[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Now and Then - Episódio 29



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Chegou a quarta-feira de novo e é hora de assistir nosso programa favorito. Essa semana, o top 7 (round 2) cantou músicas com os temas Now and Then. Isso significa que cada concorrente a Idol vai cantar duas músicas, uma do agora (de 2000-2012), e uma do antes (dos anos 60 ou 70).

Baixe o episódio completo (AVI sem legenda) pelo Uploaded, Rapidshare, Netload ou via Torrent
Baixe todas as versões em estúdio em um único arquivo pelo Mediafire.


E parece que finalmente esse povo pegou no tranco, pois, no geral, a noite foi muito boa!

Now:
Hollie Cavanagh - Rolling In The Deep (Adele) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: De longe a melhor apresentação dela no programa. Arranjo e iluminação incríveis, vocais no ponto e bem interpretada como nunca. Posso torcer pra que ela fique mais um pouco?
Júlia: Melhor performance dela da temporada. Apenas. Quem se importa que a música é batida? Arrasou.
Geovane: Ok, ninguém aguenta mais essa música, mas, com ela, menina Hollie se libertou pra vida e fez sua melhor performance na competição. Redenção.

Colton Dixon - Bad Romance (Lady Gaga) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Eu senti tanta vergonha alheia que queria tirá-lo do palco. Da mecha vermelha no cabelo aos panos caídos da roupa, passando pelo refrão mais sem sal da história, essa foi a pior performance dele na temporada.
Júlia: Nunca dá pra prever o que ele vai fazer e ainda assim ele consegue deixar tudo com a cara dele e sem ficar tudo igual. Bad Romance versão rock, quem diria? Teve presença de palco, atitude, fez tudo direitinho.
Geovane: Daí quando você pensa que pintar de loiro é o pior que ele é capaz de fazer com o cabelo, ele vai lá e faz uma mecha cor-de-rosa na franja. Próximo passo? Cosplay de Mary Moon. Vamos acompanhando.

Elise Testone - No One (Alicia Keys) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Ela merece sair pelo simples fato de não ter usado uma roupa que presta sequer em toda a temporada e por acentuar cada vez mais a imagem de lavadeira de luxo.
Júlia: É aquela coisa, não foi mal, mas não arrasou, então vai pro bottom e provavelmente sair essa semana.
Geovane: Desculpe, Elise, não estou sendo pago pra ver você no meio do palco fazendo exercício de agachamento. E o figurino de fada de teatrinho infantil? Fora os vocais mal colocados que só tem me irritado.

Phillip Phillips - U Got It Bad (Usher) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Pela primeira vez eu tive vontade de ouvir um CD do Phillip. É a primeira vez em que ele canta sem rosnar em excesso e faz um arranjo realmente incrível de uma música boa.
Júlia: Saiu da mesmice! Sentou no banquinho, fez lentinha, fez todo mundo suspirar, os jurados levantarem e conquistou meu coração, seu lindo!
Geovane: FINALMENTE O LIPE SEGUIU MEUS CONSELHOU E VIROU O DISCO ARRANHADO! Uma das melhores performances dele, perdendo só pra do Top 25. Ainda acho que ele não mostrou todo o seu potencial. Quero ver mais de você, Phillip! (ô se quero rs)

Jessica Sanchez - Fallin' (Alicia Keys) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: A Jessica é a única que poderia cantar toda e qualquer música que já esteve em #1 na Billboard e escolheu a mais entediante de todas.
Júlia: Under my umbrella, ella, ella, ê ê ê... Ah, opa, não foi essa. É, ela foi bem, acho.
Geovane: Tecnicamente perfeita, mas nada marcante. Aprendam que "Fall'in" só fica ótima com a Alicia Keys, sério. Ninguém canta isso e se sai bem que nem ela.

Skylar Laine - Born This Way (Lady Gaga) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: A Skylar mostrou que sabe rimar, gente!
Júlia: Vou ficar com essa música versão country na cabeça agora. E isso é um comentário positivo.
Geovane: Curti muito a versão e achei que ela foi ótima, mas só consegui prestar atenção no Ace Ventura que estava tocando violino.

Joshua Ledet - I Believe (Fantasia) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Eu já vi o Joshua dar chiliquinho em músicas que não devia e nessa que ele podia fazer a Fantasia rodando pelo palco, ele se conteve. Esperava um pouco mais de Vera Verão por hoje.
Júlia: Não. MANtasia não é a minha, desculpaí. E o final foi bizarro, a música acabou e ele seguiu cantando.
Geovane: Só eu tive a impressão de que a banda parou de tocar do nada, deixando a música incompleta, sem um final? Se pá nem eles estavam aguentando mais o pedantismo de Joshua, porque, olha, tá puxado. Esse aí já deu (oi?).

Then:
Hollie Cavanagh - Son Of A Preacher Man (Dusty Springfield) - [VIDEO]

Danilo: Ela sambou, rodou, mostrou que não precisa cantar só baladas e fechou sua melhor semana no programa.
Júlia: Transformação total! Se ela sair, pelo menos vai ser depois das 3 melhores performances dela da temporada. Fico feliz por aquela que já foi minha #2 na competição um dia.
Geovane: Meio mortinha no palco, mas cantando demais. Acho que tem gente correndo mais perigo que ela nesse Top aí, se liguem.

Colton Dixon - September (Earth, Wind & Fire) - [VIDEO]

Danilo: Um pouco, MUITO POUCO, melhor que a primeira apresentação, mas o suficiente pra que as adolescentes em crise peguem o telefone e torrem a conta de telefone da mãe delas.
Júlia: A especialidade dele no programa é mudar o arranjo das músicas, mas com essa não funcionou. A original é tão específica e marcadamente DISCO que mesmo com arranjo diferente, fica difícil se distanciar dela, e acabou que ficou muito bizarro e não no bom sentido.
Geovane: Que escolha de música mais aleatória! Forçou a barra, amigão. A coisa mais interessante da performance foi a árvore no meio do palco.

Elise Testone - Let's Get It On (Stevie Wonder) - [VIDEO]

Danilo: A Elise roubou o guarda roupa da Sandra Rosa Madalena e fugiu pro American Idol.
Júlia: Amo essa música, e a interpretação dela foi boa, mas ficou aquém de várias performances anteriores dela. Faltou o fator empolgação.
Geovane: Por um momento achei que tinha algum gato sendo torturado aqui na vizinhança, mas não, eram só os gritinhos da Elise mesmo. Pus no mute e fiquei tranquilo.

Phillip Phillips - In The Midnight Hour - [VIDEO]

Danilo: Me surpreendeu positivamente por ter ousado mais, mas esse sorriso falso por estar forçando a garganta tirou metade do encanto.
Júlia: Não tocou violão! Caminhou no palco! O que deu nele hoje? O tom foi alto demais, não precisava ser TANTO assim, mas a vibe no geral ficou ótima!
Geovane: Disco arranhado voltou rs aproveitei a apresentação pra ficar relembrando dele de barriguinha de fora no post da Mansão Idol. É isso. Nota 10.

Jessica Sanchez - Try A Little Tenderness - [VIDEO]

Danilo: Não entendi as críticas, foi uma das performances mais agressivas e intensas da Jessica. Até o cabelo tava selvagem, gente!
Júlia: Não aprovo o cabelo. Aprovo todo o resto. Música com crescimento e potência sem ser exagerada.
Geovane: Tô começando a ficar incomodado com essa bandinha de saxofonistas que agora tem que ficar no palco em toda santa apresentação. Tá no contrato, é? Enfim, Jéssica é fantástica e eu quero duas embrulhadas pra presente. Grato.

Skylar Laine - I Heard It Through The Grapevine - [VIDEO]

Danilo: Não existe como negar o quanto ela tem domínio de palco e carisma. Ainda aposto nela como uma das grandes surpresas do programa nas semanas finais.
Júlia: De todas as músicas do segundo round, essa era a mais enjoadinha, em arranjo country não funcionou.
Geovane: Skylar voltou com o Ace Ventura a tira colo, choro de rir. Tá pegando, é isso? Bom, eu acho que se você não pode fazer uma versão boa de uma música, deve cantar a original. No mais, ela é uma performer incrível.

Joshua Ledet - A Change Is Gonna Come - [VIDEO]

Danilo: Standing Ovation extremamente forçada e interpretação contida mais uma vez. Odeio comparar mentira, mas te dou duas dicas, Joshua: essa e essa.
Júlia: Os grunhidos do final foram indecifráveis, exagerados, e se sobrepuseram à música de fato. E os jurados levantaram? oi? DORGAS.
Geovane: Essa vadia pegou a melhor música da rodada, né, safada? Quando era a Syesha guerreira cantando isso, ninguém aplaudia. Tomei antipatia. Quero que vaze logo, pra ontem.

Comentários

  1. CONSERTARAM A PIMENTA DO PHILIPS? WTf? KK merecido.

    Try a Little Tenderness também mereceu mas enfim..

    ResponderExcluir
  2. PIMENTA PRO PHILL E PRA HOLLIE

    ResponderExcluir
  3. gente, revendo alguns videos do American Idol. Por incrivel que pareca a Paula Abdul era a jurada que mais fazia sentido, e eu nunca reparei nisso.

    ResponderExcluir
  4. Pimenta na Hollie? Sério?

    ResponderExcluir
  5. se o PP tivesse cantado Try A Little Tenderness, ele explodiria. CER-TE-ZA.

    ResponderExcluir
  6. Danilo, Julia e Geovane, vocês aprenderam sobre música no programa Raul Gil????

    ResponderExcluir
  7. Bom Diaa povo.

    Não concordo com os comentários dos moderadores sobre o Joshua, eu tbm não gosto dele e se sair nem fará falta, mas o cara cantou muito bem ontem, ele não ficou gritando, eu não compraria o CD dele e fora a roupa carnavalesca ele foi bem.

    Hoje sai 1 só. Se sair 2 vai ter problema =[

    ResponderExcluir
  8. Porque não temos mais as versões em estúdio?????

    ResponderExcluir
  9. No final do programa, o Ryan falou que sai 1 hoje, maninha.

    Vou ver o programa agora, pois perdi mais da metade ontem. Depois posto minhas impressões. =D

    ResponderExcluir
  10. os moderadores dando uma de Haters??!!?? RIDICULO.

    ResponderExcluir
  11. Está dando Elise, Colton e Skylar no BOTTON 3 :/

    E O JOSHUA EM MAIS VOTADO... espero q isso reverta...exato risco ainda não tem ngm definido

    :/

    ResponderExcluir
  12. Nossa mas cada lugar que eu olho tem uma enquete diferente.

    Teve outra que o menos votado era o Joshua...
    Só vamos saber a noite mesmo gente.

    ResponderExcluir
  13. Bottom 3: Colton, Elise e em dúvida entre Skylar ou Joshua.

    Hollie: Foi muito bem comparado as outras apresentações sem sal e nada memoráveis dela. Safe, eu acho... Já que , ao meu ver, o público gosta e apoia muito ela. Então, mais uma semana garantida pra Cavanagh.

    Phillip: Sambou na cara de mt gente, saiu da mesmice a arrasou. Nem preciso comentar muito pelo tanto de 'chilique' q eu dei ontem. Safe, com certeza s2

    Skylar: Foi ok. Fez tudo bonito, acertou nas duas músicas, mas como eu disse foi ok e nem um pouco memorável pra mim.

    Colton: Escorregou... e BEM feio. Por isso: Bottom pra ele.

    Elise: A insegurança não permitiu q ela fizesse uma boa apresentação. Não houve concentração da parte dela para com a música, e o desespero pra não ficar no Bottom era visível. Amo ela, mas não fez um bom trabalho, infelizmente.

    Joshua: Foi bom, mas pra mim, não está 100% safe.

    Jessica: Canta muito, mas é muito boring. Essa voz q ela tem, nós já conhecemos bastante e um dia enjoa. Teve duas apresentações medianas.

    ResponderExcluir
  14. Pronto, agora que vi e revi todas apresentações, meu ranking de apresentações fica assim:
    (1) Primeira música
    (2) Segunda música.

    1- Phillip(1)
    2- Joshua(1)
    3- Jessica(2)
    4- Hollie(1)
    5- Jessica(1)
    6- Joshua(2)
    7- Phillip(2)
    8- Skylar(2)
    9- Skylar(1)
    10- Colton(1)
    11- Elise(1)
    12- Colton(2)
    13- Elise(2)
    14- Hollie(2)

    Meu ranking geral fica assim:
    1- Phillip
    2- Joshua
    3- Jessica
    4- Hollie
    5- Skylar
    6- Colton
    7- Elise

    ResponderExcluir
  15. cabelo do Colton = menstruação flutuante

    ResponderExcluir
  16. Putz, como vcs viajam nas resenhas... Primeiro, não entendo os elogios à Hollie. Na primeira música fez bem abaixo do que a versão que Haley fez na temporada passada; mesmo assim foi até bom. Na segunda, a Hollie foi mal, foi sem alma e sem conexão com a música o tempo todo, a única coisa boa foi o encerramento. O problema com Hollie é que ela não canta bem notas médias e baixas e pra que a voz saia nessas notas ela muitas vezes grita um pouco, e isso me incomoda; só mesmo quando chega nas notas mais altas é que ela consegue mostrar seu potencial.

    Philip foi ótimo, sem sombra de dúvida. Foi um dos únicos que fez realmente uma versão soul de uma música soul nessa noite, juntamente com Skylar e Joshua. Joshua cantou uma música ótima, mas difícil e teria se saído melhor não fosse o tempo limitado pra cantá-la; é uma música que começa contida e vai crescendo conforme vai passando; não entendi as críticas de vocês, sério...

    Agora, eu já tô começando a me arrepender do save dado a Jessica... A primeira música foi até OK, mas na segunda eu concordo totalmente com os jurados... Vocalmente todo mundo sabe que ela é arrasa, mas ela fez uma péssima performance no geral, não foi acreditável, não se conectou com a música, não foi, digamos, nem um pouco "soul"; e ela não se soltou nem um pouco, o que é o contrário do que Otis representa... Fraquíssimo.

    ResponderExcluir
  17. ai, gente, a Hollie merecia duas pimentas, hein
    arrasou nas performances, e tava linda demais!

    ResponderExcluir
  18. não sei que tanta coisa em cima dessa Jessica, menina chata, sem sal, feia pra cacete, tem que sair hoje

    ResponderExcluir
  19. Isso por que ela é segundo o Randy uma das melhores de toda a América.

    ResponderExcluir
  20. O Randy só fala bosta.

    ResponderExcluir
  21. Você só fala bosta, Randy é diva.

    ResponderExcluir
  22. Não sei se a Jéssica é arrogante ou se acha não da pra saber, mas ver a cara dos jurados com a eliminação dela denovo sería perfeito.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, se fosse aqui no Brasil a Jéssica teria índice recorde de rejeição rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Vocês não sabem nada de técnica e por isso não gostam da Jessica e Joshua. #Prontofalei

    Acham que arrasam no karaokê! HAHAHA noobs faz o que a Jessica e Joshua fazem e me conta depois como foi. Melhor ainda, grave e mande no youtube

    ResponderExcluir
  25. É que aqui no Brasil a taxa de conhecimento musical é menor que 5%. Por isso Michael Teló, Claudia Leite, McLeozinho, Tati Quebra Barraco fazem sucesso.

    ResponderExcluir
  26. Por isso mesmo, aqui no Brasil é fácil ser influenciado.
    Enfim neh, vamos esperar os resultados rsrs

    ResponderExcluir
  27. A Jessica e o Joshua são infinitamente melhores que esse monte de lixo...

    Se esse bando de adolescente histérica apagassem o fogo de suas respectivas periquitas e parassem de votar nos mais "bonitinhos", e votassem em quem realmente faz música, JESSICA E JOSHUA seriam os finalistas desse programa.

    Vão estudar música, bando de ignorante...

    ResponderExcluir
  28. Ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto, por isso existe a diversidade.

    Enquanto vcs ficam aqui falando quem é melhor ou pior eles estão lá numa boa, curtindo a mansão e a maioria com contratinho já pré-assinado rsrs...

    Todo mundo pode expor a sua opinião, mas não obrigar fulano a gostar do participante que vc gosta.
    O que é legal pra vc pode não ser legal pra mim.
    Se fosse assim não teria votação #ficaadica

    ResponderExcluir
  29. Acho que tem muito professor aquí né, a Jéssica canta bem mais não é minha favorita e como se diz gosto não se discuti, prefiro muito mais a Hollie inclusive visualmente. Acho que os professores aí sabem como é dificil cantar e tocar , mesmo sendo homem sou obrigado a reconhecer que fazer o que os 2 favoritos das meninas fazem é muito dificil e é muito bom.Hã, eles devem ter estudado muito pra isso né?

    ResponderExcluir
  30. Concordo plenamente com o comentário do Anônimo:

    É que aqui no Brasil a taxa de conhecimento musical é menor que 5%. Por isso Michael Teló, Claudia Leite, McLeozinho, Tati Quebra Barraco fazem sucesso. + 1

    ResponderExcluir
  31. Pois é, agora as pessoas querem enfiar o seu gosto individual para todo mundo aqui rsrs...
    Me poupe neh, quem não gosta da Jéssica tem todo o direito de não gostar.

    Quem gosta tbm tem todo o direito de gostar.

    Eu não sei pra quê tanto auê em cima disso. Parece que ela é Deus e os outros são apenas reles mortais...

    ResponderExcluir
  32. "A Jessica e o Joshua são infinitamente melhores que esse monte de lixo...

    Se esse bando de adolescente histérica apagassem o fogo de suas respectivas periquitas e parassem de votar nos mais "bonitinhos", e votassem em quem realmente faz música, JESSICA E JOSHUA seriam os finalistas desse programa.

    Vão estudar música, bando de ignorante..." (+1)

    ResponderExcluir
  33. Concordo plenamente com o comentário do Anônimo:

    "É que aqui no Brasil a taxa de conhecimento musical é menor que 5%. Por isso Michael Teló, Claudia Leite, McLeozinho, Tati Quebra Barraco fazem sucesso." + 2

    ResponderExcluir
  34. "A Jessica e o Joshua são infinitamente melhores que esse monte de lixo...

    Se esse bando de adolescente histérica apagassem o fogo de suas respectivas periquitas e parassem de votar nos mais "bonitinhos", e votassem em quem realmente faz música, JESSICA E JOSHUA seriam os finalistas desse programa.

    Vão estudar música, bando de ignorante..." (+918239839123)

    ResponderExcluir
  35. Por isso eu sou seu fã, maninha ♥.

    "Pois é, agora as pessoas querem enfiar o seu gosto individual para todo mundo aqui rsrs...
    Me poupe neh, quem não gosta da Jéssica tem todo o direito de não gostar.

    Quem gosta tbm tem todo o direito de gostar.

    Eu não sei pra quê tanto auê em cima disso. Parece que ela é Deus e os outros são apenas reles mortais..." +10000000000

    ResponderExcluir
  36. Maninha, pode colocar meu nome do lado do seu que eu to concordando com tudo... kkk

    "Ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto, por isso existe a diversidade.

    Enquanto vcs ficam aqui falando quem é melhor ou pior eles estão lá numa boa, curtindo a mansão e a maioria com contratinho já pré-assinado rsrs...

    Todo mundo pode expor a sua opinião, mas não obrigar fulano a gostar do participante que vc gosta.
    O que é legal pra vc pode não ser legal pra mim.
    Se fosse assim não teria votação #ficaadica" +1000000000

    ResponderExcluir
  37. Tem um monte de Randy e Jennifer aqui.

    ResponderExcluir
  38. Tem um monte de Randy e Jennifer aqui. +16549849465465

    ResponderExcluir
  39. Po, o Coloca não vai mais disponibilizar os estudios não?

    ResponderExcluir
  40. Sabe o que me irrita? Esse povo endeusando a Jessica. Ela não é nenhuma Maravilha do Mundo Moderno. Ela canta bem? Sim, mas é repetitiva . Existem milhares de cantores que nem ela e até melhores. Ser um maravilhoso cantor NÃO se resume apenas em acertar aquela nota super aguda.

    Quer gostar da menina? Sinta-se a vontade, agora não vem querer desmerecer os outros que estão ali, chamá-los de lixo, porque eles batalharam e vem batalhando, cada um com o seu estilo e maneira de cantar.

    ResponderExcluir
  41. É isso que mais me irrita tbm, foi como eu falei, "agora as pessoas querem enfiar o seu gosto individual para todo mundo aqui".

    Cada um pode gostar de quem bem entender, existem milhões de vozes lindas e que alcançam ótimas notas, mas nem sempre essa voz vai ganhar ou ser a melhor, não gosto de ficar desmerecendo nenhum deles, tenho os meus favoritos e nem por isso venho aqui falar mal dos que eu não gosto, cada um tem o seu diferencial.

    Essa euforia toda em cima da menina só irrita as pessoas, isso cansa.

    ResponderExcluir
  42. O Ace Ventura tocando violino é o ex-violinista da Carrie Underwood, Ashley Clark, que formou aquela banda WHO-total "Sons of Sylvia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que diabos botaram ele no idol?

    ResponderExcluir
  43. Torcendo pra Colton e Jessica sair hoje!!!

    #go phlilly
    #go Elise(sua linda)
    #go Joshua (sua diva)

    ResponderExcluir
  44. gente, a "poli" q comentou aí em cima não sou eu tá!!!??? nunca gostei do josh...agora q vim aki ver a repercussão do programa de ontem, e me deparei com o comentário da "poli" aí de cima, onde ela citou um anônimo...

    mas não sou eu, a poli fã da haley e q vive conversando aki com a erica, com o xavier e com o jr...q fike claro!

    ResponderExcluir
  45. eu nem vi o programa ainda...vou baixá-lo hj a noite e assistí-lo somente amanhã...q saco isso! nunca fui fã do josh nm da hollie...desde o início torço pra elise e pra jessica...jamais citaria esse coment. de um anônimo:

    "A Jessica e o Joshua são infinitamente melhores que esse monte de lixo...

    Se esse bando de adolescente histérica apagassem o fogo de suas respectivas periquitas e parassem de votar nos mais "bonitinhos", e votassem em quem realmente faz música, JESSICA E JOSHUA seriam os finalistas desse programa.

    Vão estudar música, bando de ignorante..." (+1)

    ESSA POLI AÍ DE CIMA NÃO SOU EU!!!!!!!!!!!!!! Q RAIVAAAAAAAAAA!!! SERÁ Q ESS APESSOA NÃO PODERIA USAR ALGUM SOBRENOME OU APELIDO PRA FICAR DIFERENTE DO MEU NICK!!!! SACOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Hoje é só 1 ELIMINADO.

    Poli achei estranho vc falar bem do Joshua ali em cima kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Vão estudar música, bando de ignorante... -> desculpa, mas sabe... não há necessidade de desrespeitar quem não tem o gosto igual a você... existem pessoas que votam neles porque curtem o som, mesmo que não seja tecnicamente perfeito. E vamos combinar que se só os tecnicamente perfeitos vendessem, não teria muita competição na indústria musical.

    Erica, acho que o problema não é a Jessica em si, mas a reação de alguns dos seus fãs. Eu leio uma coluna de um cara que comenta AI no TVLine e toda vez que alguém fala que tá entediado de ouvir a Jessica, tem uma resposta que pergunta se o entediado é surdo, pois não reconhece o primor que é a menina.

    Gente, ela sabe cantar. No entanto, um cantor não pode somente ser um ótimo cantor. (não estou entrando aqui no mérito de ser Jessica, Joshua ou de qualquer outra pessoa). Uma pessoa para vender muito tem que ser bem mais que um excelente cantor e é o que eles querem no Idol, alguém que seja capaz de fazer isso. Pessoalmente, acho que eles cantam melhor que alguns vencedores do AI, mas de novo, não é só perfeição em acertar as notas e que vale.

    ResponderExcluir
  48. ai q alívio erica...pelo menos vc me deu o benefício da dúvida!!! senhorrrr!! comentário mais tosco, olha se eu, a poli oficial (rsrsrsrsrsr), ia falar uma coisa dessas!!!! rsrs...se essa "poli" continuar por aki eu vou comentar com o meu nick do gmail mesmo, o "poli e meggie"...deixa ver...

    ResponderExcluir
  49. É isso mesmo Mariana, resume tudo o que eu penso.
    Mas enfim, tem muitos alienados aqui.

    ResponderExcluir
  50. Alguém sabe me informar quem esta entre os 3 menos votados naquele site naoseioqueidol? To muito curiosa..

    ResponderExcluir
  51. O site é esse Brunna:

    http://dialidol.com/asp/predictions/predictions.asp

    ResponderExcluir
  52. brunna> elise, skylar e colton.

    ResponderExcluir
  53. A poli se arrependeu do que disse... kkk

    Bem que eu achei estranho aquele "seu" comentário poli... hihihi

    Acho que já está claro que foi um mal entendido.

    Maninha, você esqueceu de por meu nome na frente do seu... tô concordando com todos seus sermões. =D

    ResponderExcluir
  54. Minha maior surpresa da noite: SKYLAR CANTANDO BORN THIS WAY.

    Sério, até agora não estou acreditando que gostei! hahahahaha

    ResponderExcluir
  55. huahuahuahua...me arrependi do q disse foi ótimo junior...rsrs...imagina, nem posso me ater aos comentários sobre o episódio d eontem pq não vi nada ainda...só amanhã...e já fico aliviada em saber q só um candidato sairá hj..pelo menos né?! vc acha q a elise tem chances de continuar? como estão as votações pelo dial idol? alguma novidade? será q a elise vaza hj a noite?

    ResponderExcluir
  56. A versão em estúdio do Phill em U Got it Bad está maravilhosa!! Este é um cujo álbum com certeza vou esperar ansiosamente, não sabia que a voz dele era tão boa pra gravar =)
    http://soundcloud.com/smileyradioshow/phillip-phillips-u-got-it-bad

    ResponderExcluir
  57. Torcendo fervorosamente pela permanência da Elise *-*'

    ResponderExcluir
  58. Só confirmando: Que horas AI começa?

    ResponderExcluir
  59. A versão em estúdio do Phill em U Got it Bad está maravilhosa!! +1 Não me canso de ouvir *OOOO*'

    ResponderExcluir
  60. Engraçado que um monte de gente diz "Não acredido que gostei da Skylar" já pararam pra pensar que voces gostam dela de fato?

    ResponderExcluir
  61. É Anônimo, a galera daqui tem preconceito com a Skylar provavelmente pq ela é country e a maioria daqui n gosta/n aguenta mais country. Eu gosto mto dela, alguns dizem q ela tem a voz anasalada, eu nem noto. Ela teve ótimas performances e é queridinha lá nos EUA, se ela chegar no Top 3 não vai ser nenhuma surpresa pra mim

    ResponderExcluir
  62. Poli achei estranho vc falar bem do Joshua ali em cima kkkkkkkkkkk (+1)

    Quanto às avaliações, achei que todo mundo foi muito bonzinho. Achei que a noite não teve pimenta não. Minhas opiniões ficariam assim (para quem quiser saber e se não quiser, pode pular):

    Hollie:
    'Rolling in the deep' me pareceu repetitiva em si, mas foi o melhor que eu ouvi da Hollie (em algum tempo).
    'Son of a preacher man' foi uma escolha de música bizarra para a Hollie, mas não posso dizer que ela cantou mal.
    Assistir a Hollie me deixa tensa, porque eu consigo ver que ela tá pensando em outras coisas enquanto ela se apresenta. É melhor só ouvir do que ver.

    Colton:
    'Bad romance' ficou bem diferente na versão dele do que na da Gaga, e eu gostei disso, mas uma parte da música parecia grave demais para ele. Com aquela roupa e tal, ele me fez lembrar o James Durbin.
    No começo de 'September' até fiquei feliz que ele mudou o arranjo, mas acho que isso me distraiu muito (e a árvore e as paradinhas em cima do piano). Quando vi de novo, achei que a execução ficou um pouco fraca e concordei com os comentários que eu vi por aqui nos comentários do Coloca.
    Eu sempre gosto de VER as apresentações do Colton, mas não sei se compraria um CD.

    Elise:
    'No One' foi uma apresentação que eu fiquei olhando e pensando que eu não odiei, mas também não foi nada de TÃO sensacional. O vestido poderia ser de outra cor, né? Laranja não é um tom que realça nada nela.
    'Let's get it on', que é do Marvin Gaye e não do Stevie Wonder, foi uma apresentação esquecível e ficou um pouco estranha.

    Phillip:
    Não achei 'U got it bad' tão sexy quanto a J.Lo (ou tão apimentada quanto o Coloca) e achei as caras e bocas bizarras (e a veia na testa também), mas curti o arranjo, achei bem diferente e ficou bem agradável de se ouvir.
    'In the midnight hour' foi uma música feliz e o fundo contribuiu para parecer uma apresentação animada, mas teve um momento na música que ele fez uma cara meio meh. No final, não vai ser uma apresentação que eu vou lembrar no ano que vem, mas foi bem divertida de se ver.

    Jessica:
    'Fallin'' me pareceu uma boa escolha inicialmente, e ela cantou muito bem, mas não senti a emoção da música, sabe? Não foi aquela performance que eu comecei a cantar junto porque curti demais. E não foi poderosa o suficiente para eu não me distrair e pensar que ela tava meio parecida com a Lucy Liu (algo bom).
    Fiquei pensando depois de ouvir a original 'Try a little tenderness' e ler com mais cuidado a letra, se foi a melhor escolha de música para ela. Eu curti a forma com a qual ela cantou, mas achei ela fez na música errada. #randyindahouse

    Skylar:
    Ok, 'Born this way' country. Skylar sempre traz muita energia para o palco, mas no começo me pareceu que ela estava gritando e o violino me irritou de leve.
    'I heard it through the grapevine' country foi bizarro. Continuo concordando com a Annita (acho que foi ela) que essa versão foi brincar com meus sentimentos e que eu lembrei que ela tem uma arma e que não quero saber o que aconteceria se ela heard it through the grapevine.

    Joshua:
    'I believe' é a música da Fantasia, né? Aquela que um monte de gente chorou (litros) na final. Não sei se serviu para ele se destacar, mas acho que demonstra que ele gosta muito dela e que a vê como exemplo, talvez. Eu achei que foi bonito, mas acho que não deveria ter sido cantada no contexto do AI, no qual a comparação entre ele e a Fantasia é inevitável (mesmo que ela tenha cantado isso há muito tempo).
    'A change is gonna come' teve partes que eu gostei e partes que eu não gostei. O final pareceu um pouco abrupto (e o mesmo aconteceu na música do 1º round), mas eu gostei do começo. Para mim, parece que ele se perdeu no meio da música, mas achei que foi bem interpretada. Não foi terrível e nem nossa, puxa, mas que puxa.

    ResponderExcluir
  63. Eu realmente n entendo pq os juizes nao ficam sentados na hora do Joshua... n foi nem de longe o melhor da noite...e pra mim ta nos 3 piores. Apresentacoes forcadas e exageradas. N gosto.

    ResponderExcluir
  64. Gente, por que não tem áudio de estúdio das músicas THEN??? Queria MUITO!

    ResponderExcluir
  65. Só vai ter as musicas atuais pra baixar??? Pq falta as antigas =(

    ResponderExcluir
  66. O link da mp3 de estudio de Joshua está linkado a música da Elise....

    ResponderExcluir
  67. Vai ter as versões de estúdio das músicas antigas ?

    ResponderExcluir
  68. gente, q balde de água fria!!!quase morri agora!!!por favor, me tirem essa dúvida...é q baixei o ep. pelo link do upload disponibilizado pela ekipe do coloca...só q o pc não abriu...qdo fui ver, só era "parte 1"...aí abri o link do rapidshare e tb disse q só era parte 1...kd a parte 2?? de qq forma, vi q pelo link do netload ele tá completo...pelo visto vou ter q baixar por ele mesmo né?! e minha net é da vivo! saco!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus primeiro quem está colocando esses post não entende nada de musica, afinação e merda nenhuma. Cantar bem não é ficar gritando o tempo todo, aprendam isso. 1- Elise de LONGE tem a melhor técnica de todos, o que ela faz com a voz é MUITO difícil
    2- Jéssica grita muito, por favor chega de Christina's Aguilera. Uma hora tanto berro enche o saco.
    3- Skylar, o que ela ainda faz no programa?
    Bom em um mundo onde Lady Gaga, Kesha, Katy Parry, Britney Spears são idolatradas esses tipos de posts, de pessoas que colocam frasezinhas em inglês no seu profile do Twitter,se achando que são muito espertos, mas que na real são apenas mais um um babaca, que engole tudo que a mídia coloca. Sério escutem Elis Regina,Tom Jobim,Nara Leão, Ella Fitzgerald, Billie Hollyday,Peggy Lee, além disso grandes músicos como Mille Davis, Herbie Hancock

    ResponderExcluir
  70. alguem sabe o pq de nao ter musicas das antigas no link do mediafire??? soh estão as novas... e antes que me esqueça gostaria de agradecer por disponibilizarem as musicas de estudio da semana passada, logo depois q pedi por elas aqui.

    ResponderExcluir
  71. gente! o link para o AUDIO do Joshua está direcionado para o audio da Elise!! não existe audio do Joshua! qual o link certo???

    valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário