[AMERICAN IDOL 2012] Top 13 Masculino: Escolha dos produtores - Episódio 14

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio em AVI, na íntegra e sem legenda, pelo HitFile, TurboBit, Uploaded ou via Torrent.

Hoje aconteceram as apresentações dos rapazes do Top 25 do American Idol 11! Uma noite regular, com poucos destaques, mas nenhum fiasco. Dá pra ver que a galera é boa, mas parece que as vezes se esforçam para serem esquecíveis.

Para fazer download das músicas, basta clicar no nome do candidato.
Reed Grimm - Moves Like Jagger (Maroon 5) - [VÍDEO]

Danilo: Escolheu uma música atual e comercial, mudou o arranjo, mas fez uma apresentação muito esquecível pra quem abre o programa.
Binha: Amo/sou Reed Grimm, já aviso desde o ínicio. Achei a escolha inteligente, porque a música está bombando, e gostei também do arranjo. Acho que ele vai se dar bem, quero mais Reed.
Geovane: Moves Like Ney Matogrosso, né? Reed Grimm tem mais requebrado que uma loira do Tchan.

Adam Brock - Think (Aretha Franklin - [VÍDEO]

Danilo: Hora de ir ao banheiro, fazer um lanchinho e voltar pra assistir aos outros candidatos.
Binha: Sério? "Think" está na minha lista de “Músicas que eu jamais cantaria nas semi-finais do American Idol”. Super sem graça. NEXT!
Geovane: Aretha Franklin não curtiu isto.

DeAndre Brackensick - Reasons (Earth, Wind & Fire) - [VÍDEO]

Danilo: DeAdnre, tenho algo muito sério pra te falar: ou você corta esse cabelo ou você corta esse cabelo.
Binha: Colega, se o Justin Timberlake que é o Justin Timberlake me irrita cantando o tempo inteiro em falsete, não tenho nem palavras pra descrever o tanto que me irritei com você. Umbeijos
Geovane: Ele é uma mistura louca entre Kenny G, Leona Lewis e Edson Cordeiro. Fico muito confuso assistindo.

Colton Dixon - Decode (Paramore) - [VÍDEO]

Danilo: O repetório dele é composto por "What About Now", Decode e pronto. O final foi incrível e, apesar dos erros nos vocais, COLTON NO TOP 13. Um beijo, vou ali subir no piano também.
Binha: Cantou Paramore, pra mim, ganhou os pontos. Achei que o início não foi isso tudo, mas no final eu estava aqui cantando e pulando com ele.
Geovane: Colton, ATÉ VOCÊ entrando nessa moda de querer imitar o cabelo do Neymar, meu filho? E o figurino de RBD? Me ajuda aí. Fora isso, achei muito bom. Ele é um dos únicos cantores contemporâneos ali. Merece demais passar.

Jeremy Rosado - Gravity (Sara Bareilles) - [VÍDEO]

Danilo: Escolheu muito bem, cantou muito bem, mas não consigo me imaginar torcendo por ele durante o programa.
Binha: É, eu, particularmente, não escolheria uma balada assim para as semi-finais, mas a voz foi ótima e cantou super bem. Acho um pouco boring, mas eu supero.
Geovane: Acho a vozinha do ursinho carinhoso meio "nhenhenhém" demais. Se essa pessoa ganhar vai vender o que, gente? CD com música infantil? Eu passo.

Aaron Marcellus - Never Can Say Goodbye (The Jackson 5) - [VÍDEO]

Danilo: As standing ovations já começaram a ser distribuídas. Ok, ele canta bem, mas a performance em si não causou nenhum impacto. Bitch, please!
Binha: Bom, quando eu fui fazer esse comentário, eu nem sabia o nome do rapaz. Acho que isso diz bastante sobre ele. E de novo, não é uma música que eu escolheria.
Geovane: A performance foi toda esquecível e apenas o final valeu alguma coisa. Sério, não dá pra esse cover de Lázaro Ramos ser ídolo desse jeito.

Chase Likens - Storm Warning (Hunter Hayes) - [VÍDEO]

Danilo: Quando comecei a escrever o comentário, percebi que não sabia o nome dele. Continuo não querendo saber (mas olha, ele não é todo de se jogar fora e tal)
Binha: Eu sou a garota country do Coloca, então eu curti (um pouco). Achei bom, mas acho que vou esquecer até o final do programa.
Geovane: Countryzinho farofa de sempre. Vence no máximo algum festival de música de alguma cidade do interior dos Estados Unidos.

Creighton Fraker - True Colors (Cindy Lauper) - [VÍDEO]

Danilo: Atirem quantas pedras quiserem, com elas construirei meu castelo mas até com a voz chata, o Creighton foi quem mais me agradou
Binha: Eu não gosto dele, não gosto do timbre dele, mas eu consigo admitir que ele mandou bem. Apenas.
Geovane: "ÔOO CREYTO DESCE DESSE TELHADO MEU FILHOOO!!!". Adorei o senhor Cleyton (me recuso a chamar de Chreighton e parecer um caipira).

Phillip Phillips - In The Air Tonight (Phil Collins) - [VÍDEO]

Danilo: Venho, através deste comentário, dizer que quero matar a mim mesmo por ter gostado tanto do Phill e por acreditar que ele é quem vai ganhar o programa, por mais que eu não queira.
Binha:Não estou tentando ser puxa saco, mas ele foi o único que realmente me empolgou até então. Parece que ele se conhece muito bem musicalmente e eu amei tudo.
Geovane: PHILLIP SOCORRO PARA TUDO ME DÁ UM VENTILADOR!!! Sério, cara, sem dúvidas o mais original ali. Tem talento de sobra e merece todo destaque do mundo. Apresentação incrível.

Eben Frackenwitz - Set Fire To The Rain (Adele) - [VÍDEO]

Danilo: O timbre dele não combinou e muito menos sustentou uma música desse nível. Ele só acertou no final e é uma pena.
Binha: Péssimo. Não gosto da voz dele, acho que ele é fraquíssimo, ainda por cima, escolheu essa música que deixou BEM claro o que ele realmente é. Ain't no Adele, kid.
Geovane: Acho que ter pelos pubianos podia virar pré-requisito pra se inscrever no American Idol, né? A pessoa nem mudou de voz ainda e já tá lá achando que pode vencer esse programa.

Heejun Han - Angels (Robbie Willians) - [VÍDEO]

Danilo: Comecei a passar mal com a primeira nota. Pokébola, vai!
Binha: Brega toda vida, hein? Mas eu gosto da voz dele e espero que passe assim mesmo. Tomara que escolha melhor semana que vem.
Geovane: Achei a voz fraca e pequena pra essa música. Já comecei a sentir um ar meio Anoop Desai no nosso Pikachu.

Joshua Ledet - You Pulled Me Trough (Jennifer Hudson) - [VÍDEO]

Danilo: Não valorizo o retorno do Jacob Lusk, mas o que foram esses vocais?
Binha: Eu não me lembrava desse rapaz, mas de repente ele abre a boca e...uau. Melhor vocal da noite, sem conversa.
Geovane: Alguém solta a diva que está no corpo desse moço, gente! Ela está louca pra sair! Arrasou!

Jermaine Jones - Dance With My Father (Luther Vandross) - [VÍDEO]

Danilo: Gastaram a única chance de resgatar um candidato em vão e a pior coisa é saber que ele vai passar pro Top 13.
Binha: Duas letras pra ele: U Ó.
Geovane: Vamos voltar ao tempo e fingir que nada aconteceu? Que ninguém voltou do Top 40 pra formar Top 25? Sério, esse desgaste todo pra trazerem de volta um ser que não faria falta nenhuma nas finais. Tô tentando entender ainda.

Amanhã é a vez das 12 meninas do Top 25 se apresentarem! Estamos animados!

Comentários

  1. Whoooa! Tinha ate esquecido que era hoje. Que felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, pra VOTAR pelo site do American Idol basta mascarar o IP. Tem diversos sites que fazem isso. Eu selecionei um.
    É bem simples. Basta abrir o site http://newesthideproxy.info/ , preencher a barra com o endereço http://www.americanidol.com/vote e deixar marcado APENAS a opção "Allow Cookies" . Pra votar é necessário ter uma conta no facebook. São 50 votos por usuário por semana. Essa semana são 100.

    ResponderExcluir
  3. Os produtores que escolhem as músicas do top 24?? Eu não vi a apresentação, só os comentários dos jurados, parece que o Reed mandou mto bem.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do Reed, apesar de ele forçar demais, mas não gostei muito da apresentação não, ainda por cima aprendeu a dançar com a Elaine Benes. Já do Adam eu não gosto, mas q ele canta ele canta.

    DeAndre, eu te amo muito desde o ano passado, mas não gostei nada dessa música.

    ResponderExcluir
  5. Não vi as anteriores do DeAndre, alguém poderia me informar quem já se apresentou?

    ResponderExcluir
  6. quem é o 13º homem que voltou?

    ResponderExcluir
  7. Paramore pro Colton? Fala sério. É pra tirar o cara do programa? Sacanagem. Quem escolhe essas músicas?

    ResponderExcluir
  8. Deandre é um Kenny G mais brega, né?

    ResponderExcluir
  9. QUEM É O 13º RAPAZ QUE FOI RESGATADOOOOOOO? EU NAO SEI

    ResponderExcluir
  10. Reed foi awesome, foi bem corajoso.

    Adam, ótima voz, mas bem esquecível.

    DeAndré, foi bem legal.

    Colton, não gostei, mas é queridinho do pessoal, né?

    ResponderExcluir
  11. Pronto, Jeremy Rosado não vai passar. Period.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não revelaram quem foi o 13º.

    Eu não achei o Colton ruim não, não vi o Jeremy, com isso até então o menos pior foi o Colton, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  13. até agora, Reed arrasou, gostei do Adam também, não curti muito o Deandre nem o Jeremy. O Colton foi cute, só.

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem que o Aaron cantou uma de minhas músicas favoritas, minha e de meio mundo né, eu não queria ter gostado, mas adorei, só não sei dizer se foi só pela escolha, mas esperto ele que escolheu super bem e tá com um pé no top6.

    ResponderExcluir
  15. Chase canta bem, mas soa como qualquer cantor country, nada de especial

    ResponderExcluir
  16. Eu não acho que o Marcellus vai pro TOP6... Achei muito esquecível a performance dele.

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã da voz do Creighton, mas eu gosto muito dele como artista, e adorei essa versão. Muito lindooo!!

    ResponderExcluir
  18. Morri ao cubo <3
    Qual a possibilidade de Phillip ficar fora do top6, zero né? seria a maior surpresa de todas as temporadas do AI.

    ResponderExcluir
  19. Phillip meu queridinho, não tem jeito!

    ResponderExcluir
  20. Xi, tá muito fraca essa apresentação do Eben!! Muito novinho ainda

    ResponderExcluir
  21. Olha aí o menino acabando com a música da Adele, simplesmente horrível, se isso passa vai ser triste... pelo menos os jurados não taparam o sol com a peneira, elogiaram o que dava pra elogiar.

    ResponderExcluir
  22. Colton fez uma apresentação muito boa! Passa fácil...

    ResponderExcluir
  23. Gente, o Phillip já cantou? Cantou o que? Como ele foi?

    ResponderExcluir
  24. Laura, ele cantou "In the air tonight" do Phil Collins... e ele foi super sexy e growly...!

    ResponderExcluir
  25. MOSTLY WATER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Ai ai não gostei nada do Heejun, mas torço para que as pessoas votem por ele pq ele é muito bom... poxa fiquei triste mesmo :(

    ResponderExcluir
  27. Fofo, fofo, fofo!!! Hey Jun! Esse vai passar não importa se cantou maravilhosamente ou não, o povo adora ele...eu também!!

    ResponderExcluir
  28. Mas comparada com a performance do David Archuleta ( http://www.youtube.com/watch?v=r1xIlnPA_s0 ) a do Heejun foi muito fraca =/, mas ele vai passar sim *-*

    ResponderExcluir
  29. Decepcionada com a performance do Heejun.

    ResponderExcluir
  30. Joshua...saving the best for last!

    ResponderExcluir
  31. OMG, BREATHTAKING ! JUST... AWESOME ! Joshie *-*

    ResponderExcluir
  32. Se o Joshua não passar, vai ser sacanagem!
    Até agora só gostei mesmo das apresentações dele e do Reed.

    ResponderExcluir
  33. Joshua arrasou mesmo, eu fico com dó de gostar do povo e não sobrar lugar pro Heejun, mas o cara cantou muito e merece.

    ResponderExcluir
  34. Porra, Ledet queimou a noite, viu.
    Me surpreendeu demais!

    Vai entrar, nem que de Wild Card!

    ResponderExcluir
  35. Agora vamos ver quem vai ser o bendito 13° homem >.<

    ResponderExcluir
  36. Se fosse pra salvar quem eu gosto: Reed, Adam, Creighton, Phillip, Heejun e o Joshua! Eu ainda queria o Aaron e o Jeremy salvos. Esse ano tem muita gente boa.

    ResponderExcluir
  37. AHHHHHHHHHHHHHHHH!!! ADOREI!!

    ResponderExcluir
  38. Caramba, e eu achando que iam salvar o David...

    ResponderExcluir
  39. SERIOUSLY?! SHREK?! Queria o Kyle Crews D:

    ResponderExcluir
  40. Chorei agora, era quem eu queria, mas não acreditava que podia ser o adorável Gentle Giant!! Ai, que lindo

    ResponderExcluir
  41. NOSSA QUE MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SALVARAM O OGRO

    ResponderExcluir
  42. The Gentle Giant returns ! Gostei da performance *-*

    ResponderExcluir
  43. Torcendo pro gigante arrasar hahaha não cantou mal não, mas preferiria o David, não acho que ele se salve e não acho que os jurados não terão a cara de pau de salvá-lo de novo.

    ResponderExcluir
  44. Johnny Keyser... te espero no próximo ano, gato! Ou aqui em casa o dia que quiser hahaha

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Melhores da noite: Joshua e Reed(top 2), Aaron, Phillip e Creighton!
    Pra completar o meu top 7 ainda dou uma chance pro Heejun e talvez o Colton(ou podia ser o Jermaine ou Adam). Vamos ver!

    ResponderExcluir
  47. Meus preferidos são o Reed, Phill Phillips, Colton, Aaron, Joshua e Heejun, se der pra salvar o DeAndre eu ficaria feliz, se bem que arrasar só o Joshua arrasou e o Phillip tb rs.
    Como minha dose de drama barato está pelas tampas espero que o Adam não passe, nem o de menor pq né, a Adele morreu de desgosto hj com aquela performance.

    ResponderExcluir
  48. Eu sempre achei que iam salvar o Gentle Giant desde que inventaram isso.

    E fiquei muito feliz em ele estar lá, cantou muito bem.

    ResponderExcluir
  49. Pra mim, fica assim e nessa ordem:

    Phil Phillips
    Joshua Ledet
    Heejun Han
    Reed Grimm
    Jeremy Rosado
    Colton Dixon

    ResponderExcluir
  50. REED E PHILL!

    Só eles conseguem me empolgar dentre esses caras..

    Jermaine foi uma M E R D A de escolha mesmo! Podiam ter ficado sem essa.

    ResponderExcluir
  51. Aiiiiiiii graças! Tem mais dois episodios essa semana! =D

    ResponderExcluir
  52. vai ter as versoes em estudio das musicas para baixar?

    ResponderExcluir
  53. Pra mim:
    1-Joshua
    2-Aaron
    3-Colton
    4-Philip
    5-Creighton

    Daí, o 6o, eu realmente não sei... gosto do Reed, mas ele não arrisca nunca em termos de extensão, isso me irrita. Achei mega sem sal, tirando o arranjo que ficou interessante;
    Adam canta bem, mas Danny Gokey 2, e sempre tem um igual. Preguiça;
    Gosto do timbre do Jeremy, mas ele acabou com Gravity, tanto em termos vocais quanto de interpretação;
    Heejun também não foi muito bem...

    Enfim, tanto faz o 6o.

    ResponderExcluir
  54. é, vai ter as versoes em estudio para baixaaaaaaaaaar? hahahahhaha *-*

    ResponderExcluir
  55. Reed não arrisca? Eu acho que foi a pessoa que mais arriscou nessa apresentação de hoje.

    E sou a única pessoa que gosta do Jermaine?
    Acho uma voz fodástica.

    ResponderExcluir
  56. Quantas apresentações sofríveis;
    Talvez seja pela imposição das músicas pelos produtores, o que pegou muitos ali de calças curtas, tirando-os da zona de conforto.

    Para mim fica claro que Eben, Aaron e Heejun não passam. Pelo menos não merecem.

    Adam Broke, Deandre e Chase também são meia boca;

    Para mim, quem poderia ter a chance de continuar pois, se não mostrou uma boa apresentação, pelo menos teve presença de palco foram:
    Joshua, Phillips, Creihton Fraken, Rosado, Dixon e Reed grimm

    Até o momento não tem a apresentação do 13º candidato, mas não precisa de muito para passar hoje...

    ResponderExcluir
  57. Espero algo muito melhor das mulheres....

    ResponderExcluir
  58. Se eu tivesse que escolher 6 desses, escolheria:

    Joshua Ledet - por mim o AI acabava nesta apresentação

    Phil Phillips - ele é sexy e ele sabe...

    Hee Jun Han - não estou muito certa da apresentação dele, mas achei bonito e tals, no entanto acho que a personalidade dele vai levá-lo mais longe do que eu gostaria que fosse...

    Deandre Brackensick - Kenny Jesus, como diz a Melinda Doolittle, faz coisas incríveis com a voz, mas nesta apresentação achei que exagerou em algumas partes...

    Colton Dixon - se ele prometer não me fazer eu me lembrar do James Durbin com a paradinha do piano.

    Jeremy Rosado ou Reed Grimm, porque achei fofinho o Jeremy cantando Gravity, mas não me rendi completamente e acho que o Reed Grimm pode ser melhor, mas chega de comparar com o Casey. Um ou outro, mas não os dois.

    Na hora eu gostei da apresentação do Aaron Marcellus, mas eu já me esqueci dela.
    A apresentação do Eben foi terrível. E detestei a voz do Creighton Fraker, sério, é arrepiante no péssimo sentido. Achei a versão muito parecida com a original e para ser sincera, prefiro a Cyndi Lauper.
    Chase Likens é boa pinta, mas não acho ele tão especial ou mais do que os outros cantores masculinos country que já participaram do AI.
    Adam Brock não é de todo péssimo, mas eu prefiro outros a ele.
    Chega de chamar o Jermaine Jones de gentle giant. E não acho que ele consiga se manter na competição, mas ele é bonzinho e não detestei a apresentação.

    ResponderExcluir
  59. Eu achei a noite muito boa, com certeza o nível comparado ao ultimo AI aumento muito. Entrando o Joshua, Philip e Jeremy está de bom tamanho. Pessoal tem extensão e muita potencial. Para uma primeira apresentação ao vivo está mais que perfeito.

    1 - Jeremy
    2 - Philip
    3 - Joshua
    4 - Colton
    5 - Adam
    6 - Aaron

    ResponderExcluir
  60. Jaiminho, Reed faz scat em todas as apresentações. Ele, como um bom jazzista, arrisca sim com notas 'tortas' etc. Mas, em termos de extensão vocal, ele não arrisca NADA há muitas apresentações, e eu acho que acaba ficando tudo meio flat. O Casey, por exemplo, fazia as mesmas coisas do Jazz, mas arriscava muito mais no lado vocal... acho mais interessante pro que o American Idol propõe.

    ResponderExcluir
  61. Phillips me conquistou, adorei aquele final. O Colton já foi melhor, sei lá. Não sei se é porque acho o Heejun a coisa mais fofa, mas gostei da apresentação enquanto muitos acharam ruim.

    Acredito que quem não passa é o Aaron e o Chase (falta carisma)e o Eben (meu Deus, coitada da Adele - Agora os jurados podem se arrepender de ter deixado ele ao invés do David?) .

    Tenho dúvidas para com o resto. Provavelmente, entre carisma e voz, passam os carismáticos.

    Enfim, minha aposta:
    Phillips
    Han
    Reed
    Joshua
    Dixon
    Creighton/ Jeremy

    (Eben é popular, mas com essa música, meu filho, adeus)

    ResponderExcluir
  62. 'Acho que ter pelos pubianos podia virar pré-requisito pra se inscrever no American Idol, né?"
    não poderia concordar mais, só acho que vcs deram uma nota alta demais pra ele, as outras notas foram justas;.

    ResponderExcluir
  63. Como primeira apresentação nem dá pra sáb muito de todos. Mas o Eben? Pra casa agora mesmo!

    ResponderExcluir
  64. Phillips cantou muuuuuuito, salvou a noite mais BIZZZZARRRAAAAA!
    - JOELMA (CALYPSO) + Diana Ross = DEANDRE;
    - A VOZ do Darth Vader JERMAINE JONES (MEDOOO);
    - Joshua Ledet está cantando num CORAL? Ficou feia a música da Jennifer na voz dele.

    ResponderExcluir
  65. DECEPCIONADÍSSIMA com as apresentações, Phillips salvou a noite² pra ser sincera o único que me empolgou

    ResponderExcluir
  66. American Idol 2012 - Top 13 Masculino

    1. Phillip Phillips
    O melhor da noite, com certeza. Música, artista, tudo na medida certa. Nota 10 pra ele, e bem vindo ao Top 13.

    2. Joshua Ledet
    Foi muito bem e acho que passa para o Top 13. Merece, pois é uma dos melhores desse Top masculino.

    3. Colton Dixon
    Ele passa né, então deixa ele. Merece.

    4. Jeremy Rosado
    Não gosto dele, mas foi muito bem. Acho que passa, mas nada confirmado, ele é o tipo de candidato que acaba saindo cedo da competição por falta de torcida.

    5. Creighton Fraker
    Não sei se ele passa, mas acho que por hoje merece. Mesmo que acabe decepcionando, tem que ter essa chance.

    6. Heejun Han
    Gosto da voz dele, mas a música não favoreceu. Tenho medo de que ele seja uma versão masculina da Thia Megia, e acabe saindo, como é de costume com os candidatos sem origem americana.

    7. Aaron Marcellus
    Foi bem, não sei se a ponto de passar, mas foi bem.

    8. Reed Grimm
    Ele é o diferente da edição - Alô Megan Joy! - mas não me convence. Por mim, para por aqui.

    9. Adam Brock
    Sei lá, ele é bom, chegou até aqui, mas acho que já deu. Outros foram melhores.

    10. Chase Likens
    Acho ele legal, queria que passasse, mas acho meio difícil. Uma pena.

    11. Deandre Brackensic
    Nunca gostei dele, mas não posso negar que canta bem, e que hoje não mostrou seu potencial.

    12. Jermaine Jones
    Me dói muito dizer isso, mas o Jacob Lusk foi melhor com essa música. E EU ODEIO O JACOB!

    13. Eben Frackenwitz
    Ele merece o último lugar pelo simples fato de ter tido a capacidade de escolher minha música favorita da minha cantora favorita e transformá-la nesse lixo. Foi medíocre, vergonhoso. Mas tenho medo que ele passe. Não consigo acreditar que ele foi tão ruim. Se tiverem tempo, vejam esse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=C_f6i945Gi4
    Ele mostra o quanto esse Justin Bieber de m%#@% foi ruim.

    Quem eu passaria?
    Phillip, Heejun, Jeremy, Colton, Joshua e Creighton

    Amanhã vejo as apresentações das mulheres, e monto meu Top 13. Até mais, pessoal!

    ResponderExcluir
  67. Geovane tem os melhores comentários ever! Amo as reviews de vocês e também não acredito que "salvaram" o Jermaine. Eu achava que com todo o pimpin' do mini Jackson lá (é David o nome?), seria ele.

    ResponderExcluir
  68. Só uma dúvida pessoal, os produtores escolheram as músicas de hoje?

    ResponderExcluir
  69. Li uma coisa mas não quero acreditar, mas na opinião de vocês, o Eben pode passar só pela música que cantou? Por favor, não.

    ResponderExcluir
  70. Achei a noite bem fraquinha,apesar de saber que muitos candidatos só erraram na escolha da musica,ainda prefiro os boys desse ano as girls......meu top 6 ficaria assim

    phillip
    colton
    jeremy
    Creighton
    deandre(apesar da escolha de hoje,canta super afinado e só vai avançar se cortar akele cabelo louco)
    e joshua(apesar que acho que isso foi apresentação de gospel americana e não fez jus a jennifer)


    mas o reed e o eben tem torcidas gigantes,pricipalmente o eben que deixa as fãs do justin lokas....kkkkkkkkkk.....então ta meio estranho esse ano


    certeza absoluta mesmo que passa é só o phillip e o colton.

    ResponderExcluir
  71. eu achei tudo muito boring

    ResponderExcluir
  72. AMO/SOU os comentários do Coloca... a melhor parte da cobertura rs

    Eu achei esse top 13 guys sólido... Só o Eben que eu considerei fraco mesmo...

    Porém, quando todo mundo fica na mesma média, é difícil arranjar destaques... Não faço ideia de como vai ser o resultado na quinta...

    ResponderExcluir
  73. não gostei da noite, espero que das meninas seja melhor, até porque até então, the voice está muito melhor que esse top 12 masculino

    ResponderExcluir
  74. BREVES COMENTÁRIOS:

    1. REED: Eu baixaria essa versão de Moves Like Jagger tranquilamente. Um dos melhores, mas pegou o pior lugar nessa etapa do jogo.

    2. ADAM: Danny Gokey with wife and kids. Só votaria pra ele ficar se fosse garantir mais imagens da filha, que é a coisa mais fofa do mundo.

    3. DEANDRE: Falsete é bom, mas não na música inteira. E acho difícil o filho da Elba Ramalho conquistar as menininhas, viu...

    4. COLTON: Ele SUBIU NO PIANO! Subiu. No. Piano. Sem mais.

    5. JEREMY: Muito bem cantado e song choice perfeita, mas não me vejo torcendo pra ele.

    6. AARON: Um dos melhores vocais, mas errou na song choice, que não o valorizou. Ficou sem um diferencial.

    7. CHASE: Gostei do timbre, pois não ficou enjoado, mas acho que o country esse ano será representado pelas garotas. E ele pareceu meio boring no VT.

    8. CREIGHTON: De início achei a song choice PÉSSIMA, mas acabei curtindo a versão. Infelizmente, o atual sistema do programa vai tirá-lo de campo.

    9. PHILLIP: Eu ODEIO Phil Collins, mas AMEI essa versão. Ele tem um grande talento pra botar seu estilo nas coisas. Minha performance favorita da noite!

    10. EBEN: O único realmente fraco na noite. Só gostei da nota final. Temo muito pelas menininhas que votam fazerem uma cagada...

    11. HEY JUDE: Adoro ele, mas a música não o valorizou. Torço muito pra ele ter fanbase. Mas acho que ele fica pro Wildcard.

    12. JOSHUA: Não gosto desse estilo gospel, não gosto do visual, mas ele emocionou. O típico candidato que é legal ver no programa, mas whatever fora.

    13. JERMAINE: Gosto dele, mas nem tava fazendo falta. Infelizmente, o pimp spot vai levá-lo ao top 13. Se ele cantasse lá pro início ou meio, ia ser esquecido.

    ResponderExcluir
  75. Achei todos, menos o Joshua, uma bosta. Sem mais.

    ResponderExcluir
  76. Phillip - Nota 9,6
    Joshua - Nota 9,4
    Jeremy - Nota 9,3
    Colton - Nota 8,9
    Heejun - Nota 8,7
    Creighton - Nota 8,5
    Adam - Nota 8
    Aaron - Nota 7,4
    Reed - Nota 7,4
    Chase - Nota 6,3
    Deandre - Nota 6,2
    Jermany - Nota 5
    Eben - Nota 3,5

    ResponderExcluir
  77. PESSOAL DO COLOCA, NÃO VÃO MAIS DISPONIBILIZAR OS ÁUDIOS DAS APRESENTAÇÕES?

    ResponderExcluir
  78. O Melhor foi o Heejun que cantou Angels

    ResponderExcluir
  79. O Melhor para mim foi o Phillip Phillips, que é o melhor da temporada mesmo.

    Completando o meu Top 6 vem:

    Joshua - foi super bem mas não sei se quero outro Jacob Lusk

    Colton - ele é o que mais parece que pode fazer sucesso, porque é contemporâneo

    Reed - ele é foda, mas não tenho certeza se ele tem um público mto grande

    Haejun - mto carismático, nem foi tão bem, mas tem uma voz incrivel

    Pela noite de ontem o Aaron foi melhor mas é completamente esquecível então na última vaga colocaria o jeremy Rosado.

    O Eben foi muito mal e o que foi Jermany voltando e ainda ganhando aplausos de pé? Não fez o menor sentido. O pior é que ele deve receber muitos votos.

    ResponderExcluir
  80. Não consigo assistir os vídeos.

    ResponderExcluir
  81. Não tem as versões em estúdio ou vocês ainda vão postar??

    ResponderExcluir
  82. Vai ter link pro ao vivo das meninas hoje?

    ResponderExcluir
  83. Desculpem... não estava acompanhando! Olha, o Colton de vooooolta!!! =)

    ResponderExcluir
  84. Sério. Sem querer ser chato, mas já sendo. Esse pessoal que faz os post aqui nesse blog não entende porra nenhuma. Só comentário fútil e sem sentido.

    Rafael N.

    ResponderExcluir
  85. Não entendo uma coisa, se acham que quem faz os posts do blog não entendem de nada, para quer ter o trabalho de vir aqui ler. Será que não tem nada pra fazer no lugar?

    ResponderExcluir
  86. TEM AS VERSOES EM ESTUDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

    ResponderExcluir
  87. Márcia, venho aqui porque é legal assistir a um programa e depois ter um lugar onde eu possa ler opiniões e comentar. MAS DE MANEIRA ALGUMA SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM ELAS. E além disso, escrevi aqui para dar a MINHA opinião e não vou me abster disso. Comentário infeliz o seu.

    Rafael N.

    ResponderExcluir
  88. Que porra de músicas são essas? Não favoreceram em nada os candidatos.

    ResponderExcluir
  89. ENQUETE: tvline.com (acertou os resultados do AI10)

    Qual a melhor apresentação do Top 13 Guys?
    Phillip Phillips - 30.38%
    Joshua Ledet - 23.32%
    Colton Dixon - 12.25%
    Jeremy Rosado - 7.89%
    Heejun Han - 6.64%
    Creighton Fraker - 5.30%
    Deandre Brakensick - 4.35%
    Jermaine Jones - 2.66%
    Reed Grimm - 2.51%
    Aaron Marcellus - 2.32%
    Eben Franckewitz - 1%
    Chase Likens - 0.75%
    Adam Brock - 0.63%



    Qual foi a melhor apresentação do Top 12 Girls?
    Jessica Sanchez - 34.46%
    Elise Testone - 19.14%
    Hollie Cavanagh - 18.22%
    Skylar Laine - 15.58%
    Erika Van Pelt - 3.50%
    Hallie Day - 2.05%
    Shannon Magrane - 1.98%
    Jennifer Hirsh - 1.52%
    Baylie Brown - 1.39%
    Haley Jehnsen - 1.25%
    Brielle Von Hugel - 0.79%
    Chelsea Sorrell - 0.13%

    ResponderExcluir
  90. Não tem download do audio não ???? Preciso mto do audio da apresentação da ELISE ♥ obrigado

    ResponderExcluir
  91. ops, publiquei no lugar errado HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário