30 de nov de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 6


Um bom dia para você que, como eu, teve a mesma reação da Drew quando soube que dos seus dois acts favoritos, um com certeza iria sair na semana passada. Hoje esse programa é dedicado a você e sua tristeza, pois o tema é Michael Jackson. E MJ é sinônimo de metade dos acts cantando baladinhas motivacionais e a outra metade achando que é Michal Jackson enquanto faz uma coreografia totalmente fail no meio do palco.

O que esperar de um tema desse? Será que Drew vai cantar uma balada? Será que Josh canta mais uma vez o de sempre? Será que Astro e Chris saem do répi? E o mais importante: O que a Paula ainda tá fazendo lá? Todas essas perguntas serão respondidas hoje, às 23h, horário de Brasília.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filejungle
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 6:
Josh Krajcik - Dirty Diana - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - E ainda houve boatos de que ele nem foi tão bem hoje. Olha, se isso não é ir bem... Josh tem mostrado a cada semana que é o melhor músico dentre os finalistas.
Legey - Josh na sua pior apresentação consegue ser melhor do que metade dos outros candidatos. Não consigo saber se ele é bom demais, ou se o nível é que está baixo.

Astro - Black or White - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não quero nem imaginar como ele se sairia cantando essa música. Já que ele só falou na apresentação inteira. Astro me cansa demais.
Legey - Cansei dele, gente. Não suporto esse tipo de apresentação, acho injusto ele poder escrever letras e mudar totalmente a música só pra cantar rap.

Drew - Billie Jean - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não adianta, eu sou Drew de coração, corpo e alma! Adorei toda a dinâmica trabalhada nos vocais. E esse timbre me ma-ta!
Legey - Melhor da noite! Adoro a Drew pela artista que ela é. Acho que ela realmente podia ter levantado da cadeira, mas foi erro do Simon. Cantou com tanta verdade, amei.

Rachel Crow - Can You Feel It - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - A apresentação ficou no meio termo entre explosiva e contida, e não deu espaço pra Rachel. Ficou no quase.
Legey - Adoro a Rachel, ela canta muito, mas o Simon tá estragando ela. Ela não usa a voz que tem direito, sei lá. Essa apresentação nem animou.

Marcus Canty - P.Y.T. - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Ele é muito brega, sério! Alguém o avisa pra nunca mais fazer essas dancinhas? Falhou várias vezes no vocal, mas mesmo assim continua sendo o menos pior dos boys.
Legey - Pelo visto a breguice está diretamente ligada ao nome. Pelo menos o Marcus do UK é muito melhor. Vocais péssimos, versão horrível. Sinceramente, não sei como ainda tá aí. LA é o pior da vida.

Chris Rene - I'll Be There - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não sei o que é pior: um rapper que não canta ou um outro que faz a besteira de se atrever a cantar. Não sou obrigado a ouvir isso até o fim, sério.
Legey - O problema do Chris é: ele não é bom cantor e nem bom rapper. Ele estraga músicas fantásticas e lindas, com raps clichês e forçados. E odeio esse drama dele.

Melanie Amaro - Earth's Song - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Melanie começou muito bem, sem exageros, só mostrando sua grande voz, potência e controle. Não curti alguns agudos da melodia, mas no geral ela foi bem sim. Ótimo fim de noite!
Legey - Melanie é linda. Canta muito, acho que baixou a Stacy em alguns momentos e desnecessariamente, mas curti. Ainda não achei a melhor da noite, mas foi Top 2, pra mim.

Foi isso, uma noite que tinha tudo para receber várias pimentinhas, se contentou com apenas dois 'hot' :(

Continue lendo...

29 de nov de 2011

Veja a chamada da próxima temporada do American Idol!

Image and video hosting by TinyPic

Já tá chegando a hora! A Fox já começou a vincular em seu site oficial as chamadas para a décima primeira temporada do American Idol. A previsão de estreia é dia 22 de janeiro, o que significa que teremos apenas 1 mês de intervalo entre o AI e o X Factor USA.

Neste ano, as audições passaram por oito cidades, incluindo San Diego, Pittsburgh, Houston e Portland.

Jennifer Lopez, Steven Tyler, Randy Jackson e Ryan Seacrest continuam no comando do programa mais assistido do mundo. E não é que assistindo esse vídeo dos quatro a gente não fica morrendo de saudade!? <3

Continue lendo...

24 de nov de 2011

James Durbin faz o louco piromaníaco no clipe de "Love Me Bad"

Aproveitando o clima do calor infernal de hoje, viemos mostrar que sempre tem alguém em uma situação pior, não é mesmo? James Durbin lançou o clipe de seu primeiro single, "Love Me Bad", onde ele faz o louco e queima tudo que vê pela frente. Só faltou ele empolgar e se jogar na fogueira também.

Continue lendo...

Kelly Clarkson canta "What Doesn't Kill You" no X Factor USA

Kelly Clarkson fez hoje a sua primeira apresentação televisionada de seu próximo single, a radiofônica "What Doesn't Kill (Stronger)", que dá nome ao CD.



Incrível como a gente continua amando essa gordelícia mesmo com esses agudos mal projetados, essa respiração meio fora do lugar e esses vestidos bregas de vitrine de boutique de bairro, né? <3 Amor é isso.

Continue lendo...

23 de nov de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 5 - Results


Boa noite para você que é a humildade em pessoa. Essa é a semana do drama. Depois de uma noite repleta de choro e muito sofrimento forçado com nosso tema cafoníssimo, hoje, graças a Deus e a baixa audiência, tivemos uma eliminação dupla. O ideal mesmo era que acabassem esse programa AGORA, falassem que era apenas uma brinks e começassem tudo do zero de novo, pra ver se resultava em algo melhor. Mas como não se pode ter tudo nessa vida...

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)

Saiba o resultado e veja as apresentações do programa de hoje:


Top 9 - Raise Your Glass / So What (Pink) - [VIDEO]

Eliminação direta (menos votados da noite)
Lakoda Rayne

Bottom 2:
Marcus Canty - You Lost Me (Christina Aguilera) - [VIDEO]
Leroy Bell - Don't Let Me Down - [VIDEO]

Votos dos Jurados:
LA Reid - Leroy Bell
Nicole - Marcus Canty
Paula - Marcus Canty
Simon - Leroy Bell

Deadlock:
Leroy Bell foi eliminado.

Paula perde todos os seus acts antes do Top 8 e Nicole sobrevive apenas com um. Enquanto isso, o trio terror de LA Reid segue firme e forte na disputa.

Continue lendo...

22 de nov de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 5


Bom dia pra você que esqueceu que o X Factor é hoje. Como já havia sido dito na semana passada pelo nosso maravilhoso Steve Jones, os programas dessa semana acontecem hoje e amanhã. E o programa de hoje contará com apresentações (nós esperamos que melhores) do Top 9, com o tema "Giving Thanks". Ou seja, alguma palhaçada sobre músicas que tocam o coração e elezzZzZZzZZzz.

Além disso, essa semana contaremos com nossa gordelícia querida, Kelly Clarkson, e com o chatíssimo do Bruno Mars para se apresentarem no episódio de Results. Falando em Results, essa semana dois acts serão eliminados. Pena que não tivemos essa eliminação dupla na semana passada.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 5:
Rachel Crow - I Believe (Yolanda Adams) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - A menina canta. Adorei vê-la no vídeo feliz, mesmo com a história triste, sem se lamentar, diferente do que muitos fizeram hoje, mostra maturidade. Quanto a apresentação, vocais lindos, mas achei a escolha bem brega e sem graça.
Marvin - Estava curtindo muito o início, principalmente o vocal. Tinha tudo pra ser um apresentação incrível, até que uma parte mais agitada chegou e deixou a apresentação morna. Pena!

Marcus Canty - A Song For Mamma (Boyz II Men) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Sinceramente, detestei. Achei MUITO forçado pra fazer algo emocionante, não achei verdadeiro e achei tudo muito cafona, sem falar na desafinada bonita que ele deu. Já cansei dele.
Marvin - Que ele é um ótimo cantor, todo mundo sabe. Mas ele consegue ofuscar toda sua potência vocal com essas escolhas e apresentações bregas. Eu passo...

Melanie Amaro - The World’s Greatest (R. Kelly) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Melanie canta MUITO. E tem uma voz linda. Mas essas firulas e vícios deixam a música meio datada e clichê. E ainda esse arranjo de coral, deixa tudo meio brega. Ainda assim, eu curti a apresentação.
Marvin - Achei os vocais bonitos e tenho adorado a postura dela no palco. Mas não chegou nem perto de ser sua melhor apresentação.

Chris Rene - Let It Be/Young Homie (The Beatles/Original) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Nossa! Assassinou uma das minhas músicas favoritas. Sério, ele nem é tão bom no rap e não canta NADA. E o drama dele foi ridículo, super forçado. Espero que saia. Taí o Frankie Cocozza americano.
Marvin - Preciso dizer que ele acabou com a música? Não, né?! Fez tudo igual ao que ele sempre faz e blá blá blá.

Lakoda Rayne - You Belong To Me (Taylor Swift) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - As meninas são lindas e estou gostando que estão mostrando elas melhor nos vídeos, para criar um laço com o público. Não foi a melhor delas e foi meio confuso, mas foi animada, elas tavam soltas e foi um ótimo descanso dessa noite forçada e dramática.
Marvin - Pra começar, Cari entrou super insegura, comprometendo toda a apresentação. Já no refrão, tudo ficou lindo e divertido. Adorei!

LeRoy Bell - In The Arms Of An Angel (Sarah McLachlan) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Olha, eu morro com esse timbre dele. Pena que as escolhas são sempre boring. Ele cantou bem, passou emoção, mas pra mim essa música só funciona de verdade com uma mulher, de preferência a Sarah.
Marvin - Que eu adoro esse timbre, vocês já sabem. Hoje o LeRoy brincou com dinâmica na melodia, e eu adoro isso. Esses contrastes forte/piano, grave/agudo deram destaque total à potência do candidato.

Astro - Show Me What You Got (Jay-Z) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Acho feio falar isso, mas ele me dá nojo de tão cheio de si que é. Odiei tudo. Mas o povo gosta. É tudo mulher de bandido.
Marvin - Olha, também sou a favor da eliminação desse guri, mas hoje eu me impressionei (de novo) com a respiração dele. Não o suficiente pra ganhar minha torcida.

Drew - Skyscraper (Demi Lovato) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Linda! Mesmo não sendo a melhor dela vocalmente, deu pra ver que ela estava conectada à música e foi bonito. Sem falar que foi ótimo ver ela dedicando a música pra amiga e tendo um drama relevante e nada forçado.
Marvin - Sinceramente, adorei a Drew hoje. Só a desafinada na passagem que foi grotesca, cá entre nós.

Josh Krajcik - Wild Horses (The Rolling Stones) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Lindíssimo. O começo não foi tão bom, mas com o tempo foi melhorando, ele passou muita emoção e esse timbre é maravilhoso. Outro que me agradou por não ter feito um drama clichê e ter sido sincero.
Marvin - Não tenho muito o que falar dessa apresentação, só que eu acho o Josh o melhor cantor da temporada e o único que tem sido excelente em todas as semanas.

Continue lendo...

18 de nov de 2011

Astro twitta sobre sua ida ao bottom 2 no último episódio do X Factor USA

Image and video hosting by TinyPic


Não entendeu? Clique em continue lendo.

Quando questionado sobre sua hesitação em cantar após sua ida ao bottom 2, Astro respondeu que não gostaria de cantar para o público que colocou ele entre os menos votados. Espertão, hein? Se foi armação nós não sabemos, mas foi uma delícia presenciar um momento tão vergonhoso e constrangedor como este no palco do X Factor!

Continue lendo...

17 de nov de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 4 - Results


Boa noite para você que faz cosplay de Michael/Janet Jackson para ter sucesso na vida. Depois de uma noite fraca e sem muita animação, apesar de ser uma Rock Week, chega a hora de saber o resultado. Apesar de termos tido uma noite muito fraca ontem, o episódio de hoje compensou com muito drama delicioso e um bottom inesquecível por ter sido algo, digamos, atípico.

Além disso tivemos o Top 10 assassinando uma música, a Rihanna cantando "Nós Achamos Amor" e uma noite enroladíssima porque essas foram as duas únicas atrações.

Saiba o resultado e veja as apresentações do programa de hoje:


Top 10 - We Will Rock You (Queen) - [VIDEO]
Rihanna - We Found Love - [VIDEO]

Bottom 2:
Stacy Francis - Amazing Grace (John Newton) - [VIDEO]
Astro - Never Can Say Goodbye (Jackson 5) - [VIDEO]

Mas se vocês acham que a noite foi fraca assim, estão enganadíssimos. Não só tivemos essas apresentações pavotosas, como antes de cantar, o Astro, com todo seu Ego, simplesmente disse: "I feel like it’s unnecessary". E ele se referia que achava desnecessário cantar, mas o LA acabou mandando ele cantar.
Quando Simon confrontou Astro e perguntou o que houve, ele simplesmente disse que não acha que deveria cantar para quem o colocou no bottom 2 e não tem interesse de vê-lo no programa.

Votos dos Jurados:
LA Reid - Stacy Francis (depois de criticar o Astro por sua atitude)
Nicole - Astro
Paula - Stacy Francis
Simon - Stacy Francis (depois de dar uma belíssima lição de moral no Astro e fazê-lo chorar)

Com isso, demos adeus à Stacy Francis e seus berros.

Lembrando que semana que vem os programas passarão na terça e quarta feira, sendo o primeiro dia de apresentações e o segundo de resultados, claro.

Continue lendo...

16 de nov de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 4


Uma boa tarde para você que, apesar de ser a melhor mentora do programa, teve seus dois últimos acts se enfrentando num bottom em plena segunda semana de programa. O programa teve um tema maravilhoso, mas mal aproveitado: Rock Week. Isso mesmo, hoje foi dia de rock, bebês.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 4:
LeRoy Bell - We've Got Tonight (Bob Seger) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Começou super bem, mas acabou deixando a desejar nos vocais na parte mais contagiante da música. Super previsível! Eu esperava mais surpresas, mas não rolou.
Legey: Olha, eu adoro o LeRoy então é mais difícil pra mim dizer isso, mas achei super chato. E beirou ao cafona, ficou muito Winner Single do Idol. O timbre dele é lindo, mas não tem tanto diferencial.

Rachel Crow - Satisfaction (Rolling Stones) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Escorregou bonito no início, mas engatou a segunda e foi a Rachel que a gente gosta de ver: fofa, linda, potente e divinha.
Legey: Essa menina canta, claro. Ela é fofa e sabe ser diva. Mas sinceramente, péssima escolha de música, nada a ver pra uma menina de 13 anos. E cansei do Simon escolhendo músicas que já foram cantadas (e muito bem) no X Factor UK.

Chris Rene - Everything’s Gonna Be Alright/No Woman No Cry (Bob Marley) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Tá, depois de hoje, eu aceito fazer coro com o resto do mundo:

Legey: Sinceramente, já deu. Faz a mesma coisa (e mal) toda semana e o La ainda tem a cara de pau de criticar os outros acts por serem previsíveis. Chris só faz rap, também não tem o X Factor. Versão pavorosa de uma múscia que nem Rock é.

Stacy Francis - It's All Coming Back To Me Now (Celine Dion) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Mais insuportável impossível! Usou esse timbre choroso o tempo todo e me causou náuseas. Não dá pra gostar disso, sério!
Legey: Horror! Achei terrível, ela desafinou, cantou mal, exagerou MUITO e ficou mega sem graça. O melhor foi ver a cara da Stacy enquanto o Simon criticava hahaha Quase chorando.

Melanie Amaro - Everybody Hurts (R.E.M.) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Particularmente, não suporto esses arranjos pra piano que usam arpejos por toda a vida. Mas Melanie foi impecável, adorei!
Legey: Olha, eu confesso que gosto dos exageros dela. Parecem bem feitos, ou bem encaixados na música. Eu não achei a melhor dela, mas foi bem e foi Rock. Nada impressionante, mas nada que não seja bom de ver.

Josh Krajcik - The Pretender (Foo Fighters) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Isso sim é que é rock, bebê! Ah, se eu ainda tivesse cabelo até a cintura... O cara detonou!
Legey: Sinceramente, me desapontei. Foi o mais rock até agora, fato, mas achei a apresntação tão sem graça, morna, não curti muito. Mas ele ainda tem meu amor.

Astro - I’ll Be Missing You/Every Breathe You Take (The Police) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: MOR-RI-DE-RIR.
Legey: E o LA dizendo que os outros jurados não escolhem Rock. Disse que REM é Rock, mas o que a Melanie fez não era. E isso aí? The Police é Rock, mas isso não foi. Lixo, Astro estragou a música. To em choque.

Lakoda Rayne - I Don’t Want To Lose Your Love Tonight/Go Your Own Way (Outfield/Fleetwood Mac) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Percebi um pequeno problema rítmico quando as vozes entraram juntas, mas logo isso se consertou e as meninas fizeram uma linda e divertida apresentação.
Legey: Eu sou suspeito. Tenho quedas por Girlbands, ainda mais de meninas lindas e que cantam bem. Realmente tenho medo por elas, porque elas são boas e são subestimadas. Gostei da apresentação, achei elas mais soltas, mais felizes. E acho que podem mais.

Drew - With Or Without You (U2) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Olha, eu adoro a Drew, mas achei sua apresentação de hoje bem morna. Não gostei da escolha da música, não muito do arranjo, mas o timbre dela continua me fascinando.
Legey: Olha, eu amo essa menina, não tento nem esconder. Adoro essa música, achei a versão a cara dela, delicada. E esse timbre, essa facilidade pra cantar, nossa! Tudo bem, não foi sua melhor e podia ter tido um ponto alto.

Marcus Canty - Piece Of My Heart (Janis Joplin) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Não: essa é a minha resposta à apresentação do Marcus. Se querem saber como se cantar essa música sem acabar com ela, confiram Haley Reinhart. Grato.
Legey: Esses boys tão uma negação. LA é péssimo, gente. Achei péssima a escolha, a apresentação foi cafona, num estilo Marcus UK e ele cantou mal. Sério, depois de ouvir a Haley Reinhart cantando isso, chega a doer ouvir essa versão.

Continue lendo...

15 de nov de 2011

Assista o clipe de Baby It's Cold Outside, dueto de Haley Reinhart e Casey Abrams


Nossa ansiedade finalmente chegou ao fim! O clipe de "Baby It's Cold Outside", dueto de Haley Reinhart e Casey Abrams para o fim de ano, foi exibido hoje, pela primeira vez, pelo site Yahoo. O single será lançado dia 21 de novembro, entrando na onda dos singles natalinos.

O video é simples, mas de muito bom gosto, com cenas dos nossos queridinhos sendo extremamente fofos e divertidos, enquanto cantam essa versão lindíssima de "Baby It's Cold Outside". As vozes juntas ficaram melhores do que nunca e os dois sem dúvidas foram feitos para o jazz. Não preciso nem dizer que essa música não sairá das nossas playlists, não é?

Sem mais delongas, contemplem essa delicinha de natal:




Depois desse clipe, eles não convencem ninguém de que não têm um caso.

Continue lendo...

14 de nov de 2011

X Factor UK 2011: Top 7 - Queen Vs Gaga

Image and video hosting by TinyPic

Mais um fim de semana cheio de X Factor UK! Dessa vez, uma ótima notícia: Frankie Cocozza, como todos já sabem, abandonou o programa. No lugar dele, entrou a linda da Amelia Lily. Ótima troca, hein? Ela venceu os companheiros de eliminação Jonjo Kerr, 2 Shoes e James Michael com 48% dos votos e retornou a competição.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filesonic (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Wupload (AVI)


Clique para assistir aos videos das apresentações:

Kitty Brucknell – Don’t Stop Me Now (Queen)[VÍDEO]

Legey: Amo a Kitty linda, mas não foi sua melhor. No palco, ela arrasa! Super presença, segura e tudo mais, mas essa música destacou os graves dela, que não são fortes. Mas valeu pelo show.
Marvin: Qual a pira dessa apresentação, hein?! A dificuldade dessa música é imensa e Kitty deixou a desejar em algumas partes. Gosto dela, mas não gostei do conjunto da obra. Bem morno e sem sal.
Geovane: Kitty é minha preferida e DE FATO merecia ter ganhado uma pimenta quando cantou "Sweet Dreams". Falha nossa, galera. Esta semana ela foi just ok. É capaz de bem mais que isso.

Craig Colton – Paparazzi (Lady Gaga) - [VÍDEO]

Legey: Foi bem, mas MUITO brega. Mas como criticamos tanto a Janet por fazer sempre "mais do mesmo" e não fazemos o mesmo com o Craig? Mesma coisa de sempre, com penteado diferente. Já ganhou, né? Versão gorda do Joe McElderry, igualmente boring.
Marvin: Que arranjo lindo! Mas que voz chata. Acredito que tenha sido, sim, uma boa escolha pra ele, mas não curti como ele conduziu a música vocalmente. Teve um momento ali que eu me surpreendi. De resto, foi uma apresentação boa e só.
Geovane: A música certa pro candidato errado. E queridão, nem precisa de ter trocado o gênero. Você convenceria mais se tivesse falado "until the boy is mine" mesmo.

Little Mix – Telephone / Radio Gaga (Lady Gaga / Queen) - [VÍDEO]

Legey: Sério, esse é a melhor girlband da história desse programa. Elas tem tudo pra estourar: estilo, visual, voz, personalidade. A Perrie tem uma voz maravilhosa e gostei do destaque que teve. Nada a ver o Gary dizendo que elas são previsíveis, tendo Craig e Marcus. Mas também tenho curiosidade de vê-las cantando algo lento.
Marvin: Adoro tudo nelas! Porém, infelizmente, hoje não foi o seu melhor dia. Primeiro, senti falta de movimento na performance. Segundo, não achei que as harmonias foram trabalhadas da melhor forma possível. E, por último, não concordo com a divisão das vozes.
Geovane: Eu adoro essa versão feminina do One Direction. São todas umas fofas. Estão cada dia mais entrosadas e cantando mais. Quero muito que sejam uma das finalistas!

Janet Devlin – Somebody To Love (Queen)- [VÍDEO]

Legey: Sinceramente, por mim ela pode "fazer sempre o mesmo", porque esse timbre é maravilhoso demais. Adorei a versão, comecei estranhando tão lenta, mas no final, amei. Tem tanto artista que tem um estilo "limitado" e é amado, por que com ela não pode dar certo? Vamos ver. Realmente, não entendo o que os jurados querem, mandam ela sair da zona de conforto, ela sai, eles criticam e mandam voltar.
Marvin: Dá vontade de levar pra casa essa fofa. Mas que apresentação dormível, gente! Ela tem esse lado zen que conquista uns e desagrada a outros. Eu ainda to tentando descobrir se gostei disso. As semitonadas foram feias, mas parecem de propósito de tanto que ela usa esse recurso.
Geovane: Só tenho uma coisa a dizer:
Image and video hosting by TinyPic


Marcus Collins – Another One Bites The Dust (Queen) - [VÍDEO]

Legey: Como já disse, ele é animador de festa. É bom, canta bem, anima, mas não tem o X Factor, nunca será uma estrela. Ele consegue ser sem graça cantando músicas rápidas. E como o Gary ousa falar de "boring" ou "previsível", com o Marcus sendo os dois, e ainda com músicas animadas?
Marvin: Julguem-me, mas ele me lembra muito o Little Richard. Ainda mais com esse final assoprando purpurina pra platéia. Ele tem uma baita voz e sabe usá-la muito bem. Mas é breeeega que só!
Geovane: Ele simplesmente não consegue me animar. E pra mim já deu ele se achando a nova estrela dos anos 50. Repetitivo demais! Quero ver ele fazendo algo diferente mentira, nem quero ver ele no programa mais.

Misha B – Born This Way (Lady Gaga)- [VÍDEO]

Legey: Quando eu ouvi ela cantando essa música no Youtube, eu tinha achado brega e chato. Aí ela me vem, faz a mesma versão e se veste mais brega ainda?
Marvin: Ela é diva e eu adoro o que ela pode fazer, mas esse arranjo "mishateou".
Geovane: Achei uma apresentação sem força. Não foi no nível Misha B que já conhecemos, embora mesmo assim tenha sido melhores que muitos aí.

Amelia Lily – The Show Must Go On (Queen) - [VÍDEO]

Legey: Achei a apresentação meio sem graça, ela foi só correta. Eu espero que ela saia logo. Agora vão pimpar ela o máximo possível. No entanto, canta muito e a música foi bem escolhida pro momento, pena que não tem personalidade, nem um "X Factor".
Marvin: Agora não tem quem segure essa mulher! Voltou com garra e potência de quem vai brigar pelo pódio. Escolha perfeita e apresentação incrível! Além da linda aparência que deixa qualquer um boquiaberto. Tô contigo e não abro, Amelia!
Geovane: Sem dúvida nenhuma troca um Frankie Cocozzão por uma Amelia deixa qualquer ser humano mais feliz nesse mundo. Não fez uma apresentação espetacular, mas foi ótima. E acho que só tende a melhorar.

Clique em continue lendo para saber quem foram os menos votados da noite e os eliminados.

MENOS VOTADOS DA NOITE:

Misha B - Who You Are (Jessie J) - [VÍDEO]

Kitty Brucknell - Somewhere Over The Rainbow (Israel Kamakawiwo'ole) - [VÍDEO]

ELIMINADO: Kitty Brucknell, infelizmente :( todos choramos

Continue lendo...

12 de nov de 2011

O passado não tão sofrido de Stacy Francis


Quem não se lembra da primeira aparição da nossa querida Stacy Francis? Contou sua história de vida triste, disse que não trabalhava com música há muitos anos, que teve um marido abusivo, que buscava oportunidades no mundo da música e que não queria morrer com essa música dentro dela. Mal sabia ela que no mundo das pseudo celebridades, toda mentira dura pouco. Parece que a história de mãe solteira sofrida com problemas financeiros e um ex marido abusivo não se sustentam tanto após algumas descobertas feitas sobre o passado da nossa querida candidata.

A carreira de Stacy Francis começou na década de 80. Ela participou de diversos shows e fez grandes turnês como backup singer de artistas como Prince e Madonna. No início da década de 90, Stacy se juntou a outras cantoras e criou o grupo de R&B Ex-Girlfriends, que teve dois álbuns gravados pela Warner e seu single "Why Can't You Come Home" fez relativo sucesso, pegando #5 nos charts R&B e estando no Hot 100 da Billboard. Em 1994 o grupo se separou.

Mas Stacy não é apenas uma cantora. Antes do programa, Stacy já tinha consolidado uma carreira como atriz de musicais, atuando em peças da Broadway e West End e já fez parte de produções de peso como "Footloose", "Smokey Joe’s Cafe", “Boys Choir and Friend’s on Broadway” e “Street Corner Symphony”. Em Londres, Stacy dividiu o palco com Chaka Khan na produção de West End “Mama I Want To Sing”, que posibilitou, mais tarde, uma apresentação no Olivier Awards, prêmio britânico equivalente ao Tony Awards. Ainda na carreira de musicais, Stacy estrelou a peça "Beehive the musical" ao lado da queridinha do American Idol, Latoya London e recebeu ótimas críticas do LA Times. Stacy também participou de "Dreamgirls", no San Diego Musical Theatre, em 2008.

Agora, se você acha que tudo para por aí, está enganado. Stacy tem em seu currículo uma extensa participação em séries de televisão, como “Third Watch” na NBC, “Half an Half” e “The Parkers” na UPN, “Yes Dear” na CBS, “Phil of the Future” no Diney Channel, “Fastlane” na Fox, “Son Of The Beach" no FX, além de ter participado do filme "The Bonfire of the Vanities" ("A Fogueira das Vaidades"), em 1990, dirigido por Brian de Palma e estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Tom Hanks. Stacy também participou de um reality da VH1 chamado "Beverly Hills Fabulous" e um outro reality Gospel. Você pode conferir a página da Stacy no IMDB aqui.

Como se isso não fosse o suficiente, Stacy tem fãs em Hollywood como Tom Cruise e Will Smith, mas eles não torcem por ela pela audição no programa, mas sim por já terem a conhecido antes. Inclusive, Stacy cantou na festa de aniversário de 40 anos de Tom Cruise, na frente de várias pessoas influentes do meio, como você pode conferir nesse vídeo aqui. Como todos sabemos, Tom Cruise está ligado à Cientologia e parece que Stacy entrou na cena de Hollywood por meio da cientologia. Apesar de se dizer católica no twitter, Stacy aparece como prestadora de serviços a Igreja, fazendo shows em cultos para celebridades e poderosos seguidores da religião e tem agendas de 2003 até 2010, no site.

Como se não bastasse descavarmos mentiras sobre sua vida profissional, surgiram diversas curiosidades sobre sua vida pessoal. Stacy falou, no programa, sobre sua vida sofrida, seu único ex marido abusivo e, em recente entrevista ao E!, disse que após a gravidez ela precisou perder 30kg, mas como não tinha dinheiro para uma academia, tinha que correr com seu bebê no colo e que os 5 milhões poderiam proporcionar para seu filho, a vida que ela não pode dar agora.

Porém, as mentiras começam a ser descobertas pouco a pouco. Segundo um ex-membro de sua banda Stacy não casou apenas uma vez, mas sim duas. Além disso, o último ex-marido ao qual ela se refere como abusivo se chama Darwin Hayes e é dono de uma clinica dental de sucesso em Beverly Hills e, quando eram casados, ambos se mudaram pra área norte de Hollywood quando se casaram, em 2007. Darwin aparece em um vídeo com o filho do casal e não demonstra nenhum sinal de ser um marido abusivo, como pode conferir aqui. Além disso, fotos no Facebook de Darwin mostram que há contato constante e saudável entre ele, sua ex mulher e seu filho de 3 anos, além de ele ter ótima situação financeira.

Como se as mentiras fossem poucas, parece que o principal motivo da separação do casal foi porque Stacy participou de um Reality no VH1 onde disse que o filho que esperava não era de seu atual marido (Darwin). Depois de toda a confusão, o casal se separou há 10 meses, mas a separação só foi oficializada cerca de 3 meses atrás, perto da época de audição do programa. Além disso, e ex membro da banda, que não revela sua identidade, disse que o primeiro marido de Stacy era um produtor musical e eles tiveram uma filha que não foi mencionada no programa, que teria 20 anos agora.

Mas mentir não foi o pior que Stacy fez. Ela manteve as mentiras até agora e chegou a um ponto que a situação se tornou ridícula. Usaremos alguns tweets como exemplo.

Esse primeiro tweet é sobre isso:
@argeneau I never performed with Adam!!! Omg!!! What?! This is so crazy! I never met @adamlambert in my life!!

Só um detalhe, um tweet do Upright Cabaret:
UprightCabaret Upright Cabaret
@StacyFrancis has sang w/@UprightCabaret in the past BUT was replaced last min. for the Palm Springs gig w/@AdamLambert shar.es/bZBto
* E você pode ver o vídeo da apresentação aqui.

Um sobre já ter sido famosa:
the point was that I am 42 years old and never became successful..
If I am such a huge star..I have a question for all of my NEW FANS!?? DID YOU KNOW MY NAME B4 The Xfactor?? no u didn’t SImon discovered me.

Sobre Tom Cruise:
@brianchall I was hired to sing for him for a one time birthday party. I do not know him.

Sobre seu grupo quando era jovem:
i never had a solo deal and I sang in a group when I was a teenager bcuz I was afraid to sing alone. and that group flopped

Sobre Prince, Madonna e Chaka Khan:
I never toured with PRINCE. MADONNA and CHAKA KHAN more lies!

Sobre o abuso doméstico:
I haven’t performed in 12 years bcuz I was in a domestic abuse relationship. and then I was told I was too old.

Vale lembrar que o segundo casamento de Stacy foi em 2007 e ele seria o tal marido abusivo.

Mas isso não é tudo, claro. Deixamos o melhor pro final. Na verdade, é tudo tão bom que não tem como escolher "o melhor". Stacy (que não trabalha com música há 12 anos), lançou um CD solo, My Soulful Side, em 2008, que conta com um dueto com Brandy. Você pode conferir por seus próprios olhos:


Quando perguntada sobre esse CD, Stacy alegou que foi um demo e que nunca foi colocado à venda. Porém, Perez Hilton (um dos que descavou tantas mentiras) publicou em seu site imagens mostrando que o tal CD foi vendido no Amazon e no CD Universe, como pode ver aqui.
Além disso, você pode ver nesse vídeo, fotos da Stacy com todas essas celebridades que ela alega não conhecer.

Bom, é claro que ninguém condena a Stacy por ter batalhado e buscado o sucesso em sua vida profissional, mas sim por ter mentido para aqueles que viriam a se tornar fãs dela no programa.
Ter antecedentes no mundo da música não é crime, mas não há motivo para escondê-los, como Stacy fez, só para se fazer de vítima. Nosso amigo LeRoy Bell que o diga, que já teve seu passado com música, mas não esconde nada, exceto a fórmula da juventude. E Stacy continua se fazendo de perseguida, alegando que Perez Hilton e seu ex marido abusivo se juntaram para fazerem mal à ela.

Como se não fosse o suficiente, encerro a nossa postagem com um tweet lindo da Stacy, onde ela diz que todos nós que dizemos essas coisas (verdades) sobre a vida dela, somos inferiores à Rainha Stacy:

Continue lendo...

10 de nov de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 3 - Results


Boa noite para você, produtor do X Factor, que força uma barra com fotos e imagens da Stacy "sendo" fofa com a vida, só para tentar abafar tudo que têm saído na mídia sobre as mentiras da quenga. Acorda que hoje tem eliminação! No programa de hoje tivemos o Top 11 cantando ao vivo junto, pela primeira vez, além das apresentações de Willow Smith, com "Fireball", e Jessie J, com "Domino". Dois acts pararam no Bottom 2 e tiveram que cantar para assegurar seu lugar na competição.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)


Assista aos vídeos do programa de eliminação e saiba o resultado:

Top 11 - Save The World Tonight (Swedish House Mafia) - [VIDEO]
Willow Smith - Fireball - [VIDEO]
Jessie J - Domino - [VIDEO]

Bottom 2:
Lakoda Rayne - No Air (Jordin Sparks) - [VIDEO]
The Stereo Hoggz - You Are Not Alone (Michael Jackson) - [VIDEO]

Voto dos jurados para eliminar:
LA Reid - The Stereo Hoggz
Nicole Scherzinger - The Stereo Hoggz
Paula Abdul - Lakoda Rayne (depois de se negar a votar e ser pressionada pelo Steve a votar)
Simon Cowell - The Stereo Hoggz

E com isso, o act eliminado da semana foi os meninos do Stereo Hoggz. Alguém vai sentir falta?

Continue lendo...

9 de nov de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 3


Boa tarde para você que teve dificuldade para escolher apenas uma foto da eliminação do InTENsity, porque eles tinham várias fotos maravilhosas e com o desespero estampado na cara de todos. Hoje temos mais um delicioso episódio de X Factor e nosso Top 11 vai se apresentar para conseguir os votos do público. O tema de hoje será "Músicas de Filmes".

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Você também pode baixar o episódio em HQ lindo (.mkv), com 1.5GB, por Torrent.


Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 3:
Stacy Francis - The Queen Of The Night (Whitney Houston) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Chamem a Camilão do Ídolos 2011 para emprestar um chapéu pra cobrir essa testa da Stacy. Terrível! Ela sofreu tendo que dançar e cantar. Resultado: performance ruim.
Legey: Escolha MEGA clichê. Nicole péssima. Antes a Stacy era exagerada, chata, feia e irritante, mas pelo menos cantava bem. Dessa vez eu ouvi alguns bons deslizes.

Marcus Canty - I'm Going Down (Mary J. Blige) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Saudade da Jazzlyn <3, mãããs... curti bastante essa apresentação. Ele é de longe o meu preferido do time do LA.
Legey: Pra mim esse Marcus é igual ao Marcus do XF UK. É o melhor dos boys, mas não tem star quality e é muito brega/sem graça.

Drew - Fix You (Coldplay) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Confesso que no início pesquei aqui (zzZZzz), torcendo por um auge na música. Quando ele apareceu, dei uma acordada. Adorei os vocais a partir de certo momento, e esses cabelos rosas e azuis ao vento me lembraram Haley Reinhart. Portanto, é muito amor, gente!
Legey: Cansei do Simon reciclando momentos do XF UK. Drew foi muito bem, o timbre dela é o mais interessante da competição, mas o Simon podia ser mais imprevisível. E essa roupinha, é melhor a Drew continuar cantando e deixar a moda para quem sabe.

LeRoy Bell - I Still Haven't Found What I'm Looking For (U2) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: O timbre dele é invejável. Bati palmas pra ele. Não em pé, mas aplaudi. No caso do LeRoy, idade é completamente proporcional à experiência.
Legey: Adoro a voz dele, o timbre, tudo. Mas ele tem me cansado um pouco e o pior é que é culpa das péssimas escolhas da Nicole.

Lakoda Rayne - Somebody Like You (Keith Urban) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Que coisas lindas essas meninas! As vozes nunca combinaram tanto umas com as outras, e com o estilo country que elas escolheram defender. Hoje, fizeram uma de suas melhores apresentações juntas.
Legey: Adorei as meninas. Elas são lindíssimas, tem uma vibe muito bacana e eu sempre curto as apresentações dela. Achei elas mais soltas e a química tava melhor entre elas.

Astro - Lose Yourself (Eminem) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Só encontrei uma diferença das outras apresentações do Astro: hoje, a respiração do menino foi terrível, assim como todo o resto.
Legey: Tá, o garoto sabe fazer rap, mas pra cantar Eminem, tem que fazer melhor e considero o Eminem um dos melhores rappers que têm. O Astro não brilhou dessa vez, foi sem graça, bem aquém da original e não soube levar a música como o Eminem.

Melanie Amaro - Man In the Mirror (Michael Jackson) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Sinceramente, não gostei do timbre impresso pela Melanie nessa música. Os graves por vezes sumiram, e os agudos ficaram um pouco estridentes demais. Escolha péssima, apresentação esquecível.
Legey: Ela não foi tão previsível, mas ainda assim, não me anima tanto. Ela tem uma voz linda, mas só. De resto, acho bem sem graça e não foi tão diva. Preferi semana passada.

The Stereo Hoggz - Ain't No Other Man (Christina Aguilera) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Adorei a conexão e a energia do grupo. Os vocais foram bem trabalhados dessa vez, e, somados à parte visual da apresentação, o resultado foi muito bom.
Legey: Acho que foi minha favorita deles. Ainda assim, não consigo me impressionar com eles. É um cantor e 4 Backing Vocals, sem falar que são muito cafonas.

Josh Krajcik - With A Little Help From My Friends (Joe Cocker) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: CARAMBA, VELHO! PERFEITO! Josh fugiu do óbvio: mudou a melodia, oitavou (surpreendendo a todos) e alterou a rítmica no refrão, e EXPLODIU no palco. Se ele não ganhar pimenta hoje, saibam que o culpado não fui eu.
Legey: E o culpado fui eu QQ Amei essa apresentação. A voz dele foi super bem explorada, a música bem escolhida, só achei a apresentação visualmente desnecessária e cafona, tirou um pouco o brilho dele.

Chris Rene - Gangsta's Paradise (Coolio) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: Foi igual a tudo que ele já fez. Falou, CANTOU, rosnou, dançou, só não me animou mais do que na semana passada.
Legey: Sério, eliminem ele. Espero que ele faça o Frankie e sucumba às drogas, sendo expulso da competição. Já temos um Eminem, pra que vamos querer uma cópia defeituosa dele?

Rachel Crow - I Would Rather Go Blind (Etta James) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin: É isso aí, Rachel, sua fofa! Mantenha-se nesse estilo e cantando desse jeito que eu vou te amar pra sempre. Voz potente, controle de ornamentos e técnica, personalidade. Rachel é demais!
Legey: A grande surpresa da noite. Voz maravilhosa, vocais impecáveis, muita atitude e confiança. Ela enganou todo mundo até agora. Melhor apresentação dela. Minha única crítica é que ela é tão infantilóide e essa vibe madura não ficou legal.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |