29 de set de 2011

X Factor USA 2011: Audições em Newark e New Jersey - Episódio 04


O quarto episódio fechou o processo de audições com chave de ouro. Talvez estivessemos esperando muito pouco dele, mas foi um ótimo episódio. Tivemos ótimas apresentações, candidatos promissores e as bizarrices de sempre.


Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Assista a vídeos online das audições em Newark e Nwe Jersey:
- Brian Bradley - Stop Looking At My Mom (Original)
- Kelly Warner - Hallelujah
- Aaron Surgeon - I Don't Wanna Miss A Thing
- Liliana Rose Andreano - You Are My Sunshine
- Cari Fletcher - Alone
- Ausem - jar Of Hearts
- Tora Woloshin - I Want You Back
- The Stereo Hogzz - Running (Original)
- Brennan Hunt - How We Make It (Original)
- Paige Elizabeth Ogle - Yoü and I
- Leroy Bell - Lean On Me
- Nick Dean - Walk Away (Original)
- Jazzlyn Little - I'm Going Down

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Megaupload (AVI)
- Torrent (AVI)

Se você quer e pode baixar o X Factor em qualidade maravilhosa mkv, com 2.3GB, temos links para download direto pelo Wupload.

Por incrível que possa parecer, o último episódio de audições fechou com chave de ouro essa primeira etapa. Tivemos, mais uma vez, audições ótimas que merecem destaque, como a fofa insegura Jazzlyn e a diva louca e não convencional Tora.

A noite começou bem normal, com a introdução clássica de X Factor, com flashbacks ao som de "O Verona". O programa voltando às origens <3 eternal luv <3
O primeiro candidato a ser apresentado é Brian Bradley, o pirralho irritante, prepotente e arrogante que canta rap, ou seja, um rapper completo. O moleque tem um surto e começa a encarar o Simon sem motivo aparente e então canta sua música original. A música é um rap lixo, ele não é nada demais e ainda é extremamente annoying. Ou seja, Simon amou. Todos passam o pirralho chato, sem necessidade. Mas pelo menos essa audição nos rendeu essa delícia. Obrigado.

Depois temos uma montagem de candidatos bons e candidatos ruins, mas nada que valha a pena. E então conhecemos a primeira delicinha do episódio, Kelly Warner. A linda é cabelereira, tem essas madeixas maravilhosas, é meiga e canta belamente. E ainda escolhe uma uma música que tem tudo a ver com sua profissão: "Hallelujah". Vemos apenas a parte em que ela diz "She broke your throne, She cut your hair". Own. E como sabemos que a edição do X Factor é maravilhosa, logo após essa fofa, temos esse ser:

Image and video hosting by TinyPic

Sim, produção, nós entendemos sua deliciosa piada botando esse cabeludo para aparecer logo depois da nossa cabelereira linda que cantou "cut your hair". Parabéns. Enfim, o nome dessa pessoa é Aaron Surgeon e ele é extremamente sem graça e estranho. Logo, todos menos <3 Simon <3 dizem "Sim". Really? Depois do esquisito, temos outra fofa, Liliana Rose, que é uma hippie moderna e meiga. É aprovada.

E então, somos apresentados para o destaque do programa de hoje, Andy Silikovitz, essa maravilha idosa de 43 anos que nunca foi casado, nem namorou e - wait for it - mora com sua mãe. STOP LOOKING AT MY MOM -N

Image and video hosting by TinyPic

Own, dona Silikovitz linda S2 Apresentador insosso S2

Bom, ele canta "Hero" e não é tão engraçado, só é ruim. Mas valeu pelos comentários e diálogos, onde ele praticamente diz que, se tivesse dinheiro, vadias cairiam aos seus pés. Um beijo, Andy. Depois dele, tivemos mais duas aleatórias toscas cantando mal, mas nem dava pra rir. E então, eis que conhecemos nossa musa, Maya Lehmann, com esse nome de Deusa e com uma beleza inoxidável. Ela decide cantar "We Are The Champions". Ficamos impressionados com a falta de bom senso dessa senhora de 59 anos em cantar essa música e mostrar sua falta de talento para todo o mundo.

Image and video hosting by TinyPic

Linda

Essa é a hora em que todos já estávamos desacreditados de que poderia ter mais alguma audição realmente boa. Por conta disso, a próxima a cantar é a delicinha da Cari Fletcher. Ela tem tido classic vocal training desde os seis anos e tem uma voz impecável. Ela é linda, tem 19 anos, mas parece mais velha (no bom sentido) e canta "Alone" muito bem. Pena que é um pouco sem graça, mas podemos mudar isso, né. Todos dizem "Sim", até Simon que achou ela morna, porque ele acredita que ela é inteligente e vai ouvir as críticas e melhorar. Own.

Image and video hosting by TinyPic

Já estávamos animados com o nível melhorando, quando somos apresentados à Ausem. Uma dupla de boy e girl extremamente irritantes e com uma vibe Bad Glee. Ela canta mal, ele canta menos mal. Nada demais. Tem um drama básico com relação a passar apenas um dos dois, Nicole está envolvida, tentando ver se ela dá algum ibope, mas, como de costume, flopa. Os dois passam. Aí você estava pensando em se matar parar de assistir, quando aparece essa delícia:

Image and video hosting by TinyPic


Ela simplesmente é apresentada ao som de "Rockin' Robin", numa clara alusão à Megan Joy, que eternizou essa música e seu Caw Caw pelo mundo. Arrepios. Seu nome lindo é Tora Woloshin e ela fala sobre sua vida, sem grandes dramas, mas ela é tão gente boa que você toma afeto. Tora fala que ama carros e Simon paga de hétero e fala que ela é a mulher perfeita. Ah tá. Ela canta "I Want You Back" e arrasa muito. Tem aquele ar de diva, é super solta no palco, mas não é brega, nem clichê como a maioria das divas que conhecemos. Um beijo, sua linda. Não preciso nem dizer que ela passa, né.

Temos algumas audições boas, algumas ruins, outras péssimas, conhecemos mais um grupo extremamente sem graça - The Stereo Hogzz - e ficamos sabendo que um deles acabou de ter uma menina. Boring. É aí então que somos apresentados à divindade, Brennin Hunt. Ele é a pessoa mais sem noção, prepotente e desfrutável que existe. Ou seja, não tem como não amar. Ele chega falando que é cantor e modelo (sei que tipo de modelo você é), que é o homem mais lindo do mundo, que se alguém fosse tão bonito quanto ele e entrasse na audição, os jurados já iam se entusiasmar só pela beleza mística dele. É muita falta de noção pra uma pessoa só <3
Ele canta bem, nada demais, mas bem. Canta uma música original e quando é elogiado, sai dali achando que escreveu a Sinfonia nº9 de Beethoven, porque né. É aprovado.

Depois do maravilhoso, conhecemos rapidamente Paige Elizabeth e Leroy Bell, que cantam rapidinho e vão muito bem. Achando que nada podia melhorar, conhecemos o novo Cody Simpson, a.k.a. Nick Dean, que foi lançar "seu primeiro single". O quão pedante é isso? Ele canta uma música sem graça, sem muito talento, mas todo mundo ama, porque Simon é pedófilo. E tem mau gosto.

Image and video hosting by TinyPic

Temos uma audição extremamente irritante de uma praga cantando "Seasons Of Love" e estimulando toda a platéia a cometer suicídio coletivo. Enfim, a última audição do dia é da fofa da Jazzlyn Little. Ela chega insegura, nervosa, contando que gravou um vídeo no youtube e que ele só tinha 500 visualizações. Jazzlyn canta "I'm Going Down" e simplesmente muda completamente quando abre a boca. Toda a insegurança vai embora, ela canta, grita, vibra, sente, faz tudo. Todos ficam surpresos e ela chora. Own. Fofa.

Image and video hosting by TinyPic

Ela ganha standing ovation da Paula, LA e Nicole, enquanto Simon decide fazer cosplay de foca ao bater palmas.

Image and video hosting by TinyPic

Assim termina esse dia de audições. Um beijo para todos que assistiram X Factor UK hoje e ficaram impressionado com o nível das Girls na competição e estão querendo que o XF USA importe meninas do XF UK para ver se melhora o nível do programa.

Continue lendo...

28 de set de 2011

X Factor USA 2011: Audições em Chicago e Seattle - Episódio 03



Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf


Assista a vídeos online das audições em Chicago e Seattle:

- Makenna & Brock - Colder weather
- Skyelor Anderson - Must Be Doin' Somethin' Right
- J. Mark Inman - Creep
- Josh Krajcik - At Last
- Drew Ryniewicz - Baby
- 4Shore - End Of The Road
- Phillip Lomax - Fly Me To The Moon
- Elaine Gibbs - You've Got a Friend
- Tiah Tolliver - Impossible e It Don't Mean a Thing


Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Megaupload (AVI)
- Torrent (AVI)

Se você quer e pode baixar o X Factor em qualidade maravilhosa mkv, com 2.3GB, temos links para download direto pelo Wupload e download por Torrent.

O terceiro episódio de X Factor USA foi feito pra você, que acreditou que não podia ficar pior e sonhou por um episódio bom, depois de dois fracos. Seus sonhos se tornaram realidade. O episódio teve gente boa, gente ruim, gente péssima, gente louca, Paula Abdul e tudo que tinha direito, mas muito bem equilibrado.

Como sempre, tivemos aquelas audições horrorosas e nem um pouco engraçadas em grande quantidade, enquanto os bons tiveram destaques mínimos. A primeira apresentação boa a aparecer foi do casal mais fofo do mundo, Makenna & Brock. Tá, eles não são um casal, mas se dependesse do mocinho, seriam. O que acontece é, os dois cantam juntos, ele a ama, mas nunca falou. Esse é o draminha fofo e desnecessário. Tudo bem que eles (e a história) são tão fofos que me fizeram pegar diabete instantaneamente, mas não é que os dois também mostraram que podem ser mais do que apenas fofos? Audition muito boa, muita harmonia, tem uma química legal, as vozes super combinaram e escolheram a música super bem. Serem fofos foi só um plus mesmo. Mereceram a aprovação unânime.

Image and video hosting by TinyPic

Fofos. E no final que ela diz que não existe nenhuma outra pessoa com a qual ela gostaria de compartilhar o momento? Já shipo.

Depois de uma ótima audition, podemos esperar, pelo menos, umas dez ruins e/ou engraçadas, mas normalmente só ruins. Mas eis que surge essa delícia aqui:

Image and video hosting by TinyPic

Charlesia Heard. Ela simplesmente entra dizendo que foi fazer uma audição, para ser JURADA no programa. Não tem como não amar, tem? Bom, eu não consigo não amar.

Depois do destaque da temporada, Charlesia, temos um cantor de country negro, ou seja, não vai durar muito e ainda tem um drama tosco. Canta bem, nada demais, faz um drama enorme pra nada. Não muito entusiasmados com nosso querido Negro Country (Skyelor alguma coisa), somos apresentados ao segundo destaque do episódio e, provavelmente, provavelmente de nossas vidas. J. Mark Inman. Ele é simplesmente um homem intelectual que tem os dois lados de seu cérebro trabalhando (ninguém mais consegue fazer isso) simultaneamente, desenvolvendo seu reciocínio lógico AND sua habilidade musical. E nos presenteia com uma equação tão inteligente e importante como a Lei de Torricelli: "J. + Mark + X + Factor = 5 million dollars". Lindo.

Image and video hosting by TinyPic

Como se não bastasse apenas a beleza, inteligência e o star quality, Mark é super sincero, dizendo que o que levou ele a fazer a audição, foi o dinheiro. Ele canta Creep, do Radiohead e acho que não haveria escolha que melhor representasse o momento. Ele dança, interpreta, canta e é um lixo degustável. E você achando que ele seria só motivo de risada acaba de descobrir que ele dará muita dor de cabeça, já que os quatro jurados aprovaram ele. Pelo menos o momento rendeu ótimas cenas com Paula Abdul, que diz que também já esteve no planeta em que Mark veio várias vezes e Cheryl Cole, exalando fofura, diz que amaria conhecer esse planeta com a Paula. Own S2

Quando nós achamos que nada pode piorar (ou melhorar, depende do ponto de vista), temos isso:

Image and video hosting by TinyPic

Uma reinterpretação moderna de Eva, vindo direto da África do Sul. E nos rende outro momento maravilhoso de Paula, dizendo "You're beautiful". Paula trollando desde sempre S2
De vez em quando vemos o apresentador sem graça aparecendo e fazendo umas caretas e temos uma visita rápida a uma audição boazinha, antes de conhecermos Josh e, mais importante, sua mãe, Dona Lisa, que diz que Josh é talentoso, legal etc. Dona Lisa está extremamente nervosa e conhece o trabalho do filho mais do que ele. Acho que ela devia estar necessitada, já que estava arrumando o cabelo como se fosse um encontro com Brad Pitt. Ele é legal, descontraído e tem uma conversinha com a fofa da Cheryl, então diz que vai cantar At Last, da Etta James. Não sei se só eu subestimei ele, mas no minuto em que ele abre a boca, eu esqueço o fato de ele ser estranho e viajo na voz maravilhosa e cheia de soul que ele tem. Todos aplaudem, surtam e mamãe Lisa está descontrolada e orgulhosa. Own.

Mas alguns casos bizarros, como dupla mãe e filha (que eu achei que fossem duas irmãs). Mas isso nem é o importante desse bloco. Simplesmente esqueceram da Cheryl e voltamos com a Nicole :( Bye, Cheryl, you'll be missed. conhecemos Drew Ryniewicz, uma teen fofíssima que é fã do Justin Bieber. Bom, ninguém pode ser perfeito. Ela não tem drama, então apelam pra Justin Bieber e para a platéia totalmente feminina e surtante. A fofa quer impressionar o LA, porque ele é uma parte importante na carreira do Justin, blá.

Image and video hosting by TinyPic

Ela fala que tem 14 anos e que vai cantar Baby, do Justin Bieber. Jurados falam como se Baby fosse a Sinfonia nº 9 de Beethoven, falando que são próximos à original e podem ser um pouco mais críticos. Ah tá. A fofa canta, faz uma versão deliciosa e com uma voz diferentinha e fofa. Acho que foi a primeira vez que ouvi "Baby" completa e que pedi bis quando acabou. Não sei o que é mais fofo, a reação dela depois de cantar e de ser elogiada, ou os pais fofos no backstage. Nicole continua sendo flop e dizendo que é difícil pra ela por ser fã do Justin Bieber zzZzZZZzzZ Todos elogiam, família surta, fofa maravilhosa fofeia e todos amamos. Aprovadíssima, claro.

Nós achávamos que as audições boas (no mal sentido) tinham acabado, mas conhecemos Peet, um menino engraçadinho e que é filho de anões. Mas ele é normal. Ele é uma aberração. Amamos anões, torcemos pro Peet, sim ou claro? Pena que ele canta mal, mas ele é tão gente boa (mesmo sendo meio animadinho demais - HSM feelings) que a gente fica com pena dele. Adeus, Peet, você nos conquistou.

Image and video hosting by TinyPic

Depois temos 4Shore um quarteto de nome pedante que não é fantástico. Eles cantam Boyzzzzzzzzz II Men e vão muito mal, mas são super elogiados, sabe-se lá por que motivo. Não tem nenhuma harmonia, gente, todos gritando ao mesmo tempo, um querendo aparecer mais que o outro e os jurados vão à loucura, principalmente o LA. Nossa, foi tudo uma confusão só, todos super afetados, as vozes se embolando, um deles toda hora falando com a platéia. Enfim, péssimo e ainda receberam Standing Ovation. Tenso. Depois temos uma rápida passadinha na audition de Elaine, que canta muito bem, é mais controlada do que várias divas que vimos e podia ter tido mais espaço. Depois temos Francesca, boa, mas sem gracinha.

Depois temos um aleatório extremamente forçado que se diz Hipster, se veste como o Bruno Mars e acha que é hype. Canta Fly Me To The Moon, canta bem, mas soa muito forçado, tudo muito montado e chato. Depois disso temos uma montagem irritante centrada na Nicole, fazendo gracinha e sendo bitch à toa pra aparecer. Quando temos a melhor cena da temporada. Simon implica com Nicole, comparando-a a uma candidata fraca. É aí que Nicole e seu ego surtam e ela... Quer saber, assistam essa delícia aqui.

Como ser Famewhore, com Nicole Schwarzenegger. É isso, minha gente, Nicole simplesmente fica com uma dorzinha de miguxa da moléstia e decide cantar pra ~ofuscar~ a candidata, mas só constrange e pobrezinha que não tem nada a ver com o barraco, numa tentativa frustrada de se mostrar. :(

Chega a hora da última audição do dia. E seguindo o estilo das duas últimas semanas, podemos esperar algo medíocre com um drama exagerado. E é isso que temos: Tiah. Nicole pega antipatia à primeira vista.

Image and video hosting by TinyPic

Nós também, Nicole, nós também. Tiah canta uma música sem graça de uma cantora mais sem graça ainda e vai mal. Mas Simon gosta e LA também. E eles se acham só por serem produtores. Temos drama, comercial, intervalo e tudo que temos direito, porque Simon e LA disseram "Sim" e Nicole e Paula disseram "Não". Depois de todo o drama, a molequinha canta de novo e Nicole decide dizer "Sim" para dar uma chance à menina.

Image and video hosting by TinyPic

Mas com esse batom vermelho nesses lábios carnudos, quem consegue dizer um "Não"? Eu!

Continue lendo...

26 de set de 2011

Veja o clipe de "Mr. Know It All", da Kelly Clarkson!

Para tudo, gente! Hoje foi lançado o clipe de "Mr. Know It All", da Kelly Clarkson. Com uma direção de arte bem inteligente, o primeiro single do álbum Stronger tem um clipe a sua altura. Linda, carismática, em forma e esbanjando personalidade, a queridinha do American Idol mais uma vez não nos decepcionou.



É por isso que nós te amamos, Kelly.

Continue lendo...

24 de set de 2011

Veja uma prévia do clipe de "Mr. Know It All", da Kelly Clarkson

Foi dilvulgada uma prévia do clipe de "Mr. Know It All", da Kelly Clarkson! Olha que delícia:


O clipe inteirinho sairá no dia 26 de setembro, depois de amanhã.

Continue lendo...

Kelly Clarkson canta "Mr. Know It All" e "Since U Been Gone" na Ellen Degeneres

Dando continuidade a sua agenda de divulgação de "Mr. Know It All", Kelly Clarkson esteve no programa da ex-jurada do American Idol Ellen Degeneres para cantar seu novo single.


Kelly também relembrou os tempos do Breakaway e cantou "Since U Been Gone", um dos seus maiores sucessos até hoje.


Logo depois, essa querida se sentou ao lado de Ellen para falar sobre as aulas de yoga que tem feito e que a ajudaram a ficar mais calma e a perder um pouco de peso. A nossa dica é: continue com sessões intensivas dessas aulas de yoga, ok?

Continue lendo...

22 de set de 2011

X Factor USA 2011: audições em Miami e Dallas - Episódio 02

Image and video hosting by TinyPic


Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf


Assista a vídeos online das audições em Miami e Dallas:

- Nick Voss - Trouble
- Marivana Viscuso - Summertime
- Melanie Amaro - Listen
- Dexter Haygood - Xavion
- Caitlin Koch - Stop in The Name Of Love

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Megaupload (AVI)
- Torrent (AVI)

Se você é daqueles que já reclamou do primeiro episódio do X Factor USA, você acaba de ganhar mais 2 horas de material. Tudo isso porque o segundo episódio do reality show foi ainda menos empolgante que o da estreia. Mas né, nós temos esperança que os grandes talentos ainda apareçam e que esse programe fique ótimo.

Os primeiros candidatos vieram todos de algum lugar obscuro da terra direto para Miami, onde se passou a primeira hora do programa. Nada que valha muito a pena. A esperança de ver algo bom renasce quando surge Nick Voss. Preenchendo os requisitos história de vida triste + audição depois dos comerciais, ele só poderia ser um ótimo candidato, né?

Image and video hosting by TinyPic

Só que não. Eu juro que lá no fundo do meu coração acreditava que ele poderia pelo menos ser um cover de Adam Lambert, mas não. Tudo que o rapaz sabe fazer são uns passos de dança e combinar o corte de cabelo com a sobrancelha. Mesmo que cantar não fosse seu forte, os jurados não estavam podendo escolher e todos deram sim para o candidato.

Mais alguns longos minutos de coisas desastrosas e a produção do programa resolve dar espaço para os que foram realmente aprovados. Mostraram quatro candidatos que vão para o bootcamp cantando por cerca de 15 segundos cada um. Então, vou usar essa maravilhosa oportunidade para mostrar uma belezinha pra vocês. Ela certamente estaria no Coloca no Liquidificador só pela parentela: Vanuza + Nazaré Tedesco + Elba Ramalho. Apresento-lhes, Marivana Viscuso.

Image and video hosting by TinyPic

Finalizando a passagem por Miami, Melanie Amaro, 18 anos, faz a primeira boa audição da noite. A menina doce e amável e mal vestida cantou "Listen", da Beyoncé, e conquistou todos os jurados. Emoção, arranjo vocal, afinação. Eu, sinceramente, não vi nada de muito diferente, mas por hoje ela tá maravilhosa.

Na segunda metade do atração, as audições em Dallas seguem decepcionando em qualidade de candidatos. Só para ter um parâmetro, o Steve Jones diz que a cidade é berço de grandes artistas como Selena Gomez (!!!?). O desespero era tanto, que o sim viria para a primeira delícia que aparecesse. Vem cá, Dexter Haygood!

Image and video hosting by TinyPic

O querido começou destruindo "Sex Machine" e os próprios jurados pareciam pertubados com a ideia de dizer "sim". Mas aí entra a sempre dramática parte da história de vida de candidato mais velho que não está numa situação legal e todos ficam comovidos. Dexter teve uma vida musical com algum sucesso no passado e agora está sem casa e vive apenas com seu carro. O sempre compreensível Simon Cowell pede uma música mais lenta, ele canta "This Is A Man's World" e... parabéns! Garantiu moradia por mais algumas semanas.

Já no fim do episódio, surge um consolo para os nossos ouvidos e olhos. Para provar que treinadora de rugby pode ser fofa, feminina e ter uma voz doce, Caitlin Koch veio e cantou uma versão super deliciosa de "Stop in the Name of Love". Pudemos notar o alívio estampado no rosto dos jurados. Afinal, que noite difícil.

Continue lendo...

Kelly Clarkson canta "Mr. Know It All" no Jay Leno

Kelly Clarkson fez a primeira apresentação televisionada de "Mr. Know It All" ontem no Tonight Show With Jay Leno. Além de exibir a voz incrível de sempre, ela parece estar lendo o Coloca, pois trocou de figurinista e está se vestindo muito melhor.

Continue lendo...

21 de set de 2011

X Factor USA 2011: audições em Los Angeles - Episódio 01



Assista a vídeos online das audições em Los Angeles:

- Rachel Crowe - Mercy
- Siameze Floyd - Give It To Me Baby
- Simone Battle - When I Grow Up / Bulletproof
- Stacy Francis - Natural Woman
- Marcus Canty - I Wish
- The Anser - Rolling In The Deep
- Chris Rene - Young Homie

- [NA ÍNTEGRA] Programa 01

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Megaupload (AVI)
- Torrent (AVI)

- Megaupload (RMVB)

Acabou a espera! Simon Cowell está de volta para o reality show musical mais esperado dos últimos tempos. A marca The X Factor finalmente ganha sua versão norte-americana, após se consagrar em mais de 30 países. Mas se você esperava encontrar os candidatos mais talentosos de todos os tempos, senta e chora.

A estreia foi marcada por muito dramalhão e a necessidade de mostrar que essa é a maior produção já vista em um programa do gênero. Tudo, é claro, pra elevar o ego de Simon que, além de jurado, é produtor executivo da atração. Ao lado dele, o magnata L.A. Reid, Paula Abdul e Cheryl Cole, posteriormente substituida por Nicole Scherzinger, se sentam na bancada de jurados para avaliar os aspirantes a nova estrela da música americana.

A primeira a se apresentar foi essa gostosura aqui, ó:

Pode levar pra casa?

Ser fofa não é o único talento da Rachel Crowe, de apenas 13 anos. Além de ter conquistado todos os jurados e platéia com seu carisma e irreverência, ela mostrou que canta muito ao interpretar o sucesso "Mercy", da Duffy.

Mas nem tudo são flores no X Factor USA. Prova disso é a aprovação de Siameze Floyd. O cantor, que é uma mistura exótica entre Prince, Marta da seleção, Edson Cordeiro e Daiane dos Santos com um plus de testa, não se conteve em apenas cantar e resolveu pular, deitar e similar ataques de epilepsia em pleno palco. Os jurados? Acharam genial. É aí que eu te digo: nem tudo que é original é bom.


E se você acha que estava ruim demais pra ser verdade, se enganou. Além dessa delícia de cabelo pranchado aí de cima, também tivemos o prazer de conhecer essas duas maravilhas aqui embaixo. Foca no naipe das crianças.


Simone Battle mostrou que as covers de Pussycat Dolls também podem ter o seu lugar ao sol. Já Stacy Francis, uma diva desacreditada, mãe solteira e com história de vida de doer o coração, conseguiu emocionar a todos, mas é descontrolada e grita mais que o necessário. Precisa aprender a usar a grande voz que tem.

Também se destacaram Marcus Canty, que aproveitou brilhantemente todo o palco e mostrou que entretenimento é bom e a gente gosta, e o grupo The Anser, que cantou mais uma versão de "Rolling in The Deep" a música mais cantada da década com "Till The Words Ends", e mesmo tendo faltado voz e tendo feito Adele desligar a televisão, nos agradou, porque já vimos que essa noite não estamos podendo escolher muito.

O último a se apresentar foi Chris Rene, um rapper que ganha a vida como lixeiro e conseguiu emocionar os jurados cantando uma música de autoria própria. Historinha bem parecida com a do Danilo Queixada do Ídolos, né? Praticamente a mesma coisa. Quase me confundi.

Pra fechar esse post, gostaríamos de mandar um grande beijo pra Cheryl Cole. Ter saído do jeito que ela saiu equivale a ser despedido no primeiro dia de trabalho, né? Uma pena.


Amanhã tem mais X Factor USA aqui no Coloca! O programa começa as 21h e tem duas horas de duração.

Continue lendo...

Veja o clipe de "Papi", novo single da Jennifer Lopez

Jennifer Lopez usou e abusou de sua veia teatral no clipe de "Papi", terceiro single do Love?, seu mais recente álbum. Após comer um biscoitinho mágico, a jurada do American Idol começa a atrair todos os homens da cidade, como se fosse um imã. Uma superprodução mega divertida que ainda rende um ótimo número de dança no final.


JLo em sua melhor forma, dançando, atuando e fazendo essas caras e bocas irresistíveis. Eu adorei.

Continue lendo...

18 de set de 2011

O X Factor está chegando! Veja uma prévia do show e entenda melhor o programa

Image and video hosting by TinyPic

Simon e sua trupe estão chegando.

Está chegando a hora, pessoal! A primeira temporada americana do X Factor estreia na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, às 21h (horário de Brasília), com a promessa de dar um prêmio de 5 milhões de dólares em contratos para o vencedor e ser o novo programa mais assistido do mundo! A apresentação do show ficará por conta do novato Steve Jones e a bancada será composta por L.A. Reid, Nicole Scherzinger, Paula Abdul <3 e, claro, ele, Simon Cowell.

Muitos leitores tem nos perguntado se iremos cobrir o programa. A resposta é sim! Nós do Coloca faremos a cobertura completinha do show, daquele jeitinho divertido que você conhece e gosta. É só clicar naquele banner ali em cima com a caixinha do X Factor para ficar por dentro de tudo que está acontecendo no programa.

Siga no twitter:
@ColocaNoIdol

Curta no Facebook:
Facebook.com/Coloca

Uma prévia extendida do primeiro episódio já foi liberada. Ela só fez aumentar a nossa ansiedade.


Chororô, emoção, brigas entre os jurados, Simon Cowell se achando o novo James Bond. Tudo como esperado e o suficiente para nos deixar roendo as unhas para ver como vai ser. Percebam que eles focaram muito em histórias de candidatos bem jovens, como a fofa da Rachel Crowe, e mais velhos, como a diva falida e mãe solteira Stacey, exatamente a faixa etária que não pode ser explorada no American Idol.

Para sanar todas as dúvidas sobre o X Factor e ver quais as suas diferenças em comparação com o Idol, resolvemos criar uma espécie de “Jogo dos 7 Erros” para todos entenderem melhor como se desenrola a competição. Clique em continue lendo para conhecer mais sobre os dois programas!


OS CANDIDATOS:

American Idol: Qualquer pessoa, com idade entre 15 e 28 anos, pode participar. São permitidos apenas solistas.

X Factor: Qualquer pessoa, com mais de 12 anos de idade, pode participar. Sim, aqui não há limite de idade. Além disso, são permitidos grupos também. Dessa forma, o programa tem a capacidade de achar um Justin Bieber, uma Susan Boyle ou um Destiny’s Child.

AS CATEGORIAS:

American Idol: Não há categorias definidas. Apenas nas semifinais que há o Top 12 Girls e Top 12 Boys, mas não há divisão clara a partir do Top 12 final.

X Factor: Aqui há 4 categorias. São elas: Boys, Girls, Groups e Over 25s. Ou seja, Meninos, Meninas, Grupos e Maiores de 25 Anos. Cada uma dessas categorias é composta por 3 desses candidatos, formando o Top 12. Além disso, cada categoria é designada a um jurado.

OS JURADOS:

American Idol: O papel dos jurados aqui é julgar de forma imparcial. Não deve haver favoritismo, apenas conselhos sobre como melhorar.

X Factor: A competição também é entre jurados. A cada um deles é designada uma das 4 categorias (a partir do Top 24) e ele deve funcionar como uma espécie de mentor, escolhendo a música, montando a performance e incentivando seus pupilos. Só nesse programa a gente tem a oportunidade de ver o Simon elogiando uma apresentação desastrosa, só porque é seu candidato. O clima no painel de jurados é mais pesado nos live shows.

AS FASES:

Primeira fase:
American Idol (Auditions): Essa é aquela fase clássica em que os aspirantes a cantor chegam na salinha e cantam a capella na frente dos jurados, sem nenhum tipo de feedback externo ou acompanhamento musical.

X Factor (Auditions): As audições aqui acontecem em um teatro já com plateia. Além disso, os cantores têm a opção de usar o instrumental da música, o que dá uma dimensão de espetáculo à performance. A plateia funciona como um quinto jurado, podendo derrubar ou incentivar o candidato. Outra vantagem é que já é uma forma de testar se o cantor “funciona” bem no grande palco e se aguenta a pressão de se apresentar na frente de 3000 pessoas. Clique aqui pra ver mais ou menos como funciona.

Segunda fase:
American Idol (Hollywood Week): Essa fase é considerada por muitos a mais divertida do programa, já que funciona como um novo processo de audições, mas sem os candidatos ruins e bizarros (pelo menos em sua maioria). No primeiro dia, temos a chorus line, que é quando eles formam uma fila e cada um canta um pedaço de uma música a capella. Um corte é feito. Depois acontece a etapa dos grupos, quando os candidatos se organizam em trios e têm sua criatividade musical testada. Mais um corte é feito. Por fim, temos a fase dos solos, quando cada um se apresenta com a banda do programa.

X Factor (Bootcamp): Além do nome, que é uma referência ao campo para onde vão os recrutas do exército, não há muita diferença entre essa fase nos dois programas. Veja como é bem parecido.

Terceira fase
American Idol (Top 24): Nessa etapa, os 24 candidatos escolhidos já têm a oportunidade de se apresentarem no palco e o resultado passa a depender inteiramente do voto do público. Dependendo da temporada, podemos ter um top com mais candidatos (30 ou 32), além da possibilidade de repescagem.

X Factor (Judge’s Houses): Aqui o programa recebe uma escala global, e fica bem mais divertido que o Idol. Com o Top 24 escolhido, cada jurado receberá sua categoria. São, portanto, 6 Boys, 6 Girls, 6 Groups e 6 Over 25s. Cada jurado leva então sua categoria pra algum lugar do mundo (literalmente, qualquer lugar) e lá testará seus pupilos e terá que escolher 3 para os live shows. Olha que legal.

LIVE SHOWS:

American Idol: O Top 12 sobe ao palco para se apresentar com uma song choice própria e liberdade de criação, tendo que respeitar apenas uma lista disponível de canções de acordo com o tema da semana.

X Factor: Os jurados escolhem as músicas que seus pupilos cantarão e o programa tem uma equipe de dançarinos e coreógrafos para elevar a performance ao nível de artistas internacionais. Como no Idol, também existe um tema para cada semana. Olha como é tudo bem grandioso

BOTTOM:

American Idol: Três candidatos formam o famoso bottom 3 e em seguida é anunciado quem foi o menos votado pelo público. Essa pessoa deixa a competição. Nas últimas temporadas, foi acrescentado o veto, onde os jurados podem impedir a eliminação de um candidato pelo público durante todo o jogo, com a condição de na próxima semana dois participantes serem eliminados, sem volta.

X Factor: Os dois candidatos menos votados pelo público são chamados a cantar novamente uma música diferente. Os jurados então votam em quem eles julgam que deva ser eliminado. Em caso de empate, o menos votado pelo público sai. Ao mesmo tempo que é uma forma mais justa de eliminação, é também uma arma nas mãos dos jurados que queiram eliminar a concorrência. Funciona assim, ó.

DUETOS:

American Idol: Os duetos com artistas famosos acontecem apenas no dia do anúncio do vencedor, não influenciando na votação.

X Factor: Aqui os duetos acontecem na noite de apresentações da final. Os jurados usam suas conexões no mundo da música para conseguir os melhores artistas, o que acaba pesando também no voto do público. O dueto pode ser tão emocionante que pode de fato fazer um candidato virar o jogo e vencer, como foi o caso de Alexandra cantando com Beyoncé, na temporada de 2008.

Continue lendo...

17 de set de 2011

Confira a track listing do Stronger, novo álbum da Kelly Clarkson!

Image and video hosting by TinyPic

Depois de muita especulação, Kelly Clarkson finalmente anunciou em seu site oficial a track listing do Stronger, seu novo álbum, que será lançado dia 24 de outubro. Para nossa felicidade, além de "Stronger (What Doesn't Kill You)", outras ótimas músicas que já tinham vazado, como "Let Me Down", "You Can't Win" e "Dark Side", também estarão no CD.

Confira a lista completa de músicas do novo álbum da nossa querida Kellyzuda e ouça algumas que já caíram na internet. Vem com a gente!

Stronger

01. Mr. Know It All


02. Stronger


03. Dark Side


04. Honestly

05. You Love Me


06. Einsten


07. Standing In Front Of You


08. I Forgive You


09. Hello

10. The War Is Over

11. Let Me Down


12. You Can't Win


13. Breaking Your Own Heart



E aí, curtiram? Eu tô super empolgado com o resultado até agora!

Continue lendo...

15 de set de 2011

Ouça "Renegade", nova música do Daughtry!

Image and video hosting by TinyPic

Chris Daughtry resolveu dar um presentinho para o seus fãs na tarde de hoje. O quarto colocado da quinta temporada do American Idol divulgou em seu site oficial a inédita "Renegade", música que estará em seu novo álbum, com lançamento previsto para 21 de novembro.

Ouça: Daughtry - Renegade


Ainda não sabemos se "Renegade" será single, mas podemos adiantar que a música é ótima! Depois do sucesso contido do seu último álbum, eu gostaria muito de acreditar que este novo trabalho pudesse levar o Daughtry de volto ao topo das paradas - vale levar que a banda chegou a ter o CD mais vendido de 2007 nos Estados Unidos - mas, como hoje em dia o que bomba mesmo é o eletro pop farofa que tem sido lançado por aí, acho difícil que ele faça sucesso fora das rádios especializadas em rock.

Continue lendo...

David Cook revela novo single e anuncia turnê com Gavin Degraw

Image and video hosting by TinyPic

Novidades na carreira de David Cook, vencedor da sétima edição do American Idol. O cantor revelou que o segundo single do seu mais recente álbum, This Loud Morning, será a baladinha "Fade Into me". A música tem tudo para ter um bom desempenho nas chamadas rádios AC (Adult Contemporary), mas, cá pra nós, está longe de ter cara de hit, né?

Ouça: David Cook - Fade Into Me


Além disso, também foi anunciado que David Cook fará uma turnê ao lado de Gavin Degraw nos meses de outubro e novembro, por alguns estados americanos. Pra quem não se lembra, Gavin é dono de sucessos como "Follow Through", "In Love With A Girl" e "I Don't Wanna Be", que, inclusive, já foi cantada várias vezes no American Idol. Quem aí vai me arrumar um ingresso pra um dos shows?

Image and video hosting by TinyPic

Continue lendo...

11 de set de 2011

Top Coloca: Miss American Idol - As 12 mulheres mais gatas do programa

Como todo mundo deve saber, amanhã (12) acontece em São Paulo o Miss Universo 2011, onde mulheres maravilhosas disputam o prêmio de mais linda do mundo. Nós do Coloca resolvemos aproveitar o momento e criar um Top Coloca mostrando quais são as finalistas mais gatas que já pisaram no palco do American Idol.

Já tem uma opinião sobre qual delícia vai ficar no topo do nosso ranking e ganhar o título de Miss American Idol? Respira fundo e acompanha com a gente essa lista.

Siga no twitter:
@ColocaNoIdol

12° - Kristy Lee Cook

Image and video hosting by TinyPic

Alguém sabe se Kristy Lee Cook além de profetizar quais serão os ganhadores do reality show também faz algum tipo de feitiço pra conquistar? Linda desse jeito eu pago fácil uma consulta com essa Mãe Dinah e deixo ela ler não apenas minha mão, mas meu corpo todo.

11° - Syesha Mercado

Image and video hosting by TinyPic

Além de talentosa, Syesha Mercado também é a negra mais linda que já pisou no American Idol. Me chama de Paco e vem mostrar essa cor do pecado pra mim, vem.

10° - Haley Reinhart

Image and video hosting by TinyPic

E como beleza é na verdade um pacote, não podíamos deixar de lado toda a sensualidade de Haley Reinhart. Quantas vezes você já não quis ser Casey Abrams e ouvir esse rosnadinho bem baixinho no seu ouvido? Rawr!

- Kellie Pickler

Image and video hosting by TinyPic

O carisma e jeitinho de caipira de Kellie Pickler é suficiente para ficarmos loucos por essa loira. Não é atoa que ela se deu também desde que foi eliminada da quinta temporada do programa.

- Katie Stevens

Image and video hosting by TinyPic

Rostinho de boneca, jeitinho de menina e um olhar todo cheio de mistério. Ai ai, Katie Stevens, que bom saber que você fala português. Quem sabe você não lê esse post e vem correndo pra mim, hein?

- Didi Benami

Image and video hosting by TinyPic

Cada vez que os jurados xingavam ela no American Idol, a minha vontade era de subir no palco e dar colinho pra essa delícia de rosto angelical. E repara só como ela fica ainda mais sensual de cabelos escuros. Ai ai ai, ui ui.

- Kelly Clarkson

Image and video hosting by TinyPic

Tudo bem que hoje em dia ela está um pouquinho acima do peso, mas beleza é algo que transcende o físico de uma pessoa, não é mesmo? Além disso, temos que ser justos e analisar o histórico dessa maravilha. Me chama de Big Mac e faz o que você quiser comigo, Kelly Clarkson.

- Kimberly Caldwell

Image and video hosting by TinyPic

Imperdoável termos nos esquecido dessa maravilha da natureza no ranking. Tudo bem que Kimberly Caldwell foi participante de uma das primeiras temporadas e quase ninguém se lembra mais dela, mas uma lista de mais gatas sem a presença dessa loira estonteante é até pecado.

- Pia Toscano

Image and video hosting by TinyPic

Quando Pia Toscano foi eliminada, não era apenas uma ótima voz se despedindo do programa, era também uma das coisinhas mais lindas da temporada dando adeus a competição. Ainda bem que ela já está gravando CD e fez um clipe mais sexy do que nunca. Vem divar lá em casa, vem.

- Megan Joy

Image and video hosting by TinyPic

O rostinho de princesa, as tatuagens, o jeitinho inocente e atrapalhado. Como não se apaixonar por Megan Joy? Impossível! No American Idol você pode ter ido embora cedo, mas aqui você pega pódio, sua delícia.

- Carrie Underwood

Image and video hosting by TinyPic

Quem diria que aquela moça do interior ia se transformar nesse furacão chamado Carrie Underwood? Não se engane com a carinha de tímida da nossa segunda colocada, pois ela pode ser sexy a hora que quiser. A foto ta aí pra provar. Já quero.

- Katharine McPhee

Image and video hosting by TinyPic

Já tava quase sem fôlego, mas finalmente chegamos ao fim da lista. Katharine McPhee é linda, sexy, talentosa, carismática. Ou seja, tudo que mamãe pediu a Deus. Kath, te ofereço não apenas a faixa e coroa de Miss American Idol, como também casa, comida, roupa lavada e o meu coração.

Na próxima semana teremos o ranking com os 12 caras mais gatos do American Idol, pras meninas e gays rs que lêem o blog não ficarem com ciúmes. Umbeijos!

Continue lendo...

Assista a primeira apresentação ao vivo de Kelly Clarkson com "Mr. Know It All"

A nossa gordinha preferida junto com a Adele está na Alemanha fazendo a promoção do seu single, "Mr. Know It All". O lado bom disso tudo é que ela aproveitou pra fazer o primeiro live da sua nova música.



Troquem o figurinista, mas jamais troquem a voz. Por favor <3

Depois do show, Kelly Clarkson aproveitou para tuítar: “Obrigada, Berlin! Essa noite foi a primeira vez que tocamos "Mr Know It All". Obrigada por cantarem e fazerem isso ser algo memorável." Fofa.

Continue lendo...

9 de set de 2011

Revelada a capa do álbum Stronger, da Kelly Clarkson

Image and video hosting by TinyPic

Tá linda, tá cheia de ouro, t
á espetaculosa! Inshalá!

Continue lendo...

7 de set de 2011

Ouça "It Had To Be You", dueto de Carrie Underwood com Tony Bennett

Image and video hosting by TinyPic

Sabe o Tony Bennett? Aquele cantor americano super consagrado que cantou com a Haley Reinhart na final do último American Idol? Então, em comemoração aos seus 350 85 anos, ele está lançando um álbum de duetos com vários artistas.

A nossa querida Carrie Underwood foi uma das escolhidas para cantar ao lado dessa lenda do jazz. Juntos, eles interpretaram o clássico "It Had To Be You". Ficou delicioso!

Ouça: Tony Bennett e Carrie Underwood - It Had To Be You


O álbum Duets II , de Tony, que contará com este dueto e com outras parcerias com artistas como Lady Gaga, John Mayer e até a falecida Amy Winehouse, será lançado no dia 20 de setembro.

Continue lendo...

Assista ao clipe de "Run For Your Life", novo single do Matt Cardle

Depois de Cher Lloyd e One Direction, chegou a vez de Matt Cardle, grande vencedor do último X Factor UK, lançar sua nova música de trabalho. "Run For Your Life" é uma baladinha depressiva e melancólica, bem diferente das músicas animadinhas e grudentas lançadas pelos seus amigos de competição.


O álbum de Matt Cardle, chamado Letters, será lançado no dia 17 de outubro. Agora estamos na expectativa por novidades da Rebecca Ferguson, que deve lançar algo apenas em novembro.

Continue lendo...

James Durbin assina com gravadora; CD já deve ser lançado em novembro

Image and video hosting by TinyPic

Ótima notícia para os fãs do James Durbin. Depois de muitas especulações, finalmente temos a certeza de que em breve teremos o CD de mais um ex-participante da última temporada do American Idol. O roqueiro assinou contrato com a Wind Up Records, gravadora especializada em rock que tem em seu casting artistas como Evanescence, Creed e Five For Fighting.

Na semana passada, em um chat feito com fãs no twitter, Durbin já dava a entender que havia conseguido um contrato. Ele ainda comentou que seu álbum será uma "mistura muito foda de tudo" rs, incluindo Hard Rock, Metal e o bom e velho rock comercial que costumamos ouvir nas rádios. Para virar sucesso, o cantor contará com a produção de Howard Benson, mesmo produtor do Daughtry, um dos ex-Idols mais bem sucedidos da história.

E se você acha que terá que esperar muito para ouvir esses gritos afinadíssimos novamente, está muito enganado. O plano é que o CD de James Durbin seja lançado em novembro deste ano. Agora você já sabe o que não pedir de presente de natal.

Continue lendo...

Carrie Underwood e Kelly Clarkson são indicadas ao CMA

Image and video hosting by TinyPic

Na manhã de ontem foram divulgados os indicados a 45ª edição do Country Music Awards, um dos eventos mais importantes da música country americana. Como sempre, temos Idols disputando alguns dos principais prêmios. Carrie Underwood, que também será a apresentadora da premiação, está no páreo pelo título de "Melhor Cantora do Ano", enquanto Kelly Clarkson concorre nas categorias "Single do Ano" e "Evento Musical do Ano", pela música "Don't Wanna Stay", gravada em parceria com Jason Aldean.

Outros nomes importantes do cenário country, como Martina McBride, Taylor Swift, Rascall Flats e Blake Shelton, o jurado do The Voice, também figuram entre os indicados as principais categorias.

O CMA vai ao ar no dia 9 de novembro.

Continue lendo...

3 de set de 2011

Anoop Desai grava video para seu cover de "Someone Like You", da Adele

O segundo single de Adele, a lindíssima "Someone Like You", que graças a a sua apresentação no MTV Video Music Awards começou a fazer barulho também nos Estados Unidos, ganhou um cover - com direito a clipe e tudo - do Anoop Desai, ex-participante da nona temporada do American Idol.


Se tem duas coisas que nós não suportamos mais são: covers da Adele e Anoop Desai. Mas temos que dar crédito ao indiano, pois ele caprichou no video e nos falsetos. Até que ficou bonito de se ver.

Continue lendo...

Ouça "The Trouble With Girls", novo single do Scotty McCreery

Image and video hosting by TinyPic

O primeiro single do Scotty McCrerry, a baladinha country "The Trouble With Girls", já está tocando nas rádios americanas.

Quem curte o cowboy não terá do que reclamar. Música fofa que explora toda a rouquidão da voz do cantor. Quem compôs o single foi Chris Tompkins, mesmo autor de "Before He Cheats", da Carrie Underwood. Tem tudo pra ser sucesso, afinal, se até "I Love You This Big" bombou, né?

Ouça: Scotty McCreery - The Trouble With Girls


O álbum Clear As Day, que tem "The Trouble With Love" como carro chefe, será lançado no dia 4 de outubro.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |