American Idol 2012: Top 13 - Stevie Wonder and Whitney Houston Week - Episódio 17

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Baixe o episódio em AVI, na íntegra e sem legenda, pelo Uploaded, Rapidshare, Turbobit ou via Torrent

Hoje tivemos a primeira noite de finais no American Idol 11! Os nossos 13 lindos finalistas, que já estampam o layout do site e até caíram no nosso Liquidificador, cantaram para conquistar o público e se manterem na competição.

O tema foi Stevie Wonder para os meninos e Whitney Houston para as meninas. O lado ruim destes temas é que passamos 2 horas inteirinhas ouvindo gritos e representações divônicas dos participantes, mas o lado bom é que nos livramos daqueles deliciosos clássicos de Programa do Raul Gil de uma vez só.

Baixe as apresentações ao vivo clicando no nome do candidato!
Joshua Ledet - I Wish - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Abriram a gaiola do zoológico e a gazela tá livre, gente!
Camila: Morta feat. Cremada com os pulinhos de gazela. Ele canta bem e tal mas essa vibe igreja não dá. Favor ver esse vídeo.
Geovane: MAS ISSO É UMA BICHOOONA. Que cantou muito, inclusive.

Colton Dixon - Lately - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Só eu achei uma das melhores performances dele no programa até agora?
Camila: Inicio morno, mas depois melhorou horrores e fez uma ótima apresentação. Apesar da música manjada, ele fez pequenas modificações que deram bem certo. Show!
Geovane: Fiquei com um pé atrás quando vi a escolha da música, mas me surpreendeu demais. Foi incrível! Emoção, interpretação, tudo. Só acho que já deu de raspar o cabelo dos lados.

Elise Testone - I'm Your Baby Tonight - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu sempre achei que o Jimmy não deveria tentar escolher músicas pra ninguém. Se ela ao menos tivesse lido nossas sugestões...
Camila: O tom de voz da Elise é bom demais e odeio jurados gongando alguém a toa. Grandes chances de Bottom 3, mas força amiga, estamos contigo.
Geovane: Tudo muito confuso. Ela não parecia a vontade com a música e os rosnados foram meio confusos. Ain't no Haley Reinhart, né.

Shannon Magrane - I Have Nothing - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Senti Whitney se levantando do túmulo e indo atrás dessa garota. Foi um desrespeito isso que aconteceu nesse palco.
Camila: Po-dre. Simples assim. Terrível. A vela já é um saco naturalmente, estragando um dos maiores clássicos da Whitney então... Super desconfortável de assistir, perdeu fôlego, desafinou, me fez fechar o streaming de VA, etc etc ADEUS!
Geovane: Quem deixou ela cantar essa música, gente? Pra começar, ela não estava nem vestida pra cantar uma canção forte dessas. Blusinha rosa e azul, pulseira cafoníssima, jaquetinha e rabo de cavalo? Cadê o vestidão e o cabelo esvoaçante? Depois ela se prepara com toda a força do mundo pra dar a maior desafinada da história do American Idol, no auge da música. Vergonha alheia define.

DeAndre Brackensick - Master Blaster - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Cabelo preso? Nota 7 pra ele! Me recuso a avaliar o resto da apresentação.
Camila: Meu anjo Deandre <3 prendeu seu cabelo dival, incorporou a Naima e se jogou no palco. Adorei, achei pra cima, achei moderno, e achei ótimo ele não cantar tudo em falsete.
Geovane: DeAndre todo tilelê e com os falsetes mais controlados. Aí eu curti.

Jermaine Jones - Knocks Me Off My Feet - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: ZZZZzzzzz ROINC.
Camila: Nada contra motoboy, mas assim, se vestir de motoboy pra se apresentar no American Idol NÃO DÁ. E essa voz do Mr Eko, opa, Jermaine, me dá nos nervos. Nem lembrava dele no fim da noite. Boring.
Geovane: Ai, sério, e pensar que essa coisa dispensável foi resgatada das profundezas do Top 42 só pra não fazer diferença nenhuma na nossa noite.

Erika Van Pelt - I Believe In You And Me - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Ignorei o vestido e o cabelo pra conseguir adorar a apresentação da Erika.
Camila: Eu vou com a cara dela, mas não sustentou a música e eu fiquei pasma com os comentários positivos. Achei chatinha, divinha de karaokê. Qualquer criança prodígio do Raul Gil canta melhor.
Geovane: Acho essa música chatíssima. Cantou bem, mas passou meio despercebido pela noite. Just ok.

Skylar Laine - Where Do Broken Hearts Go - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu já tava pronto pra falar o quanto essa música é da Pia e etc, mas a Skylar calou a minha boca de uma vez.
Camila: Olha Skylar mostrando que sabe cantar balada lindamente. Achei a melhor mulher da noite. Firme, carismática e não tem aquela vibe diva de American idol circa 2002 (cof Jessica cof)
Geovane: Aí, sim! Sambou de botinha de cowboy na cara da Pia Toscano. Super presença de palco e apresentação que foi crescente, até chegar no ápice. Lindo de se ver.

Heejun Han - All In Love Is Fair - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Apesar de ser o maior fã do Heejun daqui, eu precisava falar em algum momento que alguém não chegou aos pés da Pia.
Camila: Até eu que nunca gostei da Pia, sei que ela ownou quando cantou essa música e Heejun não chegou nem perto dela. Gosto mais dele falando do que cantando. Ele é fofo, querido, tem uma voz agradável mas parou por ai.
Geovane: Ele tem muita vibe de cantor entediante de programa de calouro asiático. Imagino que ele fará muito sucesso no ramo de bandas de casamento.

Hollie Cavanagh - All The Man That I Need - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Dispensa qualquer tipo de comentário.
Camila: Tô começando a me preocupar com as escolhas da Hollie. Adoro “Tempo de vencer” e ela foi bem – inicio mais ou menos, fim sensacional – mas to achando ela muito tiazona nas escolhas. Quero uptempo, músicas divertidas e roupas menos bregas.
Geovane: A MÃO DE DEEEEUS, VAI ESCREEEVER, MAIS UM DE SEUS MILAAAAGRES! Adoro menina Hollie cantando Jamille. Faltou um pouquinho de força, mas foi lindo. Acho os falsetes dela sensacionais.

Jeremy Rosado - Ribbon In The Sky - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Sabe aquela pessoa que não faz qualquer diferença na sua vida? Pois é.
Camila: Alguma coisa na voz do Jeremy me irrita de uma forma. Não sei se é o jeito que ele pronuncia as palavras, o tom de voz, respiração, a língua laranja, só sei que me irrita. Achei uma apresentação honesta. E só.
Geovane: Ele canta muito bem, mas simplesmente não vejo ele como um ídolo americano e pronto. Não faz meu estilo nem um pouco e só assisto as apresentações dele pra comentar aqui no Coloca.

Jessica Sanchez - I Will Always Love You - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Por mais que essa seja a música mais batida e cantada da história dos reality shows musicais, a Jessica foi a única que seguiu a sugestão do Coloca e cantou incrivelmente bem.
Camila: Tinha coisa mais óbvia do que Jessica cantando essa música? Ela cantou bem, sim, mas acho tudo tão previsível. Podem tacar as pedras, mas não consigo ir com a cara dela. Pra não ser injusta, o inicio ficou lindo, acapella. Podia ter sido toda música assim.
Geovane: Quem diria que a diva da temporada seria uma japinha de 16 anos? Foi previsível sim, mas não deixou de ser perfeita. Melismas lindos, muito bem colocados e técnica impecável. Ainda interpreta demais. Pra ti o meu amor, Jess.

Philip Phillips - Superstition - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Por ele ter repetido uma música já cantada, talvez não tenha sido nenhuma surpresa ou acrescentado nada pro programa, mas, além de ser o queridinho de todos, ele ainda foi o último a cantar. Vai ter Phillip Phillips por muito tempo no American Idol ainda.
Camila: Escolheu bem, apesar de ter repetido a música. Performance bacana, fez um feijão com arroz. PP é carismático, toca bem, é bonito e tem um timbre diferente. O único problema é que ele faz muita força pra cantar e tenho a sensação que ele vai explodir a qualquer momento.
Geovane: Eu achei fantástico, mas né, pra mim, se Phill entrar no palco e desligarem o microfone dele, ainda vou achar que merece pimenta. Talvez tenha faltado o fator novidade, mas foi tudo muito bem executado. Adorei demais.

Comentários

  1. Ai gente na boa, eu não vejo essa "cantora" que todo mundo fala da Pia não, ela não tem carisma, não gosto nem de ouvir a voz dela...

    Beleza que foi LAST YEAR rsrs, mas não tem comparação entre ela e a Haley, é uma distância grande das duas... hoje em dia pouco se ouve da Pia, já a leoa não se pode falar o mesmo, esta vivendo o momento dela.

    Pia era boring DEMAIS pra mim +1

    [2]

    Marry me! Alguém com bom senso aqui!
    Esse ano ainda tem Jessica. Que é meio Diva e meio Leoa. Ninguém nem falava muito dela antes, mas quando ela realmente apareceu junto com o DeAndre no group de Las Vegas já virei fã dos dois na hora. São únicos. Mas aqui só tem lovers da Pia e haters do DeAndre.

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui comentar que adorei os pulinhos de gazela do Joshua e me deparo com o povo ainda falando da Pia isso sim que é zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Roinc

    ResponderExcluir
  3. Será que vai ter MP3 STUDIO?

    ResponderExcluir
  4. cheguei bem atrasada aki, mas vou falar tb...ainda tô arrasada pq a hallie day ficou de fora, mas paciência...uma pena mesmo!!!!! meu top five dessa temporada é holly, colton, phillip phillips, skyler e jessica...qq um desses q vencer, vou achar merecido...

    ResponderExcluir
  5. O maior injustiçado dessa temporada na minha opinião continua sendo o Adam Brock, tem tanta gente medianda no meio desse grupo, ele merecia muito mais estar aí do que muita gente!
    Vou dar o destaque para Jessica Sanchez que arrasa sempre e Colton Dixon. Hollie mandou muito bem essa semana e gosto da voz da Elise, nada ver ela ter sido uma das menos votadas. Essa temporada tinha tudo pra ser boa, mas pelas apresentações esquecíveis de hoje, tenho minhas dúvidas...

    ResponderExcluir
  6. Poderia repostar as músicas para Download (estudio), está dando erro.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Posso pedir uma postagem com todas as músicas compactadas? Hhahaha, thanks

    ResponderExcluir
  8. o link pra baixar as versões de estúdio não estão funcionando.

    ResponderExcluir
  9. Poxa...tentando baixar mas os links estão invalidos... =(

    ResponderExcluir
  10. Poxa....os links estão invalidos..vcs não podem repostar???? por favor!!!!

    ResponderExcluir
  11. PLEASE eu preciso da musica superstition :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário