X Factor USA 2011: Live Show 8: Semifinal - Results


Hoje é dia de eliminação! Todos comemoram o fato de faltar cada vez menos para o programa acabar! O programa de hoje promete muita confusão e playback, pois teremos convidados incríveis. Fazendo um contraste temos Nicole Scherzinger e Florence + The Machine se apresentando hoje.

E, o mais importante, é dia de formarmos a final! Quem será que vai ser arrastado até o fim? Será que tem alguma chance de nos despedirmos de um Boy? Ou será que vamos da adeus à um dos dois únicos relevantes, Josh e Melanie? É a primeira semana que os jurados não vão dar pitaco e o público decide quem sai, será que assim o Marcus sai (sem ter a Nicole e a Paula para salvarem ele)?

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filejungle
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)


Saiba o resultado do programa de hoje:


No Top 4, os jurados já não tem mais poder para eliminar ninguém, é a primeira vez que a eliminação está totalmente nas mãos do público... Chris Rene e Melanie Amaro foram os primeiros a serem salvos, deixando Josh Krajcik e Marcus Canty na zona de perigo. Um deles foi o menos votado, o outro vai para a final... E o último act salvo foi... Josh Krajcik!

E, depois de muito sofrimento (nosso), finalmente demos adeus ao arrastadíssimo Marcus Canty!

Comentários

  1. Who Will Win The X Factor?

    Melanie Amaro. No contest: That girl’s a star! 22.64%


    Josh Krajcik. Killer talent + everyman appeal? He’s sure to win! 35.98%


    Chris Rene. Young Homie’s gonna beat out all of them! 41.39%

    E assim termina a primeira temporada do maior fiasco que tinha tudo pra ser um grande programa!!!

    Os americanos realmente merecem...

    ResponderExcluir
  2. nossa vicky...se essas especulações estiverem certas, será um fiasco total mesmo viu, sem sombra de dúvidas!!!!!!sem condições!!! a última vez q fiquei mal com um resultado decepcionante foi na 9° temporada do a.i. qdo a crystal perdeu pro lee dwyze...mas essa do x-factor é de longe, muito pior!!!!!!!!!! faz até o final da 5º temporada do a.i. qdo o taylor ganhou da catherine parecer legal!!!!!!!

    ninguém merece o chris rene vencedor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ver o Josh cantando na final a música Still got the blues, do Gary Moore, e fazendo um solo de guitarra, seria fantástico!!!

    ResponderExcluir
  4. o jsh tem a cara do blues, do soul...ele é magnífico!!!! q descoberta do x-factor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é poli nao da pra acreditar... e o pior é q depois dessa enquete eu entrei em outras e o resultado so mudava em relacao ao segundo e terceiro lugar... mas em todas o chris era o primeiro... mas ainda tenho esperanca!! pra mim josh ou melanie ganhando tá óóótimo..

    ResponderExcluir
  6. Response
    Percent
    Melanie Amaro
    43.7%

    Josh Krajcik
    32.6%

    Chris Rene
    23.8%

    uhuuuulllll existe uma luz no fim do tunel!!!!

    detalhes da final: http://www.digitalspy.co.uk/ustv/s141/the-x-factor-us/news/a356770/x-factor-usa-final-justin-bieber-pitbull-leona-lewis-performing.html

    Justin bieber, pitbull e leona lewis..

    Nossa os artistas que se apresentaram no American Idol foram infinitamente melhores... principalmente na final né.. pelo menos tem a leona lewis pra salvar...

    ResponderExcluir
  7. vicky essa enquete que voce achou eh de um site do reino unido ne,, talvez por isso o resultado seja diferente.

    ResponderExcluir
  8. Esse é do Us Magazine, 12.830 votos.

    Melanie
    36% 4560
    Josh
    35% 4534
    Chris
    29% 3736

    E esse é do entertainmetwise.com

    Who should win X Factor USA?
    33.42% Melanie Amaro
    35.74% Josh Krajcik
    30.84% Chris Rene

    Tem chance hein!!!

    Mas o melhor que eu encontrei foi isso aqui: Simon Cowell: I Almost Had Sex With Paula Abdul

    "I mean, the truth was, on the first two seasons, we couldn't travel on the same plane together. We really disliked each other that much," Cowell told Walters, arguing that they clashed due to "sexual tension…on her part."

    Asked by Walters if Cowell thought Abdul, 49, wanted a relationship with the reality mogul, the acerbic Brit replied "a million percent."

    "I considered it, but then I thought, 'I don't think the after would be as good as the before.' I'd let her stay for a few hours, but then it would have to be goodnight," he joked.

    hahahahahahahaa, "a million percent", o simon me mata de rir! eu consigo ver a cara dele dizendo isso!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk!!!!! eu poderia jurar q eles já se pagaram inúmeras vezes!!! e o simon ainda tem coragem de dizer q "quase rolou, mas ele relutou pq ficou pensando nas consequências"...jura??

    ResponderExcluir
  10. ahhh...e realmente, com essas enketes q vcs mostraram, dá pra ter uma esperançasinha pra final...tanto o josh qto a melanie se vencerem, vou ficar feliz...só não pode o chris né?! não dá mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário