American Idol 2012: Top 10 Results - Episódio 22

Descrição da imagem

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Após uma noite levemente sonolenta de apresentações de músicas de Billy Joel, ficaremos sabendo quem irá deixar o TOP 10 do American Idol.
Acompanhe tudo pelo Coloca e, se tudo der certo, pelo stream do USTVNow.
Não perderemos também, claro, as apresentações de Lana Del Rey e da linda, maravilhosa e perfeira Haley Reinhart.

Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Erika Van Pelt
Heejun Han
Deandre Brackensick

Menos votada: Erika Van Pelt

Os jurados não usaram o veto e Erika saiu, deixando Heejun e Deandre ainda na competição.
Sing for your life - Vídeo


Apresentações da noite:
Group Performance - For The Longest Time
Lana Del Rey - Video Games
Haley Reinhart - Free

Comentários

  1. eu só espero que EVP e Elise passem tranquilamente por hoje, só me preocupo mesmo com as duas.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum comentário sobre a haley???
    ESTRANHO!

    ResponderExcluir
  3. big surprise sobre a eliminação de hj, aguardem

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem o ustvnow deixa a gente ver os results, a apresentação que é bom, nada, né?
    quero muito ver Haley sambando na cara da J-lo hoje. Haley linda (L)

    ResponderExcluir
  5. vamos la colton

    haley linda vai arrasar mais q a lana del rey

    ResponderExcluir
  6. eu tenho muito ódio no coração por essas group perfomances. um saco.

    ResponderExcluir
  7. Hoje o Colton que tá de cinza :p Nada a ver isso de não usar cinza... eu gosto. Principalmente neles dois.

    ResponderExcluir
  8. Casey in da house pra ver a haleyão <3 é muito amor gente.

    ResponderExcluir
  9. Hoje o Colton que tá de cinza :p Nada a ver isso de não usar cinza... eu gosto. Principalmente neles dois. [2]

    torcer pra manipularem o resultado e tirarem logo o heejun (pq, se for esperar pelos americanos, ele não sai nunca, né...) =x

    ResponderExcluir
  10. Colto, Philip, Elise e Jessica meu top 4 pra ser sincera.

    ResponderExcluir
  11. Reconheço que Jessica é supertalentosa.

    Mas acho que ela tem cara de WHO, postura fake e forçada, cara de atriz coadjuvante de musical teatral.

    Elise e Hollie são muito mais "pacote completo"

    ResponderExcluir
  12. Cara que raiva..coitada da Elise. Como assim??????????

    ResponderExcluir
  13. Meu top 4 é igual ao da Carol, mas não estritamente nessa ordem

    ResponderExcluir
  14. Ha nao esperei acabar. ahahah
    Salvaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. COMO ASSIM SKYLAR SAFE E ELISE NO BOTTOM? TÃO DE SACANAGEM???

    ResponderExcluir
  16. ain que vontade de bater no ryan! goooo Elise!

    ResponderExcluir
  17. Mariana,
    Não coloquei em ordem não. Acho que ainda nem tenho ordem na cabeça. Só a Jessica que entre os quatro eu gosto menos.

    ResponderExcluir
  18. YAAAAAAAAAAAAAAAAAY! enfim salvaram a elise!

    e mto feliz pela hollie ter passado! confesso que tava com medo...
    e feliz pela skylar também, claro.

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaai nem acredito Elise safe *---* ufa

    agora a Erika tbm tem que estar safe p. fechar com chave de ouro :D

    ResponderExcluir
  20. AHuahuahauhauah Adoro o Ryan sambando na cara de todos.

    ResponderExcluir
  21. Carol, eu tb prefiro um pouco menos a Jessica, incrível! Ela é absurda vocalmente, mas acho que falta algo. Ou talvez seja questão de gosto pessoal, eu gosto muito de rock e por isso aprecio mais os estilos do Colton e do Phillip. Quanto à Elise, eu adoro a voz grave, assim como a da Erika (que não se destacou tanto essa semana).

    ResponderExcluir
  22. sou do tipo que demora pra se interar das "sensações musicais do momento", tipo, Lana who? okay, agora eu sei porquê tanto falam dessa mulher. *-*

    ResponderExcluir
  23. Sim, amo a Lana, mas não sei o que acontece com ela ao vivo. Será nervosismo?

    ResponderExcluir
  24. Mariana,
    Também amo rock. A voz do Colton e o jeito que ele canta me lembra muito a do Jared Letto que amo de paixão.

    ResponderExcluir
  25. travou. alternative linksssss

    ResponderExcluir
  26. Não tá funfando o USTV aqui D:

    ResponderExcluir
  27. Na minha opinião, Lana foi a grande revelação do ano passado (Adele existe desde 2007). O álbum dela é fantástico, acho uma ótima compositora e com uma voz interessante. Mas ainda precisa se soltar mais ao vivo.

    ResponderExcluir
  28. voltou no comercial. acho.

    ResponderExcluir
  29. Mariana, eu odeio quando falam que a Adele foi revelação de 2011. tipo, onde o povvo vivia antes? (ou todos eles eram iguais a mim, que levam tempo pra se interarem). eu descobri recentemente Bon Iver e to muito apaixonada, agora quem sabe eu conheça mais da Lana, sou devaaaaagar.

    USTV voltou \o

    ResponderExcluir
  30. Carol, engraçado, não conheço muito o 30 seconds to mars, não sei muito como é o som deles. O Colton aos meus ouvidos lembra o Matt Bellamy, do Muse, apesar de a voz do Matt ser mais aguda. E também me lembra um pouco o Coldplay nas melodias. De qualquer forma, acho que ele vai se dar muito bem se fizer essa linha mais "alternativa".

    ResponderExcluir
  31. Own foi fofo. A familia toda la.
    Adoro guitarra. Parabéns Steven.. rs

    ResponderExcluir
  32. uma surpresa pro steven... ai o stream trava. ¬¬

    ResponderExcluir
  33. Oi, jeh. Confesso que ainda não parei pra ouvir o Bon Iver, mas ouvi falar muito bem e ele ganhou o Grammy de revelação esse ano. Vou ouvir!

    E realmente a galera vivia desligada antes pra achar que a Adele é revelação. Mas acredito que isso se deve a acharem que a Adele era uma "cópia" da Amy Winehouse na época. Sobre a Lana, eu adorei, "Video Games" ficou um bom tempo na minha cabeça desde q eu ouvi.

    ResponderExcluir
  34. Que sapato lindo o da jess!

    ResponderExcluir
  35. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! <3

    ResponderExcluir
  36. Mariana, eu super recomendo Bon Iver. foi engraçado, da mesma maneira que a Lana, todo mundo andava postando no FB mas eu nunca parei pra prestar atenção, e por acaso eu tava no youtube, atrás de ouvir a versão de "I can't make you love me" da Allison Iraheta e trombei com a versão dele, foi amor, puro amor, coisa linda de deos!

    ResponderExcluir
  37. ai, to emocionado pela Haley

    ResponderExcluir
  38. Mari,
    Amo Coldplay, fui no show deles no Rock in Rio. Maravilhoso, o melhor dia.
    O Colton me lembra o Jared Letto quando Jared canta acústico. Queria muito ver o Colton fazendo sua versão da música The Kill

    ResponderExcluir
  39. Ai medo. Dois dos meus favoritos ainda não foram anunciados. E só tem 4. Não quero surpresas.

    ResponderExcluir
  40. Ai medo. Dois dos meus favoritos ainda não foram anunciados. E só tem 4. Não quero surpresas. [2]

    Nao quero parar de assistir o programa, mas temo que se eles nao forem salvos...

    ResponderExcluir
  41. Carol, infelizmente não consegui ver o Coldplay, ninguém vendia um ingressinho pra mim! Tava disposta a comprar no dia mesmo, mas enfim, eles voltarão!

    Sobre o bottom, tb não quero surpresas... Phillip, Colton, Erika...

    ResponderExcluir
  42. HALEYYYYY linda, meodeos *-* (que raiva que o Ryan nem conversou com ela. hunf)

    ResponderExcluir
  43. Essa música da Haley é ótima, o refrão gruda

    ResponderExcluir
  44. Queria muito ver o Colton fazendo sua versão da música The Kill [2] A modern myth também.

    ResponderExcluir
  45. ah,haley ...
    casa comigo

    ResponderExcluir
  46. HALEY DIVA! Que lindaaa! Mas achei que ela tava bem nervosa...

    ResponderExcluir
  47. Achei a música da Haley bem bonita, ela então nem se fala...

    ResponderExcluir
  48. Mais Mariana não tem jeito ou Phillip, Colton ou Erika vão, pq só tem eles, mais o Hejun.

    e espero que desses 4 seja o Hejun e o Phillips só p. da um susto nele, e vê se ele segue os conselhos que lhe foram dados.

    ResponderExcluir
  49. Amo Coldplay, fui no show deles no Rock in Rio. Maravilhoso, o melhor dia.[2]

    melhor show ever.

    ResponderExcluir
  50. Se o Phillip e a Erika nao forem salvos eu vou ter um treco. E parar de ver o programa, nem ligo pro que dizem da Jessica ou do Joshua, nao vai sobrar nada de diferente sem o Phillip ou a Erika sairem...TAlvez a Elise.

    ResponderExcluir
  51. Erika e Heejun indo direto pro bottom 3.

    ResponderExcluir
  52. Pois é, um deles fatalmente está, só agora fiz as contas. Acho que finalmente teremos o Heejun no bottom! Vamos crer!

    ResponderExcluir
  53. Todo mundo ama o Joshua. Será que só eu que estou enjoando dele?
    Tudo bem que ele canta muito, mas é muito bleh pra mim.

    ResponderExcluir
  54. Eu tmb enjoei do Joshua.

    ResponderExcluir
  55. Nervosa por COlton e Phillip. =/

    ResponderExcluir
  56. Joshua é o mesmo caso da Jessica pra mim. Absurdo vocalmente, mas falta algo.

    ResponderExcluir
  57. Eu adoro o Heejun, mas que vergonhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. Gente o Heejun não merece passar essa semana.

    ResponderExcluir
  59. Joshua é o mesmo caso da Jessica pra mim. Absurdo vocalmente, mas falta algo[2]
    É mtu igual

    ResponderExcluir
  60. Esse cara odeia o Heejun. Tadinho.

    ResponderExcluir
  61. Chato vai ser o Heejum chegando longe e eliminando um monte de candidato melhor do que ele

    ResponderExcluir
  62. Gente eu não vi Hee Jun ontem, aliás, desde top24 não vejo uma apresentação inteira dela, mas WTF???? vergonha alheia define esse começo de apresentação...

    ResponderExcluir
  63. Tem alguma duvida de que o Phillip é uma boa pessoa?Ele nem comemorou por causa do amigo.
    Thank God he's safe.

    ResponderExcluir
  64. Bottom 3 muito justo, justíssimo!

    ResponderExcluir
  65. Ahcei bonito ele não comemorar. E dos 3, na boa, tem que sair o Heejun, por mais q vcs odeiem o Deandre (nem sei pq, mas enfim)

    ResponderExcluir
  66. Ahaha eu gostei do Heejun ontem. Fiquei entretida. Tenho que concordar que não ele não é para o American Idol, mas queria vê-lo em algum programa cômico ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  67. Bottom 3 justo mais ou menos... Se fosse Skylar em vez da Erika, seria mais justo. Erika foi muito bem ontem.

    ResponderExcluir
  68. ah, eu penso assim: se a pessoa é talentosa, mas o seu talento não consegue chamar mais atenção do que o afetado do Hee Jun, longe é que a pessoa não vai. é triste, mas é a realidade. eu tava preocupada pela Erika com razão, ela ainda não conseguiu se encontrar e agora pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  69. Ahcei bonito ele não comemorar. E dos 3, na boa, tem que sair o Heejun, por mais q vcs odeiem o Deandre (nem sei pq, mas enfim)[2]

    ResponderExcluir
  70. Colton e Phillip Safe....Uffa.

    ResponderExcluir
  71. De novo o Ryan deu um susto no Colton!! Mas ele está save!! Ainda bem!!

    ResponderExcluir
  72. Infelizmente eu tmb n acho que ele seja pro programa.Ele canta bem e talz, é mtu carismático, mas ele nao quer ser cantor como os outros querem.Ele tem ficado pelo carisma e pela historia dele.

    ResponderExcluir
  73. medo de salvarem erika ou deandre hoje, viu... mas o heejun merece ir embora logo! ao ver a apresentação dele só penso nos que cantam mesmo e não passaram do top 24.

    ResponderExcluir
  74. NÃO! DEANDRE SAFE,vai tomar no cu

    ResponderExcluir
  75. Nada pessoal contra o Heejun, eu gosto dele, é engraçado, ri horrores com a fanfarrice de ontem. Mas tá abaixo do nível dos outros musicalmente.

    ResponderExcluir
  76. poutz, meo! eles não vão salvá-la, já deram Wild Card.

    ResponderExcluir
  77. NÃOOO! ERIKA :(((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  78. nao creio q o Heejun se safoooooou :-(

    ResponderExcluir
  79. Eu nao gosto do tom do Deandre, eu nao aguento ouvir mais que 30 segs, mas ele canta bem...E ta salvo. Erika,bye =[ Boa sorte na carreira.

    Heejun,eu te adoro, mas voce nao merecia ter ficado =[

    ResponderExcluir
  80. Triste sair a Erika. Eles não vão salvá-la. Ela sairia a qualquer momento mesmo, porque tem poucos votos, não duraria muitas semanas. Mas é triste ela sair antes do Heejun.

    ResponderExcluir
  81. Não sou fã da Erika, concordo com quem disse que ela ainda nao se encontrou. Mas ela não merecia ter saído e o Heejun ficado.

    ResponderExcluir
  82. Heejun,eu te adoro, mas voce nao merecia ter ficado =[ +1

    ResponderExcluir
  83. Era pro Heejun ter saído. Próxima semana ele sai!!!

    ResponderExcluir
  84. Sei que muita gente gosta, mas pra mim não faz falta nenhuma... nunca me chamou a atenção.
    Desse povo aí eu quero logo q chegue o Top5 com Phil, Colton, Joshua, Jessica, Holly, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  85. A PORRA DO DEANDRE CONTINUA LA COM AQUELE MALDITO CABELO!!!

    ATROPELARIA ELE E O CABELO!!!

    FUCKING KRISTY LEE COOK PART 2!!!

    ResponderExcluir
  86. Eles vão guardar o safe pra Elise ou pra Hollie quando elas ficarem em último.

    ResponderExcluir
  87. ai que ódioooooooooooooooooo.

    hejun safe foi o fim da picada, depois dessa vou dormir

    fui.

    ResponderExcluir
  88. Ryan maior troll. Trolla com o Colton, deixa o Phill como um dos ultimos chamados e ainda junto com o amigo dele, pq n acho que ele tenha sido pouco votado,nao é por ordem de votos que ele chama.

    ResponderExcluir
  89. Heejun,eu te adoro, mas voce nao merecia ter ficado =[ ²

    ResponderExcluir
  90. Nossa, quanto ódio do cabelo do Deandre...

    ResponderExcluir
  91. Ai que triste essa eliminação, quem viu a Elise chorando ? =/

    não me conformo com o Hejun naquele programa ainda

    ResponderExcluir
  92. salvaram a Erika? como está?

    ResponderExcluir
  93. Desse povo aí eu quero logo q chegue o Top5 com Phil, Colton, Joshua, Jessica, Holly, o resto é resto.[2]

    ResponderExcluir
  94. Parei de assitir essa m*rda agora! E acho que o Heejun deveria se matar depois dessa... meu ODIO é ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME!!!

    ResponderExcluir
  95. Gostei deles não terem gastado o safe card com ela para ser sincera.
    Acho que ainda tem muita coisa para acontecer e Erika não tinha nada de sensacional para gastarem assim tão cedo.

    ResponderExcluir
  96. Tb achei péssimo, o Heejun tá fazendo hora extra no programa!

    ResponderExcluir
  97. E começa a injustiça no AI --'

    ResponderExcluir
  98. Também nao acho que ele tivesse tudo isso não...sempre dá alguma zica mais pra frente onde os jurados interferem

    ResponderExcluir
  99. que triste, foi tão triste! maaaaas, dentre todas as atrocidades que poderiam ter acontecido, essa nem foi a mais triste, próxima semana, por favor, Hee Jun ou Deandre.

    ResponderExcluir
  100. Eu gosto bastante do timbre da Erika, mas realmente era cedo pra usarem o save e ela já tinha entrado de wild card. A tendência era ir pro bottom sempre. Infelizmente ela não chamou a atenção dos americanos...

    ResponderExcluir
  101. Eles só tem mais 3 semanas pra usar o save... tomara q prox semana o Heejun seja eliminado.

    ResponderExcluir
  102. PESSOAL TROLLANDO MUITO NO FACEBOOK DO PROGRAMA. "ESSE PROGRAMA VAI TER UMA FINAL RIDÍCULA ENTRE COLTON E PHILLIP" É O MAIS COMENTADO.

    ResponderExcluir
  103. Acho que ainda tem muita coisa para acontecer e Erika não tinha nada de sensacional para gastarem assim tão cedo.
    2

    ResponderExcluir
  104. Desse povo aí eu quero logo q chegue o Top5 com Phil, Colton, Joshua, Jessica, Holly, o resto é resto.[3]

    é, eu não acho que a erika vai fazer taaaanta falta. mas que ela merecia mais do que o heejun, merecia.

    elise chorando =/

    ResponderExcluir
  105. Concordo com os jurados que não salvaram e discordo dos americanos que votam mais na cafonice do DeAndre e do Heejun, em vez de valorizar o esforço da Erika para evoluir.

    LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  106. Mas que foi injusto ela ter ido pra casa no lugar do Heejun, isso foi. Fora que achei a Skylar pior do que ela, merecia esse lugarzinho no bottom.

    ResponderExcluir
  107. A PORRA DO DEANDRE CONTINUA LA COM AQUELE MALDITO CABELO!!!

    ATROPELARIA ELE E O CABELO!!!

    FUCKING KRISTY LEE COOK PART 2!!!



    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GENIO!

    ResponderExcluir
  108. Lana Del Rey = BORING. BORING. BORING.

    Haley, sua linda, Free é ótima mas eu prefiro acústica, tá?!
    Achei que ia ser apresentação ao vivo da Haley mas foi gravada, né?

    E por fim, depois da eliminação repentina da Pia, ano passado, os juízes estão com medo de usar o wildcard!

    ResponderExcluir
  109. Desses top 5 que voces estão citando tiraria o Joshua e colocaria a Elise

    ResponderExcluir
  110. Gente, o CASEY tava na platéia??? como assimmm? Eu não viiii.. QUE SAUDADE DA TEMPORADA PASSADA

    ResponderExcluir
  111. I am missing TIM URBAN!!! Guess who am I?

    ResponderExcluir
  112. Ver a Erika sendo eliminada não é nenhuma surpresa, apresentação lineares com uma mistura de chatisse. Claro, preferia DeAndre, mas ele e o Heejun se continuar assim são os próximos.

    ResponderExcluir
  113. FROM ZERO TO HERO = TIM URBAN!

    ResponderExcluir
  114. OH YES! TIM URBAN IS BACK!

    FORA HOLLIE, FORA JOSHUA, FORA TODOS OS SEM GRAÇA!

    Viva Phillip, Jessica e HEEJUN!

    ResponderExcluir
  115. Tô passada com esse resultado! Simplesmente não acredito que o Heejun vai ter a chance de estragar o programa por mais uma semana! Adorava a Erika, mas, infelizmente entendo a decisão dos jurados em não usar o wildcard... Por causa desse idiota infeliz do Heejun, perdemos alguém que tinha potencial e se esforçava para melhorar!!! Esses americanos só podem estar de brincadeira... E os jurados ontem a noite adoçando as críticas quanto à apresentação do Heejun foi difícil de entender.. Todos nós já vimos como eles podem ser cruéis quando não gostam da pessoa (já vimos a jlo e o randy esculacharem apresentações da hailey, por exemplo), então isso quer dizer que eles morrem de amores pelo japa? Por que, por que, por queeeeee???? TÔ COM MUUUUITA RAIVA MEEESMO. E não sei se vou continuar assistindo depois dessa noite.

    ResponderExcluir
  116. Não acho que a Skyler merecia o Bottom não, ela pode não ter sido sensacional ontem, mas foi em todas as outras vezes. Já a Erika, apesar de eu gostar dela, não teve nenhuma apresentação uau, a não ser Edge of Glory no WildCard, o meu bottom 3 seria o mesmo, só o resultado seria diferente, com Hee Jun indo pra casa. Outros dois que precisam se acertar na vida são a Hollie, que apesar de boa, falta algo, melhor deixar a Jessica divar, e o Joshua, a mesma coisa, melhor deixar pra Jessica divar. No fim, não importa a potência vocálica, a técnica (visto que o Lee já ganhou isso uma vez), importa a relevância, e nesse quesito, os dois deixam a desejar.

    ResponderExcluir
  117. o meu top 3 fica com Elise, Colton e Skyler, todos têm relevância musicalmente, e eu adoraria o álbum de cada um deles. O Philip é ótimo, mas eu ainda não entrei na onda, quem sabe quando chegar o momento dele fazer algo diferente, eu me encante, e a Jessica é realmente sensacional, mas não coracionei ainda.

    ResponderExcluir
  118. Eu acredito que o Heejun possui um potencial e talvez eu não tenha pego ódio dele ainda graças a audição dele que foi brilhante, mas ele precisa da escolha certa com o vocal certo, pois potencial pra Top 5 ele tem...

    A Erika tem um timbre bonito, mas sinceramente, sua fan base sempre foi pequena e ela nunca fez uma apresentação excelente para mudar a situação. Se ela tivesse feito uma apresentação tão impactante ontem, quanto a Elise, esse resultado não ocorreria.

    ResponderExcluir
  119. Jeh, concordo com o argumento da relevância. Mas aí é que tá, não consigo achar o Heejum relevante como cantor. Como comediante com certeza, mas como cantor deixa a desejar, é karaoke e boring demais

    ResponderExcluir
  120. Xavier M., por favor, mande-me um e-mail para fazermos contato. Obrigado, câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  121. DeAndre é tão ruim!!!! Começou a sair uma girl atrás da outra... Acho as garotas este ano tão superiores aos boys

    ResponderExcluir
  122. @marvinsiqueira, é sério isso? Como vou saber seu e-mail?

    ResponderExcluir
  123. Revoltante!!! POR QUE a melhor voz da temporada não tinha fanbase nenhuma, alguém explica???
    E os jurados vão usar o veto em quem? ÓBVIO que em algum homem, óbvio!

    ResponderExcluir
  124. eu torcia pela Erika, mas realmente... não acho que ela teve o destaque que precisava para dar um boost na fanbase... visto que ela precisava disso por ser wildcard... mas não acho que ela saiu porque o Heejun ficou... as pessoas poderiam ter votado nela, mas aparentemente japas cantando karaoke e ficando sem ar estão populares nos EUA... pelo menos ainda tenho a Elise para torcer (e penso que é bom por um lado... porque a pequena fanbase da Erika deve ir pra ela, fora que ela chorou, então cai a imagem de super antipática que ela tinha)...
    não entendo o problema que a galera tem com o DeAndre! o que ele tem de errado?

    ResponderExcluir
  125. Pessoal, parece que o tema do Top 9 será "Hot 100" mas não se sabe de onde é esse "Hot 100", se ele é da Billboard ou do iTunes.

    ResponderExcluir
  126. faz muita diferença ser da Billboard ou do iTunes?(sério, eu não sei, porque pelo que eu sei as da Billboard são por quantas vezes uma música toca no rádio e a do iTunes, penso que é de compras, mas não sei se no final faz muita diferença)... e só eu tenho medo do que pode sair desse tema?

    ResponderExcluir
  127. Mirella P. eu também tenho medo do que pode sair com esse tema. No AI tivemos o Top 9 cantando "Top iTunes Downloads" e saíram no mínimo umas 5 apresentações terríveis. Espero que seja um "Hot 100" diferente, pois como o Nigel Lyghtoe disse, "na próxima semana eles vão cantar músicas modernas"

    ResponderExcluir
  128. Alguém coloca um link pra eu ver a performance da haley, pls!!!

    ResponderExcluir
  129. Músicas modernas, pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  130. a apresentação da haley foi pre-gravada, pois não ia dar tempo de montar todo o cenario, antes do intervalo voltar, pois o tempo era curto.. mas ela cantou 'ao vivo'

    http://www.youtube.com/watch?v=LTKIu3OKaSo&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  131. se é HOT 100 é só Billboard, iTunes não tem nada a ver, apenas fornecem os dados de venda pra 'montar' o HOT 100

    ResponderExcluir
  132. twittada de Nigel Lightoe:

    O "Hot 100" dá provavelmente os competidores mais escolha e é o mais atualizado. Obrigado pela idéia.

    MAS NIGEL, QUE HOT 100 É ESSE?

    ResponderExcluir
  133. Óbivo que a Haley cantou ao vivo! Tá mega perceptível no vídeo e todos sabemos que ela jamais faria playback com todo aquele talento! Aliás, amei completamente a apresentação e tô ansioso pelo CD. Haley rocks! :D

    ResponderExcluir
  134. Pessal do Coloca e leitores, não sei se vocês perceberam mas os áudios do AI8, AI9 e da temporada passada, AI 10 não existem mais. Quando clicamos para baixar os áudios, aparece que eles não existem.

    ResponderExcluir
  135. Esse link da apresentação da Haley que a Rose passou já está fora do ar :(

    alguém tem outro???

    ResponderExcluir
  136. "Revoltante!!! POR QUE a melhor voz da temporada não tinha fanbase nenhuma, alguém explica???" [+1]

    To muuuuuuuito puta, revoltada, indignada, arrasada e devastada com a péssima notícia de que a Erika foi a eliminada dessa semana!!! Erika e Elise eram as minhas favoritas!!! Pelamordedeus, Elise, arrase na semana que vem assim como vc arrasou nessa semana, para ficar bem longe do bottom, pq não aguento mais ver meus favoritos sendo eliminados de reality shows... A selva inteira eliminada do BBB, Angie Johnson eliminada do The Voice e agora Erika sendo posta pra fora do Idol! Ta foda...
    Pelo menos pude ver a Haley Diva Linda ownando o palco do Idol!!! Ela e o James Durbin eram os meus favoritos na temporada passada! :)

    ResponderExcluir
  137. Cheguei agora e não vi o ep ainda... Mas de qquer forma, a Erika sairia logo, eu disse em um outro post. Não gostei porq o Heejun deveria ter saído antes dela ... Sinceramente eu não consigo entender como ele continua lá, mas paciência.

    Alguém falou lá em cima sobre os jurados e eu concordo plenamente, peguei birra da JLo ano passado de tantas críticas que ela fazia para a Haley que pra mim foi a melhor da temporada passada, toda apresentação excepcional dela a JLo ou o Randy colocava um defeito, fui pegando raiva ...
    Sinceramente não entendo os gostos da JLo, porq ela sempre fica elogiando o candidato que a gente menos gosta e ai ela incentiva os americanos indiretamente. De qualquer forma, acho que a saída da Erika era esperada e acredito que eles só usarão o save no caso da Jessica, Phillip, Colton e até mesmo a Hollie ... os demais eu duvido muito que eles usem. Não sei, vamos ver o que acontece.

    Ficaria muito feliz se o Heejun saísse semana que vem.

    ResponderExcluir
  138. Erica, não tô querendo defender os jurados, até porque acho que eles não gostavam da Haley mesmo e procuravam defeitos, mas ao que me parece, sendo apenas a minha opinião, os 3 não julgam todos da mesma forma. Eles pegam mais pesado com os melhores. Esculacharam a Elise quando ela cantou I'm your baby tonight. Não vou falar que foi a melhor apresentação dela, mas acho que muita gente se safou fazendo muito mais besteiras (entendam Ms. Shannon "just one note" Magrane)...
    O chato é que se na semana que vem o HeeJun levar um cachorro e uivar algo 'x' com o animal, todo mundo vai rir e é até capaz que continue (vide Sanjaya --> sempre cito esse cara porque não me conformo que ele durou TANTO tempo). Na minha opinião, o lugar do HeeJun é no SNL fazendo aquelas músicas do Lonely Island... até porque, condiz com a postura dele durante o programa. E deixo claro que não acho que ele canta mal. A voz dele é bonita, mas o conjunto HeeJun já deu.
    Jules_Rocha, vamos pensar pelo lado positivo da saída da Erika (pode ter um). Fez com que a Elise chorasse, mostrando que ela tem coração bão e mandou uns fãs para ela (eu acho que tinha muita gente que gostava só das 2, e com 1 fora, dá para concentrar mais votos... PELO MENOS).

    ResponderExcluir
  139. Haley e Elise, posso dormir feliz

    ResponderExcluir
  140. Achei cafonerrrrrrrima a apresentacao da Haley, musica chata, palco de Raul Gil e figurino da march 25, nao iria num show nem que fosse FREE.

    ResponderExcluir
  141. A eliminação foi justíssima! E ponto.

    ResponderExcluir
  142. ela cantou ao vivo mas a apresentação foi gravada! entendeu, querido(a)? e ainda assim não foi incrível. devem ter feito isso por causa da gaiola. apresentação bacaninha, mas não fez jus a música não.

    ResponderExcluir
  143. Não sei Mirella, eu ainda tenho uma certa desconfiança na JLo ... peguei birra mesmo, mas enfim, concordo tbm que o Heejun esta fazendo hora extra lá, não aguento mais ele, ele é mto chato, tem que fazer show de comédia!!

    ResponderExcluir
  144. HeeJun será o novo Anoop, ele só sairá quando realmente tiver talentos natos no programa então podem esperar HeeJun saindo no top 6 provavelmente.
    Para que disse que o inicio da apresentação de heeJun foi vergonha aleia, assita ele completa, ele não esqueceu a musica ele fez uma brincadeira... E particularmente achei inteligente, não acehi a apresentação espetacular e HeeJun estão longe de ser o Proximo American Idol mas foi bacana.Para mim Joshua e Jessica se não derem um UP vão sair logo igual aconteceu com Pia por não inovarem. Em minha opinião, hoje que está nos tops são Skyler, Colton e Hollie. Vocês ficam revoltados com a saida da Erika, mas esquecem que os americanos já não haviam gostado dela, ela foi Wildcard.... E sempre os Wildcards tendem a sair cedo da competição com exeção do Clay na 2º Temp. E ela esteve nos ultimos bottons, logo e infelizmente pois achava ela uma boa cantora e melhor que HeeJun, mas se foi. Agora é torcermos para que as apresentações melhorem pois até agora não senti uma empolgação como ano passado. alias AI tem dessas ne um ano exelente e um ano meia boca depois. Se este não melhorar, é esperar que ano que vem bombe de novo. Mas vamos lá.... Galera não se surpreendam se Skyler ganhar, os Americanos gostam muito de Country ao ver ano passado a final country que tivemos e cai entre nós ela manda bem neste estilo, mas tudo pode acontecer no mundo do Tio Sam, até um Coreano ir desbanar cantores melhores, "HeeJun é Coreano e não Japones"

    ResponderExcluir
  145. Meu TOP 5 é Philip, Colton, Elise, Hollie e Jessica.

    Haley para variar arrasou, mas exagerou na cafonice do figurino e da gaiola. Putz, parecia que ela ia fazer poli dance ou que era uma strip que dança dentro da gaiola. Mesmo assim maravilhosa, Free tem que ser Hit é mto boa.

    A eliminação da Erika foi lamentável Haejun e Deandre tinham que ir para casa antes dela, mas os juízes fizeram certo em não salvá-la se não ela seria a menos votada semana que vem de novo. Deu para perceber que o Randy tava louco querendo que o haejun caisse fora.

    ResponderExcluir
  146. American Idol 2012: Spoiler - Tema do Top 9

    Tema da noite: Their Personal Idols

    Confira abaixo os "Ídolos" de cada candidato
    Colton - Lifehouse e Daughtry
    DeAndre - Maxwell e Patti LaBelle
    Elise - BB King, Michael Jackson, Lauryn Hill, Erikah Badu e Bonnie Raitt.
    Heejun - Michael McDonald, James Ingram e Bobby Caldwell.
    Hollie - Mariah Carey
    Jessica - Beyoncé
    Joshua - (-)
    Phillip - (-)
    Skylar - Miranda Lambert

    SEGUNDO Nigel Lightoe:
    "Semana que vem serão cantadas músicas de seus ÍDOLOS. Bayoncé, Mariah, Miranda, Lafehouse, Daughtry, Led Zeppelin e outros serão cantados. Não será interessante?"

    ResponderExcluir
  147. Skylar cantando Miranda Lambert?

    Só pode ser Gun Powder & Lead! É a cara dela!

    ResponderExcluir
  148. NINGUEM merece mais repertorio Divas nesta temporada, ne?

    JA DEU!!!

    ResponderExcluir
  149. American Idol 2012: Possível classificação oficial do Top 10

    1º. - Hollie Cavanagh
    2º. - Jessica Sanchez
    3º. - Elise Testone
    4º. - Phillip Phillips
    5º. - Skylar Laine
    6º. - Joshua Ledet
    7º. - Colton Dixon
    8º. - DeAndre Brackensick
    9º. - Heejun Han
    10º. - Erika Van Pelt

    ResponderExcluir
  150. como possivel??? a Erika já saiu...

    ResponderExcluir
  151. Colton a um do botton 3 com aquela apresentação? Hollie apresentação agua com açucar lascada em 1. Eita heim , sei não.

    Se usarem o save no Heejun eu surto, juro

    ResponderExcluir
  152. Tb tô achando estranha essa classificação, a Hollie não foi bem e não me parece ter uma fan base maior que a da Jessica. Onde vc acha essas listas e esses spoilers?

    ResponderExcluir
  153. Eu peguei de um blog americano essa classificação, mas também não acredito, só postei aqui. Acho meio difícil que a Hollie tenha maior fan base que a Jessica, e até mesmo que o Colton, mesmo que eu não goste dele. Eu acho que quem ficou a um do "bottom" foi Joshua ou até mesmo Elise. Mas, só eu estou vendo na Elise que ela pode ficar até um Top 5, sempre marcando presença no bottom?
    - MINHA APOSTA DE TOP 5: Jessica, Phillip, Skylar, Colton e a última vaga fica entre Elise, Joshua e - acreditem, eu acho que ele tem chances de chegar até lá - Heejun. O que vocês acham?

    Spoiler: Stevie Nicks é o mentor do Top 9.

    ResponderExcluir
  154. Pessoal, só eu acho o Heejun de peruca a cara da Thia Megia?

    ResponderExcluir
  155. Eu tava achando o colton previsivel mas essa piano man foi uma das melhores apresentações da temporada.

    Agora quem tá a mesma coisa toda semana é o phil philips. mas enfim, acho que o joshua saí em algum lugar nas proximas semanas e usam o save nele

    ResponderExcluir
  156. Alias , coloca guarda bem o Heejun essa semana, pra não ter trabalho na hora de montar as 10 piores apresentações da temporada. Essa foi a pior coisa no Idol desde OMG do Jordan Dorsey ano passado

    ResponderExcluir
  157. American Idol 2012: Top 9 - Sugestões de repertório

    - Colton
    Se ele cantar Daughtry, "Life After You" e "What About Now" são escolhas legais. Se cantar Lifehouse, "You and Me", "Everything" e "Blind" são boas escolhas. Mas na minha opinião, como ele se diz fã de Evanescence, cantar "My Immortal" ou "Bring Me to Life" feriam o Colton se tornar meu favorito no programa.

    - DeAndre
    Como fã de Maxwell e Patti LaBelle que ele é, pode cantar "This Woman' Work" ou "Pretty Wings". Mas se quiser fazer a Naima enlouquecida, fazer uma versão diferente de "Lady Marmalade" pode fazê-lo ter um momento (estranho) legal no programa.

    - Elise
    Para ela, cantar "Stand by Me" poderia tirá-la do "bottom". Se ela cantar Michael Jackson, boas escolhas são "Man in the Mirror" e "Ben". Porém, eu me vejo aplaudindo de pé se ela fizer uma versão acústica de "Bad".

    - Heejun
    Pode cantar "What a Fool Believe", do Michael McDonald, "The Day I Fall in Love", do James Ingram ou "What You Won't Do for Love" do Bobby Caldwell, que são boas escolhas. Juro que não sei outras músicas.

    - Hollie
    Se ela cantar Christina Aguilera, "You Lost Me" pode fazê-la ser aplaudida de pé. Mas como disseram que ela vai cantar Mariah Carey, eu apostaria em "Without You", que é uma regravação. Outra escolha é Adele, de quem ela se diz fã. Cantar "Set Fire to the Rain" poderia mostrar ao Eben o que é cantar, e dar a ela um bom momento com uma música mais uptempo.

    - Jessica
    Como foi confirmado que ela vai cantar Beyoncé, eu queria ouvir na voz dela "If I Were a Boy", mas acho que a melhor escolha é "Halo". Como ela se diz fã de Etta James, pode impressionar com "At Last".

    - Joshua
    Como o "Ídolo" dele é sua mãe, pode cantar "Mamãe eu Quero". Mas acho que ele canta "I'll Be There", do Michael Jackson. Não acredito que ele cante Led.

    - Phillip
    Na minha opinião ele vai cantar Led Zeppelin, e uma versão acústica dele para "What is and What Should Never Be", ou até mesmo de "Going to California" e "Over the Hills and Far Away".

    - Skylar
    Ela vai cantar Miranda Lambert, então a melhor escolha é "Gunpowder and Lead". Porém, "White Liar" e "Gettin' Ready" podem ser escolhas inteligentes.

    ResponderExcluir
  158. Não sei se já postaram, mas as versões de estúdio estão aqui: http://idolbloglive.com/idolblog/american-idol-season-11-top-10-studios

    As da Elise e do Colton são um kuduro na cara da sociedade, podem ir pro rádio JÁ!

    ResponderExcluir
  159. A do Phillip também chama a atenção, a voz dele tá completamente diferente do habitual no início da música, menos raspy.

    ResponderExcluir
  160. Mariana, não dá pra baixar as versões em estúdio??

    Ah sobre o post ali em cima sobre a classificação esta errada viu, porque a Jéssica continua em primeiro lugar, segunda de Phillip e Colton... Aqui nos EUA, eles são os queridinhos. O Colton tem vários famosos que o apoiam, sem falar que é nítido a preferência de dois jurados por ele...

    Essas versões em estúdio são lindas, juro que consigo imaginar alguns tocando nas rádios

    ResponderExcluir
  161. Oi, Erica. Não sei se dá pra baixar, mas talvez dê pra incorporar no post, quem sabe?

    É, td indica que a Jessica leva o título esse ano. Acho que ela tem uma voz inacreditável de ótima e vai ser merecido se levar. Mas, por questão de gosto musical, prefiro outros candidatos, como Colton, Elise e Phillip, não necessariamente nessa ordem. Eles cantam estilos musicais que eu gosto mais, mas é claro que vou achar bom se a Jessica de fato ganhar.

    ResponderExcluir
  162. Minhas preferências são Colton e Phillip, o Colton eu gosto desde o ano passado e o Phillip tem aquele estilo de cantar que eu adoro.

    A Jéssica tem grande potencial mesmo, vamos torcer pra que o campeão seja um desses 3.

    A Elise eu não consigo gostar de jeito nenhum, não gosto do timbre dela, fico cansada de ouvir, é gosto neh e ela tbm não é mto simpática, não sei, mas acho q ela não fica nem no top 5

    ResponderExcluir
  163. Ahh eu consegui a versão do Colton em estúdio pra baixar.

    Segue
    http://www.4shared.com/mp3/Wp-Y-YuC/file.html?

    ResponderExcluir
  164. Haley cantando e Casey apareceu. Melhor episodio da temporada.

    ResponderExcluir
  165. A Elise é bem underdog, mas pode surpreender. Eu pessoalmente gosto muito. O Phillip, acho um candidato único, com um estilo bem original. Nem ligo (e nem acho) se as músicas parecem iguais, o Scotty foi assim o ano passado inteiro e levou. Se for tudo igual sem ser boring (Pia, achava chaaaata toda vida), ótimo. Já sobre o Colton sou suspeita pra falar pq gosto muito de rock. O único problema pra mim é quando ele canta essas modinhas tipo Paramore, Evanescence (modinha em 2003 ¬¬), acho que ele tinha que ir por uma linha mais "alternativa" (adorei ele com Coldplay, por exemplo).

    ResponderExcluir
  166. Mariana, concordo com tudo o que disse rsrs ... Tirando a parte da Elise que eu não gosto muito.
    Sobre o Phillip é bem isso mesmo, não me importo se parece igual, porque ele tem o estilo próprio dele. Nunca gostei do Scotty e muito menos da Pia (chaata toda vida + 1) kkkkkkk.
    Colton é meu preferido e também não gosto desses popzinhos que ele canta, modinhas, posers , acho que ele tem que inovar e ir mais para o lado rock. Ele poderia cantar Aerosmith como "Crazy" ou "Hole in my soul" que são mais tranquilas ... E vamos concordar que ele no piano é algo apaixonante rsrs

    ResponderExcluir
  167. Pelo amor, o que o Heejun está fazendo ainda no AI???

    ResponderExcluir

Postar um comentário