[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Now and Then - Episódio 29



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Chegou a quarta-feira de novo e é hora de assistir nosso programa favorito. Essa semana, o top 7 (round 2) cantou músicas com os temas Now and Then. Isso significa que cada concorrente a Idol vai cantar duas músicas, uma do agora (de 2000-2012), e uma do antes (dos anos 60 ou 70).

Baixe o episódio completo (AVI sem legenda) pelo Uploaded, Rapidshare, Netload ou via Torrent
Baixe todas as versões em estúdio em um único arquivo pelo Mediafire.


E parece que finalmente esse povo pegou no tranco, pois, no geral, a noite foi muito boa!

Now:
Hollie Cavanagh - Rolling In The Deep (Adele) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: De longe a melhor apresentação dela no programa. Arranjo e iluminação incríveis, vocais no ponto e bem interpretada como nunca. Posso torcer pra que ela fique mais um pouco?
Júlia: Melhor performance dela da temporada. Apenas. Quem se importa que a música é batida? Arrasou.
Geovane: Ok, ninguém aguenta mais essa música, mas, com ela, menina Hollie se libertou pra vida e fez sua melhor performance na competição. Redenção.

Colton Dixon - Bad Romance (Lady Gaga) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Eu senti tanta vergonha alheia que queria tirá-lo do palco. Da mecha vermelha no cabelo aos panos caídos da roupa, passando pelo refrão mais sem sal da história, essa foi a pior performance dele na temporada.
Júlia: Nunca dá pra prever o que ele vai fazer e ainda assim ele consegue deixar tudo com a cara dele e sem ficar tudo igual. Bad Romance versão rock, quem diria? Teve presença de palco, atitude, fez tudo direitinho.
Geovane: Daí quando você pensa que pintar de loiro é o pior que ele é capaz de fazer com o cabelo, ele vai lá e faz uma mecha cor-de-rosa na franja. Próximo passo? Cosplay de Mary Moon. Vamos acompanhando.

Elise Testone - No One (Alicia Keys) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Ela merece sair pelo simples fato de não ter usado uma roupa que presta sequer em toda a temporada e por acentuar cada vez mais a imagem de lavadeira de luxo.
Júlia: É aquela coisa, não foi mal, mas não arrasou, então vai pro bottom e provavelmente sair essa semana.
Geovane: Desculpe, Elise, não estou sendo pago pra ver você no meio do palco fazendo exercício de agachamento. E o figurino de fada de teatrinho infantil? Fora os vocais mal colocados que só tem me irritado.

Phillip Phillips - U Got It Bad (Usher) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Pela primeira vez eu tive vontade de ouvir um CD do Phillip. É a primeira vez em que ele canta sem rosnar em excesso e faz um arranjo realmente incrível de uma música boa.
Júlia: Saiu da mesmice! Sentou no banquinho, fez lentinha, fez todo mundo suspirar, os jurados levantarem e conquistou meu coração, seu lindo!
Geovane: FINALMENTE O LIPE SEGUIU MEUS CONSELHOU E VIROU O DISCO ARRANHADO! Uma das melhores performances dele, perdendo só pra do Top 25. Ainda acho que ele não mostrou todo o seu potencial. Quero ver mais de você, Phillip! (ô se quero rs)

Jessica Sanchez - Fallin' (Alicia Keys) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: A Jessica é a única que poderia cantar toda e qualquer música que já esteve em #1 na Billboard e escolheu a mais entediante de todas.
Júlia: Under my umbrella, ella, ella, ê ê ê... Ah, opa, não foi essa. É, ela foi bem, acho.
Geovane: Tecnicamente perfeita, mas nada marcante. Aprendam que "Fall'in" só fica ótima com a Alicia Keys, sério. Ninguém canta isso e se sai bem que nem ela.

Skylar Laine - Born This Way (Lady Gaga) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: A Skylar mostrou que sabe rimar, gente!
Júlia: Vou ficar com essa música versão country na cabeça agora. E isso é um comentário positivo.
Geovane: Curti muito a versão e achei que ela foi ótima, mas só consegui prestar atenção no Ace Ventura que estava tocando violino.

Joshua Ledet - I Believe (Fantasia) - [VIDEO] - [ESTUDIO]

Danilo: Eu já vi o Joshua dar chiliquinho em músicas que não devia e nessa que ele podia fazer a Fantasia rodando pelo palco, ele se conteve. Esperava um pouco mais de Vera Verão por hoje.
Júlia: Não. MANtasia não é a minha, desculpaí. E o final foi bizarro, a música acabou e ele seguiu cantando.
Geovane: Só eu tive a impressão de que a banda parou de tocar do nada, deixando a música incompleta, sem um final? Se pá nem eles estavam aguentando mais o pedantismo de Joshua, porque, olha, tá puxado. Esse aí já deu (oi?).

Then:
Hollie Cavanagh - Son Of A Preacher Man (Dusty Springfield) - [VIDEO]

Danilo: Ela sambou, rodou, mostrou que não precisa cantar só baladas e fechou sua melhor semana no programa.
Júlia: Transformação total! Se ela sair, pelo menos vai ser depois das 3 melhores performances dela da temporada. Fico feliz por aquela que já foi minha #2 na competição um dia.
Geovane: Meio mortinha no palco, mas cantando demais. Acho que tem gente correndo mais perigo que ela nesse Top aí, se liguem.

Colton Dixon - September (Earth, Wind & Fire) - [VIDEO]

Danilo: Um pouco, MUITO POUCO, melhor que a primeira apresentação, mas o suficiente pra que as adolescentes em crise peguem o telefone e torrem a conta de telefone da mãe delas.
Júlia: A especialidade dele no programa é mudar o arranjo das músicas, mas com essa não funcionou. A original é tão específica e marcadamente DISCO que mesmo com arranjo diferente, fica difícil se distanciar dela, e acabou que ficou muito bizarro e não no bom sentido.
Geovane: Que escolha de música mais aleatória! Forçou a barra, amigão. A coisa mais interessante da performance foi a árvore no meio do palco.

Elise Testone - Let's Get It On (Stevie Wonder) - [VIDEO]

Danilo: A Elise roubou o guarda roupa da Sandra Rosa Madalena e fugiu pro American Idol.
Júlia: Amo essa música, e a interpretação dela foi boa, mas ficou aquém de várias performances anteriores dela. Faltou o fator empolgação.
Geovane: Por um momento achei que tinha algum gato sendo torturado aqui na vizinhança, mas não, eram só os gritinhos da Elise mesmo. Pus no mute e fiquei tranquilo.

Phillip Phillips - In The Midnight Hour - [VIDEO]

Danilo: Me surpreendeu positivamente por ter ousado mais, mas esse sorriso falso por estar forçando a garganta tirou metade do encanto.
Júlia: Não tocou violão! Caminhou no palco! O que deu nele hoje? O tom foi alto demais, não precisava ser TANTO assim, mas a vibe no geral ficou ótima!
Geovane: Disco arranhado voltou rs aproveitei a apresentação pra ficar relembrando dele de barriguinha de fora no post da Mansão Idol. É isso. Nota 10.

Jessica Sanchez - Try A Little Tenderness - [VIDEO]

Danilo: Não entendi as críticas, foi uma das performances mais agressivas e intensas da Jessica. Até o cabelo tava selvagem, gente!
Júlia: Não aprovo o cabelo. Aprovo todo o resto. Música com crescimento e potência sem ser exagerada.
Geovane: Tô começando a ficar incomodado com essa bandinha de saxofonistas que agora tem que ficar no palco em toda santa apresentação. Tá no contrato, é? Enfim, Jéssica é fantástica e eu quero duas embrulhadas pra presente. Grato.

Skylar Laine - I Heard It Through The Grapevine - [VIDEO]

Danilo: Não existe como negar o quanto ela tem domínio de palco e carisma. Ainda aposto nela como uma das grandes surpresas do programa nas semanas finais.
Júlia: De todas as músicas do segundo round, essa era a mais enjoadinha, em arranjo country não funcionou.
Geovane: Skylar voltou com o Ace Ventura a tira colo, choro de rir. Tá pegando, é isso? Bom, eu acho que se você não pode fazer uma versão boa de uma música, deve cantar a original. No mais, ela é uma performer incrível.

Joshua Ledet - A Change Is Gonna Come - [VIDEO]

Danilo: Standing Ovation extremamente forçada e interpretação contida mais uma vez. Odeio comparar mentira, mas te dou duas dicas, Joshua: essa e essa.
Júlia: Os grunhidos do final foram indecifráveis, exagerados, e se sobrepuseram à música de fato. E os jurados levantaram? oi? DORGAS.
Geovane: Essa vadia pegou a melhor música da rodada, né, safada? Quando era a Syesha guerreira cantando isso, ninguém aplaudia. Tomei antipatia. Quero que vaze logo, pra ontem.

Comentários

  1. Boa noite pessoal que está chegando pra acompanhar mais uma ótima - só que não - noite de apresentações, dessa vez com o Top 7 (mas de novo, poxa?). E um muito boa noite especial pra minha amigona Erica!
    Músicas cantadas hoje:
    - Songs from Now -
    "No One" (Alicia Keys)
    "Bad Romance" (Lady Gaga)
    "U Got It Bad" (Usher)
    "I Believe" (Fantasia)
    "Rolling in the Deep" (Adele)
    "Born This Way" (Lady Gaga)
    "Fallin'" (Alicia Keys)

    - Songs from Then -
    "Let's Get It On" (Marvin Gaye)
    "Try a Little Tenderness" (Otis Redding)
    "Son of a Preacher Man" (Dusty Springifeld)
    "September" (Earth, Wind and Fire)
    "In the Midnight Hour" (Wilson Pickett)
    "A Change Is Gonna Come" (Sam Cooke)
    "I Heard It Through the Grapevine" (Marvin Gaye)

    ResponderExcluir
  2. Na torcida por uma grande noite, apesar de o setlist não ser muito animador, não é maninha?

    Go Jessica! =D
    Go Colton! (Só porque a maninha gosta dele...)

    ResponderExcluir
  3. eu to torcendo de dedos cruzados para a Elise. Ela vai ter q ir mt bem para nao sair amanha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. acho q independente doq a elise faça.
    ela vai sair.

    ResponderExcluir
  6. Parem de imitar os temas da temporada passada. Grata.

    ResponderExcluir
  7. Mas devo registrar que AMEI "Son Of A Preacher Man" e "No One" no set. Acho que ambas são da Elise ou da Jessica. Acho que Colton deve ir de Bad Romance.

    ResponderExcluir
  8. (E só agora notei que são duas Marianas comentando! Eu sou a que é fã do Colton, Elise e Phillip)

    ResponderExcluir
  9. Chegueiiiii
    Preparadaaaa

    Vamos esperar uma noite espetacular minha gente rsrsrs


    Meu Deus Colton de Gaga, nem quero ver

    ResponderExcluir
  10. Um Beijooooo amigo Xavier
    e um Beijooo para o Maninhoo
    rsrs

    ResponderExcluir
  11. Um beijãooooooo Erica!


    "Simbora" pra mais uma noite ótima (piada) haaha!

    ResponderExcluir
  12. As 21hrs, anônimo ;D

    ResponderExcluir
  13. Foi na semana desse tema que tivemos as lindas apresentações de Haley (principalmente, House of the rising sun <3<3 a melhor da season passada), Lauren e Scotty, mas em contrapartida tivemos as TRISTES apresentações do James e do Jacob. Vamos ver no que da :):)

    ResponderExcluir
  14. Se ninguém cantasse Adele não seria AI.

    Espero que não seja Elise que cante Rolling in the Deep pq se for deve ser um record de candidato que mais cantou músicas repetidas de edições anteriores (recentes).

    ResponderExcluir
  15. Liz

    Tudo indica que a Hollie vai cantar Adele ;D

    ResponderExcluir
  16. Liz, acho que a Elise vai de No One, pelo menos é a que mais combina com o timbre dela. Não imagino que ela cantaria outra da Lady Gaga logo depois de ter ido ao bottom com Yoü And I

    ResponderExcluir
  17. Sim, Xavier, é quase 100% de certeza que a Hollie vai cantar Rolling In The Deep

    ResponderExcluir
  18. haha boa noite pra quem foi pimpada na abertura hahah jess s2

    ResponderExcluir
  19. porque a Elise é sempre a mais mal vestida?

    ResponderExcluir
  20. Já começou a "ceninha", colocando como "pobre coitada" a Jéssica!!! Só quero vê o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  21. A pergunta que aidna não quer calar: saem dois ou um amanhã?

    ResponderExcluir
  22. com muito medo da elise e da hollie sairem amanhã. mas acho que uma delas sai :(
    (mas, ainda torço que saia a skylar!)

    ResponderExcluir
  23. Que roupa de FLAMENGO é essa, JOSHUA? QUE UÓ!

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    O COLTON COM MECHA ROSA TÁ A CARA DA ALEXIS GRACE!

    HAHAHAHHAHAHAHA

    HOLLIE MINHA LINDA!!

    ResponderExcluir
  25. rolling in the deep da hoollie *-*

    ResponderExcluir
  26. Já tô amando esse começo a la Grammy da Hollie!

    ResponderExcluir
  27. Hollie fazendo a Adele no Grammy, haaha

    TE AMO, HOLLIE! TÁ ÓTIMO ISSO!

    ResponderExcluir
  28. a Hollie que eu sempre quis ver tá to AI hoje!


    FOI PERFEITA, PORRA!

    ResponderExcluir
  29. Ok, Hollie me ganhou essa semana! Fez por merecer não ir ao bottom dessa vez! Vamos ver o que eles dizem!

    ResponderExcluir
  30. Po ela foi bem, mas sla, eu n sinto mta coisa da Hollie sla, eu achei q falta alguma coisa

    ResponderExcluir
  31. Perfeitooooo
    Perfeitooo
    Perfeitoooo

    Olha que cantar Adele é mtoooo difícil, ela foi simplesmente SENSACIONAL!!!!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, agora sim a hollie me lembrou aquela que eu achava que podia ganhar a bagaça

    ResponderExcluir
  33. Nossa, finalmente ela voltou à boa forma!

    Ei, Randy, antes que eu me esqueça: VAI TOMAR NO BRIOCO!

    ResponderExcluir
  34. CADÊ A STANDING OVATION?
    OMFG, FOI PERFEEEEEEEEITA! GO HOLLIE! #gohollie!

    ResponderExcluir
  35. Que cabelo ridículo é aquele do Colton hein gente??
    Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  36. Dessa vez ela passou a emoção, segurou as notas com autoridade... foi ótima!

    ResponderExcluir
  37. Haley, te amo guria, mas a Hollie fez a melhor apresentação com uma música da Adele que eu já vi.


    O COLTON TÁ A CARA DA ALEXIS GRACE! HAHAHAH QUE RIDÍCULA ESSA MECHA!

    ResponderExcluir
  38. Ai, não consigo gostar da Hollie. Ainda acho que ela tem uma ótima voz, mas dos que estão no top 7 pensando no conjunto é a piorzinha.

    ResponderExcluir
  39. randy adora criticar.
    hoollie lindaaa, amei *-*
    elise com lady gaga?

    ResponderExcluir
  40. Colton Dixon, te amo, MAS QUE CARALHO DE ROUPA É ESSA?

    ResponderExcluir
  41. RANDY, VAI A MERDA. GRATO.

    ResponderExcluir
  42. Quero ver quem vai falar mal da Hollie essa semana

    Ahhhh Lindaaaa...

    ResponderExcluir
  43. Colton vai cantar Gaga? Jesus ajuda por favor! MEDO!

    ResponderExcluir
  44. foi demais! e cadê o randy falando "hollie's back"?
    gente, foi genial. e eu odeio pessoas cantando adele. só adele pode cantar adele. mas valeu a pena.
    e agora estou torcendo ainda mais contra a skylar.

    e arrasem elise, phillip e colton (nessa ordem de importancia).

    ResponderExcluir
  45. Torcendo pra Elise não cantar Fallin'

    ResponderExcluir
  46. Ai gente, ela cantou bem, mas não aguento mais esse povo cantando Adele, send assim não curti não...

    ResponderExcluir
  47. Hollie precisava disso, de uma música POWER.

    ResponderExcluir
  48. foi demais! e cadê o randy falando "hollie's back"?
    gente, foi genial. e eu odeio pessoas cantando adele. só adele pode cantar adele. mas valeu a pena. +1

    ResponderExcluir
  49. arrasem no sentido de irem muito bem, óbvio (caso alguém tenha entendido mal)

    ResponderExcluir
  50. COLTONNN
    Ele pegou a tinta emprestada da Schyler

    ResponderExcluir
  51. Colton se encontrou. Parou com a vibe emo e resolveu apostar na criatividade, em passar músicas mais pop pro estilo dele. Gostei dessa estratégia, vamos ver como ele se sai hoje.

    Mas ainda ODEIO o cabelo.

    ResponderExcluir
  52. Aii meu Deus
    Ajuda o Coltooon aí

    ResponderExcluir
  53. AMEI a escolha do Colton! Cansei da pessoa Lady Gaga, mas Bad Romance é ótima

    ResponderExcluir
  54. Perdi a Hollie, mas cheguei a tempo de ver o Colton

    ResponderExcluir
  55. Porra de arranjo é esse?! Cadê o arranjo do 30 Seconds to Mars? u_u

    ResponderExcluir
  56. até que tá legalzinho...

    ResponderExcluir
  57. Pedro, Elise vai de No One... (eu acho)

    ResponderExcluir
  58. Colton tem problema com os graves...

    ResponderExcluir
  59. Não adianta, NÃO CONSIGO GOSTAR DO COLTON.

    ResponderExcluir
  60. o arranjo dele tá melhor que o do 30STM

    ResponderExcluir
  61. PO nem ta ruim, to surpreso ^^

    ResponderExcluir
  62. eu nao gostei tanto assim, achei q fosse ser melhor o colton

    ResponderExcluir
  63. QUE PORRA DE ROUPA É ESSA COLTON?

    ResponderExcluir
  64. Elise vai de Gaga tbm

    ResponderExcluir
  65. acho que o Colton foi corajoso de mudar tanto a música da GaGa...

    ResponderExcluir
  66. Gostei da ousadia, da forma que ele mudou a música (apesar de sentir falta do oh-oh-oh-oh-oh)... Mas ele deu umas derrapadas boas nas notas graves.

    E O RANDY RECLAMA DA HOLLIE!!! Gosto mais do Colton, mas sou justa, acho que hoje a Hollie foi melhor do que ele

    ResponderExcluir
  67. Nossa me surpreendeu

    Mas não seii, não me agradou tanto

    ResponderExcluir
  68. Gostei da performance no geral, o vocal deixou um pouco a desejar.
    Esperava mais, mas foi bom.

    ResponderExcluir
  69. Caramba, que cara corajoso esse Colton. OMG
    Me lembrou o Adam, essa música é bem dificil de cantar bem... ele foi bem demais!

    Noite muito boa até agora!

    ResponderExcluir
  70. Xavier, o Ryan falou que ela vai de Alicia Keys (pelo menos na minha imaginação ele falou, rs)

    ResponderExcluir
  71. Ele tem uma ótimaaa afinação..
    Gostei do arranjo, gostei do jeito que ele mudou a música, mesmo assim prefiro a Hollie até agora.

    ResponderExcluir
  72. achei okay... adoro o colton, mas não amei.
    e essa mecha foi broxante. #alexisgracefeelings

    ResponderExcluir
  73. Colton meu querido, forçou no cabelo hoje!

    ResponderExcluir
  74. Eu gostei do Colton, ele não é um cantar maravilhoso, mas sempre entrega boas apresentações e tem muita coragem a cantar essa música.

    ResponderExcluir
  75. Amei a versão do Colton!! *--*

    ResponderExcluir
  76. é verdade Mirella P., ele falou Alicia e eu entendi Elise hahahahahaha

    ResponderExcluir
  77. O que eu gosto no Colton é a criatividade, a coragem que ele tem de pegar umas músicas que a princípio não têm nada a ver com ele. Fora que ele tem uma ótima presença de palco, mas hj foi aquém do que eu esperava na parte vocal.

    ResponderExcluir
  78. NO ONE!! AMEI! Combina MUITO com a voz dela!

    ResponderExcluir
  79. no one, quem vai de fallin?

    ResponderExcluir
  80. Quem dera se a Elise cantasse If I Ain't Got You no lugar de No One!

    ResponderExcluir
  81. Posso chorar agora ou depois???
    Elise esta cantando lindamente.

    ResponderExcluir
  82. Que roupa é essa da Elise, OMG!

    ResponderExcluir
  83. E ESSE VENTO NOS CABELOS IMITANDO A HALEY COM "RHIANNON"? SEJA ORIGINAL, FILHA ;D

    ResponderExcluir
  84. Tô amando, é disso que ela precisa!

    ResponderExcluir
  85. Milagre! gostei da Elise, a única música que eu tinha gostado dela tinha sido Viena, mas adorei essa!!!

    Mas a roupinha né...

    ResponderExcluir
  86. Hj estão criativos, mudaram as músicas... Tô gostando bastante

    ResponderExcluir
  87. Só uma coisa para Elise hj; KARAOKE !!

    ResponderExcluir
  88. AMEI ELISE.
    Amei a performance, amei a roupa, a cor da roupa, o vento batendo nela.
    GO ELISE!!

    ResponderExcluir
  89. Cara eu amo demais essa mulher hahaha, mas porra, aprende a se vestir cacete

    ResponderExcluir
  90. Foi linda essa apresentação dela, gostou do vento no cabelo, gostei da música na voz dela, gostei do vestido.

    Ela foi muitooo bem

    ResponderExcluir
  91. Ai, Xavier... A Haley patenteou o ventilador no palco pra ninguém mais usar?

    ResponderExcluir
  92. Tomara que a Elise fique. Tenho receio por ela.

    ResponderExcluir
  93. Elise brilhante. To drogado ou tá muito bom demais esse começooo do programa??

    Esse ventinho costuma varrer underdogs da competição. :/

    ResponderExcluir
  94. ELISEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  95. Karaoke é o caralho! hahahaha

    ResponderExcluir
  96. foi linda a apresentação bla bla, nao achei empolgante, fraco

    ResponderExcluir
  97. Porra elise não fala de bicho doente n po, ai é muita apelação ¬¬

    ResponderExcluir
  98. PHILLIP USHERRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  99. Nossa isso foi sinceeero ela falando que acha que não vai conguir, meu deus não dá pra ficar todo mundo pra semana que vem?

    ResponderExcluir
  100. será que o Joshua vai de Fantasia?

    ResponderExcluir
  101. Karaokê??

    Ai gente para neh

    ResponderExcluir
  102. PHILL,meu favorito,vai cantar USHER,QUE É UM LIXO!

    ResponderExcluir
  103. Não achei muito empolgante também....foi meio normal, não inovou em nada, foi...ok!!

    ResponderExcluir
  104. Quem vai de fallin, ta parecendo que vai ser a jessica

    ResponderExcluir
  105. Nossa os meus 4 favoritos estreiando o programa
    hoho

    Phillip meu bem, larga esse violão

    ResponderExcluir
  106. Ai gente Usher é um negocio mo lixo ¬¬ espero que o phillip faça alguma coisa boa cm a musica

    ResponderExcluir
  107. elise, sua linda! foi ótima! só não gostei do vestido, laranja não favorece ninguém. #goelise

    ResponderExcluir
  108. é possível que a Jessica vá de Fallin', não? para a pessoa que perguntou...

    ResponderExcluir
  109. Anônimo, Phillip cantou Usher no Sing for your life... acho que ele pretende um comeback tb...

    ResponderExcluir
  110. tô estranhando nesse programa, ninguém fez merda ainda, será q o Phillip consegue fazer alguma coisa interessante com Usher ou vai ser a primeira merda da noite?

    ResponderExcluir
  111. Elise deveria ter ido de Fallin'. Essa música sensibiliza os americanos por causa do 11 de setembro. Era garantia de votos a mais!

    ResponderExcluir
  112. Sinceramente Elise com esse tique dela parece que tem uma cadeira imaginaria quando ela ta cantando fica subindo e descendo.

    ResponderExcluir
  113. Já começou Guilherme

    http://www.ustvnow.com/index.php

    ResponderExcluir
  114. LARGA ESSE VIOLÃO CARALHO

    ResponderExcluir
  115. Phillip, USHER? REALLY? Achei uó essa escolha. Tomara que ele mude COMPLETAMENTE a música pra eu achar suportável!

    ResponderExcluir
  116. Mariana, relaxa que ele sabe o que tá fazendo...

    ResponderExcluir
  117. umas das que eu mais to gostando do Phil

    ResponderExcluir
  118. Eu gosto da música, estou gostando do Phillip

    ResponderExcluir
  119. Tô gostando desse lado mais intimista e menos hiperativo do Phil!

    ResponderExcluir
  120. a apresentação dele me lembra uma do Kris Allen... u.u não no estilo ou a música... o feeling... sei lá...

    ResponderExcluir
  121. Phil = sexy. Senti uma vibe Kris Allen cantando Heartless.

    ResponderExcluir
  122. Amei a versão do Phillip...amei amei amei!!!!

    ResponderExcluir
  123. STANDING OVATIONNNNNNNNNN

    GO PHILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  124. amei a apresentação ^^, so n gostei da cara do final hahaha

    ResponderExcluir
  125. Philip me matou aqui.

    Pimenta, pimenta, pimenta!

    ResponderExcluir
  126. Phil como sempre demais..!!!!!
    Performance perfeita!

    ResponderExcluir
  127. Gente, acho que essa foi uma das melhores do Phil, hein??? ADOREI!!! Conseguiu fazer eu gostar de uma música do Usher.

    ResponderExcluir
  128. Não tô conseguindo ver :(((( Como o PP tá indo? *-*'

    ResponderExcluir
  129. O Phillip ganhou pelo menos uma fã: Eu!
    Nunca ouvi nada do Usher que preste, mas ele cantou 1.000.000 vezes melhor que o original. Isso é muito raro, alguém cantar tão melhor que o original, mesmo o original sendo o Usher.

    Chances de ele está no bottom 3 amanhã: 00000000000000000

    ResponderExcluir
  130. Gente a cara dele é a mlehoor
    O Olhar deleee

    MEU DEUS PHILLIP

    ResponderExcluir
  131. PIMENTAAAAAAAAAAAAA!!!!

    (E, sim, pela primeira vez concordo com a J-Lo: essa performance foi sexy!)

    ResponderExcluir
  132. derreti com o phillip cantando usher.

    ResponderExcluir
  133. Hahaha Lira Lee e eu na vibe Kris Allen... me lembrou de Heartless e me lembrou de She works hard for the money...

    ResponderExcluir
  134. Eu tôo começando a achar que estou dormindo e sonhando com AI pq os 04 primeiros foram bem, só pode ser um sonho :)

    ResponderExcluir
  135. PIMENTAAAAAAAAAAAAA!!!!

    Ahh me apaixonei kkkk

    ResponderExcluir
  136. O Phillip ganhou pelo menos uma fã: Eu!
    Nunca ouvi nada do Usher que preste, mas ele cantou 1.000.000 vezes melhor que o original. Isso é muito raro, alguém cantar tão melhor que o original, mesmo o original sendo o Usher. + 10000

    ResponderExcluir
  137. PIMENTAAAAAAAAAAAAA!!!!

    (E, sim, pela primeira vez concordo com a J-Lo: essa performance foi sexy!)[2]

    ResponderExcluir
  138. PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,
    PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,
    PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,
    PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,
    PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,PIMENTA,

    meu,ele é muito bonito

    ResponderExcluir
  139. philip melhor da noite... sem mais. Qualquer argumento eh invalido.u.u

    ResponderExcluir
  140. e eu sou hetero e tenho namorada

    ResponderExcluir
  141. Meu deus! Todo mundo tá indo muito bem! O primeiro que tropeçar aí é eliminado... ou então o primeiro que cantar uma música desconhecida.

    Acho que até a Hollie foi salva pela santa Adele.

    Colton e Phillip já eram os favoritos das cocotas (e boa parte dos marmanjos hahahahahah ;D), depois dessas apresentações não saem nem por decreto, só se vacilarem muito na segunda música.

    ResponderExcluir
  142. Pelo visto o PP arrasou! *--------------*'
    Pô, que alívio, tava com medo de ser mais uma apresentação mediana dele.

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PHILLIP (my (: -n)

    ResponderExcluir
  143. A melhor até agora foi a Hollie, COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  144. Phillip mandou bem demaaaaaaaaais, a tempos ele não se sai tão bem.
    Agora vem minha Jessica ♥

    #goJessica

    ResponderExcluir
  145. eu tb to achando que ate agr a melhor foi a hollie. '-'

    ResponderExcluir
  146. Depois dessa performance eu acho que o Phil pode ganhar. Pra mim está entre ele e Colton.

    ResponderExcluir
  147. Pimenta, pimenta, pimenta! +1 *----------*'

    ResponderExcluir
  148. Os melhores até agora foram Hollie e Phillip

    ResponderExcluir
  149. Difícil decidir entre Phil e Hollie, pra mim os os dois foram pimentinhas.

    #goJessica ♥

    ResponderExcluir
  150. Hollie e Phillip foram mto bem, FINALMENTE UMA NOITE ANIMANTE NESSA PORRA!! AEEE

    ResponderExcluir
  151. Eu acho essa musica tão batida =/

    ResponderExcluir
  152. Tb acho que a final vai ser Phil vs Colton, Lira. Os jurados cagaram com as chances da Jessica semana passada. E, por mais que eu AME a Elise, ela infelizmente é underdog pros americanos.

    ResponderExcluir
  153. eu nao gosto de fallin tb '-'

    ResponderExcluir
  154. Fala sério, pimenta em todo mundo até agora (não sei a Elise, que por mais que seja minha favorita, odeio aquela música hahahahaha. Mas parece que quem gosta da música, amou a apresentação).

    Esse episódio da compensando os primeiros das finais que estavam uma porcariazinha...

    ResponderExcluir
  155. ai gente, atirem as pedras, mas não sei se curti muito a Hollie não... sorry...

    ResponderExcluir
  156. Tô me matando aqui de curiosidade querendo ver as apresentações e o site não tá pegando. :@@@@@@

    ResponderExcluir
  157. Pra quem reclamou do karaokê da Elise, toma essa: karaokê da Jéssica!

    ResponderExcluir
  158. Boa noite,genteee.Acabei de chegar e perdi o meu amor cantando.Foi só a primeira dele,né?Algum santo me diz o que cada jurado falou?

    ResponderExcluir
  159. atirem as pedras, mas não sei se curti muito a Hollie não... sorry... +1

    ResponderExcluir
  160. Depois dessa performance eu acho que o Phil pode ganhar. Pra mim está entre ele e Colton. +1

    Gosto da Jéssica, mas acho que os dois tem o "total package"

    ResponderExcluir
  161. Jessica tá indo muito bem (nossa, hj todos estão ótimos, a briga tá boa). Mas esse macacão não favoreceu EM NADA

    ResponderExcluir
  162. Ahh vcs duvidam do Standing Ovation para a Jessica???

    ResponderExcluir
  163. Alguem ae posta um link não to conseguindo ver !! por favor !

    ResponderExcluir
  164. caara, achei a Jessica muito meia boca, infelizmente.

    ResponderExcluir
  165. INFELIZMENTE, o fato eh que até o momento, a elise foi a mais fraca =\

    Hollie cantou uma musica muito dificil de uma maneira bem impressionante, desafinou em algumas, mas... mandou mt bem

    Colton, rulou na criatividade... ousadia, e po, mostrou que eh musico além de artista. A performance foi muito boa, deixou desejar vocalmente... mas teve presença. Foi bem

    Elise, foi bem... e só. A musica eh meio boring e ela não fez nada de mais. =\

    Philip, de longe o melhor da noite... mandou mt bem, demontrou personalidade e tecnica vocal, sem contar que fez oq eu acho mais importante, mostrou ser um bom musico além de cantor. Então... win

    Jessica, to assistindo agora, sempre acho boring, canta muito... a que mais canta nessa edição. Indiscutivelmente. Mas eh muito chata... não tem como curtir uma parada assim, pelo menos eh oq eu acho. Se a noite não tivesse ela eu ficaria bem de boa, nem repararia. E a apresentação acabou agora... bem fraca mesmo =\

    ResponderExcluir
  166. Cansei da Jéssica. Pode cantar muito e tal, mas não me desce mais.

    ResponderExcluir
  167. Única música que ela cantou que me deu vontade de baixar a versão de estúdio. Ainda quero que ela saia, mas ele mandou bem.

    ResponderExcluir
  168. Que milagreeeeee, ngm levantou

    ResponderExcluir
  169. Essas apresentações tem que compensar mesmo o fiasco da semana passada...

    ResponderExcluir
  170. Tecnicamente, uma ótima performance. Mas muito parecida com a versão original, queria que ela mudasse um pouco mais a música...

    ResponderExcluir
  171. Eu achei bem fraquinha =/ e mesmo assim os jurados vão pimpar ela ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário