Pré-Idol: Veja vídeos de Phillip Phillips antes de ir pro American Idol

Image and video hosting by TinyPic

O lindo, maravilhoso, gostoso e tudo de bom Phillip Phillips S2 já estava arrasando por aí antes de ser o queridinho do Coloca e do American Idol 2012. Se você ainda não enjoou de ver a audition do gato pela milésima vez, vai ter mais três vídeos para colocar em loop eterno, porque agora estão circulando na internet alguns shows pré-idol do rapaz. Clique em continue lendo para se deliciar.

No primeiro deles, ele aparece em um concurso de calouros cantando sua famosa versão de "Thriller". Infelizmente, não tem muito mais novidade do que a versão mostrada no programa, mas o maravilhoso consegue o primeiro lugar.



Depois de ver esse próximo vídeo, ficou até difícil falar desse lindo sem colocar um adjetivo antes. Já consegui visualizá-lo naquele palco enorme, arrasando, nos encantando, me serenatando.



Tem também ele cantando uma música própria num programa de TV local, poucos meses antes de ganhar o golden ticket para Hollywood.



Eu tinha ficado um pouco preocupada que o delícia não tinha mostrado ainda muita versatilidade, mas depois desses vídeos, acho que dá pra prever que veremos muita coisa boa vinda dele ainda. Me gusta.

Comentários

  1. Acho o jeito dele, voz e tipo de música, a little bit boring, MÃS adoraria ele e seu Raider na minha cama!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ele seja essa coca cola roda não...

    ResponderExcluir
  3. Deus é mais. E quanto ao Phillip, ele "canta" rosnando. Passo.

    ResponderExcluir
  4. Também acho q tah rolando uma forçada de barra, ele nem é tudo isso... :O

    ResponderExcluir
  5. ele é boom, tem coisas a acrecentar no mundo da musica :D

    ResponderExcluir
  6. Johnny Kelser e David Leather Jr são MIL vezes melhores que ele.

    ResponderExcluir
  7. como assim? vocês nao colocaram esse. http://www.youtube.com/watch?v=HK8kncnDrtI&feature=related

    ResponderExcluir
  8. Vocês poderiam colocar os videos tambem do Reed Grimm ,a banda dele Shoeless Revolution .

    ResponderExcluir
  9. Ótimo artista... mas CLARAMENTE LIMITADO vocalmente!!! Parem de fazer blablação!! o cara é OK!

    ResponderExcluir
  10. WHITNEY HOUSTON MORREU! CONFIRMADO POR SITES AMERICANOS E DE TODO O RESTO DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  11. Delicia, deliciaaaaaaaaaaa!!!! Me mataaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  12. Olha, ele parece mesmo com o Scott, porém tem o talento que falta ao vencedor da temporada passada. A versão dele de "Thriller" foi o ponto alto das audições.

    ResponderExcluir
  13. Só eu vi Simone Battle nos comerciais do American Idol da Sony?

    ResponderExcluir
  14. Só eu vi Simone Battle nos comerciais do American Idol da Sony?

    ResponderExcluir
  15. Tb acho que Johnny Kelser e David Leather Jr são ótimos, mas o Phil faz mais...ele cria, faz versões e ainda compõe suas prórpias músicas.

    ResponderExcluir
  16. Não consigo gostar dele, não adianta. Como já disseram, ele ROSNA, que nem a Hayleão, exageradamente. Não é sexy, não é bom, é só tosco mas afinado, então tudo bem. Blé :P

    ResponderExcluir
  17. orra, olhem o vídeo q postaram aqui nos comments a partir do 1:30 min, uma versão mtoo fod* de lose urself do eminem, paguei pau pra esse cara!

    ResponderExcluir
  18. acho esse cara uma cópia não tão boa do Dave Matheus....

    ResponderExcluir

Postar um comentário