia q não seria chamado...a escolha dos jurados ficou entre jc e brett, e ao final, eles escolheram o brett...a edição da temporada passada não foi muito favorável ao colton né?! aí não deu...e nessa, de cara, ele nem keria fazer a audição, foi acompanhar a irmã e os jurados falaram q ele tinha q fazer o teste...e deu no q deu!!!!eu amei isso!!!!rsrsse

qto a hollie, se a disney ou a nickelodeon contratá-la, é sucesso garantido...ela tem o perfil desses canais...e é uma pena mesmo q uma candidata q tenha começado tão bem, q desde o ano passado chamou atenção nas audições, tenha caído tanto durante as finais...lamentável mesmo, pq ela tem um vozeirão...ainda acho q a shocker elimination da temporada será ela ou a jessica, e os jurados usariam o save em uma delas...

não vejo mais o phillip como favorito não...ele tá muito "mais do mesmo"...todas as aprsentações iguais...lembro q desde a audição dele q muita gente invocou...ele era um candidato seríssimo a ir pra final, mas baseado no desmepenho nas finais, vejo q ele perdeu muito o brilho...

meu top 3 continua sendo jessica, colton e hollie...mesmo tendo a elise como minha favorita dessa temporada, ainda acredito q esses 3 formarão o top 3 da 11º temporada...

Mariana on 6 de abril de 2012 13:55 disse...

[a mais atrasada]

Mirella, meu top 3, ainda sem ordem definida, é Elise, Phillip e Colton, justamente os 3 q caem pro lado do rock. A Jessica acho fantástica, mas eu não morro tanto de amores por divas (por exemplo, ano passado achava a Pia um SACO).

Mariana on 6 de abril de 2012 14:24 disse...

Qdo falei sobre a Jessica, não é que não gosto dela e acho parecida com a Pia. De jeito nenhum, acho a Jessica ótima no estilo que escolheu e conseguiu sair da armadilha do boring. Agora a Hollie, que tb escolheu esse estilo, tem que tomar cuidado porque não é tecnicamente boa como a Jessica e é mais insegura.

Paula disse...

Tomara que o Phillip caia na real, e melhore as suas apresentações. Torço deeeeeeeeeemais pra ele e pra Elise. Espero q os dois 'se espertem' essa semana! Ficaria arrasada vendo um dos dois indo embora na semana q vem. :((((

Paula disse...

A Jéssica tem uma voz maravilhosa, mas você acha alguém q nem ela em quase todas as temporadas. Por isso torço pela originalidade da Elise e do Phillip. /minhaopinião

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 257   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |