31 de mar de 2011

American Idol 2011: Top 11.II - Results Show - Episódio 23

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- VÍDEO/MP3: Scotty McCreery e Lauren Alaina - I Told You So
- VÍDEO/MP3: Naima Adedapo e Jacob Lusk - Solid
- VÍDEO/MP3: Thia Megia, Haley Reinhart e Pia Toscano - Teenage Dream
- VÍDEO/MP3: Paul McDonald, Casey Abrams, James Durbin e Stefano Langone - Band on the Run
- VÍDEO/MP3: Fantasia Barrino - Collard Greens and Cornbread
- VÍDEO/MP3: Will.i.am e Jamie Foxx - Hot Wings (I Wanna Party)

- Baixe todas as músicas em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 23 online


Veja o bottom 3:

BOTTOM: Naima Adedapo, Thia Megia e Paul McDonald
ELIMINADOS: Naima Adedapo e Thia Megia

Ao contrário da semana passada, o programa de hoje não rendeu muitas surpresas. A maior novidade foi a formação de duetos, trietos e quartetos, ao invés da clássica group performance.

A noite começou com uma deliciosa apresentação de Lauren e Scotty, que combinaram muito bem cantando juntos. Logo em seguida ambos foram salvos.

Jacob e Naima então se apresentaram com uma música que não mostrou nenhuma relevância artística e só serviu pra gente torcer que os dois fossem parar no bottom. Mas Ryan anunciou que apenas Naima estava em perigo.

Fantasia Barrino, vencedora da terceira temporada, apareceu vestida de Margarida com o cabelo da Dona Florinda e apresentou seu mais novo single, "Collard Greens & Cornbread" (numa tradução livre: "Couves e Bolinho de Milho"). No final da performance, ela aproveitou para mandar um beijo pro Steven Tyler.

Logo depois Pia, Thia e Haley tomaram o palco, no melhor estilo As Panteras - Detonando, para apresentar "Teenage Dream", da Katy Perry. Ver as três cantando algo atual foi uma experiência no mínimo surreal. Ryan então salvou Haley e Pia. Sobrou pra ti, Thia.

Por fim, subiram ao palco Paul, Casey, James e Stefano, numa vibe banda de garagem e conseguiram não combinar em nada senão na falta de sincronia. Ryan deu a entender que Casey foi o mais votado da semana e o salvou junto com James e Stefano.

Jamie Foxx e Will.i.am apresentaram a música tema do filme Rio, com dançarinos teoricamente simulando o samba e emulando araras enquanto voam. Porque o nosso carnaval é exatamente assim.

O bottom, portanto, foi formado por Naima, Thia e Paul. Ao invés de dizer quem teve o menor número de votos, ele anunciou que Paul sobreviveria mais uma semana, eliminando então Naima e Thia de uma vez só.

A gente não pode deixar de comentar o fato curioso de que, tirando o Casey, que acabou voltando, todos os eliminados até agora foram mulheres. E mais: mulheres com algum traço étnico forte. Primeiro foi a afro-descendente Ashthon, depois a latina Karen, agora a Jamaicana Naima e a Asiática Thia. Cuidado hein, Pia, daqui a pouco você tá vazando!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

30 de mar de 2011

American Idol 2011: Top 11.II - Elton John Week - Episódio 22

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 22 online

Nem mesmo o lendário Sir Elton John poderia imaginar que a noite na qual suas músicas eram o tema seria tão boa! Como o veto foi usado quinta-feira passada, a semana será dramática para todos: dois candidatos serão eliminados amanhã! E depois de tantas boas apresentações, até mesmo os favoritos correm risco de deixar a competição.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Scotty McCreery – Country Comfort (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Interpretação bonita, vocais bem executados, boa escolha.
Lucas: Mesma coisa de todo o resto do programa, ele é competente no que faz, mas me pergunto se o povo não vai cansar disso conforme as semanas passam... Eu já cansei.
Geovane: Tocou violão. Já é uma variação válida. Eu até tenho curiosidade de vê-lo se arriscar em outro estilo, mas sério, ele é tão bom no country que seria até injusto.

Naima Adedapo - I'm Still Standing (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Sinceramente, hoje me senti feliz por descobrir que eu não sou anormal por odiar ela. Estragou o arranjo e me fez o favor de cantar tudo errado. ADEUS!
Lucas: WTF? O arranjo não combinou com a música e, venhamos e convenhamos, ela não é nada excepcional como cantora... ser exótica tava valendo até agora, mas acho que a macumbagia da Naima acabou.
Geovane: Estava aqui a espera de algo parecido com "For All We Know", mas me decepcionei. Eu sou fã declarado da Naima, mas isso foi totalmente esquecível. Com uma apresentação dessas o máximo que ela consegue ganhar é o Jamaican Idol.

Paul McDonald - Rocket Man (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: É incrível a capacidade do Paul de ser artista e criar versões únicas pra tudo que ele faz.
Lucas: Adorei a volta do terno de rosas, discordo com Jennifer Lopez e acho que ele acertou em fazer uma versão mais calma e intimista da música... Talvez essa seja minha performance preferida dele na fase final.
Geovane: Amo essa música e achei que a versão combinou com a falta de voz dele. Só fiquei surpreso com uma coisa: ele não sorriu tanto como de costume. Enfim, com um terno daqueles eu também não estaria sorrindo.

Pia Toscano - Don't Let The Sun Go Down On Me (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Engraçado como as pessoas não reclamam de muitos outros candidatos que cantam sempre no mesmo estilo. E pra variar, adorei a Pia. Adorei vê-la entrando pelo telão e cantando junto ao coral. Já te quero na final, minha filha!
Lucas: Criticam você por ser previsível e só cantar balada... O que você faz? Escolhe a BALADA MAIS BATIDA do Elton John. Canta bem, mas já deu de fazer a mesma coisa... não há coral que salve uma pessoa de ser boring e previsível demais.
Geovane: Ela andou e mexeu as pernas, já foi um avanço. Agora temos que rezar para que as escolhas de música sejam menos clichês, porque até eu que sempre fui team Cook prefiro essa música com o Archuleta.

Stefano Langone - Tiny Dancer (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Foi melhor do que nas últimas apresentações mas cantar com essa voz chorada e extremamente nasal não vai te fazer merecer ficar mais do que os outros candidatos.
Lucas: Outro que foi mais do mesmo. E, assim como a Pia, no caso dele "mais do mesmo" = brega. Cantou uma das melhores músicas do Elton John e não fez nada com ela.
Geovane: Odeio quando candidatos que eu não gosto pegam músicas boas. Se ele não sair essa semana, não sei o que farei da vida.

Lauren Alaina - Candle In The Wind (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Incrível como a voz dela soou melhor e mais agradável cantando algo mais intimista. Apesar de ter sido uma das melhores, ela pode fazer ainda mais.
Lucas: Ótima escolha, finalmente mostrou uma balada no palco e se saiu muito bem. Acho que tinha a possibilidade de ser um "momento" se ela tivesse soltado mais a franga no final, mas, ainda assim foi ótima.
Geovane: Taí alguém que é country e consegue mandar muito bem mesmo não sendo tão caipira. Lauren vem conquistando um espaço maior no meu coração desde semana passada. Foi linda!

James Durbin – Saturday Night's Alright (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: O James resolveu entreter, mas esqueceu de cantar bem. Tudo foi muito exagerado e os vocais extremamente fora da música.
Lucas: Foi um show, mas achei coisa demais acontecendo... O tipo de apresentação frenética que te deixa meio perdido, e achei os vocais dele não tão consistentes essa semana.
Geovane: Cansei dele andando pelo palco, queria algo mais paradinho, mais "Mad World". Dá essa animação toda pra Pia e vai fazer algo mais calminho, vai.

Thia Megia - Daniel (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Grande interpretação e escolha perfeita. Porém, ainda não me sinto totalmente conectado à ela e acho que grande parte do público também não.
Lucas: Ótima escolha, ótimo vocal, emoção na dose certa. Melhor performance da Thia e melhor performance da noite pra mim.
Geovane: Eu até gostei dela, mais que o habitual. O problema é que apresentações são muito sem força, sem impacto. Confesso que não acharia tão ruim se ela fosse eliminada junto com o Stefano.

Casey Abrams - Your Song (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Claro que o Casey está em sua melhor fase na competição: depois de semana passada, a chance dele sair era minúscula e, depois dessa apresentação ótima, zero.
Lucas: Foi bem, não achei nada sensacional... O hype em cima dessa performance não seria tão grande se ele não tivesse sido salvo. Mas pelo menos parou de agir feito louco no palco indo pra lá e pra cá com aquelas caras medonhas... aprecio a mudança.
Geovane: Finalmente Deus atendeu as minhas preces e Casey cantou algo onde ele pôde de fato mostrar mais da voz. Palco lindo, interpretação linda e ele estava inspirado! Haley deve fazer o serviço bem feito.

Jacob Lusk - Sorry Seems To Be The Hardest Word - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Exagero, exagero, exagero. Pegou uma das músicas que eu mais gosto do Elton John e a deixou um saco.
Lucas: Over, too much, uó. Odiei. (Nota: comentário pra mostrar pro Jacob que as vezes menos é tão aficiente quanto mais.)
Geovane: Gente, sério, alguém monta uma versão gay do filme Dreamgirls e põe o Jacob pra fazer o papel da Jennifer Hudson. Mais passional que ele não existe.

Haley Reinhart - Benny and the Jets (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Ela conseguiu fazer a proeza de saber encaixar todos os rosnados de forma incrível. Melhor performance dela no programa.
Lucas: Quem gosta dos grunhidos da Haley deve ter amado essa performance, eu não. Acho exagerado demais e meio fora de controle. Acho bom quando ela usa um pouco desse artifício, mas a música inteira desse jeito fica irreconhecível demais pra mim.
Geovane: OMG! Começar sentada no piano assim é só pra me matar, não é? Perfeita e só faz aumentar meu amor. Depois de hoje, não merece ir pro bottom nunca mais!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

Participantes do American Idol 2011 estão namorando

A matéria foi postada hoje no Daily Mail e acaba de ser reproduzida pelo Jornal do Brasil:

Participantes do American Idol 2011 estão namorando

Romance no Idol

Um romance floresceu fora das câmeras no programa American Idol. Os participantes Casey Abrams e Haley Reinhart, ambos com 20 anos, começaram a namorar depois de ficarem confinados na casa do reality. As informações são do jornal Daily Mail.

Uma fonte ligada ao programa disse que o casal tem se aproximado cada vez mais, e também que o tempo de inatividade na casa faz com que as relações se tornem bem melosas.

Será que isso é verdade, minha gente?! Eu só acredito depois de ver fotos dos dois juntos. Mas, olha, tudo que posso dizer é que o Casey Abrams tem muita sorte, viu. Quem aqui não tem vontade de estar no lugar dele nesse momento?! Haley Reinhart é a candidata mais sexy dessa edição.

Continue lendo...

Ouça "I'm Into You", novo single da Jennifer Lopez

Ouça I'm Into You novo single da Jennifer Lopez
Na na na na na na na na na maê

Já vazou na internet o novo single de Jennifer Lopez. Mais uma faixa do álbum Love?, que será lançado dia 3 de maio, "I'm Into You" sucede o hit "On The Floor". A música, escrita por Taio Cruz e produzida pela dupla Stargate, conta com a participação do rapper Lil Wayne.

Ouça: Jennifer Lopez - I'm Into You (feat. Lil Wayne)


Vocês gostaram? Não consigo achar "Im Into You" tão forte quanto "On The Floor", mas não posso esconder que fiquei com esse na na na na na na na na na maê na cabeça.

Continue lendo...

29 de mar de 2011

Sugestões de músicas para quarta-feira


- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Apesar de já termos desistido de acertar as escolhas musicais, vamos continuar sugerindo pela diversão e pelo fato de a especulação fazer a espera parecer menos pior.

O tema confirmado da semana é Elton John e abaixo segue a nossa lista do que gostaríamos de ouvir na voz de cada candidato.

Casey Abrams - "Your Song" é uma grande escolha para que o Casey mostre um lado mais sensível e "Saturday Night's Alright for Fighting" é a melhor opção para caso ele decida cantar alguma coisa mais uptempo.

Haley Reinhart - "Sorry Seems to Be the Hardest Word" e "Blue Eyes", pois acreditamos serem as melhores escolhas para destacar o timbre diferente que ela tem.

James Durbin - "Rocket Man" é a escolha ideal para o James e, caso ele faça uma versão acústica, "Something About The Way You Look Tonight" poderia providenciar um grande momento.

Jacob Lusk - "Don't Let the Sun Go Down on Me" é a primeira opção óbvia para o Jacob interpretar e gritar loucamente, além de que esse é um dos maiores clássicos do American Idol e precisamos de alguém para cantá-lo. "Circle of Life" parece uma escolha inteligente da mesma forma.

Paul McDonald - Os passinhos frenéticos e a voz diferente do Paul merecem "Tiny Dancer" ou "Daniel" como escolhas.

Pia Toscano - Apesar de as baladas do Elton John serem muito mais relevantes, esperamos que ela não ignore os conselhos dos jurados e faça algo mais uptempo nessa semana. "Don't Go Breaking My Heart" e "I'm Still Standing" permitem que ela faça isso.

Stefano Langone - Vamos fingir que Stefano não está louco para cantar algo clichê como "Your Song" e "Don't Let the Sun Go Down on Me" e sugerir músicas que dariam maior relevância ao candidato na competição. "Goodbye Yellow Brick Road" nos faria conhecer um novo lado do cantor e "Someone Saved My Life Tonight" deixaria o participante seguir a linha romântica, sem correr para aquela coisa brega toda.

Lauren Alaina - Acreditamos em "Written In The Stars" só por ser um dueto com a cantora country LeAnn Rimes. Outra boa opção seria "Don't Go Breaking My Heart", que carrega todo aquele jeito fofinho da Lauren.

Thia Megia - Depois de ir para o bottom com algo mais animado, qual a dúvida de que a Thia voltará para as baladas essa semana? Uma versão mais intimista de "Can You Feel The Love Tonight" ficaria perfeita na voz dela e se ela conseguir fazer a mágica de colocar "Candle In The Wind" em 1 minuto e 30 segundos, também ficaria muito bom.

Scotty McCreery - Mais uma semana para o Scotty ser testado, já que o tema não tem nada a ver com seu estilo. "Sacrifice" e "Sad Songs (Say So Much)" em versões country seriam ideais para o timbre grave do candidato.

Naima Adedapo - "Circle of Life" e "Philadelphia Freedom" permitem que ela faça suas danças africanas e abuse dos sons de batuques e tambores nos arranjos.

Continue lendo...

Carrie Underwood canta John Lennon em especial

A nossa querida Carrie Underwood se apresentou no especial All Together Now: A Celebration of Service, em homenagem ao ex-presidente estadunidense George W. Bush. O evento foi gravado na última terça-feira (22) e só foi ao ar nesta segunda (28), pela NBC. A música escolhida foi "Instant Karma (We All Shine On)", do John Lennon.


Além dos vocais impecáveis de sempre, a loira usou uma calça boca de sino brega que nos lembrou os tempos pré-Idol. Ainda assim, não tem como somar Carrie e John Lennon e dar errado.

Continue lendo...

28 de mar de 2011

Até aonde vai o show business

Critica de Erika Zemuner sobre o American Idol 2011

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Aqueles que apostavam que a décima edição do American Idol seria também a última certamente estão revendo seus conceitos nesta altura do programa. Mas é bastante compreensível que muitos tenham chegado a essa impressão equivocada. A temporada passada foi marcada pela falta de estrelas de verdade, o vencedor ficou limitado a um sucesso tímido – se é que podemos chamar de sucesso – e Simon Cowell, sem dúvida uma das maiores atrações do programa, disse adeus aos seus companheiros de bancada para se dedicar a outros projetos. Tudo convergia para o desgaste irreversível do American Idol, que iniciou seus trabalhos em 2011 sob os olhares desacreditados dos espectadores.

Entretanto, o que se viu foi um show da produção do programa. Em primeiro lugar, acertou em cheio na escolha dos novos jurados: Steven Tyler esteve sempre muito à vontade no lugar de algoz, sendo responsável pelos momentos mais engraçados do programa e demonstrando-se um verdadeiro entusiasta da boa música e dos bons artistas; Jennifer Lopez representa bem o contraponto da figura doce e compreensiva que antes cabia a Paula Abdul e Kara DioGuardi; e Randy Jackson, quem diria, faz as vezes de Cowell, cabendo a ele as críticas mais sinceras e, sempre que possível, debochadas. E, além dos jurados, os produtores tinham outros truques para mostrar ao espectador que deu uma chance ao programa de maior audiência e rentabilidade da televisão norte-americana.

O episódio da última quinta-feira, quando soubemos quem seria o eliminado do Top 11, provou que o American Idol ainda pode surpreender. Foi um desfile de acontecimentos inesperados e, por que não dizer, randômicos. O programa começou com uma homenagem emocionante a Steven Tyler, que completou 63 anos neste sábado, 26 de março. O músico foi surpreendido com uma apresentação de Stevie Wonder e teve direito a parabéns. Momentos depois, já iniciada a divulgação dos resultados, um vídeo que mostrava cenas de descontração entre Paul McDonald e James Durbin brincando de luta ajudou a criar uma atmosfera divertida, que logo é quebrada quando Ryan chama ambos para o centro do palco. Com toda aquela encenação a que o público já está acostumado, Ryan diz que nenhum dos dois está salvo e o momento mais "o que diabos é isso?" da história do programa acontece: Hulk Hogan, lutador profissional de luta livre, aparece para dizer que Paul e James estão salvos. E entre todas as surpresas da noite, a maior ainda estaria para vir.

Candidatos do American Idol 2011

Durante toda a exibição dos resultados, Ryan repetia que valeria a pena continuar acompanhando o show. Horas antes, Nigel Lytghoe havia alertado em seu Twitter que teríamos uma noite de notícias chocantes. E com certeza a maior surpresa estava por vir. Após a formação do bottom 3, que teve Casey Abrams, Thia Megia e Stefano Langone, soube-se que aquele em perigo de deixar o programa e a turnê era Casey, uma das maiores revelações da atual edição. A partir daí, o que se viu foi um misto de perplexidade e tristeza, redenção e alegria. Um espetáculo que foi separado da tragédia por uma linha muito tênue.

Mal Casey começou a cantar "I Don't Need No Doctor", Ryan surge novamente no palco sinalizando que os jurados haviam solicitado que o candidato parasse de cantar. Alegando que todos já conheciam quem Casey é, os jurados anunciam que usariam o seu único voto para salvá-lo. A câmera, então, mostrou um Casey pálido, mal acreditando no que ouvira, lutando para se manter em pé no palco (e muitos disseram que ele estava atuando, ok). Casey Abrams sofre de colite ulcerosa e já havia sido internado duas vezes antes durante o programa para ser submetido a transfusões de sangue. O cantor tem crises sempre que passa por momentos estressantes e precisou de cuidados após o programa.

Jurados do American Idol 10

Ninguém pode pedir tratamento especial a Casey porque ele possui uma doença, ele sabia o que enfrentaria, mas o mínimo que a produção deve a ele é um tratamento igual ao que outro candidato teria na mesma situação. E o andamento normal não é parar o candidato no meio de sua última apresentação, como se ninguém soubesse o que estaria para acontecer e o próprio Ryan tivesse sido surpreendido pelo pedido de Randy. O procedimento normal seria esperar que Casey terminasse para anunciar que ele seria salvo. Para explorar o potencial que a eliminação prematura do cantor tinha de criar um espetáculo emocionante, a produção arriscou a saúde de Casey, sim.

Vale até dizer que é uma estranha coincidência o eliminado da semana ser justamente Casey, muito elogiado pela bancada de jurados e chamado de "o maior músico já visto em todas as edições do programa" pelo próprio Randy. Em entrevista após o results show, o presidente da 19 Entertainment, Iain Pirie, disse que já estava pré-determinado que a turnê seria formada pelo Top 11. E como o American Idol dispensaria um artista como Casey em suas apresentações? Apesar de não ter sido tão bom nas duas últimas semanas quanto ele já se mostrou capaz de ser, ainda é um dos cantores mais completos desta edição, reunindo grandes qualidades musicais e um carisma próprio. Casey pode não vencer a competição, mas suas qualidades devem ser reconhecidas.

Esse results show já é um dos melhores e mais emocionantes entre todas as temporadas. Isso pode ajudar Casey a se reerguer e voltar ao caminho certo, além de lhe render a simpatia de indecisos e reforçar a torcida de quem já via nele o melhor dos candidatos. Mas tudo isso a um preço alto. O American Idol provou que ainda é capaz de criar entretenimento bastante eficaz, mas que não vai poupar os candidatos para manter o programa no topo da audiência. Este é o mundo do entretenimento, mas não é demais exigir um pouco de precaução. O drama encenado pela produção do programa foi obviamente arriscado e poderia dar origem a cenas piores do que o cantor passando mal ainda no palco, ao vivo, sendo assistido por milhões de espectadores, além de sua família e amigos que estavam na plateia.

Acompanhar o American Idol está sendo um deleite para os fãs do entretenimento, mas não se pode esquecer que ali naquele palco estão seres humanos, com todas as suas potencialidades e fraquezas, lutando pelo sonho comum de viver somente da música e do seu talento. Caberá a Casey fazer valer o voto de confiança e reconhecimento do júri e ser o primeiro participante que o recebeu a ir além do Top 4. Também terá que sobreviver até lá, mesmo com o rolo compressor do show business apontando no retrovisor.

Continue lendo...

Fofura do dia


Ok, também estamos cansados de ouvir a Pia Toscano cantar baladas antigas e bregas. Mas tem como não morrer com essa fofura que é ela cantando Whitney Houston aos 4 anos de idade?

Continue lendo...

Rebecca Black & Ryan Seacrest


Fun Fun Fun

Calma, eles não estão namorando. Mas parece que estão juntos em um relacionamento... profissional, pelo menos é o que diz o site TMZ. A menina de 13 anos, que estourou nos Estados Unidos com o insuportável hit "Friday", participou do programa de rádio do Ryan na última quinta-feira (24).

O apresentador do Idol percebeu que a cantora e sua mãe não estavam sabendo como lidar com toda a atenção repentina. Depois do programa, parece que ele fez contato com uma produtora da DB Entertainment e conseguiu fechar um contrato para a stefhany absoluta norte-americana Rebecca.

Continue lendo...

27 de mar de 2011

"Não considero o X Factor um show de talentos", diz produtor do Idol

Naoo considero X Factor USA um programa de talentos diz produtor do American Idol 2011
Troca de carinhos entre Nigel Lythgoe e Simon Cowell

O produtor do American Idol, Nigel Lythgoe, aproveitou uma entrevista para alfinetar Simon Cowell e seu novo projeto, The X Factor USA. Quando perguntado sobre sua opinião acerca do programa, Nigel disse que não o considera como um show de talentos e que está feliz com a saída do britânico do Idol.

"Você tem que escolher participantes com talento - a menos que tenham uma história incrível para contar. Eu não considero o X Factor como um show de talentos. Olhe Jedward e Wagner. Eles estão no programa porque amamos a diversão e todo o circo que montam em volta deles", declarou.

"De certa forma, estou feliz pela saída de Simon do American Idol. Ele nos deu a oportunidade de reformá-lo", revelou Nigel. "Todo mundo dizia que seria o fim. E o que aconteceu? A audiência é igual a do ano passado, já tivemos 30 milhões de votos numa das noites, e ainda que 50% do nosso público nos abandonasse, ficaríamos em primeiro lugar", finalizou.

Enquanto isso, Simon segue sua vida em paz. Hoje começou a primeira fase de audições do X Factor USA, em Los Angeles. Como a primeira seletiva acontece somente com os produtores, os jurados da atração ainda não foram anunciados.

Continue lendo...

Jennifer Lopez anuncia lançamento dos próximos singles e álbum

Jennifer Lopez anuncia lancamento dos proximos singles e album

As datas de lançamento das músicas da nossa querida jurada Jennifer Lopez já foram reveladas. Além da divulgação dos próximos singles, o álbum Love? também já tem sua data de estreia definida no iTunes.

Veja o calendário:
05/04 : Lançamento do single "I'm Into You" feat. Lil Wayne
19/04: Lançamento do single "Papi"
26/04: Lançamento do single "Love?"
03/05: Lançamento do álbum Love?

Lembrando que Love? conta com a produção de Danja e colaboração de nomes como RedOne, Tricky Stewart, The-Dream e até Lady Gaga, que co-escreveu a música "Invading My Mind", que você já ouviu aqui.

Continue lendo...

26 de mar de 2011

Candidato do American Idol 2011 é internado mais uma vez

Casey Abrams do American Idol 10 é internado

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Saiu agorinha no TMZ:

Candidato do 'American Idol' desaba depois do programa

A equipe do "A.I" teve que que ajudar Casey e pôr ele numa cadeira para que ele pudesse se acalmar.

Ironicamente, ele cantou a música "I Don't Need No Doctor" na última quinta-feira em busca do veto.

Casey se sentiu terrível pelos jurados usarem o save nele, dizendo que "Eu me sinto realmente mal que os outros candidatos podem ir pra casa agora que os jurados usaram o save em mim".

Casey teve um dia complicado. Ele teve sangramentos internos e precisou de mais uma transfusão de sangue na manhã da última quinta-feira.

O que nós podemos dizer? O programa da última quinta-feira foi realmente um dos melhores episódios da história do reality, isso nós não vamos negar. Ainda assim, o que vimos no results show do Top 11 foi o limite da crueldade humana no American Idol. Os produtores da atração armaram todo um circo em busca da audiência, pouco ligando para como isso poderia prejudicar a saúde de Casey Abrams.

O cantor tem colite ulcerosa e entra em crise sempre que sofre um grande momento de estresse. E eles sabem disso. Essa já é a terceira transfusão de sangue que ele faz desde que entrou na competição.

Continue lendo...

Jennifer Hudson vem ao Brasil em abril!

Jennifer Hudson do American Idol no Brasil finalmente

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!


Update! Segundo o site da revista Contigo, Jennifer Hudson vem ao Brasil para fazer um show beneficente. Veja a matéria:

Jennifer Hudson canta em evento beneficente no Brasil
Cantora faz show no AmFar

Jennifer Hudson, ex-participante do American Idol e ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Dreamgirls, pode fazer o show principal do evento AmFar Brasil. A noite beneficente, cuja renda será revertida em pesquisas contra a Aids, será no dia 28 de abril.

Claire Danes também vai participar da festa. Já Liza Minelli, por motivos de saúde, ainda não pode confirmar sua apresentação.

Os ingressos mais caros, de 50 mil dólares, já estão esgotados.

Bom, a turnê de Jennifer Hudson para promever o seu novo CD, I Remember Me, ainda não começou - pelo menos não foi relevada a data nem nada do tipo. Mesmo que seja só um passeio da Hudson com suas amigas, resolvemos especular sobre o que ela poderia vir fazer aqui no Brasil.

Coisas que a Jennifer Hudson pode vir fazer aqui no Brasil:

- Mandar um oizinho pro pessoal do Ídolos, que estreia no próximo mês;
- Alguma campanha de marketing - perfume, batom, Devassa, C&A, Jequiti e por aí vai;
- Show super exclusivo;
- Início da turnê;
- Lançamento de algum filme;
- Gravar um filme e/ou clipe. Quem sabe ela não pretende gravar um clipe em nossas terrinhas, uma boa pedida seria "I Got This" com cenas da favela ou qualquer música produzida pela Alicia Keys ("Angel", "Everybody Needs Love" e "Don't Look Down"), rodado no Rio de Janeiro ou em São Paulo;
- Divulgar seu CD em programas de televisão daqui;
- Dar um pulinho na ilha de caras;
- Presença vip em algum evento;
- Ir nadar nas praias do Rio de Janeiro usando biquínis daqui, só para os blogs internacionais postarem como ela tá toda gostosona.

Continue lendo...

Veja o clipe de "Operator", com participação de Blake Lewis

Ótima notícia pra quem estava com saudades do Blake Lewis! O segundo colocado do American Idol 6 fez uma parceria com o DJ Dan e Uberzone, em seu novo single "Operator".


Blake podia fazer mais sucesso, né? Ele faz um trabalho fantástico nesse segmento eletrônico. E, por incrível que pareça, até o clipe saiu bem feito dessa vez!

Continue lendo...

25 de mar de 2011

Músicas de Elton John será o tema da próxima semana

Tema do American Idol 2011

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Músicas de Elton John será o tema da próxima quarta-feira no American Idol 10! No results show, teremos a apresentação de will.i.am, do Black Eyed Peas, e Jamie Foxx com a música "Hot Wings (I Wanna Party)", trilha sonora do filme Rio. Quem também sobe ao palco do Idol na próxima quinta-feira é Fantasia Barrino, que lança a canção "Collard Greens & Cornbread". Já consigo até visualizar o encontro de Fanta e Jacob Lusk.


Confusão sobre o tema da próxima semana

No site do American Idol, foi dito que o tema da próxima semana seria Hits dos Anos 80. Veja:

Já no twitter oficial do programa, o que vemos é outra coisa. Lá, é dito que teríamos uma semana Elton John. Confira:
Das duas, uma: ou quem cuida do twitter está maluco ou o repertório será formado por músicas lançadas por Elton John. E, olha, se quiserem só coisas dos anos 80, são nove CDs gravados em estúdio pelo cantor só nessa década.

Update! O twitter oficial do @americanidol acaba de apagar o tweet sobre o tema. Ainda bem que o Coloca já tinha registrado tudo, não é, minha gente? Por enquanto, a opção "quem cuida do twitter oficial do Idol está maluco" é a mais provável.

Update! O twitter do Idol acaba de avisar que o tema será Elton John. Se trocarem de novo, a gente avisa!

Continue lendo...

24 de mar de 2011

American Idol 2011: Top 11 Results Show - Episódio 21


- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- VÍDEO: Apresentação em Grupo - Ain't No Mountain High Enough
- VÍDEO: Stevie Wonder - Signed, Sealed, Delivered/Happy Birthday
- VÍDEO: Hulk Hogan e o momento mais random ever do Idol
- VÍDEO: Sugarland - Stuck Like Glue
- VÍDEO: Jennifer Hudson - Where You At
- VÍDEO: Eliminado da semana canta pelo veto

- Baixe todas as músicas em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 21 online


Veja o bottom 3:

BOTTOM 3: Thia, Stefano, Casey
ELIMINADO: Casey Abrams

Jurados usam o VETO! Casey está salvo e a Tour será formada por todos os candidatos do Top 11! Dois participantes serão eliminados na próxima semana.


As promessas de Nigel Lythgoe e Ryan Seacrest se cumpriram - e as previsões do Coloca acertaram em cheio. Tivemos hoje a primeira shocker elimination da temporada. Depois de figurar no bottom ao lado de Thia Megia e Stefano Langone, Casey Abrams foi anunciado como o menos votado da semana.

Em um momento muito bem ensaiado pela produção - e não pelos candidatos, vale ressaltar - Casey teve que cantar mais uma vez em busca do veto dos jurados. Pouco depois de começar sua apresentação de "I Don't Need No Doctor", o candidato foi interrompido por Randy Jackson. "Pessoal, a gente não precisa fazer isso com ele, precisa? Nós conhecemos o Casey, sabemos quem ele é", afirmou o jurado. Com a decisão do júri em salvar o concorrente, dois participantes serão eliminados na próxima semana e a American Idols Live! Tour 2011 será composta por todo o Top 11.

Casey, então, começou a passar mal em pleno horário nobre. O cantor estava prestes a vomitar sangue em cima da bancada do júri. Todos sabem que Casey sofre de colite ulcerosa e entra em crise sempre que passa por um momento de grande estresse - tanto é que ele já foi duas vezes para o hospital desde o começo da competição. Nós, do Coloca, achamos um absurdo a produção do programa pegar tão pesado com um candidato, especialmente sabendo de seus problemas de saúde, só para ter audiência.

Participações especiais
SURPRESA! É nesse clima que vamos falar das participações especiais de hoje. Tudo começou com uma divertida group performance ao som de "Ain't No Mountain High Enough". De repente... SURPRESA! O lendário Stevie Wonder surge no palco para cantar um de seus maiores sucessos, "Signed, Sealed, Delivered" com os Idols. No fim da apresentação, SURPRESA! Eles fazem uma homenagem super merecida ao aniversário do nosso jurado muito amado, Steven Tyler, que comemora 63 anos no próximo dia 26.

Depois disso tivemos uma apresentação da dupla country Sugarland, e um vídeo mostrando a paixão de James e Paul pela luta-livre. Os dois foram então chamados ao centro do palco. Ryan disse que nenhum dos dois estavam salvos! E... SURPRESA! Aparece Hulk Hogan, a lenda do wrestling americano anunciando que os James e Paul estão a salvo. Para fechar as participações especiais da noite, Jennifer Hudson aparece linda cantando seu single "Where You At" (numa tradução livre, "Quedê você").

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

Marc Anthony - O Retorno


Marido de jurada ajuda candidatos do Idol

O cantor Marc Anthony - também conhecido como marido da Jennifer Lopez - vem mentorando os candidatos a Idol esse ano. Mas não do jeito que a gente está acostumado.

Ele está ajudando os candidatos a se acostumarem com o chamado "retorno", aquele aparelinho que muitos cantores usam no ouvido para escutar a própria voz enquanto cantam com uma banda ao vivo.

Olha, achamos muito legal da parte da JLo dar uma ajuda assim pra ele. Mas ela bem que podia ter arranjado alguma ocupação menos flopada pro coitado. Já imaginamos que semana que vem a Britney Spears vai aparecer pra ensiná-los como dublar uma apresentação ao vivo.

Continue lendo...

"Notícias surpreendentes no American Idol hoje à noite", diz produtor do programa

American Idol 10 surpreendente
Produtor do American Idol 2011 promete surpresas no programa desta quinta-feira

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Bom, nas primeiras semanas, foi fácil prever quem sairia do programa. A noite de ontem, porém, foi diferente. Como nenhum dos candidatos fez uma apresentação ruim, é possível que aconteça mais um daqueles casos de eliminações precoces e até mesmo ocorra de algum dos favoritos voltarem pra casa.

Hoje, pelo twitter, Nigel Lythgoe deixou tudo ainda mais dramático. Segundo Nigel, teremos "notícias surpreendentes no American Idol hoje à noite". Em épocas passadas, o produtor do American Idol 10 já fez alarde pra algo que nem era tão relevante, mas vamos entrar de cabeça nesse tweet do Nigel e especular sobre todas as possibilidades possíveis do que vai acontecer no programa desta quinta-feira!

- Dois eliminados hoje. Isso não atrapalharia o calendário do Idol 2011 - a final deve acontecer em 25 de maio. Simples: se os jurados usarem o save hoje, nas semanas seguintes apenas um candidato seria eliminado, deixando o calendário certinho.

- Participante desiste da competição. Todo mundo sabe que o Casey Abrams sofre de problemas de estômago e não seria surpresa ele não poder continuar na competição devido aos problemas de saúde.

- Favorito no bottom! Nada muito surpreendente, mas, né? Até agora todos os bottoms foram previsíveis ao extremo. Talvez Jacob, Lauren, Casey, Paul ou até Pia no bottom já causaria espanto.

- Favorito eliminado! Taí a possibilidade da primeira SHOCKER ELIMINATION da temporada. Acreditamos em Casey Abrams, Jacob Lusk e, quem sabe, até Lauren Alaina.

- Jurados usando o save! No caso, salvariam um candidato esta semana. Isso atrapalharia um pouco a revelação de quem vai pra turnê do American Idol 2011. Ainda assim, é só divulgarem a ordem dos dois menos votados na semana seguinte.

- American Idols Live! Tour 2011 com... o Top 11! Vai, combina com o ano! Poderia acontecer se alguém fosse salvo ou até mesmo com a eliminação de hoje, dependendo de quem seja eliminado, claro.

Continue lendo...

Mansão do Idol é mal-assombrada; com medo, candidatos correm do local WTF

Acaba de sair no TMZ a notícia mais absurda do ano:

Mansão do American Idol 2011 é invadida por fantasmas


Fantasmas invadiram a mansão do "American Idol 2011" em Beverly Hills - e os finalistas ficaram tão desesperados que eles SE MUDARAM de lá na última segunda-feira.

O drama sobrenatural começou depois dos candidatos reclamarem de bizarras luzes piscando dentro da casa... seguido por uma infestação de aranhas!

Mas o que realmente apavorou os participantes do AI 10 aconteceu na última semana. Vários dos candidatos disseram que VIRAM UM LENÇOL DE CAMA GANHAR VIDA E SAIR FLUTUANDO PELO CORREDOR!!!

Nossas fontes disseram que os aspirantes a ídolo estavam MORRENDO DE MEDO e exigiram sair do local. E os produtores do Idol 10 obedeceram. Agora, os candidatos estão em num lugar seguro.

- Tá explicado o espírito que a Naima recebe toda semana.

- "Vários dos candidatos disseram que VIRAM UM LENÇOL DE CAMA GANHAR VIDA E SAIR FLUTUANDO PELO CORREDOR!!!"

Pior é a Pia que se mexe.

- "Luzes piscando dentro da casa"? Tá na cara que era o Scotty "turn the lights down low" pra assustar a galera.

- Sugiro que a próxima apresentação em grupo seja com essa música:


- Isso aconteceu semana passada? Então o culpado das terríveis apresentações do Top 12 era esse fantasminha nada camarada!?

- Stefano SE CAGANDO todo, repara no tweet que ele mandou:
Cara, tem sido um dia super-loucão-insano-meeesmo. E eu estou me mudando daqui... Está tudo bem, mores... Só que aconteceram umas complicações malucas... Conto pra vocês assim que puder. Não se preocupem!

- Relaxa, gente. Isso é só mais uma do sabotador kkk

Continue lendo...

23 de mar de 2011

American Idol 2011: Top 11 - Classic Motown Tunes - Episódio 20

American Idol 2011 Top 11 Classic Motown Tunes  Episodio 20

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 20 online

Os candidatos subiram ao palco para interpretarem "Clássicos da Motown Records", gravadora que fez história durante as décadas de 60 e 70.

Noite importante para todos os participantes, já que o desempenho nas apresentações de hoje vale uma vaga na American Idols LIVE! Tour 2011.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Casey Abrams - I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Curti, mas já me cansei desse grito arranhado dele. Quero ver Casey cantando algo calminho, sem parecer que está forçando tanto a garganta.
Danilo: Com certeza melhor que semana passada, mas esperava que ele mostrasse algo novo. Em por favor, não o deixem usar esse penteado mais!
Conrado: O Casey está se perdendo. Até algumas semanas atrás, ele era um dos grandes favoritos da temporada. Agora só vejo mais do mesmo. Cadê aquele Wow! factor de antigamente?!

Thia Megia - Love Is Like A Heatwave (Martha & The Vandellas) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Não sou fã do timbre, mas ó, finalmente deu uma animadinha, hein? Quase gritei "Uh, Thiazinha, mexe essa bundinha e vem!"
Danilo: Foi a primeira vez nas finais em que eu não dormi assistindo a Thia. Espero que ela continue mostrando coisas diferentes e mais contemporâneas a partir de agora.
Conrado: Só dela andar pelo palco já merece meu voto.

Jacob Lusk - You're All I Need To Get By (Aretha Franklin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Vera acertou na escolha da música e interpretação. Tudo ótimo! Destaque para o paletó cor-der-rosa, uma fofura.
Danilo: Steven Tyler pulando no palco para abraçar a nossa Vera Verão? Exagero define. Jacob foi incrivelmente controlado, mas não mostrou tanto crescimento quanto poderia.
Conrado: Bem melhor do que semana passada! É incrível ver como eu gosto do Jacob quando ele não exagera. Mas ele podia parar de se mexer no palco como se tivesse com a calça toda cagada, né?

Lauren Alaina - You Keep Me Hangin' On (The Supremes) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Me conquistou! Estava linda, excelente vocal e muito carisma. Ótima escolha de música, interagiu com a plateia. Gracinha.
Danilo: Estava eu empolgadíssimo ao vê-la começar a música lentamente e pensei logo que essa seria a performance da noite. Ok, perdi a graça quando a vi descendo pra socializar com os jurados e com a plateia, porque isso tira completamente a atenção do público no candidato e a star quality da performance.
Conrado: A melhor apresentação dela na fase final. Super bateu um medo dela escorregar por causa daquele vestido, mas o importante é que a Lauren voltou a ter chances de vencer essa competição.

Stefano Langone - Hello (Lionel Richie) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Cantou bem, mas não acho que a música combine com a voz dele. Aliás, pra mim, nada combina com a voz dele, porque acho o timbre insuportável.
Danilo: Até o ponto onde eu consigo aguentar a voz anasalada do Stefano, ele cantou bem. O problema é: até hoje ele não se definiu muito bem como artista tampouco teve um grande momento no programa. É um dos meus maiores palpites para estar no bottom 3 amanhã.
Conrado: Ele é o Saulo Roston em pessoa. Até nas song choices. Mas, ó, até o Saulo canta essa música com mais emoção.

Haley Reinhart - You've Really Got a Hold on Me (Smokey Robinson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: It's Haley, bitch! Ela voltou mais arrebatadora e sexy do que nunca. Queria ter visto algo como "Who's Loving You", mas essa escolha mais animadinha foi esperta. Fiquei curioso pra vê-la cantando algo da Joss Stone.
Danilo: Pela primeira vez a Haley utilizou tudo o que eu não gosto nela a favor da performance e me fez gostar mais dela do que o normal. Mas preciso dizer que esse cabelo não ornou.
Conrado: De onde ela tirou que esse cabelo tá bacana? Eu só conseguia pensar na Michelly do BBB11 e seus ataques.

Scotty McCreery - For Once in My Life (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Achei ele com mais atitude nessa música. Aquelas mãozinhas de rapper, saca? Scotty mano brown.
Danilo: Gostei da escolha, gostei da mudança de arranjo, mas não gostei da voz e todos os movimentos que ele faz com o pescoço e os braços me incomodaram muito. O Scotty tem um destilo muito definido, mas não sai da sua zona de conforto, além de ser um cantor muito mediano.
Conrado: Muitos deslizes, várias desafinadas... Mas cadê que eu deixo de gostar dele? Foi o único que realmente precisou mudar o arranjo e só isso já vale algum crédito.

Pia Toscano - All In Love Is Fair (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Aguardo ansiosamente o dia em que vão despregar o sapato dela desse palco. Grato.
Danilo: Mais uma performance com vocais e interpretações incríveis. Minhas críticas à Pia são condizentes com as dos jurados: ela precisa ser mais contemporânea, criativa e mostrar algum diferencial para continuar sendo uma das front-runners da competição.
Conrado: Aquela coisa previsível e esquecível de sempre. Tô achando até Thia Megia melhor do que a Pia agora.

Paul McDonald - Tracks Of My Tears (Smokey Robinson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Versão delicinha, vai. Fez o suficiente pra não ser comparado ao Adam. Pra mim, ele pode sair semana que vem, depois que Stefano sair amanhã.
Danilo: Quando soube da escolha do Paul, logo pensei que ia ser um desastre e que muitas comparações com a performance do Adam Lambert surgiriam. Minha surpresa da noite e, pra mim, foi uma das performances das quais vou me lembrar por todo o programa.
Conrado: Adorei! Pela primeira vez desde "Maggie Mae", no Top 24, o Paul foi bem. Nem bêbado ele parecia estar, gente!

Naima Adedapo - Dancing in the Street (Martha & the Vandella) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Quando li que ela ia cantar "DANCING in the Street" já comecei a rir. Mas olha, foi sensacional! Nunca na história do Idol apareceu alguém com esse makulelê todo. Apimentada!
Danilo: Eu sei que vocês todos a adoram, mas não funciona pra mim. Dou créditos à ela por tentar algo novo, mas tudo o que faço quando assisto suas performances é rir e sentir vergonha pelas danças, figurino (calça boca de sino!) e vocais. Fim.
Conrado: Melhor vocal dela, nem sequer desafinou. Naima baixando entidade na hora da dança. Naima diva fazendo a Shakira em Waka Waka. DEPOIS ELA PEGA E CHAMA A TURMA TODA DO TIMBALADA PRA DANÇAR COM ELA. NAIMA NÃO PODE SAIR!! QUAL A GRAÇA DE VER ESSE PROGRAMA SEM TER ESSAS SURPRESAS?! Repara só na minha empolgação.

James Durbin - Living For The City (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Acho que "Papa Was A Rolling Stone" seria mais interessante pra ele, mas ainda assim foi bem. Só tem que tomar cuidado pra não cair na mesmice. Ele e Pia são muito lineares, precisam mostrar outras facetas. Até Scotty e Thia já deram uma variadinha.
Danilo: O James sabe o que faz, o que escolher e com certeza vem representando bem o rock na temporada atual. Se eu fosse algum dos outros candidatos, começaria a me preocupar com ele, vejo uma coisa meio finalista rolando por aí.
Conrado: Não achei a melhor dele. Acho que o James podia ter feito mais com essa música. Mas ele nunca esteve tão bem vestido.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

Escute "Zero.0", novo EP do Anoop Desai

Escute Zero0 novo EP do Anoop Desai
OoWeeeee... OoWeeeee... Piuuuuuuuíiii

Anoop Desai, participante do American Idol 8, acaba de divulgar seu mais novo projeto. Zero.0 é a primeira parte de uma série de três capítulos. Daqui a alguns meses, em julho, será lançado o EP Zero.1 e, três meses depois, a parte final: Zero.2.

O trabalho tem aquela pegada pop/R&B já conhecida do cantor, misturando muitos elementos eletrônicos. Com exceção da faixa "I'll Come Running Back To You", que nos remete aos clássicos da era Rat Pack.

Ouvindo a divertida música Piuíiiii "OoWeeeee", acho que até consigo gostar um pouco dele. Pois é, em nada lembra aquele candidato super boring da temporada 2009. Dá até pra dizer que a tentativa de Anoop é interessante. Clique em "continue lendo" para ouvir e baixar as músicas.

Continue lendo...

Jennifer Hudson canta "Angel" ao vivo em programa de televisão

Jennifer Hudson divulga seu novo CD
Veja as performances de Jennifer Hudson para o programa 106 & Park

Jennifer Hudson já começou a promover o seu novo álbum, I Remember Me. Na última terça-feira, ela participou do programa 106 & Park, do canal BET, e se apresentou com um set ao vivo: "Angel", "Where You At", "Gone", "I Remember Me" e "Spotlight", hit de seu primeiro disco. Adorei ver que "Angel", uma das minhas faixas favoritas do novo CD, também fica muito boa ao vivo.
Where You At




Angel




Gone




Spotlight




I Remember Me


A cantora volta ao palco do American Idol nesta quinta-feira, dia 24, para lançar o seu novo single "Where You At".

Vendas
O novo CD de Jennifer Hudson deve estrear na segunda posição do Billboard Top 200 Albums. Segundo as previsões, o álbum I Remember Me teria vendido algo em torno de 150-175 mil cópias e ficaria atrás apenas de Chris Brown e seu disco F.A.M.E, que vendeu cerca de 250-275 mil cópias.

Continue lendo...

22 de mar de 2011

Top 11: sugestões de músicas!

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Semana passada, o Coloca até conseguiu acertar algumas das escolhas dos candidatos do Top 12. Esta semana, já não estamos tão confiantes. Mesmo assim, decidimos voltar a sugerir músicas para os nossos finalistas. O tema da vez é Motown Records, também presente nas temporadas 1, 2, 3 e 8. Como não existe uma lista oficial, nos baseamos nas escolhas antigas e nas gravações mais famosas e relevantes.

Paul McDonald - Apesar de "Easy" ser a melhor escolha para a voz dele e nossa maior aposta, "Mercy Mercy Me" também poderia dar ao Paul aquele grande momento pelo qual todos nós esperamos.

James Durbin - "Living For The City" é uma das músicas que melhor se encaixam com o estilo dele, mas apostamos na batida "Papa Was a Rolling Stone" também. Afinal, alguém tem que cantá-la todo ano.

Thia Megia - Ainda que "Ben" na voz da Thia possa ficar muito bom, ela podia voltar a mostrar o diferencial de sua voz e escolher "For Once In My Life" - seria a volta daquela Thia da fase de audições.

Lauren Alaina - Esperamos que ela siga uma linha mais romântica e intimista na quarta-feira. "You're All I Need To Get By" ou "Cruisin'" são definitivamente as melhores músicas para que a Lauren mostre um pouco mais da sua voz em relação às semanas anteriores.

Naima Adedapo - Só pra completar a sequência de notas desafinadas e coreografias engraçadas, indicamos "Heatwave" e "You Keep Me Hanging On", com certeza!

Casey Abrams - "I Wish" e "Let's Get It On" vão fazer com que o Casey se redima da gritaria de "Smells Like Teen Spirits" e o colocarão no páreo novamente.

Scotty McCreery - Para o Scotty, indicamos "My Girl" ou "How Sweet It Is", que permitem a ele mostrar a sua voz grave sem fugir muito do seu estilo.

Pia Toscano - Caso a Pia decida trazer mais uma balada, "If I Were Your Woman" é a escolha ideal. "Don't Leave Me This Way" é o Plano B se ela optar por cantar uma música mais animada.

Haley Reinhart - Para a Haley existe uma escolha perfeita: "Who's Loving You". Sem mais.

Stefano Langone - Já podemos prever o Stefano cantar "Get Ready" ou "I Heard It Through The Grapevine" para continuar recebendo elogios insanos da JLo.

Jacob Lusk - "Endless Love" ou "Ain't No Mountain High Enough" para a nossa diva da temporada. Por essas eu boto minha mão no fogo!

Continue lendo...

Ryan Seacrest realiza sonho de Karen Rodriguez

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Karen Rodriguez, eliminada do American Idol 10 na última quinta-feira, realizou um de seus maiores sonhos: realizar o sonho de sua irmã. Olha, se prepara que a cena é digna de qualquer dramalhão mexicano e capaz de emocionar até mesmo o durão do Simon Cowell.



Semana passada, Karen disse que entrou no American Idol para que pudesse realizar o sonho de sua irmã mais nova, Karol, de conhecer o astro teen Nick Jonas. Com a ajuda de Ryan Seacrest, Karen conseguiu. O apresentador do Idol convidou o cantor para participar de seu programa de rádio. Direto do estúdio, Nick ligou para Karol e até cantou o hit "When You Look Me In The Eyes" para ela.

"Eu acho que isso supera a minha experiência no American Idol", disse, em lágrimas, nossa Paola Bracho. "Isso é tudo que minha irmã queria e eu estou honrada em poder tornar seu sonho em realidade ao tentar realizar o meu".

No vídeo, Karen ainda canta uma música do Jonas Brothers, "Burnin' Up". Ela conta que queria ter se apresentado com essa mesma canção no programa. Tudo aconteceu de um jeito tão fofinho, tão doce, que agora até ficamos tristes com sua eliminação.

Continue lendo...

21 de mar de 2011

Baby Idols

Você tem curiosidade de saber como eram os candidatos do American Idol 2011 quando eles ainda dormiam no berço?

Se tem uma coisa boa no tema "Músicas do Ano em Que eu Nasci", é que a gente tem acesso a todas essas fotos! Clique em "continue lendo" para ver como era o baby Scotty, Paul, Pia e todos os outros finalistas!


Casey Abrams


Casey, o menino pimentinha.


Ursinho Poooooh! Coisinha fofa, dá uma vontade de apertar!



Haley Reinhart


Haley, a irmã perdida do Luan Santana.


Mas mesmo vesguinha continua fofa.


James Durbin








Karen Rodriguez


A Branca de Neve é peruana e a gente não sabia!



Maísa alimentando a cabra.


Lauren Alaina


Lauren mostrando a diva dentro dela desde criança.






Naima Adedapo


Naiminha e sua coleção de bonecas "diga não ao preconceito".






Paul McDonald








Pia Toscano


Pia durante o teste de elenco para o papel de Darla, do filme Os Batutinhas






Scotty McCreery


Isso que chamo de "bebê até cair". Tem que ver essa mamadeira aí.



Quando o Scotty era um baby, lock them doors and turn the liiights down loooooooow



Stefano Langone








Thia Megia


Thiazinha






Jacob Lusk




Mas vamos combinar que nem todos estão tão diferentes. O Jacob continua careca, bochechudo e berrando sem parar.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |