Marcus Collins lança primeiro clipe e Amelia Lily assina contrato

Image and video hosting by TinyPic

Boas novas sobre os 2° e 3° colocados no último X Factor UK, respectivamente Marcus Collins e Amelia Lily. Com um cover de Seven Nation Army, famosa na voz dos White Stripes, Marcus tenta dar o seu primeiro passo para alavancar o álbum que leva o mesmo nome do cantor e será lançado dia 12 de março. No clipe, o cantor aparece bem funky e cool e tem tudo para agradar o público britânico.


A segunda música do álbum que dará apoio ao single também já teve uma prévia lançada. O nome é Break these Chains e você pode ouvir aqui embaixo.


A nossa querida Amelia Lily também tem motivos de sobra para comemorar. O The Mirror publicou que a cantora assinou um contrato de 500 mil libras com a Xenomania, um grupo de compositores e produtores. O contrato garantiria o lançamento de 3 álbuns todoscomemora!. Essa equipe é a mesma que produziu álbuns do Girls Aloud, Kylie Minogue e Cher. Tem tudo pra dar certo, oremos.

Comentários

  1. copiou a versão de Seven Nation do Ben L'Oncle Soul

    ResponderExcluir
  2. ué, mas a Amelia Lily foi eliminda pela Kelly logo no inicio dos Lives?? Não entendi a segunda colocação que vcs escreveram...

    ResponderExcluir
  3. Rose, teve tipo um 'wildcard' e o público votou para escolher um dos quatro eliminados pelos jurados na primeira semana. A Amelia foi a mais votada, então ela voltou ao programa no top 8 ou 7, nem lembro, e terminou em terceiro lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário