Ouça "Dance Again", novo single da Jennifer Lopez

Image and video hosting by TinyPic

Como JLo de boba não tem nada, ela vai aproveitar que o American Idol ainda está no ar para lançar mais um single e tentar repetir o sucesso de "On The Floor" no ano passado.

A música nova da morena se chama "Dance Again" e foi feita em parceria com o rapper Pitbull.

Ouça: Jennifer Lopez - Dance Again (featuring Pitbull)


O clipe de "Dance Again" já está gravado e deverá ser lançado na próxima quinta-feira, durante o American Idol.

Comentários

  1. Axo q vai flopar... Bem ruinzinha...

    ResponderExcluir
  2. Sério que isso está sendo lançado oficialmente? Muito ruim... =/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa música! Tudo que odiei de On The Floor, gostei dessa! Acho que é a primeira música dela de que eu gosto mesmo, rs...

    ResponderExcluir
  4. Quem viu o capitulo dessa semana de 90210? A LEOA HALEY REINHART PARTICIPOU! O personagem Dixou tá tentando se lançar na carreira de DJ e surgiu a oportunidade de tocar com a Diva Haley Reinhart! Ela aparece cantando seu novo single Free linda de se viver! O personagem Dixon sai em turnê com a Leoa, será que podemos esperar mais da Haleyão em 90210? Com certeza ela será pelo menos mencionada em outros episódio! POSTA ESSA NOTÍCIA PESSOAL DO COLOCA! POSTA ESSA NOTÍCIA PESSOAL DO COLOCA! POSTA ESSA NOTÍCIA PESSOAL DO COLOCA!

    ResponderExcluir
  5. Quem viu o capitulo dessa semana de 90210? A LEOA HALEY REINHART PARTICIPOU! O personagem Dixou tá tentando se lançar na carreira de DJ e surgiu a oportunidade de tocar com a Diva Haley Reinhart! Ela aparece cantando seu novo single Free linda de se viver! O personagem Dixon sai em turnê com a Leoa, será que podemos esperar mais da Haleyão em 90210? Com certeza ela será pelo menos mencionada em outros episódio!

    POSTA ESSA NOTÍCIA PESSOAL DO COLOCA!
    POSTA ESSA NOTÍCIA PESSOAL DO COLOCA!
    POSTA ESSA NOTÍCIA PESSOAL DO COLOCA!

    ResponderExcluir
  6. anônimo, foi o mesmo episódio q levou o titulo "blue ivy", o nome da filha de bey? fikei super curiosa pra saber o q pq do nome no título... eles falaram alguma coisa sobre isso?

    e no mais, essa mulher não faz nada q preste!!! nunca vi uma artista tão medíocre com uma carreira tá ridícula qto ela! deus me livre!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha aí a cena q o anônimo falou:
    http://www.youtube.com/watch?v=wcrG-H9Fgms

    Não achei em melhor qualidade ainda...

    ResponderExcluir
  8. Poli, não tem nada a ver com a Beyonce ou a filha dela, tem uma personagem que se chama Ivy e o marido dela morre.

    Medíocre? Claro, é por isso que ela participou da série e não flopou como todos os outros da edição dela. E também é por isso que ela tem haters como você, você sabe, quando se faz sucesso também está sujeito a ser odiado, chupa.

    ResponderExcluir
  9. Ah! E no dia "Haley Reinhart On 90210 tonight" entrou nos Trending Topics Mundiais. HALEYOA LINDA, vai fazer o sucesso que merece!

    Ah! E no dia "Haley Reinhart On 90210 tonight" entrou nos Trending Topics Mundiais. HALEYOA LINDA, vai fazer o sucesso que merece!

    ResponderExcluir
  10. ela não tem voz nenhuma, é péssima cantora, as músicas dela são ridículas (só faltava mesmo plagiar kaoma) e é uma péssima jurada! se vc viu a participação dela no a.i. passado vc pôde perceber a parcialidade cristalina com que ela se portava! mas enfim...ah, e quem foi q flopou como vc mencionou? e muito obrigada pela explicação sobre o episódio de 90210 querido anônimo!

    ResponderExcluir
  11. Poli, eu acho q o anônimo pensou que você tava falando mal da Haley, quando você falava da JLO. Ou fui eu que entendi errado?
    De qualquer forma, anônimo, tanto Scotty, quanto Lauren não "floparam"... a Haley não é a única que tem o sucesso ao seu alcance.

    Agora, para todos ficarem mais tranquilinhos, ouçam esse concerto ♥:

    http://www.youtube.com/watch?v=rWAxj55Lt5o&hd=1

    ResponderExcluir
  12. sério junior!? agora eu q me perdi! meu deusssssss!!! o post é sobre a jennifer lopez!!! se esse anônimo fosse um pouco assíduo aki no coloca, saberia q eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a haley! meu deus!!!!! gente, agora tô pasmaaaaa!!!!!!! eu, falando mal da haley!!!!!!!!!!???????? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO A HALEY REINHART!!!!!!!!!!!!! tava falando da jennifer lopez anônimo, por favor!!!

    ResponderExcluir
  13. Essa JLO é um lixo, como cantora e como Jurada.
    Concordo com o que a Poli disse.
    É nitido a preferência dela por alguns participantes e dizem as más lindas que ela deu em cima do Colton.

    Ah fala sério neh, o menino é um bebê e ela toda velhona.... ridíciula.

    ResponderExcluir
  14. Poli, pois é, eu me enganei. É porque eu comentei sobre a Haley em 90210, e você perguntou sobre o nome do episódio e falou mal da J-Lo, no mesmo comentário, pareceu que foi em resposta ao comentário, portanto você estaria falando mal da Haley, eu não tenho obrigação de saber fofa, me poupe. Sim, eu entro bastante no Coloca, mas eu não fico discutindo nos comentários porque eu tenho mais o que fazer, a não ser quando se trata da Leoa. Eu amo a Haley linda maravilhosa, melhor cantora que já pisou no palco do AI, pra mim, se acalmem. E também acho que a J-Lo é uma péssima artista assim como jurada, ano passado só criticou a Leoa e não foi nem um pouco imparcial, pelo contrário, arrastou o Stefano durante as semanas.

    ResponderExcluir
  15. resposta ao meu comentário*

    ResponderExcluir
  16. então pronto querida, eu tb tenho o q fazer e nem por isso me privo de participar daki do blog...se vc tivess eum mínimo de poder de interpretação teria entendido meu comentário...mas enfim...

    ResponderExcluir
  17. Relaxa e goza pessoal... =D

    Vim aqui só pra compartilhar essa novidade que descobri hoje:

    http://www.youtube.com/nextelclube

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Esse anônimo ai viaja, todo mundo tem muito o que fazer, vir aqui no blog falar alguma coisa não significa que não temos acho que é vc que não tem e vem aqui xingar os outros, não deve ter nada melhor pra fazer e nem se identifica.
    #FAIL

    ResponderExcluir
  19. Ai me poupe suas mal comida, eu vim aqui falar da Haley, e venho expor minha opinião nos comentários, não fazer amizades. E sim, eu me enganei, e vou me enganar muitas e muitas vezes ainda.

    ResponderExcluir
  20. Quem é Erica? Me poupe, a conversa nem é com você, alias parei por aqui, vim aqui divulgar noticia da Haley, to muito feliz ocm o sucesso dela, e agora fui.

    ResponderExcluir
  21. Veio falara Haley Joelma, pelo amorrrrr, mulher chatíssima e breguissima!
    JLO, pode: rica, linda, famosa, só nao sabe escolher os namorados.
    Uma mulher como a JLO e digna de inveja, ciúmes, etc, mas essa cara de baianinha retirante fazendo caras e boca que e a Haley nao da nem para o cheiro, nem o feioso quis. Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. junior, valeu pelo link...tava quase baixando o episódio da série só pra ver a haley...rsrsrs...vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  23. É melhor se retirar mesmo, vem aqui para xingar pessoas que vc nem conhece é muito desocupado mesmo.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  24. o feioso não quis, né? foi o gostoso do Stefano que a JLo queria que foi atrás da Haley, né? se informa antes de falar merda!

    ResponderExcluir
  25. Por mim fazia um combo: beleza da JLo + talento da Haley!!! Porque a JLo é péssima artista e a Haley é feia demais. Tem que juntar as duas pra dar uma Beyonce.

    ResponderExcluir
  26. gente, abrir a boca pra dizer q haley é feia, é não ter nenhuma noção do belo!!! pelo amor de deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ah Poli, ela é meio vesguinha...! mas é uma linda!

    ResponderExcluir
  28. J. Lo, please... depois vem falar da letra da música da Bonnie Raitt que a Skylar cantou? Please!

    ResponderExcluir
  29. Como que a conversa chegou nesse nível??? aff =/

    Ninguém tava comparando JLO com Haley.
    ninguém disse que a JLO é pobre, feia e esquecida, a crítica, pelo menos da minha parte, foi apenas quanto a essa música, muito ruim.

    E o primeiro anônimo aproveitou o espaço pra lançar uma notícia sobre a Haley e comentavamos sobre ela... bola pra frente pessoal.. esse barraco num tá com nada.

    ResponderExcluir
  30. Poli, foi um prazer compartilhar o video da Haley em 90210, vou ver se ja apareceu uma resolução melhor.. vou te falar que ainda estou pensando em baixar o episódio do seriado, somente pra recortar a parte da Haley... kkk

    ResponderExcluir
  31. Achei um bem melhor, Poli... acho que vou ficar com esse mesmo. =D

    http://www.huffingtonpost.com/2012/03/28/90210-dixon-perform-with-haley-reinhart-video_n_1384335.html

    Enjoy!

    ResponderExcluir
  32. Se quiser ver a cena completa:

    http://www.twitvid.com/AN0MD

    =D

    ResponderExcluir
  33. é a mesma calça de you oughta know!! hahaha

    ResponderExcluir
  34. As I once said to Celine Dion... "Why the long face?"

    ResponderExcluir
  35. Quando estarão disponíves as músicas para baixar do Idol 2012 aqui no coloca?

    ResponderExcluir
  36. gente, já q a gente falou da haley aki nesse tópico, vcs viram um vídeo no youtube em q ela dá uma entrevista falando a respeito do novo álbum e fala sobre a jessica sanchez? ela diz q a jessica é uma estrela nata...vcs chegaram a ver esse vídeo? vou procurar lá e colocar o link aki...

    ResponderExcluir
  37. Não me entendam mal, eu adoro esse blog. Mas voce, poli, é um tanto intolerante! Só vale a sua opinião, ave...

    ResponderExcluir
  38. eu sou intolerante?????????? vc viu quem atacou quem primeiro? e qdo foi q expus minha opinião de forma absoluta como se só ela valesse? pelo contrário, sempre quis ouvir a opinião dos demais...sempre interagi de boa aki no blog...vc q está procurando confusão anônimo!!! eu quero saber qdo q fui intolerante aki?

    ResponderExcluir
  39. junior, olha o link aki: http://www.youtube.com/watch?v=TLlYbj_rTCk

    ResponderExcluir
  40. Nossa Poli, várias surpresas nesse vídeo. Didi Benami entrevistando o.0, álbum da Haley em 22 de maio (eu não sabia) e a Jessica é a preferida da Haley também (like me =D). Adorei!

    ResponderExcluir
  41. junior, pára tuuuuuuuudooooo!!!!!!!!!!!!!! jura q foi a didi benami q a entrevistou????? sério???? morri agora!! se for mesmo, como ela emagreceu!!!!!!! mas juro pra vc q não a reconhci...vou lá de novo ver o vídeo...tem certeza q é a didi?????? uma das poucas grandes candidatas da tão péssima 9º temporada!!! vou lá correndo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. junior, é ela mesmo!!! é a didiiiiiii!!! akele nariz não me engana!!!rsrs...como ela tá lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! gente, tô pasma!!!! ela virou repórter do "thr"? juro q não sabiaaaa!!! alguém sabe dizer se ela chegou a gravar algum cd depois do programa? a carreira musical dela tomou algum rumo? q surpresa boa vê-la outra vez....

    ResponderExcluir
  43. Além do rosto (nariz kkk) dela ser bem marcante, aparece o nome dela em uma nota de rodapé no início do vídeo (32 segundos).

    Na primeira vez que vi o vídeo, eu não a reconheci, nem vi o nome aparecer... :s. Quando fui ler os comentários e vi esse:

    "Omg i love Haley and Didi!! <3

    eddyy209 4 dias atrás"

    A ficha caiu na hora e voltei pra ver o vídeo de novo prestando atenção na entrevistadora, ja que da primeira vez eu só olhava pra Haley ♥.

    De qualquer forma, gostei do vídeo, mas não tenho mais informações sobre a Didi. =/ Sorry...

    ResponderExcluir
  44. PESSOAL! Não pude postar essa semana, fiquei ocupado e não tive tempo :/

    Ai vai a lista OFICIAL de músicas de hoje à noite:

    - Apresentações solo:
    "That's All" (Genesis)
    "Time After Time" (Cyndi Lauper)
    "Wind Beneat My Wings" (Bette Midler)
    "Flashdance... What a Feeling" (Irene Cara)
    "If You Don't Know Me by Now" (Simply Red)
    "I Like It" (DeBarge)
    "How Will I Know" (Whitney Houston)
    "I Want to Know What Love Is" (Foreigner)

    - Duetos:
    "Stop Dragging My Heart Around" (Stevie Nicks/Tom Petty)
    "Islands in the Stream" (Kenny Rogers/Dolly Parton)
    "I'm So Excited" (The Pointer Sisters)
    "I Knew You Were Waiting for Me" (Aretha Franklin/George Michael)

    ResponderExcluir
  45. PESSOAL! Não pude postar essa semana, fiquei ocupado e não tive tempo :/

    Ai vai a lista OFICIAL de músicas de hoje à noite:

    - Apresentações solo:
    "That's All" (Genesis)
    "Time After Time" (Cyndi Lauper)
    "Wind Beneat My Wings" (Bette Midler)
    "Flashdance... What a Feeling" (Irene Cara)
    "If You Don't Know Me by Now" (Simply Red)
    "I Like It" (DeBarge)
    "How Will I Know" (Whitney Houston)
    "I Want to Know What Love Is" (Foreigner)

    - Duetos:
    "Stop Dragging My Heart Around" (Stevie Nicks/Tom Petty)
    "Islands in the Stream" (Kenny Rogers/Dolly Parton)
    "I'm So Excited" (The Pointer Sisters)
    "I Knew You Were Waiting for Me" (Aretha Franklin/George Michael)

    ResponderExcluir

Postar um comentário