Veja Haley Reinhart mais sexy do que nunca no clipe de '"Free"

PERNAS! PERNAS! PERNAS! O bonde das novinhas do American Idol não está mesmo de brincadeira. Depois de Pia Toscano rebolar na areia em "This Time" e Lauren Alaina bater botinha em "Georgia Peaces", chegou a vez de Haley Reinhart mostrar a que veio. A loira fez a garçonete sexy, sentou no balcão de shortinho, abusou dos figurinos vintage, cantou fazendo movimentos sensuais no microfone e olha, me pega.



Já quero o endereço dessa lanchonete que roda pra ontem!

Comentários

  1. Não é à toa que estamos assistindo a melhor artista que já pisou no palco do "American Idol".

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ! a melhor participante de todos os tempos com um clipe para mostra a que veio !!!!
    ANCIOSO PARA 22 DE MAIO E VÊ ESSE CD QUE DEVE TA DE MATAR !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA, ME PEGA. MILHARES DE COMENTARIOS DE HATERS VIRÃO LOGO ALI EM BAIXO

    ResponderExcluir
  4. SE ISSO NÃO É AMOR, O QUE MAIS PODE SER???

    Tô aprendendo também.
    Haleyão <3

    ResponderExcluir
  5. LINDA PERFEITA! GATA ME PEGA ME USA *----*
    Alem de ser linda, sex, ainda canta muito!
    musica ótima de se ouvir! posso escutar direto que não anjoo!:>

    ResponderExcluir
  6. Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!! Como eu queria que ela estourasse pra ter um show dela por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    #MORRI

    ResponderExcluir
  8. LINDA DEMAIS <3
    Me apaixonei mais ainda (se é que é possível isso) e to tão orgulhoso dela, gente. To bobo hahaha

    Ela bota essas cantoras pops na lama. Canta bem, faz música boa, é linda e é sexy sem ser vulgar (alô Rihanna) ou esquisita (alô Beyoncé).
    LINDA <3

    ResponderExcluir
  9. Ela pode me pegar, me usar, me jogar fora que eu não ligaria.
    Mas eu é que não queria ser free dela! *babando*

    ResponderExcluir
  10. Ah, o vídeo foi removido, troquem por esse link http://www.youtube.com/watch?v=zAPg6Ki-HLA&feature=player_embedded
    se é que esse não terá sido removido quando vocês verem...

    ResponderExcluir
  11. gostei bastante!
    só achei que faltou algo mais espalhafatoso na hora do refrão. Ela cantando em um microfone no meio da rua, ou em frente a um closet ficou meio sem sentido..

    ResponderExcluir
  12. 2012 tem sido um ano generoso heim? Tivemos um ótimo clipe da kelly, algumas semanas atrás a Carrie (pra mim clipe mais zenzual dos ultimos tempos) , Pia e agora essa, uau!

    ResponderExcluir
  13. Sem palavras... a música já é ótima, mas o clip com esse clima anos 50/60 caiu como uma luva pra ela. (the true american idol 2011) se não fosse a interferência da Jennifer, lógico.

    ResponderExcluir
  14. Sem exagerar, melhor participante? not.

    Eu to ansioso pelo cd da Haley, porque essa música apesar de ser boazinha não mostrou quase nenhuma qualidade ou capacidade que ela consegue atingir. A coisa mais marcante da música foi o falsetinho no "free" mas enfim.. espero que essa música seja a pior do disco.

    QUERO GROWL BITCH!! :( cansei de ficar assistindo god bless the child.

    ResponderExcluir
  15. AMO a Haley, mas tipo... que felicidade toda é essa?
    não acreditei em uma palavra sequer do que ela tava cantando
    tirou toda a credibilidade da música mostrando esse tanto de dente.

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da música, dos figurinos vintage e da lanchonete anos 50. Mas gosto mais da Haley quando ela rosna mais, quando faz a Janis e fica mais rocker. Pra mim essas foram as melhores performances dela no Idol, quando mostrava toda a potência vocal (House of The Rising Sun, What is and What Should Never Be, etc).

    E agora vcs podem me ENFORCAR, mas achei que a sensualização ficou exagerada. Fora isso, ótimo clipe e o CD tem tudo pra ser muito bom tb! E, não, não sou hater, gosto bastante da Haley.

    ResponderExcluir
  17. Quando aparecer um link válido, peço que postem e avisem.
    Grato, de logo.

    ResponderExcluir
  18. Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?Link?

    ResponderExcluir
  19. consegui ver nesse site
    http://www.directlyrics.com/haley-reinhart--free-music-video-news.html
    Haleyão <3

    ResponderExcluir
  20. Mariana, também achei exagerada a sensualização.

    A Haley JÁ É SUPER SENSUAL, sem precisar fazer gestos e caras e bocas.ficou meio forçado o exagero!

    fora isso... linda sempre!
    amo!

    ResponderExcluir
  21. Eu achei meio cafona, tipo, nada a ver com a letra da música e a sensualização realmente foi exagerada. Well, continuo a amando do mesmo jeito <3

    ResponderExcluir
  22. se "a melhor participante do programa(sic)" mostrou a q veio nesse clip isso significa q veio pra NÃO ficar....musica chatinha clip cafona e Haley tentando ser um mulherão sensual não convence mesmo...se era pra fazer só isso,deveriam ter lançado logo e aproveitado pelo menos a popularidade conseguida no porgrama...lamento,não vai longe.

    ResponderExcluir
  23. Acho que ela pode ir longe sim, anônimo. O problema é a sensualização exagerada (ela não precisa disso) e, arrisco até dizer, "erraram de década" na imagem retrô que querem passar. A Haley sempre se mostrou muito melhor num estilo rock anos 60 misturado com uma coisa meio Motown (que tb puxa mais pros 60s), mas querem vender a menina como bombshell dos anos 50. Cantoras com essa vibe pin-up já tem aos montes aí, ela podia resgatar uma atmosfera Woodstock "limpinha"

    ResponderExcluir
  24. Mas é claro que não achei o clipe ruim, eu gostei. Só acho que poderiam ter outra estratégia pra ela se destacar.

    ResponderExcluir
  25. Eu só vi ela sensualizando ao extremo bem no início do clipe, com aquele olhar e cruzada de pernas..

    As caras e bocas que ela faz depois devem ser por causa da falta de experiência na gravação de clipes. O diretor da gravação deve ter mandado ela dublar claramente as palavras, e acabou assim, meio forçado e estranho.

    mas no geral o clipe é bom. mas ainda tem muito o que melhorar, o que deve acontecer, afinal ela só está começando gente, tenham calma! rs

    ResponderExcluir
  26. Eu queria uma pegada mais Janis, mas essa mulher é sensacional! Fato!

    ResponderExcluir
  27. Fiquei tonta com tanta camera rodando

    ResponderExcluir
  28. Adorei a ideia da atmosfera Woodstock "limpinha"!!!
    Acho que encaixaria melhor com ela.

    Apesar de gostar MUITO da Haley e da música, o clipe poderia ter sido melhor (condizente com a ótima letra da canção).

    ResponderExcluir
  29. A música é bem legal, mas não aguento essas caras e bocas de puta que ela sempre faz! Acorda guria! Eu hein!

    ResponderExcluir
  30. Essa menino tem uma carrinha de suburbana, par que tantas caras e bocas?
    Tenho idéia de que ela e insuportável, o tipo que se ficar famosa ninguém agüenta.

    ResponderExcluir
  31. Não é à toa que estamos assistindo a melhor artista que já pisou no palco do "American Idol".[135657384952]

    ResponderExcluir
  32. 01:17 best face ever!!!

    ResponderExcluir
  33. Aff quanta recalcada hein? "Tenho idéia de que ela e insuportável, o tipo que se ficar famosa ninguém agüenta." Então pode ir se preparando, porque vc vai ter que aguentar, viu querida? Porque a Haley vai ser muito, muito famosa! Um fio de cabelo dela é mais relevante do que vc vai ser sua vida inteira. #freehaley

    ResponderExcluir
  34. Vão toma no cu todos vocês, o clipe é ótimo, é a cara dela! A Leoa tem estilo, meio vanguardista, ela não faz música pop, pra vender. E TEM COMO SER MAIS LINDA? HOT! Atualizem com noticias das vendas do CD>.

    ResponderExcluir
  35. http://www.youtube.com/watch?v=b1ed3bSjqSI

    SAIU O CLIPE OFICIAL NA VEVO!! VEJAM para dar uma força a leoa!

    QUANTO MAIS VISUALIZAÇÕES, MELHOR PRA ELA!

    ResponderExcluir
  36. Nossa, eu adorei..
    achei o clipe super bonito, e tipo..

    ela ta GOSTOSA =O (e eu nem gosto da fruta)..

    ResponderExcluir
  37. Eternamente apaixonado. Haley I love you!!

    ResponderExcluir
  38. tomara q ela se apresente no palco do idol esse ano... e cale a boca do Randy e da Jlo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário