[American Idol 2012] Top 9 Results - Episódio 24

Descrição da imagem

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca



Hoje, mais um vai embora depois dos candidatos cantares as músicas de seus ídolos. E aí, quem será que vai embora da mansão maravilhosa hoje?
Lembrando que os jurados ainda tem o veto e, depois de 5 standing ovations, pode ser usado hoje.

O Coloca quer saber:
customer survey


Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Hollie Cavanaugh
Heejun Han
Skylar Laine

Menos votado: Heejun Han
Depois de quase dar um susto na gente, Steven anunciou que não iriam usar o veto, e o nosso Pokemon saiu da competição.

Comentários

  1. Caramba! Ninguém lembrou da eliminação da SIOBHAN MAGNUS como uma das mais chocantes? Eu torcia pra ela! =/

    ResponderExcluir
  2. leandro, com akeles gritinhos q ela dava no final das músicas, não me espantei com a eliminação dela...achei precoce, mas chocante não!

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas ela nunca tinha nem ido pro botton (Ou tinha? hehe. Sinceramente, não tenho certeza, mas acho q não). E eu gostava dos gritos. KKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. tb não lembro, mas acho q não..essa 9º temporada foi absolutamente eskecível! eu acho q a eliminação precoce da didi benami foi muito mais injusta e chocante do q a da shiobhan..a siobhan ficou até o top 5 ou 6, salvo engano...mas a didi era uma ótima candidata e foi eliminada logo no top 9..a eliminação dela me chocou mais...

    ResponderExcluir
  5. poli, o Ruben teve uma carreira bem sucedida no começo sim... tanto que teve as paradas do velvet teddy bear, mas é que ele é cantor gospel e tipo... não é um mercado que geralmente sai dos EUA (eu acho)... e o Clay apareceu mais na mídia pq tem comportamento de diva e por causa das claymates (era esse o nome?) que amavam o cara... eu torcia pelo Clay na 2ª temporada e acho que ele merecia ganhar, mas não acho que o Ruben tenha sido inicialmente mal sucedido... acho que o mesmo ocorreu com a Fantasia...
    quanto a cantores latinos e orientais, acho que o preconceito é maior... o que eu quis dizer inicialmente é que o problema do HeeJun não foi SÓ ele ser oriental... ele não era melhor vocalmente que os outros... pelo menos de acordo com muita gente...
    Leandro, tinha muita gente que não gostava da Siobhan, tanto que ela era a escolha do vote for the worst (MESMO tendo Casey James e Aaron Kelly na temporada...)

    ResponderExcluir
  6. E Leandro, ela não tinha ido pro bottom, não... tanto que na época, entre ela e o Casey J., achei que ele sairia...

    ResponderExcluir
  7. eu entendi o q vc quis dizer mirella..mas o rubben, desde sempre foi considerado o flopado do programa...a carreira mais mal sucedida dentre os vencedores do a.i.ele nunca fez sucesso não! eu lembro q qdo o kris allen ganhou a 8º temporada e chocou a todos com isso, acho q comentaram q o ryan disse q ele não faria sucesso e a carreira dele seria fracassada como a do rubben...mas enfim...eu só gosto de uma música dele q é "together"...de resto, meu deus...sei nem pra onde vai!

    e qto ao clay, desde a audição dele q o simon não gostou...ele perguntou pro menino se ele achava q tinha perfil de vencedor do programa!! e o clay deu a resposta né?! amava demais
    ele...mas o simon nunca gostou dele...ele acabou apoiando o rubben...

    de qq forma, como te disse, um negro, um latino ou um asiático pra ir bem no programa, tem q ser no mínimo sensacional...fora isso, eles são sempre os primeiros a serem eliminados...

    ResponderExcluir
  8. gente, lembrei de colocar na lista dos piores do a.i. o vencedor da 5º temporada...como é o nome dele mesmo? outro q teve a carreira super flopada depois do programa...juro q eskeci o nome dele...senhor...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhh...fui olhar no google...é o taylor hicks!! tão ruim q nem lembrava dele coitado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cheguei agora e AMEIIIIIIII a eliminação de hoje..

    Bye Bye Heejun, demorouu pra sair

    ResponderExcluir
  11. Quem diria que a Elise seria a rockstar do ano...

    Muitos apostaram na Erika Van Pelt e Calton... no fim nenhum dos dois assumiu o papel...
    Phil eu nem falo pois acho que ele engatou na mesma performance, não tem como avaliar...

    ResponderExcluir
  12. adiciona Scott Savol (AI4) na lista de piores... além de cantar mal, o cara era MUITO CHATO e respondia pro Simon...

    ResponderExcluir
  13. Meu Top 3 ideal seria ELise, Phillip e Colton.

    ResponderExcluir
  14. poli arrasou na lista hein! Só incluiria Vonzell Solomon, Fantasia e Katharine Mcphee.

    ResponderExcluir
  15. MEU TOP 3 IDEAL SERIA REPETIR O QUE ACONTECEU NA TERCEIRA TEMPORADA DO AMERICAN IDOL...SÓ MULHERES! CHEGA DE CUECA! ELISE, HOLLIE E JESSICA! PUTZ IA SER DEMAIS.

    ResponderExcluir
  16. Tinha um bando de coisas pra fazer e me esqueci do programa.

    Primeiramente foi extremamente injusta a saída do Heejun Han do programa depois de uma apresentação impecável de ontem.

    A pseudo Girl country era pior entre a Hollie e o Heejun.

    Isso é simplesmente preconceito,pois o cara tem sangue oriental nas veias.
    Os americanos tem essa manias de "supremacia" daí outros que não se enquadram no perfil americano se rala, tá aí o exemplo injusto de uma eliminação no AI.

    Pra mim foi 1 dos 3 melhores da noite sem dúvida nenhuma.

    Depois de ver e ouvir DeAndre cagando naqueles falsetes interminaveis me dá uma raiva...

    A coisa boa q Joshua, Elise, Jessica ainda estão na competição, embora tenha achado a apresentação da Jessica um xerox da versão Beyoncé.

    ResponderExcluir
  17. na minha opinião, o que diferencia o heejun de casos como Tim Urban e stefano langone é que ambos tinham vontade de melhorar mas não tinham condições. mas a gente percebia o esforço dos dois. já o heejun tinha condições de ter sido muito mais do que foi, mas não tinha a vontade. parecia q ele não tava nem ai pra competição

    ResponderExcluir
  18. Eu acho o Stefano Langone anos luz à frente do Tim. Ele foi um dos piores competidores da história do AI, e participou da pior temporada (9º) pra complicar mais.

    ResponderExcluir
  19. Chegando atrasada no assunto mas assino embaixo das sugestões do Xavier. Muito boas e acho que ajudariam os candidatos. As da Jessica principalmente eu queria ver realizadas...AUHSUAHSUAHS, ia ser ótimo pra variar, dar uma acordada nela. Acho que suportaria mais o tom do DeAndre com as sugestoes pra ele...e sobre o Phillip- ia amar uma versao mais longa de Thriller pra ele,acústica sim, ou Hello que ele poderia mexer e ficar muito bom -- acho que o tom de voz dele eliminaria a breguice da música.Amariaaaaaaaaa U2 pra ele =] Tomara que eles peguem algumas das suas escolhas,Xavier.

    ResponderExcluir
  20. Pois é Estela, tomara mesmo, queria ver o DeAndre com "I Just Called to Say I Love You" do Stevie Wonder, ia ser muito massa! A Jessica com "Maniac" poderia surpreender. Já o Phillip, eu acho que "Thriller", "Hello" e "I Still Haven't Found What I'm Looking for" ficam igualmente boas na voz dele. Até agora é o melhor tema, tomara que eles cantem músicas boas né.

    ResponderExcluir
  21. nossaaa, essa Skylar é simplesmente uma versão piorada da Lauren Alaina (que já era bem ruim), e essa Hollie BENZADEUS, ela é sooooo boring, eu sempre viro e dou uma cochilada na vez dela se apresentar...aí pegam e tiram o Heejun, que é lindo, tem um timbre fantástico, canta com tanta emoção...esse AI tá uma piada esse ano!

    ResponderExcluir
  22. xavier, eu sei q não tem nada a ver com o assunto aki desse tópico, mas vc sabe onde eu acho o link pra download de "free" da haley!? tentei procurar no 4shared mas não achei....vc por acaso tem?!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus quem disse que o Stefano foi um dos melhores participantes do AI?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem que rir mesmo, cara mais sem graça, foi um dos piores participantes da Temporada passada.

    O Heejun mereceu sair, na verdade, ele fez hora extra já, chato, chato e chato.

    A Skylar é mesmo uma versão bem piorada da Lauren que eu tbm achava muitoooo chata, mas americano gosta disso, gosta de country, eu nem assisto as apresentações dela, não aguento.

    A Jéssica esta na hora de inovar tbm, porque fica se apegando as "divas" e vai cometer o mesmo erro da Pia.

    A única que fez algo diferente foi a Elise e isso porque eu nem gosto dela, nem da voz, nem do timbre, nem da forma como ela se expressa, mas é claro que eu tenho que admitir que ela foi a melhor mesmo e isso é indiscutível, talvez ela fique até o final, mas é pouco provável que ganhe.

    Pra mim esse AI já esta decidido entre Phillip e Colton, os caras tem muitas fãs aqui.

    ResponderExcluir
  24. HeeJun amigo, volta para a Corei e tenta carreira lá. Kpop tá em alta!

    ResponderExcluir
  25. Poli e Mirella, essa coisa das minorias é uma teoria interessante (péssimo pros americanos se for verdade, mas infelizmente faz sentido). Vamos ver como a Jessica se sai, já que ela é aisática E latina.

    PS: Muitos não sabem, mas o Scotty, que venceu ano passado, tem sangue latino, de Porto Rico. Acho que foi o primeiro de ascendência hispânica a ganhar.

    ResponderExcluir
  26. E meu top 3 é igual ao do Diogo: Elise, Phillip e Colton, caso ele cante rock alternativo de verdade e pare com a pregação.

    ResponderExcluir
  27. iii Poli eu não tenho nenhum link de "Free" da Haley. Eu tentei pelo 4shared também e não deu. Eu peguei o vídeo dela cantando no AI e extrai a áudio pelo site "www.video2mp3.com.br", é só copiar o link do youtube e colar na barra que vai aparecer. Eu baixei assim, aquele 4shared tá emaconhado! hehehehe

    ResponderExcluir
  28. mariana, acho q esse lance do scotty ter origem hispânica foi uma brincadeira q ele foz com a jennifer lopez ano passado durante as apresentações em las vegas, salvo engano...ela comentou q ficava arrepiada qdo o ouvia, e isso pra uma "menina" do bronx era muita coisa....aí ao final de uma apresentação, ele brincou com ela dizendo q tinha um recado da avó dele...e disse q ela mandou dizer pra lopez q ele tinha 1/3 de sangue latino...mas isso foi uma brincadeira...scotty de latino não tem nada...vc pega pela origem dele, pelo biotipo dos pais, dos avós q estiveram na platéia durante a tmeporada...enfim, creio q isso tenha sido uma brincadeira dele com a jennife rlopez mesmo...

    ResponderExcluir
  29. ah, e esse lance do preconceito q os americanos tem, não são só eles não..em qq país de 1º mundo, eles tendem a ser bem preconceituosos com quem vem de fora...lembra da ruth lorenzo no x-factor uk?! ou dakele brasileiro q participou de uma das temporadas do brittains got talent?! os países de primeiro mundo tendem a ser bastante xenófobos mesmo...a gente já teve notícias de váriosssss exemplos de xenofobia nesses programas nos países de 1º mundo...é difícil os estrangeiros se darem bem nos realities deles...

    ResponderExcluir
  30. e xavier, vlw...vou tentar ver isso aki e qq coisa te aviso..só meio lerda pra esses lances mas vou tentar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. ainnnnnnn...socorro xavier!!!! rsrs...como eu já imaginava, não consegui converter por esse endereço q vc me mandou não...aparecia uma opção de compra e tal...não tem outro jeito!? sou muito lerda pra essas coisas!rsrs

    ResponderExcluir
  32. só lembrando que a hollie é inglesa, né! por mais que não seja tão discriminada quanto os de origem hispânica, ela também não é americana.

    bem, eu nunca entendi pq o taylor hicks ganhou a quinta temporada, com elliott yamin e chris daughtry competindo. até a katharine mcphee era melhor...

    dizem que a história do scotty ter 1/4 de origem hispanica é verdade... mas eu não acredito muito não hahahahaha

    e ainda acho que se a kelly clarkson participasse de qualquer outra temporada, ela ainda ganharia.

    ResponderExcluir
  33. elis, os únicos estrangeiros q os americanos se dão bem e aceitam tranquilamente são os britânicos e os canadenses...a cultura deles é muito próxima, são países anglo saxônicos, com a mesma língua, e tudo mais...

    e não sabia q a hollie era britânica...e o saotake dela? e sobre o taylor ter ganho a 5º temporada, acho q foi por protesto contra a mckphee q "tirou" o daughtry e isso chocou o país na época...nunca eskeço do choro escandaloso da paula qdo o ryan disse q ele tinha sido eliminado...o simon ficou pasmo, essa eliminação dele foi a mais chocante do programa até hj, sem sombra de dúvidas...então creio eu, q como forma de protesto, os fãs do daughtry e dos demais candidatos votaram no taylor...a mckphee não poderia ganhar nunca! e eu acho a voz dela perfeita viu...

    ResponderExcluir
  34. xavier, lembrei q assim q o coloca divulgou a primeira apresentação pública da haley cantando free e wasted tears, eles disponibilizaram o link pra download pouco tempo depois...e eu baixei...achei aki na minha pasta de músicas! rsrsrsrs...mas valeuuuuuuuuuuuu!!! não ocnsigo parar de escutá-la!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. elis, lembrei dos australianos tb...coloca aí nesse seleto grupo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. essa é uma teoria boa, poli! não tinha pensado nisso, e pode ser bem verdade. o silêncio que ficou qdo o ryan anunciou que ele foi eliminado foi tenso. já viu o rewind que tem no youtube, dos participantes contando da eliminação do chris? é legal, nem a katharine acreditou que ela tinha ficado! vale a pena ver.

    e sim, a hollie nasceu na inglaterra e se mudou pros estados unidos com 10/11 anos, por isso ela tem aquele sotaque diferente. e por mais que a cultura seja próxima, acho que ainda pode pesar contra ela.

    ResponderExcluir
  37. Que bom que conseguisse a música Poli, pena que meu jeito é meio louco e não deu certo hehehe.

    Esse negócio de outra nacionalidade é verdade né, não esqueço como fiquei pasmo vendo a Carly Smithson, irlandesa, sendo eliminada no Top 6 do AI7. Ela era minha favorita e não merecia sair contra a porcaria da Seysha. No Top 6, Carly era melhor do que Jason, Syesha, David Archuleta e Brooke. O Chris pra mim foi a eliminação mais impressionante mesmo, em segundo a da Pia. Na minha opinião, as eliminações de Pia e Siobhan Magnus (AI9, Top 6) foram manipuladas. Não acredito mesmo que Pia tenha sido a menos votada do Top 9, nem a Siobhan no Top 6, com aquela merda do Aaron e Casey James. Mas o "Idol" tem essas eliminações loucas, como Melinda Doolittle, Casey Abrams (Top 11-salvo), e outras. No AI7, a eliminação da Amanda Overmyer no Top 11 me surpreendeu, eu não esperava que ela saísse. O Michael Johns também foi uma surpresa, saindo no Top 8 sem nenhum "bottom" nas costas. Eu gostava muito da Megan, no AI8, mas a eliminação dela era esperada, porém, acho que ela era a candidata certa para usarem o safe, não a porcaria do Matt. Só pra deixar claro, tenho nojo do Simon Cowell, acho ele arrogante e ele se acha demais. Assim como o Randy, outro ridículo, tanto quanto o Simon. Só gosto ali do Ryan - ótimo apresentador - e o Steven, que acho um jurado legal.

    ResponderExcluir
  38. Vocês, eu não sei.
    Mas eu fiquei esperando a Pia ser bottom por semanas.

    Quando ela foi bottom, calhou logo de ser eliminada.

    E se fosse tão shocking e injusta assim a eliminação, tinham salvo, né?

    ResponderExcluir
  39. Acabou a parte cômica do programa, agora é só tensão até o final do programa.

    ResponderExcluir
  40. Gente quem gosta de BBB e american idol, entra nesse site é muito bom :D
    http://www.tengaged.com.br/?refer=marisbro
    tem vários reality's shows online

    ResponderExcluir
  41. Jimmy

    Os jurados são salvaram a Pia porque o "safe" havia sido usado com o Casey duas semanas antes. Eles deixaram claro em entrevista que se arrependeram de usar o "safe" com ele, por conta da eliminação da candidata.

    ResponderExcluir
  42. Tomara que a Hollie e a Skylar melhorem, são as minhas preferidas!

    ResponderExcluir
  43. Agora vai ficar tenso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  44. xavier, a amanda overmyer é uma das minhas candidatas favoritas na história do a.i...akele timbre rouco dela, o estilo rockeira (ou como a paula disse, a chris daugtry feminina), tinha ótimas apresentações...nooossaaa!!!tenho todas as músicas dela aki no meu pc...amava ela demais! pena q ela foi a segunda eliminada da competição! nem deu pra sair em turnê com o restante do elenco né?!!!fikei muito triste mesmo! depois dela, a minha favorita era a carly tb...ela tinha uma voz maravilhosa!!!! agora tenho q discordar de vc em uma coisa: EU AMOOOOOOOOO O SIMON!!!! rsrs...ele tem akele jeito arrogante, ou melhor, britânico de ser, mas o cara entende demais dessa indústria fonográfica!! ele sabe o q fala e já descobriu talentos maravilhosos!! lembra qdo ele "previu" q a carrie underwood seria a mais vendedora de cds da história do a.i e teria uma carreira meteórica!? e o cara tava certo!! qdo ele falava q um candidato estava em apuros e era vaiado ou ganhava uma resposta mal criada, pode ter certeza q no dia seguinte ele era eliminado!! o simon entende demais dessa indústria! ele tem um olhar "clínico"...ele sabe quem é capaz de virar um sucesso estrondoso e quem não passa de "apenas mais um" eu gosto demais dele...claro q até hj me pergunto como q ele deixou a jazzlyn e a tora woloshin de fora da final do x-factor usa e escolheu a tia tolliver e a simone battle...juro pra vc q até hj me pergunto pq!!!!???! mas continuo admirando-o demais!

    ResponderExcluir
  45. Isso eu tenho que admitir Poli, ele é quem mais entende no programa, foi uma pena ele ter saído. Com o Simon lá, duvido que Scotty tivesse vencido ano passado, ou que Pia saísse antes do Top 5. Ele elogiada quem merecia. Só não gostei do favoritismo que ele tinha com o Adam, mas isso é pq eu ODEIO o Adam né hehehehe. Não conheço ninguém que tenha ficado mais feliz que eu quando o Kris Allen ganhou! hehehehe sou do contra! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  46. eu não odiava o kris allen não, mas tb não torcia pra ele...dessa 8º temporada eu amava a alexis grace e a allyson iraheta...eu tomei raiva da megan joy pq o público tirou a alexis logo na segunda semana qdo as duas foram pro bottom...eu quase morri!!! até hj não consigo eskecer akela apresentação desastrosa de rock robbin' da megan xavier...foi podre demais!!! e akelas imitações (de urubu ou sei lá o q) q ela fazia qdo tava no botton!!??? amei qdo o simon deu um escalde nela e disse q ela não levava a competição a sério..fala sério...a menina tinha performances desastrosas semana após semana e o público deixava ela...só gostei d euma apresentação q ela fez q foi de uma música meio jazz q não lembro agora o nome...mas tomei raiva dela por causa disso...e como as minhas favoritas não ganharam, entre o kris e o adam, eu torcia pro adam mesmo...eu não sou uma fanática, mas o achava extremamente carismático, inovador e talentoso...não achei q o kris merecia ganhar...mas é outro candidato, assim como o scotty, o taylor, a fantasia, e o rubben, q pra mim tanto faz tanto fez...nunca me interessei pelas carreiras deles no pós idol...

    ResponderExcluir
  47. PESSOAL

    Os áudios das temporadas 9 e 10 do AI não estão maus funcionando. Não tem como baixar! Alguém sabe algum outro jeito de baixar os áudios, outro lugar onde eu possa baixar? Valeu pessoal ;D

    ResponderExcluir
  48. xavier, vc tentou ver no 4shared?

    ResponderExcluir
  49. Poli, pelo que eu vi agora no 4shared precisa ter cadastro, não é só chegar e baixar as musicas né, é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  50. pera q vou ver isso xavier...só se for bem recente essa nova política deles...pq eu sempre baixei minhas músicas por lá e nunca pediram nenhum cadastro..pera q vou lá...

    ResponderExcluir
  51. Valeu Poli, eu sempre baixei por lá tbm e agora não tá dando. Valeu mesmo ;D

    ResponderExcluir
  52. xavier, é mesmo...tentei fazer o download de uma música da bey e disseram q preciso assinar ou fazer o login...e agora!!!!!!??? amava o 4shared!!!!!!!! arrasadaaaaa!!! será q pra assinar precisa pagar alguma coisa ou é de graça?

    ResponderExcluir
  53. POIS É Poli! ACABARAM COMIGO, NUNCA MAIS BAIXAREI MUSICAS! HEHEHEHE
    R.I.P. 4SHARED RSRSRSRS
    TÃO BOM QUE ERA ESSE SITE, VOU TENTAR DESCOBRIR SE TEM QUE PAGAR ALGO, PORQUE NÃO PEGO REAL EM ÁRVORE NÉ HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkk!!!! nem fale xavier...chega bateu uma deprê agora...não posso ficar sem meus downloads de música não..desisti do e-mule há anos pq tava vindo muito vírus...o limewire depois dessa guera contra os downloads ficou um horror, não conseguia mais baixar...aí só me sobrou o 4shared q até aki tava perfeito...arrasadaaaaaa!!! se vc quiser te mando as músicas da haley por e-mail...

    ResponderExcluir
  55. Muitooo obrigado Poli, eu vou ver se consigo fazer alguma coisa no 4shared, ai te digo ;D vou saindo, boa noite, até amanhã ;D

    ResponderExcluir
  56. boa noite xavier...até amanhã...

    ResponderExcluir
  57. Gente, quem viu a atuação da nossa haley reinhart no 90210?? D-I-V-A

    ResponderExcluir
  58. TREMENDO ERRO ELIMINAR O HEEJUN POR ESSA BELA APRESENTAÇAO ;HOLLIE DEVERIA TER SAIDO

    ResponderExcluir
  59. Gente, vocês pretendem reupar os cds na área de download?

    ResponderExcluir
  60. 4Shared continua sem pagar galera, é só cadastrar como usuário grátis!!! kkkkkkk
    É de boa!

    ResponderExcluir
  61. Poli, Xavier e quem mais tiver interesse, eu coloquei disponível, nos links abaixo, o Clipe (720p) da Haley, o MP3 extraído do mesmo vídeo e o MP3 em estúdio. Fiquem a vontade para baixarem. =D

    Videoclipe:
    http://www.4shared.com/video/w2QqPK22/Leoa_-_Livre.html

    Mp3 do Clipe:
    http://www.4shared.com/mp3/e-cDFVzK/Leoa_-_Livre.html

    Mp3 Versão em Estúdio (a música começa em 10 segundos =/):
    http://www.4shared.com/mp3/ZJxNPk8w/Leoa_-_Livre__Studio_Version_.html

    PS: Eu coloquei os nomes diferentes por causa do SOPA. Depois que baixarem, renomeiem, ou não. kkkk

    ResponderExcluir
  62. Será que Heejun não iria melhorar no decorrer do programa?
    DeAndre é muito cansativo e seus falsetes são mal colocados e desnecessários.Imagino um disco com ele.
    Joshua é um tipo batido de cantor de igreja, apelativo,exagerado e chato.
    Elise Testone tem uma voz ótima e de vez em quando seu timbre lembra a Janis Joplin.É bem diferente dessas meninas de voz ardida e que adoram gritar,o tipo + comum no AI.
    Os jurados acham o Philip indie? Sei não...
    Jéssica e Hollie são aquele tipo de diva mirim: boa voz, aula de canto desde novinha e muitas caras e bocas.
    Colton já está na embalagem certa pra virar cantor pop: bonitinho, sabe fazer carinha linda p/ as câmeras e se veste moderninho.
    Acho que essa edição está uma das mais chatas, mas se pudesse votar, escolheria a Elise, que é talentosa.

    ResponderExcluir
  63. Sobre o arrependimento dos jurados de usarem o save no Casey em vez da Pia... Afff, Casey é bem melhor, mais criativo, inovava nas apresentações, era multi-instrumentista. Pia cantava MUITO, mas era uma CHATICE toda semana, como a Hollie tá ficando agora! Em termos de música, acho o Casey bem melhor e o save foi bem usado, sim, jurados.

    Sobre a "latinidade" do Scotty, é verdade. Só que a avó dele é de Porto Rico, o resto da família é americana, então é claro que ele teria pouco ou quase nada de aparência latina: http://en.wikipedia.org/wiki/Scotty_McCreery

    ResponderExcluir
  64. junior, muitíssimo obrigada!!! eu baixei aki...como o anônimo disse aí em cima q o cadastro é de graça, eu acabei fazendo o meu!

    e me diz, o SOPA não foi arquivado!? até obama se posicionou contra ao projeto!

    ResponderExcluir
  65. ah tá, então tá blz mariana...mas de latino, ele não tem nenhum biotipo né?! se vc não fala, nunca q eu ia saber.

    ResponderExcluir
  66. Poli, Sopa foi apenas uma forma diferente de dizer atos contra a pirataria. Os sites de compartilhamento de arquivos estão mais rigorosos do que nunca, deletando todos arquivos com nomes que indiquem o compartilhamento ilegal, visando minimizar a chance de sofrerem as mesmas consequências que o MEGAUPLOAD.

    ResponderExcluir
  67. ah tá, entendi junior...eu até ouvi dizer q depois desse SOPA tem um tal de ACTA q tá deixando o povo louco..rs...mas enfim, no dia q os americanos conseguirem acabar de vez com os downloads no mundo, eu corto meus pulsos! sem condições!! baixoooooooo tuuuuuuuuudooo: músicas, clipes, MINHAS SÉRIES AMERICANAS...jesuis, não há a menor possibilidade de eu ficar sem elas...rsrs

    ResponderExcluir
  68. Ah é, não tem nada mesmo. É que os americanos são tão malucos que acham que "latino" é raça, quando não é. Daí categorizam todo mundo que seja mais moreno e de cabelo escuro como latino, mas esquecem que vários latinos de origem são loirinhos como eles, hehehe. No Sul do Brasil mesmo tem muita gente loira e todo brasileiro é latino (não hispânico, apesar de eles acharem que a gente fala espanhol ¬¬)

    ResponderExcluir
  69. Nem me fale Poli. Eu sou "dependente" do compartilhamento de arquivos pela internet também. Seria uma mudança drástica na minha vida, pra pior. =/
    Mas com "jeitinho" ainda conseguimos compartilhar a nossa Haley♥Reinhart. =D

    Quanto a essa questão de preconceito, que eu também acredito que pese muito na votação, principalmente pelo quesito rejeição, espero que isso não prejudique a Jessica. Adoro ela e, apesar do que alguns disseram por aqui, eu acho ela super versátil e bem original em suas interpretações.

    Jessica e Elise na final seria o meu sonho realizado.

    ResponderExcluir
  70. junior, alguma coisa me diz q a jessica será a shocker elimination dessa temporada viu!!! ou ela ou a hollie...então não acredito q ela seja uma finalista não...ela foi muito superestimada por causa da 1º semana do programa, qdo cantou "i will always love you"...e isso deu uma enorme visibilidade pra ela...mas custo a crer q ela vá muito longe na competição, não a vejo como uma grande cantora a ponto de ter uma carreira espetacular no pós idol...como já havia dito aki, EU GOSTO DELA, mas acho-a apenas mais uma,sabe? não há nada nela q deixe o público fissurado a ponto de ovacioná-la e fazer dela uma grande artista...não sei...não consigo vê-la na final não...e entre ela e a hollie pra usar o save, com certeza os jurados salvam a hollie...mas vamos ver...apenas uma impressão q eu tnho como telespecatora do programa...

    ResponderExcluir
  71. Para isso que serve a torcida, Poli. Eu vou torcer por ela essa temporada, mesmo que não ganhe. =D
    Mas eu acho que os jurados gostam mais da jessica, hein... a Hollie é bonitinha, meiga, eles gostam dela, mas acho que não é a favorita deles... mas tudo isso é muito subjetivo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. rsrs

    ResponderExcluir
  72. ah, vamos sim junior...rsrs...só quero ver se semana q vem o público vai tirar o deandre mesmo...ele tá sendo bem polêmico aki no coloca né?! ame-o ou deixe-o...tá igual o stephano na temporada passada...rsrsrs...ele só não saiu ainda pq a jennifer tá super apelando pra ele...nesse último programa ela berrou pro público salvá-lo pq ela precisaria ouvir akela voz mais uma semana...vamos ver até qdo ela consegue essa proeza...

    ResponderExcluir
  73. Poli, depois de ver a JLO pimpando o Deandre, que é bom, mas não é tudo aquilo, e depois de ver essa nova música que ela lançou, não acho que ela tem muito crédito quando vem a público "implorar" votos. Pelo menos comigo ela não tem nenhum... kkk

    Deandre, Skylar e Hollie, nessa ordem, seriam os próximos eliminados se dependesse de mim. Mas ao contrário da maioria, eu não tenho nenhum competidor que eu "peguei pra Cristo", ou que me incomode a ponto de eu "odiá-lo". Gosto de todos, mas esses daí são os que menos me agradam.

    ResponderExcluir
  74. a jennifer lopez não tem o mínimo de qualificação pra estar na bancada de jurados do a.i., ao meu ver, claro, mas lembra da temporada passada o qto. ela (e o randy) detonava a haley e o qto. ela pimpava a lauren e o scotty...e deu no q deu...não deixa de ser uma personalidade q tenha preferência por um candidato em específico né?! ela consegue ter esse apelo junto ao público...mesmo não suportando ela, isso com certeza influencia na votação...tb não odeio o deandre não..já comentei aki q ele e o josh são os q eu menos gosto...apenas não me conkistaram, mas tb não odeio como muitos aki...pra mim tanto faz...dessa temporada, entre os finalistas a única q me conkistou mesmo foi a elise...e ela vem ganhando força a cada apresentação...vamos ver até onde ela vai chegar...não consigo entender como q a hallie day não está entre os finalistas...eu amava ela..sem sombra de dúvidas era a melhor dessa edição...qdo vi a audição em q ela cantou "i will survive" da gloria gaynor num estilo próprio, eu amei de cara!!!! mas infelizmente ela não entrou...paciência...a única por quem eu troço mesmo nessa temporada, por enqto., é a elise!

    ResponderExcluir
  75. Não sei vocês, mas acho que Heejun tem muito mais talento do que Joshua e DeAndre ²....

    ResponderExcluir
  76. Não sei vocês, mas acho que Heejun tem muito mais talento do que Joshua e DeAndre ³.

    ResponderExcluir
  77. Ta faltando muita identidade musical nessa temporada. Tem muitas vozes boas/raras mas os únicos que sei que possui identidade formada é o Colton, Philips e Skylar. O resto ta cantando qualquer coisa pra mostrar "voz".

    ResponderExcluir
  78. Colton e Phillips são os melhores de todos, na boa.
    Eles estão preparados, já são artistas ganhando ou não, certeza que eles farão muito sucesso.
    E não venham me falar que : Ah só porque tem o rostinho bonitinho.
    Isso é irrelevante, eles cantam bem, se apresentam bem, tem carisma, sabem cativar, o Colton sabe até dar a risadinha estratégica na hora que a câmera foca nele kkkkkkkk ...

    Estou ansiosa para ver as novas apresentações.

    ResponderExcluir
  79. acho que o Heejun é mais completo como artista, podendo atuar e tudo mais... mas ele escolhia umas músicas que não me agradavam tanto...
    a JLo foi a mentora favorita dos participantes do AI6, e acho que ela tem muito a ensinar, sim... o problema é que como jurada, acho que ela ficou extremamente parcial... e no ano passado, ficou visível... talvez eles não vissem na Haley alguém que pudesse conquistar todo mundo (e vamos combinar, tem muita gente que detesta a Leoa e a desrespeita muito - fiquei até chocada quando vi no fb do AI) e eles mostravam muito isso.
    não sei se no fim a questão do preconceito é preconceito mesmo ou uma falta de identificação com as outras pessoas que vêm de cultura diferente...

    ResponderExcluir
  80. esse video é lindo, assistam http://www.youtube.com/watch?v=ZwdraMIlFP8&feature=related

    Torço pelo PP...

    ResponderExcluir
  81. a jennifer lopez não tem o mínimo de qualificação pra estar na bancada de jurados do a.i ².

    ResponderExcluir
  82. mirela, infelizmente, não há artista pra agradar 100% do público né?! da mesma forma q tem muita gente q odeia a haley, tem muita gente q odeia madonna, lady gaga, beyoncé e por aí vai...e vc viu q a participação da haley no último episódio de 90210 foi parar no tt do twitter?! então deixa os haters odiando ela pq o talento nato q a haley tem passa por cima de tudo isso!!!!!! e se depender dos fãs ao redor do mundo, essa menina vai longe!!!!!! tenho muita fé q haley terá uma carreira muito bem sucedida!!!!!

    ResponderExcluir
  83. tem gente que odeia e tem gente que ama... quando a pessoa é daquele tipão que polariza, né? não tem o que fazer! quero muito vê-la em 90210!!

    ResponderExcluir
  84. A Haley é uma das melhores artistas que já pisou no palco do AI, se nem Deus agradou a todos, quem dirá ela neh, simples mortal.

    ResponderExcluir
  85. Bobagem essa histórinha de nacionalidade, isso nao tem nada haver, moro nos USA, e já vi uma brasileira que ficou em segundo lugar no Hell's Kitchen, só nao ganhou pq o outro era bem melhor. Ela se deu super bem, abriu um restaurante na Flórida e esta ganhando muito$$$$$.
    Se os americanos fossem tão racistas este pais nao seria este "melting pot".

    ResponderExcluir
  86. Eu tbm acho que isso de nacionalidade não tem nada a ver, a própria JLO é latina e aqui nos USA a Jéssica é super querida.

    Mudando de assunto, qual será o tema de hoje???

    ResponderExcluir
  87. Qdo vcs vão postar o episódio dos resultados? Antes saia bem certinho, agora já faz duas semanas que estão atrasados os episódios. Que pena!!! Esse blog era ótimo pontual....Espero que voltem a ser como antes, pra minha alegria.

    ResponderExcluir
  88. PESSOAL! Não pude postar essa semana, fiquei ocupado e não tive tempo :/

    Ai vai a lista OFICIAL de músicas de hoje à noite:

    - Apresentações solo:
    "That's All" (Genesis)
    "Time After Time" (Cyndi Lauper)
    "Wind Beneat My Wings" (Bette Midler)
    "Flashdance... What a Feeling" (Irene Cara)
    "If You Don't Know Me by Now" (Simply Red)
    "I Like It" (DeBarge)
    "How Will I Know" (Whitney Houston)
    "I Want to Know What Love Is" (Foreigner)

    - Duetos:
    "Stop Dragging My Heart Around" (Stevie Nicks/Tom Petty)
    "Islands in the Stream" (Kenny Rogers/Dolly Parton)
    "I'm So Excited" (The Pointer Sisters)
    "I Knew You Were Waiting for Me" (Aretha Franklin/George Michael)

    ResponderExcluir

Postar um comentário