Haley Reinhart faz performance acústica de "Free", seu primeiro single!

Image and video hosting by TinyPic

Ela está de volta, meu Brasil! Depois de meses de espera, finalmente a deliciosa Haley Reinhart nos apresentou "Free", o primeiro single de seu álbum que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre pela Interscope Records.

Lavem bem os ouvidos, fechem a porta do quarto, ponham o som no último volume e apertem o play com a gente!



Update: Baixe Haley Reinhart - Free (acoustic version)

Letra de "Free", de Haley Reinhart


It's not like I'm invisible
Your still wearing me under your skin
When we talk, we don't talk at all
Do we duely just happen to give in
Who is gonna be a first to say a truce
It's not enough that we should part, can't stop fighting too

Refrão
We don't let go, we can't get close
I still need you and you still need me
This tug of war, can't go on anymore
Nobody wins from this misery
Freee ahhh ahhh ahhh
Well oh can't you see, I wanna be, I want you to be, free

It's not like she isn't lovin' you
It's just that you can't be alone for too long
I'd like to wish you all the happiness
Maybe the truth is It'll kill me if you move on
Who is gonna be the first to say enough
Who is gonna be the first one to find true love

Refrão
We don't let go, we can't get close
I still need you and you still need me
This tug of war, can't go on anymore
Nobody wins from this misery
Freee ahhh ahhh ahhh
Well oh can't you see, I wanna be, I want you to be, free

Let it be, let it be, just a beautiful memory
Anything that starts will have an ending
Let it go, let it go, yeah cause we both know
This will only be over when were, free
Yeah yeah yeah, oh, when were freee
Oh oh, I know ohh

Refrão
We don't let go, we can't get close
I still need you and you still need me
This tug of war, can't go on anymore
Nobody wins from this misery
Freee ahhh ahhh ahhh
Well oh can't you see, i wanna be, I want you to be
Whoa, freee ahh, I wanna be, I want ya to be
Oh can't we be, free, oh I wanna be, free yeah yeah


Só tenho uma coisa a dizer: AMO/SOU Haley Reinhart. Confesso que esperava algo mais puxado pra um pop-rock comercial, talvez algo meio Alanis Morissete ou até algo catchy com vibe Kelly Clarkson, mas estou satisfeitíssimo com isso que ouvi. "Free" é um soul delicinha, moderno e jazzy. A cara da nossa loira. Uma letra honesta, uma melodia gostosa e um refrão onde a maravilhosa consegue mostrar como canta muito. Ela faz uma música difícil parecer fácil de cantar, como uma canção de ninar. Imagino que a versão finalizada da música, que será lançada no iTunes em março, seja mais radiofônica, mas eu ainda não me cansei de me deleitar com essa acústica. Aprovada, Haley! Mesmo se não fizer um sucesso estrondoso, já valeu a pena pela qualidade.

Se você pensa que acabou por aí, está enganado. Além de "Free", Haley Reinhart também cantou "Wasting Tears", outra música que provavelmente estará em seu álbum. Clique em continue lendo para ver o vídeo!

Comentários

  1. Gostei muito, quero o album pra ontem!

    ResponderExcluir
  2. Pois me encanta.E muito!
    Ela foi consistente no estilo e personalidade,
    as letras são boas,não apelou pro pop chiclete e eu amo esse tom jazzy que ela tem.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vende, ponto.

    ResponderExcluir
  4. E olha que a leoa estava doente nesta apresentacao.

    O sapato deve ser consequencia da photoshoot para o album que foi feita antes do show.

    ResponderExcluir
  5. Uau. Não fui nem um pouco apaixonado por ela na época do Idol, mas ADOREI "Free Me", achei a voz perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Está me lembrando Adele! Haley sua linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de Free, mas ainda mais de Wasting Tears!!! Pelo visto, esse álbum promete!!!

    ResponderExcluir
  8. gostei mais de Wasted Tears

    ResponderExcluir
  9. quase 24 horas com Free no on repeat.[2]


    Está me lembrando Adele! Haley sua linda!!![2]

    não tem como não amar a halçey!!! a menina canta demais!!!!!! q voz é essa!!!!!!!!!????????

    ResponderExcluir
  10. e pra completar, ela assinou hoje um contrato de publicidade MUNDIAL

    ResponderExcluir
  11. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Haley RULES!

    ResponderExcluir
  12. Amoo...Pra Sempre Haley! =D

    ResponderExcluir
  13. Haley e Casey forever!
    Amei ouvir o single dela, lindo...

    Adoro ela, #prontofalei *-*

    Mas sinto falta do Casey! =D

    ResponderExcluir
  14. Cara, a Haley conseguiu fazer o que nenhum candidato no AI jamais fez.
    Ela nao teve quase nenhuma atencao nos episodios iniciais, foi esculaxada nas primeiras apresentacoes, ficou no bottom um monte de vezes, passa um ar de metida (ela nao eh, mas passa), continuou sendo esculaxada as vezes sem motivo nenhum e nunca foi considerada uma finalista pelos jurados.
    Ainda assim conseguiu ganhar o apoio do publico e ir para o TOP 3. Eh muito dificil fazer isso depois que os favoritos ja estao escolhidos, e ela fez tudo na base do talento mesmo.
    Quem fez algo meramente parecido foi o Kris Allen, mas ele eh homem, sexy, bonito e nao-gay, ai fica mais facil.
    Sem falar nas proezas que so ela conseguiu fazer: apresentacoes incriveis e unicas e 3 standing ovations.
    Ela eh sinistra. A voz dela eh tao unica que todas as musicas que ela canta ficam com sua marca registrada. Tudo o que ela faz eu acho legal, nao consigo parar de ir no youtube pra ver se tem algo novo dela, e nao enjoo de assistir as apresentacoes dela.
    Conseguiu conquistar muitos fas de uma maneira muito peculiar, e espero que ela faca muito sucesso. Eh uma pena que muita gente tenha uma impressao ruim quando escuta pela primeira vez (Meu irmao: - Quem eh essa mulher rosnando ai? estranho...)
    Enfim, torcendo para ela fazer sucesso, nao somente pela questao do sucesso em si, mas para ela poder continuar tranquila fazendo musica pra gente.
    Sou um dos que gostou dela desde a audition, e apaixonei na Hollywood Week, quando mostraram ela rosnando God Bless The Child. Sempre foi minha candidata favorita, e literalmente fiquei felizao quando ela chegou no TOP 3. E olha que eu nao costumo torcer de verdade para ninguem, e assisto Idol desde a Season 2.

    Enfim, chega de babar ovo, mas eu tinha que desabafar isso com alguem. Sou um Halien. hauhauha

    ResponderExcluir
  15. quase 24 horas com Free no on repeat.[3]


    Está me lembrando Adele! Haley sua linda!!![3]

    não tem como não amar a halçey!!! a menina canta demais!!!!!! q voz é essa!!!!!!!!!???????? (+1)

    ResponderExcluir
  16. assino em baixo de tudo o que o anonimo disse!!!
    tbm sou uma #Halien

    ResponderExcluir
  17. Haley é foda e o melhor não deram uma música que deveria ser da Rihanna para ela cantar como fizeram com a Pia. Estilo perfeito da vencedora moral do American Idol 10.

    ResponderExcluir
  18. sensacional! espero q ela consiga o sucesso q ela merece! :)

    ResponderExcluir
  19. anônimo, a história de superação da haley no a.i. 10 foi tudo isso q vc falou e muito mais...a menina foi um marco na história do american idol! dificilmente cairá no eskecimento..ela foi uma guerreira!!!! haley é tuuuuuudoooooo!!! ela merece todo sucesso do mundo!!! tem uma voz simplesmente apaixonante!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. PUTA QUE PARIU! NÃO É À TOA QUE ESSA MULHER MERECIA TER VENCIDO O A.I. 10!!!

    SENSACIONAL. Simples assim.

    Não se rendeu ao pop barato.

    ResponderExcluir
  21. PASMO COM A PERFEIÇÃO DAS MUSICAS!!!

    Espero instrumentais com batidas new soul a lá Amy ou Duffy praí sim ficar mais que perfeito. Que arranjo IMPECAVEL que tem Free. Dels, odeio pequenas esperanças, mas Haley pode alçar grandes voos como eu sempre quis. Minha linda, gostosa, maravilhosa.

    ResponderExcluir
  22. Linda linda linda! Tomara que mesmo não vendendo muito, seja bastante premiada e (quem sabe?) indicada a algum Grammy.

    ResponderExcluir
  23. Acredito que ela vá pelo caminho da Adele...adorei as músicas, não parece comercial mais acho que por isso vai vender, o povo tá cheio de ouvir a mesma batida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário