Jennifer Lopez apresentará o Q’ Viva ao lado de Rodrigo Faro no Brasil

Image and video hosting by TinyPic

Pois é, minha gente! Jennifer Lopez mal se despediu da Marquês de Sapucaí, onde ela causou e fez cara de nojinho pras escolas de samba brasileiras, e já vai voltar para terras tupiniquins. A etapa brasileira do reality show Q’Viva! O Escolhido, estrelado pela jurada do American Idol e seu ex-marido Marc Anthony, que tem como objetivo rodar a America Latina atrás do melhor dançarino do continente, será um quadro do Programa Melhor do Brasil, do Rodrigo Faro.

Segundo a diretora artística da Endemol, empresa dona do formato, a necessidade de transformar o Q’Viva! num quadro de um programa de TV brasileiro surgiu pela necessidade de ter um apresentador que seja da nossa nacionalidade, já que o Brasil é o único país da America do Sul que fala português. Rodrigo Faro foi escolhido por ser visto atualmente como um dos maiores ícones da dança por aqui, devido ao sucesso de suas imitações e a fama do bordão “Dança, Gatinho, Dança”. RISOS ETERNOS. Se os participantes que se inscreverem forem do mesmo nível de Rodrigo Faro imitando Lady Gaga, prevejo a gente sendo zuado internacionalmente nesse reality show.

O programa terá 3 eliminatórias, uma no dia 10, uma no dia 17 e outra no dia 25 de março. Em cada eliminatória, Rodrigo Faro e Jennifer Lopez, diretamente dos Estados Unidos, escolherão 5 candidatos. No dia 31 de março, acontecerá uma final com os 15 participantes selecionados, nos estúdios da Record, com a presença da JLo, onde os 3 melhores dançarinos serão escolhidos e voarão para Los Angeles, onde será feita a final latino americana, com participantes de 21 países diferentes. O prêmio é uma vaga no corpo de dançarinos da Jennifer Lopez.

Então, se você curte dançar forró com as amigas da faculdade, sambar com os tios no pagodão de domingo, descer até o chão com as primas no churrasquinho da laje ou bater cabelo na buatchy, não se intimide! Envie seu vídeo para a Record e torça para ser selecionado e ficar frente a frente com a linda da JLo. As inscrições vão até o dia 10 de março.

Comentários

  1. ryzoz. vergonha alheia antecipada.

    ResponderExcluir
  2. "O prêmio é uma vaga no corpo de dançarinos da Jennifer Lopez." mas que bosta de prêmio, hein?

    ResponderExcluir
  3. bosta pq? acredito que pra qualquer dançarino, trabalhar com um artista consagrado como a jennifer lopez é ótimo, e só ajuda na carreira!

    ResponderExcluir
  4. PREVEJO VERGONHA ALHEIA/2

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, ajeitem a página dos download da 10ª Temporada! James, Scotty e Lauren já lançaram álbuns, além dos singles da Pia e da Haley com o Casey!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! ri litros com "RISOS ETERNOS" KKKKKKKKK...vcs são demais meninos!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário