[AMERICAN IDOL 2012] Top 12 Feminino: Escolha dos produtores - Episódio 15

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio em AVI, na íntegra e sem legenda, pelo HitFile, TurboBit, Uploaded ou via Torrent.


Ontem os rapazes fizeram as apresentações de suas vidas em busca de uma vaga no Top 13 do American Idol 11. Hoje, foi a vez das meninas cantarem! Dessa vez, sem dramas e repescagens surpresas. As 12 semifinalistas, que juntas formam um dos grupos femininos mais talentosos e lineares da história do American Idol, performaram em uma noite com decepções e surpresas, onde valeu até cantar a mesma música da amiguinha!

Vale lembrar que, apesar da escolha final ser dos produtores, a lista de opções de músicas a serem cantadas é feita por cada uma das candidatas! Ou seja, cada uma cantou o que quis!

Para fazer o download das músicas, basta clicar no nome das candidatas.

Chelsea Sorrell - Cowboy Casanova (Carrie Underwood) - [VÍDEO]

Danilo: Entre tantas músicas da Carrie Underwood, essa daí me escolhe logo "Cowboy Casanova". Passo!
Binha: Conseguiu fazer com que eu perdesse o interesse em uma música da Carrie Underwood. Feito inédito. Parabéns
Geovane: Mais uma representante do country farofa. Ainda bem que ela foi mal, porque nunca fui com a cara dela #nadapessoal

Erika Van Pelt - What About Love (Heart) - [VÍDEO]

Danilo: Uma das melhores vozes se apresentando logo no começo do programa. Quem disse que a vida era justa?
Binha: Cantou direitinho mas não me empolgou. Pra piorar, achei que faltou um pouco mais de presença. Pra mim, não tem chances.
Geovane: Nem prestei atenção direito porque passei a apresentação toda pensando como em pleno 2012 alguém ainda pode usar esse cabelo de Kelly Clarkson das antigas!

Image and video hosting by TinyPic


Jen Hirsh - One And Only (Adele) - [VÍDEO]

Danilo: Os jurados podem dizer o quanto quiserem que ela é incrível e tem a voz maravilhosa. Eu só penso em exagero e desafinação quando penso em Jen Hirsh.
Binha: Em alguns momentos eu curti, mas sinto que tá todo mundo dormindo ainda. Tá faltando o 'it' factor, pra mim.
Geovane: Eu acho ela ótima e amo os agudos altíssimos, mas a apresentação ficou muito "just ok". Pouco impactante, sabe? Uma pena, Jen Hershey's.

Brielle Von Hugel - (Sittin' On) The Dock of the Bay (Otis Redding) - [VÍDEO]

Danilo: Brielle, a bitch da edição, me fazendo apreciar essa coisa toda de luau no porto com ozamigos do Top 13.
Binha: Eu me odeio por ter gostado, mas eu gostei. Ainda queria que ela tivesse caído no palco, mas os vocais foram muito bons.
Geovane: Tô chocado que a nossa elfa bitch vestida de Margareth Menezes cantou bem. Jurava que ela vestiria uma sainha curta e cantaria uma música pop atual fazendo a gente ter vergonha alheia.

Hallie Day - Feeling Good (Nina Simone) - [VÍDEO]

Danilo: Uma mistura de Jessica Rabbit com Bonecão de Posto que funcionou de alguma forma.
Binha: Que coisa mais sexy esse início. Nem liguei por já ter ouvido essa música sendo cantada nesse palco trinta e quatro vezes.
Geovane: Ela é uma Lana Del Rey simpática que sabe cantar. Foi a surpresa da noite pra mim. Já quero ver esse bocão mais vezes no palco do American Idol.

Skylar Laine - Stay With Me (Faces) - [VÍDEO]

Danilo: Falta de fôlego + ataques epiléticos + cara de passarinho + vestido de Festa Junina trabalhado no paetê = NÃO.
Binha: Arrasou. O country, muitas vezes, não é muito bem valorizado por nós, mas ela mandou muito bem!
Geovane: A melhor representante do country nessa edição! A Tina Turner caipira mostrou que até gritinhos histéricos tem o seu lado bom.

Baylie Brown - Amazed (Lonestar) - [VÍDEO]

Danilo: Espero que ela passe pela cota de beleza do programa
Binha: Cagou nas chances. Vai ter que torcer para votarem nela por ela ser linda, porque depois dessa música, tá difícil, viu?
Geovane: Pus no mute e fiquei só admirando, pra não pegar ódio dela.

Hollie Cavanagh - Reflection (Christina Aguilera) - [VÍDEO]

Danilo: A queridinha do Coloca jamais me decepcionou e já sentei ela no banquinho do Top 13. Beijão.
Binha: Música chatinha, mas impossível não perceber o tanto que essa menina canta bem. Por mim, passou direto pro Top 13!
Geovane: Menina Hollie nos levando de volta a infância com a música de Mulan e mostrando que é uma das melhores vozes da temporada. Já quero a branquelinha indo pras cabeças!

Haley Johnsen - Sweet Dreams (Eurythmics) - [VÍDEO]

Danilo: Acabou com as minhas expectativas e tal, mas nenhuma candidata é tão contemporânea e moderna quanto a Haley.
Binha: Gente, eu esperava tanto. Que horror, odiei de coração. Nem os gritos salvaram a apresentação, pra mim. Desespero!
Geovane: Decepcionadíssimo com essa versão toda errada da Haley. Sei exatamente o que ela pensou em fazer, mas gata, não rolou. Mesmo assim, quero demais que ela passe. Juro que ela tem potencial!

Shannon Magrane - There Is A Candle In Every Soul - [VÍDEO]

Danilo: Eu gosto dela mais quando ela não escolhe as músicas no museu ou algo assim.
Binha: Jamais vou entender essas meninas de 16 anos cantando essas músicas de 50 anos atrás.
Geovane: Shannon achou que era festa a fantasia e resolveu ir de Princesa da Disney. Pra completar, ainda escolheu a música mais brega da semana. Combo cafonice.

Jessica Sanchez - I Do (Jennifer Hudson) - [VÍDEO]

Danilo: Erguei as mãos e dai glória a Deus por ela pelo menos ter presença de palco e escolher músicas de divas contemporâneas.
Binha: Mandou muito bem, eu admito, apesar dela ser chatinha e eu ter antipatia. Achei que foi a mais interessante e o melhor vocal da noite. Mas olha, esses jurados aplaudindo de pé, não aguento.
Geovane: Quando mesmo doente você canta melhor que todas as outras candidatas, é porque você é foda de verdade. Só não entendi porque escolher essa música que só a mãe da Jennifer Hudson conhece.

Elise Testone - One And Only (Adele) - [VÍDEO]

Danilo: Depois de assistir a esse espetáculo da Ke$ha lavadeira, tive que ir gongar mais ainda a Jen.
Binha: Para mim não tem conversa, a Elise é a melhor voz dessa temporada. Arrasou muito e ainda, de quebrada, deu uma sambada na Jen cantando a mesma música que ela, e muito melhor, diga-se de passagem.
Geovane: Adoro tudo na nossa Elise Testosterona, desde a cara de quarentona acabada que acabou de lavar um tanque de água suja, até a voz rouca e falhadinha. E ainda toca piano!


Amanhã conheceremos os 5 garotos e 5 garotas mais votados pelo público! Além disso, cada jurada poderá repescar um candidato para as finais, formando assim um Top 13! Não perca, começa as 22h!

Comentários

  1. Valeu pela dica, só assim pra gnt poder assistir o Idol! Vcs são demais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Erika deu um novo começo pro programa!!! Só por esse trechinho de hoje já tá bem melhor do que ontem! :-)

    ResponderExcluir
  3. Jen! *-* Minha preferida pra essa temporada!

    ResponderExcluir
  4. A última nota dela acabou comigo. WOW!!!

    ResponderExcluir
  5. Esperando a linda da Hollie cantar *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou com a cara dessa Brielle.

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto da Brielle, gosto menos da mãe dela e menos ainda desse vestido que a deixou 20kg mais gorda. Será que ela não percebe q qq chance q ela tinha a edição já destruiu?

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou com a cara da mãe da Brielle.

    ResponderExcluir
  9. Eu não vou com a cara dessa Brielle (2), mas ela canta pra caramba!

    ResponderExcluir
  10. Alguem me doz oq a jen cantou?

    ResponderExcluir
  11. As meninas estão muito melhores que os meninos, até agora. Amei a Hallie Day!

    ResponderExcluir
  12. Brielle começou mal na parte grave da música, parece que ela não alcança as notas mais baixas. Ficou melhor depois, mas não adianta, ela é antipática. Até agora gostei mais da Erika e da Hallie Day. Jen foi bem também, com One And Only

    ResponderExcluir
  13. Essa propaganda da internet 4G da AT&T é um saco!

    ResponderExcluir
  14. Uma pena que a Hallie Day não apareceu muito no programa, pq foi ÓTIMA agora...

    ResponderExcluir
  15. boooosta! ainda to no horario de verão haha jurava q ia começar as 23h :(
    o jeito é esperar pelos vídeos agora

    ResponderExcluir
  16. A Hallie Day foi sensacional.
    Quero ver a Elise Testone, que eu adoro!

    ResponderExcluir
  17. A melhor até agora! Demais!

    ResponderExcluir
  18. E ela é gente boa tmb! Heh heh..

    ResponderExcluir
  19. AAAAAH Jen cantou "One and Only", Adele sua liMda!
    As ótimas Erika Van Pelt e Hallie Day foram perfeitas!

    ResponderExcluir
  20. Deixa no mudo. Pra quê escutar com uns p... uma beleza como a dela. Heh heh

    ResponderExcluir
  21. Holly é a próxima! Ansioso por ela!

    ResponderExcluir
  22. A apresentação da Hallie de "I Will Survive" é uma das audições mais vistas do YouTube. Hoje ela fez uma coisa importante: foi muito bem com uma música batida. Melhores até agora: Chelsea, Jennifer e Hallie.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal uma pergunta: Amanhã terá "Wild Card"?

    ResponderExcluir
  24. A edição deste ano prejudicou tanto a Holly, que é a primeira vez que eu escuto ela cantando...e olha, arrasou!! Maravilhosa!

    ResponderExcluir
  25. Não gosto da voz da Hollie, pessoas.... ela parece que ta mastigando uma batata, e não consegue abrir a boca pra cantar... #prontofalei #podemebater

    ResponderExcluir
  26. Hollie
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWW!!! Não esperava essa potência toda num corpinho desses.

    ResponderExcluir
  27. Quem olha pra bolsa na propaganda da Victoria's Secrets?

    ResponderExcluir
  28. Hollieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    todos torce agora né
    amo elaaaa

    ResponderExcluir
  29. oops, é Hollie, e não Holly...pra ver o quanto ela está apagada nas edições =(

    ResponderExcluir
  30. Xavier, sim... terá Wild Card amanhã!

    ResponderExcluir
  31. O que foi essa apresentação da Haley? Não sei o q pensar.

    ResponderExcluir
  32. Quem é essa Haley? Nem tinha a visto nas edições, mas adorei!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  33. Impressão minha ou a Haley Johnsen tá numa vibe meio Florence and the Machine?

    ResponderExcluir
  34. O Randy ja gosta de criticar uma Haley né? hahaha

    ResponderExcluir
  35. WOOOOOOOOOOW Haley Jehnsen!
    Que isso, novinha, que isso (8)

    ResponderExcluir
  36. Nossa, essa apresentação da Haley foi estranha!!! Não gostei...

    ResponderExcluir
  37. Vozeirão essa Haley, pena que se embolou um pouco no meio. Mas ainda assim uma puta voz

    ResponderExcluir
  38. Mirella P. muito obrigado, você sempre muito bem informada!

    ResponderExcluir
  39. Até agora torço para que:

    Chelsea, Erika, Jennifer, Hallie e Haley passem!

    ResponderExcluir
  40. As mulheres estão muito melhores que os homens.

    #FATO

    ResponderExcluir
  41. O Randy é o único SINCERO, ela canta bem mas a apresentação foi estranha.

    já ouvi arranjos melhores para essa música

    E sim , me lembrou a Florence tb, mas ainda falta muito

    ResponderExcluir
  42. Detestei a apresentação da Haley... a música não combinou e nem favoreceu, e me lembrou MUITO a apresentação da Tiah no último X Factor

    ResponderExcluir
  43. Há muitas temporadas o Randy vem perdendo a credibilidade comigo. Hoje, ele é apenas uma nada naquela bancada. Jennifer e Stiven fazer comentários muito mais sólidos do que ele. Fora que esse cara se acha muito, e não tem talento pra absolutamente nada. Um dos piores jurados da franquia "Idol".

    ResponderExcluir
  44. Essa guria sabe como cantar. Gostei

    ResponderExcluir
  45. Na MINHA opinião, Shannon foi a pior até agora.

    ResponderExcluir
  46. Nossa, Xavier... concordo com você sobre o Randy. E acho que ele dá umas patadas em pessoas que não merecem patadas tão forte e não elogia quando algumas pessoas mandam muito...

    ResponderExcluir
  47. Jessica é a próxima!! Ansioso D+

    ResponderExcluir
  48. Shannon, Jessica e Elise são as que eu menos gosto esse ano.

    ResponderExcluir
  49. esse musica cantada pela Shannon eu cantei durante meses na IURD aff... Não quero criar contendas teológicas, mas a musica é chata pra caramba.

    ResponderExcluir
  50. Também não gostei da Shannon.
    Quem me surpreendeu com uma ótima apresentação foi a Skylar.

    ResponderExcluir
  51. É verdade Mirella P., ele é ridículo como jurado. Se acha muito, e só elogia os participantes que ele gosta, e quer que vença (alô, alô, Danny Gokey). Ele não sabe dar valor aos participantes talentosos. Também já ouvi versões melhores para a música da Haley Jehnsen, mas acho que ela foi bem, mas como ela não é a favorita dele, ele ignora. Depois de ver ele criticar Haley Reinhart em praticamente todas as apresentações, broxei com ele.

    ResponderExcluir
  52. Pior que a Shannon foi a Baylie. Ela devia pensar seriamente em virar modelo pq como cantora...

    ResponderExcluir
  53. Final Scotty x Lauren = Final Phillip x Chelsea

    ResponderExcluir
  54. As melhores até agora (pra mim) foram Jen, Hallie e Hollie.

    ResponderExcluir
  55. No quesito escolha musical, eu daria 10 hoje pra Jennifer, que escolheu uma música ótima e foi muito bem.

    ResponderExcluir
  56. nossa ainda faltam duas! esse programa não acaba naum?

    ResponderExcluir
  57. Tô vendo que esse vai ser o ano da Adele no American Idol. Só falta Someone Like You e Rolling In the Deep. Infelizmente uma merda cantou Set Fire to the Rain.

    ResponderExcluir
  58. Já não gostei da música da Jessica.

    ResponderExcluir
  59. uma palavra: WOW!!! Insano Jessica

    ResponderExcluir
  60. ADORO a Jessica Sanchez! Imagina se estivesse com a voz 100%!

    ResponderExcluir
  61. Nigel Lythgoe twittou que gostou dos 5 homens escolhidos pelo público. Leia-se Phillip, Colton, Heejun, Jeremy e Joshua. Acho que o Adam passa pelo Wild Card.

    ResponderExcluir
  62. Adorei, porem a gente fica ouvindo e lembra da Jennifer Hudson.

    Mas contou bem, isso é fato só a escolha q pegou.

    ResponderExcluir
  63. Jessica me deu um soco no estômago. OUCH!

    ResponderExcluir
  64. Juro que não entendo porque escolheram o Jermaine para completar essa idéia ridícula de Top 13 masculino. Pela noite de hoje, o Top 13 deve ter 6 homens e 7 mulheres.

    ResponderExcluir
  65. Jessica = Karen
    Mesmo que passe, vai sair rápido.

    ResponderExcluir
  66. A melhor apresentação foi da Jessica, e olha que a música poderia ser melhor

    ResponderExcluir
  67. De novo Adele??
    A Elise cantando a mesmíssima música que a Jen cantou.

    ResponderExcluir
  68. RÍDICULO A Elise cantar "One and Only"

    TOMARA QUE A JENNIFER PASSE E ELA NÃO.

    ResponderExcluir
  69. Impressão minha ou é a mesma música da Jen? Pode, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  70. Tanta música no mundo, pq as 2 cantaram a mesma?

    ResponderExcluir
  71. Esse ano o idol vai ser

    Girls

    50% Carrie Underwood wannabe
    40% Adele/Florence wannabe
    10% i don't know who i wanna be

    Boys

    40% olhem!consigo tocar e cantar ao mesmo tempo!
    30% eu canto bem,(só não olhem pra mim)mas eu canto bem
    20% meus grunhidos são afinados!votem!
    10% what am i doing here anyway?

    ResponderExcluir
  72. É assim que se canta Adele! Elise é I-N-S-A-N-A!!!

    ResponderExcluir
  73. O pior é que gostei mais da versão da Elise que a da Jen.

    ResponderExcluir
  74. Jen cantou melhor, fez umas modificações lindas =)

    ResponderExcluir
  75. Vou dizer que combinou mais com a Elise que com a Jen... Elise tem a voz mais grave, mais a la Adele

    ResponderExcluir
  76. "...idéia ridícula de Top 13 masculino. Pela noite de hoje, o Top 13 deve ter 6 homens e 7 mulheres."

    Concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  77. "...idéia ridícula de Top 13 masculino. Pela noite de hoje, o Top 13 deve ter 6 homens e 7 mulheres."

    também concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  78. Em comparação 2011 tá fraquíssimo 2012

    ResponderExcluir
  79. Results!

    Jen Hirsh
    Erika
    Skylar
    Hollie
    Jessica
    Elise

    ResponderExcluir
  80. "...idéia ridícula de Top 13 masculino. Pela noite de hoje, o Top 13 deve ter 6 homens e 7 mulheres."

    também!

    ResponderExcluir
  81. Continuo firme e forte com a Baylie, pena que garotas invejosas vão elimina-la do programa...

    ResponderExcluir
  82. HOLLIE E JESSICA, BOTH OF YOU SHOULD MARRY ME <3

    ResponderExcluir
  83. Skylar
    Jessica
    Hollie
    Elise
    Shannon
    Jen (embora nao tenha gostado da apresentacao de hoje dela)

    ResponderExcluir
  84. Não são garotas invejosas que vão eliminá-la. São garotas com ouvido bom para música. A Baylie destruiu a música. Assim como a que cantou sweet dreams. E eu, particularmente, não gostei da Jen hoje. Acho que ela será a escolha dos jurados.
    Melhores da noite: Jessica e Skylar. A Elise tb cantou muito bem, mas a voz dela falhou bastante. Acho que por ela ter se emocionado.
    Alguém sabe se os jurados podem escolher 3 mulheres no wild card, ou um deles tem que ser homem? Girls rules!!!!!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  85. Skylar, Erika, Haley, Hollie e Elise, hmm e Jessica.
    essas lindas ai, omg :')

    ResponderExcluir
  86. Coloca, disponibilizem os mp3 das apresentações de ontem e de hoje. Sei que vocês conseguem... rs

    ResponderExcluir
  87. ELISE SUA LINDA, TE AMO AINDA MAIS DEPOIS DISSO

    ResponderExcluir
  88. Estou apaixonado pela Hollie O.O #comofaz

    ResponderExcluir
  89. BEEEEEEEEEEEEEEEEEM MELHOR QUE A DOS GUYS

    ResponderExcluir
  90. American Idol 2012 - Workshop: Top 12 Girls

    - Chelsea Sorrell
    Foi muito bem, me surpreendeu. Torcendo para que ela passe, pelo talento e carisma que ela tem. Me lembrou muito a Carrie. Escolha ótima, uma Lauren Alaina melhorada.
    Nota: 9.5

    - Erika Van Pelt
    Confesso que esperava mais dela, mas náo foi ruim. Ela teve uma audição ótima, e acho que pode mostrar mais. Tem tudo para passar, mas não sei não.
    Nota: 9

    - Jennifer Hirsch
    Escolha muito boa, soube levar a música. Fez uma interpretação emocional, sentindo a canção.
    Nota: 9

    - Hallie Day
    Ok, isso foi muito animal. Essa cara da Baby do Brasil com o cabelo da Rogéria e esse talento todo é a mistura perfeita. Please, America, passem essa menina!
    Nota: 10.0

    - Brielle Von Hugel
    Adorei a música e gostei da interpretação. Sinceramente, por mim ela passa. Acho que tem muito a mostrar. Não é metida a diva e sabe o que faz no palco. Muito boa.
    Nota: 9.4

    - Skylar Laine
    Ela foi bem, mas eu não consegui gostar. A roupa estava muito Rita Cadillac, achei que ela fosse cantar "É Bom Para o Moral". Acho que ela não passa.
    Nota: 7.5

    - Baylie Brown
    Foi muito bem, com uma música morna. Gostaria que ela ficasse, mas acho meio difícil.
    Nota: 9.2

    - Hollie Cavanagh
    Mas o que foi isso? Melhor apresentação da noite, com certeza. Cantar Aguilera é muito difícil e ela fez isso com maestria.
    Nota: 10.0

    - Haley Johnsen
    O grande problema da apresentação foi o arranjo. Ela tem voz e essa música fica muito bom com ela, mas o arranjo realmente deixou a desejar.
    Nota: 8.5

    - Shannon Magrane
    Boa apresentação, fez bonito. Não foi a melhor da noite, mas conseguiu chamar a atenção.
    Nota: 8.8

    - Jessica Sanchez
    Tiah Tolliver: O Retorno, mas né? Ela foi bem, boa apresentação. Por mim, para por aqui.
    Nota: 9

    - Elise Testone
    Ok, ela literalmente sentiu a música, muito mais que a Jennifer. O final foi ótimo, como todo o resto da apresentação. Está de parabéns.
    Nota: 9.3


    - Meu Top 13
    Homens: Phillip, Heejun, Colton, Jeremy e Joshua.
    Mulheres: Hollie, Hallie, Chelsea, Brielle e Elise.
    Wild Card: Braylie, Creighton e Erika.

    Braylie Brown
    Brielle Von Hugel
    Chelsea Sorrell
    Colton Dixon
    Creighton Fraker
    Elise Testone
    Erika Van Pelt
    Hallie Day
    Heejun Han
    Hollie Cavanagh
    Jeremy Rosado
    Joshua Ledet
    Phillip Phillips

    ResponderExcluir
  91. HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN
    HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN HALLIE DAY e HEEJUN HAN
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!OS MELHORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Poderiam muito bem fazer um top 13 com 10 mulheres e 3 homens apenas...
    As garotas deixaram os marmanjos no chinelo.
    A única apresentação que não gostei foi a da Skylar...

    Passam ± facil (porque a gente nunca tem certeza)
    - Hollie
    - Hallie
    - Jessica
    - Jen
    - Erika van Pelt

    Merecem passar também:
    Shannon, Chelsea, Elise Testone

    É muita cantora de qualidade para poucas vagas. Repito, retirem um pouco das vagas disponíveis para os homens e transfiram para as mulheres...

    ResponderExcluir
  93. concordo em "genero e numero igual" com as avaliacoes do coloca dessa vez

    ResponderExcluir
  94. What??????
    Colocarem a Skylar como HOT???? Tão de brincadeira né?

    Já Jen e Erika mereciam um hot....
    eta injustiça

    ResponderExcluir
  95. Não concordei com quase nada neste post, pela primeira vez.


    E sobre o comentário do geovanne na Jessica:

    "Só não entendi porque escolher essa música que só a mãe da Jennifer Hudson conhece"

    Só a mãe? A música que concorreu ao oscar? Sério mesmo? o.O

    ResponderExcluir
  96. VAI TER AUDIOS EM ESTUDIO DAS VERSOES DAS MENINAS E DOS RAPAZESSSSSSSSSSS? ALGUEM RESPONDE ESSA JOÇA hhahahaha

    ResponderExcluir
  97. Chelsea - Falando parece criança e cantando parece gripada! Não gostei

    Erika - ela começou meio tímida, mas a voz dela dá de 10 a zero em todas as outras (e outros). Se ela passar, vejo ela ganhando fácil.

    Jen - Todo mundo falava que ela era muito pimpada pela produção e que não era tudo aquilo e mais blá.. Nunca tinha reparado nela direito e depois de hoje eu virei fã. Achei a melhor apresentação disparado (junto com a Hallie)

    Brielle - O começo foi chato de dormir, mas a partir do primeiro gritão ficou MUITO bom. Eu amo o timbre dela, é o tipo de voz que eu gosto de ouvir e ouviria sem cansar um cd dela. Mas a música realmente foi fraquinha.

    Hallie - INCRÍVEL!!!! Nunca tinha me chamado a atenção, então eu me surpreendi. Uma das melhores com certeza!

    Hollie - Qm diria q ela tinha essa voz toda? Tentaram prejudicar nao mostrando nenhuma apresentação dela, mas valeu a pena esperar!

    Haley - Eu apostava com todas as minhas forças que ela seria uma das melhores da noite. Mas não. Não achei ruim, mas comparado com o nível das outras e até pelo que todo mundo esperava dela... Desperdiçou suas chances Haley.

    Shannon - A guria tem 16 anos e cantou a música mais brega de todas. Ela canta bem, mas não tem nada marcante na voz e na apresentação dela.

    Baylie - Produção, pode eliminar a Baylie já? A menina mais linda do programa que.... NÃO CANTA NADA. Nossaaaaaa vergonha alheia dessa apresentação. Como é que essa megan fox loira chegou no top 24?

    Skylar - Ela passa com certeza. Não gosto de country, mas ela conseguiu me animar. Foi boa a apresentação, mas eu não vejo ela repetindo isso.. Só vejo ela escolhendo músicas "who" e se consolidando mais na competiçao por cantar o que canta. Meu pé fica atrás com ela.

    Jessica - Já tinha me chamado a atenção antes e hoje só confirmou q ela é uma das melhores vozes ali. Só não gostei da escolha who da música.

    Elise - A voz dela é do tipo: ou ama ou odeia. E eu odeio. Prefiri mil vezes a apresentação da Jen.

    DUDA, XO.

    ResponderExcluir
  98. Na minha opinião, os Top 13 devem ser:

    HOMENS: Colton Dixon; Creighton Fraker; Phillip Phillips; Jermaine Jones; (fica um de bônus aí, porque não gostei de mais ninguém do mesmo tanto que gostei deles)
    MULHERES: Hollie Cavanagh; Elise Testone; Shannon Magrane; Hallie Day; Skylar Laine.
    WILD CARD: Jen Hirsh; Brielle Von Hugel; Jessica Sanchez.


    Por mim, todas as mulheres passavam, até a Baylie Brown! haha


    Alguém sabe se os jurados podem escolher 3 mulheres no wild card, ou um deles tem que ser homem? [2]

    ResponderExcluir
  99. Hollie C. e Jessica S. melhores da noite. Mulheres melhores que os homens.

    ResponderExcluir
  100. ENQUETE: tvline.com (acertou os resultados do AI10)

    Qual a melhor apresentação do Top 13 Guys?
    Phillip Phillips - 30.38%
    Joshua Ledet - 23.32%
    Colton Dixon - 12.25%
    Jeremy Rosado - 7.89%
    Heejun Han - 6.64%
    Creighton Fraker - 5.30%
    Deandre Brakensick - 4.35%
    Jermaine Jones - 2.66%
    Reed Grimm - 2.51%
    Aaron Marcellus - 2.32%
    Eben Franckewitz - 1%
    Chase Likens - 0.75%
    Adam Brock - 0.63%



    Qual foi a melhor apresentação do Top 12 Girls?
    Jessica Sanchez - 34.46%
    Elise Testone - 19.14%
    Hollie Cavanagh - 18.22%
    Skylar Laine - 15.58%
    Erika Van Pelt - 3.50%
    Hallie Day - 2.05%
    Shannon Magrane - 1.98%
    Jennifer Hirsh - 1.52%
    Baylie Brown - 1.39%
    Haley Jehnsen - 1.25%
    Brielle Von Hugel - 0.79%
    Chelsea Sorrell - 0.13%

    ResponderExcluir
  101. Sinceridade?
    Não me animei com nenhuma delas! ;/

    Saudades da temporada passada onde me apaixonei pelos vocais perfeitos da Pia, ou até mesmo pelo rosnado da Haley! ;(((

    ResponderExcluir
  102. Chelsea Sorrell - Cowboy Casanova
    não acho ela ruim, mas acho que ela n passa.

    Erika Van Pelt - What About Love
    no final do episodio, nem lembrei que música ela tinha cantado.

    Jen Hirsh - One And Only
    esperava muito mais dela, pessoal esta se enforcando tentando cantar Adele.

    Brielle Von Hugel - The Dock of the Bay
    eu gostei, quero ver ela cantando de novo.

    Hallie Day - Feeling Good
    sexy e canta bem, espero que passe.

    Skylar Laine - Stay With Me
    não é ruim, mas não consigo escutar isso toda semana.

    Baylie Brown - Amazed
    cago na vara, já esta fora.

    Hollie Cavanagh - Reflection
    ela é boa e merece passar, mas acho ela overrated aqui no coloca.

    Haley Johnsen - Sweet Dreams
    pior versão de Sweet Dreams que eu ja escutei.

    Shannon Magrane - There Is A Candle In Every Soul
    ela achou a música no google, só pode. Dançou.

    Jessica Sanchez - I Do
    canta muito bem, mas ela pegou a música no google também.

    Elise Testone - One And Only
    Primeiro de tudo, me impressionei por 2 participantes cantarem a mesma música, não lembro de isso já ter acontecido. Ela enfiou uma faca nas costas da Jen Hirsh, depois dessa, ela não tem chance. Melhor apresentação da noite.


    Podem falar o que quiser, eu sei que todos os anos (dês de que acompanho o coloca) vocês sempre preferem as mulheres, mas no geral, os homens estão superiores essa ano. Das mulheres, apenas 4 realmente faço questão que continuem, nos homens, tem 5 que TEM que continuar, e outros 2 que eu adoraria que continuassem.

    Mulheres que quero que passem: Brielle Von Hugel, Hallie Day, Hollie Cavanagh, Elise Testone, Jessica Sanchez.

    Homen que quero que passem: Reed Grimm (colocar ele em primeiro foi sacanagem), Colton Dixon, Creighton Fraker, Phillip Phillips, Heejun Han , Joshua Ledet, Jeremy Rosado. (Sim eu sei que são 7)

    ResponderExcluir
  103. Tendo Joshua, Jessica, Elise e Hollie ta bom de mais.

    Os boys que realmente tinham muitas chances sairam em hollywood como o Johnny e David.

    Philips, Colton e Deandre são muito pimpados e Reed é tão forçado (estilo Jim Carrey) que dá pena.

    O resto canta bem mas não tem carisma, ainda não vi.. tirando aquela Hallie Day que vou ficar de olho.

    ResponderExcluir
  104. Quem eu acho que o público passa:
    Elise, Jessica, Hollie, Skylar e Erika.
    Phillip, Colton, Jeremy, Heejun e Joshua.

    Quem eu acho que os jurados vão escolher:
    Steven - Hallie
    Jennifer - Creighton
    Randy - Brielle

    ResponderExcluir
  105. só faço questão que passem Brielle e Jen, apesar de achar que a melhor apresentação foi a da Hallie.

    ResponderExcluir
  106. Gente.. a Jessica tem um canal no youtube.. vcs já deram uma olhada? ela tbm ja participou do got talent cantando Surrender..

    a proposito.. meu sonho era ve-la cantando surrender daqla forma novamente!


    eu amei a escolha da música!
    jennifer hudson cantou junto com beyonce no 80th Academy Awards Ceremony!

    ResponderExcluir
  107. Não tem download do audio não ???? Preciso mto do audio da apresentação da ELISE ♥ obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário