28 de fev de 2011

Veja o clipe de "What Are Words", single do Chris Medina

Ouça What Are Words do Chris Medina

Chris Medina, eliminado uma etapa antes do Top 24, não saiu do American Idol de mãos abanando. O cantor conseguiu um contrato com a 19 Entertainment e gravou um single e um videoclipe. O trabalho de marketing foi tão rápido e eficiente que no dia seguinte a sua eliminação, o ex-participante já tinha sua música disponível para venda em lojas virtuais e participações em programas de TV marcadas. O single está atualmente em 21º lugar no iTunes.

No Tonight Show with Jay Leno, Medina se apresentou com sua canção inspiradora - que é praticamente uma biografia. Já no Live With Regis & Kelly ele deu apenas uma entrevista. "What Are Words" foi composta e produzida por Rodney Jerkins, que já trabalhou com Kelly Clarkson, Lady Gaga e Beyonce.

Assista ao clipe de "What Are Words":



Letra da música:

"What Are Words"

Anywhere you are, I am near
Anywhere you go, I'll be there
Anytime you whisper my name, you'll see
How every single promise I keep
Cuz what kind of guy would I be
If I was to leave when you need me most

What are words
If you really don't mean them
When you say them
What are words
If they're only for good times
Then they don't
When it's love
Yeah, you say them out loud
Those words, They never go away
They live on, even when we're gone

And I know an angel was sent just for me
And I know I'm meant to be where I am
And I'm gonna be
Standing right beside her tonight

And I'm gonna be by your side
I would never leave when she needs me most

What are words
If you really don't mean them
When you say them
What are words
If they're only for good times
Then they don't
When it's love
Yeah, you say them out loud
Those words, They never go away
They live on, even when we're gone

Anywhere you are, I am near
Anywhere you go, I'll be there
And I'm gonna be here forever more
Every single promise I keep
Cuz what kind of guy would I be
If I was to leave when you need me most

O que a gente acha disso tudo...
Ele mal foi eliminado e já lançou o single. Foi tudo muito armado pela produção. Preferiram tirar o cara do Idol, aproveitar a fama enquanto todos ainda o amam e vão sentir mais pena, do que deixá-lo continuar no programa e correr o risco de ser um novo Danny Gokey - sair mais odiado que amado do reality no futuro. Cá pra nós, o Medina não é tão bom assim, mas poderia muito bem ter entrado nesse Top 24, principalmente pelo apelo com o público. Só com tudo dando errado pra ele não entrar no Top 12 pelo voto popular.

Continue lendo...

27 de fev de 2011

Veja "Where You At", novo clipe da Jennifer Hudson

Veja Where You At novo clipe da Jennifer Hudson
Jennifer Hudson, seca, no tapete vermelho do Oscar 2011

Jennifer Hudson, linda e magra, lançou o clipe de "Where You At", seu mais novo single, que segue a linha "baladinha R&B genérica" e não chama muita atenção. Hudson, que agora pode abusar dos decotes, faz a sensual sofrida com cabelos aos vento enquanto seu namorado vai embora.


O videoclipe tem direção de Anthony Mandler, responsável por trabalhos de artistas como Beyoncé e Rihanna. "Where You At" é o primeiro single do álbum I Remember Me, que será lançado no dia 22 de março nos Estados Unidos.

Continue lendo...

26 de fev de 2011

Conheça o Top 24 do American Idol 2011!

Conheça o Top 24 do American Idol 2011

Na última quinta-feira, finalmente, foi revelado o Top 24 do American Idol 10 e já na próxima terça-feira começam as apresentações da fase do Workshop. Mas o que esperar de cada um? O que nós achamos deles?

O Coloca no Idol traz para você comentários sobre todos os 24 candidatos aprovados por Jennifer Lopez, Steven Tyler e Randy Jackson. Basta clicar em "continue lendo" para ver a nossa opinião!



Ashthon Jones
Cidade: Valdosta, GA
Idade: 24
Olha, depois de 10 temporadas, você acaba achando que todo mundo lembra alguém. Não dá pra evitar essas comparações. Mas, gente! Vendo essa foto assim, não parece que estamos de frente com Syesha Mercado, a guerreira do AI 7?! Vai seguir a linha diva e não deve passar de mais do mesmo.



Brett Loewenstern
Cidade: Boca Raton, FL
Idade: 17
Além de ter um dos timbres mais peculiares da competição, ele já sofreu tanto na vida que a produção parece querer terminar essa história com um um final feliz. Se vai ser com o título de American Idol ou não a gente não sabe, mas tem chances.



Casey Abrams
Cidade: Wilmette, IL
Idade: 20
De longe, o candidato mais criativo da competição. Se continuar criando versões próprias para suas interpretações no programa, aparar a barba e emagrecer um pouquinho, pode até ser o vencedor.



Clint Jun Gamboa
Cidade: Long Beach, CA
Idade: 26





Haley Reinhart
Cidade: Wheeling, IL
Idade: 20
Cabelo de Ke$ha, cara da Andréia Sorvetão e canta como a Elza Soares. O pior é que funciona. Mas se não tomar cuidado, em um showzinho de duas horas, é capaz de perder todas as pregas vocais.



Jacob Lusk
Cidade: Compton, CA
Idade: 23
Vera Verão total. Se joga, grita, esperneia. Exagerado ao extremo. Não tem a mínima chance de vencer o programa e só me faz ter raiva do mundo pelos jurados terem optado por ele em vez do Colton Dixon.



James Durbin
Cidade: Santa Cruz, CA
Idade: 22
É um bom cantor, tem um alcance excepcional e já tem ao seu lado todo aquele público que adora um agudo. Mas se o Adam Lambert, que é dez vezes melhor do que ele não venceu, por que o genérico venceria?



Jordan Dorsey
Cidade: Laplace, LA
Idade: 21
Estamos há mais de uma hora tentando pensar em algo pra falar sobre o Jordan. Isso é atestado de who. Se a gente não lembra dele até aqui, não vai ser diferente daqui a pouco. Só entra no Top 12 se for muito bem na apresentação.



Jovany Barreto
Cidade: Harvey, LA
Idade: 23
Aquela coisa latina e cafona que emociona e faz a Jennifer Lopez chorar. Ele tem um lado brega que eu adoro, uma coisa meio Wando. Só não torço por ele porque sei que nunca vai cantar "Fogo e Paixão" no Idol.



Julie Zorrilla
Cidade: Denver, CO
Idade: 20
Uma vibe princesinha da Disney, latina, boa voz, tem tudo pra entrar no Top 12 e seguir o mesmo rumo de vários latinos que já chegaram à final do Idol: ser uma das primeiras eliminadas.



Karen Rodriguez
Cidade: New York, NY
Idade: 21
Candidata escolhida pelo MySpace, só entrou mesmo para o programa fingir que as audições online não foram flopadas. Ainda assim, ela canta bem e canta melhor ainda músicas da Jennifer Lopez. O Latin American Idol receberia a Karen de braços abertos.



Kendra Chantelle
Cidade: Loudon, TN
Idade: 22
É muito bonita, mas tem hora que exagera e deixa a música com um jeito meio cabaré. Não é a melhor dentre as tantas loiras ótimas desse ano e vai ter que ralar muito pra garantir uma vaga no Top 12.



Lauren Alania Suddeth
Cidade: Rossville, GA
Idade: 16
Linda! Linda! Linda! Tem tudo a favor: a idade, a edição, o talento. É, sem dúvidas, uma das mais promissoras cantoras do American Idol esse ano. Se escolher um bom repertório, tem grandes chances de vencer essa temporada. Só falta dar um jeito no figurino.



Lauren Turner
Cidade: Covington, LA
Idade: 24
Como empregada, ela tirava o lixo e hoje em dia tá no luxo do Idol. Ela até tem uma pegada meio rocker, quem sabe não se revela como uma nova Allison Iraheta?



Naima Adedapo
Cidade: Milwaukee, WI
Idade: 26
Ela tem uma vibe da Crystal Bowersox e uma voz de diva. Adoro essa coisa toda sem definição da Naima. Uma coisa boa seria se ela eliminasse aquele vestido de Iemanjá da vida dela.



Paul McDonald
Cidade: Huntsville, AL
Idade: 26
Ele tem um vocal limitadíssimo, mas um dos timbres mais deliciosos da temporada. Ainda que com uma voz "pequena", Paul tem tudo pra fazer sucesso como vocalista de alguma banda. Ou até em carreira solo, Rod Steward taí pra mostrar que tudo pode acontecer.



Pia Toscano
Cidade: Howard Beach, NY
Idade: 22
Olha, ela canta bem, é linda, domina completamente o palco e tudo. Mas sempre que vejo esse nome eu penso num comercial com "fuja do mico, use Pias Toscano".



Rachel Zevita
Cidade: New York, NY
Idade: 23
Ela é ousada. Não tem medo de cantar Lady Gaga e nem de usar uma gravatinha brilhante. Essa coisa da gente nunca saber o que esperar dela só nos cativa ainda mais.



Robbie Rosen
Cidade: Merrick, NY
Idade: 17
Ele é total "Betty, a feia". Nas audições ele era horroroso e hoje em dia só é feio, mas só porque a gente se acostumou com o nariz gigantesco... Tem uma vibe meio David Archuleta, meio Anoop. Espero que não seja tão boring quanto eles.



Scotty McCreery
Cidade: Garner, NC
Idade: 17
Baby, lock the doors and turn the lights down low que o Scotty chegou. Olha, eu acabei me rendendo ao cara. No country, ele manda muito bem. É só não esquecer a letra da música nem se enrolar no palco que entra no Top 12.



Stefano Langone
Cidade: Kent, WA
Idade: 21
Tem uma história de vida sofrida devido ao acidente e isso pode acabar favorecendo ele em relação ao Jovany Barreto. Talvez entre no Top 12. Ainda assim, não vejo a necessidade de dois latinos com estilos semelhantes.



Tim Halprin
Cidade: Omaha, NE
Idade: 23
É aquele candidato bonitinho que consegue se manter no programa devido a grande torcida feminina. Não chega perto de ser um Kris Allen da vida, mas segue uma linha parecida. Detalhe que ele parece muito com o Marc de Ugly Betty.



Tatynisa Wilson
Cidade: Shreveport, LA
Idade: 20
Vamos ser francos: a única pessoa que separa Ta-TY-nisa do título esse ano é o Steven TY-ler. Se a grande profetisa KRIS-TY LEE COOK disse, vai acontecer.



Thia Megia
Cidade: Hayward, CA
Idade: 16
Olha, se eu fosse Charice Pempengco, eu tomava cuidado, viu. Ela já não faz muito sucesso e agora chegou uma rival mil vezes mais bonita que ela. Quem sabe não rola uma vaguinha em Glee pra Thia?! Por mais sem graça que ela seja, ela é a cara desses seriados.

Continue lendo...

24 de fev de 2011

American Idol 2011: Escolha do Top 24 - Episódio 12

American Idol 2011 Escolha do Top 24 Episodio 12

Clique aqui para ver as nossas impressões sobre cada candidato do Top 24!

Assista a vídeos online do Las Vegas Round:
- Brett Loewenstern vs. Jacee Badeaux vs. Colton Dixon
- Thia Megia vs. Jessica Cunningham
- Julie Zorrilla
- Karen Rodriguez – No Me Queda Mas
- Robbie Rosen – Sorry Seems To Be The Hardest Word
- Tim Halperin – When It’s Over
- Scotty McCreery – Long Black Train
- Rachel Zevita – Speechless
- Lauren Alaina – Unchained Melody
- Stefano Langone – Come Home
- Casey Abrams – Why Don’t You Do Right
- James Durbin – A Change is Gonna Come
- Pia Toscano – Doesn’t Mean Anything
- Jacob Lusk – A Song for You

- [NA ÍNTEGRA] Programa 12


Veja a lista do Top 24 do American Idol 10:

1. Naima Adedapo
2. Clint Jun Gamboa
3. Haley Reinhart
4. Paul McDonald
5. Ashton Jones
6. Karen Rodriguez
7. Robbie Rosen
8. Ta-Tynisa Wilson
9. Tim Halperin
10. Julie Zorrilla
11. Scotty McCreery
12. Jovany Barreto
13. Lauren Turner
14. Rachel Zevita
15. Kendra Chantelle
16. Jordan Dorsey
17. Lauren Alaina
18. Stefano Langone
19. Jacob Lusk
20. Pia Toscano
21. James Durbin
22. Casey Abrams
23. Thia Megia
24. Brett Loewenstern

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Fileserve ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

American Idol 10 terá votações online pelo Facebook

American Idol 10 tere votacoes online pelo Facebook
The Social Network: fãs poderão votar pelo Facebook

Se você mora nos Estados Unidos, Puerto Rico ou nas Ilhas Virgens Americanas ou tem sua conta no Facebook registrada como se fosse de algum desses lugares, você poderá votar no American Idol 10. Isso mesmo: você, que está acostumado a apenas assistir e comentar as apresentações, também poderá influenciar no rumo do programa.

Pela primeira vez, o American Idol dará a chance para o público votar pela internet. As votações por telefone e via SMS continuam normalmente, mas com certeza os votos vindos do site do American Idol farão a diferença. A votação online começa dia 1º de março, quando 12 semi-finalistas subirão ao palco em busca de uma vaga na fase final da competição.

Continue lendo...

23 de fev de 2011

American Idol 2011: Las Vegas Round - Episódio 11

American Idol 2011 Las Vegas Round Episodio 11

Assista a vídeos online do Las Vegas Round:
- Chris Medina - Fix You
- Lauren Alaina e Scotty McCreery - Hello, Goodbye
- Tim Halperin e Julie Zorrilla - Something
- Kendra Chantelle e Paul McDonald - Blackbird
- Paul McDonald - Original Music
- Robbie Rosen e Jordan Dorsey - Got To Get You Into My Life
- Stefano Langone e James Durbin - Get Back
- Pia Toscano e Karen Rodriguez - Can't Buy Me Love
- Jacob Lusk, Naima Adedapo, Haley Reinhart - Long and Winding Road
- Thia Megia - Here Comes The Sun

- [NA ÍNTEGRA] Programa 11

Hoje o American Idol estreou uma nova fase, o Las Vegas Round, onde os 61 participantes da Hollywood Week formaram duplas ou trios e interpretaram sucessos dos Beatles em um grande teatro. Foi ótimo rever Naima Adedapo, um dos destaques das audições, emocionando ao lado de Jacok Lusk e Haley Reinhart enquanto cantavam "The Long and Widing Road". Outra boa surpresa foi o dueto entre Tim Halperin e Julie Zorrilla. Tocando seus respectivos teclados, os dois fizeram uma bela versão de "Something". Casey Abrams e Chris Medina, dois dos favoritos desde as audições, pularam em cima da cama e se divertiram enquanto cantavam "A Hard Day's Night". Já Lauren Alaina e Scotty McCreery brincaram de pega-pega no palco em um versão um tanto quanto atrapalhada de "Hello, Goodbye".

Depois dessa ótima rodada de apresentações com uma super produção, onde quem é bom foi bem e quem é ruim foi mal, os jurados selecionaram os 40 melhores e os levaram de volta para uma última etapa: cada um devia escolher uma música para mostrar de uma vez por todas que merece estar entre os 24 semi-finalistas. Enquanto eles cantam a gente fica na sensação de que esse top 24 não vai ser decidido nunca, porque, né, por mais que tenha muita gente boa esse ano, nunca vimos tanta enrolação pra definir os aprovados. Só para ouvir o veredicto dos jurados o candidato precisava atravessar um corredor de 50 metros.

Na última hora do episódio os primeiros participantes a irem para a votação popular começaram a ser revelados. Naima Adedapo vestiu sua melhor roupa de Iemanjá e foi a primeira a receber a notícia de que fará parte do Top 24, para alegria de todos. Logo depois, Haley Reinhart, Ashton Jones, Clint Jun Gamboa e Paul McDonald receberam a notícia de que disputarão a preferência do público na próxima semana. A grande surpresa do episódio foi a eliminação de dois dos candidatos preferidos deste ano: Hollie Cavanagh e Chris Medina. A loirinha, que emocionou em sua audição, recebeu conselhos para voltar nos próximos anos, quando estiver mais preparada e com chances reais de vencer. Chris Medina derrapou em sua performance de "Fix You" e ficou de fora, mesmo tendo sido o candidato mais comentado no início do programa. A eliminação de Chris emocionou até mesmo quem não gostava dele. A jurada Jennifer Lopez chorava tanto que a nossa vontade era de dar um abraço nela.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Fileserve ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

22 de fev de 2011

Assista "3 Words", novo clipe do Elliott Yamin

Elliott Yamin, um dos candidatos preferidos da quinta temporada do American Idol, está de volta em um novo trabalho. O cantor do sucesso "Wait For You" lançou no Japão único lugar do mundo onde ele faz sucesso o álbum Gather Round, o terceiro de sua carreira. A música escolhida para ser o carro chefe do CD foi a balada "3 Words", que você confere o clipe logo abaixo.



Gather Round ainda não tem previsão de lançamento nos Estados Unidos.

Continue lendo...

Anoop Desai morre três vezes e vira fantasminha em seu novo clipe

Anoop Desai, finalista da oitava temporada do American Idol, lançou recentemente o clipe de "All Is Fair", música que sucede "My Name" como single de seu EP de estréia.


E aí, é só eu ou vocês também tinham vontade de fazer a mesma coisa que essa menina fez com o Anoop a cada apresentação dele no American Idol? Me identifiquei com ela.

Continue lendo...

17 de fev de 2011

American Idol 2011: Hollywood Week Part 3 - Episódio 10

American Idol 2011 Hollywood Week Part 3 Episodio 10

Último dia da Hollywood Week. Tensão acumulada! Após a Fase dos Grupos, os participantes finalmente tiveram seus momentos de protagonista e interpretaram uma canção solo.

Assista a vídeos online da Hollywood Week:

- Solo: Haley Reinhart - God Bless The Child
- Solos: Stefano Langone, Jovany Barreto e Jacee Badeaux
- Solo: John Wayne Schulz - Landslide
- Solo: Jacob Lusk - God Bless The Child
- Solo: Lauren Alaina - I Don't Wanna Miss a Thing
- Solos: Colton Dixon, Brett Loewenstern e Robbie Rosen
- Solo: Kendra Chantelle - Georgia On My Mind
- Solo: Clint Jun Gamboa - Georgia On My Mind
- Solos: Chris Medina e Carson Higgins
- Solo: Ashton Jones - And I Am Telling You
- Solo: Thia Megia - What a Wonderful World
- Solos: Scott McCreery e Tatynisa Wilson
- Solo: Casey Abrams - Georgia On My Mind

- [NA ÍNTEGRA] Programa 10

Haley Renhart abriu o programa com uma performance memorável e garantiu seu melhor momento até agora. Os outros concorrentes ficaram de boca aberta, enquanto Steven Tyler ficou to-do-ba-ba-do. Seguindo a boa maré do começo do episódio, Ashton Jones interpretou "And I Am Telling You" e mandou muito bem, assim como Thia Megia, que, no maior american way of life, encantou os jurados com "What A Wonderful World".

Clint Gamboa, o sapo, foi o primeiro candidato masculino a se destacar na etapa. Cantou "Georgia On My Mind", também interpretada maravilhosamente por Kendra Chantelle. Mas foi Casey Abrams que, acompanhado de seu contrabaixo, mais brilhou com a canção.

"My Prerrogative", de Britney Spears Bobby Brown, foi escolhida por Carson Higgins e Chris Medina, que parou de ter o drama de sua esposa explorado pela edição. Duas ótimas performances.

De volta com todas as firulas possíveis, Jacob Lusk emocionou os jurados e, mais ainda, se emocionou! Valeu a pena ouvir a performance, mas também valeu gargalhar com o choro desesperado do candidato ao fim da apresentação.

Os latinos Stefano Langone e Jovany Barreto foram corretos e elogiados, assim como Jacee Boyle Badeaux. Mandaram bem. Tatynisa Wilson e Scott McCreery erraram as letras, mas mesmo assim, receberam votos de confiança dos jurados. O melhor para o caipira foi, sem dúvida, a edição com todos os "Baby, lock them doors..." que ele cantou. Não foram poucos.

Destaque também para Julie Zorrilla, Caleb Hawley, Colton Dixon, Brett Loewenstern, e os sempre impecáveis Robbie Rosen e Lauren Alaina.

Dos restantes na competição, Randy Jackson, Jennifer Lopez e Steven Tyler escolheram 61 candidatos que seguem para uma etapa inédita, de onde saem apenas 24 aspirantes a American Idol.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Fileserve ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

16 de fev de 2011

American Idol 2011: Hollywood Week Part 2 - Episódio 09

American Idol 2011 Hollywood Week Part 2 Episodio 09

Assista a vídeos online da Hollywood Week:

- Grupos: Adrian Michael e Lauren Turner
- Grupos: Lauren Alaina
- Grupos: Pia Toscano, Alessandra Guercio e Brielle Von Hugel
- Grupos: Jordan Dorsey e Robbie Rosen
- Grupos: Keeira Lyn Ford, Ashley Sullivan e Ashton Jones
- Grupos: James Durbin, Emma Henry, Danny Pate, Caleb Johnson e John Jordan
- Grupos: Keonna Evans, Jalen Harris, Sarina-Joi Crowe, Felix Ramsey e Deandre Brackensick
- Grupos: Hollie Cavanagh e Coery Levoy
- Grupos: Julie Zorrilla e Casey Abrams
- Grupos: Matthew Nuss, Naima Adedapo e Jacob Lusk
- Grupos: Colton Dixon
- Grupos: John Wayne
- Grupos: Clint Gamboa, Scott McCreery, Monique De Los Santos, Frances Coontz
- Grupos: Jacee Badeaux, Denise Jackson, Stevie Cain, Natalie Hanson e Brett Loewenstern
- Grupos: Chris Medina, Caled Hawley, Carson Higgins e Devyn Rush

- [NA ÍNTEGRA] Programa 09

O segundo episódio da Hollywood Week começou com muito, mas muito drama. Foram mais de 40 minutos de puro choro, discussões e enrolação. Entre os impasses, estava a dificuldade de Scotty McCreery em encontrar um grupo. O timbre grave do caipira não combinava com o de outros companheiros que não queriam arriscar colocando-o em sua equipe. No fim das contas, ele acabou entrando no grupo de Clint Gamboa no lugar de Jacee Badeux. Destaque para Monique de Los Santos que já conquistou espaço em nosso coração.


E Jacee, que teve que se virar pra encontrar outro grupo em cima da hora, não conseguiu decorar a letra da nova música que ele teria que cantar, mas foi fofinho e não estamos falando da barriga, improvisou e conseguiu a vaga pra próxima etapa. Seu amigos Denise Jackson, Stevie Cain, Natalie Hanson e o cabeludo Brett Loewenstern também foram aprovados.


O pimpado Chris Medina, que dessa vez não falou da esposa, mandou muito bem cantando "Forget You" com Caled Hawley, Carson Higgins e a garçonete-cantora Devyn Rush, que infelizmente não continua na competição.


A batida "Get Ready" ganhou uma ótima versão acapella nas vozes de Naima Adebapo, Da'Quela Payne, Matthew Nuss e Jacob Lusk.


A linda da Hollie Cavanagh - que já é uma das nossas favoritas mesmo usando uma camisa xadrez rosa com um casaco brilhante por cima - e Corey Levoy fizeram uma apresentação meio atrapalhada de "Grenade", mas conseguiram se classificar.


Lauren Alaina e suas amigas chamaram Steven Tyler para o palco e fizeram uma deliciosa performance da música "Some Kind Of Wonderful" com o jurado mais querido deste ano. Apesar de todas terem se saído muito bem, apenas a loira de 16 anos foi aprovada.


Ashley Sullivan deu aloka, esperneou, chorou, disse que não aguentava a pressão e quase desistiu, mas no fim das contas acabou se juntando novamente as amigas de grupo Keeira Lyn Ford e Ashton Jones para fazerem juntas uma das mais gostosas e criativas apresentações da noite.


Mas os grandes destaques foram cinco dos participantes mais jovens da competição. O grupo que é formado apenas por adolescentes de 15 e 16 anos fez uma apresentação incrível de "Somebody To Love" e arrancou aplausos de pé de todos os jurados. Impagável ver a reação das mães de Keonna Evans, Jalen Harris, Sarina-Joi Crowe, Felix Ramsey e Deandre Brackensick. Ótimos.


Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Fileserve ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

15 de fev de 2011

Idols no Grammy 2011!

No último domingo (13) aconteceu a 53ª edição do Grammy Awards e, como já é de praxe desde o início do American Idol, alguns Idols foram indicados na premiação.


Fantasia Barrino foi a única que conseguiu levar uma gramofone para a casa. A cantora, que é prestigiada na black music americana, desbancou Jazmine Sullivan, Monica e Faith Evans e ganhou o prêmio de Melhor Performance R&B Feminina pela música "Bittersweet", presente em seu último álbum. Ela não compareceu para receber o prêmio por estar "trabalhando muito" na verdade ficou com invejinha por não ter sido chamada para homenagear Aretha no lugar de Jennifer Hudson e foi representada pelo seu agente.

Adam Lambert estreou na premiação com sua "Whataya Want From Me", indicada a Melhor Performance Vocal Pop Masculina. Perdeu para Bruno Mars. Carrie Underwood concorria com "Temporary Home" em Melhor Performance Vocal Country Feminina, mas Miranda Lambert levou o prêmio que seria o quarto da vencedora do AI 4.

Quem de fato chamou a atenção de todos foi Jennifer Hudson. Magérrima, a diva participou de uma apresentação em homenagem a Aretha Franklin juntamente com Christina Aguilera, Florence Welch, Martina McBride e Yolanda Adams. As cinco fizeram um medley dos maiores sucessos de Aretha e abriram a cerimônia do Grammy com chave de ouro! Logo depois elas entregaram ao Train o prêmio de Melhor Performance Pop em Grupo.


Olhando Christina e Jennifer assim, lado a lado, nos damos conta de pra onde foram as gordurinhas perdidas pela diva do American Idol rs

Jennifer Lopez também participou dando o prêmio de Canção do Ano aos compositores de "Need You Now", sucesso do grupo Lady Antebellum, e Ryan Seacrest introduziu a ótima apresentação dos novatos B.o.B, Bruno Mars e Janelle Monáe. As lindas Jordin Sparks e Crystal Bowersox também compareceram a cerimônia.

Continue lendo...

14 de fev de 2011

American Idol vai lançar CD comemorativo de 10 anos


Para comemorar o 10° aniversário do Americam Idol, a gravadora 19 Reccordings/RCA Records anunciou que irá lançar o American Idol 10th Anniversary - The Hits (Volume 1) - um álbum com os maiores sucessos dos artistas que foram consagrados no reality show mais famoso do planeta durante esta década.

Além de músicas de Kelly Clarkson, Carrie Underwood e todos os vencedores das nove edições, o CD também trará Chris Daughtry, Adam Lambert e Clay Aiken, que, mesmo não tendo abocanhado o título de ídolo dos Estados Unidos, conseguiram notoriedade e sucesso com o programa.

Veja abaixo a lista dos hits ok, alguns nem tanto que farão parte desta compilação:

1. Kelly Clarkson - “Since U Been Gone”
2. Ruben Studdard - “Superstar”
3. Clay Aiken - “Invisible”
4. Fantasia – “When I See U”
5. Carrie Underwood – “Before He Cheats”
6. Taylor Hicks – “Takin’ It To The Streets”
7. Daughtry – “Home”
8. Jordin Sparks (duet with Chris Brown) – “No Air”
9. David Cook – “Light On”
10. Kris Allen – “Live Like We’re Dying”
11. Adam Lambert – “Whataya Want From Me”
12. Lee DeWyze – “Sweet Serendipity”

O álbum será lançado oficialmente nos EUA no dia 15 de março. Se você é viciado em Idol como nós e tem cartão de crédito internacional, é só ir lá no Amazon e reservar o seu na pré-venda, porque ainda não sabemos se a Sony Music lancará este CD no Brasil.

Continue lendo...

10 de fev de 2011

American Idol 2011: Hollywood Week Part 1 - Episódio 08

American Idol 10 2011 Hollywood Week Part 1 Episodio 08

Assista a vídeos online da Hollywood Week:
- Scotty McCreery, Jackie Wilson e Jerome Bell
- Jacee Badeaux, Robbie Rosen e Hollie Cavanagh
- Chris Medina - You and I Both
- James Durbin, Lauren Alaina
- Rachel Zevita, Thia Megia e Casey Abrams
- Brett Loewenstern - Let It Be

- [NA ÍNTEGRA] Programa 08

Começou a Hollywood Week! A fase do Chorus Line, primeira etapa da semana, teve a missão de diminuir pela metade o número de participantes restantes na competição. Isso tudo você acompanhou no programa. Mas nós do Coloca queremos que você veja um lado diferente e muito mais interessante do episódio: o melhor e o pior de cada candidato.

Hollie Cavanagh


Hollie Cavanagh – When I Look At You
Ponto forte: Surpreendente. Nunca pensei que fosse ouvir uma voz dessa vindo dela.
Ponto fraco: Essa coisa de ficar cantando Miley Cyrus, sei não...


Thia Megia


Thia Megia - Summertime
Ponto forte: Seria facilmente protagonista de série da Disney ou até da Nickelodeon.
Ponto fraco: Mediana. Fica ali na mediocridade, não tem nenhum diferencial.


Scotty McCreery


Scotty McCreery - Your Man
Ponto forte: Esse timbre diferente e forte é algo que todas baba.
Ponto fraco: A qualquer momento parece que ele vai soltar um "Hey, Salsicha" e começar a falar igual ao Scooby Doo.


Rachel Zevita


Rachel Zevita - Warwick Avenue
Ponto forte: Vocal impecável. Pode brincar com a voz o quanto quiser que a gente vai continuar curtindo.
Ponto fraco: Essa coisa de se apresentar como se estivesse em Barretos antes de cantar não rola.


Robbie Rosen


Robbie Rosen – Moody's Mood For Love
Ponto forte: Canta muito bem. Uma das melhores vozes masculinas até agora.
Ponto fraco: É feio. Já melhorou bastante da audição pra cá, mas continua feio.


James Durbin


James Durbin - Oh Darling
Ponto forte: Os agudos. Só com isso ele já ganhou metade da fan base do Adam Lambert, do AI 8.
Ponto fraco: Esse visual dele me levou de volta aos anos 90, quando as boy bands imperavam. Credo! Tricotando com DaLu: Dizem que ele traiu a mulher durante a Hollywood Week. Será?!


Lauren Alaina


Lauren Alaina - Unchained Melody
Ponto forte: Voz doce, canta muito e tem tudo pra ser uma Kelly Clarkson da vida.
Ponto fraco: Eu acredito em Deus, ele é meu salvador. Você tem que acreditar em Deus também. Deus é bom, Deus é tudo.


Jacee Badaeux


Jacee Badaeux – Bless The Broken Road
Ponto forte: Ele é basicamente a fórmula do sucesso: uma mistura de Susan Boyle com Justin Bieber.
Ponto fraco: Talvez seja imaturo demais para escolher um repertório que o torne o vencedor do Idol 10.


Brett Loewenstern


Brett Loewenstern - Let It Be
Ponto forte: Timbre diferenciado.
Ponto fraco: Não precisa falar que sofre de bullying toda hora que vê uma câmera, né, amigo? A gente já entendeu que você é um firework.


Casey Abrams


Casey Abrams - Lullaby of Birdland
Ponto forte: Ele não precisa de mais de um segundo pra te transportar pra vibe dele. O cara é sensacional!
Ponto fraco: O cabelo. A barba. Enfim, o visual. Alguém dá um banho de loja nele AGORA.


Chris Medina


Chris Medina - You and I Both
Ponto forte: Uma história de vida que garante, no mínimo, um Top 12.
Ponto fraco: Como aconteceu com o Danny Gokey, o mesmo vai acontecer com ele. A edição do programa vai focar tanto no drama que o Chris vai acabar ficando saturado. É tipo certeza que ele não ganha o programa.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Fileserve ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

9 de fev de 2011

American Idol 2011: audições em San Francisco - Episódio 07

American Idol 10 2011 audições em San Francisco Episodio 07

Assista a vídeos online das audições em San Francisco:
- James Durbin - You Shook Me/Dream On
- Emily Anne Reed - You're Getting to Be a Habit with Me
- Stefano Langone - Heard It Through The Grapevine
- Clint Jun Gamboa - Billionaire
- Julie Zorrila - Summertime

- [NA ÍNTEGRA] Programa 07

Finalmente, com o episódio de San Francisco, chegam ao fim as audições do American Idol 2011. Amanhã, quinta-feira, começa a tão aguardada Hollywood Week. Como o Coloca não gosta de fazer ninguém perder tempo, hoje nós só vamos falar de quem foi bem nas audições. Mas, você que já nos conhece, sabe que isso não quer dizer que vamos propriamente falar BEM deles.

Emily Anne Reed
Emily Anne Reed - You're Getting to Be a Habit with Me

Só consigo pensar em Melinda Doolittle ao ver essa falta de pescoço. Voz muito gostosinha, acaba lembrando a Megan Joy do American Idol 8 pelo seu estilo diferente. Segundo o @lucazsx (que colaborou com o post inteirinho), ela tem uma vozinha enjoada e vai agradar quem gosta dessas coisas "musa indie", mas sem condições de ir longe no AI. Veremos.


Clint Jun Gamboa
Clint Jun Gamboa - Billionaire



Julie Zorrila - Summertime
Julie Zorrila - Summertime

Ela é tão linda e canta tão bem que a gente nem vai zoar o sobrenome dela. E, por incrível que pareça, tem uma história de vida sem ser dramática demais ao ponto de fazer as pessoas enjoarem dela. Grandes chances de ir longe.


Stefano Langone
Stefano Langone - Heard It Through The Grapevine

Até nos esforçamos... MAS CADÊ QUE LEMBRAMOS DA AUDIÇÃO DESSE CARA? Completamente esquecível.


James Durbin
James Durbin - You Shook Me/Dream On

Olha, gente, não dá. Esse cabelinho papa-léguas não dá. Alguém faz ele mudar isso URGENTEMENTE antes que eu pegue aversão. Resumindo, ele faz o tipo Adam Lambert, só que piorado e, ainda por cima, é a cara do Matt Giraud - um dos candidatos mais odiados pelo Coloca na história. Ainda assim, parece sair na frente como um dos favoritos dessa edição.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Fileserve ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Continue lendo...

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |