[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Anos 80 - Episódio 25

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Hoje tivemos as apresentações do nosso querido Top 8! O tema foi anos 80 e claro que eles não se esforçaram nem um pouco para tentar inovar. O que vimos foi uma noite fraca, previsível, cheia de músicas desconhecidas e sem apelo. Desse jeito, todo o potencial de uma ótima temporada vai por água abaixo.

Baixe o episódio na íntegra, sem legenda, pelo Uploaded, Rapidshare, Filefactory ou via torrent.
Baixe todas as músicas em estúdio compactadas pelo Mediafire.

DeAndre Brackensick - I Like It - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Não foi mal, mas é do tipo de performance que ninguém vai lembrar no final da noite. Não duvido que, infelizmente, ele seja eliminado essa semana.
Camila: Uma das melhores semanas do meu anjo DeAndre, que curte escolher músicas que eu desconheço. E as batidas de cabelo? Umas 3 ou 4, acompanhadas de um giro ahazante. Fica aqui a minha revolta por ele sempre ser o 1° ou 2° a cantar.
Geovane: Foi a apresentação dele que mais curti. Interagiu bem com a platéia e os falsetes até que foram bem encaixados. Chorei rindo nas rodadinhas. É uma bichona.

Elise Testone - I Wanna Know What Love Is - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: E pensar que ela podia ter escolhido "Hallelujah". Te vejo no bottom, Elise...
Camila: Só curti o refrão, infelizmente. Elise jogou um balde no hype em torno dela. Péssima escolha de música.
Geovane: Que dó, que dó. Na hora que era pra ser o ápice da apresentação, com a paradinha da banda, NADA aconteceu. Fiquei com cara de paisagem. Foi brega e ela não parecia a vontade.

Colton Dixon e Skylar Laine - Island in the Stream - [VIDEO]

Júlia: Considerando que os dois são bem diferentes musicalmente e cantaram country, coisa que só a Skylar é, até que ficou bom. Mas não é necessariamente o tipo de apresentação que empolga.
Camila: Tragedia anunciada. Esse dueto só aconteceu porque os dois são casalzinho, pois eles simplesmente não ornam. Podre.
Geovane: Até que eles cantaram bonitinho, mas que casal mais sem química! Interação nenhuma entre os dois.

Phillip Phillips - That's All - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Até eu tô cansando dele... podia variar, podia cantar lentinha, podia não usar o violão, podia tanta coisa...
Camila: Bora esperar o lançamento do CD do Phillip. Ele é consistente e pelo visto, não vai surpreender jamais. Quem não gosta dele, nunca vai gostar e quem curte, fica satisfeito.
Geovane: Assistir as performances do meu marido é igual ouvir um CD da Lana Del Rey: tudo igual. Tenho a impressão de já ter visto todas as caras, todos os movimentos, todos os trejeitos. Não é ruim, só precisa mudar!

DeAndre Brackensick e Hollie Cavanagh - I'm So Excited - [VIDEO]

Júlia: Particularmente, adoro essa música. Acho um exemplo de toda a breguice boa que os anos 80 tem e que eles poderiam ter explorado bem mais. Queria a Hollie assim, relaxada e sem se preocupar em ~ser diva~ em todas as performances! E quem diria que esses dois iriam combinar tão bem!
Camila: O que foi a roupa da Hollie? Pelamor. Achei a performance bem Glee. Fiquei esperando pessoas dançando, balões, fogos de artificio e toda bregaiagem.
Geovane: Você coloca o DeAndre do lado da Hollie e percebe como a presença de palco dela é fraca! Ele parece um mico leão-dourado pulando pra lá e pra cá e ela parece uma senhora com osteoporose. No mais, foi animadinho e gostozinho de assistir.

Joshua Ledet - If You Don't Know Me By Now - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Não aguento mais esses berreiros, não aguento mais os jurados levantando como se fosse a coisa mais maravilhosa do universo. Desculpaí.
Camila: É oficial: não sei o que pensar do Joshua. Ele canta muito, ele se passa nos berros, ele se veste mal, ele é carismático. É tudo muito confuso. Amei o inicio, odiei o fim.
Geovane: Cafona da rosa no bolso ao coral de igreja. E quer saber? Cansei! Joshua é genérico, é receita pronta. Canta muito, mas quero algo diferente.

Jessica Sanchez - How Will I Know - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Apesar de cantar música da falecida DE NOVO, não tem como não curtir a Jessica. Uma aspirante a diva que vai além da voz, tem atitude e canta não só músicas óbvias, tá ótimo.
Camila: Whitney? Ai sério? Jezz canta muito mas parece tão forçada. Parece show de talentos infantil, com a mãe dela na plateia guiando o que ela tem que fazer. Nada soa espontâneo
Geovane: Ignorando o fato dela ter cantando música da Whitney de novo, mesmo já tendo tido uma semana Whitney, eu curti. Jessica é a voz da temporada e ninguém pode negar.

Phillip Phillip e Elise Testone - Stop Dragging My Heart Around - [VIDEO]

Júlia: Casamento perfeito das vozes roucas. Melhor dueto da noite
Camila: Amo/sou esses dois juntos. Ignorando PP desconfortável sem a viola, a voz dos dois é amor. Achei top 2 performance de hoje.
Geovane: Aí sim! Delícia esse dueto da rouquidão! Ouviria o dia todo sem cansar. Só não falo que eles deveriam se casar e ter muitos filhos pois quem vai se casar com o Phillip sou eu.

Hollie Cavanagh - What A Feeling - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Pelo menos ela cantou uptempo. Pena que não deu lá muito certo. Aposta de bottom.
Camila: Tive vibes Carrie cantando Macarthur Park. O que foi a dancinha? Ela fez cosplay da Jessica indo de um lado pro outro e não deu muito certo.
Geovane: Piorzinha da noite, tadinha. Desafinada, desajeitada, forçadinha. Mas a rodadinha no palco foi sensacional.

Jessica Sanchez e Joshua Ledet - I Knew You Were Waiting For Me - [VIDEO]

Júlia: Ok, todo mundo sabe que eles cantam demais e que os jurados sempre aplaudem de pé, mas não necessariamente ser diva = ser melhor que os outros. Tenho direito de preferir outros estilos e isso é extremamente válido também.
Camila: Divas do programa logicamente foram bem. Ficou bem claro que Joshua é a diva-mór, mandando no palco, sorrindo, brincando, berrando.
Geovane: Scream Fight, bitches! Até diminuí o som do pc. Não dá pra negar que vocalmente é perfeito, né?

Colton Dixon - Time After Time - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Nunca tinha ouvido essa música rockzinha assim, curti a mudança de arranjo! Assim Colton não foi previsível e ainda deu um jeito de cantar rock essa semana. Só não curti tanto assim o cabelo.
Camila: Coltinho tá me decepcionando horrores. Primeiro ajoelha e reza no meio do palco, agora piora o cabelo - que ja era terrível - e faz uma performance medíocre. Preocupante.
Geovane: ME EXPLICA ESSE CABELO? Quando a gente acha que não tem como a pessoa ter um corte mais favelado, ela vai lá e pinta de loiro. CLAP CLAP! Só faltava ter feito luzes. Odiei o arranjo, tirou o brilho da música. Se queria cantar rock, tinha 15 mil opções de músicas genuinamente deste estilo nos anos 80.

Skylar Laine - Wind Beneath My Wings - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Júlia: Esse lado diva dela tava querendo se soltar desde a semana Whitney. Mas senta na breguice.
Camila: Wow! Sky destruiu o resto do povo hoje. Nunca tinha ouvido a música e nem precisou. Me arrepiei no fim da forma como ela cantou. Lindo e bem melhor do que aqueles surtos que ela tem no palco.
Geovane: Não é a minha faceta preferida da Skylar porque gosto dela countryzona pulando no palco, mas foi fantástica. Ok que ela nadou de braçadas na breguice, com o plus de um vestido rosa choque e um telão com animações mal feitas de um pássaro, mas ainda assim conseguiu ser a melhor da noite.

Comentários

  1. Eu tô ouvindo mal ou a Hollie tem problema com notas mais graves?

    ResponderExcluir
  2. Desafinou demais na minha opinião. Eita muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Hollie acabou de se salvar por mais uma semana. Desbancou a Jessica hoje, provou conseguir ser animada!

    Esses juízes comem cocô, só pode!

    ResponderExcluir
  4. Alguém citou aí em cima que era pra Nossa Senhora das Músicas Bregas ajudar a Holie essa semana, mas eu não acho que foi isso que a NS fez não, essa menina consegue escolher sempre A musica mais brega, complicado torcer por ela viu.

    ResponderExcluir
  5. Ela foi bem? é impossivel ver se foi bem ou n por esse stream

    ResponderExcluir
  6. Sim, ela desafinou, principalmente no início e na virada da música, tb acho que errou o timing :( Uma pena, pq se arriscou

    ResponderExcluir
  7. Meus ouvidos estao doendo até agora.

    ResponderExcluir
  8. Vixi, os jurados estão "acabando" com ela =[

    ResponderExcluir
  9. Gente, só eu gostei da apresentação da Hollie? E olhe que eu geralmente não gosto dela!

    ResponderExcluir
  10. tadinha... ela é tão meiga, mas achei meio fiasco essa performance... =/

    ResponderExcluir
  11. Até que enfim concordei com os jurados em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  12. concordei com o Steven... achei que o começo foi meio difícil de ouvir...

    ResponderExcluir
  13. Tadinha, eu gosto dela, mas desafinou muito hoje

    ResponderExcluir
  14. Não Arthur...eu tb, pela primeira vez, gostei da apresentação dela, apesar de ela ter desafinado um pouco...

    ResponderExcluir
  15. meu,eu não entendo isso. Achei a hollie muito bem hoje,cantou animada e foi bem legal.

    acho um absurdo a hollie sair e o deandre(zoadíssimo,brega,cantá só falsette) ficar.....

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=4AasXlzV5W0


    Não consigo entender a Hollie.. cade essa menina?

    ResponderExcluir
  17. eu gostei. não foi o melhor dela? não passou nem perto. mas contando que ela deve ter ficado nervosa, né, em ter que esperar montar o palco direito ¬¬'
    eu digo que é conspiração contra ela. primeiro colocam ela com o deandre. depois fazem ela ficar mais nervosa ainda. assim fica difícil.

    e elise e phillip são amor demais cantando juntos! e as músicas da stevie nicks deu certo demais para eles! *-*

    ResponderExcluir
  18. Uma curiosidade, a Skylar ja começou o programa alguma vez?

    ResponderExcluir
  19. Uma das vozes mais lindas q ja ouvi

    ResponderExcluir
  20. meu,eu não entendo isso. Achei a hollie muito bem hoje,cantou animada e foi bem legal.

    acho um absurdo a hollie sair e o deandre(zoadíssimo,brega,cantá só falsette) ficar..... + 1000

    ResponderExcluir
  21. as músicas da stevie nicks deram*

    ResponderExcluir
  22. Elise e Phillip, a melhor dupla de loooooooonge, apesar de Jessica ser A Jessica.

    ResponderExcluir
  23. Gente calma que a Hollie ainda nem saiu.

    ResponderExcluir
  24. É gente, acho que ela tem chances de sair essa semana =[

    ResponderExcluir
  25. Joshua e Jessica =O

    My god, eles são bons demais...

    ResponderExcluir
  26. Tá bacaninha esse dueto do Joshua e da Jessica!

    ResponderExcluir
  27. O dueto de Elise e Phillip continua sendo a melhor apresentação da noite

    ResponderExcluir
  28. Ai ai...Hollie no bottom 3 de novo? Pior que se ela que for a eliminada eu acredito que os jurados não vão usar o save nela. Acho que eles gostam dela, principalmente a Jennifer, mas não o suficiente pra um save nessa altura do campeonato.
    O triste é que a menina tá absorvendo tudo quanto é conselho, dica e informação que tão dando pra ela igual uma esponja e mesmo assim parece que não é suficiente pros jurados.

    ResponderExcluir
  29. curti esse dueto, podem atirar as pedras em mim... e não é final, Jennifer... para de cantar as paradas...

    ResponderExcluir
  30. Tô tão cansada da J.Lo. Que preguiça dela

    ResponderExcluir
  31. Carol, acho que a Skylar nunca abriu, não, sempre ficou mais do meio pro final, a não ser na semana passada em que foi mais no início

    ResponderExcluir
  32. Colton vai cantar Time after time! COMO ASSIM? Hahaha.

    ResponderExcluir
  33. Devo ser a única em todo o universo, mas adoraria uma final com Jessica e Joshua, achei os dois ótimos.

    ResponderExcluir
  34. Joshua e Jessica super combinam! Incrível!!!!

    ResponderExcluir
  35. Mariana,
    Sei la, to vendo uma certa preferencia do programa com ela. Pode ser coisa da minha cabeça, mas...

    ResponderExcluir
  36. Liz, não me incomodaria com uma final Jessica e Joshua, mas prefiro outras pessoas... mas acho J e J muito bons!

    ResponderExcluir
  37. Até que enfim o Colton!!Tinha que ser o último!

    ResponderExcluir
  38. Gostei da escolha de música do Colton, finalmente

    ResponderExcluir
  39. ai gente, sei que tem gente que curte Skylar, mas as vezes esqueço que ela tá lá... sorry!

    ResponderExcluir
  40. gente, falta a Skylar tb! hahahahahaha (rá... não sou SÓ eu que esqueço ela!)

    ResponderExcluir
  41. Mirella
    Pra mim ela poderia sair que eu nao ligaria nem um pouco

    ResponderExcluir
  42. Só não gosto do BLONDOR de canela de periguete!

    ResponderExcluir
  43. Ah não acho que falta a Skylar ainda!!

    ResponderExcluir
  44. Eu fui a única que não gostou da Jéssica???

    Não gosto dessa preferência por ela e estou cansada da JLO desde ano passado.

    ResponderExcluir
  45. Ai Colton, não faz isso com meu coração. Amo essa música.
    Ha mentira faça sim. Go Colton

    ResponderExcluir
  46. realmente, os 2 juntos soaram bem! (Colton e Gwen)

    ResponderExcluir
  47. Amo essa música que o Colton vai cantar!!!

    ResponderExcluir
  48. COLTOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    OMG

    LINDOOOOO
    AMOO ESSA MÚSICA

    ResponderExcluir
  49. Não adianta, a voz do Colton não me desce, bleh!! Ainda estou com a apresentação do Javier na audition do The Voice do ano passado, que por sinal, foi a única em que ele arrasou.

    ResponderExcluir
  50. Amo Time After Time, simplismente perfeita!

    ResponderExcluir
  51. Ameeeei...tava dançando aqui na minha cadeira.

    ResponderExcluir
  52. pra mim parecia que ele estava bêbado quando cantava "time after time"...eca!

    ResponderExcluir
  53. Cara, não consigo gostar da voz do Colton, eu acho meio genérica demais =/

    ResponderExcluir
  54. Amo Time After Time, simplismente perfeita! + 1

    ResponderExcluir
  55. Adorei essa pegada rocker que ele deu pra música! Amo o Colton, ainda mais quando não canta os rocks pseudo-alternativos que canta às vezes

    ResponderExcluir
  56. Caralho ainda tem Skylar né? hahahaha esqueci que essa menina existia

    ResponderExcluir
  57. Quero essa versão da música pra mim

    ResponderExcluir
  58. Ahh agora eu posso terminar meu trabalho feliz....
    Colton perfeito.

    ResponderExcluir
  59. Eu achei que ele foi muito bem mas em alguns momentos também tive a impressão que ele tava meio doidão.

    ResponderExcluir
  60. Colton melhor da noite...a música perfeita!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu gostei mesmo dessa versão do Colton, ficou a cara dele!

    ResponderExcluir
  62. eu até gosto de country, mas já cansei da skylar. mas que saia o deandre antes.

    e o colton arrasou!

    ResponderExcluir
  63. Eu tbm quero essa versão pra mim ....
    Colton sem palavras pra vc, cada semana que passa ele melhora, esta absorvendo tudo o que ensinam pra ele.

    Ahhhhhhhhh sem palavras kkkkkkkkkkkk
    Ameiii

    ResponderExcluir
  64. Também quero essa versão para mim!!!Já tenho duas versões de música dele!!! *--*

    ResponderExcluir
  65. @Erica: Eu também estou de saco cheio desse favoritismo. Ficam agindo como se ela já fosse a escolhida pra ganhar o programa.

    E verdade, tem a Skylar ainda! Também tinha esquecido dela.

    ResponderExcluir
  66. Sylar é uma boa cantora de country (tem muito mais presença que a Lauren, por exemplo), mas como country é meio irrelevante pra mim (gostava do scotty pelo vozeirão, não pelas músicas)... esqueço que ela ainda tá lá!

    ResponderExcluir
  67. Skylar, dica pra vc: PÁRA de falar de armas. Isso vai te tirar votos preciosos. Beyjas.

    ResponderExcluir
  68. Já cansei da Skylar...não tô mais gostando da voz dela!

    ResponderExcluir
  69. Eu tb tinha esquecido da Skylar!! :(

    ResponderExcluir
  70. A voz dela nao faz nada por mim

    ResponderExcluir
  71. Skyler Wins.
    Alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  72. Mariana, ia postar isso! Pega meio mal ela sentir falta de dar tiros nos animaizinhos!

    ResponderExcluir
  73. Sinto muito falar mais : Skylerbitch arrazou hoje!

    ResponderExcluir
  74. Alguem sabe me dizer quantos standing ovations tiveram hj?

    ResponderExcluir
  75. Pois é, Mirella, essa coisa de caça não soa bem nos dias de hoje, as pessoas estão mais preocupadas com direitos dos animais. Pode pegar bem no Mississippi dela, mas não muito no resto dos EUA.

    Sobre a performance, foi boa, ela tem muita explosão, passou emoção... Mas standin ovation? Tão de sacanagem, né?

    ResponderExcluir
  76. Skylar wins eu acho exagero, mas ela sai do bottom essa semana!
    Acho que o bottom é DeAndre, Hollie e Elise... =/

    ResponderExcluir
  77. O melhor dueto da noite: Elise e Phillip.
    A melhor performance individual: Colton.

    Bottom: Elise, Deandre e Hollie.
    Não que eu concorde, mas infelizmente acho que o bottom vai ser esse.

    ResponderExcluir
  78. Anonimo,
    Foram 2 standing ovation. Skylar e Joshua

    ResponderExcluir
  79. O melhor dueto da noite: Elise e Phillip.
    A melhor performance individual: Colton.

    Bottom: Elise, Deandre e Hollie.
    Não que eu concorde, mas infelizmente acho que o bottom vai ser esse.[2]

    ResponderExcluir
  80. Meu bottom 3 dos sonhos:

    -Jessica
    -DeAndre
    -Alguém que não seja a Hollie

    Eliminado: DeAndre e Jessica juntos! :D

    ResponderExcluir
  81. O melhor dueto da noite: Elise e Phillip.
    A melhor performance individual: Colton.

    Bottom: Elise, Deandre e Hollie.
    Não que eu concorde, mas infelizmente acho que o bottom vai ser esse. + 1

    ResponderExcluir
  82. Ok, o goodbye dessa semana vai para : ELISE! Bye honey...

    ResponderExcluir
  83. Acho que o bottom vai ser esse mesmo, Deandre, Hollie e Elise (noooooooooo).

    Quem sai? Se o voto for justo e levar em conta as performances, sai a Hollie.

    Não sou fã da Skyler mas, justiça seja feita, ela fez por onde pra não ir ao bottom de novo.

    Melhor apresentação da noite pra mim foi o dueto da Elise com o Phillip, as vozes têm muita química, fora q eu adoro rock. Quero essa música DJÁ!

    ResponderExcluir
  84. Quem deveria sair amanhã é a J.Lo. Está me irritando demais! Como não é possível, espero que seja DeAndre.

    ResponderExcluir
  85. Meu bottom perfeito é: Randy, JLO, e Deandre =p

    ResponderExcluir
  86. eu não vi o programa ainda, nem tento mais pelo stream pq aki nunca dá certo...mas amei a escolha da elise, do colton e da hollie!!!!! tô doida pra baixar o programa logo!

    ResponderExcluir
  87. JLo poderia arrumar uma vaguinha nas novelas da Record, ja que nao sai mais de la.

    Quem sabe ainda arruma uma vaguinha pra esse Phillip no Idolos, pq, convenhamos, o nivel dele ta mais pra esse tipo de programa.

    ResponderExcluir
  88. ah Anonimo, eu até curto Phillip² ... Elise, por favor não se vá... faz a Haley... fica no bottom, mas não sai!

    ResponderExcluir
  89. O melhor dueto da noite: Elise e Phillip.
    A melhor performance individual: Colton.

    Bottom: Elise, Deandre e Hollie. +1

    Eliminada da Semana: JLO, pede pra sair, pede pra sair, pede pra sair.

    ResponderExcluir
  90. PIMENTA PRO PHILL

    a apresentação individual foi incrível e o dueto phill-elise a melhor apresentação da noite.

    colton e skylar merecem um hot bem servido(ou pimenta também)
    jessica,joshua merecem um cool bem servido.
    elise(pela apresentação individual =( infelizmente) e hollie merecem um cool básico.


    deandre merece o pior cold ever !
    atenciosamente :)

    ResponderExcluir
  91. gente, jura q a elise foi mal essa noite?! eu imaginei essa música caindo perfeitamente bem pra voz dela!!!! agora tô preocupada pq já vi trocentas opiniões aki falando mal...ai meu deus!!!!!! será q ela sai amanhã? medooooooo!!!

    ResponderExcluir
  92. Oi Poli, ela e a Hollie foram as piorzinhas da noite

    ResponderExcluir
  93. Poli, eu devo ter sido a única q gostou da Elise. Mas acho q ela vai pro bottom pq com ela sempre esperam superação, como foi com Billy Joel e Led Zeppelin.

    Já a Hollie... foi tenso! Uma pena, pq pela primeira vez saiu uma música agitada dali.

    ResponderExcluir
  94. O melhor dueto da noite: Elise e Phillip.
    A melhor performance individual: Colton.

    Bottom: Elise, Deandre e Hollie. +1

    Eliminada da Semana: JLO, pede pra sair, pede pra sair, pede pra sair.

    [+1]

    seuslindos e bons de opinião :)

    ResponderExcluir
  95. Só uma coisa dizer que a haley nao tem nada demais isoladamente tem a ver com gosto de cada um, respeito,
    Agora dizer que o dueto do Scotty com a Lauren foi melhor?!?!?... Eu sou partidário da opniao de que pra que comparar ? Mas já que comparou , pelo amor dos meus filhinhos né #silvioluis pow moaning foi de uma musicalidade dos dois que eu arrisco a dizer que foi o melhor dueto de sempre dos idols

    ResponderExcluir
  96. DeAndre vai sair, e eu estou pulando de alegriaaaa

    ResponderExcluir
  97. Concordo com quem disse que nada supera o dueto Casey e Haley em Moaning!!!! Foi demais!!

    ResponderExcluir
  98. Deandre, faça as malas, please....

    Uma letra repetida diversas vezes traduz o que eu senti vendo o idol hoje....

    Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    (O problema deve ser comigo, estou perdendo o interesse no programa, repetitivo demais...
    Queria vez um leão rosnando, uma maluca dançando musica africana, um roqueiro tocando fogo em um piano ou um bluesman com problemas estomacais.
    É chato comparar, mas é a verdade)

    ResponderExcluir
  99. American Idol 2012: Top 8 - Back to the '80s

    - DeAndre Brackensick, com "I Like It"
    O controle vocal dele é algo invejável. Pra mim foi uma das melhores apresentações dele no programa e acho que vale uma vaga no Top 7. Teve afinação, que aliás, é uma coisa que ele dificilmente peca.

    - Elise Testone, com "I Want to Know What Love Is"
    Por mais que eu adore a Elise, ache que ela mereça uma vaga no Top 5 e torça pra que ela dure muito mais na competição, devo admitir que foi uma apresentação muito fraca, se compararmos com o que ela vinha apresentando, e com o que ela pode fazer. Pegou uma música ótima e fez tudo morno, achei o final a melhor parte, com os "backing vocals".

    - Phillip Phillips, com "That's All"
    Eu achei a segunda melhor apresentação dele, perdendo apenas para "Superstition" no Top 13. Foi muito bem, mesmo cantando o mesmo estilo sempre. Eu queria vê-lo cantar sem o violão, mais solto no palco. Mas se ele continuar como hoje, ai sim vou torcer pra que vença essa bagaça.

    - Joshua Ledet, com "if You Don't Know Me by Now"
    Na minha opinião foi a melhor apresentação do Joshua no programa. Não teve exageros, o início com os "backing vocals" foi lindo, tudo muito bom. A escolha de repertório favoreceu muito ele e provou, mais uma vez, que ele é um dos melhores ali. Merece Top 7 fácil.

    - Jessica Sanchez, com "How Will I Know"
    Por mais que eu ache que foi um "erro" cantar Whitney, pois as músicas dela podem ficar "chatas" agora que ela foi tema do Top 13 para as meninas, achei a performance ótima. Ela nunca fez uma apresentação que saísse do "ótimo" e isso faz com que ela se firme cada vez mais como a melhor desse ano.

    - Hollie Cavanagh, com "What a Feeling"
    Escolheu a música mais certa pra ela, e fez o favor de ser ótima. Não deixou a música parada, foi uma Hollie que eu nunca vi, mas sempre quis ver. Andou pelo palco, interagiu mas sem perder o fôlego que ela têm, e sem deixar de fora as notas ótimas que ela alcança. O final foi perfeito e achei a melhor dela no programa.

    - Colton Dixon, com "Time After Time"
    Valeu por mudar a música e deixá-la com um arranjo ótimo. Achei a melhor dele e, sinceramente, passei a gostar do Colton. Mesmo que eu ache a voz dele irritante, foi ótimo com essa música e provou que merece um Top 5 com facilidade. Ótimo mesmo.

    - Skylar Laine, com "Wind Beneath My Wings"
    Eu detestava o Colton, mas atrávez das apresentações ele fez com que eu visse o bom artista que ele é a admirasse isso. Agora gosto do Colton. Já a Skylar não fez nada que me fizesse parar de detestá-la desde as audições, e isso me irrita muito. Na semana passada torci para que ela fosse eliminada e achei injusto com o Heejun. Mas sei lá, acho que ela não dura muito no programa.


    - Classificação do Top 8
    1º. - Jessica Sanchez
    2º. - Hollie Cavanagh
    3º. - Joshua Ledet
    4º. - Colton Dixon
    5º. - Phillip Phillips
    6º. - DeAndre Brackencisk
    7º. - Elise Testone
    8º. - Skylar Laine

    ResponderExcluir
  100. Pra mim o bottom seria DeAndre x Elise x Jessica.

    sinceramente eu achei a Hollie mt bem hj, foi bem melhor que a Jessica, que só foi bem no dueto pq a apresentação individual achei super chata.

    deixando claro que desse bottom prefiro que saia DeAndre.

    ResponderExcluir
  101. Se a Hollie sair hoje, o "save" será usado sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  102. Eu não acho que irão usar o save nela não Xavier.
    Os jurados foram bem duros nas críticas

    ResponderExcluir
  103. Falto pimenta na Skylarrrrr....

    Os judges do coloca estão deixando a desejar hihi... #Prontofalei

    ResponderExcluir
  104. Todas as pesquisas americanas apontam a Jéssica como a provável vencedora.
    Nao vejo graça nesta menina, ela da impressão que vai errar a música, ou que a voz vai faltar, insegurança total. Os juízes babam por ela, nao sei ate agora por que razão. Fico nervosa quando ela canta, e precisa ir ao dentista urgente, ta parecendo a Cristal.

    ResponderExcluir
  105. Odiei essa noite, fraquíssima, e dizer que a Jéssica cantou bem, só quem nao tem ouvidos. A Golias ate mandou direitinho, mas nao da para imaginar pagar ingresso para ver uma debutante cantando.
    A filha da Vanusa, nao estava nada a vontade, e aquela rodada no palco no meio da platéia foi a coisa mais ridícula que eu já vi. A Testone avacalhou no figurino.
    Este AI, nao tem um que possa dizer: vai fazer sucesso, nao tem um melhor, aquele que vc torce para se apresentar. Parece que toda semana esta a mesma coisa. As divas: Jéssica, Joshua, DeAndre e Holly, a caipira SkyGolias, o Phil que parece que esta em trabalho de parto, e a Testone que precisa tomar banho.
    Saudade do AI 8.
    Melhor dupla, ever:Adam e Allison.

    ResponderExcluir
  106. Os judges do coloca estão deixando a desejar hihi... #Prontofalei +1

    desculpa

    ResponderExcluir
  107. Eu tbm não vi nada de espetacular na Jéssica, estou achando ela bem sem graça.
    Ela foi bem em I Always love you e depois disso parece que virou Deus... Ela não foi bem ontem, foi boring e esses jurados estão ficando surdos!!!
    A melhor dupla foi Elise e Phillip .
    Jéssica deixou muito a desejar.
    É verdade quem falou sobre as pesquisas, ela esta mesmo em primeiro lugar como a possível vencedora, eu não acho a melhor, mass não me surpreendo com mais nada nesse programa.

    ResponderExcluir
  108. Segundo o DialIdol (frequência de votos)

    Mais votado da semana: Hollie
    Possível bottom: DeAndre, Jessica e Joshua.
    Possível eliminado: DeAndre

    ResponderExcluir
  109. Pra quem quer ver online: http://www.vureel.com/video/40397/American-Idol-S11E25

    ResponderExcluir
  110. Hollie mais votada??
    Oxiii, isso esta certo??
    Sei não hein.

    ResponderExcluir
  111. acho que Hollie vai pro bottom, viu?

    ResponderExcluir
  112. Acho que foi o pior live show que eu já vi no Idol.

    Bottom vai ser Elise, Hollie e Deandre. Acho que a Hollie vai ser a menos votada mas pode ser a Elise tmbm.

    ResponderExcluir
  113. noite muito fraca , ate a Jessica que é a melhor não deu um " show " .
    Skylar e Colton ganharam pontos .
    o solo de Skylar e o time after time diferente de Colton alem do duetos do mesmo foram os melhores da noite.

    Não vi nada de mais nos outros duetos , apenas gritos ( Joshua e jessica ) e uma musica bem ruinzinha ( Phillips e Elise )


    Hollie Deandre e Elise ou Joshua no Bottom

    ResponderExcluir
  114. Ai, ai.... esse pessoal do 'Coloca' critica tanto, que quem lê até pensa que são todos especialistas em música!

    ResponderExcluir
  115. Galera, e os links pra download das musicas?

    ResponderExcluir
  116. gente, vocês tem as versoes em estudio para download???

    ResponderExcluir
  117. Cade os links dos estudios, tiveram alguns q acho q o estudio deve ta muito bom!!!
    VLW

    ResponderExcluir
  118. não vai ter dessa vez as versoes em estúdio?

    ResponderExcluir
  119. Cadê os temas "Sucessos 2011" ou até mesmo "Sucessos 2012" ...Só to vendo músicas antigas, chatas!! Fala sério...Quero Músicas atuais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário