Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

11 de mar de 2012

Veja o ensaio fotográfico oficial do Top 13 do American Idol 11

Então, gente. Essa semana saíram o vídeo e as fotos do ensaio fotográfico oficial do Top 13 do American Idol 11. Olha que delícia!



Veja as fotos!

Top 13
Descrição

Colton Dixon
Descrição

♥♥♥♥♥♥

DeAndre Brackensick
Descrição da imagem

Elise Testone
Descrição da imagem

Erika Van Pelt
Descrição da imagem

Heejun Han
Descrição da imagem

Hollie Cavanagh
Descrição da imagem
♥♥♥♥♥♥

Jeremy Rosado
Descrição da imagem

Jermaine Jones
Descrição da imagem

Jessica Sanchez
Descrição da imagem
♥♥♥♥♥♥

Joshua Ledet
Descrição da imagem

Phillip Phillips
Descrição da imagem
♥♥♥♥♥♥

Shannon Magrane
Descrição da imagem

Skylar Laine
Descrição da imagem

39 comentários:

Anônimo disse...

OMG! Colton e Phillips....S3

Anônimo disse...

S2 Lindo....Colton

Anônimo disse...

Heejun, Phil, Jessica, Elise e Hollie, é muito amor minha gente!

Anônimo disse...

Excetuando os lindos Philip e Colton, o talento vocal é inversamente proporcional ao talento fotográfico nesse idol?
Jessica terror, Skilar toska, Hollie sem graça e Shannon linda?

Anônimo disse...

/\
Agree

elis disse...

colton e phillip ♥
e eu quero esse vestido da hollie pra mim!

Pedro I. disse...

Os Geovane pira kkkkk

@camisfm on 11 de março de 2012 13:35 disse...

colton acabando comigo.

@camisfm on 11 de março de 2012 13:36 disse...

não entendi coração pra jessica. FAYA como diria o Loo.

Kellie disse...

Adorei as fotos, de todos!!!

Anônimo disse...

Phillip poderia ser mais lindo? Acho que não..

Estrela da Noite on 11 de março de 2012 14:18 disse...

Botinha feia da Skylar hein?

yuffieale on 11 de março de 2012 16:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yuffieale on 11 de março de 2012 16:22 disse...

gente sonhei com philp phillips hoje, foi o melhor sonho da minha vida KKKK

Julia on 11 de março de 2012 17:08 disse...

COLTON SEULINDO PEGAEL

Julia on 11 de março de 2012 17:09 disse...

gostei dos coraçõezinhos nada parciais! não tem como não amar o coloquinha. s2s2

Mayra on 11 de março de 2012 17:34 disse...

As do Phillip são as mais legais!

Anônimo disse...

O que o Phillip e o Colton têm de beleza, falta em voz.

Elo on 11 de março de 2012 21:09 disse...

morri com a bota da skylar hein?! GESUIS! rs

Anônimo disse...

Gente, akbei de ver o numero de visualizações do youtube e a Jessica ta tipo... 4.5milhões com "I Will always love you", 1.7milhões com "The Prayer"... não tem outro candidato que conseguiu mais de 1milhão nessa altura do campeonato.. e ela simplesmente conseguiu 4.5milhões o....o Isso tá mais foda q o Chris Rene do Xfactor USA. Ela ta mega pimpada o.o

Xavier M. disse...

Erika, Heejun, Jessica e Phillip, as fotos mais legais.

PS: Por mais que eu goste da Elise, ela passa uma arrogância que eu acho insuportável. Nos results do Top 13 achei ela muito arrogante até mesmo com as outras girls. Acho que ela merece muito ficar entre o Top 10, mas não me surpreenderei se ela for eliminada nas próximas duas semanas. Por mim, Jermaine, Shannon e Joshua podem ser os próximos eliminados, nessa ordem.

Xavier M. disse...

Entrevista - Lauren Alaina

Em entrevista após participar da 11º temporada do reality "American Idol" - do qual foi 2º lugar no ano passado - Lauren Alaina disse que o vencedor da temporada deve estar entre Colton Dixon e Jessica Sanchez. Ela disse acreditar que o "favoritismo" de Phillip Phillips não o levará até a final do programa. Pra Lauren, Colton e Jessica estarão na final, em uma apertada disputa. "Já está na hora de uma menina vencer", brincou a cantora.

Anônimo disse...

gostei dos coraçõezinhos nada parciais! não tem como não amar o coloquinha. s2s2 (2)

Anônimo disse...

Phil Phillips, seu lindo!

Anônimo disse...

Parecendo ensaio feito por fotografo de quinta categoria pra book de atores iniciantes. #prontofalei.

Erica disse...

Colton meu Deus. LINDOOO LINDOOO LINDOOO...

Meu coração fica dividido entre as 3 girls: Jéssica, Hollie, Skylar.

Não suporto a Elise, não gosto da voz dela, do jeito dela, enfim, pra mim já poderia ter saído.

Anônimo disse...

Alguém me ajuda, plz!!!
Qual o nome da música que toca nesse vídeo? =D

Anônimo disse...

Eu mesmo consegui achar o nome da música, só não achei ela completa pra baixar =/

Josh Peck & Joey Auch - Another Step

Anônimo disse...

Genta, a Jessica tem a beleza inversamente proporcional ao seu talento vocal #falumermu

Yuzo on 12 de março de 2012 15:35 disse...

A Shannon lembrou a Britney Spears.

Anônimo disse...

gostei dos coraçõezinhos nada parciais! não tem como não amar o coloquinha. s2s2

( 3 )

Anônimo disse...

Adorei o comment da Lauren Alaina!

Só digo uma coisa: #Oxalá !

Anônimo disse...

Phillip Phillips = SEEEEEXY :X

Anônimo disse...

concordo com a Lauren! Acho que fica entre Colton e Jessica, e nessa eu prefiro Colton apesar da Jessica cantar muito mais do que ele!

Anônimo disse...

Hollie = sem graça
Jessica = estranha
Skylar = 1ª foto, ok! o resto nao vou comentar.
Shannon = foto de aniversário de 15 anos.


Colton Dixon <3333
Phil <3333

Cleo disse...

Só sei que quando vi corações pra Colton pensei "que viadagem" aí vi pra Hollie e só consegui pensar

SE A JESSICA TIVER SEM CORAÇÕES EU CORTO RELAÇÕES COM O NEWSPOSTER (elas existem, acredite!)

ainda bem que tinham :D hahaha

E eu ia achar lindo uma final Jessica e Colton, com Jessica ganhando. Perfeito!

Ps: também adoro o Phillip, mas acho overratedíssimo!

Anônimo disse...

Colton e Phil OMG...♥

rose on 24 de março de 2012 13:14 disse...

phillip liiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

#COLTONPEGAEL

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |