American Idol 2012: Top 10 - Billy Joel - Episódio 21

Descrição da imagem

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe todas as músicas em estúdio num só arquivo.

Agora a coisa começou a apertar. Os nossos 10 preferidos do Top 13 cantarão músicas do Billy Joel para tentar conseguir uma vaga no Top 9 da competição.

Deandre Brackensick - Only The Good Die Young - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Performance esquecível, abrindo o show, sendo escolha de wildcard... Dessa semana o Deandre não escapa.
Júlia: Me julguem, mas eu adoro DeAndre e a sua batida semanal de cabelo. Bônus por escolher uma música uptempo, e ter aprendido a não abusar do falsete. É uma pena que ele tá praticamente certo no bottom amanhã. Abrir a noite + comentários mistos dos jurados = já era.
Binha: Não sei porque ele ainda existe nesse palco.
Danilo: Nada pessoal, mas o que ele ainda está fazendo no programa? Pode passar, gente.


Erika Van Pelt - New York State of Mind - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Preciso dizer que gosto muito da mudança de visual, acho que pode fazer ela ser mais lembrada. O problema é que a performance em si foi, digamos, agradável e não passou disso.
Júlia: O cabelo foi a coisa mais interessante da performance. O que é injusto porque foi, provavelmente, uma das melhores dela. Vocal sólido e arranjo lindo. Mas é outra que já tem bottom 3 state of mind estampado.
Binha: Ficou até gata hein? Pena que eu não consigo te achar interessante ainda. É super indiferente, pra mim.
Danilo: Não sei se foi o cabelo novo ou a escolha de música, mas essa foi a melhor performance da Erika nas finais.


Joshua Ledet - She's Got A Way - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Ia ser difícil superar o grande momento que ele teve semana passada (J.LO, OMG, melhor apresentação da história), mas mesmo sem a comparação e etc achei a performance morna e esquecível.
Júlia: Ao final da noite eu já tinha esquecido.
Binha: Ainda não entendi muito bem qual a vibe do Joshua. Eu gosto dele, eu acho que ele canta bem, mas não é um candidato que eu me lembro no dia seguinte.
Danilo: Depois do sucesso da semana passada, como ele ousa sentar no banquinho e fazer isso?

Skylar Laine - Shameless - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: O começo da música foi meio baixo demais pra ela, mas como sempre ela chegou no refrão e arrasou. Sou só eu ou tá todo mundo pensando em rever esse programa quando tiver insônia? Vou dizer, quanta música chata junta.
Júlia: Foco no carinha de boné batendo palma desconfortavelmente no início! Achei bem qualquer coisa. Não foi mal, principalmente nas notas finais, mas não chamou a atenção nem um pouco.
Binha: Estou, levemente, enjoando dela. Acho que os cantores country tem, mesmo, mais dificuldade na hora de escolher as músicas, mas ainda assim, não sei não.
Danilo: Oficialmente a primeira derrapada da Skylar no programa. O problema é comigo ou com o tema?

Elise Testone - Vienna - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Finalmente voltou a Elise das semifinais, tava perdendo um pocuo da fé dela depois do top 13, mas com a música certa + esse timbre maravilhoso + as escolhas certas, não tem como errar. Todo o meu amor pela Elise hoje por ter me acordado um pouco.
Júlia: Ouvir essa voz rouca e linda no fone de ouvido é uma experiência divina. Arrasou, sualinda! Todas as escolhas vocais, o jeito de estender as notas, pronunciar as palavras finais... UAU. Não entendo de técnica, mas entendo do que eu ouço e amo. Melhor performance dela até agora, e os americanos deixarem ela no bottom de novo eu vou ali bater a cabeça na parede e já volto.
Binha: Perfeita, maravilhosa, linda! Tudo de bom que eu puder expressar vai para essa maravilhosa essa noite. Não consigo aceitar esses americanos a mandando para o bottom toda semana.
Danilo: Facilmente e FINALMENTE uma das melhores da noite pra mim, mas cadê o personal stylist pra salvar a vida dela?

Phillip Phillips - Moving Out - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: O meu grande problema com o Phillip é que sinto ele cantando a mesma coisa toda semana desde que a temporada começou, acho que ele precisa mudar um pouquinho. E só eu me sentiria mal de ter o trabalho de ser mentor no American Idol e etc pra alguém ir lá e fazer tudo completamente o oposto das sugestões?
Júlia: Phillip seu RBD ignorando os conselhos de todo mundo, umbeijos. Podem falar o que for, que ele é "sempre igual" e o diabo a quatro. EU ADORO. Ele sabe quem ele é como artista, e sempre segue nessa linha e é consistente nas apresentações dele. Só isso.
Binha: Ai gente, na boa. Parece que ele começou a cantar uma música na audition e não acabou ainda. Toda semana a mesma coisa, já enjoei. Ainda me irritou levemente ignorando todos os conselhos dos mentores.
Danilo: A mesma música de novo? Conselho pra próxima semana: vira a fita, colega!

Hollie Cavanagh - Honestly - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Hollie tava uma mini X-tina hoje, né? Pena que essa coisa de ficar cantando balada de diva toda semana tá cansando. Pra ajudar ela não cantou tão bem hoje, decepcionou. Se continuar assim to esperando logo logo uma visita ao Bottom 3 pra Holliezinha.
Júlia: Parabéns, Hollie! Está seguindo fielmente todos os passos na escola Pia Toscano do American Idol. Se não mudar URGENTE, prevejo resultados chocantes por aí
Binha: Por mim, pode sair a qualquer momento. Não vou achar ruim nem vou me chocar. Tá se mostrando, sem dúvidas, a mais boring dessa temporada.
Danilo: Até agora, a candidata mais consistente das finais. Meu problema é: se mexer no palco é de graça, Hollie, tá permitido dar uma reboladinha!

Heejun Han - My Life - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Bom, ele assumiu o papel de Sanjaya da temporada com aquele comecinho... Sinceramente? Já perdeu a graça e vai ficar cada vez menos engraçado quando candidatos bons de verdade forem eliminados pro comediante da temporada continuar lá.
Júlia: Nossa, que engraçado... Só que não. Pelo menos ele cantou uptempo? Mas sério, todo esse lado piadista já perdeu a graça faz tempo. E tirando toda a distração, a performance foi fraca.
Binha: 'Para a Nossa Alegria' > Heejun.
Danilo: Mudou o ritmo, mas continua o mesmo. Em algum ponto a fofura não vai salvá-lo mais.

Jessica Sanchez - Everybody Has A Dream - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: A Jessica pelo visto vai utilizar a técnica de variar balada e uptempo a cada semana... As baladas são o forte dela mesmo, mas não sei, meio que concordo com o Diddy, as vezes acho que poderia sentir mais das performances dela... Mas não dá pra negar que ela tem um gogó digno dos tempos de ouro do Raul Gil.
Júlia: Não nego que ela é ótima, mas toda essa pimpação exagerada e standing ovation...já deu, né? Só abre caminho pra uma eliminação chocante.
Binha: Front Runner com certeza. Toda semana, sempre consistente. Já estou ficando enjoada dos jurados babando tanto nela, mas vamos ver até onde isso vai.
Danilo: Jessica is back, bitches!

Colton Dixon - Piano Man - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Sabe o que me faz gostar tanto dessa performance do Colton? O fato de que, mesmo com esse tema horroroso e dormível, eu consigo imaginar essa versão de Piano Man tocando num rádio. Ele trouxe a música pra essa vibe meio Jon Mclaughlin e super funcionou, to na fila pra ouvir a versão em estúdio junto com a J. Lo e o Diddy.
Júlia: Tudo se encaixou no momento certo e da melhor forma possível. Tava mais do que na hora dele voltar pro piano. Semana feita pra ele, música perfeita, performance linda, pimp spot... Colton, seulindo, pimentinha no meu coração hoje e sempre.
Binha: Foi tudo lindo. Fiquei emocionada, a música foi perfeita, o vocal impecável e até o clímax da apresentação foi no momento certo. O Colton se conhece muito bem musicalmente e isso me agrada semana após semana.

Danilo: Eu estava preparado pra perguntar por que não mudaram esse visual de gambá à força, mas depois de ter visto a apresentação, só quis saber: parou por quê?

Comentários

  1. acabei de ver coisas shocantes no wikipedia sobre o ai11, mas eles ja tiraram, o que vi é que o hejun vai ficar por um bom tempo, e teremos eliminações chocantes antes dele ser eliminado, se é que ele vai ser, veremos se as informações procedem, espero que não, não vai dar pra assistir o AI só com o Hejun

    ResponderExcluir
  2. Quero o vídeo da Haley anunciando que vai cantar Free hoje, pode ser pequeno mas é melhor que todo o resto!

    ResponderExcluir
  3. Melhor site brasileiros sobre o AI: Coloca!
    Parem de reclamation de fonte, dos posts, dos comentarios, o gente chata que só critica! Critiquem os ídolos e nao o site.

    ResponderExcluir
  4. Estranho, eu achei esta noite uma das melhores... gostei de quase todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. eu amo o american idol eu queria que o hee jun deveria ganhar ou o philip eu sempre assisto american idol eu adoro a j-lo bjsssss

    ResponderExcluir
  6. gente, kd o link de download dos episódios!!!??? até agora não vi!!!!

    ResponderExcluir
  7. Um tema legal para proxima semana podia ser musicas de Ex AI..

    Colton - Come Back to Me(David Cook)/ Crawling Back to You(Daughtry)
    DeAndre - I Need To Know(Kris Allen)
    Elise - Heart On My Sleeve(Michael Jhons)
    Heejun - A Little Too Not Over You(David Archuleta)
    Hollie - Behind These Hazel Eyes(Kelly Clarkson)
    Jessica - Spotlight(Jennifer Hudson)
    Joshua - Together(Ruben Studdard)
    Phillip - Beautiful Like You(Lee DeWyze)/Goodbye to the Girl(David Cook)
    Skylar - Crazy Dreams(Carrie Underwood)

    Acho que seria legal!

    ResponderExcluir
  8. Não vai sair link p download do episodio e dos audios em estudio?

    ResponderExcluir
  9. GALERA E OS LINKS PRA DOWNLOAD??

    ResponderExcluir
  10. Desculpa, mas quando o American Idol vai lançar o tema "músicas dessa década"?

    ResponderExcluir
  11. Elisa? fala sério. Não gostei.

    ResponderExcluir
  12. Philip tá igual ao Scotty cantando "Baby lock them doors" infinitamente

    ResponderExcluir
  13. E OS LINKS PRA DOWNLOAD DAS MUSICAS NO ESTUDIO???

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Xavier M.: precisamos ouvir essa galera cantando musicas recentes (as mais tocadas em 2011 e 2012).
    Quanto aos candidatos, sinto muito pelos fas de Elise Testone, mas ela tem cara, jeito e perfil de "loser". Pode cantar bem, mas parece ser teimosa e nao aceita bem as criticas, o que me faz desgostar dela, pois trabalhar com gente assim e´ insuportavel.
    Quanto ao Phil Phillips: ele nao se repete toda semana, ele apenas ja sabe que tipo de artista ele e´. Voces o comparam com David Matthews, mas um CD do DM tambem parece todo igual, muda um arranjo aqui, outro ali. O Phli Phillips esta´ pronto. Num ponto eu concordo: ele pode ser muito bom, mas nao serve para o American Idol, pois ele nao tem o que aprender, ou nao quer aprender.
    Na minha opiniao, a melhor candidata e Jessica Sanchez: esforçada, excelente, ouve os conselhos, canta qualquer coisa. Incrivel.
    Desculpem-me a falta de acentos. Nao os tenho, no meu teclado. Adorei os comentarios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário