31 de mai de 2011

Jennifer Lopez busca ídolo latino em novo reality


Um pouco diferente do American Idol - que convoca os participantes para uma audição - em seu novo reality, a nossa leoa vai à caça. Jennifer Lopez e Marc Anthony vão viajar por toda a América Latina em busca de um novo ídolo.

No primeiro teaser do ¡Q'Viva! The Chosen, divulgado hoje, já podemos ver até imagens rodadas aqui no Brasil. Voltado ao público latino, vemos que será algo mais sério do que o Idol, com jeito de documentário e explorando bastante a cultura de cada país visitado.

Q'Viva! The Chosen ainda não tem data de estreia e nem canal definido, mas isso não será empecilho. Simon Fuller, criador do American Idol, é quem está por trás do projeto.

Continue lendo...

Scotty McCreery participa do Live! with Regis and Kelly

Scotty McCreery participa do Live with Regis and Kelly

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Scotty McCreery segue cumprindo a agenda de vencedor do American Idol. Hoje ele participou do programa Live! with Regis and Kelly, cantou o single "Eu Te Amo Um Tantão Assim Ó", disse que é péssimo em futebol e ainda comentou sua relação com a runner-up da temporada, Lauren Alaina.

"Você já pensou na possibilidade dela gostar de você?", indagou o apresentador. Scotty respodeu, mais umas vez, que a relação deles é como a de um irmão com sua irmã. Kelly Ripa, então, falou na lata: "Meu marido e eu costumávamos dizer isso também".

E nós continuamos aqui, acompanhando essa novelinha adolescente com potencial pra ser o novo Dawson's Creek. Clique em "continue lendo" para ver o vídeo da entrevista e da performance.

Entrevista


Scotty McCreery - I Love You This Big

Continue lendo...

Veja como foi a estreia do novo reality da Kara DioGuardi

Veja como foi a estreia do novo reality da Kara DioGuardi

Não se anime! O Coloca avisa que não vai cobrir o Platinum Hit. O post é para mostrar como foi a estreia do novo reality da Kara DioGuardi, ex-jurada do Idol.

O Platinum Hit é exibido pelo canal a cabo Bravo nos Estados Unidos e busca uma nova estrela da música, só que é mais focado nos bastidores da indústria fonográfica. O programa tem um formato interessante e uma boa proposta: encontrar um novo compositor que seja capaz de produzir vários hits.

No primeiro episódio, que foi ao ar ontem, o único rostinho conhecido para nós - além da Kara, claro - é o de Jackie Tohn, do American Idol 8. Clique em "continue lendo" para ver tudo que rolou na estreia da atração.

Continue lendo...

30 de mai de 2011

Scotty McCreery ganha parada na Disney e canta seu single

Scotty McCreery ganha parada na Disney e canta seu single

Como já é tradição entre os vencedores do American Idol, Scotty McCreery foi recebido no Walt Disney World com uma parada pelas ruas do maior parque de diversões do mundo.

O cantor se apresentou com seu single, "I Love You This Big", para uma plateia lotada de gente bacana, como o Pluto, Pateta, Pato Donald, Mickey, Minnie, entre outros. Clique em continue lendo para ver fotos do evento e o vídeo da performance.

Scotty McCreery - I Love You This Big



















Continue lendo...

29 de mai de 2011

Pia Toscano e Kris Allen cantam em homenagem aos soldados norte-americanos

Pia Toscano e Kris Allen participam de homenagem aos soldados norte-americanos
Kris com a maior cara de safado pra cima da Pia

Pia Toscano e Kris Allen participaram do Memorial Day Concert, em frente à Casa Branca, em Washington. O evento acontece em homenagem aos militares que perderam suas vidas em serviço e reuniu mais de 300 mil pessoas no local. O especial foi transmitido agora há pouco pela PBS nos Estados Unidos.

Pia cantou "I'll Stand By You" e "The Star-Spangled Banner", hino nacional norte-americano. O vencedor da oitava temporada se apresentou com a música "God Bless The USA". Clique em continue lendo para ver os vídeos.

Pia Toscano - I'll Stand By You


Pia Toscano - National Anthem


Kris Allen - God Bless The USA

Continue lendo...

David Archuleta canta música do Tears For Fears em show

David Archuleta canta música do Tears For Fears em show

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

David Archuleta pode estar sem gravadora, mas está longe de abandonar a carreira musical. Desde que foi demitido pela Jive Records, em fevereiro, David reuniu uma nova banda e continouou fazendo seus shows.

O último aconteceu ontem à noite, sábado, em Myrtle Beach, Carolina do Sul. E que delícia foi ver o Archuleta cantando "Everybody Wants To Rule The World", do Tears For Fears!? É só clicar em "continue lendo para" ver esse e todos os outros vídeos do show.

David Archuleta - Everybody Wants To Rule The World



David Archuleta - Stomping The Roses



David Archuleta - Blackbird



David Archuleta - The Other Side of Down



David Archuleta - My Hands



David Archuleta - Elevator



David Archuleta - My Kind of Perfect



David Archuleta - Complain



David Archuleta - Works For Me


David Archuleta - Gotta Get Thru This e introdução



David Archuleta - Something Bout Love

Continue lendo...

Haley, James, Lauren e Scotty fazem show em inauguração de loja

Haley Reinhart James Durbin Lauren Alaina e Scotty McCreery fazem show em inauguração de loja

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

No último sábado, Haley Reinhart, James Durbin, Lauren Alaina e Scotty McCreery fizeram um show na inauguração da loja da Microsoft em Atlanta. Cada um cantou duas músicas, com exceção do campeão Scotty, que cantou três.

Haley Reinhart - "Bennie and the Jets" e "Blue"


"Bennie and the Jets"


"Blue"


James Durbin - "Love Potion Number 9" e "Uprising"


"Love Potion Number 9"


"Uprising"


Lauren Alaina - "Flat on the Floor" e "Like My Mother Does"


"Like My Mother Does"


"Flat on the Floor"



Scotty McCreery - "Gone", "Are You Gonna Kiss Me or Not" e "I Love You This Big"


"Gone"


"Are You Gonna Kiss Me or Not"


"I Love You This Big"

Continue lendo...

27 de mai de 2011

Lee DeWyze está mentindo, segundo produtor do American Idol

Lee DeWyze está mentindo diz produtor do Idol

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

O Coloca está abismado com toda essa implicância da produção do Idol com Lee DeWyze. O vencedor da nona temporada pode não ser um sucesso, mas sempre foi um cara muito bacana, da paz, não fazemos ideia se existe algum motivo para o cantor ser tratado dessa maneira.

Leia também:
Lee DeWyze não é convidado para a final do Idol e irmão do cantor xinga muito no twitter

Lee não foi convidado para se apresentar na grande final de 2011, mas esteve na plateia do último episódio. Depois de muitas perguntas, o cantor resolveu esclarecer as coisas para os seus fãs no twitter. Agora, Nigel Lythgoe aparece dizendo que Lee mentiu.

@LeeDeWyze:
- Eu não fui convidado para participar do show da final. Dois minutos antes do Ryan dar o resultado, vieram até mim e disseram que o Nigel me queria "emprestado" por um minuto. Eu não acho que pular da plateia para o palco numa ação de último segundo seria apropriado. Era o momento do Scotty.

Eu agradeço ao American Idol a oportunidade que me foi dada. E às pessoas que fazem esse reality possível. Não estou bravo, chateado, etc. A final foi incrível e eu teria adorado fazer parte disso. Eu só não fui convidado.


@DizzyFeat:
- Eu não quero continuar com essa história com o Lee DeWyze. É verdade, ele não foi convidado para cantar na final, mas foi convidado para entregar o troféu do campeão uma semana antes da final.

De um lado temos Nigel dizendo que o convite foi feito há uma semana. De outro temos Lee contando que o chamaram no último minuto. Em quem você acredita?

Continue lendo...

Lauren Alaina no Jay Leno

Lauren Alaina no Jay Leno

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Lauren Alaina ainda não se recuperou completamente dos problemas na voz, mas ela já está seguindo a agenda de divulgação dos participantes do American Idol Idol.

Hoje ela participou do Tonight Show with Jay Leno, cantou pedacinhos de algumas músicas e deu uma entrevista para o apresentador. Rouquinha, rouquinha, tadinha!


Lauren ficou envergonhada ao ter que responder se ela tinha alguma coisa com o Scotty McCreery. Ela negou tudo, disse que não está namorando ninguém e que são apenas bons amigos. Pois é.

A jovem ainda contou que foi reprovada duas vezes no America's Got Talent - sendo que Piers Morgan, jurado do programa, era um dos convidados desta noite no Jay Leno.

Continue lendo...

A profecia se cumpriu

A profecia se cumpriu

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

As quatro trombetas tocaram e a profecia finalmente se cumpriu. Depois de ser esculhambada na sétima temporada, Kristy Lee Cook fez valer o seu nome e mudou as regras do destino ao definir quatro vencedores da competição em sequência: Kris, Scotty, Lee e Cook.

Neste ano, Lauren Alaina ainda tentou quebrar a maldição escolhendo uma música da própria profetisa como winner single, mas o tiro saiu pela culatra e, punida por desrespeitar as regras, ela perdeu a voz no dia da final, deixando o caminho para a vitória de Scotty ainda mais fácil.

É o fim de uma era no American Idol, o início de um novo ciclo. A não ser que Kristy Lee Cook ainda tenha algum outro sobrenome que a gente não conheça...

Continue lendo...

26 de mai de 2011

Pia Toscano já começou a gravar seu CD; produtor conta detalhes

Pia Toscano já começou a gravar seu CD Produtor conta detalhes

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Pia Toscano já está gravando músicas para o seu novo álbum! Quem deu a notícia foi Rodney "Darkchild" Jerkins, produtor que está trabalhando com a cantora.

Pelo que ele conta, algumas faixas já foram gravadas e o disco está recheado com grandes baladas. "Será algo bem diva. Isso é o que eu faço melhor - vai ser numa vibe Whitney Houston, Mariah Carey, Celine Dion. Estamos nos divertindo durante as gravações."

Segundo Jerkins, as gravações podem continuar durante a American Idols LIVE! 2011 Tour. "Talvez tenhamos que gravar enquanto a turnê acontece por causa da agenda do Top 11. Enquanto eles viajam, terão que fazer pausas em algumas cidades para continuarmos as gravações e teremos que viajar até eles."

Rodney já trabalhou com artistas como Mary J. Blige, Kirk Franklin, Whitney Houston, Beyoncé, Michael Jackson e Britney Spears. Podemos dizer que a Pia está em boas mãos.

Continue lendo...

Scotty McCreery e Lauren Alaina estão namorando ou não?

Scotty McCreery e Lauren Alaina estão namorando ou não

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Depois do selinho que Lauren Alaina deu no Scotty McCreery na final, o assunto mais comentado aqui no blog é se eles estão namorando ou não.

- Foto do selinho

Logo após o programa, Lauren foi entrevistada e falou com todas as letras: "Eu beijei ele nos lábios, sim". Questionada se algo estava rolando entre eles, Lauren deixou no ar e passou a responsabilidade para o nosso cowboy. "Ele pode ser meu namorado, ele pode não ser meu namorado... Pergunte a ele".


A repórter, então, foi falar com o campeão da décima temporada. "Nós somos bons amigos, nos aproximamos bastante, mas não somos nada além de amigos. Estou solteiro. Minha relação com a Lauren é como a de um irmão com sua irmã".

Resumindo: Lauren quer o cowboy, o Coloca quer que eles fiquem juntos, o mundo quer... Mas o Scotty não! Assim não dá, rapaz! E eu aqui me iludindo, pensando que teríamos o casal mais cute da história do Idol.

Continue lendo...

Scotty McCreery quer gravar dueto com Lauren Alaina em seu CD

Scotty McCreery quer gravar dueto com Lauren Alaina em seu CD

- Site oficial: SCOTTY MCCREERY
- Site oficial: LAUREN ALAINA

Scotty McCreery, o mais novo American Idol, revelou em uma entrevista que gostaria de gravar algumas músicas com Lauren Alaina em seu álbum. "Nós estamos juntos desde o primeiro dia e continuamos unidos até hoje", disse o cowboy. "Somos bons amigos desde sempre. Nós trabalhamos bem juntos. Seria legal gravar alguns duetos", finalizou.

Nós nem precisamos dizer como essa dupla funciona bem, já que ela foi testada diversas vezes durante a competição. Sem contar que a participação de Lauren seria um atrativo a mais para o disco do campeão!

O CD de Scotty será lançado ainda este ano por uma das repartições do Universal Music Group.

Contratos
Como Scotty McCreery e Lauren Alaina ainda não completaram 18 anos, as propostas de contrato precisaram passar por um tribunal e serem aprovadas por um juíz - e, com isso, os valores vazaram. Scotty assinará um contrato de 250 mil dólares por ter sido o vencedor. Lauren assinará um contrato de 87 mil e 500 dólares, por ter terminado em segundo lugar. Se ela gravar um CD, receberá mais 87 mil e 500 dólares.

Continue lendo...

Katharine McPhee é atacada por tubarões

em filme... e em 3D! Saiu o trailer oficial de Shark Night 3D, que conta com Katharine McPhee no elenco. Ela faz o papel de uma dessas gostosas que morrem enquanto nadam pacificamente em uma área que parece segura, mas do nada surge um tubarão gigantesco e as devoram. Detalhe que o tubarão desse filme vive em um lago!


No primeiro trailer do longa, McPhee não aparece muito, mas já podemos ver uma cena com a cantora de costas, sem a parte de cima do biquíni... E tudo isso em 3D, gente, 3D! Que maravilha!

Continue lendo...

Allison Iraheta canta músicas inéditas em show

Allison Iraheta canta músicas inéditas em show

Nós conhecemos a Allison Iraheta quando ela tinha apenas 16 anos de idade, na oitava temporada do American Idol. Hoje aos 19, mais magra e sem os cabelos vermelhos, Allison continua sendo só orgulho.

Em uma reunião promovida pela KIIS FM em Los Angeles para assistir a final do American Idol 10, a nossa roqueira favorita de todas as edições do reality cantou duas músicas inéditas. Nem precisamos dizer que adoramos e que já estamos loucos por um novo CD dessa menina, precisamos?!

Love


Tonight

Continue lendo...

25 de mai de 2011

Scotty McCreery vence o American Idol 2011 - Episódio 39

Final do American Idol 2011 s10e39
Scotty McCreery é o grande ganhador do American Idol 10

Siga no twitter:

- @ColocaNoIdol

- Vídeos da final

- Fotos da final

Scotty McCreery é o grande vencedor do American Idol 2011! Ele foi escolhido pelo público como o novo ídolo dos Estados Unidos e terá seu CD lançado por uma das repartições do Universal Music Group, ainda este ano.

Na final, Scotty disputou o título com Lauren Alaina. Em uma decisão acirradíssima, mais de 120 milhões de votos foram computados - maior número de votos da história do reality.

A enquete do Coloca no Idol acertou o resultado. Os números foram estáveis e Scotty McCreery ficou à frente de sua rival durante toda a semana, mesmo que por uma diferença mínima.

O episódio desta noite foi marcado por grandes performances de Beyoncé, Lady Gaga, Kirk Franklin, Bono, Steven Tyler e Carrie Underwood. Além, é claro, das apresentações de Haley Reinhart, Pia Toscano, James Durbin, Casey Abrams e os outros finalistas dessa temporada!


Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload (arquivo único), Megaupload (parte 1 | parte 2), Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

Ouça "I Love You This Big", single do Scotty McCreery

Ouça I Love You This Big single do Scotty McCreery
Capa do single do Scotty McCreery

É com essse refrão, dizendo para o mundo que ele "AMA UM TANTÃO ASSIM Ó", que Scotty McCreery pretende se lançar no mercado. Nós realmente esperamos que, caso ele vença, corram para o estúdio, gravem uma nova faixa e deixem de lado o single "I Love You This Big".

Clique em continue lendo para ouvir a canção e ver a letra do single do Scotty McCreery.



Letra da música

"I Love You This Big"

I know I'm still young
But, I know how I feel
I might not have too much experience
But, I know when love is real.

By the way my heart starts pounding
When I look into your eyes
I might look a little silly
Standing with my arms stretched open wide.

I love you this big
Eyes have never seen... this big
No-one's ever dreamed... this big
And I'll spend the rest of my life
Explaining what words cannot describe but, I'll try
I love you this big

I'll love you to the moon and back
I'll love you all the time
Deeper than the ocean
And higher than the pines.

Cause girl, you do something to me
Deep down in my heart
I know I look a little crazy
Standing with my arms stretched all apart.

I love you this big
Eyes have never seen... this big
No-one's ever dreamed... this big
And I'll spend the rest of my life
Explaining what words cannot describe but, I'll try
I love you this big

So much bigger than I ever dreamed my heart ever would
I love you this big
And I'd write your name in stars across the sky
If I could, I would

I love you this big
Oh, eyes have never seen... this big
No-one's ever dreamed... this big
And I'll spend the rest of my life
Explaining what words cannot describe but, I'll try
I love you this big

I love you this big
Oh, eyes have never seen... this big
No-one's ever dreamed... this big
And I'll spend the rest of my life
Explaining what words cannot describe but, I'll try
I love you this big

Continue lendo...

Ouça "Like My Mother Does", single da Lauren Alaina

Ouça Like My Mother Does single da Lauren Alaina
Capa do single da Lauren Alaina

Se você é fã de country, mais especificamente da Kristy Lee Cook, talvez já tenha escutado essa música antes. "Like My Mother Does" é uma das faixas do álbum Why Wait, lançado pela participante do American Idol 7 em 2008.

Clique em continue lendo para ouvir a canção e ver a letra do single da Lauren Alaina.



Letra da música

"Like My Mother Does"

People always say I have a laugh
Like my mother does
Guess that makes sense
She taught me how to smile when things get rough

I've got her spirit
And she's always got my back
When I look at her,
I think I wanna be just like that!

When I love, I give it all I got!
Like my mother does
When I'm scared, I bow my head and pray!
Like my mother does
When I feel weak, and un-pretty!
I know I'm beautiful and strong!
Because, I see my self
Like my mother does

I never met a stranger,
I can talk to anyone
Like my mother does
I let my temper fly
But she can walk away, when she's had enough

She sees everybody, for who they really are
I'm so thankful for her guidance,
She's helped me get this far

When I love, I give it all I got!
Like my mother does
And when I'm scared, I bow my head and pray!
Like my mother does
When I feel weak, and un-pretty!
I know I'm beautiful and strong!
Because, I see myself,
Like my mother does!

She's a rock!
She is grace!
She's an angel!
She's...
My heart and soul!
She does it all!

When I love! I give it all I got!
Like my mother does
And when I'm scared! I bow my head and pray!
Like my mother does
When I feel weak, and un-pretty!
I know I'm beautiful and strong!
Because, I see myself,
Like my mother does!

I hear people saying... I'm starting to look
Like my mother does...

Continue lendo...

Final do Idol passa dos 120 milhões de votos; novos rumores sobre os duetos

Final do Idol passa dos 100 milhões de votos; novos rumores sobre os duetos

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Update! O twitter do American Idol acaba de informar que a final passou de 122 milhões de votos. É o maior número de votos da história do American Idol! O programa recebeu cerca de 730 milhões de votos em 2011. Desde o começo do reality, já são quase 5 bilhões de votos.

Nigel Lythgoe, produtor do American Idol, deu a notícia pelo twitter: a final do American Idol entre Lauren Alaina e Scotty McCreery passou dos 100 milhões de votos. Fica difícil comparar com antigas temporadas, já que é a primeira em que votos pela internet são aceitos.

Ainda segundo Nigel, teremos uma noite com Gospel, Metal, Pop, Jazz, R&B e muito Country. Veja o que já foi confirmado na final e os rumores sobre o programa desta quarta-feira.

O QUE ESTÁ CONFIRMADO:

- O ícone gospel Kirk Franklin vai cantar "I Smile" na final do Idol.
- Casey Abrams vai fazer um dueto com Jack Black
- O grupo irlandês U2 foi confirmado na grande final. A informação veio direto do empresário da banda, Paul McGuinness.
- Lady Gaga vai cantar "The Edge of Glory" acompanhada por Clarence Clemons, saxofonista do Bruce Springsteen.
- Steven Tyler vai cantar "Dream On" na final.


RUMORES:

- Lauren Alaina com Carrie Underwood
- Scotty McCreery com Tim McGraw
- James Durbin com Judas Priest
- Haley Reinhart com Tony Bennett
- Dueto de Pia Toscano com Charice da série Glee

- Beyoncé se apresentará ao lado das meninas do Top 13
- Tom Jones se apresentará com os meninos do Top 13
- Dueto da jurada Jennifer Lopez com o marido, Marc Anthony

Idol começa às 21h e você acompanha ao vivo aqui pelo Coloca no Idol - e pelo Canal Sony.

Continue lendo...

24 de mai de 2011

American Idol 2011: Top 2 - Grand Finale - Episódio 38

American Idol 2011: Top 2 Lauren x Scotty

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol


- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 38 online

Hoje Lauren Alaina e Scotty McCreery se apresentaram pela última vez em busca do voto do público. Cada finalista fez três apresentações: uma repetindo sua melhor performance na temporada, outra com uma música escolhida pelo seu ídolo pessoal e outra com o winner's single. Carrie Underwood escolheu a canção da Lauren e George Strait a do Scotty.

Pode não ter parecido, mas, sim, essa foi a noite de apresentações do Top 2. Depois de assistir ao programa desta terça-feira, podemos afirmar que essa é a pior final de todos os tempos. E olha que estamos a um dia de descobrir quem é o novo Country Star... ops, quer dizer, o novo American Idol!

Ainda no programa desta noite, David Cook, vencedor do American Idol 7, cantou "Don't You (Forget About Me)", que foi tema de despedida da atual edição.


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Scotty McCreery - Gone (Montgomery Gentry) - [VÍDEO]

Binha: Curti ele cantando essa música da primeira vez e curti agora também. Ele tem uma presença muito boa. Canta bem, mas é aquela mesma coisa de sempre. Triste essa final.
Zeca: Esse é o Scotty que conquistou todos os americanos: um bom cantor, que sabe entreter e divertir a plateia.
Conrado: Só de conseguir fazer uma apresentação que não é boring, ele já ganha pontos comigo. Ainda assim, preferia "You've Got a Friend", que foi a melhor dele na temporada.

Lauren Alaina - Flat on the Floor (Carrie Underwood) - [VÍDEO]

Binha: Cantou bem, como sempre, às vezes eu acho que ouvi um errinho na voz dela, deve ter sido o problema que ela arrumou nos ensaios, mas ainda assim canta bem.
Zeca: A Lauren me lembra aqueles radiozinhos de pilha que você tem que dar uns tapas pra pegar no tranco. E nem sempre pega.
Conrado: As mesmas dificuldades que ela enfrentou quando cantou essa música pela primeira vez ela teve hoje. Isso não tem nada a ver com os problemas nas pregas vocais! A voz dela não deu conta da música naquele dia e não deu conta hoje de novo. E, Lauren, jura que com as ótimas "Candle In The Wind" e "Unchained Melody" no repertório você escolhe logo essa?!

Scotty McCreery - Check Yes or No (George Strait) - [VÍDEO]

Binha: Achei meio tedioso, no máximo, legalzinho. Em geral, nessa final, estou achando tudo parecido, fica até difícil comentar. Eu gosto dele, mas não acho que merecia ganhar.
Zeca: Eu queria muito ser um conhecedor de country. Não consigo achar essas músicas nada além de who. Cantou bem, mas já fez melhor.
Conrado: Apresentação morna e nada digna de uma final. Péssima escolha do George Strait.

Lauren Alaina - Maybe It Was Memphis (Pam Tillis) - [VÍDEO]

Binha: Acho que a Carrie escolheu uma música boa pra ela, combinou, mas gente, essa final deve ter sido a coisa mais sem graça ever.
Zeca: E havia boatos de que ela estava sem voz. Se isso é estar sem voz, pohan...
Conrado: Lauren cresceu como artista, perdeu o medo do palco e tudo, mas até hoje não conseguiu dar jeito nesse figurino péssimo. Voltando ao que importa, ótima performance.

Scotty McCreery - I Love You This Big (Single) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Sério, sério mesmo, odiei essa música. Barango demais, e ele cantava que "te amo um tantão assim ó" e abria os braços, morri de rir, gente. Me lembrou daqueles corações de pelúcia baranguíssimos. Ai que decepção! Tomara que não ganhe, não porque prefiro a Lauren, mas porque não quero que ele lance essa música péssima.
Zeca: Confesso que achei no mesmo nível Scotty de sempre. Não posso deixar de sentir uma ponta de decepção ao lembrar de finais épicas como Cook x Archuleta e Adam x Kris.
Conrado: Que coisa mais retardada e sem graça essa música. Pobre Scotty que foi obrigado a cantar isso. O American Idol 10 conseguiu ter a pior final e os piores singles de todos os tempos.

Lauren Alaina - Like My Mother Does (Single) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: A música combinou com ela. Não tem o 'uau' que o single do vencedor deveria ter, mas até me emocionei um pouco. Esse single é muito melhor que o do Scotty, hein? Tem que ver isso aí, produção que sabota o programa. Importante ressaltar que até o moço do figurino acertou dessa vez.
Zeca: O quão irônico é o single da Lauren ser de um CD da profetisa flopada-mór Kristy Lee Cook? Foi a melhor performance da noite, o que, sinceramente, não quer dizer muita coisa.
Conrado: Ela merecia uma pimenta por toda a emoção que conseguiu passar com essa música, a apresentação foi excelente! O single serve muito bem como coronation song, mas não tem cara de hit. Resumindo a noite, Lauren bateu o concorrente em todas as performances, pena que na votação, que é o que importa, parece que a coisa vai ser diferente.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

Lauren Alaina pode ser desclassificada

O TMZ acaba de publicar a notícia mais absurda de todos os tempos. Não sabemos se é a maior piada sobre American Idol da história ou se é real. Se não for verdade, faça como eu e ria desse "furo" do TMZ:

Lauren Alaina pode ser desclassificada do American Idol


via TMZ

Nos falaram durante os ensaios nesta tarde que a Lauren Alaina - que já estava sem voz - era pra ter cantado 3 canções. Ela até conseguiu cantar a primeira, forçou pra cantar a segunda e foi incapaz de cantar a terceira.

Nossos informantes disseram que um médico no set pediu para Lauren não cantar nem falar nada, e que existe uma possibilidade real de Lauren nao ser capaz de se apresentar hoje à noite.

Fomos informados que se Lauren não puder se apresentar, os produtores chamariam a terceira colocada para competir - no caso, Haley Reinhart disputaria a final contra Scotty McCreery.

Continue lendo...

Primeiro single de Pia Toscano se chama "Counterfeit (Because)"; veja a letra

Primeiro single de Pia Toscano se chama

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Hoje em seu programa de rádio, Ryan Seacrest contou alguns detalhes sobre o primeiro single de Pia Toscano. Segundo uma fonte, a música é um pop mid-tempo rhythmic com um grande refrão e os vocais de Pia estão excelentes.

Ryan disse que Pia está no estúdio trabalhando em uma música chamada "Counterfeit (Because)". Segundo o apresentador do Idol, Jimmy Iovine, presidente da Interscope Records, está ansioso para lançar o single da cantora o mais rápido possível.

A Mj, do mjsbigblog, conseguiu a letra da música. Clique em continue lendo para ver.

you had me with the first words that you uttered
got me all tongue tied, I was so flustered
had me thinking you could be the one
naive I know but I was still young
hell I was already planning our entire life
oh how badly I wanted to be your wife
then suddenly it all came crashing down
realized you weren’t the man I thought I had found

what we had was not real
you were untrue
pretended to love me
played me a fool
now I know you were messin around
why don’t I give you that ring back now?

false love, false love
that’s exactly what it was
you’re a counterfeit, counterfeit
and that is my ‘because’

you ain’t never gonna see that rock again
you ain’t never gonna see that rock again
it no longer meant a thing to me
so I donated its value to charity

what we had was not real
you were untrue
pretended to love me
played me a fool
now I know you were messin around
why don’t I give you that ring back now?

false love, false love
that’s exactly what it was
you’re a counterfeit, counterfeit
and that is my ‘because’

false love, false love
that’s exactly what it was
you’re a counterfeit, counterfeit
and that is my ‘because’

counterfeit, counterfeit
you ain’t never gonna see that rock again
counterfeit, counterfeit
you ain’t never gonna see that rock again

Continue lendo...

Final do American Idol 2011 - Lauren Alaina ou Scotty McCreery?

Depois de um Top 13 cheio de chororô, eliminações injustas, candidato passando mal no palco e muita emoção, chegamos à final do American Idol 2011. E dessa vez, é teen contra teen. Em um encontro sem faíscas ou qualquer divergência, dois cantores country se enfrentam nesta que é a final mais jovem da história do reality show.

Final do American Idol 2011 - Lauren Alaina ou Scotty McCreery?

De um lado, Lauren Alaina. A perfeita american girl. Com apenas 16 anos, ela já arrancou os mais exaltados elogios de Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson. A menina doce, com ar de inocência e que se emociona facilmente, é sem dúvidas a candidata que mais recebeu atenção desde o início do programa.

Já nas audições, teve um drama envolvendo sua prima explorado para gerar mais curiosidade no público. Nas etapas seguintes, continuou com o mesmo destaque, sempre sendo apontada por todos como uma das maiores promessas da temporada. Infelizmente, a flor que parecia que ia gerar frutos não desabroxou totalmente.

Nas finais, a evolução de Pia Toscano e Haley Reinhart ofuscaram Lauren, que sempre ficava no "quase" em suas apresentações. Um quase grande momento, uma quase standing ovation, uma quase performance memorável. Há quem diga que Lauren foi tão moldada durante o programa, que a edição a fez parecer melhor do que realmente é. Mas verdade seja dita, quem com 16 anos não gostaria de fazer metade do que essa menina já fez? Lauren saiu do interior da Georgia ainda como um diamante a ser lapidado, agradou todo o público com seu talento nato e hoje não temos dúvida de que, com uma boa orientação, ela pode ter uma carreira brilhante na música.

Do outro lado, temos Scotty McCreery. O menino com jeito de cowboy tem apenas 17 anos, mas um grave de impressionar a qualquer um. Segundo ele, a voz peculiar é fruto das suas imitações de Elvis Presley quando ainda era garotinho, na cidade de Garner. Sempre com muito destaque na edição, Scotty teve seu auge na Hollywood Week, devido as constantes vezes que cantou o seu famoso "Baby lock them doors and turn the lights down low...".

O bom rapaz não tem apenas o timbre ao seu favor. Scotty é talvez o mais carismático candidato desta temporada. Brincalhão, bem humorado e atrapalhadamente charmoso no palco, ele consegue conquistar as meninas, cativar as senhoras e gerar admiração nos homens que o assistem. Quem diz que ele passou o programa inteiro fazendo sempre a mesma apresentação só pode estar cego e surdo. Basta ver "You've Got a Friend" e "Young Blood" para perceber que Scotty foi do intimismo ao mais puro entretenimento em suas performances, que mesmo não tendo sido as mais marcantes, foram as mais regulares de toda a competição.

A perfeita garota americana e o perfeito garoto americano. Lauren e Scotty disputam essa final, onde, antes de tudo, é o country e a juventude que prevalecem. Sem nenhuma grande surpresa, sem muito alvoroço, sem torcidas rivais. Sem opostos. Nesse clima de irmandade, como se um tivesse nascido para formar uma dupla sertaneja com o outro, nós vamos para a grande final do American Idol 10. Quem você acha que leva essa!? Pra gente, o resultado já é um empate.

Continue lendo...

Lauren e Scotty cantarão músicas escolhidas por Carrie Underwood e George Strait na final

Lauren Alaina e Scotty McCreery cantarão músicas escolhidas por Carrie Underwood e George Strait na final

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Cada um dos finalistas terá ajuda de seu ídolo na última etapa do reality. Scotty McCreery e Lauren Alaina cantarão músicas escolhidas por Carrie Underwood, vencedora do American Idol 4, e George Strait no Top 2.

Ainda não sabemos quais músicas foram escolhidas, mas segundo um fã clube de Carrie, a canção escolhida para Lauren é uma que ela sempre quis cantar em sua temporada, em 2005, mas nunca teve a chance.

Continue lendo...

23 de mai de 2011

Lee DeWyze não é convidado para a final do Idol e irmão do cantor xinga muito no twitter

Lee DeWyze não é convidado para a final do Idol 2011 e irmão do cantor xinga muito no twitter

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Update! Parece que essa briga entre o Lee DeWyze e o Nigel Lythgoe, produtor do Idol, só vem ganhando força. Veja o que Nigel disse no twitter algumas horas atrás:

@DizzyFeat:
- Eu fiquei chateado que o Lee DeWyze não quis entregar o troféu para o Scotty. Especialmente por ele ter participado dessa temporada. Eu acho que ele ficou com vergonha.

Debochado, o produtor ainda deu retweet nessa mensagem de uma fã do cantor: "Vá se danar, Nigel! Você pode não se importar com o Lee, mas a audiência se importa!"


Lee DeWyze, vencedor da edição passada, não foi convidado para se apresentar na grande final do American Idol 10. O que ele fez? Nada. Mas o irmão de Lee não conseguiu se segurar e xingou muito no twitter. Sem ter medo das consequências, Michael DeWyze direcionou suas críticas a Nigel Lythgoe, produtor executivo do Idol 2011. Acompanhe o barraco:

@LeeDeWyze:
- Galera, não vou me apresentar na grand finale do American Idol 2011. Eu não fui convidado. Muitas pessoas estavam perguntando, então achei melhor contar pra vocês.


@MikeDeWyze:
- Os produtores do American Idol não têm respeito algum, é isso.

- Mal posso esperar para ver meu irmão na final do American Idol... ops, espera... ele não vai participar.

- Nigel Lythgoe, seu lixo.

- Lee, enquanto você pode ser respeitoso sobre isso, eu acho que é uma puta falta de sacanagem.

- As pessoas podem pensar que estou sendo rude, só é muito óbvio quando alguém está sendo tratado com desrespeito... desculpas pelos tweets raivosos. Calor do momento.

Continue lendo...

Singles dos finalistas são revelados

Single dos finalistas são revelados

Segundo uma fonte do blog Taste of Country, os winner singles de Lauren Alaina e Scotty McCreery já tiveram seus nomes revelados.

Lauren vai lançar a música "Like My Mother Does", faixa do desconhecido álbum Why Wait da Kristy Lee Cook, como seu single. Ouça a versão original:


Já Scotty deve lançar a música "Love You This Big" como single.

Continue lendo...

Detalhes do Top 2 e da grande final do American Idol 2011

Detalhes do Top 2 e da grande final do American Idol 2011

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Lembrando que os dois grandes finalistas se apresentam amanhã, terça-feira, às 21h, e a grande final acontece quarta-feira, dia 25, no mesmo horário.

TOP 2 - 24/05/11 - Terça-feira

O que já foi confirmado:

- Scotty McCreery vai abrir a noite. O candidato venceu o cara ou coroa e, cavalheiro como sempre, deixou a decisão sobre quem ficaria com o pimp spot para Lauren Alaina. Jovem, mas nada boba, Lauren optou por fechar a noite.
- David Cook vai se apresentar com a música "Don't You (Forget About Me)", tema de despedida do American Idol 2011.
- Taio Cruz vai lançar a música "Positive".
- O single de Scotty McCreery se chama "Love You This Big".
- O single de Lauren Alaina se chama "Like My Mother Does".

Ainda sem confirmação:

- Scotty McCreery passou o último domingo gravando uma música escrita por Tim Nichols. Especula-se que essa mesma música seja lançada como o winner single do candidato. Tim é o compositor do hit country "Live Like You Were Dying", do Tim McGraw
- Rumores apontam "Jealous Boy", do até então desconhecido grupo country Scarletta, como o winner single da Lauren Alaina.



GRANDE FINAL - 25/05/11 - Quarta-feira

O que já foi confirmado:

- O grupo irlandês U2 foi confirmado na grande final. A informação veio direto do empresário da banda, Paul McGuinness.
- Casey Abrams vai se apresentar ao lado do ator Jack Black.
- Lady Gaga vai cantar "The Edge of Glory" acompanhada por Clarence Clemons, saxofonista do Bruce Springsteen.
- Steven Tyler vai cantar "Dream On" na final. Veja o ensaio:




Ainda sem confirmação:

- A apresentação de Aerosmith na final do Idol era dada como certa, já que Steven Tyler apareceu em vários programas de televisão divulgando a participação de sua banda grand finale, mas agora parece que alguns integrantes do grupo se negaram a participar.
- Haley Reinhart deve lançar seu novo single na final, mas isso só vai acontecer se a música for finalizada a tempo. Oremos.
- Segundo o site Praise Cleveland, o ícone gospel Kirk Franklin vai cantar "I Smile" na final do Idol.
- James Durbin vai se apresentar com a banda Judas Priest.
- Segundo uma repórter da Fox, Pia Toscano vai se apresentar ao lado de Charice, atriz da série Glee, na final.



- Segundo uma fonte do Hollywood Reporter, Steven Tyler vai se apresentar com Lady Gaga, Beyonce e Carrie Underwood em uma performance em grupo junto com os dois finalistas, Scotty McCreery e Lauren Alaina.

Continue lendo...

Ouça "Tough", novo single da Kellie Pickler

Veja o clipe de

Ouça: Kellie Pickler - Tough


Kellie Pickler acaba de enviar para as rádios a música "Tough", primeiro single de seu terceiro álbum em estúdio, que será lançado ainda neste ano. A canção é menos pop do que Kellie está acostumada a lançar e é bem fiel ao country de raiz. Não chega a ser uma música tão comercial, mas não é nada que a impeça de continuar como uma das participantes mais bem sucedidas do American Idol, mesmo sem ter vencido.

Continue lendo...

Veja o clipe de "The Last Goodbye", do David Cook

Veja o clipe de

David Cook acaba de disponibilizar seu novo clipe para download gratuito no iTunes. O vencedor do American Idol 7 ainda não desistiu de "The Last Goodbye" e tenta agora, quem sabe, tirar a música das profundezas com o lançamento do vídeo.


Cook se apresenta na primeira parte da final do American Idol 10, na próxima terça-feira, dia 24, com a música "Don't You (Forget About Me)", que foi gravada especialmente para ser tema de despedida da temporada 2011.

Continue lendo...

22 de mai de 2011

Haley Reinhart deve lançar single na final do American Idol 2011

Haley Reinhart deve lançar single na final do American Idol 2011

Durante um evento realizado no último sábado, os pais da Haley Reinhart deixaram escapar que a filha passou a semana ocupada gravando um single, que, se for finalizado a tempo, será lançado na grande final do American Idol 2011, dia 25. Haley teria rejeitado duas canções antes de finalmente se decidir pela música ideal. Será uma espécie de teste. Dependendo da repercussão dessa música, ela pode gravar um CD pela Universal Music.

Vale lembrar que logo depois da eliminação da terceira colocada do American Idol, Nigel Lythgoe, produtor do programa, disse em seu twitter que Jimmy Iovine, presidente da Interscope Records, mostrou para ele uma música para Haley gravar. "Espero que todas as pessoas que estão declarando seu amor por ela comprem [o single] e a ajudem a ter um grande começo", declarou Nigel, que também disse que a loira teve mais de 25 milhões de votos no Top 3.

Nós continuamos torcendo pelo sucesso da Haley, já que a consideramos uma cantora única, uma mistura exótica entre Joss Stone e Janis Joplin, sem nenhuma semelhança com nada que há no mercado atualmente. Seria muito desperdício deixar tanto talento andando por aí sem uma gravadora, né?

Continue lendo...

Fotos dos ensaios da grande final

Os preparativos para a grande final do American Idol 2011 já começaram. O Top 13 do programa está como louco ensaiando as coreografias para as apresentações que acontecerão nesta quarta-feira, dia 25 - e que você acompanha ao vivo aqui, pelo Coloca, e pelo Canal Sony.

Os coreógrafos Napoleon e Tabitha, do programa So You Think You Can Dance, ficaram responsáveis pelo número do show de abertura.


Haley mostrando que pode ser a professora mais sexy de todos os tempos


Lauren fofa como sempre e com um figurino incrível: chinelo de dedo, calça leg até a canela, saia verde, jaqueta jeans e um coquezinho. Quase uma diarista.



VAI JACOB, VAI DESCENDO NA BOQUINHA DA GARRAFA



Ashthon Jones tentando dar um jeito naquele penteado horroroso dela



Jacob Lusk e seus nove meses de gravidez


Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |