Ouça a versão finalizada de "Free", primeiro single da Haley Reinhart

Image and video hosting by TinyPic

A Interscope Records divulgou hoje a versão finalizada de "Free", primeiro single da nossa amada Haley Reinhart. Não é a coisa mais comercial do mundo, como todos sabem, mas é cool, linda e com uma melodiosa deliciosa. Torço demais para que tenha o seu lugar no mercado.

Ouça: Haley Reinhart - Free


"Free" terá o seu lançamento oficial no dia 20 de março, quando será disponibilizada para download no iTunes. No dia 22, Haley irá cantá-la no American Idol. Queremos logo ver a nossa leoa no palco do programa de novo!

Comentários

  1. HIT, HINO, JÁ TOU VICIADO. MERECE MUITO FAZER SUCESSO SOS

    ResponderExcluir
  2. viciei muito, minha maior diva que ja teve no idol, amo eternamente. cansa de ser linda não, minha loira? x.x

    ResponderExcluir
  3. simplesmente viciante, to louco pra ouvir o album todo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bom, caralhooo, sei que não é muito comercial mas pela qualidade nem o céu e o limite pro sucesso que merece.

    ResponderExcluir
  5. Perfeita como sempre... A MELHOR... MINHA verdadeira AMERICAN IDOL 10"... QUERO OUVIR TODO

    ResponderExcluir
  6. prefiro ela no acústico! Não gostei da produção! mas muito muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Não torci por ela no American Idol, mas tenho que assumi que viciei na música. Muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOA! ainda bem que a Haley não seguiu os padrões e fez algo dentro do estilo dela..

    a parte que ela canta "freeeeeeeeeeee" é a melhor...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não consigo parar de escutar! alguém sabe quando é o lançamento do cd completo??? estou louca pra ouvir tudo!

    ResponderExcluir
  10. Jesus não consigo parar de escutar como assim? AUHSAUHSUHSUHS, Amei mesmo, tô ansioso pelo CD agora, mto gostoso dá pra ficar escutando o dia todo sem cansar *-*

    ResponderExcluir
  11. EU JÁ TENHO O mp3 dessa musica, versão estudioo, é só usar um programa que é bastante 'conhecido', e, extrair o audio do video... sem mais...

    ResponderExcluir
  12. tem pra baixar no 4shared

    ResponderExcluir
  13. Ficou legal, mas a voz não parece a da Haley, parece a de uma adolescente por aí, melhor acústica!

    ResponderExcluir
  14. Cara eu nãããããão consigo parar de ouvir essa música, além de fazer muitos dos meus amigos se apaixonarem por ela também kkkkkkkkk Vem logo CD da minha Leoa!

    ResponderExcluir
  15. Haley, sua linda maravilhosa!

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe se estará no itunes Brasil também? Estou louco para baixar...

    ResponderExcluir
  17. Nossa, é realmente boa. E tem chances de virar HIT :]

    ResponderExcluir
  18. Muito, muito boa, mesmo... de verdade! Agora vou ouvir a versão acústica.

    ResponderExcluir
  19. Voltando para comentar a versão acústica:
    SENSACIONAAAAAL!!!!!
    Melhor que a outra versão. E ver ela cantando é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a música, mas concordo sobre a produção: modificaram demais a voz dela, tiraram um pouco do tom grave e da rouquidão... Prefiro a Haley com voz mais crua e natural. Chamem o Mark Ronson pra produzir o próximo dela, gente! Aí sim ficaria perfeito! Mas acho que o álbum promete. Principalmente "Hit the ground runnin'"... Espero que não tenham estragado o estúdio dessa!

    ResponderExcluir
  21. Achei que ela ficou parecidíssima com a TORI AMOS quando esta era jovem.

    ResponderExcluir
  22. Haliannnnnnsss, novo singleeeeeeeeee

    http://mebeyoav.tumblr.com/post/21030982542/haleys-new-song-wonderland-the-song-was

    ResponderExcluir

Postar um comentário