[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Queen e Tema Livre - Episódio 31

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Amém! Foi a primeira coisa que me veio à mente quando ouvi que o tema da noite de hoje seria Queen. Além disso, os candidatos voltaram ao palco com o tema "sing whatever they want". Os produtores do Idol estão realmente nos agradando hoje. Pena que eles não sabem aproveitar as chances e fizeram desta noite uma das mais chatas da temporada. O Top 6 do American Idol, que em anos não tem tantas mulheres sobreviventes, não fez jus ao Queen e também não conseguiu ser marcante nas apresentações livres dos candidatos. Uma pena.

Versões em estúdio (compactadas):
[QUEEN] | [ESCOLHA DO CANDIDATO]
senha: macw


Round 1 - Queen: 
Jessica Sanchez - Bohemian Rhapsody - [VIDEO] 
 
Danilo: Sacode essa peruca, Jessica! 
Guto: Vocalmente não foi ruim, mas faltou alguma coisa. Essa é uma das músicas que mais se podia mexer e a Jess não fez isso direito. Esquecendo a roupa brega-mor e os rostos assombrados no telão, achei tudo meio forçado.
Geovane: MEDO das três cabeças no telão. Vou ter pesadelos com isso a noite. Jessica encarnou o espirito de roqueirinha, mesmo não sendo a área dela, e mandou muito bem.

Skylar Laine - Show Must Go On - [VIDEO] 
 
Danilo: Por mais que a interpretação da Skylar seja sempre impecável, o timbre e sotaque dela não casaram com a música. 
Guto: Pode não ser o estilo da Skylar, mas ela nunca vai mal. Achei forte, bonito, com presença e é isso. Ela não precisou por nada country e mesmo assim manteve o ótimo nível de apresentações que ela têm tido. Única dica seria manter a última nota rs Tá no meu top 3 fácil.Geovane: Ai, não, Skylar. Volta pro Country, gata. É lá que você dá certo.

Joshua Ledet - Crazy Little Thing Called Love - [VIDEO] 
 
Danilo: Dentre tantos gritos e mais uma standing ovation desnecessária, eu fico com o microfone que ele usou. 
Guto: Não me desce! Brega, chato e feio. Antes de vir elogiar a voz dele (que eu não discuto), é American IDOL e não VOICE, bjs. Achei forçado e eu ODEIO o que ele faz com as últimas nota, que parece que vai vomitar, tipo “this thingHÊ called lovÊEH” e meio que geme –adeus. 
Geovane: Em vez de darem um microfone estiloso pra ele, podiam dar um que não estivesse funcionando. Bye! 

Elise Testone - I Want It All - [VIDEO] 
 
Danilo: Ela tenta ser legal e mostrar carisma, mas gafe é o sobrenome da Elise. A sorte é que ela é incrível quando quer ser. 
Guto: Uma boa apresentação, mas nada que me faça correr em círculos. É a zona de conforto dela, então, não fez mais que a obrigação de ir bem. Curti a parte sem banda, o lettering no fundo e o pandeiro. Sem mais. 
Geovane: A Elise tem cara de who, sabe? Ela me passa uma impressão de que canta por cantar, não passa emoção. Mais do mesmo.

Phillip Phillips - Fat Bottomed Girls - [VIDEO] 
 
Danilo: Voltamos à fase de sermos previsíveis e cantarmos sempre da mesma forma, Lipe? 
Guto: Me surpreendi positivamente! Adorei o começo sem banda e com os backvocals. Achei o PP soltinho, curtindo e vendo que tem chances de ganhar essa budega. Nada de muito extraordinário, mas já consigo imaginar o álbum desse menino. 
Geovane: Dentre todas as apresentações iguais do Lipe, essa foi a mais diferentezinha. A música era a cara dele e ele nunca esteve tão a vontade. Adorei demais, já quero.

Hollie Cavanagh - Save Me - [VIDEO] 
 
Danilo: Por mais que algumas notas tenham ficado pra trás, no geral foi uma boa apresentação. 
Guto: Podia ter sido um moment, mas não foi. Podia ter arriscado mais nas notas e na roupa, né. Mas não foi ruim, só poderia ter sido melhor. Sonho ver ela com uma maquiagem chamativa, um cabelo desgrenhado e rolando no chão, ia ser incrível, juro. 
Geovane: Eu não aguento mais essa cafonice de Idol. Semana Queen e me lascam um terninho bonina e uma presilha na menina. Ela é cantora ou estagiária de Direito? Sério. Apresentação morna.

Round 2 - Tema livre: 

Jessica Sanchez - Dance With My Father (Luther Vandross) - [VIDEO] 
 
Danilo: A voz dela pode ser o que for, mas ela cantou Dancing With My Father e perdeu a razão. 
Guto: Really, JezzZzz? Com TANTA música pra você escolher você vem com isso? Vestido verde meleca - 25 reais; conjunto bijoux fabolous – 10 reais; ser brega – não tem preço. Acho que já deu de Jéssica desperdiçar esse voizerão. Por mim, já pode voltar pros Xing ling. 
Geovane: Quem escolheu a música da Jessica essa semana? Jacob Lusk? Seu amigo Joshua Ledet? Apresentação mais brega e batida da menina Jessica. Faltou clímax, faltou originalidade, faltou eu lá escolhendo a música dela.

Skylar Laine - Tattoos On This Town - [VIDEO] 
 
Danilo: Já esqueci o nome da música. 
Guto: Pode não ser fã de country, mas não pode dizer que essa apresentação foi ruim. Segura, voz incrível, personalidade, enfim. Acho a Skylar super total package e torço para que ela continue. 
Geovane: Ai, que normal. American Idol chegou a um ponto que parece que os candidatos não tem mais nada de diferente pra mostrar. Just ok, Sky.

Joshua Ledet - Ready For Love (India Arie) - [VIDEO] 
 
Danilo: Um pouco melhor que a passada, mas eu me sinto desconfortável com tanta puxação de saco. 
Guto: Acharia ultrajante ele cantar India Arie, mas como comparando com a primeira essa foi melhor, tudo bem. Se ele fosse menos exagerado a performance teria sido muito melhor. As partes que foram controladas vocalmente ficaram muito boas, não nego. Mas agora, me respeita e tira esse cachecol por obséquio? Grato. 
Geovane: Ok, confesso, dessa vez JO-Exú-A acertou na musica e na interpretação. Não foi previsível e conteve alguns exageros. O único erro dele realmente é estar durando tanto na competição. 
Elise Testone - Bold As Love (Jimmy Hendrix) - [VIDEO] 
 
Danilo: Ela consegue ser a única pessoa no planeta a ter conselhos do Tommy Hilfiger e continuar se vestindo mal. 
Guto: Do que adianta ter o Tommy no styling se deixam essa menina enrolar um lenço cigano no vestido e no dedo? Enfim, achei que ela não estava tão segura com a música e isso passou pra voz. Faltou alguma coisa. E ela não é simpática nunca, não tem jeito. 
Geovane: A semelhança com Marisa Orth é tão grande que as vezes me dá vontade de gritar um "CALA A BOCA, MAGDA!" quando a Elise começa a cantar.

Phillip Phillips - The Stone (Dave Matthews Band) - [VIDEO] 
 
Danilo: Expectativas enormes para ele finalmente cantar Dave Matthews Band e mais uma performance mediana. 
Guto:Todo mundo esperando ele cantar Dave Matthews e não ficou nada espetacular. Achei bem na média e preferi a primeira apresentação. Reparei mais na violinista e saxofonista incríveis, então teve alguma coisa errada né.
Geovane: Pus no mute e só fiquei admirando, beijo.

Hollie Cavanagh - The Climb (Miley Cyrus) - [VIDEO] 
 
Danilo: Se isso não salvá-la, eu não sei o que mais poderia. 
Guto: Finalmente no pimp spot e fez juz à posição. Música pop, muito bem cantada e interpretada. A que chegou mais perto de receber um standing ovation digno, já que agora isso é distribuído que nem pentada violenta em baile funk – pra qualquer coisa. A comemoração fofa no final coroou essa fofolete. 
Geovane: Pro nível da noite, tá ótimo, mas foi tão repeteco, tão Hollie no Idol em 2011.

Comentários

  1. Adoroooo ver o Haters cortando os pulsos aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  2. achei as duas apresentações da hollie muito boas. a unica que conseguiu ir bem nas duas musicas.
    e acredito que essa semana ela não estara no BB3.
    Amoooo a Elise, mais´pelas performasses da noite ela vaza...

    Ahm e Skylar foi otemaa!

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro que eles não gostam da Jéssica, afinal ela é uma ameaça pra eles e os jurados só falam bem dela, imagina conviver com uma pessoa que se acha a estrelinha.

    ResponderExcluir
  4. A Elise ARREGAÇOU... tá na frente essa semana, ela se entrega com energia e emoção... I WANNA IT ALL não é minha preferida mas gosto de tantas músicas deles e acho que várias combinariam com a voz dela...

    Os outros candidatos ficaram pra trás comparados à ela... o Phillip foi bem, gostei... mas a Elise tá na frente...

    ELISE TEAM!!! +1

    GO ELISEEEEE!!!

    GI

    ResponderExcluir
  5. Polenta com frango

    Ingredientes
    500 g de fubá branco
    Sal
    1 1/2 col sopa de manteiga
    4 dentes de alho amassados
    3 colher sopa óleo
    Bacon picado a gosto
    1/2 xícara de cheiro verde picado
    Paro o molho
    1 peito de frango grande cozido e desfiado
    Cebola
    Alho
    Molho de tomate
    Pimenta
    Alecrim seco
    Óleo
    Água (suficiente para não deixar o molho muito ralo)
    Queijo muzarela ralado a gosto

    Cozinhe a polenta conforme instrução no pacote
    Dica: Quanto maior o tempo de cozimento melhor a polenta ficará
    enquanto a polenta cozinha prepare o molho de frango
    Em uma panela frite a cebola e o alho, acrescente o frango desfiado o molho de tomate, água, sal, pimenta e o alecrim, cozinhe por 15 minutos ou até
    o molho não pode ficar muito encorpado
    Em uma frigideira a parte frite o bacon e o alho (reserve)
    Quanto a polenta estiver pronta coloque a manteiga, o bancon frito com o alho e o cheiro verde picado, misture bem
    Em uma travessa grande e untada monte a polenta da seguinte maneira:
    polenta, molho, queijo, polenta, molho, queijo, terminando a montagem com o queijo
    Leve ao forno para gratinar por 5 minutos e sirva bem quente
    Sirva com um bom vinho e bom apetite

    ResponderExcluir
  6. eu nao sei se voces perceberam no final da apresentação da hollie quando ela viu os jurados em pe.. ela meio q deu uns pulinhos de emoçao.. ela ficou mt feliz.. acho q ate ela msm ja nao acreditava mais q isso era possivel!!

    ps: nao sou o anonimo q comenta mil vezes pra puxar o saco da hollie nao, mas eh que achei bonitinho isso dela!.. ficou feliz mesmo a coitadinha dps de ser tao pisada pelos jurados! ;~~

    ResponderExcluir
  7. Ju se ta meio respondona hein. Assim foi o que comentaram na hora , to me guinhando pelo que eu lí aquí, o Josua também é super elogiado e todo mundo alí gosta dele. Acho que a Jéssica deve vestir a roupa de estrelinha mesmo .

    ResponderExcluir
  8. Não estou respondona não rs só falo que eu penso, tem muita gente que se acha o Bill Gates da música e não sabe nem um terço dos grandes artistas.


    É claro que ela se acha a estrelinha, percebe que todo mundo interage entre eles e ela fica sempre de canto, a menina é chata até no convívio.
    Não duvido que com toda essa pimpação ela ganhe. As pessoas tem que entender que o programa é para encontrar um Ídolo e ele tem que ser completo, não apenas cantar bem no karaokê.

    Tem gente que vem falar mal da Hollie, do Phillip mas esquece da grandiosa Jéssica que não faz nada diferente e fica com aquela cara de menininha boazinha enquanto os baba ovos dos juízes ficam elogiando a sua bela voz, tnc ngm quer

    ResponderExcluir
  9. Ju, quanto aos anônimos, depois que começou a festa da Hollie, pareciam os mesmos, mas antes, eu não sei. E não considerei que estava brigando com eles, tava discutindo no sentido de falar sobre Idol (pelo menos do meu ponto de vista).

    Quanto a ser contraditória, não é porque eu não achei a apresentação da Hollie espetacular, que eu tenha detestado. Eu acho o top 6 muito bom, e mesmo que a Hollie não seja minha favorita, reconheço que ela canta muito (mesmo tendo ido mal em algumas apresentações). E eu aceito que as outras pessoas tenham gostado da apresentação, e até posso entender o ponto de vista dos outros, só não sei se eu concordo. Se eu vir a apresentação de novo é possível que eu mude de ideia por ter visto ou ouvido algo novo que não percebi da primeira vez. Até lá, eu tô numa zona neutra. Talvez tenha sido isso? Se não tiver e você quiser falar, sinta-se livre, de verdade.

    E peço desculpas se pareceu que eu queria forçar alguém a gostar da minha candidata favorita. Na sinceridade, acho saudável existiram vários pontos de vista.

    ResponderExcluir
  10. Não precisa pedir desculpas, até porque eu vim aqui não defender a Hollie mas sim um ponto de vista que as pessoas no seu fanatismo acabam esquecendo.
    Por mais fãer criticar quando vai bem ou não e ter n que seja da pessoa tem que saboção se o concorrente fez melhor. Não acho certo vir e falar mal da menina, que ela não tem fã ou que não canta bem até porque se fosse não estaria no programa. Eliminou o Colton que todo mundo achava campeão.

    Pra mim o Idol acabou na semana passada, é irrelevante quem vai ganhar esse ano, a jéssica saindo é uma forma de contestar as atitudes dos jurados, porque quero ver a cara de decepção deles.
    Eles aplaudem o Joshua de pé e elogiam a Skylar mas os dois teem os seus diferenciais.
    Mas como eu não sou americana e nem posso votar nada posso fazer só esperar a burrada parte 2.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh!!! agora eu entendi, a gatinha tá ferida.

    ResponderExcluir
  12. Comanche, será que o Joshua não passa uma imagem de ser mais humilde e mais gentil, e daí por isso acumula menos haters?
    Anna, isso seria bom para a Hollie se morássemos todos nos EUA e votássemos (eu acho). Porque antes ter gente falando dela, do que ser esquecível, né? Porque se alguém vai mal, ainda pode ter os votos do Vote for the Worst, rs!

    ResponderExcluir
  13. Sem duvida Mirella, o Joshua parece ser um cara muito bacana. Ja a Jessica me parece aquelas menininhas exibidas e to falando no geral.

    ResponderExcluir
  14. Bom Ju, eu concordo que não é legal falar que ela não tem fãs (até porque, se ela não tivesse, não estaria lá até agora e mesmo tendo tido o fiasco de 'What a feeling'). E caso eu tenha, de alguma forma, dado a entender isso, eu me retrato aqui. Não curto ser desrespeitosa, nem com quem comenta aqui e nem com os participantes. E acho legal você trazer um outro ponto de vista (eu gosto de outros pontos de vista).

    Na verdade, eu não tenho paixão cega por nenhum dos top 6, e dos que restaram a que mais me agrada é a Elise. Eu respondo as coisas aqui porque gosto de trocar ideias e porque gosto de assistir o Idol.

    E acho exageradas as reações que eles têm quanto ao Joshua. Eu acho que ele é bom, e a Skylar falou hoje... 12 standing ovations. É demais. Ele é bom, mas 12?!?!?! A Jessica, para mim, tava melhor na Vegas Week e depois disso, nunca voltou a ser a mesma. E realmente, depois do que falaram no save e com a eliminação do Colton, contestar os jurados me parece uma razão bem plausível para querer que ela saia. Eu só perguntei isso porque ela não me afeta (e ela não durou mais que a minha candidata favorita ainda).

    ResponderExcluir
  15. Esse lance da Skylar eu não fiquei sabendo. Me explique isso melhor Mirella.

    ResponderExcluir
  16. No final de uma das apresentações do Joshua (naquele segmento que pega eles saindo do palco), ela tava por ali e falou que ele já recebeu 12 Standing Ovations. Foi na brincadeira (até porque eles são bem amigos). Ela ficou falando '12! 12 standing ovations!!!' (eu entendi 12, mas como foi o começo do bloco e eu não tava prestando atenção máxima, pode ser que eu tenha ouvido errado)... Mas não acho difícil, eles se levantaram até quando ele errou o final de 'I Believe', sabe?

    ResponderExcluir
  17. Entendi, o Joshua canta muito e como eu disse parece ser um cara legal.

    ResponderExcluir
  18. Vamos lá, achei uma das noites mais esquecíveis da temporada inteira.

    O Round 1 (Queen) foi, sem sombra de duvidas, muito melhor que o 2 (livre escolha).
    Jessica não é a minha favorita, mas vi que tem muita gente aqui reclamando dela.
    Na minha opinião, ela é a melhor cantora do programa, soma tudo o que uma artista precisa ter, desde voz impecável até a presença de palco. Não achei que ela tenha se saído tão bem com 'Bohemian Rhapsody' como em outras performances dela, mas muita gente ali já se arriscou em um outro estilo e o resultado foi muito pior.
    Quanto ao fato de ela se sentir a fodida, ser boa pra caralho, eu não vejo problema nenhum A PARTIR DO MOMENTO QUE OS JURADOS DO PROGRAMA AFIRMEM ISSO.
    Diferente de a Hollie (que é a minha favorita) se sentir a melhor do programa, sendo que recebe críticas semanalmente e estampa os Bottoms 3.

    Acho que o que rola mesmo é uma birra (desnecessária) com a Jessica, a garota é ótima gente, por mais que não seja a favorita de alguns, isso não é motivo pra desmerecer a mesma.

    ResponderExcluir
  19. Enfim, voltando às performances...

    Phillip pra mim foi esquecível nas duas musicas e não consigo engolir que ele provavelmente vencerá essa temporada, mesmo "gostando" dele.

    Hollie foi bem nas duas, não é querendo babar ovo dela por ser minha favorita, mas é porque essa semana ela foi ótima em comparação às semanas anteriores (E mereceu o Standing Ovation).

    Elise foi muito bem com Queen, gosto bastante dela, mas "Bold As Love" eu não consegui ouvir até o fim. Talvez seja porque eu gosto muito da musica ou porque ela realmente não tenha se saído bem.

    Joshua eu peguei birra SIM, não engulo esses Standing Ovations EVERY FUCKING WEEK. Ok, ele canta muito, ele é um bom candidato, é humilde, mas como Skylar disse: DOZE STANDING OVATIONS.
    Eu já começo a assistir a performance com ódio, então, por mim se ele sair não vai fazer diferença.

    Jessica eu já comentei sobre "Bohemian"... a segunda musica achei bacana, mas já esqueci. Ou seja, essa semana não foi dela.

    Skylar como roqueira em "Show Must Go On" até que não foi tão ruim. Achei ela meio dura no palco e um pouco nervosa, mas a performance foi boa sim.
    A segunda musica, também já esqueci.

    ResponderExcluir
  20. João com relação ao programa realmente não foi legal, semana passada foi muito melhor. Agora eu vou falar por mim, se ela se acha assim por que os jurados falam que ela é foda ,ela não merece ser a vencedora nem de longe. A humildade faz parte do processo, quem se acha pode até subir mais uma hora cai, e pra mim ela já tá caindo.

    ResponderExcluir
  21. Acho que, no balanço geral, a noite foi da Elise... não porque gosto mais dela, mas pq ela escolheu músicas no estilo dela... Achei q ela foi ok na música do Jimmy Hendrix e ÓTEMA na música do Queen... eu AMO o Queen... então, sou suspeita...

    Os outro deixaram a desejar em algum momento, TODOS, sem excessão... Tirando a Elise, ninguém foi bem no Queen, e alguns foram mais ou menos na escolha própria (a Elise foi bem, não foi ótima). Apesar de chata, a música que a Hollie escolheu ela cantou muuuuito bem.

    Faltou o Colton... no lugar da chata da HOLLIE!!!

    Espero que Elise fique mas, se ela perder, q é o q acho q uma hora vai acontecer, torço pelo Phillip: porém, ele precisa dar uma cara nova às músicas...

    GI

    ResponderExcluir
  22. JU-RO que não entendi o porquê da Holliezinha não ter levado pimenta depois de The Climb! Se até a quenga da Jiló aplaudiu de pé(tá, ela me aplaudiu de pé no karaokê, who cares).

    Go Hollie <3

    ResponderExcluir
  23. Jessica e Hollie parecem não ter personalidade forte, isso realmente irrita. Joshua só parece brega mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Jessica e Hollie parecem não ter personalidade forte, isso realmente irrita. Joshua só parece brega mesmo.


    NAÃO É ISSO, A JESSICA PARECE SER ESNOBE, A HOLLIE PARECE SER MT MEIGUINHA, BONITINHA E TALS. mas nao quer dizer que a personalidade delas n seja forte

    ResponderExcluir
  25. Gente é impressionante como não consigo gostar de ninguém desta temporada.....tá muito sem graça!!!!

    ResponderExcluir
  26. A Jéssica não tem um pingo de humildade. Por isso não consigo gostar dela nem em mil anos.

    Ontem foi uma das piores noites do AI desde que eu comecei a assistir.
    Semana Queen passou despercebida.

    ResponderExcluir
  27. DialIdol

    B3: Elise, Skylar e Jessica.
    -
    Se isso for verdade, meu dia tá feito!!!!! :D
    Alguém sabe se o DialIdol é confiável?

    ResponderExcluir
  28. Eu não vejo essa falta de humildade na Jessica e não acho que ela tenha feito qualquer coisa que nos permita afirmar isso com tanta certeza.

    Eu vejo a Jessica como uma menina, de apenas 16 anos, imatura, que cresceu copiando trejeitos de artistas, como a Beyonce, e que, apesar de crescer estudando música e fazendo apresentações em concursos de canto ou similares, ela é MUITO TÍMIDA.

    Percebam que, antes dela ser a menos votada no TOP7, ela aparecia nos vídeos de bastidores predominantemente calada e com sorrisos moderados, quase sempre com as mãos em frente à boca.

    Entendo que ela foi orientada a mudar essa postura, visando melhorar sua imagem com o público, pois nas duas últimas semanas os vídeos dela tem sido bem diferentes. Sorrisos largos e maior espontâneidade tem se tornado muito presentes, porém, para algumas pessoas, isso tem aparência de falsidade, ou até arrogância por ser a escolhida para o uso do SAVE nessa temporada. Tudo isso, somando-se aos seus maneirismos de diva, como movimento das mãos e entonação da voz, que ela desenvolveu inspirada em seus ídolos, mas que é parte da personalidade dela, tem irritado algumas pessoas.

    Paralelamente a essas questões comportamentais de responsabilidade da Jessica, existe ainda algo externo a sua vontade que tem causado muito prejuízo a imagem dela: o comportamento dos jurados.

    Os fãs de outros competidores, não suportam ver outro candidato ser elogiado incessantemente, enquanto seus favoritos recebem críticas, ou não recebem todos elogios que esses fãs desejariam ouvir, como uma "Stading Ovation", por exemplo. E, lamentávelmente, muitos desses fãs desagradados optam, mesmo que inconscientemente, pela estratégia de atacar o "favorito" dos jurados, na esperança de que, sem aquela pessoa na competição, seu preferido seja notado pelo júri e pelo público votante. Ou seja, o ódio à Jessica existe muito em razão da insegurança dos fãs dos outros competidores.

    So fã da Jessica, mas não acho ela perfeita, assim como todos os outros também não são. Não nego que tenho minhas preferências, mas gosto de todos que chegaram ao TOP7 e, por isso, estou sendo o mais imparcial possível.

    Respeito quem veja a situação diferente, essa é minha visão e estou compartilhando-a com a esperança de que esse texto possa causar alguma reflexão sobre o assunto, inclusive mostrando alguns aspectos que talvez tenham passado despercebidos aos olhos dos outros espectadores.

    Bom dia! =D

    ResponderExcluir
  29. Pra mim o Idol acabou na semana passada, é irrelevante quem vai ganhar esse ano, a jéssica saindo é uma forma de contestar as atitudes dos jurados, porque quero ver a cara de decepção deles. + 1

    Essa semana foi fraca e faltou o Colton...espero que o DiaIdol esteja certo...e os jurados tome na cara!!

    ResponderExcluir
  30. Blá blá blá

    O Júnior é um daqueles fãs cegos rsrs
    Lamentável

    ResponderExcluir
  31. Coitadinha dela, tem apenas 16 anos.
    Como se idade fosse motivo da pessoa ser humilde ou não. rsrs

    Britney Spears, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Selena Gomez entre tantos outros (esses são os mais atuais), começaram a carreira muito cedo também.
    Lauren também é nova. Idade não quer dizer nada.
    Vem aqui faz o discurso todo como se não tivesse favorito, senta lá Cláudia ou melhor cai da cadeira.

    ResponderExcluir
  32. Britney Spears, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Selena Gomez são exemplos de humildade??? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Não exemplo de humildade, de artistas jovens, leia direito.

    ResponderExcluir
  34. O que a Jessica fez pra vocês estarem discutindo se ela é humilde ou não? Não vi o programa ontem... teve outro barraco?

    ResponderExcluir
  35. A questão aqui não é quem recebe elogios ou não, ou quem tem standing ovations.
    Se fosse assim, também não ia gostar do Joshua que recebe até elogios desnecessários.

    A Jéssica passa pelo menos pra mim que esta perdida e não me passa humildade e nem segurança, eu não gosto dela e também não sou obrigada a gostar, pois acho que a nível de ídolos tem pessoas mais preparadas do que ela.
    Dizem que a pessoa tem que ter o seu jeito único de mudar as músicas e diferenciar e eu não acho que ela faz isso.

    Alguém comentou sobre "O meu ídolo é melhor que o seu e ponto", acho isso tão infantil. Primeiro porque todo mundo erra e segundo porque nem sempre a pessoa esta na sua melhor noite.
    Eu adoro o Colton e adoro o Phillip. O Colton semana passada NÃO foi bem e eu vim aqui dizer isso, essa semana o Phillip também não foi bem e eu que esperei o programa inteiro que ele cantasse Dave Matthews me decepcionei.
    Acho que falta isso em alguns comentários aqui, temos que ser críticos independentemente se vc é fã ou não da pessoa, não tem ninguém surdo aqui. Gostar do participante é uma coisa agora vir aqui e falar que ela é o melhor de todos e que é a coitadinha é um pouco demais, de coitada ela não tem nada. Estão todos em Hollywood curtindo, todos com a mão em contratos pra gravar CD.
    Seja quem for que vá sair ou quem vá ganhar já se mostrou ao mundo.

    As pessoas tem todo o direito de gostar ou não da Jéssica ou da Hollie, não venham aqui impor o seu gosto e "obrigar" que todos gostem do mesmo participante que você gosta... Odeio que me obriguem a achar ou gostar de algo que eu não suporto.

    Além disso, nem sabemos quem vai sair hoje, nem quem vai ganhar e nem quem vai fazer mais sucesso, já que este AI é um dos piores que eu assisti.

    Jurados péssimos, participantes (maioria) meia boca, escolha das músicas bregas, chatas...
    A raiva que a maioria tem da Jéssica é mais por culpa dos Jurados e que diretamente a fazem se sentir "a campeã"...
    Desce daí!!

    ResponderExcluir
  36. alguem tem o link pra baixar as musicas de ontem!!.. :))

    ResponderExcluir
  37. http://www.dialidol.com/asp/predictions/predictions.asp

    Pelo dialidol Holliezinha safe (quero ver a cara do Randy), Phil e Josh correm risco, Jessica Skylar e Elise mais prováveis de estarem no bottom.

    Se for verdade Jessica ou Hollie sempre ficam no bottom alternadamente. Apenas uma dela fica no top 3. mas a que passar chega na final.

    Viajei?

    ResponderExcluir
  38. Acho que essa semana a Elise vai embora.

    ResponderExcluir
  39. O joshua é o cara que mais vezes foi aplaudido de pé e todo mundo alí gosta dele, ja a Jessica...............
    Talvez o Junior devesse refletir sobre isso.

    ResponderExcluir
  40. só faltou a pimentinha pra hollie ali.

    ResponderExcluir
  41. Ainda bem que tem você aqui pra ARGUMENTAR, maninha. =D

    Como você percebeu, eu mostrei meu ponto de vista sobre dizer que alguém "NÃO É HUMILDE", ou que "SE ACHA CAMPEÃO", sem ter indícios de algo assim.

    Ninguém me mostrou e eu nunca vi nada que indicasse essa "arrogância". Até hoje só vi comentários baseados no sentimento e impressões pessoais, nenhuma prova.

    Quando sentimos algo em alguém, no caso humildade ou arrogância, isso não basta para que seja verdade. Mas cada um tem o direito de sentir o que for, bem como expressar tal sentimento, e eu respeito isso.

    Só não podemos traduzir nosso sentimento como uma verdade incontestável, sem algo que fundamente essa afirmação. Apenas o "6º sentido", aquela sensação ruim em relação a algo ou alguém, não é suficiente para ROTULAR uma pessoa.

    Existe uma grande diferença entre dizer "Eu acho a Jessica arrogante." e em dizer "A Jessica é arrogante.".

    Todas as atitudes da Jessica que eu percebi, e ninguém me mostrou o contrário, são de timidez, dedicação e alegria por estar ali na competição.

    Quem tiver algum exemplo de um ato ou discurso que a Jessica fez, que leve a essa conclusão de "falta de humildade" ou "arrogância", por favor compartilhe aqui no blog. Eu tenho vontade de saber no que se baseia essa opinião.

    Talvez eu até mude a minha, mas não basta dizer: "Eu acho ela isso, eu acho ela aquilo e, por isso, ela é arrogante.". Por favor, me mostre fatos.

    P.S: Eu me restringi a falar sobre a Jessica nessa discussão, não estou discutindo quem é melhor ou pior dentre os competidores. Não acho ela coitadinha, nem perfeita, e quem leu atentamente meu texto acima, percebeu que eu, inclusive, a responsabilizo EM PARTE pela má imagem que alguns espectadores tem dela.

    ResponderExcluir
  42. Enquetes segundo o "MJ's Big Blog"

    - Quem é seu candidato favorito?
    Jessica Sanchez - 27.54%
    Hollie Cavanagh - 19.28%
    Phillip Phillips - 15.39%
    Elise Testone - 13.89%
    Skylar Laine - 12.54%
    Joshua Ledet - 11.36%


    - Qual foi a melhor apresentação da noite?
    Hollie Cavanagh, com "The Climb" - 23.25%
    Jessica Sanchez, com "Dance with My Father" - 22.64%
    Elise Testone, com "I Want It All" - 10.57%
    Joshua Ledet, com "Ready for Love" - 9.75%
    Skylar Laine, com "The Show Must Go On" - 9.03%
    Phillip Phillips, com "The Stone" - 6.38%
    Phillip Phillips, com "Fat Bottomed Girls" - 5.27%
    Jessica Sanchez, com "Bohemian Rhapsody" - 4.37%
    Elise Testone, com "Bold as Love" - 3.08%
    Joshua Ledet, com "Crazy Little Thing Called Love" - 2.79%
    Hollie Cavanagh, com "Save Me" - 1.58%
    Skylar Laine, com "Tatoos On This Town" - 1.29%


    - Segundo o DialIdol
    Mais votado da noite: Hollie Cavanagh
    Bottom 3: Elise Testone, Jessica Sanchez e Skylar Laine
    Eliminado: Elise Testone

    P.S.: Hollie nunca havia aparecido em primeiro lugar no site, e vários blogs e sites americanos publicaram que a música escolhida por ela, e sua ótima interpretação podem tê-la levado direto ao Top 3. O "DialIdol" vem acertando as eliminações, inclusive a da Jessica, há duas semanas, e a do Colton Dixon, na semana passada.

    ResponderExcluir
  43. Quando não se convive com alguém voce só pode achar, só posso analisar o relacionamento dela com os outros e dos outros com ela. A fase da timidez já passou a muito tempo, todos eles estão juntos a muito tempo todos os dias. O que eu acho é que ela não faz questão de estar com os outros , por que? voce acha que ela é timida e eu acho que ela é arrogante.

    ResponderExcluir
  44. Quando não se convive com alguém voce só pode achar, só posso analisar o relacionamento dela com os outros e dos outros com ela. A fase da timidez já passou a muito tempo, todos eles estão juntos a muito tempo todos os dias. O que eu acho é que ela não faz questão de estar com os outros , por que? você acha que ela é timida e eu acho que ela é arrogante. + 1

    Acho que ela é estrelinha demais.
    O Joshua tem muito mais motivos de se achar e no entanto todo mundo gosta dele, os participantes.

    O problema é que por ser a favorita não vai encontrar este "defeito" dela.

    ResponderExcluir
  45. Erica disse tudo.


    Joshua é engraçado, palhaço, e vejo isso na Hollie também. Eles são SIMPÁTICOS e HUMILDES.

    Elise e Jessica são insuportavelmente antipáticas, e isso acaba com qualquer artista.

    ResponderExcluir
  46. Tem gente que é cego aqui.
    O junior é mto fanatico nessa jessica.
    Todo mundo falando a mesma coisa e só ele que acha que a menina é fofinha.

    Como disse a Erica, ela não é nenhuma coitadinha.

    ResponderExcluir
  47. Respeito o seu direito de ACHAR, comanche.

    Eu prefiro nem achar, nesse caso de relacionamento, pois, como você disse, não estamos lá para acopanhar como as coisas acontecem.

    A produção do programa edita os vídeos e mostra somente o que eles querem, algo que já foi muitas vezes alvo de reclamação por diversos participantes. O Colton, inclusive, reclamou moderadamente em entrevista a uma rádio, quando foi eliminado, sobre aquela parte do "I don't care", pronunciado por ele em relação a opinião dos jurados.

    Outra coisa, timidez é algo muito diferente pra cada pessoa. Existem pessoas que nasceram e morrerão tímidas, mesmo quando estão com familiares. Não tem como você afirmar que a fase da timidez já passou, cada pessoa funciona diferente nesses casos.

    Mesmo que seja verdade o "isolamento" que você citou, não vejo como vincular, necessariamente, esse fato à arrogância. Uma pessoa pode querer ficar sozinha por inúmeros fatores, ainda mais em uma COMPETIÇÃO.

    A introspecção e a dedicação exclusiva ao trabalho, abrindo mão do lado social é algo completamente natural e compreensível.

    Veja que eu não digo ser impossível que ela seja arrogante, mas eu acho que dentre inúmeros fatores para isso acontecer, se é que está acontecendo, não tem como afirmar CATEGORICAMENTE que ela é arrogante por isso.

    Mas achar, como você acha, é perfeitamente possível e aceitável. Mas eu discordo! =D

    ResponderExcluir
  48. Junior, abra o seu leque de opções e pare de achar que apenas a sua opinião é válida.

    Assim como vc ACHA que ela é tímida e é uma coitada nas mãos da edição. Eu ACHO que ela não é humilde e de coitada não tem nada.

    Ai ficar mandando um monte de coisas sobre: O programa edita, ela trabalha bem, ela canta bem, nossa nem terminei de ler. Muito chato!
    Fã da jessica é chato igual a ela

    ResponderExcluir
  49. Perfeitamente Junior, Só acho que antes de socializar com o público voce tem sim que socializar com quem está a sua volta, voce aprende com todo mundo. Eu nunca ví um Idol antissocial.

    ResponderExcluir
  50. Nossa, odeio esses três que comentam em baixo do vídeo. Poxa, coloquem pessoas decentes e que saibam argumentar pra comentar as apresentações!!

    ResponderExcluir
  51. Realmente esses moderadores do blog estão piores do que ano passado.

    ResponderExcluir
  52. Até que enfim alguém que entende a idéia do meu comentário. =D

    Eu sempre achei muito difícil a Jessica ser a campeã, apesar de ser minha preferida, não criei grandes esperanças. Como eu disse, ali em cima no meu "P.S.", eu não estou discutindo qual candidato é melhor ou pior, apenas essa mania de algumas pessoas de rotular os competidores com base no seu sentimento pessoal.

    E concordo com você, competidores anti-sociais muito raramente ganham competições de popularidade. Mas reitero que o comportamento anti-social, principalmente numa situação de competição, pode ser motivado por diversos fatores, inclusive a arrogância, mas NÃO necessariamente.

    ResponderExcluir
  53. Contradição parte 2
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  54. Esqueci de falar que é a você, comanche, que eu me refero aqui em cima. rsrsrs

    ResponderExcluir
  55. Com certeza Junior. A minha favorita é a Hollie, gosto muito da voz, do jeito e é claro do que vejo.

    ResponderExcluir
  56. Quando não se convive com alguém voce só pode achar, só posso analisar o relacionamento dela com os outros e dos outros com ela. A fase da timidez já passou a muito tempo, todos eles estão juntos a muito tempo todos os dias. O que eu acho é que ela não faz questão de estar com os outros , por que? você acha que ela é timida e eu acho que ela é arrogante. + 2

    ResponderExcluir
  57. Sem querer me meter, mas já me metendo... Junior tô com você. Comentários bem escritos e embasados. Opiniões interessantes e válidas.

    Gosto pra música é um negócio que não se discute... tem gente que tem, tem gente que não tem. Tem gente que busca na música "artistas" com quem gostariam de se parecer ou acham "fofinhos" e supostamente "simpáticos" (isso na cabeça deles, porque nem conhecer a pessoa realmente conhecem). Ou seja, o que importa é a figura do "artista" que é construída e mais nada. Contudo, no fundo, eles esquecem que ídolos musicais são feitos 99% de outra coisa, que se chama talento de verdade, repito, de verdade, técnica e muitas vezes originalidade. Infelizmente o mercado já não compra mais essas coisas hoje em dia. O ídolo musical jovem hoje em dia é o artista-fantoche-fabricado-por-produtoras-famintas pelo dinheiro de adolescentes-sem-tutano que acham que são os donos da razão sempre. E eu digo que esse é o ídolo musical jovem, porque ele não corresponde ao gosto geral, entretanto, a juventude é quem mais gosta de desperdiçar dinheiro com porcaria. E é exatamente daí... que surge o sucesso desses artistas.

    PS: Desculpa se pareci arrogante aqui, mas só assim pra bater de frente com os comentários igualmente arrogantes que vocês estavam fazendo sobre a opinião do Junior. Vamos deixar cada um ter sua opinião e viver feliz para sempre S2. Vamos discutir coisas que realmente interessem, sem diminuir a opinião do outro.
    PS2: Quanto ao meu preferido, eu não tenho tá? Só pra deixar claro logo.

    ResponderExcluir
  58. Amo/Sou Hollie Cavanagh. [2]
    #gohollie

    ResponderExcluir
  59. Cau outra fanática pela coitadinha da jessica

    ResponderExcluir
  60. hahahaha!!!! essa Ju é uma pimentinha mesmo

    ResponderExcluir
  61. Amo/Sou Hollie Cavanagh. [3]

    ResponderExcluir
  62. Amo/Sou Hollie Cavanagh e Phillip Phillips.

    ResponderExcluir
  63. Quando faltam argumentos, a agressão é a via escolhida por pessoas desse tipo, comanche. Eu só dou risada, nem perco tempo explicando 10 vezes a mesma coisa pra uma pessoas que não sabe ler e faz questão de enaltecer sua ignorância.

    Cau, obrigado pelos elogios. Gostei das suas ponderações, mas acho que esse assunto que você levantou não dá pra se debater em tão poucas linhas.

    Como estou com preguiça de escrever, visto que escrevi demais hoje já, prefiro ficar apenas no elogio. =D

    ResponderExcluir
  64. Amo/Sou Hollie Cavanagh. [4]

    ResponderExcluir
  65. Continua o blá blá blá.. canso até de ler esses posts ou melhor nem li

    ResponderExcluir
  66. Amo/Sou Hollie Cavanagh. [5]

    ResponderExcluir
  67. Amo/Sou Hollie Cavanagh. [5]

    ResponderExcluir
  68. Amo/Sou Hollie Cavanagh. [7]

    ResponderExcluir
  69. Eu admiro a Hollie sim, e desde de o começo quero que ela saia, mas sabê o quê? Ela tá me fazendo mudar de idéia... =)

    ResponderExcluir
  70. Amo/Sou Phillip Phillips *-*

    ResponderExcluir
  71. Amo/Sou Hollie Cavanagh. [8]

    ResponderExcluir
  72. Amo/Sou Phillip Phillips *-* 2

    ResponderExcluir
  73. Gente, que loucura que virou esse espaço para comentários, como eu disse ontem, o show foi tão boring de maneira geral, que eu estava me divertindo muito mais com os nossos comentários aqui.Sempre leio, e hoje até aprendi uma receita de frango com polenta, kkkkkkkk, surreal!!!
    Esta semana, depois de torcer fervorosamente pelo Phill, que ainda é o que mais gosto, dei uma enjoada, acho que tem reality demais ultimamente, AI, The Voice, The Voice UK...quanta informação!!! Nem sei mais pra quem torço, whatever. Mas adoro os comentários aqui!!

    ResponderExcluir
  74. Depois que o Colton saiu...

    eu Sou Phillip Phillips *-* 3

    ResponderExcluir
  75. Tirei esse trecho de uma reportagem de um site gringo, ela fala sobre uma das razões que a Skylar deve vencer o idol. Independente de ser a Skylar ou não essa é para o/a Cau que acha que é apenas uma competição de canto. Segue:
    Sua origem humilde faz para uma grande história de sucesso
    De volta a casa em Brandon, Skylar funciona para loja de sua família supermercado chamado Beatty Mercearia Street. Com a recente crise econômica, a loja vem lutando para sobreviver. Em cima disso, Skylar é declaradamente passando por escola para ganhar um grau de enfermagem. Não se engane, Idol não é apenas uma competição de canto. É como uma competição muito sobre simpatia, e superar dificuldades como aqueles que Skylar está enfrentando faz exponencialmente mais simpático para os eleitores.

    ResponderExcluir
  76. Quem disse que Idol é uma competição apenas de canto??

    Meu Deus, não li isso.

    Idol = ÍDOLO

    hahahahahahah

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkk... achei q esse negocio de se comover so acontecia aqui no brasil, onde todos os vencedores de bbb e etc sao sempre os que nao tem mta condição financeira e td mundo fica comovido com sua historia de vida.. bom, isso prova q gente eh tudo igual nao importa o pais ne..
    mas, acho q ainda assim ela nao ganha nao! hahaha..

    ResponderExcluir
  78. Coloquei apenas para mostrar que não é só a voz que conta é claro que a Jéssica vocalmente é a melhor, mas e o resto?. Não é só o talento que conta, a simpatia a Humildade tudo conta. E nem pra eles a Jéssica deve vencer.

    ResponderExcluir
  79. Sei que interessa a pouca gente mas pro Randy esse é top 4: Jéssica, Phillip , Joshua e Skylar.
    Pra mim sai a Jéssica e entra a Hollie, fico feliz da vida.

    ResponderExcluir
  80. esperando começar os resultados.. *---*

    ResponderExcluir
  81. gente, teve muito comentário, então não vou direcionar, mas:

    1) nem sempre o DialIdol é confiável

    2) é normal que as pessoas atribuam características ao Idol, sabe? Isso acontece com todo mundo. E não sei, Junior, se adiantaria se eu te mostrasse fatos, porque não existe verdade absoluta, existem pontos de vista, então... de tudo o que foi mostrado no Idol, pode-se achar que a Jessica é uma pessoa tímida, ou pode-se achar que ela não é, e que isso não passa de falta de vontade de se misturar ou arrogância. O seu ponto de vista depende do que você passou na vida, ué... (mas eu penso que isso é chover no molhado e que vocês entendem isso, só têm pontos de vista distintos, né?)

    3) Amo/Sou ninguém nessa temporada. Amo/Sou Clay Aiken ou Melinda Doolittle ou Crystal Bowersox e talvez aquela pessoa que é melhor eu não citar o nome, rs, mas dos que estão lá, gosto da Elise.

    4) As vezes, acho que existem muitas coisas iguais para se comprar hoje em dia (ok, Adele é diferente de Beyoncé, mas me refiro a outro monte de cantoras que as imitam), até parece produção em massa e não artística. Quanto ao cantor ter talento ser aquele que tem técnica e originalidade, não sei se concordo. Não adianta ter técnica se o artista não produz algo que o conecte aos outros e que faça o ouvinte se sentir bem. Óbvio que se ele cantar muito mal, dói tudo, mas não sei se técnica em particular é o mais importante, porque pode ter uma técnica mediana, ser bem original e saber se conectar aos outros. Geralmente, isso agrada muitas pessoas. (nem tô entrando no mérito de idols, antes que falem alguma coisa)

    ResponderExcluir
  82. Gente, quem vocês acham que sai hoje? e quem vocês realmente querem que saia?

    ResponderExcluir
  83. Até hoje eu lembro do diddy falando pra Jessica que nã acreditava em nenhuma palavra que ela estava cantando.

    ResponderExcluir
  84. Eu acho que sai a Elise =(
    Eu quero que saia a Hollie.

    ResponderExcluir
  85. Cabei de ver o episódio. Qual parte de "seja contemporânea" a Jessica não entendeu? Dormi muito na segunda música dela, e Bohemian Rhapsody era pra ter sido pra Elise, Joshua, QUALQUER UM, menos ela. Michael Johns, volta!

    Odiei a Hollie, a primeira música por ela ter se embananado na melodia, e a segunda porque acho a música podre.

    Incrivelmente gostei MUITO do Joshua nas duas músicas. Acho que ele transformou Crazy Little Thing Called Love em dele, e ficou original.

    Elise foi ótima na primeira e bem na segunda. Se ela não sair essa semana é porque a Hollie sai, mas acho que vai Elise devido às fãs insandecidas da Miley Cyrus (que, pensando bem...podem votar do Phillip...).

    Phillip foi "meh...". Mais do mesmo. Nem fedeu nem cheirou para mim. Faltou fôlego legal em Fat Bottomed Girls (Casey e Jack Black voltem!) e a do Dave Matthews Band todo mundo esperava algo a mais. Que não teve.

    Skylar pra mim ganhou a noite. E é a que eu decidi torcer até o final da competição. Show must go on começou mais ou menos, mas terminou INCRÍVEL. E no country não é novidade que ela sempre arrasa.

    Essa é minha opinião. Que venha a eliminação.

    ResponderExcluir
  86. Sei la... esse povo que fica pagando pau pra Hollie.
    Afina, gosto é gosto. Não podemos convencer as pessoas a sentirem algo que não sentem.

    Mas uma coisa é fato: não interessa o "quão bem ela tenha cantado the climb", o fato é que ela destruiu uma belíssima música do queen. Pra mim, isso apaga qualquer outra performance maravilhosa que ela tenha feito.

    A explicação é simples: olha quem originalmente canta the climb.. Miley do Mickey? Ok. Agora analisem comigo: quem originalmente interpretou Save Me? Por um acaso não foi um dos maiores cantores que o mundo já teve?

    Se destacar com um repertório meia boca numa noite mediana, onde os competidores tentaram em vão cantar músicas de grandes cantores, é baba...
    Queria ver ela se destacar cantando Queen. Mandou mal e ponto. Não me venha com uma musiquinha chulé de uma cantorazinha tão medíocre quanto a Hollie.

    Não me convence e ponto!

    ResponderExcluir
  87. Se for assim então o prêmio é da Skylar que pra mim foi a única que foi "bem" cantando Queen.

    ResponderExcluir
  88. E ela cantando Adele você viu???

    ResponderExcluir
  89. ow, extremão!
    não falei que o prêmio vai pra quem canta bem queen...
    a cagada da hollie noite passada não foi inédita.

    o fato é que ela é beeem inconstante e fez apresentações bem irregulares e quadradas. arruinar a save me foi só mais um exemplo disso... um exemplo que tem se repetido noite após noite.

    - daí a menina chega e canta bem the climb e todos esperam estrelinha no boletim.

    me poupe.

    ser fã é uma coisa, ser turrão cabeça dura é outra.

    ps - não tenho favoritos. simplesmente gosto de música e admiro pessoas que conseguem analisar as apresentações para além de uma mera "simpatia" com o seu suposto ídolo.

    ResponderExcluir
  90. Eu vi ela berrar Adele. Cantar é outra coisa.

    ResponderExcluir
  91. porra! que chatice essa melação de amo hollie pra la.. odeio hollie pra ca.

    vou postar outra receita aqui se o idol continuar esse tédio!

    ResponderExcluir
  92. Faça isso seu GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  93. Isso aí, sou uma bichiha loka.

    ResponderExcluir
  94. Pelo menos se é sincero né

    ResponderExcluir
  95. Diferente de vc, que é enrustido!

    ResponderExcluir
  96. Nada contra... Não tenho preconceitos nem com gays, nem com fãs de hollie e nem com enrustidos.

    ResponderExcluir
  97. Sério? não foi o que sua mãe me disse ontem a noite.

    ResponderExcluir
  98. Ei, anonimo!! Nao se mete!
    ta rolando um clima aqui com o outro anonimo...

    ResponderExcluir
  99. Pare de mentir para manter as aparências.
    Minha mãe é lésbica... Fez a festa com a tua ontem!

    Nossa família não tem problemas em se assumir.
    Diferente de você.

    Sai do armário, amor!

    ResponderExcluir
  100. Que viadinho miseravellllllllll

    ResponderExcluir
  101. Ai, que nojo de vocês!
    Vão pra sauna gay e parem de baixaria aqui no coloca!

    GO HOLLIEZINHA!!! <3

    ResponderExcluir
  102. Vemmm Bia eu te mostro que eu não sou bicha.

    ResponderExcluir
  103. Vc me curte que eu sei!
    O que um hetero faria a essas horas aqui nos comentários do coloca?

    Liberte sua mente, amorrrrr! Curtimos a mesma coisa! nhac

    ResponderExcluir
  104. Desculpa, anônimo homofóbico...
    Mas não me misturo com gente preconceituosa e que faz baixaria no comenta.

    U 2! get a room!!!

    ResponderExcluir
  105. Vai dar essa rosca pro teu pai viadinho

    ResponderExcluir
  106. Ahhh! Bianca! Se eu curtisse mulher te tascava um beijo agora!!

    GO JOSH!!!

    Anonimo enrrustidão! Nem te quero mais!
    Pode continuar aí no chat gay escondido da mãe. Não tem ninguém vendo.. hihi

    ResponderExcluir
  107. Mais foi ele que começou, eu não sou homofobico

    ResponderExcluir
  108. Xingar os outros de gay e dizer que ficou com a mãe deles é atitude de gente homofóbica sim.

    homofóbica e mau educada.

    e você, anônimo! para de baixaria tbM!

    ResponderExcluir
  109. Ai, Bia!! Não seja tão quadradona...
    Que coisa mais Hollie... AFF

    ResponderExcluir
  110. Gente! O que ta rolando aqui?
    Tem certeza que o assunto aqui é o AI?

    Eu sei que tem um monte de gente que odeia a Elis, mas to tão triste com a possível saída dela hj

    :(

    e vcs?

    ResponderExcluir
  111. Qual é Bia ? eu só retruquei, mas eu não tenho nada contra não

    ResponderExcluir
  112. Se não foi homofóbico, foi infantil...
    Tão mané quanto.

    ResponderExcluir
  113. Então, me ajuda a crescer?

    ResponderExcluir
  114. talk to my hand douchebag!

    ResponderExcluir
  115. MEEEEUUU! Olha o tipo dessa bichinha e desse enrustidão!

    Bianca, pare de dar corda pra esse babaca!!

    ResponderExcluir
  116. Parei, Anônimo!!
    Seu USTV ta funcionando?

    O meu não :(

    ResponderExcluir
  117. E quem leva culpa ainda sou eu que tava tranquilho

    ResponderExcluir
  118. Muito tranquilo xingar os outros de gay, tirar a mãe pra puta e o pai pra bicha.
    Se isso é estar tranquilo não quero nem saber o que é estar pra baixaria....

    ps - sai do armário!

    ResponderExcluir
  119. Ta bom, talvez eu tenha exagerado. Mas vc tá me provocando.

    ResponderExcluir
  120. vc quem, cara pálida?

    não era comigo que vc tava brigando.

    ResponderExcluir
  121. Ahh tá foi ,mal kd a Biaa????

    ResponderExcluir
  122. Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????????

    ResponderExcluir
  123. QUEM NÃO AGUENTA MAIS O DANILO PUXAR SACO DA HOLLIE LEVANTA A MÃO!

    ResponderExcluir
  124. Tinha que rolar uma Aerosmith's Night, né??? Toda temporada alguém caga uma música do Steven... Desde que ele entrou, ninguém nem arriscou... Acho que já tá na hora de forçar a barra desse povo!!!

    ResponderExcluir
  125. Tinha que rolar uma Aerosmith's Night, né??? Toda temporada alguém caga uma música do Steven... Desde que ele entrou, ninguém nem arriscou... Acho que já tá na hora de forçar a barra desse povo!!!

    ResponderExcluir
  126. Não tem o studio das músicas pra baixar? Só videos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário