Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

12 de mar de 2012

Sugestões de músicas para o Top 12

Descrição da imagem

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!


Mais uma semana de apresentações no American Idol e mais um ano com os mesmos temas. Agora, os produtores resolveram ser extremamente criativos só que não e o Top 12 se apresentará com músicas do ano em que nasceram acompanhadas de vinhetas com vídeos e fotos dos nossos pupilos com 3 anos de idade soltando o gogó.

Pior que assistir mais uma vez ao programa com as mesmas músicas de sempre é descobrir que você é mais velho que 90% dos finalistas desse ano. É mole? Clique em continue lendo para ver nossas sugestões de músicas para esta semana, que será praticamente uma 90's Week.

Colton Dixon – 1991
A primeira música que encontramos na lista de 1991 foi “(Everything I Do) I Do It for You , Bryan Adams” e fica a pergunta no ar: alguém tem alguma dúvida de que será a escolhida pelo Colton? Porém, caso o nosso Chimbinha queira fugir do óbvio, recomendamos “More Than Words , Extreme” ou “Losing My Religion , R.E.M.”. Quem sabe?

Deandre Brackensick – 1994
Can You Feel The Love Tonight, Elton John” me lembra “O Rei Leão” que me lembra África que me lembra Deandre soltando a Naima que existe dentro dele em mais uma semana, mas algo me diz que a Leona Lewis vai falar mais alto e a escolha dele vai ser “Without You, Mariah Carey”.

Elise Testone – 1983
Precisamos assumir que escolher a música da Elise foi uma tarefa árdua, já que 1983 é um ano recheado de clássicos da música e ela poderia fazer versões incríveis para cada um deles. “Every Breath You Take , The Police”, “Against All Odds , Phill Collins” ou “Total Eclipse of the Heart , Bonnie Tyler” são nossas apostas.

Erika Van Pelt – 1985
Já o ano da Erika, 1985, não parece favorável. “Heaven , Bryan Adams” e
We Belong , Pat Benatar” podem ser as melhores escolhas para o tom de voz incrível dela.

Heejun Han – 1989
"Right Here Waiting , Richard Marx” é a escolha perfeita para o tipo de apresentações que o Heejun vem fazendo durante o programa.

Hollie Cavanagh – 1993
Segurando firmes na mão de Deus na esperança de que a Hollie vá cantar algo mais moderno, torcemos por uma versão de “Show Me Love , Robin S”. Caso ela resolva fazer mais um tributo aos falecidos, “Will You Be There , Michael Jackson” pode ser incrível, assim como “Cryin’, Aerosmith”. Só esperamos que não saia nada do tipo “The Power Of Love, Celine Dion”.

Jermaine Jones – 1986
Bom, não gostaríamos nem de perder tempo escolhendo algo pro Jermaine, porque tudo que queremos é que ele vá mal e seja eliminado pra ontem, mas, “Say You, Say Me , Lionel Richie” é uma boa escolha. NÃO NOS LEIA, JERMAINE.

Jessica Sanchez – 1995
O negócio é o seguinte, Jessica: queremos radicalizar! “This Ain't a Love Song , Bon Jovi” ou “Always, Bon Jovi” pra você mostrar todo o seu poder vocal sem recorrer a mais alguma das divas do seu catálogo.

Joshua Ledet – 1992
Por mais que gostaríamos que ele cantasse “End of the Road, Boyz II Men”, “When a Man Loves a Woman , Michael Bolton” é outro grande hit de 1992 que promete cair muito bem na voz do Joshua. Vamos acompanhando.

Phillip Phillips – 1990
Tentamos encontrar músicas de 1990 que combinassem com ataques epiléticos e/ou grunhidos, mas as canções mais próximas disso são: “Nothing Compares 2 U , Sinead O'Connor”, “Another Day In Paradise , Phil Collins” ou “Enjoy the Silence , Depeche Mode”.

Shannon Magrane – 1995
Ignorando a existência de toda a cafonice de 1995, indicamos “Kiss from a Rose , Seal” ou “Colors of the Wind , Vanessa Williams” pra Shannon. Agora, por favor, não faça nenhuma versão de “I'll Stand By You , The Pretenders”, garotinha!

Skylar Laine – 1994
Mal li as músicas de 1994 e uma já me chamou completamente a atenção pra Skylar: “Come to My Window , Melissa Etheridge”. Fim.

39 comentários:

Julia on 12 de março de 2012 22:42 disse...

hollie cantando crying seria demais. fim.

All disse...

Eu sou mais velho que 100% do Top 12.. e agora?

Tô idoso mesmo... vou ali me suicidar e depois comento...

Mariana on 12 de março de 2012 22:55 disse...

Colton, se for esperto, canta REM ou Nirvana. 1991 foi um ano mágico pro rock. "Enjoy the Silence" pro Phillip pode ser interessante, vamos acompanhar o que sai daí. E sim, a voz da Elise implora para que ela cante "Total Eclipse of the Heart".

E o quão uó é saber que o Jermaine nasceu no mesmo ano que eu e não vai cantar NADA que eu cantaria?

Pedro I. disse...

Colton pode se dar muito bem com Bryan Adams, mas é previsível demais para ele. Em 91 temos Come As You Are que se Colton for esperto vai se dar muito bem.

Against All Odds é música amaldiçoada no Idol.

Shannon provavelmente vai escolher sim I'll Stand By You, mas tenho medo de que a Jessica a escolha o que é bem provável.

Pra mim, qualquer mulher que fuja de ser diva essa semana já tem minha torcida. (Isso é principalmente pra Hollie, Shannon e Jessica).

Feeh Way on 12 de março de 2012 23:08 disse...

hollie cantando crying seria demais. fim.[2]

Certeza que a Jessica vai cantar Celide Dion, já está previsto nas estrelas rsrs

kkk Right here waiting é total Heejun mesmo adorei.

Feeh Way on 12 de março de 2012 23:11 disse...

Contando com que a Shannon não tente alcançar notas inalcançáveis para a voz dela eu não ligo rsrs

e sim a voz da Elise implora alto e de joelho pra ela cantar Total Eclipse Of The Heart

Anônimo disse...

eu acho que tem que ter muita fé em Deus pra exolher I'll Stand By You esse ano. todo mundo vai comparar com a Pia ano passado e eu, realmente, não acho que é ma boa. Pia foi perfeita demais. Pronto, falei!

Eu espero que a Hollie não cante “Cryin". Não acho que ficaria bacana. Em contra-partida tenho quase certeza que ela vai de Celine Dion! Aliás, sem tem uma que eu apostaria é The Power of Love pra ela!

Anônimo disse...

escolher**

Nídia Lysney on 12 de março de 2012 23:23 disse...

Sugiro Why Haven't I Heard From You da Reba para a Sky e também pensei em More Than Words para o Colton.

Anônimo disse...

Jéssica Sanchez vai cantar Envogue, TLC ou Janet Jackson com certeza. Senão repetir whitney, claro.

Ketellyn disse...

Holly cantando Cryin' seria demais. Fim. +1

Anônimo disse...

Vocês já ouviram Cryin? Só se a Hollie fazer uma versão diferente da música porque acoisa é muito raspy e a hollie é muito clean. Se ela mostrar que sabe rosnar e rasgar a voz, ok.. mas se ela não conseguir vai ser mega flop na frente do steven tyler. Mas seria bom ela variar um pouquim e não cair na maldição Pia Toscano.

Anônimo disse...

Against all odds realmente é a maldição idol. Lembro da Ramiele Malubay (minha eterna favorita) cantando essa música. '-' e ela so foi decaindo depois.

Mariana on 13 de março de 2012 11:23 disse...

Bafão: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/13/participante-de-american-idol-mente-sobre-ser-abandonado-por-pai-para-comover-fas-diz-site.htm Será?

Mo on 13 de março de 2012 11:33 disse...

Janie's Got A Gun, do Aerosmith, é de 90! Super acho que o Phillip podia cantar essa...

Xavier M. disse...

American Idol 2012 - Jermaine Jones teria mentido para conseguir votos do público no Top 13

Segundo o portal TMZ, Jermaine Jones, finalista da 11º temporada do reality show "American Idol", teria mentido que teve uma infância difícil e que seu pai abandonou a esposa com Jermaine ainda pequeno. Segundo o pai do finalista, Kevin Jones, o filho inventou tudo para ganhar "espaço" no show. "Nós jantamos juntos na quarta-feira, depois fiquei sabendo dessa história de que eu o teria abandonado, e que sou um péssimo pai.", disse Kevin. Ainda segundo o TMZ, Jermaine é - dentre todo o Top 13 - o participante que menos "caiu" nas graças do público, e teria feito isso para ser visto como alguém que "venceu" na vida. Jermaine disse, via twitter, que não mentiu. Segundo rumores, Jermaine foi o segundo menos votado do Top 13 do programa, ficando em 12º lugar na votação do programa. O real "bottom" seria formado por Elise Testone, Jeremy Rosado e Jermaine Jones. Ainda sobre o Top 13, há rumores de que Heejun Han tenha sido um dos mais votados do Top 13, superando alguns "faviritos", como Colton Dixon e Skylar Laine. Os mais votados do Top 13 foram - nesta mesmo ordem - Jessica Sanchez, Hollie Cavanagh, Heejun Han e Phillip Phillips. Nesta quarta-feira (14/3) os 12 finalistas sobem ao palco para disputar os votos do público. O tema do Top 12 é "Songs from Year They Were Born", em português, Músicas do Ano em Que Nasci.

Anônimo disse...

Nothing Compares 2 U na voz do Phill Philip ia ser no minimo interessante.

thiago oc on 13 de março de 2012 14:29 disse...

Eu morro se o Phil cantar Nothing Compares 2U

thiago oc on 13 de março de 2012 14:29 disse...

Morro de prazer, claro!! rs

Ginger disse...

Jessica cantando always ia ser amor demais <3

Ginger disse...

*seria, aheuhuehuaheuhe

Victoria disse...

Colton cantando Everybody Hurts ou Losing My Religion, seria lindo!

elis disse...

hollie cantando crying seria demais. fim. [+1]

Mariana on 13 de março de 2012 16:57 disse...

Eu morro se o Phil cantar Nothing Compares 2U +1

Com Enjoy The Silence tb!

Yo disse...

O Album Ten do Pearl Jam não é do ano que o Phil nasceu???

Será que ele cantando Black, Alive ou Jeremy não seria lindo???

Hum... acho que o disco foi lançado em 91 e não 90... uma pena....

Eu disse...

Música pro Phil Philips?

To Be With You do Mr. Big...

Ou Crazy, do Seal??

será que não podia rolar?

Lilian Galdo disse...

Muda o disco, AI, muda o disco...

Anônimo disse...

qual o problema de vcs com Jermaine Jones? Gosto dele....

Diogo Pacheco on 13 de março de 2012 22:29 disse...

To achando que esta semana Elyse vai arrasar, tomara. Fora Jermaine e Fora Shannon.

poli disse...

pro colton, "losing my religion" ficaria perfeito!!!!! amo essa música!! agora, a erika tem uma voz muito forte pra cantar "heaven" do bryan adams...e se a holly cantar "the power of love" da celine, eu juro q nunca mais participo do blog de vcs!!! rsrsrsrsrsrsrs.... o timbre de voz da skyler se encaixa perfeitamente com as músicas da melissa etheridge...concordo plenamente com vcs...amaria vê-la cantando "i'm the only one" ou "i wanna come over"...adooooorooooooo a melissa!!!!

Xavier M. disse...

PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - ATENÇÃO


Wikipédia e TMZ publicam notícia de que Jermaine Jones foi desqualificado hoje do programa.

Xavier M. disse...

PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - ATENÇÃO, CONTINUAÇÃO

Jermaine Jones publicou no twitter que não irá se apresentar no show desta quarta-feira, e o tweet foi excluido logo depois. Segundo o TMZ, o competidor será eliminado durante o programa desta quarta-feira.

Xavier M. disse...

PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - PARTE 3

Jermaine foi acusado de 2 crimes em 2011, mas ao ser preso apresentou identidade falsa com outro nome aos policiais. Um dos crimes teve violência.

Mariana on 13 de março de 2012 23:50 disse...

Será que vão chamar o Jeremy de volta? Ou um dos que tentaram colocar no top 13 (David, Johnny, Richie)? Ou o Reed, que não conseguiu pelo wild card?

Mariana on 13 de março de 2012 23:52 disse...

Ou vão deixar por isso mesmo e não eliminar ninguém?

Xavier M. disse...

Mariana

Pelo que saiu na Wikipédia e TMZ, não trarão ninguém de volta, ficará apenas o Top 11.

Liz on 14 de março de 2012 00:37 disse...

Já vai tarde Jermaine, achei digamos, deselegante ele não aceitar as críticas e essa cara de psico que ele faz quando ri tb não me faz bem, não acho que faz sentido trazer ninguém de volta, muito menos o Jeremy. No lugar do Jermaine poderia ter voltado o mini Michael Jackson q esqueci o nome, mas tarde demais.

Anônimo disse...

Se Joshua cantar end of the road mata a pau.

Jocemar on 14 de março de 2012 15:36 disse...

Joshua 'stefano-langonizando' com essas escolhas aí, hein? haha

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |