Top Coloca: Tributo a Whitney Houston - As 13 melhores apresentações com músicas da diva

Image and video hosting by TinyPic

Ontem a noite todos nós ficamos tristes com a notícia de que Whitney Houston, uma das maiores cantoras que o mundo já viu, havia sido encontrada morta em sua casa. A diva, que tinha apenas 48 anos e estava prestes a estrear o filme Sparkle, protagonizado pela amada Jordin Sparks, deixará muitas saudades e um acervo gigantesco de apresentações e músicas que continuarão a inspirar muitos cantores e cantoras por todo o mundo.

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Claro que durante todos esses 11 anos de American Idol, Whitney Houston foi uma das cantoras mais lembradas no reality show. Pelas nossas contas, foram cerca de 34 apresentações com músicas da diva em finais e semi-finais, fora as incontáveis versões em audições e Hollywood Week's. A canção mais interpretada foi o clássico "I Have Nothing", que embalou a competição por cinco vezes. Entre tantas apresentações memoráveis, resolvemos fazer um Top Coloca em homenagem ao ícone do Pop, Soul e R&B, mostrando algumas das melhores performances com músicas de Whitney Houston na história do American Idol. Espero que curtam o nosso tributo!

13° - Katharine McPhee - I Have Nothing (Season 5)


O que falar da mais sexy versão de Whitney Houston já feita no American Idol? Katharine McPhee pode ter sido criticada num primeiro momento, mas até Simon Cowell voltou atrás e resolveu dar os parabéns a cantora no dia seguinte. A gente continua amando essa mulher e dando suspiros ao ver essa apresentação.

12° - Tatiana Del Toro - Saving All My Love For You (Season 9)


Podem reclamar e falar mal dela o quanto quiserem, mas é inegável que Tatiana Del Toro era sim uma das melhores cantoras da nona temporada do American Idol. A sua apresentação do sucesso "Saving All My Love For You" marcou o programa e eternizou a candidata, que só precisava ser menos louca para ter seguido adiante na competição.

11° - Haley Reinhart - I'm Your Baby Tonight (Season 10)


Claro que a candidata mais amada da história do Coloca tinha quer vir bater cartão aqui no top. Haley Reinhart começou a crescer na competição quando cantou "I'm You Baby Tonight", no Top 12 do último American Idol. Até quem nem curtia tanto os rosnados achou que a cantora realmente tinha algo a mais pra mostrar.

10° - Melinda Doolittle - I Believe In You And Me (Season 6)


Todo mundo esperava que Melinda Doolitlle fosse para a final do American Idol 6, principalmente depois dessa ótima apresentação de "I Believe In You And Me", escolhida pelo Randy Jackson para a cantora. Não foi pra final, mas ficou marcada como uma das cantoras mais perfeitas tecnicamente a terem passado pelo reality show.

- Pia Toscano - Where Do Broken Hearts Go (Season 10)


Pia Toscano foi uma das grandes boas surpresas que a última temporada do American Idol nos trouxe. Logo na segunda semana de live shows, ela cantou "Where Do Broken Hearts Go" e nos fez crer que mulher bonita pode sim cantar muito.

- David Archuleta - When You Believe (Season 7)


O único homem no top não deixa de ser diva apenas por ser de outro sexo. David Archuleta, o mórmon mais querido do Coloca, não deixou a bola cair em sua versão deliciosa "When You Believe". Sem exageros, com firulas incríveis e sempre mostrando muita emoção, Chuchu se firmou como uma dos melhores candidatos que já passaram pelo American Idol.

- Lakisha Jones - I Have Nothing (Season 6)


Lakisha Jones era tida como uma das favoritas do American Idol 6 quando cantou "I Have Nothing", logo nas semi-finais. Uma apresentação cheia de força da diva negra, que arrancou elogios de todos os jurados.

- Trenyce - I Have Nothing (Season 2)


Talvez você nem saiba quem ela é, mas Trenyce arrancou muitos aplausos de todos quando cantou "I Have Nothing" na segunda temporada do American Idol. A cantora foi a primeira a estrear o clássico de Whitney dentro do programa e fez isso de maneira brilhante.

- Vonzell Solomon - I Have Nothing (Season 4)


Uma das apresentações que marcaram a jornada de Vonzell Solomon no American Idol foi a de "I Have Nothing". A concorrente de Carrie Underwood era uma das únicas divas da temporada e mostrou que tinha sim muito potencial para cantar um dos maiores clássicos de Whitney Houston.

- Fantasia Barrino - Greatest Love Of All (Season 3)


Uma das participantes mais impecáveis e emotivas a já terem pisado no American Idol tinha que ter presença aqui no top. A performance de "Greatest Love Of All", de Fantasia Barrino, é linda e até faz a gente se importar menos com a voz de pato dela.

- Mandisa - I'm Every Woman (Season 5)


Para fechar o pódio, uma das performances épicas da quinta temporada. A diva gospel Mandisa animou a todos, foi enérgica e mesmo assim atingiu com louvor todas as notas altíssimas de "I'm Every Woman". Whitney Houston provavelmente aplaudiu do sofá quando viu isso.

- Syesha Mercado - I Will Always Love You (Season 7)


Syesha Mercado não foi apenas a diva da sétima temporada, ela foi uma das maiores divas que o American Idol já teve. Eclética, sexy e perfeita vocalmente, ela fez uma das melhores apresentações que eu já vi na vida da clássica "I Will Always Love You", originalmente de Dolly Parton mas imortalizada por Whitney Houston como trilha do filme O Guarda Costas. O que é a nota final? Fiquei sem respiração. Nossa guerreira é impecável.

- Jennifer Hudson - I Have Nothing (Season 3)


Muita força e personalidade numa interpretação poderosa da diva Jennifer Hudson. A nossa eterna Dream Girl, sem dúvidas, é uma das ex-American Idol que possui mais atributos vocais para honrar Whitney Houston. Hoje, no Grammy, ela irá prestar tributo a Diva das Divas. Alguém aí duvida que vai vir coisa fantástica?

Comentários

  1. Meo, essa sim é A voz de ouro! Vai fazer falta ... :'(

    ResponderExcluir
  2. Excelente post! Mas cansei de escutar tanto "I Have Nothing". Imagino agora os jurados tendo que escutar milhoes de vezes a msm musica nas auditions. Ainda bem que pelo menos aqui nao tem nenhuma surpresa estranha.

    ResponderExcluir
  3. Só eu acho q fantasia deveria estar em segundo lugar

    ResponderExcluir
  4. A CENA DA TATIANA AJOELHADA EM FRENTE AOS JURADOS VEIO COM TUDO NA MINHA CABEÇA!HEHE! NAO ME CONFORMO DA JENNIFER NAO TER VENCIDO!! ELA EH PERFEITA! UMA OTIMA SUBISTITUTA PRA QUERIDA WITNEY Q SE FOI E VAI FAZER MUITA FALTA!

    ResponderExcluir
  5. VAI HAVER MUITO MENOS GRITOS ESTRIDENTES AGORA QUE A DIVA SE FOI!

    ResponderExcluir
  6. E prevejo uma semana de Whitney Houston nas apresentações do AI esse ano.

    ResponderExcluir
  7. Tatiana del toro <3 Psicopatinha
    Syesha <3 Artista completa season
    Jennifer Hudson <3 Emocionante
    Lakisha Jones <3 Voz fantástica e Poderosa ever!!

    ResponderExcluir
  8. É por isso que o "Coloca" é o melhor Blog. Top muito bom, todas as colocações merecidas. de Trenyce à Haley, passando pelas divas Lakisha, Melinda e Pia. Ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Só pra não deixar que possam cometer uma grande injustiça.
    Tamyra Gray não cantou nenhuma musica da Whitney?
    Porque ela com certeza foi uma das melhores do AI tb!

    ResponderExcluir
  10. Lembro dessa apresentação da Syesha até hoje, linda demais.

    Bom top, mas uma vez. E ainda espero aquele top dos gatos, mas acho que ele só sai quando definirem o Top 12 dessa temporada pra botarem o Phillip HEUIHEIUHEIUEHUIEH

    ResponderExcluir
  11. Ei gente... a Tati Del Toro foi da 8ª temporada... e não da 9ª...

    E realmente foi uma grande candidata, perdida na loucura e exageros da personalidade dela... Merecia uma vaga no Top 13...

    ResponderExcluir
  12. A Del Toro na frente da Katharine McPhee foi sacanagem, hein... mas tudo bem...

    Saudades da Mandisa e da Doolittle torcia muuuuito por elas.

    ResponderExcluir
  13. Tatiana Del Toro S2
    ela tinha que comtinuar mesmo, mas o erro dela foi cantar essa musica de novo qundo os jurados foram escolher...

    ResponderExcluir
  14. GEOZITO! TCHAMO!

    SYESHA EM 2º FOI MT AMOR.
    MORRO COM ESSA PERFORMANCE. INCRÍVEL, PERFEITA.
    SOBROU ESPAÇO ATÉ P KAT <3

    ResponderExcluir
  15. Tatiana Del Toro é da 8ª temporada, e não da 9ª.

    ResponderExcluir
  16. eu comecei a acaompanhar AI na 7ª temporada e com certeza não teve nenhuma tão excelente quanto essa. Syesha, David C, David C, Carly...

    ResponderExcluir
  17. Syesha é incrível... merecia ter ganhado. Torci muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário