Batalha de Peso: Kelly Clarkson conquista 2° lugar do Hot 100 da Billboard e cola na Adele

Image and video hosting by TinyPic

Kelly Clarkson só tem o que comemorar. Graças ao ótimo desempenho no iTunes e nas rádios, nesta semana, "Stronger (What Doesn't Kill You)" subiu ainda mais no Hot 100 da Billboard, indo do 8° para o 2° lugar e ficando atrás apenas de "Set Fire To The Rain", da nossa outra gordelícia, Adele.

E como se não bastasse o sucesso do single, parece que o álbum também vai muito bem das pernas. A gravadora RCA Records postou na sua página do Facebook uma foto com Kelly Clarkson recebendo uma placa comemorativa por 1 milhão de cópias do álbum Stronger já vendidas em todo o mundo.

Image and video hosting by TinyPic

Mais uma vez, a primeira vencedora do maior programa americano vem nos mostrar que o que não nos mata, engorda nos deixa mais fortes, sambando na cara da crítica e dos outros aspirantes a American Idols.

Comentários

  1. Batalha de peso!!! =)
    Sacana!

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHA Pegou leve com nossa musa kelly RISOS

    ResponderExcluir
  3. Desde que ouvi "Stronger (What Doesn't Kill You)" pela primeira vez, eu penso nessa piadinha de o que não mata engorda... digo, nos faz mais fortes hahahahha

    Go, Kelly!
    Quero #1 na Billboard semana que vem /o/

    ResponderExcluir
  4. E o próximo single gente? Let me down ou You can't win? O que vcs acham q vai ser?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é foda!!!!!

    E realmente esse é uma batalha de duas Gordelícias!

    ResponderExcluir
  7. Adele ainda vai lançar o videoclip de set fire to the rain e voltar a cantar ao vivo (ao menos espero) kkk.. nem sei se isso é uma batalha.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo encima:

    http://www.billboard.com/#/news/adele-officially-confirmed-for-grammys-performance-1006045752.story

    Se Adele continuar foda depois da cirurgia, ela pode descançar até 2013 e deixar o espaço pra gordelicia Kelly reinar.

    ResponderExcluir
  9. "Adele ainda vai lançar o videoclip de set fire to the rain e voltar a cantar ao vivo (ao menos espero) kkk.. nem sei se isso é uma batalha."

    1° Não se esqueçam que a Kelly Clarkson vai cantar no Super Bowl (maior audiencia dos EUA) e no Grammy [assim como a Adele], fazendo com que Stronger (What Doesn't Kill You) e seu album Stronger cresçam em vendas até Mr Know It All irá subir um pouquinho.

    2° a Adele já se apresentou muitas vezes em programa de televisao e eventos cantando Set Fire To The Rain, já a Kelly só se apresentou no SNL (se não estou enganado). Se a Kelly fizer com Stronger a mesma divulgação que fez com Mr Know It All em programas de televisão irá tornar isso uma boa batalha.

    A FORÇA da Kelly será suficiente para passar pela CHUVA COM FOGO da Adele e vice-versa?

    ResponderExcluir
  10. esqueci q a Kelly cantou Stronger no X Factor e Vh1 Divas

    ResponderExcluir
  11. 1° Adele ta em casa descansando a meses por causa dessa cirurgia que ela fez.. e sem videoclip e apresentações em programas de televisão ela colocou set fire to the rain em 1° junto com o album dela de novo em 1°.

    2° Todos estão esperando a volta da Adele nos grammys (audiência mundial).

    3° Madonna acabou de entrar na briga com "Give me all your luvin" e acho que Kelly fica em 3°... não tem tanto appeal assim as musicas dela e ela ta sendo ofuscada igual o Adam Lambert que também lançou o novo videoclip dele.

    ResponderExcluir
  12. agora tem Madonna na briga. eu nao gosto dela ( mas respeito quem gosta)

    eu não quero criar confusão, mas uma coisa eu espero. nao sei qual sera a posiçao de cada uma, mas afirmo q Adele, Madonna e Kelly vão ser o top 3 (nao sei a ordem) David Guetta e Jessie J brigam por fora.

    Agora eu concordo e assino em baixo do trecho "sambando na cara da crítica e dos outros aspirantes a American Idols"

    afinal do Idol podemos salvar a Kelly, Carrie, Jennifer, Adam, Jordin e o Daugghtry

    ResponderExcluir
  13. vamos acompanhar o desempenho das Adele, Kelly e Madonna pra saber quem será 1°, 2° e 3°. Afinal ngm tem bola de cristal ou é médium

    ResponderExcluir

Postar um comentário