Sugestões de músicas para o Top 9

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!


Image and video hosting by TinyPic

Após o tema mais desnecessário da temporada e o desastre de sugestões do Coloca para os candidatos do Top 10, os 9 finalistas restantes cantarão músicas dos seus próprios Idols e nós tentaremos nos redimir com novas escolhas para eles.


Após lermos o tweet do produtor Nigel Lythgoe, chutamos quais podem ser as músicas a serem cantadas na quarta-feira:


Colton Dixon - Talvez essa tenha sido a escolha mais fácil da semana. "Everything, Lifehouse" provavelmente vai ser a música do Colton, já que existe uma versão excelente feita por ele no youtube. Só esperamos que ele não repita "What About Now, Daughtry" pela milhonésima vez.

Deandre Brackensick - Se ele quiser nos fazer passar menos vergonha alheia que semana passada, voltar pra versão do Maxwell de "This Woman's Work" pode ser uma boa idéia.

Elise Testone - Depois da apresentação da semana passada, tudo o que queremos é que a Elise cante
"I Can't Make You Love Me, Bonnie Raitt" e nos faça amá-la ainda mais.

Heejun Han - Se um dos cantores preferidos dele é o Michael Bolton, será que vem aí, mais uma vez, "How Am I Supposed To Live Without You"?

Hollie Cavanagh - Por mais que eu esperasse Adele, Christina ou Beyoncé, já sabemos que a Hollie cantará Mariah Carrey no Top 9. Dentre os males, "We Belong Together", é o menor.

Jessica Sanchez - Já sabemos que a escolha da Jessica é, provavelmente, uma música da Beyoncé. "Love On Top", "Halo" e
"Listen" são as nossas apostas.

Joshua Ledet - Como nenhum de nós tem uma idéia sequer de quem seja o ídolo do Joshua e como ele já mostrou simpatia por grandes divas, indicamos "And I'm Telling You I'm Not Going, Jennifer Holliday".

Phillip Phillips - Pelo visto, o Phillip vai se arriscar e cantar Led Zeppelin. Esperamos, ao menos, que ele opte por "Stairway To Heaven" e deixe "Whole Lotta Love" pra quem sabe fazer vulgo Adam Lambert.

Skylar Laine - Se alguém vai cantar Miranda Lambert, esse alguém só pode ser a Skylar. "Over You" ou "The House That Built Me" poderiam proporcionar um grande momento pra ela na competição.

Comentários

  1. Eu gostei das sugestões.
    Queria muito ver a Hollie cantando Christina Aguilera, acho que ia ficar muito bem na voz dela e o Colton poderia cantar uma música diferente, algo que nós não tenhamos escutado ainda.

    ResponderExcluir
  2. Amo o Colton, mas não aguento mais What About Now (sério).

    ResponderExcluir
  3. SKYLAR TEM QUE CANTAR 'KEROSENE' DA MIRANDA LAMBERT!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tdu menos Colton cantando What About Now, se ele ganhasse iria lançar um CD com esse nome e ia tatuar na testa esse INÉDITO dizer.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o PP quem vai cantar Lifehouse, e parece certo que o Colton vai de Daughtry.

    ResponderExcluir
  6. Nao vejo porque o Phillip iria mesmo querer cantar Whole Lotta Love...eu adoro o Adam,adoro mesmo, mas o tom de voz dele nessa música é pra matar qualquer ouvido.Se ja crucificam o Phillip por ele supostamente "gritar' eu nao imagino o que diriam com essa música. Independente do que ele cantar, eu vou adorar porque ele vai fazer todo um estilo novo, um estilo dele. Veja bem, eu sou fã de rock clássico, mas essa música é o Ó .

    ResponderExcluir
  7. Gostei das sugestões. Espero que o próximo programa seja mais animado que o ultimo hehehe

    ResponderExcluir
  8. Queria ver o Phillip Phillips cantando Amie do Damien Rice, mas pelo jeito não vai ser dessa vez. Ia ficar ducaralho!!! =/
    Achava que só o Colton era capaz de cantar Lifehouse e Daughtry nessa temporada. Me pergunto quem escolheu Daughtry, já que é certeza que o Colton vai fazer Everything do Lifehouse. Medo de estragarem Daughtry!! Aposto que a Hollie vai cantar When You Believe da Mariah (que deveria ser banida dos reality shows de canto).

    ResponderExcluir
  9. BTW, o Colton mandou o video dele cantando Everything pro Lifehouse pelo Twitter no final da semana passada hahaha.

    ResponderExcluir
  10. acho que Joshua vai de Mariah hein

    ResponderExcluir
  11. Joshua pode querer atacar de Luther Vandross e, homenageando seu pai, assassinar 'Dance with my father'.
    ;D

    ResponderExcluir
  12. Vou ficar esperando pra saber quem vai de Led Zeppelin. Sem mais.

    ResponderExcluir
  13. Temos que observar que são seis cantores pra 9 candidatos, ou realmente está repetindo artistas, ou nem todos foram revelados...

    ResponderExcluir
  14. O resto achei meio batido (Mariah, que certamente vai ser a Hollie) ou obscuro demais pro meu humilde repertório. Beyoncé pode ser bom tb, adoro Halo

    ResponderExcluir
  15. Alguém podia cantar David Cook *---*

    ResponderExcluir
  16. qdo vi q citaram beyoncé como escolha de alguma candidata, na hora pensei na jessica...é a única q tem perfil de fã de beyoncé...tb pensei em listen como escolha dela...seria muito óbiva e batida em realities musicais...preferiria q ela escolhesse uma mais recente, mas confesso q amaria vê-la cantando"irreplaceable"...

    e não teria o maior nexo a joshua cantar " and i'm telling you" da jennifer hollyday...essa música é visceralmente feminina! não faz o menor sentido ele cantá-la...imagina na parte q ela canta "you're the best man i've ever know"...nem tem "espaço" pra ele trocar as palavras e comoloca "weman" no meio gente...não não, namoral...se o josh escolher essa música, vou começar a duvidar da masculinidade dele! rsrs

    a elise deveria cantar adele ou amy winehouse...o timbre dela combina perfeitamente com essas duas cantoras...imagine ela cantando "back to black", "tears dry own their own" ou ainda, "to know is to love him"?! seria muito lindo!!!!!

    no mais...meninos, kd os links pra download do ep. da semana passada? até agora não assisti!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Poli! Elise cantanto Amy ia ser MARA! Mas acho que ela (ou o Phillip) deve ir de Led Zeppelin, o que também seria ótimo.

    ResponderExcluir
  18. nem é a minha preferida... mas choro de pensar em Jessica cantando listen! =O

    ResponderExcluir
  19. "listen" tá muito recente na voz de melanie amaro no x-factor...isso pq ela a cantou 3x durante o programa...é uma música muito linda, mas meio q enjoei...a alexandra burke tb a cantou no final do x-factor uk com beyoncé...sei lá...ela tá muito batida em reality musical...se a jessica quiser arrasar com originalidade e uma música inédita na história do a.i., ela poderia chutar o pau da barraca e cantar "1+1"...aí seria tuuuuuuudooooo!!! de qq forma, ela é a única candidata dessa temporada q consigo ver cantando beyoncé...

    mariana, a voz rouca da elise é demais né?! ela não me conkistou de cara como aconteceu com haley no ano passado...a haley pra mim continua sendo A DESCOBERTA do a.i, mas o timbre rouco da elise tb é apaixonante!!!!! ela cantando amy, adele, ou macy gray tb, acharia perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. acho que skylar podia cantar Gunpowder and Lead, combina muito!

    ResponderExcluir
  21. acho que esse tweet do nigel foi mais geral do que especificando, até porque tem 6 artistas ali e temos 9 participantes no programa. apostas certas são jessica com beyoncé, hollie com mariah, skylar com miranda lambert. não vejo outra coisa pro colton a não ser everything, pois ele já falou mais de uma vez que essa é a música que ele mais gosta de cantar, então acredito que ele não iria perder essa oportunidade. agora, realmente não imagino outra pessoa cantando daughtry a não ser o colton. então isso ficou estranho mesmo. led zeppelin só consigo imaginar pro phillip e espero MUITO que não seja nenhuma dessas duas. e acho que não vão ser. aliás, eu nem sabia que podia cantar led zeppelin no programa, até onde eu sabia liberaram especificamente pro adam e depois especificamente pra haley. (só se fizeram a mesma coisa pro phillip esse ano, mas ele não tá tão poderoso assim e tá muito no início da competição, por isso acho estranho. afinal, adam cantou no top 4 e haley no top 3, super no final da competição. enfim.)

    ResponderExcluir
  22. duas julias comentando ao mesmo tempo!!! juro que sou só a do comentário livro aí de cima.

    ResponderExcluir
  23. 1+1 a própria Beyonce cantou no palco do American Idol, no ano passado... não seria inédito no AI. =D

    Acho que a Jessica vem de "Best Thing I Never Had", da mesma Beyonce...

    Elise com Amy Winehouse ia ser muito bom de ouvir, mas não deve acontecer. =/

    A Hollie deve vir com "I Want To Know What Love Is", da Mariah Carey, bem diva do jeito que ela gosta. =D

    O Colton deve ser o óbvio, com Lifehouse.

    O resto não faço idéia... kkkk
    Pelo tipo de voz, que pode soltar uns gritos legais, aposto que o Led Zeppelin fica entre Philip e Joshua.

    Ia adorar ver o joshua surpreendendo com um rock.

    ResponderExcluir
  24. O Phillip Phillips tem um vídeo no youtube dele cantando Halo e é uma versão bem interessante. rs

    Queria mesmo a Hollie cantando Lost, composta pela Kara DioGuardi pra Faith Hill.

    ResponderExcluir
  25. Pelo amor de Deus gente...
    ADELE NÃOOOOOOOOOO

    Elise cantando Adele nãooooooo..
    Vcs não viram a última vez que ela cantou??

    Ela assassinou a música..
    Adele é diva demais pra qquer pessoa cantar, como eu disse em vários outros tópicos: Apenas a Haley pode cantar Adele a altura

    Olha a desgraça que foi a Elise cantando Adele

    http://www.youtube.com/watch?v=7SEod91z6PE&noredirect=1


    Olha a perfeição que foi a Haley
    http://www.youtube.com/watch?v=B_Me5ENOWg4
    Se vcs pegarem a versão em estúdio da Haley nesta música vai ver a semelhança entre ela e Adele...

    Pelo amor de Deus, não aguento mais ver os participantes cantarem Adele e acabarem com as músicas dela.

    Podem me apedrejar mas eu sou fanática por Adele e sim sou muito chata quando o assunto é ela, por isso que cada vez que escuto uma desafinada tenho vontade de quebrar a cara do participante.

    Não se esqueçam que a Elise foi para o Bottom com essa apresentação.
    Jennifer Hirsch foi elimiada depois de cantar One and Only

    A insuportável da Brielle foi eliminada depois de assassinar Someone like you

    A versão do Justin Bieber "Eben Franckewitz" quase me deixou surda depois de Set Fire To The Rain e também foi eliminado...

    Por isso que os participantes tem que tomar MUITO cuidado com o que vão cantar.
    Se vcs gostam da Elise, não queiram que ela cante Adele.
    Ela poderia cantar Lauryn Hill ou Alicia Keys, Amy tbem é uma ótima opção para o timbre dela...

    ResponderExcluir
  26. Elise não foi pro bottom com a Adele, na verdade ela e a Jen Hirsch cantaram a mesma música e só a Elise foi escolhida pelos americanos pro top 10.

    ResponderExcluir
  27. Mas cara, se eles não podem cantar Adele, também não podem cantar Whitney Houston.

    Pq né, diva de hoje, diva de ontem.

    Acordem, pessoas, eles podem cantar o que quiserem! Fanatismo cega, hein.

    ResponderExcluir
  28. E, podem me apedrejar (sim, tenho medo de fazer qualquer crítica à Haley aqui...), mas não achei a versão da Haley pra "Rolling in the Deep" essa coisa ótima, não. No início da música ela perdeu o fôlego várias vezes, sem contar que o tom de voz dela é muito alto comparado ao da Adele. E, NÃO, não sou hater da Haley, eu gosto dela, mas tento ser justa e ver que ela também erra às vezes.

    ResponderExcluir
  29. (e eu também ADOREI ver a Brielle eliminada depois de "Someone Like You". Até o Steven que é super bonzinho esculachou, hahahahaha)

    ResponderExcluir
  30. Assim, sem criar polemica , a versão da haley é melhor que a original, as melodias que ela escolheu a Adele nunca pensou em solfejar ... Muito bom gosto!
    Quanto ao tema , poderia ser incrível e to vendo que vai ser sofrível outra vez,só uma duvida os caras tem a oportunidade de cantar uma musica nova e ng vai cantar paradise do coldplay por exemplo , ou happy pills - norah jones, e por ultimo , uma versão tipo muito cool de algo que nao combine a principio com a pessoa, tipo jamie cullum tocando single ladies/come together!
    Resumindo, criatividade !

    ResponderExcluir
  31. Eu não acho que o Phillip vai cantar Led Zeppelin. Ou ele canta Lifehouse ou Daughtry.

    ResponderExcluir
  32. A versão da Haley não é melhor que a original rsrs ... é bem parecida, e eu digo a versão dela em estúdio.

    E Julia, esta muito repetitivo ficar cantando Adele e ponto, mas se querem assassinar que cantem, é bom mesmo que são eliminados e fica só quem merece ... porq pra mim pouco importa o que ela vai cantar, sei que meus favoritos não vão cantar então paciência.

    (e eu também ADOREI ver a Brielle eliminada depois de "Someone Like You". Até o Steven que é super bonzinho esculachou, hahahahaha)+1 .. Até porque não sei se odeio mais a Brielle ou a mãe dela ... bem feito.

    ResponderExcluir
  33. Dizer que o Adam sabe cantar bem Whole Lotta Love é uma piada... Hahahahahaha Tem gente aí precisando ouvir Led Zeppelin de verdade! Ele tem que comer muito arroz e feijão para chegar a ser metade do que o Robert Plant foi e é e essa apresentação dele foi total vergonhosa!

    Se o Phillip resolver mesmo cantar Led Zeppelin, acho que ele deveria investir em Going to California... Combina mais com o estilo e ele poderia adaptar para o seu tom de voz. Sem contar, que ele não precisaria largar o violão :)

    Mas, eu acho que ele poderia investir mesmo em Neil Young, seria perfeito para ele! Hey, hey, my, my... Old Man... e até mesmo Rockin' In The Free World.

    ResponderExcluir
  34. Eu tbm acho que ele deveria catar Neil Young iria ficar perfeito (L)

    ResponderExcluir
  35. E eu digo a versão ao vivo! Mt simples , só pegar a Adele ao vivo e haley, pow aquele falcetinho 'uh uh uh...' vlw pela musica toda exatamente pelo feeling dela de por a melodia no lugar certo na dinâmica certa, Adele ainda nao é um ícone pra ser tão intocável assim né?!?
    Minha opniao!

    ResponderExcluir
  36. Dizer que o Adam sabe cantar bem Whole Lotta Love é uma piada..[2]
    Concordo com a Joana em 10000%.
    Idolatravam o Adam e mesmo quando ele fazia merda aplaudiam.Foi uma gritaria só, e nao das legais...AUHSUAHSA. Acho que o Phillip é um artista inteligente o suficiente pra se conhecer e pegar musicas que ele possa mexer e arrasar...Ele sempre pode fazer uma versao dele, mas ir contra clássicos é burrice (Adam) ;]

    ResponderExcluir
  37. por mais que a hollie ame a mariah, eu acho que vai ser o joshua a cantar uma música dela... aliás, nessa semana a hollie tava falando com a carrie underwood pelo twitter e falou alguma coisa como "vc deveria ver o programa na quarta", dando a entender que alguém (ela?) cantaria alguma música dela...
    e no youtube tem vídeos da hollie cantando carrie...
    pode não ser nada a ver hahahahahahaha mas tenho esperança da hollie não cantar mariah (que eu odeeeio)

    e eu acho mais cara da elise cantar led zeppelin.

    ResponderExcluir
  38. Ok, eu amo "The House That Built Me" mas não acho que a Skylar tem o tom necessário de voz pra cantar essa música

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que a Hollie deve cantar Christina Aguilera... A voz dela é tão parecida.

    Sobre o Adam, não tenho muito o que falar, eu acho ele tão fofinho, gostava tanto, mas o Phillip tbm é um querido, inteligente, talentoso, com certeza ele irá nos surpreender.

    ResponderExcluir
  40. mas a Miranda tbm não tem tanta voz assim se esse for o seu comparativo! Mas do ponto de vista que a música caí melhor com uma voz mais doce isso é verdade!
    Prefiro ela cantando kerosene que é bem o estilo dela.
    Gunpowder and Lead tbm é bem estilo dela mas Lauren e Haley cantaram temporada passada nos results e foi ótimo. Prefiro evitar comparações, principalmente, com as minhas duas queridas da temporada passada!

    ResponderExcluir
  41. junior, qdo falei q 1+1 seria uma música inédita, me referi à escolha de um candidato do programa...mas ainda prefiro q jessica cante "irreplaceable!

    ResponderExcluir
  42. Espero MESMO que a Skylar cante The House That Built Me. LINDA, uma da sminhas músicas preferidas

    ResponderExcluir
  43. Torço para que as sugestões não vinguem, porque senão vai ser mais uma noite que vou dormir durante o idol.

    Sério Coloca... só música lenta?
    ninguém merece...

    ResponderExcluir
  44. Adam Lambert > Led Zeppelin !

    ResponderExcluir
  45. Sério q vão ficar criticando o Adam Lambert agora aqui? AFF
    Haters nunk esquecem mesmo né.. kk
    Eu gostei muito do Adam em WLL sim! E se o PP tentar concerteza será comparado ao Adam e vai ficar de cara não chão.. kkk
    Bjos.

    ResponderExcluir
  46. Nada a ver criticar o Adam, cada um tem seu diferencial ... povo idiota

    ResponderExcluir
  47. Vcs devem ser surdos, essa Elise é insuportável, mulher da voz chata, não tem carisma ... Que saia essa semana.

    ResponderExcluir
  48. Elise é uma das melhores vozes da competição o.O
    Quem é surdo é você né HAHAHAHA

    E o carisma não faz ganhar a competição, senão o Casey tinha ganhado na edição passada né...

    TEAM ELISE! \o/

    ResponderExcluir
  49. Pelo amor de Deus Amado, a noite do top 10 foi horrível. que não se repita!!!

    ResponderExcluir
  50. American Idol 2012: Spoiler

    Top 9 - Their Personal Idol
    Skylar canta Miranda Lambert
    Colton cantar Lifehouse
    Joshua canta Mariah Carey
    Jessica canta Beyoncé
    Elise canta Led Zeppelin
    Hollie canta Christina Aguilera
    Phillip canta Daughtry

    - NADA CONFIRMADO. QUANDO SAIR A LISTA DA MÚSICA, LÁ PELAS 17HRS/18HRS, POSTAREI AQUI.

    ResponderExcluir
  51. American Idol 2012: Spoiler

    SUPOSTAS músicas do Top 9

    Colton - "Broken" do Lifehouse
    DeAndre - Música do Prince
    Elise - "The Ocean" do Led Zeppelin
    Heejun - "Home" do Daughtry
    Hollie - "I Know You Won't" da Carrie Underwood
    Jessica - "Love On Top" da Beyoncé
    Joshua - "Let's Stay Together" do AI Green
    Phillip - "Ants Maching" do Dave Matthews
    Skylar - "The House That Built Me" da Miranda Lambert.

    Isso mesmo, Hollie cantará Carrie essa noite.

    ResponderExcluir
  52. OMG


    PHILLIP VAI CANTAR DAVE MATTHEWSSSSS

    MEU DEUS VOU MORRER

    ResponderExcluir
  53. SÓ PARA LEMBRAR QUE A LISTA ACIMA NÃO É OFICIAL. A LISTAGEM OFICIAL DAS MÚSICAS DE HOJE SAI LOGO MAIS, POR VOLTA DAS 17HRS/18HRS. VOU POSTAR AQUI QUANDO SAIR.

    ResponderExcluir
  54. Ahhh =[

    Mas vou torcer pra ser essa!

    ResponderExcluir
  55. Eu também Erica, principalmente por Elise e Phillip. ;D


    LIGADO NO IDOL: Contrato de Adam Lambert com o Queen foi cancelado pela banda.
    Aleluia irmãos, Freddie Mercury curtiu isso.

    ResponderExcluir
  56. Sim, se for essas músicas mesmo essa noite vai ser boa rsrs...
    Vamos torcer!!
    Depois vc posta aqui hein kkkk

    ResponderExcluir
  57. Posto sim Erica, acho que vai ser boa essa noite mesmo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  58. CADE A TORCIDA DO JOSHUA

    ResponderExcluir
  59. não imaginei q a jessica fosse cantar "love on top"...mas tá valendo de qq jeito..é inédita no palco do a.i...

    ResponderExcluir
  60. OMG
    PHILLIP VAI CANTAR DAVE MATHWEUSSSSS
    MEU DEUS VOU MORRER (+1.000.000)
    Phill tem que cantar com o Dave Mathews na final, vou falar e pensar tanto nisso, que de repente acaba acontecendo!

    ResponderExcluir
  61. American Idol 2012: Spoiler

    SEGUNDO NYGEL LYTHGOE

    "Hoje Hollie, Jessica e Skylar vão cantar Madonna, as músicas são "Like a Prayer", "Borderline" e "Express Yourself". Além de cantar Madonna, elas vão fazer apresentações solo, Hollie canta Carrie Underwood, Jessica canta Beyoncé e Skylar canta Miranda Lambert."

    AO QUE TUDO INDICA, HOJE TEREMOS APRESENTAÇÕES SOLOS E EM 3 TRIOS. VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  62. Phill tem que cantar com o Dave Mathews na final, vou falar e pensar tanto nisso, que de repente acaba acontecendo! + 1 milhão de vezes

    GLAU se isso acontecer eu nem voltarei aqui, terei um infarto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. "Nada a ver criticar o Adam, cada um tem seu diferencial ... povo idiota"
    Eu acho que cada um tem seu diferencial sim, mas eu tmb temos o direito de criticar um cantor que nao gostamos.Nao ofendendo ele ou alguem que goste dele, nao vejo porque nao possa dizer o que eu acho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário