Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

14 de dez de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 8 - Semifinal


Boa tarde para você que pode ir para o seu quarto bottom seguido e ser salvo mais uma vez pela Nicole e sua safadeza, eliminando alguém nitidamente mais talentoso. Hoje é dia de X Factor USA e teremos muito entretenimento e muita apresentação boa (sic) nessa noite de quarta feira.

Hoje teremos o Top 4 cantando duas músicas, sendo uma delas escolhida pelo povo que votou através do Pepsi Challenge e a outra uma escolha dos participantes com os seus mentores.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filejungle
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 8:
Round 1:
Marcus Canty - I'll Make Love To You (Boyz II Men) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Que ele canta é óbvio, mas precisa fazer mais do que isso né, gente. Ele é tão brega, sério!
Legey - Bom, é aquela coisa, eu podia falar que ele SÓ canta bem e não tem nada além disso, mas ultimamente nem cantar bem ele tem cantado. E ainda é cafona. Morre.

Chris Rene - Fly (Sugar Ray) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Foi divertidinho, falae. Só isso, mais nada.
Legey - Não entendo como alguém gosta disso. Ele não é bom nem dentro do estilo rapper que se propõe a fazer. Talento ZERO. E, ainda que ele seja bom escrevendo os raps, isso não é Platinum Hit.

Melanie Amaro - Hero (Mariah Carey) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Ela já se consagrou a diva da temporada, então a gente tem que entender que escolhas como "Hero" vêm junto no pacote. Deixem ela ter o momento dela, não façam o Kanye West.
Legey - Ai, gente, sério? Detestei. Melanie virando aos poucos o tipo de diva que detesto e que ela não era. Sem falar que, nesse clichê de diva AI, tem milhões melhores.

Josh Krajcik - Come Together (The Beatles) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Fez valer a pena passar os primeiros minutos do meu aniversário assistindo ao programa. Eu adoro o Josh e quero muito vê-lo na final, prontofalei.
Legey - Já vimos, nessa noite, o porque das votações serem um lixo. Esse povo vota muito mal. Come Together foi clichê e nem funcionou muito bem. Ainda é o melhor, mas to começando a achar que estão estragando ele e que ele tá totalmente overrated.


Round 2:
Marcus Canty - Careless Whisper (George Michael) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Se chamei a primeira apresentação dele de brega, então essa aqui é o cúmulo da breguice. Ele só pode se achar o gostosão dançando desse jeito. Sério, não sou obrigado!
Legey - Olha, e eu achava que não podia piorar. Essa foi, sem dúvida a pior da noite e a pior dele. Brega, clichê, mal cantado, versão boring, apresentação fraquíssima, enfim. Medo.

Chris Rene - No One (Alicia Keys) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Sabe que eu tava curtindo o início?! Passou-se 5 segundos e só não coloquei no mute por causa dos backing vocals.
Legey - Como de costume, Chris fazendo força para ser o pior da noite. Ele viu o que o Marcus fez e se esforçou pra ir pior. Um homem cantar essa música já é tenso. Um homem que NÃO CANTA então, Deus me livre.

Melanie Amaro - Feeling Good (Nina Simone) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - DESCULPINTÃO, mas eu adorei isso que ela fez. Não to dizendo que ninguém faz igual ou melhor, mas ela foi incrível! Ela estava linda e cantou como nunca. Meu prêmio vai pra você, Melanie, sua linda!
Legey - Olha, vou ser sinceríssimo. Tá, a Melanie se recuperou da primeira apresentação e até foi bem. Mas foi tudo (como sempre) muito just ok, ela não impressiona, não vai mais longe. O final foi legal e deu uma melhorada no nível, mas de todas as versões que me lembro de Feeling Good, essa é a pior.

Josh Krajcik - Hallelujah (Leonard Cohen) - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Dormi.
Legey - Pior escolha da noite. Música clichê e de moment pré fabricado. Nada a ver com a voz dele, nada a ver com ele e ficou tudo muito na cara de que a Nicole tentou forçar um "winning moment". Detestei.

149 comentários:

Rafael M. disse...

Legey, seus comentários quase sempre desnecessários me surpreendem cada vez mais. Deveria se chamar Legey Cowell! Está na hora de aceitar que foi o público quem eliminou a Rachel não a Nicole.

Anônimo disse...

Nicole matou um programa que parecia promissor....

Top 4 boring....aff

Flávia_Cola on 14 de dezembro de 2011 17:47 disse...

eu também achei RIDÍCULA a eliminação da Drew e da Rachel pra manter aquele idiota do Marcus que não canta nada!!!! venhamos e convenhamos, isso é só pra criar uma briguinha pras câmeras e o povo ter o que comentar... como vários outros programas na televisão, nem sempre o que vale é o talento, que as meninas tem de sobra e o Marcus coitado não tem nada! continuo assistindo o programa, tirando esse menino, qualquer um dos outrs três (Melanie, Josh ou Cris) que ganhar merece, na minha opinião!

Fernanda - Esteio - Morada 2 disse...

PRIMEIRO LUGAR!! O PUBLICO VOTOU MENOS NA RACHEL... E ELA SAIU... !!! A NICOLE SÓ NÃO QUIS DECIDIR... DEIXOU PRO PÚBLICO!!! CONCORDO PLENAMENTE!!!! E ELA ERA MUITO SEM GRAÇA MESMO!!! ATÉ ERA BOA NO COMEÇO MAS FOI MUITO MOLDADA E MERECEU SAIR...

Anônimo disse...

Legey, seus comentários quase sempre desnecessários me surpreendem cada vez mais. Deveria se chamar Legey Cowell! Está na hora de aceitar que foi o público quem eliminou a Rachel não a Nicole. + 1

Anônimo disse...

vamo lah hj sai a pimentinha do josh *---* da Melaine tbm (yn) o menos votado eh eliminado direto nesse top 4??

Marie Cruz on 14 de dezembro de 2011 18:56 disse...

Aff, e esse pessoal criticando o Legey? ¬¬
Não falem assim do bb, rhum! uahuahauha

E é CLARO que a Nicole teve culpa! Pessoal fala assim como se a Rachel fosse muito odiada né? Óbvio que não! Estamos cansados de ver essas palhaçadas acontecerem no American Idol, em que um participante extremamente forte é eliminado pq os fãs relaxam na votação. Exemplo: O Michael Johns (sei lá como escreve o nome dele...rs), que participou da temporada do Cook. Ele era um cara super simpático, bonito, cantava bem, etc. E foi eliminado precocemente, sendo que todos ficaram chocados no dia da sua eliminação.

Pra isso serve o XFactor, pra evitar essas eliminações "precoces". Se for assim então, acaba com o XFactor e pronto! Só fazer 2 American Idols ¬¬

Macka on 14 de dezembro de 2011 19:19 disse...

O que esse pessoal fã da Niflop não entende é que os jurados decidem pra inteervir no que o público faz. Não precisa ir muito longe pra ver um caso no American Idol que alguém muito melhor saiu por causa dos votos, só ver a saída da Pia no último AI. SE ela e o Stefano tivessem cantado pros jurados decidirem quem saí, vocês realmente acham que ela teria saído? Pois é, né.

Anônimo disse...

Concordo, Macka!
Um Deadlock só deve rolar quando tiverem candidatos de mesmo nível disputando a sobrevivência...

Nicole foi covarde em não decidir, como todos os outros jurados já fizeram...

Deu no que deu.

(Thiago)

@whereheartlies on 14 de dezembro de 2011 19:50 disse...

Se a decisão está apenas em cima do público e o que os jurados/mentores fazem independe da decisão do público, qual o sentido desse programa ? O X Factor é do jeito que é para evitar que integrantes fortes e talentosos saiam antes da hora, o caso que tanto falam da Pia Toscano ter saído contra o Stefano Langone. Se naquela situação fosse que nem o X factor, o Stefano seria eliminado e a Pia continuaria no programa, então faz diferença sim. Será que até agora não entenderam o propósito do programa ?

(spoiler)


Espero que essa lista da foto esteja certa, né por nada não, mas não quero ver Melanie cantando Whitney Houston e adoraria ver Josh com Adele. E Marcus cantando Mariah Carey seria o passaporte para ele sair essa semana. (FINALMENTE, NÉ ? AHAUAHAUAHAUAHAUAH Uma coisa é a Misha B ser salva dos bottoms que ela ia, outra coisa é o Marcus ser salvo! Por favor, ele não é ruim, mas ele não é tanta coisa assim não, e ainda pro cima é brega HAUAHAUAHAUAHAUAH. E foi pro bottom 4 vezes, acho que os telespectadores tão mandando um alô)

Anônimo disse...

putzz que saco gente defendendo Nicole, apenas er uma canção de sobrevivencia , e Rachel e drew foram bem melhores, era pra escolher o melhor, por isso tem Juizes...Pra fazer o certo não o errado, mesmo que ela não tinha a maioria dos votos...Talves ocorreu algo pra naõ ter...Lembra o Caso Hudson.... Ele tem a voz Horrivel...Compro o cd das duas mas Não compro o dele;;....O certo é certo e não teve isso....valeu

Legey ;) on 14 de dezembro de 2011 20:45 disse...

Gente, acho que ainda não entenderam que o objetivo do post é arrancar algumas risadas.
Rachel foi eliminada pelo público, sim, mas era a primeira vez dela no bottom, logo, ela devia ser melhor votada que o Marcus normalmente. Com isso a gente pode deduzir que ela era mais querida que ele, já que ele foi três vezes SEGUIDAS para o Bottom. O público pode só ter relaxado e não votado nela, não é impossível. Os jurados votam justamente para impedir coisas assim de acontecerem.

A Nicole teve a oportunidade de eliminar o Marcus (que pelo visto já não tinha esse apelo com o público) já que teve três bottons seguidos. Sem falar que ele não era injustiçado, já que não fez nenhuma apresentação fantástica, ou era um grande candidato. Enquanto a Rachel parecia ter muito apoio do público, como vimos com a platéia gritando o nome dela e que tava no bottom pela primeira vez (o que podia mostrar um descuido da fanbase). A Nicole simplesmente decidiu salvar o Marcus porque "não podia decidir", ou seja, mandou um papo pra não justificar que quer eliminar a concorrência e manter o Marcus. Se não pode decidir, não seja jurada.

Anônimo disse...

Se não pode decidir, não seja jurada. [2]

Ana Alves disse...

Concordo em quase tudo Macka!! Só não tenho certeza se a JLo votaria pro Stefano ir embora ... tenho a impressão que ela teria um potencial Nicolesco se o AI adotasse esse formato.

Anônimo disse...

''...um potencial Nicolesco ...''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legey ;) on 14 de dezembro de 2011 21:23 disse...

E Marcus cantando Mariah Carey seria o passaporte para ele sair essa semana.

Não, se depender da Nicole kkkkk

All disse...

Gente... por favor... que o Josh cante Chasing Pavements....

Pensa numa coisa linda???

As opções pros outros candidatos nem vou falar... lixo!

Cecilia disse...

Já liguei o USTV esse programa eu não perco por nada! Go Melanie!

Ana Alves disse...

Eu sou a única curiosa pra ver se a Nicole vai ser aplaudida quando anunciarem o nome dela hoje?

poli disse...

eu não entendo pq insistem em dar ao marcos, músicas femininas em sua essência: "piece of my heart", agora "saving all my love"...q horror!

e o programa acabou!!!! agora só me resta torcer pra melanie...não tenho mais a menor vontade de acompanhar essa temporada...

Anônimo disse...

MARCUS NÃO CANTY!!!

Anônimo disse...

Meu Deus do céu...esse Marcus desafina d+! PQP!

Arlindo Lopes on 14 de dezembro de 2011 23:11 disse...

não tá funcionando esse link alguém tem uma outra opção?

Anônimo disse...

Só eu não sabia que Nicole tinha tanto fã xiita assim?

Anônimo disse...

não tá funcionando esse link alguém tem uma outra opção?

Tiago disse...

Gente, perdi a perfomance, so vi no final, tava todo mundo de pé e recebeu vários elogios. Ele foi bem mesmo?

Arlindo Lopes on 14 de dezembro de 2011 23:14 disse...

Alô galera do Coloca...cadê a segunda opção de stream? Pô vcs sempre colocam...hj esse negócio não tá funcionando.

Tiago disse...

Tá funcionando pra mim, tem que logar antes.

Bruna on 14 de dezembro de 2011 23:17 disse...

Marcus fez a parte dele: cantou mal pra kct

Arlindo Lopes on 14 de dezembro de 2011 23:17 disse...

Já loguei e do nada o negócio travou e não consigo voltar para a página...clico no link e nem abre a página...pra mim e para dois amigos...um na Barra e o outro em Botafogo.

Tiago disse...

Gosto quando o Rene decide só falar na música, ele não tem talento algum como cantor mesmo...

Anônimo disse...

Graças a Deus consegui logar no site...bem na hora que o Chris tava cantando!!!

LU on 14 de dezembro de 2011 23:27 disse...

Nicole bitch

Arlindo Lopes on 14 de dezembro de 2011 23:28 disse...

Caraca não acredito que não tem uma segunda opção pra a gente assistir!

Anônimo disse...

Melanie Rules!

Lucas disse...

MARCUS CAN'TY

Anônimo disse...

A Melanie foi maravilhosa, mas foi igual as outras performances!!!

Anônimo disse...

Achei bem karaoke a Melanie sim...

Anônimo disse...

Achei bem karaoke a Melanie sim... +1

Anônimo disse...

go josh!

Pedro Brito disse...

josh mandando muito =D

Anônimo disse...

Ai sim Josh!!!!

Anônimo disse...

Gente, parem de culpar a Nicole se a Drew saiu foi por causa do Simon. Sério, ele não ousava com ela, as apresentações dela eram sempre monótonas e iguais. Certo, o timbre dela é lindo, mas não dá pra se apoiar o programa todo nele, ela tinha que ousar, e nisso passou absurdamente longe. Já a Rachel era muito forte, e a Nicole é a mentora do Josh, então óbvio que ela pensou em tirá-la para fortalecer o Josh, que é o meu favorito, na competição. Então, se for pra ele ganhar, apoio e concordo com as decisões dela. Além do mais, tenho certeza que toda essa raiva dela é por que vocês pensam que ela não canta nada, e é do tipo Play Back, mas olha ai pra vocês: http://www.youtube.com/watch?v=opKCl0yl1nM. LucasR. ^^

Anônimo disse...

AH! Não, eu não sou fã das músicas dela, só não compactuo com injustiças! LucasR.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você LucasR.

Glau disse...

Nicole pode até ser bitch, mas Josh rock's the house...again!! Perfeito

Glau disse...

Ops...Josh rocks the house

Anônimo disse...

afe, lá vem mais tortura...Marcus

Anônimo disse...

Careless Whispers, Marcus? Really? Vou dizer, ta ruim pacas!

Anônimo disse...

Agora o Simon mandou bem, Marcus, go home!

Anônimo disse...

São todos contra o Simion!!Isso virou uma briga entre os jurados!!!

Anônimo disse...

Pq não colocaram outra opçao? Meu USTVnow não ta funcionando! Tive que achar outro stream, ainda bem que o que achei é tão bom quanto os USTVnow.

Anônimo disse...

Não adianta falar da Nicole..tds sabem..FLOP absoluto....

Anônimo disse...

passa pra gente!

Anônimo disse...

putz esse Chris vai ganhar o programa só por causa das histórias tristes dele! -.- Pq eles tem que falar dos problemas do cara toda vez que ele sobe no palco?! Parece que é pra forçar as pessoas a não esquecerem das tragédias que aconteceram com ele! -.-

Anônimo disse...

http://www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream

Anônimo disse...

Aqui

http://www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream

Talvez até melhor que o USTVnow, comigo não travou nenhuma vez!
Não façam travar agora, por favor! hahaha

Anônimo disse...

Gente, sério, NECESSITO das drogas q esses jurados tomam... Chris me envergonha BIG TIME isso sim, ele "tocando piano", tentando cantar, vergonha máxima!!!!

Anônimo disse...

O Chris foi muito bom...e acho q ele vai estar entre os 3 finalistas!!!espero que pelo menos o Josh esteja também!!!

Anônimo disse...

vai por mim, Chris pelo menos em 2º...

Anônimo disse...

putz a Nicole já cantou essa música!

Anônimo disse...

Depois que contaram a historinha do Chris agora é a vez de contar a da Melanie!!Muita apelação!!Que vença o Josh!!

Anônimo disse...

woow que voz essa Melanie tem! Ela tem que ganhar isso! Não aceito que ela ou o Josh percam pro Chris!

Anônimo disse...

CALOU A BOCA DE TDS!!! #Melanie!

Anônimo disse...

Puta q pariuuuuu Melanie Amaro foi foda agora!

Anônimo disse...

#aceitaLA

Anônimo disse...

Mais uma vez ela foi maravilhosa!!Mas prefiro o Josh!!!

Anônimo disse...

Melanie ousou um pouco mais, até desafinou um pouquinho, e isso foi ótimo...saiu da mesmice! gostei

Anônimo disse...

é só eu que gosto dessa lokinha da propaganda cantando Billionaire? uashusahuhas

Anônimo disse...

Melanie ousou um pouco mais, até desafinou um pouquinho, e isso foi ótimo...saiu da mesmice! gostei!! + 1

Anônimo disse...

OMG, eles tem a mesma voz! hauhsuhauhsua

Anônimo disse...

Agora é a vez contar a historinha do Josh, Já foi a do Chris e da Melanie!!Aff

Anônimo disse...

Josh é o melhor!!!!

Anônimo disse...

Chorei agora com Josh

Anônimo disse...

Deus ouça o Simon!

Anônimo disse...

Chorei agora com Josh +1

Anônimo disse...

Tá complicado...mas acho que o Marcus sai!!!

Anônimo disse...

Chorei agora com Josh +2

Anônimo disse...

Essa semana saí o menos votado direto ou o menos votado e o penúltimo menos votado cantam pra sobreviver??

Anônimo disse...

ouch deu uma peninha da Nicole agora

Anônimo disse...

sai direto

Murilo disse...

Apesar de todas a falhar do programa, se a final for entre Melanie e Josh, vai ser UMA PUTA FINAL

Anônimo disse...

Aquela high note no final da música da Melanie, PQP

Anônimo disse...

Apesar de todas a falhar do programa, se a final for entre Melanie e Josh, vai ser UMA PUTA FINAL +1

Anônimo disse...

infelizmente não a chance de o Rene não estar na final, assim como não havia chance de o caipira country ganhar o ultimo IDOL, mas concordo que Melanie e Josh seria muito bom...

Anônimo disse...

Josh e Melanie fazem esse programa valer a pena!

E poderia ser melhor se Rachel ainda estivesse competindo

Arlindo Lopes on 15 de dezembro de 2011 00:38 disse...

CONCORDO! Melanie e Josh fazem valer a pena e seria perfeito se a Rachel ainda estivesse. Na minha cabeça o Top 4 seriam Drew, Melanie, Rachel e Josh...mas...infelizmente não deu. Espero que não aconteça mas nenhum absurdo como os de duas semanas atrás.

Anônimo disse...

o video do primeiro round do marcus tá o video da malanie, tem como arrumar?

Bruno Batiston on 15 de dezembro de 2011 00:46 disse...

PIMENTONA PRA MELANIE

Chrimelanjoshmar disse...

Eu "pessoalmente" acho que a Nicole tomou a decisão correta, seguindo as regras do programa... quem é o candidato dela? O Josh. Quem, entre Rachel e Marcus, poderia "atrapalhar" mais uma possível vitória do Josh? A Rachel. Então quem deveria ser eliminada? A Rachel.

Simples assim. Esse programa, assim como o excelente The Voice, tem regras diferentes das quais nos acostumamos a acompanhar no American Idol, temos que nos adaptar...

Legey ;) on 15 de dezembro de 2011 00:59 disse...

Mas esse é o problema. Os mentores/jurados deviam ajudar seus acts e não buscar a vitória para eles. Eles deviam fazer de tudo COM SEU ACT pra ganhar e não manipular o jogo para eliminar os concorrentes, afinal de contas, o objetivo ainda é achar um excelente candidato, ou o melhor...

Bruno Batiston on 15 de dezembro de 2011 01:00 disse...

Eu só acho que as pessoas se esquecem de que a decisão foi de TODOS os jurados, cada um com o seu voto. Muito fácil ficar de mimimi pra cima da Nicole :)

Bruno Batiston on 15 de dezembro de 2011 01:01 disse...

Ah, e duvido que a Nicole tenha feito propositadamente visando a ajudar o Josh. Não confio na esperteza dela pra isso, acho bem ingênua rsrsrs... Mas adoro ela.

Anônimo disse...

Josh e Melanie na final....Mto bons, cantaram as duas musicas de forma fenomenal. Mas ainda prefiro q a Melanie ganhe por conta da Nicole. Pq se ela ganhar ainda vai ter chance de continuar no programa ano que vem e isso não rola. Sem personalidade, caras e bocas sofridas....mto fraca. Quanto ao terceiro lugar, ainda prefiro o Rene, apesar de não cantar mto.

Anônimo disse...

É impressionante como o LA com tres bombas: Cris, Marcus e Astro ainda tem 2 aí. Sendo que provavelmente o Astro tb estaria aí se não tivesse dado uma de estrelinha.

Legey ;) on 15 de dezembro de 2011 01:17 disse...

Não foi uma decisão dos jurados. Foi da Nicole sim. É óbvio que o LA votaria pra eliminar a Rachel, já que o Marcus é seu protegido, assim como Simon votaria no Marcus. Paula foi e votou no Marcus. A Nicole teve, sim, o voto decisivo.

Anônimo disse...

Melanie, em Hero, foi razoável. Razoável pq ela É uma boa cantora. Logo, menos que isso é difícil de acontecer. Mas não fez nada demais com a música, cantou MUITO pior que a Mariah, o que é ruim pois a comparação acaba aparecendo.
Na segunda música, foi muito bem. Gostei que não foi balada, que estava com um visual menos noite de gala no cruzeiro e principalmente na melodia que fizeram. Eu queria um arranjo melhor, mas vocalmente ela foi mt bem. Mesmo com uns deslizes, coragem de mostrar essa suavidade e força, alternando notas altíssimas com outras baixas. Gostei muito.

MAS: NÃO TEM COMO! O JOSH É O MELHOR DELES DISPARADO. O cara é bom demais, e nada é mérito da Nicole.

E os outros dois... ah, nem assisti! Sério!

Anônimo disse...

e continuam falando da nicole.. aceitem aí hahaha
PRIMEIRO LUGAR!! O PUBLICO VOTOU MENOS NA RACHEL... E ELA SAIU... !!! A NICOLE SÓ NÃO QUIS DECIDIR... DEIXOU PRO PÚBLICO!!! CONCORDO PLENAMENTE!!!! +1
que coisa hein, quem compra cd é o público, e se ela foi a menos votada, não merecia ficar mesmo ué! parem de criticar a jurada, voces não sabem nada, bando de reclamão haha

Anônimo disse...

Adorava o Coloca na cobertura do Idol, e fiquei empolgado quando soube que cobririam o XF.

Mas esse Legey estragou com o site e sua reputação, enquanto isso é um blog e a opinião dos escritores deve ser expressada, a cada post vejo mais ataques pessoais e acusações infundadas.

Enfim, acompanhei o XF UK por outro site que sempre acompanhei, e do XF US eu passo longe, mas espero que quando o American Idol voltar vocês se livrem dessa praga nesse blog e volte a qualidade que tinha antes. Estou decepcionado com o blog.

Anônimo disse...

"Legey ;) on 15 de dezembro de 2011 01:17 disse...
Não foi uma decisão dos jurados. Foi da Nicole sim. É óbvio que o LA votaria pra eliminar a Rachel, já que o Marcus é seu protegido, assim como Simon votaria no Marcus. Paula foi e votou no Marcus. A Nicole teve, sim, o voto decisivo."

O pior é que o cara ainda fica teimando que a culpa é da Nicole... não dá pra entender... o fato dela ter sido a última a votar não faz do voto dela mais, nem menos importante do que os votos dos outros jurados, especialmente o da Paula (que não é mentora de nenhum dos 2)... e nem muda o fato da Rachel ter sido menos votada pelo público...

Ninguém é obrigado a gostar das pessoas, mas ser tendencioso é feio quando se tem a intenção de escrever sobre qualquer assunto. Se a ordem de votação fosse outra e a Paula fosse a última a votar, o resultado poderia ser exatamente o mesmo e de nada ia adiantar essa indisposição injustificada à Nicole.

Bom, fica a dica, pra que não deixem de ser um blog interessante.

Anônimo disse...

É tão óbvio que a Nicole teve o voto decisivo. Como jurada ela tá alí justamente pra evitar eliminações injustas, como a do caso, mas ela preferiu fazer showzinho e acabou sendo diretamente responsável pela eliminação da Rachel. Além disso, claramente ela é a mentora menos preparada (não venham citando o Josh porque ele continua alí por conta própria). Quanto às críticas ao Legey, não entendo porque as pessoas ficam tão ofendidas com os comentários dele. São apenas as opiniões dele com certo sarcasmo, o que considero engraçado.

Macka on 15 de dezembro de 2011 03:50 disse...

Vim ver como andava os comentários e ainda tão batendo na tecla da Niflop, incrível, rs.

Mas então, respondendo ao que a Ana disse la da J-Lo "Niflopezar", mesmo assim ainda seria 2x1 e a Pia ficava. xD

Sobre as apresentações, vou ver Josh e Melanie só, o resto nem chega na final... desde que não dependa da Niflop, né. D:

Anônimo disse...

Pelo visto o programa, jurados, pessoas que votam, enfim, não procuram aquele que tenha a melhor voz, visto que saíram os melhores e ficaram, tirando Josh e Melanie, os que não tem potencial vocal, mas que também não são ruins, como as pessoas dizem. --'
O Chris é simpático, anima o público, tem carisma, tem música linda, blábláblá.
Ele me arrepiou desde a audição, tanto que torço para ele. E reconhceço que as vezes ele vai mal (como em "No One"), e que o Josh é INFINITAMENTE melhor cantor, e que merece ganhar pelo potencial vocal. Mas mesmo assim, torço para o Chris! E aposto que se ele ganhar, o cd dele terá ótima vendagem, e capaz ficar no mainstream por um tempo bem considerável.
Se ele canta BEM? Não! Mas é ouvível e agradável, isso que importa.

Haters gonna hate!

Anônimo disse...

Logo, aconselho a comprar um filme mudo do mesmo.

A pessoa reconhece que o cara não canta bem e torce pra ele. Vai entender.

Marie Cruz on 15 de dezembro de 2011 09:51 disse...

Melanie com Feeling Good?

Eliminação na certa! kkkkkkkkkkkk

Lucas disse...

Eu entendo o que as pessoas querem dizer aqui a respeito de culpar o público e não a Nicole. Concordo que o público é patético e de muito mal gosto ao votar menos na Rachel, mas é por isso que os juízes estão lá. Para um "controle" das decisões absurdas que o público toma. Realmente chega a ser ridículo ver uma pessoa como a Pia ser eliminada num Top 9, assim como a Rachel ser eliminada no lugar do Marcus (por favor, não estou comparando a qualidade musical das duas).

Ora, se o público é incapaz de votar em uma pessoa que tenha real qualidade e o X Factor teve a ideia de controlar isso, por que não agir corretamente? Bem, aí reside o erro e culpa da Nicole, pois ela podia evitar a ignorância do povo e não o fez.

Essa é a minha opinião. Estou com o Legey. A Nicole tem toda culpa ao entregar uma decisão de tal magnitude nas mãos de um público ignorante e pífio como o norte americano.

O que o Simon não contava (ao menos acredito nisso) é que os jurados que ele convidou seriam tão estúpidos quanto o público, hahaha.

Pessoal, vou pedir, por gentileza, sem agressividades. Apenas repassei minha opinião e discordei de algumas. Isso não quer dizer que estou ferindo o orgulho de alguém ou sendo ofensivo.

Abraços!

Vicky disse...

Lucas e Legey concordo PLENAMENTE com vcs!!!

Julio disse...

Eliminaçoes desastrozas, vença qualquer um dos 4, o programa ja esta manchado com a vergonha. The Shame Factor USA é mais do mesmo, que venha American Idol & The Voice "este sim premia o talento e nao a conveniencia dos jurados"

Julio disse...

Criticas ao The S Factor nos EUA, 1- O limite de idade pra participar do programa é uma vergonha, espondo crianças a uma pressao a qual elas nao tem preparo psicologico. 2- A Nicole foi considerada culpada pela eliminaçao da Drew e da Rachel, o que deixou a midia americana em choque, se imformem dai escrevam o que bem entender, nem tudo no mundo é twitter e ou facebook.

Anônimo disse...

Olha bem o que ela disse:
“Marcus has been in the bottom two twice, this was his third time and Rachel's never been in the bottom so the probability was that America would've sent Marcus home. I wasn't going to be the one to send anyone home.”
Ela deixou bem claro que só nao queria a culpa da decisao. Digo e repito, se nao consegue decidir, nao seja jurada (3).

Anônimo disse...

E tem mais:
Indeed, it was Rachel who had to console Nicole after the results were read. “She came to my [dressing] room and we talked and she said, ‘Everything's gonna be OK,’” Nicole recounted.

Vicky disse...

Que patético uma mulher dessa idade ser consolada por uma crianca com muito mais forca e maturidade que ela! Affff

Anônimo disse...

O Chris vai ganhar!
e samba na cara de todos os Haters do coloca!

Anônimo disse...

Torcendo pra Melanie sair hoje
e voltar para os anos 90 que
é o lugar onde ela devia estar...

Marcus ja derrubo duas, mais uma não
não é problema ashaushauhsuhas

Vicky disse...

Nossa to com mais raiva ainda depois de ler isso! Como assim, I wasn't going to be the one to send anyone home???
Como ela é burra de ainda por cima assumir uma coisa dessas!
É assinar um atestado de incompetencia mesmo né, se a intencao de ser jurado é exatamente essa, ela está lá fazendo o que entao???
Ahh lembrei, dando chilique e falando Bananas! Good job Nicole!

Anônimo disse...

Podia ir pro bottom o Josh e o Marcus e o Simon mandar pro deadlock dando a mesma desculpa, kakakakakakaaka

Doi disse...

Eita!! Vocês que são imaturos. Ficam aqui no mimimi em vez de fazer ALGUMA COISA! Pouca ação muito papo, não passam de hipócritas. A Nicole teve culpa? OK, NEXT!! Quem aí nunca errou jogue a primeira PEDRA. Por isso esse mundo ta essa porra de lixo, geral fica chorando porque o mundo é cruel e bla bla bla, NOTÍCIAS PARA VOCÊS BANDO DE ALIENADOS!! O MUNDO É ASSIM, ACOSTUMEM-SE E TENTEM MELHORAR EM VEZ DE FICAR AQUI EM UM blog ONLINE TENTANDO ACHAR DEFEITOS DESCONHECIDOS EM UMA ESTRANHA QUE NUNCA DEU UM "OI" PARA VOCÊ. Só sabem criticar e o pior de tudo, acham que sabem de tudo! VOCÊS ESTAVAM NOS BASTIDORES? ESTAVAM NAS REUNIÕES DOS DIRETORES, PRODUTORES, ROTEIRISTAS DO PROGRAMA? Em vez de focar em outro candidato ou simplesmente PARAR DE ASSISTIR não, fica aqui encruando com esses comentários DISPENSÁVEIS. VAMOS FALAR DE TALENTO, CULTURA EM VEZ DE "QUEM ERROU FOI O PUBLICO, QUEM ERROU FOI A NICOLE, QUEM ERROU FOI O PAPA, QUEM ERROU FOI LA"

Anônimo disse...

Ai ai mr. caps lock faz me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ACOSTUMEM-SE E TENTEM MELHORAR EM VEZ DE FICAR AQUI EM UM blog ONLINE TENTANDO ACHAR DEFEITOS DESCONHECIDOS EM UMA ESTRANHA QUE NUNCA DEU UM "OI" PARA VOCÊ.
Sim pq oq vc ta fazendo é bem diferente disso ne tssssssssssssssss

Doi disse...

No caso do meu comentário acima não. Mas nem vou perder tempo mais com isso. Em vez de refletir no que eu disse vem mais críticas. tenso!

Anônimo disse...

E quem diz isso é o cara que comecou atacando, tsc tsc tsc

Doi disse...

É sempre essa barganhinha toda. O pessoal aprende uma linguagem nova nesses programinhas da Globo e vem aqui botar em prática. A pessoa que conseguir tirar a outra ganha, mesmo que sem nexo algum. É uma tristeza e de boa... tenho 16 anos e espero poder retificar essa podridão social das nossas vidas de uma vez por todas.

Doi disse...

Eu não comecei atacando, vocês que começaram com esse mimimi eterno de que um fato irrelevante que aconteceu semana passada é culpa de um indivíduo que simplesmente errou. Deu para ver na cara dela que ela não queria isso, e tpw. Eu fico preocupado porque a adoração pela Rachel está se misturando com o ódio à Nicole.

Anônimo disse...

Faca isso, e comece aprendendo a respeitar a opiniao dos outros sem ser grosso e agressivo, releia o seu comentário e veja bem o tom que vc fala, ou melhor, agride. Se tem algum ALIENADO aqui é apenas o que nao consegue respeitar a opiniao do outro sem querer impor a sua as custas de caps lock! Vai crescer muleque, depois vc vem dar suas tiradinhas nesses sites onde as pessoas nao tem o que fazer, comecando por vc!

Anônimo disse...

Pois é e vc quer combater o ódio a nicole com ódio aos odiadores da Nicole... Boa tática!

Doi disse...

Eu respeito a certo ponto meu caro, a certo ponto que essa opinião agride a cultura em si. Vocês estão mais preocupados com um "barraquinho" que fatos reais. E usei essa linguagem para tentar atingir vocês, porque vejo muita gente aí falando docemente para pararem com isso... mas sempre tem um troll pra botar mais lenha na fogueira, e eu simplesmente estou usando fogo contra fogo. Dei uma de troll sim e não me orgulho, mas foi necessário. Se quiserem me criticar eu aceito, espero que façam o mesmo.

Anônimo disse...

Eita!! Vocês que são imaturos. Ficam aqui no mimimi em vez de fazer ALGUMA COISA! Pouca ação muito papo, não passam de hipócritas. A Nicole teve culpa? OK, NEXT!! Quem aí nunca errou jogue a primeira PEDRA. Por isso esse mundo ta essa porra de lixo, geral fica chorando porque o mundo é cruel e bla bla bla, NOTÍCIAS PARA VOCÊS BANDO DE ALIENADOS!! O MUNDO É ASSIM, ACOSTUMEM-SE E TENTEM MELHORAR EM VEZ DE FICAR AQUI EM UM blog ONLINE TENTANDO ACHAR DEFEITOS DESCONHECIDOS EM UMA ESTRANHA QUE NUNCA DEU UM "OI" PARA VOCÊ. Só sabem criticar e o pior de tudo, acham que sabem de tudo! VOCÊS ESTAVAM NOS BASTIDORES? ESTAVAM NAS REUNIÕES DOS DIRETORES, PRODUTORES, ROTEIRISTAS DO PROGRAMA? Em vez de focar em outro candidato ou simplesmente PARAR DE ASSISTIR não, fica aqui encruando com esses comentários DISPENSÁVEIS. VAMOS FALAR DE TALENTO, CULTURA EM VEZ DE "QUEM ERROU FOI O PUBLICO, QUEM ERROU FOI A NICOLE, QUEM ERROU FOI O PAPA, QUEM ERROU FOI LA"+ 1000

Anônimo disse...

A Melanie foi FUDEROSAAAAAAAAA , FODAASTICAAAAAAAAA com Feeling Good.

Se ela nao ganha essa, nao sei mais de nada.

Rafaela disse...

@Doi

Gostei muito do seu comentário, tem msn para conversar comigo?

Lucas disse...

Prezado Doi, apresentar opinião a respeito da atitude de uma outra pessoa e criticá-la é direito de qualquer pessoa. Assim como você se achou no direito de nos criticar sem nos conhecer ou saber se avaliamos ou temos capacidade de avaliar a Nicole ou qualquer outra pessoa.

Infelizmente, todos tomam as dores quando torcem por alguém. A Nicole não é um exemplo de pessoa sensata e dizer "bananas" para criticar positivamente um candidato é suficiente para mencionar que ela não tem senso crítico nem capacidade de construir uma frase argumentativa.

Até o momento, eu e o Legey não atacamos ninguém e expusemos nossa opinião sem ofender qualquer pessoa. Esse blog é livre e público. Não havia necessidade de "trollação".

Concordo que todos erram e devem ser perdoados. A questão foi se havia culpa na atitude dela e não se ela devia ser perdoada pelo que fez. Nem é questão de perdão ou não. Isso é apenas um show e não vai afetar em nada minha vida pessoal quem for campeão, mas como um momento de lazer e de diversão, eu torcia mais pela Rachel do que pelo Marcus e realmente é frustrante ver uma pessoa como a Nicole, que não possui capacidade de ser jurada, tomar uma atitude como aquela.

Ao meu ver, você extrapolou ao dizer que não fazemos nada para contribuir com um mundo melhor, pois você acabou agindo como as próprias pessoas que você criticou. Eu transformo o mundo a cada dia e não vou apresentar detalhes daquilo que faço, mas sim, estou deixando o mundo melhor e fazendo minha parte como ser humano e cristão (sem discussões religiosas - a filosofia deixada por Cristo, assim como outros seres religiosos teve o intuito de um mundo melhor e é isso que quero dizer aqui).

Enfim, o seu argumento acabou por ser hipócrita sem que você tivesse a intenção de tal. A sua colocação não coube aqui, porque eu creio, que no breve momento que tenho de lazer em minha vida, eu gosto de entrar nesse blog, assistir ao programa e apresentar minha crítica a respeito de atitudes que as pessoas tomaram ou crítica a respeito da música. Eu, como um ser que raciocina tenho esse direito, assim como você.

A Nicole ou qualquer outra pessoa que apareça publicamente, nos meios de comunicação mais utilizados pelo ser humano, está sujeita a ser criticada.

Não disse tudo isso com intuito ofensivo, por orgulho, mas tentei apresentar para você Doi e outros que frequentam e gostam de um bom papo, um texto construtivo e argumentativo. Espero que minha opinião atinja o intuito que tive ao passar e não a ideia errada.

Fico feliz em saber que alguém como você que tem apenas 16 anos, tem ideia formada para transformar esse mundo em algo melhor. A retificação da podridão social pode ser iniciada desde já por você e outros que possuem a mesma ideia. E, só para constar, eu não assisto televisão, então todo argumento que eu apresentar, não provém de influência de nenhum canal. A única coisa que vejo são programas culturais que seleciono pela internet mesmo e me atrevo a assistir esse pessoal cantando.

Abraços,

Lucas.

Anônimo disse...

"Logo, aconselho a comprar um filme mudo do mesmo.

A pessoa reconhece que o cara não canta bem e torce pra ele. Vai entender."

-

E tu não entendeu de fato.
Tecnicamente falando, não que eu seja algum profissional, aliás, estou longe disso, realmente o Chris desafina, as vezes, a voz dele nem aparece, fica baixa em relação aos instrumentos, a música, enfim. Mas nem sempre a música, o meio, a indústria musical e derivados se faz só de voz (o cenário pop atual serve como exemplo), conta também o carisma, a simplicidade, presença de palco, energia, contágio... E o Chris tem esses elementos, por isso, torço para ele. Porque, na maioria das apresentações dele, ele me fez cantar, vibrar, dançar. Concluindo, não torço para ele por causa da voz, mas por causa dele como artista.
Por causa só da voz eu torço para o Josh, torcia para a Francis, LeRoy...

Anônimo disse...

Samba Lucas, saaambaaaaa! HAHAHAHA

Lucas disse...

Olha o Sr. Anônimo querendo ver o circo pegar fogo, hahaha.

Sem polêmicas, pessoal! rs

Vicky disse...

Mas que sambou, sambou!!!

Vicky disse...

Lucas eu realmente admiro sua disposicao em responder de forma tao educada e polida comentários como esses. Clap, clap, clap!!!

Anônimo disse...

"Nicole Scherzinger é detida por gangue e fica sob a mira de uma arma" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkserá q era team drew ou team rachel?

Lucas disse...

Grato, Vicky. É o mínimo a se fazer para manter civilidade nas conversas. Senão fica que nem comentário no youtube, um xingando o outro sem sentido, hahaha.

E que notícia é essa da Nicole? É real?

Vicky disse...

Deve ser gracinha, nao fui eu que postei...

Lucas disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/12/nicole-scherzinger-e-detida-por-gangue-e-fica-sob-mira-de-uma-arma.html

Vicky disse...

Meu Deus é verdade???

Lucas disse...

Pois é... que coisa, não?

Anônimo disse...

Sério que tem gente que vem aqui ficar discutindo um programa de televisão!!? Ah, vão carpir um terreno! Haha, meudeus, quanta gente desocupada! Sem comentários...

Anônimo disse...

Vc veio aki fazer oq cidadao?

Lucas disse...

Hahaha! Olha a lenha na fogueira já. Hahaha!

Anônimo disse...

Hey, young homie what you trippin’ on
Looking at life, like how did I get it wrong,
Life’s too short, gotta live it long,
To my brothers and sisters when will we get along,
Hey, big homie what you trippin’ on,
What you really tripping on,
Life’s too short, gotta live it long,
To my brothers and sisters when will we get along

Anônimo disse...

Ta rolando uma maconha estragada braba aqui hein

Karla Dantas on 19 de dezembro de 2011 11:13 disse...

Olha, vou ser sincera com vcs... Adoro o blog e sempre acompanho a cobertura de vcs do Idol, mas está absurdamente sacal acompanhar a cobertura de vcs do X Factor...

Como vcs não gostam do programa, acabam vendo coisas ruins em TUDO! Até as boas apresentações vcs consideram ruins...

Não to falando que não existam participantes com menos talento no programa, mas acho que vcs estão pegando pesado e vendo o programa com má vontade, o que está influenciando diretamente nas opiniões sobre as apresentações... Não estou vendo imparcialidade nos comentários, muito pelo contrário, acho que vcs estão se deixando levar pelo fato de não gostarem do programa...

Na MINHA opinião, isso é algo a ser revisto na postura das pessoas que escrevem o blog...

Anônimo disse...

Karla, isso é um blog estilo o Desciclopédia. Temos que vir aqui com a mente aberta e esportiva altíssima para não se zangar. Tanto os autores quanto os leitores que comentam aqui mostram que o blog não é sério ou sequer possui esse objetivo. Esse Legey por exemplo, é um piadista.

Anônimo disse...

nicole ops nao a declara nao sei pq tenhe alguns de vcs q nao gostam de melanie amaro ela canta muito e tenhe graderv chance de ganhar e possui sim porte de diva tudo bem q ela nao tenha o corpo sarado de nicole masa tenhe uma voz superior a da jurada nicoli q nao canta nada desafina ao vivo e muito ew se derepente melaniwe fosse magrinha os de vcs acreticariam eriam amala dizendo nossa como ele elinda e cata muito e dança como nicole ququa

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |