American Idol 2012: Las Vegas Round - Episódio 11

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Megashares, Turbobit ou FileFactory


Assista aos videos onlines das apresentações em Las Vegas:
Skylar Laine e Colton Dixon - Dedicated
Jeremy Rosado e Gabi Carrubba - Rockin Robin
Adam, Erika, Angie & Shelby - Great Balls Of Fire
Schyler Dixon, Brielle & Molly - Why Do Fools Fall In Love
Reed Grimm, Elise, Haley & Eben - Night Has A Thousand Eyes
Creighton, Aaron, Nick & Jen - Sealed With A Kiss
Neco, Jairon, Heejun & Phil - Only Have Eyes For You
Lauren, Wendy & Mathenee - Will You Still Love Me Tomorrow
Jessica, Britnee & Courtney - Keep Me Hanging On
Clayton, Scott, Adam Lee & Curtis - Jailhouse Rock
Jessica, Deandre & Candice - It Doesn't Matter Anymore

Depois de todo o drama de ontem, com as performances dos grupos e solos na Hollywood Week, os participantes sobreviventes irão se apresentar na Las Vegas Round, aquela nova etapa do programa onde eles formam grupos e cantam músicas de algum tema. O tema escolhido esse ano foi anos 50, então podemos esperar por muito breguice e velharia nas apresentações da noite.

Em breve, review dessa deliciosa Las Vegas!

Comentários

  1. uou rodada de grupos com figurino e tudo? vai ser fod*!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, dessa vez postem os downloads no Uploaded ou no Depositfiles porque até agora eu não consegui ver a hollywood part 2 e 3 porque os outros sites são lerdos demais!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião (não que alguém se importe), os que merecem estar no top 12:

    Colton Dixon
    Phillip Phillips
    David Leathers
    Creighton Fraker
    Joshua Ledet
    Deandre Brackensick

    Embora eu esteja sentindo um favoritismo no Heejun Han, e embora ele seja mesmo o tipo de participante que eu geralmente gosto de ver indo bem, ele não é tão incrível quanto os outros.
    Adam Brock e Reed Grimm (que tem uma voz bacana e é bom carisma, mas se empolga tanto que as vezes falha no equilíbrio dessas duas) também têm uma chance...

    Jen Hirsh (alguém duvida?)
    Shannon Magrane
    Hallie Day
    Erika Van Pelt
    Elise Testone (não que seja tanto favorita minha, mas parece ser dos jurados)

    Não quero ver a Brielle passar... Gostei dela ano passado, até ver que ela é muito vadiazinha pra eu gostar de ver ela ganhar...

    Eu prestei mais atenção nos homens que nas mulheres. Eles parecem se destacar mais esse ano, ainda que em quantidade.

    Eu posso estar muito errado, principalmente nas garotas. Mas eu sei que esses tiveram atenção no programa, pelo menos. E de 40 participantes, isso já é um plus na chance deles.

    Não sei porque decidi deixar comentário.
    Acho que a falta de juízo dos jurados ano passado me acostumou a achar que eu julgo melhor que eles algumas vezes.

    ResponderExcluir
  4. cara espero que o scott dangerfield passe nao mostrou ele ainda mais ele pra mim e um dos que mais canta ai fora que eu nao sei se a Hollie Cavanagh ainda esta mais tbm canta muito nao passou pro top 12 ano passado nem sei pq

    ResponderExcluir
  5. Opiniões são boas, amg. Bom aproveitar enquanto só tem gente despeitada na internet te contrariando (oi!), thought police ainda é apenas ensaiada.

    A Brielle é vadia, mas tem um grave lindo e uma "spark" na atitude e performance.

    Pra mim, antes assim que alguém mosca morta da vida. (Aí que também tô lok0 pra ver a mãe da bicha mafiando alucinada pelas entocas mais vezes hahahaha)

    E poisé, né? Cadê a Hollie? Mostraram ela e aquele menino do cabelo cacheado meio claro por 4 segundos, mas quem são eles nessa HW?

    ResponderExcluir
  6. O Coloca tá largado às moscas. Sem atualizações, sem vídeos... cadê o pessoal?? Que dó!

    ResponderExcluir
  7. Gente, aqui tem o video online em hd pra quem estiver (como eu) com dificuldades de baixar!! http://www.vidbux.com/p2nnrq5yxjf9

    ResponderExcluir
  8. A Hollie passou sim. Pro top 40. Isso eu vi.
    Mas pela falta de atenção que ela ta tendo, eu acho difícil ela ir pro top 24 agora. Eu mesmo tinha esquecido dela. O.o

    ResponderExcluir
  9. Estou montando minha lista de favoritos também(e quem não está?).
    Eu adoooooro o Reed Grimm, ele é muito talentoso, espero que vá pros top 12, é meu favorito. Só precisa tomar cuidado com essa agitação extrema, isso pode ficar cansativo. Só que deu pra perceber que é o jeito dele de ser, então, sei lá...
    Outros que estou adorando são: Phillip Phillips Dave Mathews Jr.(acho que tem grandes chances até de ganhar, mas ele não é o pacote completo mesmo?), Jen Hirsch(fodona), Joshua Ledet(fodão), Eben Frankewitz(Justin Bieber na versão que deu certo), Colton Dixon e lógico, Heejun Han, eu o acho adorável e sua presença no show vai tornar tudo mais divertido, ele é realmente muito engraçado.
    De fato as mulheres ainda não me chamaram tanto a atenção, com exceção da Jen Hirsch, as outras que eu vi não deram aquele temperinho extra que os garotos estão fazendo com louvor. Esse ano deve ser dos meninos!!

    ResponderExcluir
  10. Vicky, eu te amo por ficar postando os vídeos online! Hahaha

    ResponderExcluir
  11. desisto de tentar ver esse ep. só tem um link funcionando e ta demorando 11 horas pra baixar -.- e o link pra assistir online trava depois da apresentação do primeiro grupo. o jeito vai ser esperar passar na tv... :(

    ResponderExcluir
  12. Pessoal no site Oficial do AMERICAN IDOL tem todas as apresentações completas o link é esse: http://www.americanidol.com/videos/season_11/vegas_performances/

    Detalhe a apresentação da HOLLIE foi uma das melhores

    ResponderExcluir
  13. Chocado com a eliminação do pseudo-galã =o

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da lista do Renan. Só colocaria Heejun Han e Reed Grimm COM CERTEZA, e talvez Adam Brock (gotta love some white chocolate). Esses dois no lugar de Phil Phillips (muito appeal, mas cantando é muito grunhido pra pouco recurso), Deandre Brackensick e Colton Dixon.

    ResponderExcluir
  15. Também fiquei chocado com a eliminação do Johnny Keyser!!! Fez uma das melhores audições masculinas que já vi no American Idol (http://youtu.be/XY1n2J8sjFs), foi bem na apresentação solo na Hollywood Week (http://youtu.be/kiETC_TrgTs) e quando fez a apresentação em grupo, ele foi ofuscado. Não mostraram quase nada da sua apresentação e deram mais atenção à menina que não parava de desmaiar. Ainda assim foi o único do grupo a passar. E depois, no Las Vegas Round, não mostraram a apresentação do grupo dele e o cortaram (quando todos aqueles que passaram estavam na escada) para ter um top 40 (pois passaram gente demais), que, na verdade, virou um top 42 para as apresentações individuais naquele palco ilhado FODA. Semana que vem promete ser boa!!!

    Só que peraí: se deixaram 2 extras ali, o cara não merecia entrar? Passaram o idiota do Richie Law e o sem graça do Chase Likens, por exemplo. :-(

    Pra mim, perdeu um pouco da graça. Fiquei triste também com as eliminações de Gabi Carrubba e Schyler Dixon. Poderia ser uma das melhores temporadas do programa MESMO.

    Odeio ver gente nada a ver passando pra ter cota de (a) extremamente bons e talentosos (b) carismáticos e ok, (c) coadjuvantes que envergonham no palco.

    Não consigo ir com a cara da Brielle Von Hugel, do Adam Brock, Reed Grimm, Heejun Han nem do Phil Phillips (mas posso mudar de idéia com as apresentações solos na semana que vem rsrsrs).

    Ainda bem que restam: Skylar Laine, Colton Dixon, Ariel Sprangue, Erika Van Pelt, Elise Testone, Eben Franckewitz, Hallie Day, Baylie Brown, Jessica Sanchez, Deander Brackensick, Lauren Gray, Wendy Taylor, Joshua Ledet, Creighton Fraker, Jen Hirsh.

    :-)

    ResponderExcluir
  16. To ansioso pelos Lives logo.. sei lá, to achando os episodios mto meh ultimamente..
    esse de las vegas mesmo.. me deu tanto sono q eu já pulei pro final, pra ver as eliminações =|

    ResponderExcluir
  17. minha nova musa Jessica '-'

    ResponderExcluir
  18. Essa do Johnny é de f**** mesmo. Já tão estragando antes de começar. Pelo menos queria ver se mereceu sair e não queimar o cara da melhor audição do nada.

    Tem que ter algum motivo por trás, porque era um cara em evidência e se mostrasse que errou letra, ficou apagado no grupo, qualquer coisa, tudo bem, mas passar em branco é muito estranho.

    Tem muita gente boa, mas muita gente estranha e sem carisma. No fim acho que não vai ser legal esse ano mesmo.

    ResponderExcluir
  19. É, foi estranho o Johnny ter sido eliminado mesmo. Não mostraram nada de sua performance solo ou algo musicalmente que justificasse isso. A única coisa que foi mostrada foi a aparente falta de compaixão dele com a menina que só desmaiava, e enquanto isso acontecia ele continuava cantando. Vejam bem, não estou julgando, porque deve ser uma pressão terrível para todos, mas para mim o que pareceu é que a edição do programa sempre enfatizava a arrogância e um certo descaso dele com os outros, uma atitude do tipo: sou foda, já ganhei. Lembram da hora em que mostraram o grupo dele na piscina meio que tirando sarro do povo que estava ensaiando? Pois é, pegou meio mal aquilo.
    A gente precisa lembrar que antes de tudo eles buscam audiência e simpatia do público com esses reallities, e não necessariamente a melhor voz. Então, pode ter sido isso. Estou só chutando, essa parte em que a gente fica especulando e apostando também é divertida

    ResponderExcluir
  20. Eu aposto que tem bastante gente boa este ano e já deram sorte. Então guardaram o melhor pro ano que vem por garantia haha

    ResponderExcluir
  21. O Johnny fez uma jornada igual o James durbin, com a diferença que ele eh mais gato. O James em hollywood tbm tava mto arrogante e talz e foi pro top 24... não axo q o Johnny tenha sido eliminado por isso mas enfim.. ele não era tão bom assim so era bonito.

    ResponderExcluir
  22. Olha, já sei que o HeeJun estará entre os Top24 - pessoal que segue AI nos EUA são mais rápidos em conseguir os furos - e só me interesse ele, sinceramente.=, pois só torço para que ele seja o 11º AI *-*
    Caso ele saia antes, ficarei muito chateada, mas verei outra pessoa pra quem torcer - só que nenhum outr@ candidat@ me chamou atenção tanto quanto o asiático simpático e dramático, o que o torna engraçado, além de sua voz deliciosa.
    Sou Team HeeJun \o\

    ResponderExcluir
  23. Deja vú?

    Adam Brock = Danny Gokey
    Reed Grimm = Casey Abrams
    Skylar Laine = Lauren Alaina
    RIchie Law = Scotty McCreery...e por aí vai...

    ResponderExcluir
  24. Ótimo episódio, incrível a diferença entre aquela bagunça do Group Round na Hollywood Week e esses grupos aí. Só dá pra torcer pelo Reed Grimm, que mesmo sem ensaiar o solo na Hollywood Week faz uma apresentação daquelas, a Jen (que voz é aquela?), a Deandre, o Heejun e o Phillip <3

    ResponderExcluir
  25. Adam Brock = Danny Gokey
    hahahahaha quando vi pela 1ª vez ele pensei que era msm o Danny =O
    Reed Grimm = Casey Abrams
    só que o reed ousou em uma parte da competição que até minha mãe falou, esse cara é louco ou genial, ainda não sei se é louco ou genio, =/
    MAS PELO AMOR DE DEUS UMA MULHER TEM Q GANHAR ESSE ANO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Adam Brock = Danny Gokey
    hahahahaha quando vi pela 1ª vez ele pensei que era msm o Danny =O
    Reed Grimm = Casey Abrams
    só que o reed ousou em uma parte da competição que até minha mãe falou, esse cara é louco ou genial, ainda não sei se é louco ou genio, =/
    MAS PELO AMOR DE DEUS UMA MULHER TEM Q GANHAR ESSE ANO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Se nao gosta dde musicas dos anos 50 e 60 nao menospreze!

    eu tenho 19 e amo essas musicas, adorei todo o episodio

    que comentario infeliz ¬¬

    ResponderExcluir
  28. Estou amando os integrantes desse ano! Só digo isso!

    ResponderExcluir
  29. Também fiquei surpresa com a eliminação do Johnny!
    Não entendo esses jurados, pra algumas pessoas eles falavam que estavam analizando a apresentação daquela fase e pra outros eles falavam que estavam analizando eles desde a primeira apresentação!
    Agora eu certamente teria trocado aquele cowboy (mala) que nem sei o nome pela Britnee ou até mesmo pela Gabi ou o Johnny!
    Enfim, estou começando a fazer minha listinha agora, mas definitivamente não dá pra se apegar até o top 24 estar decidido, já vi alguns que eu gostava irem embora :(
    Mas é claro na minha lista já tem os confirmados:
    Heejun Han
    Reed Grimm
    Baylie Brown
    Joshua Ledet
    Philip Phillips
    Adam Brock
    Colton Dixon
    Outros que eu acho que tem uma boa voz mas ainda não me conquistaram como os anteriores são:
    Jen Hirsh
    Creighton Fraker
    David Leathers
    Wendy Taylor
    Devo ter esquecido alguem.. mas é isso ai, minha humilde opinião, não que importe! aushuash
    Ainda não acho que essa edição esteja melhor que do ano passado, mas to anciosa pra ver o que vem pela frente! :D

    ResponderExcluir
  30. http://www.youtube.com/watch?v=bWcZ0n4AYM8
    AEEE APRESENTAÇÃO DA HOLLIE CAVANAGH

    ResponderExcluir
  31. http://www.tvfanatic.com/2012/02/american-idol-top-24-revealed/

    pra qm gosta de spoiler ta a e o top24

    ResponderExcluir
  32. LOOL Hollie melhorou pra caramba..

    Impressão minha ou o pessoal desse american idol parece mais velha?? Acho que a presença do Steven Tyler e a adição da concorrência com jurados mais "novos/pop" fez esse reality show atrair mais profissionais que amadores (jovens) que infestavam as audições das temporadas passadas.

    To adorando isso, e na minha opinião ta dando um show no The voice (que já cansei no segundo epi) e X Factor (que foi um fiasco).

    ResponderExcluir
  33. GO HOLLIE \o/
    Melhorou muito mesmo Rafaela, ela pra mim é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  34. O que foi a apresentação da Jessica, do Deandre e da Candice...de longe o melhor grupo a se apresentar. Já assistir mais de 10 vezes a performance deles...Outra figura que me amarrei foi o Reed Grimm, não é o melhor vocal masculino, tem todo um estilo descontraído de se apresentar... dá pra vê que ele ama música. Sucesso pra ele na competição.

    ResponderExcluir
  35. Onde vocês pegam legenda pra assistir os epi novos de american idol? No legendas.tv demora mil anos pra sair :'(

    ResponderExcluir

Postar um comentário