Veja o ensaio fotográfico oficial do Top 13 do American Idol 11

Então, gente. Essa semana saíram o vídeo e as fotos do ensaio fotográfico oficial do Top 13 do American Idol 11. Olha que delícia!



Veja as fotos!

Top 13
Descrição

Colton Dixon
Descrição

♥♥♥♥♥♥

DeAndre Brackensick
Descrição da imagem

Elise Testone
Descrição da imagem

Erika Van Pelt
Descrição da imagem

Heejun Han
Descrição da imagem

Hollie Cavanagh
Descrição da imagem
♥♥♥♥♥♥

Jeremy Rosado
Descrição da imagem

Jermaine Jones
Descrição da imagem

Jessica Sanchez
Descrição da imagem
♥♥♥♥♥♥

Joshua Ledet
Descrição da imagem

Phillip Phillips
Descrição da imagem
♥♥♥♥♥♥

Shannon Magrane
Descrição da imagem

Skylar Laine
Descrição da imagem

Comentários

  1. OMG! Colton e Phillips....S3

    ResponderExcluir
  2. Heejun, Phil, Jessica, Elise e Hollie, é muito amor minha gente!

    ResponderExcluir
  3. Excetuando os lindos Philip e Colton, o talento vocal é inversamente proporcional ao talento fotográfico nesse idol?
    Jessica terror, Skilar toska, Hollie sem graça e Shannon linda?

    ResponderExcluir
  4. colton e phillip ♥
    e eu quero esse vestido da hollie pra mim!

    ResponderExcluir
  5. não entendi coração pra jessica. FAYA como diria o Loo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, de todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Phillip poderia ser mais lindo? Acho que não..

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. gente sonhei com philp phillips hoje, foi o melhor sonho da minha vida KKKK

    ResponderExcluir
  10. gostei dos coraçõezinhos nada parciais! não tem como não amar o coloquinha. s2s2

    ResponderExcluir
  11. As do Phillip são as mais legais!

    ResponderExcluir
  12. O que o Phillip e o Colton têm de beleza, falta em voz.

    ResponderExcluir
  13. morri com a bota da skylar hein?! GESUIS! rs

    ResponderExcluir
  14. Gente, akbei de ver o numero de visualizações do youtube e a Jessica ta tipo... 4.5milhões com "I Will always love you", 1.7milhões com "The Prayer"... não tem outro candidato que conseguiu mais de 1milhão nessa altura do campeonato.. e ela simplesmente conseguiu 4.5milhões o....o Isso tá mais foda q o Chris Rene do Xfactor USA. Ela ta mega pimpada o.o

    ResponderExcluir
  15. Erika, Heejun, Jessica e Phillip, as fotos mais legais.

    PS: Por mais que eu goste da Elise, ela passa uma arrogância que eu acho insuportável. Nos results do Top 13 achei ela muito arrogante até mesmo com as outras girls. Acho que ela merece muito ficar entre o Top 10, mas não me surpreenderei se ela for eliminada nas próximas duas semanas. Por mim, Jermaine, Shannon e Joshua podem ser os próximos eliminados, nessa ordem.

    ResponderExcluir
  16. Entrevista - Lauren Alaina

    Em entrevista após participar da 11º temporada do reality "American Idol" - do qual foi 2º lugar no ano passado - Lauren Alaina disse que o vencedor da temporada deve estar entre Colton Dixon e Jessica Sanchez. Ela disse acreditar que o "favoritismo" de Phillip Phillips não o levará até a final do programa. Pra Lauren, Colton e Jessica estarão na final, em uma apertada disputa. "Já está na hora de uma menina vencer", brincou a cantora.

    ResponderExcluir
  17. gostei dos coraçõezinhos nada parciais! não tem como não amar o coloquinha. s2s2 (2)

    ResponderExcluir
  18. Phil Phillips, seu lindo!

    ResponderExcluir
  19. Parecendo ensaio feito por fotografo de quinta categoria pra book de atores iniciantes. #prontofalei.

    ResponderExcluir
  20. Colton meu Deus. LINDOOO LINDOOO LINDOOO...

    Meu coração fica dividido entre as 3 girls: Jéssica, Hollie, Skylar.

    Não suporto a Elise, não gosto da voz dela, do jeito dela, enfim, pra mim já poderia ter saído.

    ResponderExcluir
  21. Alguém me ajuda, plz!!!
    Qual o nome da música que toca nesse vídeo? =D

    ResponderExcluir
  22. Eu mesmo consegui achar o nome da música, só não achei ela completa pra baixar =/

    Josh Peck & Joey Auch - Another Step

    ResponderExcluir
  23. Genta, a Jessica tem a beleza inversamente proporcional ao seu talento vocal #falumermu

    ResponderExcluir
  24. A Shannon lembrou a Britney Spears.

    ResponderExcluir
  25. gostei dos coraçõezinhos nada parciais! não tem como não amar o coloquinha. s2s2

    ( 3 )

    ResponderExcluir
  26. Adorei o comment da Lauren Alaina!

    Só digo uma coisa: #Oxalá !

    ResponderExcluir
  27. Phillip Phillips = SEEEEEXY :X

    ResponderExcluir
  28. concordo com a Lauren! Acho que fica entre Colton e Jessica, e nessa eu prefiro Colton apesar da Jessica cantar muito mais do que ele!

    ResponderExcluir
  29. Hollie = sem graça
    Jessica = estranha
    Skylar = 1ª foto, ok! o resto nao vou comentar.
    Shannon = foto de aniversário de 15 anos.


    Colton Dixon <3333
    Phil <3333

    ResponderExcluir
  30. Só sei que quando vi corações pra Colton pensei "que viadagem" aí vi pra Hollie e só consegui pensar

    SE A JESSICA TIVER SEM CORAÇÕES EU CORTO RELAÇÕES COM O NEWSPOSTER (elas existem, acredite!)

    ainda bem que tinham :D hahaha

    E eu ia achar lindo uma final Jessica e Colton, com Jessica ganhando. Perfeito!

    Ps: também adoro o Phillip, mas acho overratedíssimo!

    ResponderExcluir
  31. Colton e Phil OMG...♥

    ResponderExcluir
  32. phillip liiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário